Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Kanon de Gêmeos - Appendix

Posts Recomendados

http://akibahobby-c2.sakura.ne.jp/2010/09/30/t132.jpg

CMB

Divulgada uma imagem misteriosa, que aparentemente tem o novo App do Kanon com Armadura de Gêmeos.

Na imagem temos também a Shina, o Shô e o Aiolos. Além de algo relacionado à ND. Ainda não saíram muitas informações sobre essa imagem.

Shina, Kanon e Aiolos podem até aparecer em ND, de várias formas. Mas e o Shô?

O jeito é aguardar novas informações.

O protótipo da Shina será mostrado no TN, o do Shô também (já exibido em vários TNs). Agora resta saber o que isso tem a ver com ND.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título diz "Para a PRÓXIMA DIMENSÃO!!" 2011!!!

Ver Shaina novamente no NEXT DIMENSION vai ser glorioso *-* Amo-a demais!

Canon seria uma bom também... Evitaria a ressurreição dos outros Santos de Ouro /evil

E Shô? Bem, esse é só para encher linguiça mesmo :D

Link para o post

Shô em ND? Acho que o fórum fecha se isso rolar... [/)]

Bom a Shina ja pedia um CM a seculos... Os cavaleiros de aço vão pegar o bonde dos V1 e dos Cavaleiros Negros. Mas... Kanon? Não tem qualquer sentido lançar um busto dele... Kanon e Saga são GÊMEOS... Você pode colocar a cabeça do Saga no Kanon e vice versa que ninguem nunca vai poder dizer que vc trocou o personagem. Alem disso os dois ja tiveram CMs (Saga teve dois) e dois bustos. Ja basta! /evil

Se bem que pode ser o cavaleiro de Gêmeos de ND...

Link para o post

Pessoal, as silhuetas do cartaz referem-se aos próximos lançamentos da Bandai: CMs da Shina e do Shô e os bustos do Kanon e do Aiolos ...

A frase "rumo à próxima dimensão" refere-se ao provável lançamento do primeiro FILME referente ao NEXT DIMENSION, q deve sair no ano q vem ...

Portanto, ñ confundam as coisas , ok ???? rs

Link para o post

Se fosse pra sair CMs do ND (o que eu acho difícil, pessoalmente, já que não investiram em cloths do LC sem o anime quando o mangá já estava estabilizado nas vendas e tudo o mais) seria interessante ver um da Scoumoune. Aquela armadura negra com as gemas vermelhas devem ficar foda no nível dos CMs.

Mas eu não acho que é o caso mesmo. /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...