Libra 285 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Mas Shiryu não criou a Athena Exclamation sozinho. Ele apenas lançou seu golpe e o resultado foi o poder ir em direção aos céus. Nesse caso específico Radamanthys além de partir no meio não sofreu nenhum dano (e não tem esse de sangue divino agindo. Se isso realmente fosse válido, bastaria, então, Atena ou Hades ficar distribuindo sangue para os seus guerreiros que a guerra estaria definida). Mu, Milo e Aiolia apenas replicaram ao que Saga, Camus e Shura estavam fazendo. Era a única forma de combater diretamente a Athena Exclamation (tipo, será que era realmente necessário ter que explicar esse tipo de coisa apenas para subjulgar uma afirmação tedenciosa e inverídica?). Tudo o que listei acima é COMPLETAMENTE DIFERENTE do que esse capítulo nos apresentou. Lançou um golpe, que obviamente não tinha nem metade do poder de um dourado, e foi suficiente para influenciar o ataque de 6 dourados num único ponto. Não tem essa de "poder resultante fez o golpe subir", o golpe do Shiryu teria que ter uma força quase equivalente para fazer pressão que forçasse as 2 AE. ex: 2 carros um na frente do outro com a mesma velocidade tentando empurrar o outro, uma pessoa se aproxima e começa a tentar mover os carros para o outro lado, ela vai conseguir ? Obviamente que não, mas se vier um outro carro, encostar e ir na mesma velocidade ou parecida vai consegui desiquilibrar. /fimdaauladefísica E Tigre tem ligação com Libra sim, pode ter mais haver com o Dohko do que com Libra em si como mostrei no meu tópico da assinatura, mas não há mal em usar um tigre. Mas pra mim a melhor explicação é que Shiori não quis usar um objeto inanimado mesmo, quis usar seres vivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Masked Access 253 Postado Outubro 1, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Zentse, não li os posts, então não sei se vou repetir o que já foi dit... bom, é óbvio que vou, mas que se dane, né? Ok, não vou mentir, achei o capítulo MUITO _______! Sério, _____! Acho que a parte que mais me ________ foi o AE mesmo. Concordo com todo mundo que disse que essa cena foi uma _________. Poderia ser só mais uma das várias ______ que Shiori vem fazendo de uns tempos pra cá, mas achei essa especialmente __________. Ok, falando sério. Achei o capítulo muito, muito, muito bom!Só achei que Regulus esgotou rápido demais suas opções. Soltou um LP, não funcionou, e já tava "Putz, fracassei!?"? o_O Mas tudo bem, isso faz muito sentido na personalidade dele, um guri que, apesar de leve e brincalhão, é um poço de arrogância e obviamente achava que com o menor esforço conseguia vencer qualquer pessoa. Quebrou a cara.Não tô gostando muito desse Rada super arrogante por causa de um poder que nem é dele, mas tudo bem. Faz sentido também, afinal, mesmo tendo sido Alone que concedeu o poder, esse é o poder de Hades. Com toda a adoração que Rada tem por Hades, dá pra entender essa exaltação de Rada ao seu novo poder como, na verdade, uma exaltação ao poder de Hades. Mas o que eu gostei mesmo foi o que o povo acho pior: a Exclamação de Atena! Cara, ficou muito FODA o uso dessa técnica agora.Eu ODIEI com todas as forças a banalização que Shiori fez ao colocar o trio para abrir a porra de um portão com essa técnica, só pra dizer que ela foi usada. Foi ridículo, foi podre, foi... uma perua *quebra a cintura e faz pose*. Mas esse agora foi FANTÁSTICO! Regulus, diminuído, "insultado", com seu orgulho de reizinho no chão, não quer saber de nada. Não quer saber se é proibida, se é uma vergonha, das leis de Atena. Vergonha pra ele é não vingar o pai, vergonha pra ele é não superar o cara que ele mais desejava superar. Ele liga o foda-se e diz "Pois olha só o que eu consigo fazer". Regulus é um guri mimado e amostrado... e isso é LINDO!Ele conseguiu reproduzir a AE em toda sua potência? DUVIDO MUITO! Basta comparar