Bruno Ogawara 3.044 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Regulus poderia ter usado o Lightning Bolt ou até mesmo um tipo de Photon Burst (escrevi certo? Faz tempo que não ''leio'' o nome do golpe. ) com uma grande potência, e pronto, não haveria problema algum e mostraria como ele e o Rada são fodas, do mesmo jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Pois é, Regulus até agora nunca usou o Lighting Bolt Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 O pessoal esquece que Dohko é chinês e como Libra=Tigre no horóscopo chinês... O equivalente de Libra no zodíaco chinês é o Cachorro. Tigre é o equivalente de Aquário. O que eu acho realmente estranho e, aí sim, pode me fazer achar que o uso da AE nessa situação foi desnecessário, é se Regulus realmente tiver uma técnica exclusiva como o final do capitulo dá a entender.Só vendo o 199 pra saber o que diabo ele vai fazer, mas se ele realmente tiver uma técnica própria capaz de vencer essa luta, o uso da AE naquele momento vai meio que ficar despropositado. Não se essa técnica for algo maior (i.e. copiar as técnicas de doze ao invés de apenas três) e mais poderosa que a AE (i.e. com o cosmo acumulado de doze ao invés de apenas três). Regulus pode acabar executando uma técnica similar a explosão solar do Muro das Lamentações, com Rhada servindo de muro. Pois é, Regulus até agora nunca usou o Lighting Bolt Talvez ele nem tenha o LB e essa técnica seja criação do Aiolia mesmo, assim como Shion não tem o SE, que é criação do Mu. Já que a habilidade principal de Regulus é copiar técnicas (e não vencer na base da persistência em uma técnica específica, como o Aiolia), talvez o "LB matador de deuses" dele seja uma combinação de todas as técnicas douradas que ele já viu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 LC 198 (Final): http://www.4shared.com/file/jrY9wG1_/SS_TLC_198_-_Final.html Enjoy it! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 (editado) Capitulo divertido, mas não gostei apenas da postura do Radamanthys. Ele foi de cão de Hades para sujeito egocentrico. OBS : Em qual pagina está a tradução do capitulo ? Me perdi em tanta briga. Editado Outubro 3, 2010 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 OBS : Em qual pagina está a tradução do capitulo ? Me perdi em tanta briga. Se está a falar do script, ele está na página 6, em inglês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 O.O, não tem em português ainda????Alguém traduz! O capítulo foi bom, adorei Regulus nele, os desenho estavam lindos! Shiori se superou! Quanto as brigas...... 1º: Realmente foi uma CAGADA a Exclamação de Atena. Tudo bem que ele pode copiar golpes, mas cosmos???? Que é isso, esse golpe totalmente proíbido ser feito por um só cavaleiro é o Cumulo!!!! Da onde ele tirou poder para isso? Foi pior que fics em que baixa santo de dois cavaleiros de ouro e auxiliam o terceiro, mas não vi nenhuma alma ali. Alguém viu? 2º: Pelo amor de deus! Vocês queriam uma balança aí? Um dragão? Afff...... Bem melhor o tigre alí, representa bem o cavaleiro de Libra. Prestem atenção eu disse o cavaleiro e não a constelação hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Pela trilionésima vez,Regulos só usou 1/3 de uma exclamação de atena decente!Se ele não pudesse fazer,para que ser viu ele na EA anterior?EA consite nos três cavaleiros de ouro atirando juntos e só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados