King of Loss 275 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) http://img291.imageshack.us/img291/1745/e001558723184739.jpg Fonte: Ice Planet Editado Setembro 30, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Meu Santo Deus, que pessoas exageradas hehehehe Eu vou aguardar as imagens e o script para confirmar. SE a AE realmente tiver o PODER da 'verdadeira AE' então a Shiori bebeu mesmo... Alias, não que ela tenha bebido... Ela simplesmente criou um monstro... Alias, dois monstros. Não menos monstros que Suikyo que já derrotou Ikki e dois dourados e está 'tudo bem' =PNão que eu concorde que isso ocorra, acho que a técnica AE é forte demais para ser usada por uma só pessoa, no entanto nada impede que ela seja executada se descobrirem como ela é feita.Também acho que o uso da AE no Portão do LC foi meio banal, no entanto havia outra saída? Os cavaleiros de prata até tentaram arrombar ela com o cosmo e não foi possivel, depois Pharáo selou o portão e disse que seria impossivel abri-lo... Bem... O uso da técnica foi banal, mas infelizmente necessária. Mais ou menos como juntar 12 cavaleiros de ouro para destruir um Muro. (Com a luz solar) No entanto não achei banal Regulus tentar utiliza-la. Se ele pode copiar técnicas por que diabos ele não tentaria copiar a mais forte que ele já viu?!Não existe FURO NENHUM. Existe opiniões quanto a uma técnica que nem foi explicada direito ainda. Engraçado que quando Regulus imitou a técnica do Radamanthys sem usar as asas ninguém falou nada hehe É a mesma coisa, ele está executando uma AE sem os três cavaleiros. No entanto pra mim é claro que ele não conseguiu e nunca conseguiria executar a AE completa com a força de três. Bem, o mais engraçado é que eu sinceramente não achei esse capitulo tão bonito quanto todos disseram, ele me pareceu até bem 'comum' perto da maioria que a Shiori faz. A imagem do final realmente ficou linda, mas achei o Regulus meio estranho nela hehe Bom capitulo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Eu nunca comento, mas dessa vez eu tive que vir dar minha opinião: Os Cavaleiros de Ouro dominam uma lendária técnica conhecida como Exclamação de Atena, onde três cavaleiros dourados[...] três três três http://futonreport.net/wp-content/uploads/2008/10/87665dude-wtf-posters1z.jpg 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) Resumo do capitulo: *__________________________________________________________________________________________________________________________________________________* Mas só vai entender isso é quem acompanha o mangá a pelo menos os 3 ultimos capitulos. Engraçado que quem esta criticando, esta ao mesmo tempo dando os argumentos para que essa não seja uma AE com a magnitude que vimos no clássico. 1º um AE de um só cavaleiro deveria ter outra nomeclatura; 2º Se fosse realmente uma AE não seria apenas o templo que seria destruido; 3º Regulus é NOOB , mas tb é POP, então pode tudo , bem ao estilo de Aioria de Ep. G Tenho que concordar que até o mometo Shiori, não nos trouxe uma AE como a descrita no clássico. Mas dai colocar o trabalho todo por agua abaixo por conta disso, é radicalismo em excesso. O engraçado é que os 2 momentos que mais me chamaram atenção no capitulo, não estão sequer sendo citados: 1º Alone comparar a luta de Radamanthys e Regulus com uma luta de Humano X Deuses, puxando o guidão de Ep. G; 2º O aparecimento das 12 casas zodiacais, justo após o golpe FAIL do Regulus. São duas coisas que tendem a render!!!! Editado Setembro 30, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Resumo do capitulo: *____________________________________________________________________________________________________________________________________* Mas só vai entender isso é quem acompanha o mangá a pelo menos os 3 ultimos capitulos. Hmm, eu acompanho a 198 capítulos e não entendi. 2º Se fosse realmente uma AE não seria apenas o templo que seria destruido; Achi que se realmente não fosse uma AE, não teria sido chamado de AE no capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. kagaho de beno 126 Postado Setembro 30, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Gente oq aconteceu? O que é isso? que clima é este? é isso q se deve pregrar num forum de cdz? onde se deve reinar a AMIZADE tão falada na série... Não consigo saber para onde foi tudo oq cdz ensino para muita gente aqui. E que mania de tirar conclusões antes do Tempo! a riocinio de vocês não acompanhou o da Shiori! existe uma rasão clara e óbvea para o Regulos usar a Athena Exclamation, só algúns é q não viram isso ainda!!!!!!!!!!!!!! É preciso dizer quantas mil vezes que o Regulos não copia perfeitamente um golpe? Quantas Mil vezes é preciso dizer que ele reuniu o poder nescessário para criar algo PROXIMO da AE? O que me chateia. é que tem gente que só quer saber de reclamar, e depois vem pagar pau pra Shori quando aparece a explicação para as coisas... Porva disso é o Próprio Regulos que até algumas semanas atrás era o Regunulos. Qual a dificuldade em entender que o Regulos está desesperado e ver que ele não está se importando em morrer! Ele quer acabar com Radamanthys e si vingar... O Radamanthys já viu os golpes dele, e sabe das fallhas, por isso a medida extrema que ele tomou! Eu só queria que paracem de infantiiliade... Parecem criancas brigando pelo melhor brinquedo de uma loja. Eu poderia entrar em um debate sobre uma série de contradições que o cdz classico tem com ele mesmo, mas não vem ao caso expor isso num tópico de LC 198, eu queria q paracem de discutir a mesma coisa pela 6° página consecutiva e poder entrar normalmente no tópico e ver as imagens se toda esta confusão. a gente entra esperando ver algo interessante e se depara com um campo de guerra! Os incomodados que se retirem! se alguem não gostou do capitulo, ok... vc tem o direito de achar o que quiser, mas eu duvido que alguem chegue num tópico de ND e fique impune como acontece aqui! agora, se vc não gostou, deixe quem está interessado poder acompanhar oo capitulo normamente e pare de ficar enchendo o saco com as mesmas criticas feitas anteriormente, e que não efetaram e nem nunca vão afetar a Shiori! e se ela colocou a Athena Exclamation para o Regulos usar... Isso com certeza passou pelo Kurumada e ele aprovou, se ele aprovou quem somos nós para reclamar? 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Tô ocupado no momento, depois olho as imagens e leio script (saiu já? Sei lá). Mas tô postando logo pq Daniel me mostrou uma imagem e eu tenho que comentar: WTF??? Tem um tigre no zodíaco??? Libra é um tigre??? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 É verdade, tem um tigre lá... Shiori usou ele mesmo para representar Libra.Talvez ali seja a representação dos cavaleiros de ouro do LC... Enfim, acho que a Shiori não quis mostrar os signos unicamente ali, mas sim dos 12 do LC.Eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) Hmm, eu acompanho a 198 capítulos e não entendi.Achi que se realmente não fosse uma AE, não teria sido chamado de AE no capítulo. Rapaz se vc leu o tópico todo e não entendeu, não sei como ser mais clara, então vou quotar outros 2 colegas de fórum para ver se vc entende, embora eu ache que para vc não fará a menor diferença: "Regulus soltou um Shinkuu Hadouken e disse que era uma AE, por que ele é noob, achou que poderia replicar a AE, mas aquilo não é uma AE.1) Assim Régulus não disparou uma AE sozinho. E sim uma bola de energia concentrada, mas muito inferior a uma AE.2) Rada não destruiu a AE, apenas uma bola de energia concentrada, mas muito inferior a uma AE."Isso é o que eu espero que tenha acontecido... Quando Shion falou da AE, Regulus nem sabia que ela existia quanto mais ela era proibida por Atena. É só o cosmo dele com uma execução semelhante, o n00b acha mesmo que isso vai chegar com Rada - tá, Regulus foi estúpido nessa situação, mas não vejo mesmo nenhum furo nisso, agora se Shiori confirmar que ele juntou o poder equivalente a 3 dourados, aí sim ela não está boa da cabeça e merece ser sim criticada... Assino embaixo dos 2 colegas. Agora tudo não passa de hipoteses levantadas por nós.Mas acho que vcs só se darão por satisfeitos após um comunicado oficial da autora, fazer o quer né? Que são Três, Três , Trêsssss eu sei, mas explique isso para o gênio do Regulus que tem o olho que tudo copia. Ele não é um cavaleiro treinado e com habilidades normais, as habilidades de Regulus extrapolam a de qualquer outro Gold.Esta é a cerne da questão, AE dentro deste contexto é só mais um elemento.Não é um capitulo excelente, mas esta dentro da lógica de LC. . vc tem o direito de achar o que quiser, mas eu duvido que alguem chegue num tópico de ND e fique impune como acontece aqui!agora, se vc não gostou, deixe quem está interessado poder acompanhar oo capitulo normamente e pare de ficar enchendo o saco com as mesmas criticas feitas anteriormente, e que não efetaram e nem nunca vão afetar a Shiori! e se ela colocou a Athena Exclamation para o Regulos usar... Isso com certeza passou pelo Kurumada e ele aprovou, se ele aprovou quem somos nós para reclamar? 2 no Kagaho também. Pq não existe coisa mais chata do que entrar na NET para ler o mangá que vc gosta e ler desapreciação por cima de desapreciação u.u Editado Setembro 30, 2010 por SS_Partita 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. NunoEddie 1.204 Postado Setembro 30, 2010 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) Scans completos by All4Seiya: http://img830.imageshack.us/img830/5297/12198385.jpg http://img266.imageshack.us/img266/4022/54405483.jpg http://img440.imageshack.us/img440/518/98636757.jpg http://img688.imageshack.us/img688/1619/24889841.jpg http://img186.imageshack.us/img186/8757/13264649.jpg http://img411.imageshack.us/img411/6639/15596092.jpg http://img832.imageshack.us/img832/4039/65021297.jpg http://img185.imageshack.us/img185/6382/25399804.jpg http://img237.imageshack.us/img237/696/99360789.jpg http://img844.imageshack.us/img844/8947/76156012.jpg http://img829.imageshack.us/img829/1839/69321903.jpg http://img337.imageshack.us/img337/8258/16813483.jpg http://img820.imageshack.us/img820/9962/40413384.jpg http://img704.imageshack.us/img704/1483/16844881.jpg ------ Script by Archange (tradução do francês via google translator): Chapter 198 - Final P01 Alone: So they started? Alone: This is a battle simulation. Alone: A miniature reproduction of the struggle between humans to the gods since the dawn of time ... P02-03 Alone: Whether the Tower of Babel, Science, or else this Holy War, Alone: Human history is a perpetual challenge against the gods to see how far they can push their limits. Alone: Rhadamanthys, who received me through the blood of the Emperor of Darkness is truly like a god. Alone: And before him, a teenager who is considered a genius ... Alone: Saint Leo, you will attain to surpass Rhadamanthys? P04-05 Alone: All that you're human! Regulus: Huh? Regulus: I was having yet fully analyzed .. Regulus: I started my Lightning Plasma with all my strength ... Regulus: The guy who killed my father 10 years ago that ... Regulus: I was sure I was going to demolish ... P06 Regulus: I have given everything to this day! Rhada: Have you got horns broke my record too sure of yourself. P07 Rhada: I do not beat me even though not seriously. P08 Rhada: Your eyes and your sense of combat certainly stand out from other humans, but ... Rhada: Whatever time you spend watching me, regardless of the total power you display ... Rhada: Humans and gods belong to different planes of existence. Regulus: Ah! P09 Regulus: You do your evil while yet you were human you too! Regulus: In this case ... Regulus: I'll make you eat a technique able to surpass the gods! P10-11 Rhada: Oh ... Rhada: You still intend to leave something? Rhada: Can you imagine not touch me anyway? Regulus: Okay, so then try to resist! Regulus: This technique is one I started in company with Shion and my master, Sisyphus, so that we can enter the Lost Canvas. The technique of the Trinity, which used three! Regulus: The ultimate mystery is able to reproduce on a small area the equivalent of a Big Bang! Rhada: The Trinity? Will you be able to reproduce it ... alone? Regulus: Yes I can! P12-13 Regulus: Athena Exclamation! Regulus: Doooh Regulus: Daaaah Regulus: Aaah P14-15 Rhada: I see, well you had the strength to go it alone this technique Trinity. Rhada: You are the worthy son of Ilias. Rhada: But! Rhada: This is ridiculous against the power of a god! P16 - P17 Rhada: Such is the power of a god. Regulus: That's not true ... P18-19 Regulus: He split the Athena Exclamation. Regulus: So that's the power of a god? Regulus: I think not! Regulus: It is out of range ... Regulus: For I am human. Regulus: My strength is that of a human? Regulus: No! Regulus: I have not finished yet! Rhada: How? P20 Regulus: I ... Regulus: ... have not reached my limit! Zodiac sparkling! Regulus pushes its limits! Editado Setembro 30, 2010 por NunoEddie 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Gente oq aconteceu? O que é isso? que clima é este? é isso q se deve pregrar num forum de cdz? onde se deve reinar a AMIZADE tão falada na série... Não consigo saber para onde foi tudo oq cdz ensino para muita gente aqui. E que mania de tirar conclusões antes do Tempo! a riocinio de vocês não acompanhou o da Shiori! existe uma rasão clara e óbvea para o Regulos usar a Athena Exclamation, só algúns é q não viram isso ainda!!!!!!!!!!!!!! É preciso dizer quantas mil vezes que o Regulos não copia perfeitamente um golpe? Quantas Mil vezes é preciso dizer que ele reuniu o poder nescessário para criar algo PROXIMO da AE? O que me chateia. é que tem gente que só quer saber de reclamar, e depois vem pagar pau pra Shori quando aparece a explicação para as coisas... Porva disso é o Próprio Regulos que até algumas semanas atrás era o Regunulos. Qual a dificuldade em entender que o Regulos está desesperado e ver que ele não está se importando em morrer! Ele quer acabar com Radamanthys e si vingar... O Radamanthys já viu os golpes dele, e sabe das fallhas, por isso a medida extrema que ele tomou! Eu só queria que paracem de infantiiliade... Parecem criancas brigando pelo melhor brinquedo de uma loja. Eu poderia entrar em um debate sobre uma série de contradições que o cdz classico tem com ele mesmo, mas não vem ao caso expor isso num tópico de LC 198, eu queria q paracem de discutir a mesma coisa pela 6° página consecutiva e poder entrar normalmente no tópico e ver as imagens se toda esta confusão. a gente entra esperando ver algo interessante e se depara com um campo de guerra! Os incomodados que se retirem! se alguem não gostou do capitulo, ok... vc tem o direito de achar o que quiser, mas eu duvido que alguem chegue num tópico de ND e fique impune como acontece aqui! agora, se vc não gostou, deixe quem está interessado poder acompanhar oo capitulo normamente e pare de ficar enchendo o saco com as mesmas criticas feitas anteriormente, e que não efetaram e nem nunca vão afetar a Shiori! e se ela colocou a Athena Exclamation para o Regulos usar... Isso com certeza passou pelo Kurumada e ele aprovou, se ele aprovou quem somos nós para reclamar? Isso aqui é um fórum e acho que cabe muito bem tanto críticas positivas quanto negativas ao capítulo. Acho que o que não pode é criticar a opinião dos outros falando que comentários, que voce chama depreciativos (mas eu vejo como críticas normais) não deveriam ser postados e são "encheção de saco." Se você considera posts com comentários voltados ao capítulo ofensivos, já eu considero ofensivo os posts como esse seu dizendo que opiniões como a minha são encheção de saco E é chato ver que no ínicio do seu post vc parecia preocupado com as discussões entre usuários quando no final vc mesmo incentiva.. E se 95% das pessoas não estão felzes com o AE solo e querem comentar sobre isso, convenhamos que deve ter algo errado nessa idéia né? Primeiro, que se realmente não for uma AE, eu acho errado Shiori dar esse nome a ela. Podem até dizer que foi Regulus que falou e tudo mais... mas vamos ser sensatos.. é a Shiori que escreve o roteiro, então ela quis chamar de AE. Depois que se realmente for uma AE, não acho certo um espectro, por mais endeusado que esteja, rebater como foi feito, aparentemente sem sofrer danos A conclusão é o que estão dizendo: a técnica mais fodona dos cavaleiros de Athena está sendo banalizada.. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) as imagens estão fodas, principalmente a que mostra soldados gregos lutando contra um Deus Mas pelo visto está confirmado que o Regulos usou uma Exclamação de Athena equivalente ao poder de uma usada por uma trindade Mas que porra vc bebeu Shiori?? Ta ficando malookona??? Infelizmene isso desmoronou o capítulo pra mim = ( e o pior é que o Radamonstro rebateu essa técnica com facilidade...nem danos parece ter sofrido!Mesmo ele tendo tanto poder ele não é um Deus pra ter um feito desses... E é engraçado pq o Dohko recebeu um sangue sagrado de fato e n está esse monstro todoJá o Rada recebeu o sangue do Alone, que é humano, recheado do poder do Hades, e virou o monstro capaz de derrubar uma Atena Exclamation feita por uma única pessoa... Ai Shishi, n faça tanto cocô assim!! Como eu gostaria de ter lido um: "U__U pfff...essa sua Exclamação de Atena nem se compara ao poder de uma EA de verdade..." Isso sim seria lindo e n teríamos problemas com o capítuloRegulos emulando a forma como o golpe é feito tudo bem...pra mim isso é sem problema nenhumMas daí a usar o poder total de uma AE...BEM!!!!! Pelo visto acaba semana que vem essa luta =(E Regulos, pelo visto, vai usar um Kamehame ha desgraçado pra cima do Rada, que provavelmente vai ser derrubado por isso.... Editado Setembro 30, 2010 por Joker 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) Cara é muita informação para o meu cérebro... Rada impendindo um AE, Regulos Soltando um AE e invocando os 12 signos com cavaleiros ainda vivos... Aff larguei de mão... Editado Setembro 30, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 O fato de ele ter chamado a AE de AE, e de ela ser uma AE, não quer dizer que ela seja uma AE a 100%. Ela pode ser perfeitamente a 33,33333333333333%... Assim como Mu, Aiolia e Miro usaram suas techs a 10%. Perfeitamente coerente, não? Acabei de ver o script, parece confirmar o 100% da AE... OH GOD!!! Mas, ainda podemos ter surpresas... 1) Rada que confirmou a AE, nunca viu uma AE de verdade em todo o seu poder...2) O Golpe do átomo de Régulus pode ser outra AE. Pode acontecer algo desse tipo: Régulus com a ajuda dos Cavaleiros de Ouro, faz uma AE 100%. Rada: Eu já disse que é insignificante essa Técnica! Muwawhwauhwawaha! Régulus: Esse golpe não se compara ao que eu usei agora pouco! Conheça a verdadeira força da AEEEEE!!!11!!!11!!! Rada: Maldito Régulus, mal posso ver seus movimentos! Aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrggggggggghhhhhh (... Não quero perder as esperanças... ) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Isso aqui é um fórum e acho que cabe muito bem tanto críticas positivas quanto negativas ao capítulo. Acho que o que não pode é criticar a opinião dos outros falando que comentários, que voce chama depreciativos (mas eu vejo como críticas normais) não deveriam ser postados e são "encheção de saco." Se você considera posts com comentários voltados ao capítulo ofensivos, já eu considero ofensivo os posts como esse seu dizendo que opiniões como a minha são encheção de saco E é chato ver que no ínicio do seu post vc parecia preocupado com as discussões entre usuários quando no final vc mesmo incentiva.. E se 95% das pessoas não estão felzes com o AE solo e querem comentar sobre isso, convenhamos que deve ter algo errado nessa idéia né? Primeiro, que se realmente não for uma AE, eu acho errado Shiori dar esse nome a ela. Podem até dizer que foi Regulus que falou e tudo mais... mas vamos ser sensatos.. é a Shiori que escreve o roteiro, então ela quis chamar de AE. Depois que se realmente for uma AE, não acho certo um espectro, por mais endeusado que esteja, rebater como foi feito, aparentemente sem sofrer danos A conclusão é o que estão dizendo: a técnica mais fodona dos cavaleiros de Athena está sendo banalizada.. entenda como quiser, falei para quem tem a mente aberta e só ver a quantidade de gente q concordou comigo e a quantidade de gente que concordou com você! eu poderia muito bem rebater o post mas não estou afim, então vou apênas comentar as imagens. sobre as imagens, elas estão lindas como sempre, seria bom se todo mangá tivesse esta qualidade 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Se Régulos desenvolver uma técnica com características semelhantes à Exclamação de Atena (canalizar toda sua cosmo-energia em um único ponto) não será problema desde que limitada a sua capacidade cósmico-ofensiva. Seiya, na luta contra Aldebaran, foi capaz de desenvolver um Big Bang (a própria explosão do universo) só que em dimensões bastante inferiores. Ta certo que nesse ultimo caso não temos um cavaleiro que "copia" técnicas, mas a relação de proporcionalidade em níveis de poder se aplica perfeitamente as duas passagens. No caso, o limite mínimo de 3 partícipes douradas seja para alcançar determinado nível de destruição. E se Shiori for racional, esse golpe de Regulos será bem mais fraco e destrutivo que o convencional Sopro de Athena.Agora, não vejo o porquê do incomodo da utilização de signos/cosmo/ajuda de cavaleiros ainda vivos. Na luta contra Saga, Seiya não utiliza a vitalidade e energia dos seus parceiros bronzeados vivos? E quem garante que Shion e Dohko não sentiram a necessidade de Regulos e ajudaram de alguma forma? Impossível a gente sabe que não é! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Falha geral foi representar Libra com um Tigre... Além da Exclamação de Atena produzida por um único Santo de Ouro... Radamanthys agindo/falando e com poderes divinos... Alone blasé tá pior do que a encomenda.... Me assusto com o próximo capítulo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) Se Régulos desenvolver uma técnica com características semelhantes à Exclamação de Atena (canalizar toda sua cosmo-energia em um único ponto) não será problema desde que limitada a sua capacidade cósmico-ofensiva. Seiya, na luta contra Aldebaran, foi capaz de desenvolver um Big Bang (a própria explosão do universo) só que em dimensões bastante inferiores. Ta certo que nesse ultimo caso não temos um cavaleiro que "copia" técnicas, mas a relação de proporcionalidade em níveis de poder se aplica perfeitamente as duas passagens. No caso, o limite mínimo de 3 partícipes douradas seja para alcançar determinado nível de destruição. E se Shiori for racional, esse golpe de Regulos será bem mais fraco e destrutivo que o convencional Sopro de Athena. Agora, não vejo o porquê do incomodo da utilização de signos/cosmo/ajuda de cavaleiros ainda vivos. Na luta contra Saga, Seiya não utiliza a vitalidade e energia dos seus parceiros bronzeados vivos? E quem garante que Shion e Dohko não sentiram a necessidade de Regulos e ajudaram de alguma forma? Impossível a gente sabe que não é! é exatamente isso q eu queria dizer, O Regulos está desesperado e sabe q as técnicas normais dele não funcionam no Wivern enfurecido, e por isso a "apelação" por parte dele. Acho q shiori esperou encontrar fãs maduros... ps: tentei positivar vc, mas apareceu o contrário... Desculpa!! Editado Setembro 30, 2010 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 é exatamente isso q eu queria dizer, O Regulos está desesperado e sabe q as técnicas normais dele não funcionam no Wivern enfurecido, e por isso a "apelação" por parte dele. Isso é interpretação sua. O que não é necessariamente algo genérico e global, pois difere um pouco do que o mangá nos apresenta. Acho q shiori esperou encontrar fãs maduros... Fãs maduros? Não esqueça que os Shounen japoneses são feitos para meninos menores de 18 anos. Maturidade é o que menos se espera ---- Além do mais, mesmo com todo o desespero pregado, Regulus terá que fazer muito mais para derrotar o Wyvern no patamar que eles está. A apelação do Athena Exclamation, técnica final dos Santos, não deu resultado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Para uma AE full-power, bem que essa não foi nada de especial, só destruiu o tecto de Saturno, ó minha gente Para mim, está óbvio que essa não foi full-power, Radamanthys só perguntou se ele conseguir recriar a técnica de uma trindade e Regulus apenas disse que sim, parti logo do princípio que foi a execução mesmo. Isso é lá o poder de