a imagem dela com a que foi usada lá no portão. Mas ele tá louco, ele tá cego de orgulho ferido e raiva, tá na cara que ele tava perdendo o autocontrole naquela hora. Ele botou na cabeça que conseguia fazer o que ninguém mais conseguiria e soltou a técnica pra provar isso: um fracasso! Pq Rada tá muito forte? Também, mas acho que principalmente pq Regulus não é tudo que acha e não conseguiu porra nenhuma criar uma AE perfeita, completa.A única coisa que não gostei mesmo no capítulo foi esse zodíaco no fim. Fiquei preocupado de ver "almas ajudando" de novo ¬_¬ mas o átomo dá a entender que vai ser alguma coisa de Regulus mesmo, então deixa. Capítulo ótimo, como tá sendo tudo envolvendo essa luta. Regulus, agora que mostrou seu lado feio, só fez subir mais (mais, muito mais [/silviosantos]) no meu gosto. 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Loss, eu também acho que o elmo parece mesmo com a cabeça de um Tigre. Imagino que Kurumada desenhou daquela forma pra enfatizar ainda mais a coisa do Tigre-Dragão, algo específico para o personagem Dohko. Não acredito que ele tivesse mesmo a intenção de imputar ao sígno de Libra a fgura do animal, é algo como a representação da Excalibur. Quando Shura a utiliza, ele é representada como uma espada típica do ocidente; no entanto, quando Izou invoca o golpe, é a katana que a representa. Não se me fiz entender... Eu entendi sim, Z. Mas é o que eu falei pro drustann no msn hoje, se foi isso que ela fez (representar a constelação de Libra como Tigre), então foi erro mesmo. Mas não dá pra esquecer que a armadura de Libra também representa um Tigre. Kurumada meio que fundiu o simbolismo de Libra com o do Yin/Yang-Tigre/Dragão de Dohko. Ele conseguiu reproduzir a AE em toda sua potência? DUVIDO MUITO! Basta comparar a imagem dela com a que foi usada lá no portão. Mas ele tá louco, ele tá cego de orgulho ferido e raiva, tá na cara que ele tava perdendo o autocontrole naquela hora. Ele botou na cabeça que conseguia fazer o que ninguém mais conseguiria e soltou a técnica pra provar isso: um fracasso! Pq Rada tá muito forte? Também, mas acho que principalmente pq Regulus não é tudo que acha e não conseguiu porra nenhuma criar uma AE perfeita, completa. Inacreditável. É mais do que óbvio... eu já comparei as AEs... expliquei... e... é, foda-se, se eu fosse moderador te bania deste tópico também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Capítulo simplesmente demais! Achei a Exclamação Datena do Regulus meio desnecessária, mas tá valendo. Moleque é um gênio e tudo mais... Enfim! Essa luta tá sendo phoda, Simba e Rada pegando pesado desde o começo, provavelmente vai acabar rápido, mas bem sanguinolenta Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 como já dizia Patropi - "só sei o que nada sei" pois é so quero ver o final desse balaio de gato, se realmente a shiori vai fazer com q um gold finalmente derrote esse tal de radamanthys, pq bicho não é possivel q esse camarada vai ser highlander pra sempre, não pq daqui a pouco ele vai fazer frente até do deus apolo!! po shiori acaba logo com essa ladainha!! Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Acho que o Rada ainda vai render... Ele oscila bastante no meu gosto, gostava mais dele de cachorrinho da Pandora do que de pretenso deus!!! O Alone apareceu de novo, que lindo Shiori, já tava c saudades!!! E ponto positivo pro Cérbero aparecendo!!! Quem será que vai matá-lo??? O resto da discussão eu passo, os dois lados já tão mais do que embasados e explicados... Quem gostou que bom, quem não gostou.... Hate!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Ainda continuo com minha opinião. Esse capitulo 198 ta muito ruim. Analisando com mais calma. Não traz novidade nenhuma para o Gold leão. Regulus só tem o LP e só. Fez a AE com furo de roteiro e tudo, mas isso foi copiado por ele ser um gênio de cópia de ataque (Ridiculo), Shiori deve ler muito Naruto e seu Sharigan de Kakashi. Ele começou interessante com essa habilidade a de poder ler as técnicas e sobrepuja- las e isso era bem coerente com as obras Ep G e o clássico. O aiolia de Ep G também tinha essa habilidade, mas era um guerreiro incompleto, não tinha terminado seu treinamento com seu mestre. Pode-se pensar que tinha no Ep G uma técnica forçada que era o PB, mas se compreender bem. Ele no clássico não utiliza com o argumento de que seu corpo ficará ferido e tá coerente também. Nem todos os Golds tinham o poder de criar uma super nova, poucos tinham isso e isso foi dito por Saga, que apenas ele, Shaka, Aiolos, Mu e Aldebaram. Os outros não alcançaram isso, que é o máximo que um Gold chegará que é criar sua super nova. MDM de cancer buscava isso e isso foi mostrado por Shiori com Manigold e Sage no qual a técnica ONDAS DO INFERNO apenas abria uma passagem para o inferno, mas verdadeira técnica ofensiva e que tinha o poder de criar uma super nova era a HECATOMBE DE ESPIRITOS. A questão de ser canônico ou não depende e muito do ponto de vista. No meu ponto de vista gostei do Shion usar a técnia do Harukey, mesmo sendo furo, foi exagerado demais para aquela situação foi, era necessário não. Mas a shiori já tinha dado cabo de todos os outros fortões de Hades. Rada nem deveria estar vivo, ele deveria perecer junto a Kardia que nem é mais lembrado neste combate. Shiori representar libra por um tigre, sinceramente não tem mais o fazer, o que reclamar disso se ela já fez a AE ser um simples golpe. Espero agora é que esse combate termine logo. Como já disse, efeito especial, arte, desenhos são maravilhosos mas conteúdo é que falta para a obra de LC nesta reta final. Agora eu veremos mais inconsistências nesta reta final. A técnica de regulus com os atomos deve ser mais destruídora do que a AE, eu não vou gostar se no minimo mais do que dois templos serem varridos no proximo capitulo. É bonito ver CDZ pela nostalgia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Essa coisa que o Regulos está fazendo no final, que já estão antecipando como um guidão do Photon Burst (??????) me pareceu mais um Hadouken do Ryu no Street Fighter V sabe?Aquele que o Ryu fica trinta horas girando os braços e juntando bolinhas de energia pra formar um Hadouken! *O*o tal átomo me pareceu só involuntário...na verdade o que me pareceu é que Regulos está juntando as constelações... Ai, mas se fosse um guidão do Photon Burst eu acharia isso maravilhoso!Esse golpe é incrívelmente sensacional!Mas eu meio que duvido um pouco, já que esse golpe é elétrico e o Regulos, assim como o Aiolia clássico, n tem ngolpes de eletricidade... De qualquer forma, seria o máximo se Régulos usasse um golpe novo onde ele juntasse a essência das 12 constelações, num canhão igual ao dos pórrengis!!*________________________________________________* E sabe o que mais seria massa?Com esse golpe o Regulos ferisse o Radamanthys, mas não o matasseDaí, os dois continuam lutando, com Regulos esgotado e Rada desacreditado que o mlq o superou.Rada perde o controle dos poderes supremos e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM explode como um monstro dos pórrengis!! *(o)*hahahahahahaO QUE ACHÃO??? hahahaha Tá...mas assimeu gostaria que essa luta fosse além do capítulo 200...Mas creio que o capítulo 200 já terá outra coisa...Daí, eu acho q ue vai acontecer exatamente o guidão de DBZ que eu tanto clamei!!! Regulos usará esse Kamehameha e, pra vencê-lo, Rada usa o Greatest caution. Porém, pra surpresa do Radamonstro, os golpes estão em pé de igualdadeDaíi o espírito de Ilias aparece junto do Régulos e lhe dá forças *___*Regulos explode seu cosmo e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, Radamonstro tomaaaaaaa Mas aí, ele n estará morto, só fodidoRegulos esgotado, já n tem mais forçasDaí o Rada perde o controle do poder supremo q ele recebeu e morre sozinho. Bem...quanto a esse capítulo, devo confessar que curti a forma como o guigui enxergou o capítulo e fiquei com vontade de compartilhar essa visão com ele! Mas eu ainda n consigo acreditar que o Regulos usou uma AE fullpower...eu tbm acho q n foimas é o que Rada e Regulos afirmam, então.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Essa coisa que o Regulos está fazendo no final, que já estão antecipando como um guidão do Photon Burst (??????) me pareceu mais um Hadouken do Ryu no Street Fighter V sabe?Aquele que o Ryu fica trinta horas girando os braços e juntando bolinhas de energia pra formar um Hadouken! *O*o tal átomo me pareceu só involuntário...na verdade o que me pareceu é que Regulos está juntando as constelações... Ai, mas se fosse um guidão do Photon Burst eu acharia isso maravilhoso!Esse golpe é incrívelmente sensacional!Mas eu meio que duvido um pouco, já que esse golpe é elétrico e o Regulos, assim como o Aiolia clássico, n tem ngolpes de eletricidade... De qualquer forma, seria o máximo se Régulos usasse um golpe novo onde ele juntasse a essência das 12 constelações, num canhão igual ao dos pórrengis!!*________________________________________________* E sabe o que mais seria massa?Com esse golpe o Regulos ferisse o Radamanthys, mas não o matasseDaí, os dois continuam lutando, com Regulos esgotado e Rada desacreditado que o mlq o superou.Rada perde o controle dos poderes supremos e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM explode como um monstro dos pórrengis!! *(o)*hahahahahahaO QUE ACHÃO??? hahahaha Tá...mas assimeu gostaria que essa luta fosse além do capítulo 200...Mas creio que o capítulo 200 já terá outra coisa...Daí, eu acho q ue vai acontecer exatamente o guidão de DBZ que eu tanto clamei!!! Regulos usará esse Kamehameha e, pra vencê-lo, Rada usa o Greatest caution. Porém, pra surpresa do Radamonstro, os golpes estão em pé de igualdadeDaíi o espírito de Ilias aparece junto do Régulos e lhe dá forças *___*Regulos explode seu cosmo e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, Radamonstro tomaaaaaaa Mas aí, ele n estará morto, só fodidoRegulos esgotado, já n tem mais forçasDaí o Rada perde o controle do poder supremo q ele recebeu e morre sozinho. Bem...quanto a esse capítulo, devo confessar que curti a forma como o guigui enxergou o capítulo e fiquei com vontade de compartilhar essa visão com ele! Mas eu ainda n consigo acreditar que o Regulos usou uma AE fullpower...eu tbm acho q n foimas é o que Rada e Regulos afirmam, então.... Isso não é guidão apenas de DBZ, é de King Fighter 95 de Omega Rugal explode no final por descontrolar o poder que recebeu através do sangue de Orochi!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Na minha opinião,REGULOS disse que era EA e Rada também disse que era,mas não quer dizer que é oficialmente e que Shiori queria colocar assim!Rada nunca viu uma EA e Regulos PENSA que fez uma EA verdadeira,mas na verdade: 1.Fez apenas 1/3 do poder do original que abriu o portão,Regulos simplesmente achou que ele não precisava de mais dois gold porque ele evolui muito rápido...Mas o fato que a EA é simplesmente uma técnica tripla e ele acabou soltando uma "miniatura". 2.Porque todo mundo reclama que Regulos não poderia valer 2 golds?Mu derrotou Afrodite e MDM e ninguém recllamou pelo o que eu me lembro...E a propósito,os golds também evolui ou acham que é só os bronzeadinhos milagreiros do clássico? 3.Toda vez que foi usada a técnica foi banalizada,só que no clássico teve mais draminha...Depois fala que a Shiori coloca LC como para o público feminino(shoujo) sendo que o próprio mestre faz as coisas dessa forma...E Regulos não chiou que teria que usar mais uma vez o golpe porque JÀ usou o golpe!Saga não ligou de usar a EA de novo apesar de ter ficado enrrolando para o fato de que seria tachado como covarde e porque uma criatura que mal sabe interpretar os sentimentos(Isso porque Regulos não é psicopata) como Regulos se importaria de usar mais uma vez a técnica proibida?Sasha nem reclamou na primeira vez,então... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Pior do que as maluquices da Shiori, é o fato de sempre apagarem meus comentários e pior sem dar satisfação. Mais uma vez fizeram isso. E olha que dessa vez muitos membros partilharam a decepção desse capítulo comigo (inclusive quotaram meu comentário que foi apagado concordando com as colocações). Realmente há muitos fanáticos pela Shiori, não só por achar bonito essa avacalhação que ela faz com a obra, mas também por tentar calar os que não gostaram do capítulo. Enfim, foi mais um capítulo trágico nessa obra de horror dessa autora incompetente. Daqui a pouco Zelos de Sapo vira deus também e acaba com Zeus. Beleza, fim de história, acabou CDZ. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Pior do que as maluquices da Shiori, é o fato de sempre apagarem meus comentários e pior sem dar satisfação. Mais uma vez fizeram isso. E olha que dessa vez muitos membros partilharam a decepção desse capítulo comigo (inclusive quotaram meu comentário que foi apagado concordando com as colocações). Realmente há muitos fanáticos pela Shiori, não só por achar bonito essa avacalhação que ela faz com a obra, mas também por tentar calar os que não gostaram do capítulo. Enfim, foi mais um capítulo trágico nessa obra de horror dessa autora incompetente. Daqui a pouco Zelos de Sapo vira deus também e acaba com Zeus. Beleza, fim de história, acabou CDZ. Seria fanatismo pela Shiori se todos os que a contrariassem tivesse comentários apagados e pronto,agora é melhor ver como você escreve porque caso não tenha notado,tem um monte de comentários de insatisfeitos que nem foram tocados!Quer dizer,você mereceu porque provavelmente você colocou asneiras no comentário que é proibido em fórum como xingos e outras coisas! E como você pode comparar um juiz do inferno ao Zelos?CLARO que Rada pode receber o sangue de Hades e agir como um deus porque ele é o juiz do inferno e está lutando um cavaleiro de ouro que ten que ser prodigio para para agüentar o tranco! E o que você queria no final da história?Lutinhas meias bocas e fracas a lá Tenma chutando os garotos que roubaram a tintas do Alone no inicio de LC? Já,se um boy de bronze alado sai triufando contra deuses,você nem reclama né? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Tanta falha, tanto erro, tanta fanfiquisse e beatismo que vou nem comentar. Argumentar o lixo é em vão porque as pessoas respondem na forma de mimimi. O meu post que foi deletado expressou perfeitamente o que eu penso... hihihi. Mas é isso, depois da AE no portão, Shion e sua Conjuração de Furos, Dragão Falante-sensei, a pessoa pensa que não tem como LC descer mais. Aí vem ela e BOOOOOM! Tô consultando o Horóscopo no jornal e não tô achando as previsões pra TIGRE. Nossa, Shiori e seu Regulos estão no Top FAILS, usar uma AE porque o cara matou o seu papai? Em LC a Athena Exclamation era pra se chamar Athena Celebration. Ficaria bem melhor ela inventar alguma coisa do que cagar algo que já existe. Mas ainda bem que nada disso VALE. Ave Maria 3 Vezes! Executada na base do furo e do fanservice. Depois de Pandora, a AE se tornou a coisa mais prostituída de LC. Que pena. ._. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ok preciso da tradução do Script alguém faz para mim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Tanta falha, tanto erro, tanta fanfiquisse e beatismo que vou nem comentar. Argumentar o lixo é em vão porque as pessoas respondem na forma de mimimi. O meu post que foi deletado expressou perfeitamente o que eu penso... hihihi. Mas é isso, depois da AE no portão, Shion e sua Conjuração de Furos, Dragão Falante-sensei, a pessoa pensa que não tem como LC descer mais. Aí vem ela e BOOOOOM! Tô consultando o Horóscopo no jornal e não tô achando as previsões pra TIGRE. Nossa, Shiori e seu Regulos estão no Top FAILS, usar uma AE porque o cara matou o seu papai? Em LC a Athena Exclamation era pra se chamar Athena Celebration. Ficaria bem melhor ela inventar alguma coisa do que cagar algo que já existe. Mas ainda bem que nada disso VALE. Ave Maria 3 Vezes! Executada na base do furo e do fanservice. Depois de Pandora, a AE se tornou a coisa mais prostituída de LC. Que pena. ._. Mas você é que está sendo infantil,fica falando que ninguém escuta sua opinião,mas você não escuta a opinião de quem está gostando... E Illas,a evolução de Regulos,Youma e Partida não mudaram nada?E de qualquer forma,não tem como agradar todo mundo ou vai dizer que todo munddo ama Youma e Illas? E estou tentando achar o capricónio,mas estou em dúvida porque o animal no lado é um bode-sereia! http://1.bp.blogspot.com/_XMSiRo1U40M/SYYLiNcMNII/AAAAAAAABkc/MOp2KqwlPis/s400/capricornio%5B1%5D.jpg E então porque Kurumada colocou pernas na armadura de capricórnio? http://www.sscdz.com/img_contenido/multimedia/wallpapers/wallpaper-shura-capricornio-1024x768.jpg Ah,tá...Só um erro.E armadura de Sagitário que muda de forma sem explicação...E OMG!Aquele é o Dohko e seu tigre? http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:NHYkREUA7e253M:http://uploads.forumcommunity.it/post-1207458-1211635461.jpg&t=1 Que engraçado,parece feito pelo KURUMADA... E pelo que me lembro,quando Dohko vai lutar contra Shion no mangá,agente ver um carneiro e um TIGRE!Ou seja,se é um erro que a Shiori está usando,é um erro original do mestre e então não dá para reclamar...A marmelada já foi feita. E também,o buda é do ataque de Shaka!Ou então o dragão deveria está representando a armadura de Libra só porque Dohko ataca dragões? E Saga com aquelas dimensões... E eu já disse,o que Regulos fala não é o que Shiori pensa!Daqui a pouco vão falar que Kurumada tem duplas personalidades por fazer o Saga... Quer dizer,Regulos é um orfão imaturo que perdeu o pai na sua frente e que faz as coisas sem pensar e fica sorrindo 24 horas em plena guerra e acha que o que ele fala é a verdade universal? Primeiro,a Exclamação de Atena é o que é porque é usado por três cavaleiros usando AS PRÒPRIAS FORÇAS,mas Regulos executou com os outros e achou que poderia conta do recado!Achar e falar são coisas bem diferente de fazer e ele só conseguiu executar alguma coisa porque se não conseguisse,nunca teria conseguido ajudar na Exclamção de Atena contra o portal! Resumo:Só foi 1/3 da EA original! Ele aprendeu a formar o golpe,mas não conseguiu fazer isso direito justamente porque NÂO TEM OUTROS DOIS DOURADOS!Tanto que Rada god cortou aquilo ao meio... E me lembrei de uma coisa,Camus falou que Hyoga não conseguiria fazer a Execução Aurora e consegiu!Kurumada fez marmelada?Se não e e for me dizer em evolução milagreira,deixa o Regulos em paz. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 E estou tentando achar o capricónio,mas estou em dúvida porque o animal no lado é um bode-sereia! E então porque Kurumada colocou pernas na armadura de capricórnio? Você sabe pelo menos o que o Capricórnio representa? E armadura de Sagitário que muda de forma sem explicação... Sério que você disse isso? Fica difícil levar a sério seus argumentos quando não sabe nem o básico que a série mostrou. E OMG!Aquele é o Dohko e seu tigre? http://t0.gstatic.co...1635461.jpg&t=1 Sim, é um tigre. Seiya por acaso tem um Pégaso nas costa? Que engraçado,parece feito pelo KURUMADA... E... o.O E pelo que me lembro,quando Dohko vai lutar contra Shion no mangá,agente ver um carneiro e um TIGRE!Ou seja,se é um erro que a Shiori está usando,é um erro original do mestre e então não dá para reclamar...A marmelada já foi feita. Não há nenhuma marmelada (só porque vc quer). O Cosmo ser representado por um tigre não quer dizer que é a constelação. E também,o buda é do ataque de Shaka!Ou então o dragão deveria está representando a armadura de Libra só porque Dohko ataca dragões? Buda não é do ataque. O próprio Shaka é reconhecido como o Buda.E Saga com aquelas dimensões... É o ataque... E eu já disse,o que Regulos fala não é o que Shiori pensa!Daqui a pouco vão falar que Kurumada tem duplas personalidades por fazer o Saga... Pelo amor de DEUUUSSS... Juro que eu não li isso O_O Quem escreve o que Regulus fala é a TESHIROGI SHIORI!!!!Quer dizer,Regulos é um orfão imaturo que perdeu o pai na sua frente e que faz as coisas sem pensar e fica sorrindo 24 horas em plena guerra e acha que o que ele fala é a verdade universal? Primeiro,a Exclamação de Atena é o que é porque é usado por três cavaleiros usando AS PRÒPRIAS FORÇAS,mas Regulos executou com os outros e achou que poderia conta do recado!Achar e falar são coisas bem diferente de fazer e ele só conseguiu executar alguma coisa porque se não conseguisse,nunca teria conseguido ajudar na Exclamção de Atena contra o portal! Resumo:Só foi 1/3 da EA original! Não tem isso no capítulo. O que é dito é que é um Athena Exclamation e PONTO FINAL!!! Sem margens para interpretações/explicações/aberrações... Ele aprendeu a formar o golpe,mas não conseguiu fazer isso direito justamente porque NÂO TEM OUTROS DOIS DOURADOS!Tanto que Rada god cortou aquilo ao meio... E me lembrei de uma coisa,Camus falou que Hyoga não conseguiria fazer a Execução Aurora e consegiu!Kurumada fez marmelada?Se não e e for me dizer em evolução milagreira,deixa o Regulos em paz. Você sabe o que é o golpe Execução Aurora? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 (editado) Scans HQ by Baïdu: http://img828.imageshack.us/img828/5403/4681fadd92f8b854495403d.th.jpg http://img405.imageshack.us/img405/3285/27d216f9fb5c1e654f4aead.th.jpg http://img299.imageshack.us/img299/5821/c2576e828c767f909123d9a.th.jpg http://img201.imageshack.us/img201/8186/b8a9c13ae686e26497ddd8a.th.jpg http://img153.imageshack.us/img153/6222/e27b3c20b25c7fb4d7cae2a.th.jpg http://img693.imageshack.us/img693/8003/df1dfd8042e4a3e50cf4d2a.th.jpg http://img299.imageshack.us/img299/2024/573631c8eb9fd4c1c91768a.th.jpg http://img204.imageshack.us/img204/1065/09c5f0e5348c5c69b93820b.th.jpg http://img97.imageshack.us/img97/8396/851f0bc103527912b319a8b.th.jpg http://img337.imageshack.us/img337/9482/dbc52e11cf4e1197f7039eb.th.jpg http://img841.imageshack.us/img841/6587/8fd30b53e1b5c7c88c5430b.th.jpg http://img651.imageshack.us/img651/4170/eb0c1833400c47ef5edf0eb.th.jpg http://img155.imageshack.us/img155/9691/851f0bc103427912b319a88.th.jpg http://img97.imageshack.us/img97/8381/5cf407ce86affe5701e9288.th.jpg Editado Outubro 2, 2010 por NunoEddie 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ok, alguém me mostre como alguém viu um Tigre na última imagem se o signo de Libra está tapado por Regulus? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Você sabe pelo menos o que o Capricórnio representa? Você sabe o que o tigre representa perante a balança para elas serem equivalente? Sério que você disse isso? Fica difícil levar a sério seus argumentos quando não sabe nem o básico que a série mostrou. Eu sei coisa que importa,não o que aconteceu nos primeiros 10 do 200 episódios...Desculpe-me por não ser decoreba então. Sim, é um tigre. Seiya por acaso tem um Pégaso nas costa? Não,mas se o SHIRYU tem um dragão na costa e é discipulo de Dohko,sem falar que aparece que o dragão aparece atrás de Shiryu também. E... o.O E porque quando o Kurumada faz uma porcaria de de colocar o Tigre atrás de Dohko na saga de Hades,você não diz nada,mas quando a Shirori coloca,você reclama? Não há nenhuma marmelada (só porque vc quer). O Cosmo ser representado por um tigre não quer dizer que é a constelação. Mas você é que esta vendo a marmelada,só estou te mostrando a outra coisa que seria marmelada também.EU estou dizendo que não tem nada a ver com a constelação...E ninguém reclama que a armadura de peixes só tem um peixe quando na verdade a constelação tem dois! Buda não é do ataque. O próprio Shaka é reconhecido como o Buda. É o ataque... Que seja,ainda assim Buda não tem que está no mapa astral que está rodeando o Regulos!Obrigado pela informação,é o que eu queria dizer. Pelo amor de DEUUUSSS... Juro que eu não li isso O_O Quem escreve o que Regulus fala é a TESHIROGI SHIORI!!!! Não tem isso no capítulo. O que é dito é que é um Athena Exclamation e PONTO FINAL!!! Sem margens para interpretações/explicações/aberrações... Então o Kurumada acredita que se deve matar criancinhas,velho e mulheres e meio a guerra e que a justiça pode ser má porque MASCARA DA MORTE pensa assim!Espere,claro né?MDM é escrito pelo Kurumada,então o Kurumada mata gente pela noite! Você sabe o que é o golpe Execução Aurora? Um golpe que Camus,logo Kurumada,faloiu que seria besteira Hyoga tentar o golpe e depois o Kurumada se contradiz porque Hyoga consegiu! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 E pelo que me lembro,quando Dohko vai lutar contra Shion no mangá,agente ver um carneiro e um TIGRE!Ou seja,se é um erro que a Shiori está usando,é um erro original do mestre e então não dá para reclamar...A marmelada já foi feita.Putz, pior que com essa parte eu tenho que concordar.Mas claro que um erro não anula o outro, Kurumada ter cagado não diminui a de Shiori. Se bem que, com o ND trazendo Dohko como um cavaleiro de bronze antes de ser o cavaleiro de Libra, o de Kurumada pode acabar nem sendo erro. É só Dohko ter sido o cavaleiro de Tigre (oi? constelações chinesas?) antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Você sabe pelo menos o que o Capricórnio representa? Sério que você disse isso? Fica difícil levar a sério seus argumentos quando não sabe nem o básico que a série mostrou. Sim, é um tigre. Seiya por acaso tem um Pégaso nas costa? E... o.O Não há nenhuma marmelada (só porque vc quer). O Cosmo ser representado por um tigre não quer dizer que é a constelação. Buda não é do ataque. O próprio Shaka é reconhecido como o Buda. É o ataque... Pelo amor de DEUUUSSS... Juro que eu não li isso O_O Quem escreve o que Regulus fala é a TESHIROGI SHIORI!!!! Não tem isso no capítulo. O que é dito é que é um Athena Exclamation e PONTO FINAL!!! Sem margens para interpretações/explicações/aberrações... Você sabe o que é o golpe Execução Aurora? SÉRIO MESMO... VC GOSTA Q CRITIQUEM ASSIM NO TÓPICO DO ND? se não, eu não me sentirei mal em criticar lá... LÁ EM CIMA fala q é infração falar do classico no tópico do LC, e vice-versa... isso não fatlou neste tópico. O fato é q em minha opinião os fãs de LC não tem vez em lugar nenhum... estão falando a mesma coisa faz MUITAS PÁGINAS! as mesmas coisas e como eu já disse, não vão atingir a SHIORI TESHIROGI de modo algum. e como vc falou, foi Shiori quem escreveu oq o Regulos fala. Mas doi o Kurumada quem escreveu a fala "entraremos numa guerra de Mil dias" do Shion só pq ele tinha acabado de ganhar uma armadura de ouro. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ainda preciso que me digam onde está o santo tigre na Roda do Zodíaco na última imagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ok, alguém me mostre como alguém viu um Tigre na última imagem se o signo de Libra está tapado por Regulus? Aqui ô: Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ainda preciso que me digam onde está o santo tigre na Roda do Zodíaco na última imagem Não é na última imagem Voncroy, mas sim na penúltima, onde aparecem representações dos vários signos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Voncroy, ele tá ali entre Virgem e Escorpião. Pra facilitar a identificação, segue uma imagem dele com bigodes:http://img827.imageshack.us/img827/6603/tigrev.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados