Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Regulus poderia ter usado o Lightning Bolt ou até mesmo um tipo de Photon Burst (escrevi certo? Faz tempo que não ''leio'' o nome do golpe. XD) com uma grande potência, e pronto, não haveria problema algum e mostraria como ele e o Rada são fodas, do mesmo jeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

LC cap 198, Furo total!!   É incrivel como não estão chateados com esta situação. Não irei comentar este capitulo mais. Se quiserem ser coerentes com a obra original. Sejam!!!! Fico por LC dar nova ro

Gente oq aconteceu? O que é isso? que clima é este? é isso q se deve pregrar num forum de cdz? onde se deve reinar a AMIZADE tão falada na série... Não consigo saber para onde foi tudo oq cdz ensino p

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/reguluszod.jpg   fonte: http://tieba.baidu.com/f?kz=900544443

O pessoal esquece que Dohko é chinês e como Libra=Tigre no horóscopo chinês...

O equivalente de Libra no zodíaco chinês é o Cachorro. Tigre é o equivalente de Aquário.

O que eu acho realmente estranho e, aí sim, pode me fazer achar que o uso da AE nessa situação foi desnecessário, é se Regulus realmente tiver uma técnica exclusiva como o final do capitulo dá a entender.

Só vendo o 199 pra saber o que diabo ele vai fazer, mas se ele realmente tiver uma técnica própria capaz de vencer essa luta, o uso da AE naquele momento vai meio que ficar despropositado.

Não se essa técnica for algo maior (i.e. copiar as técnicas de doze ao invés de apenas três) e mais poderosa que a AE (i.e. com o cosmo acumulado de doze ao invés de apenas três). Regulus pode acabar executando uma técnica similar a explosão solar do Muro das Lamentações, com Rhada servindo de muro. [/)]

Pois é, Regulus até agora nunca usou o Lighting Bolt /blee

Talvez ele nem tenha o LB e essa técnica seja criação do Aiolia mesmo, assim como Shion não tem o SE, que é criação do Mu. Já que a habilidade principal de Regulus é copiar técnicas (e não vencer na base da persistência em uma técnica específica, como o Aiolia), talvez o "LB matador de deuses" dele seja uma combinação de todas as técnicas douradas que ele já viu.

Link para o post

Capitulo divertido, mas não gostei apenas da postura do Radamanthys. Ele foi de cão de Hades para sujeito egocentrico.

OBS : Em qual pagina está a tradução do capitulo ? Me perdi em tanta briga.

Editado por Espectro
Link para o post

OBS : Em qual pagina está a tradução do capitulo ? Me perdi em tanta briga.

Se está a falar do script, ele está na página 6, em inglês.

Link para o post

O.O, não tem em português ainda????

Alguém traduz!

O capítulo foi bom, adorei Regulus nele, os desenho estavam lindos! Shiori se superou!

Quanto as brigas......

1º: Realmente foi uma CAGADA a Exclamação de Atena. Tudo bem que ele pode copiar golpes, mas cosmos???? Que é isso, esse golpe totalmente proíbido ser feito por um só cavaleiro é o Cumulo!!!! Da onde ele tirou poder para isso? Foi pior que fics em que baixa santo de dois cavaleiros de ouro e auxiliam o terceiro, mas não vi nenhuma alma ali. Alguém viu?

2º: Pelo amor de deus! Vocês queriam uma balança aí? Um dragão? Afff......

Bem melhor o tigre alí, representa bem o cavaleiro de Libra. Prestem atenção eu disse o cavaleiro e não a constelação hein.

Link para o post

Pela trilionésima vez,Regulos só usou 1/3 de uma exclamação de atena decente!Se ele não pudesse fazer,para que ser viu ele na EA anterior?EA consite nos três cavaleiros de ouro atirando juntos e só.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...