uma AE verdadeira Nada a ver com o que vimos no portal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Prometi não argumentar, mas mesmo assim o capitulo desmoronou tudo da mitologia dos Golds. Com kuramada aceitando ou não. Mas o que eu tinha como destaque fenomenal de técnica e única em CDZ era a AE. O pior de tudo foi Rada rebater com uma mão apenas e o pior ainda de tudo é saber que nada é coerente com o que ela vem escrevendo. Parece que é o mau de maga novo hoje, chega na reta final. Tem que dar niveis de poderes absurdos para chamar a atenção do telespectador. O pior será que isto será o GUIDÂO da destruição do muro no clássico. Fui negativado ao extremo por falar que isto foi furo completo. Foi furo, coloquei vários argumentos interessantes que ajudaram no capitulo e mostraram que foi furo alto e dos grandes que não tem como retornar para consertar o erro mas fazer o que??? Como já disse, a arte é linda, Shiori tem talento de sobra para arte. Mas não só de efeito especial se vive um manga, filme ou outra coisa, tem que ter conteúdo. Hoje com certeza todos as pessoas que leem o manga vão achar show isso que ela fez, mas vão esquecer rápido e ficará no ostracismo. ninguem esquece de SS, DB, YUYU, DEVILMAN e etc... pois tinham o que era melhor do que traço, história e conteúdo. Pois a imagem que sempre é lembrada da AE, é ser tachado com um traidor, sem honra, sem escrupulos e isso foi eternizado no clássico e que nesta nova roupagem foi totalmente quebrado. E teremos mais um furo que será o Regulus criar uma AE a lá muro das lamentações. Era melhor tenma ter lutado contra Rada e Regulus lutar contra Alone, ele receberia o golpe Eclipse total de Hades e copiaria e derrotaria Hades. Ou melhor se ele tem que superar o poder era melhor Shiori guarda-lo para o final. Começou otimo este embate, com o Ilias mas descambou geral. E sinceramente agora é só aguardar o fim do mangá, acompnha-lo e se lembrar da nostalgia de SS. Mas no mais é isso, é apenas rever SS... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) Ate eu que ainda estou na luta do Lune VS Shion tenho que comentar esse momento unico do universo de Saint Seiya. Rhada: The Trinity? Will you be able to reproduce it ... alone? Regulus: Yes I can! http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/uat.jpg Regulus: Athena Exclamation! Rhada: I see, well you had the strength to go it alone this technique Trinity. http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/uat.jpg Rhada: This is ridiculous against the power of a god! EDIT: Acho que vou negativar o Nuno, hushauushas. Foi a Shiori quem escreveu, mas ele é quem postou. Editado Setembro 30, 2010 por V!OLADOR 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Capítulo lindo!!! As imagens como sempre estão mto bonitas... Mas isso c a Shiori já é chover no molhado! u_u Agora a técnica do Régulus realmente ficou mto forte. Mas juro que não vejo o mesmo poder de uma EA full power nesses quadros. Qto ao Rada segurar/rebater essa EA. Acho que foi justamente por ela ser mais fraca que a convencional. Será que o Rada conseguiria segurar uma c uma triade? Acho dificil... Agora qto ao fato do Rada ser um "semi-deus" e o Dohko não pra mim é totalmente claro: Não foi a Sasha que botou o sangue no Dohko e mto menos c a mesma intenção que o Alone. É que nem não entender como carvão e diamantes são diferentes, qdo basicamente são feitos da mesma coisa. Agora todo mundo sabe que o Dohko é representado por um tigre, quem achar ruim vá reclamar c o Kururu. Se ela colocasse uma libélula eu acharia bem estranho. Mas aí faça-me um favor... Essa história de banalizar ou não a técnica tem um post aí em cima deixando bem claro que todas as vezes que ela foi usada foi por motivos banais. Eu não vou ficar colocando nada como sagrado em CDZ pq eu não sou doido. A superioridade dos dourados é uma coisa c a qual eu possivelmente me decepcionaria ultimamente por exemplo. Mas cada um vê furo, incompetência, contradições e umamerdaquecagatudo onde quer... Se fosse o mestre que tivesse feito isso ninguem tava reclamando Agora o povo tá discutindo de maneira bem mais educada, mas até antes concordo c o kagaho de beno, não foi isso que Seiya e companhia nos ensinaram!!! Foi um capítulo estranho, a Shiori tentou fazer uma coisa inusitada e teve que gostou e que não. Prefiro uma Shiori mais tradicional, mas aí chamam ela de sem originalidade/guidão. Mas concordo que é infantil jogar uma história toda no lixo por causa de um "erro" que ainda é passivo de interpretações. Mas quem quiser ser infantil tem todo o direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Agora qto ao fato do Rada ser um "semi-deus" e o Dohko não pra mim é totalmente claro: Não foi a Sasha que botou o sangue no Dohko e mto menos c a mesma intenção que o Alone. É que nem não entender como carvão e diamantes são diferentes, qdo basicamente são feitos da mesma coisa. Mas as propriedades divinas do sangue sagrado de Atena perpetuam por eras. O próprio Cosmo está impregnado no sangue da deusa (isso foi o que o mangá original e EPISODE.G nos passaram com tanta coesão). Agora todo mundo sabe que o Dohko é representado por um tigre, quem achar ruim vá reclamar c o Kururu. Se ela colocasse uma libélula eu acharia bem estranho. Mas aí faça-me um favor... Independente de Dohko ter um tigre tatuado nas costas ou de seu Cosmo representar um, ali, junto ao Regulus, estão as 11 constelações solares. Tigre não é. Se fosse por representação apenas, tivesse colocado uma rosa no lugar dos Peixes (que é o que caracteriza o Santo da 12ª casa) ou no lugar de uma virgem alada, colocar uma imagem de Buda, que foi o simbolo usado por Asmita ou Shaka quando o Cosmo era elevado. Essa história de banalizar ou não a técnica tem um post aí em cima deixando bem claro que todas as vezes que ela foi usada foi por motivos banais. Eu não vou ficar colocando nada como sagrado em CDZ pq eu não sou doido. A superioridade dos dourados é uma coisa c a qual eu possivelmente me decepcionaria ultimamente por exemplo. Mas cada um vê furo, incompetência, contradições e umamerdaquecagatudo onde quer... Se fosse o mestre que tivesse feito isso ninguem tava reclamando A união de três Santos de Ouro sempre foi plausível, mas terminantemente proíbida por Atena. Não há o que contestar. A única vez que foi usada foi por motivo desesperador: derrotar Shaka que se opusera aos três (e em seguida para enfrentar triade X triade). Além disso em nenhum momento houve esse tipo de apelação, pois qualquer santo que se prese saberá da proibição. Agora o povo tá discutindo de maneira bem mais educada, mas até antes concordo c o kagaho de beno, não foi isso que Seiya e companhia nos ensinaram!!! Foi um capítulo estranho, a Shiori tentou fazer uma coisa inusitada e teve que gostou e que não. Prefiro uma Shiori mais tradicional, mas aí chamam ela de sem originalidade/guidão. Mas concordo que é infantil jogar uma história toda no lixo por causa de um "erro" que ainda é passivo de interpretações. Mas quem quiser ser infantil tem todo o direito. E por favor, rotular o conteúdo dos outros como "infantil" depois de comemorar que a discussão está fluindo normalmente não é de nenhuma maturidade... Discorde sem precisar rebaixar... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 (editado) Para uma AE full-power, bem que essa não foi nada de especial, só destruiu o tecto de Saturno, ó minha gente Para mim, está óbvio que essa não foi full-power, Radamanthys só perguntou se ele conseguir recriar a técnica de uma trindade e Regulus apenas disse que sim, parti logo do princípio que foi a execução mesmo. Isso é lá o poder de uma AE verdadeira Nada a ver com o que vimos no portal... Como se aquelas DUAS em Virgem não tivessem feito a mesma coisa com o teto do templo... Acho que você está a teimar com a AE de Regulus só por estar a teimar com a AE de Regulus, Voncroy. ----- EDIT: Mas esse do Tigre no lugar da Balança, achei estranho mesmo. Porém, a própria armadura de Libra representa um tigre em CDZ, como é visível no elmo. Então acho que essa passa, diferente da "placa errada" no templo de Kagaho. Editado Setembro 30, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados