NunoEddie 1.204 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Acho que Rhada só será derrotado pelo que já disseram, ou por Dohko e Shion, ou então Suikyo/Aiacos ou então a hipótese que já leventei de ser derrotado pelo Alone, quando ele voltar a juntar-se a Pandora e os dois fazerem face ao Alone. A hipótese de ele ser derrotado por causa do poder divino excessivo também é uma boa ideia. Talvez seja a única maneira de Shion e Dohko conseguirem vencê-lo, pois de momento estão gravemente feridos. Só espero mesmo é que o Zodiac Claim tenha causado ao Rhada algum dano. Quem sabe o capítulo 200 não venha a compensar os dois últimos capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Regulus morreu.Suikyou não volta mais.Radamanthys é um DEUS. End of story Mas, sim, alguém pode pedir ao Kurumada para a Shiori colocar o Suikyou dele no LC e matar por fim Radalixo de vez? Eu agradecia. Quem sabe vc esteja, errado. Com a shiori pode-se tudo. Ela realmente ta fazendo um manga espirito shonen puro, feito para crianças que apenas querem ver explosões sem um minimo de história coerente no final. Acho que isso é alguma determinação da chefia para alavancar a audiência de LC. Isso não pode sair da cabeça dela, tem que sair da cabeça dos empresários que fazem a distribuição, encardenação do manga. Pq one pierce dura mais de anos????? Roteiro!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Imagina que genial Radamanthys andando por aquela destruição, falando de seu poder, e como ninguém seria capaz de vence-lo e de vencer Hadesquando a silhueta de Suikyo vergando a armadura de Crateris aparece falando, Não comemore antes do tempo velho companheiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Vejo o clamor do retorno de Suikyo voltar. Acho que é o mais indicado para derrotar o MadaRadAizen. Poxa combinou os vilões fodonicos atualmente. MadaRadAizen. Junção de madara, rada e Aizen. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Manigold, nem é brincadeira. Em momento nenhum eu elogiei as explosões. Disse que estava bonito, isso inclui as explosões, o ângulo, o traço, as motivações o roteiro... Não gosto de explosão por explosão e não vi isso no capítulo. Tem mta coisa durável e de sucesso no mercado que não tem um roteiro/formato que me agrada. LC sempre me agradou e agrada até agora, a história inclusive. Não é legal ficar diminuindo o gosto dos outros. Pra mim é claro agora que o Leão não morreu. Mas se morreu pra mim foi uma morte bonita. O Kardia deixou sequelas no Rada, isso já foi mostrado anteriormente. Agora apesar de isso não ser evidente, quem sabe a Shiori possa usar isso mais tarde. Assim como tbm gostaria que esse golpe do Régulus tivesse algum impacto mais tarde. Falar nisso esse golpe ainda não entendi direito. Mas não acho que seja uma EA de 12. Talvez o script explique melhor. Tbm não gostei mto da postura do Rada, mas pra mim ele sempre foi bem arrogante, agora então!!! Já acho meio um furo o fato de ele tá de boa c esse sangue ser do Alone. Mas o poder no sangue é do Hades portanto tá tudo explicado. Gostaria que ele fosse derrotado pelo Alone de forma humilhante e ferindo o orgulho dele, talvez c aquele papo de que o Hades não liga pros seus espectros e tals. Por outro lado uma homenagem ao trio derrotado, c o Áries lutando c ele acho bem a cara da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 PQP, cara são imagens nem é spoiller não acredito que o Regulos Morreu assim... SHIORI TU TÁ SE DROGANDO COM O KURUMADA? PELO AMOR DE DEUS NÃO ACREDITO NISSO... A MERDA DO RADAMANTHYS NÃO MORREU AINDA... ALGUÉM MATA ESSE CARA, KARDIAAAAAAAAAAA, ASPROOSSSS ALGUÉM... Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Eu deveria escrever um cartaz bem grande dessa luta: EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAA!!! q merda shiori vc acabou de enterrar todas as minhas considerações por vc mas tava escrito na tabua de moises que regulus ia levar esse fracasso pra casa fazer o que"" kurumada fez na 1º e vc segui os passos agora tenho duas opiniões; Doko ira matar rada com algumas de suas armas da armadura, ou o TIRIRICA vai aprecer e fazer fama de heroi por todos nós. Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Acho que o conceito e visual desse golpe zodiacal ai até que é legal.. só que sem mais imagens e script ainda não da pra entender direito se é só o Regulus isso ou se ta realmente o cosmo da galera morta toda ajudando como provavelmente é.Mas se for esse segundo caso como ficam Áries e Tigre Libra? Eles estão vivos E, realmente, ta forçado demais esse Rada aí hein. A Shiori conseguiu usar o golpe mais apelativo de saint seiya no Rada, e não satisfeita inventou um golpe mais apelativo ainda só pra usar nele. E menos satisfeita ainda, ainda faz esse demônho dus inferno sobreviver!!!! Tomara que esse capetinha morra logo nos proximos capítulos.. hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Hora do meu coment. Bem, não vou dizer que odiei nem que amei, mas estou equilibrado entre eles como um verdadeiro Libra Por essas 7 ou 8 imagens, sinto algo estranho nessa luta, não só desse capítulo mas do arco inteiro. Régulos está muito diferente do Régulos que lutou contra Violet, sinceramente não estou enchergando semelhança nos dois. Sinto que Régulos não está lutando do jeito que ele sabe, do jeito que ele luta. Ele talvez tenha se desesperado por estar lutando contra a pessoa que matou seu pai, e está lutando de um jeito errado para ele, de um jeito que não possa usar sua genialidade ao máximo (como fez contra Violet) Não acho que Régulos morreu, pra mim ele meio que tirou sua armadura como Aiolia fez no Eps. G, e talvez agora ele lute da maneira que ele goste. Talvez por isso que Radamanthys consiga anular os ataques dele. O ataque do Zodíaco... FODA Mas duvido que seja mais forte que uma AE, ele talvez não seja como o golpe do Muro das Lamentações, é só ver que os cavaleiros que estão atrás de Régulos não são os de LC, são apenas representações. Por isso o cosmo talvez não seja dos 12 cavaleiros de ouro, e sim uma espécie de "reunião zodiacal", tanto que percebe-se que tem até um cavaleiro de Leão ali. E de novo... a algo estranho com Régulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Acho que o Régulos morreu mesmo...o corpo dele n suportou tanto poder assim e já estava se desfazendoA cabeça dele já estava explodindo! .amagadAgora q eu revi as imagens fiqui O____O com a explosão...e o Rada foi ferido mesmo...Aliás, a frase final me deixou meio assim heim?Me pareceu que o Radamanthys ficou abismado com o poder do Régulos e se sentiu um estúpido por ter que contar com o sangue de hades...Acho que a última frase foi dele né? E não do Régulos como diz o script... Será que Aspros 2.0 está vindo aí?Rada se arrepende e resolve atacar o Alone?Justo ele, o mais fiel da artilharia? Hmmmm....o que acham disso? mas pode ser também essa do Regulos ter tirado a armaura...principalmente pq ele diz ter encontrado com o pai dele, que é o "verdadeiro dono"... Confesso que ambos eu acho um ótimo desfecho, mas acho que eu gostaria mais do Regulos vivo...n sei como a Shiori trabalharia Rada se voltar contra Alone...e agora que Pandora tá indo ao encontro dele, eu acho que tem chances disso acontecer... Mas q eu iria achgar LINDO regulos lutando sem armadura agora, mesmo q isso seja loucura, ah isso eu iria! Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 4, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Foi-se o tempo que Regulus parecia um personagem muito promissor com sua alcunha de prodígio, de gênio, encantando na luta contra Violet. Assim como foi-se o tempo de Radamanthys, simples assim. Agora temos um Regulus cuja genialidade e habilidade de copiar ataques não tem a menor credibilidade ou solidez. Ele luta com seu nêmesis como se este estivesse estagnado 10 anos no tempo, depois sem o menor pudor e coerência ele não tenta e falha, ele sequer tenta, ele lança uma Athena Exclamation sozinho, não obstante, indignado e insatisfeito, ele lança o "Clamor do Zodíaco" ( ), que supostamente é ainda mais poderoso que o ataque anterior, alimentado pela vontade dos 12 signos/cavaleiros e não resiste ao próprio poder e morre(?), encerrando a sua participação honrando seu mestre guidão Aiolia EPG. Radamanthys por outro lado, recebe um pingo de sangue divino e se transforma num super deus, orgulhosíssimo do novo status, apesar dos pesares, descaracterizado. Novamente, não obstante, resiste a todas as investidas do menino de leão muito embora capítulos atrás não diferisse de uma estátua enquanto Youma e Partita aprontavam pra cima de Pandora e cia, e mais anteriormente ainda, sequer conseguisse matar Valentine com propriedade...e diferente do que o Tiririca acha, ainda fica pior sim, pois a família aumentou. Pai Iliás, tio Sísifos, sobrinho Regulus...melhor o Radamanthys não fazer teste de DNA ou pode ser que ele e Regulus estejam matando o próprio sangue. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Eu só vou me limitar a um comentário: Shiori, não estraga o 200 como tu fez com os dois ultimos. Sério que o Rada viveu? Porra, não era para ele viver desde o Kardia, mas a Shiori tinha que tuna ele só pro Aspros poder dar uma coça. E AINDA DESPERDIÇOU 1 GOLD SAINT NISSO TUDO. Ok, o visual do golpe tá foda, mas tem muito erro, desde aquela AE até o Rada sobreviver agora. Então, Shiori, para de tomar as pocarias que tu tomou para escrever esses dois cap. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Se depois dessa o Radalixo não morrer, não vou mais ler essa joça!D Porquê o Dohko não está tunado desse jeito?Ele recebeu sangue divino diretamente porra!!![2] 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) Vou ser sincero, indo pelo script, eu gostei bastante do capítulo! Sério, diferente de quase todos os templos, não teve nenhum capítulo dessa "volta a Saturno" que tenha me desagradado até agora. Zodiac Clamation... apelão nadinha esse Regulus. A meu ver, foi só o cosmo dele que foi usado ali. Mas não entendi se essa é uma técnica exclusiva dele, uma técnica disponível a qualquer dourado, ou uma técnica que, normalmente, exigiria a união de todos os Cavaleiros de ouro. Rada sobreviver ao golpe foi frustrante? Talvez... mas, sem querer ser chato, fazer um dourado morrer sem conseguir matar o inimigo não é o que destrói um capítulo nem, muito menos, um "esrespeito aos leitores" (mas culpa de Shiori que acostumou o povo mal fazendo cada dourado ter seu lugarzinho à luz).Sério, Regulus criou uma Athena Exclamation, soltou o Zodiac Clamation que, se bem me pareceu, foi a técnica com o maior poder destrutivo EVER de Saint Seiya e os fãs dele vão se sentir desrespeitados ou injustiçados só pq ele não conseguiu matar um cara que (fazendo sentido ou não) tá praticamente no nível de um deus? Ah, sinceramente... Não sei se é pq eu tô acostumado a ver meus personagens preferidos nos mangás perdendo lutas, mas isso não me incomodou de verdade. Na verdade, ver todo o esforço de Regulus sendo em vão, tudo pelo que ele lutou, todos os anos se preparando pra esse dia, sério... seria muito massa! De qualquer jeito, fiquei com a sensação de que a luta não acabou, não. Não sei se é pq todo mundo já traçou tanto paralelo com o EpiG vendo essa luta, mas essa imagem da armadura montada me lembrou, claro, Hyperion x Aiolia. Lá, Hyperion vê a armadura montada, pensa que Aiolia morreu e, pimba, Aiolia tá atrás dele sem a maior parte da armadura.Infelizmente, seria meio brochante ver Shiori copiar na cara dura essa ideia (foda) de Okada, mas fiquei com a impressão de que vai ser isso mesmo. Mas enfim, o que me fez gostar mesmo do capítulo foram as cenas sem luta, de Regulus lembrando de Sísifo e finalmente encontrando seu pai. Ilias E o que realmente não gostei foi Radamanthys. Sério, essa personalidade dele tá enchendo o saco. Parece que ele esqueceu que até 2 horas era um humano como qualquer outro e pensa que é um deus de pai, mãe e parteira. Mas, como disse na semana passada, prefiro acreditar que toda essa babação dele em cima desse poder não é arrogância, mas sim pq ele vê esse poder como o poder de Hades - o deus que ele adora. EDIT: Mas só pra constar, acharia muito foda Regulus morrendo assim. Pra mim, essa seria a morte perfeita pra ele: orgulhoso, achando que era maior que tudo, morre consumido pelo próprio poder. Achando que poderia superar a tudo e a todos, Regulus morre ao se deparar com os próprios limites, com sua própria fragilidade, com seu fraco corpo humano: morre diante do fato de que é igual a todos os homens. Editado Outubro 4, 2010 por Masked Access 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Maior calamidade da história de CDZ. Um capítulo totalmente vomitado pela Shiori. O maior responsável por essa lástima: KURUMADA. Por colocar uma obra magnífica nas mãos de uma incompetente amadora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) Rada sobreviver ao golpe foi frustrante? Talvez... mas, sem querer ser chato, fazer um dourado morrer sem conseguir matar o inimigo não é o que destrói um capítulo nem, muito menos, um "esrespeito aos leitores" (mas culpa de Shiori que acostumou o povo mal fazendo cada dourado ter seu lugarzinho à luz).Sério, Regulus criou uma Athena Exclamation, soltou o Zodiac Clamation que, se bem me pareceu, foi a técnica com o maior poder destrutivo EVER de Saint Seiya e os fãs dele vão se sentir desrespeitados ou injustiçados só pq ele não conseguiu matar um cara que (fazendo sentido ou não) tá praticamente no nível de um deus? Ah, sinceramente... Nem é pelo Regulus, pra mim ele já é foda de qualquer jeito, seja vencendo ou não um "deus". O problema é essa "sobra" de roteiro que se tornou o Rhadamanthys. Parece que a Shiori só o ressuscitou porque não tinha ninguém melhor pra protagonizar o guidão de Ep.G com Regulus. Tudo bem, o retorno do kyoto é discussão velha e a lutas dele, pelo menos, foram muito boas no geral. Mas porra, pra concluir este arco haviam várias outras maneiras, muito mais interessantes do que trazer de volta um kyoto que já havia encerrado sua participação de forma espetacular e transformá-lo numa aberração sem personalidade e sem propósito na trama. É por essas e outras que não dá pra evitar concordar com as pessoas quando falam que LC desceu ladeira abaixo nesta última fase. EDIT: Porquê o Dohko não está tunado desse jeito?Ele recebeu sangue divino diretamente porra!!![2] Minha teoria: Os sangues dos deuses possuem propriedades diferentes. O de Hades transforma homens em deuses e o de Athena dá mais alguns séculos de vida. Mas talvez o sangue tenha sido apenas um meio para Alone tunar Rhada e não tivesse o mesmo efeito sem o deus para fazê-lo. Editado Outubro 4, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Adoro LC, mas a Shiori deve ter esquecido o caderninho na privada e o novo gato dela escreveu esses últimos capítulos. Vou nem recapitular as cagadas anteriores, mas Regulus morrer assim é o fim. Não por ele ser fodão não, o problema é o SUPERMEGAFODÁSTICO Radamanthis... E eu odeio essas mortes que os corpos somem. Ainda resta a esperança dele não ter sido morto. Tá meio óbvio que teremos alguma surpresa no 200. Deve ser o efeito da parte taurina no golpe do Regulus... O Rada morre depois... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Pessoal, não há algo mais tosco em uma guerra do que as coisas fazerem sentido.Isso de dourado morre, espectro morre já tava enchendo o saco. Que Regulus morra, ele já fez muito matando Violate. O signo de Leão já foi extremamente bem aproveitado na série clássica... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Percebi que muita gente chiou só pq a Shiori representou Libra através de um tigre. Ora, bolas! Não foi o próprio Kurumada que fez isso no clássico?! Tá lá pra quem quer ver. O que há nas costas do Dohko?! Não vejo problema alguma, mas se ela queria representar Libra de maneira mais coerente, deferia te-lo feito na forma de um tigre E um dragão lado a lado, representando o equilibrio, o Ying e o Yang. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Estou bem atrasado com os posts, portanto nem li os comentários. Tá aí, gostei, o poder do zodiaco em um unico cavaleiro foi bem legal, melhor que a Exclamação de Atena solo. Agora.... Puta que Pariu!!!!!!!!!!! PQ Rada não morreu? Já esta enjoando. Ele tá igual Pandora já, morre não morre. Pra mim ele deveria estar morto desde a luta com Kardia, mas aí não teriamos o Ílias Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) Caramba... Será que o Regulus morreu mesmo? Nem sei viu... Mas se for o caso, meu mundo nem vai ruir como parece estar acontecendo por aí, eu já sou vacinado contra decepções (sou atleticano <_> Para quem reclamava que Sísifo e Regulus eram parecidos sem serem irmãos tá aí a explicação: Sísifo era tio de Régulus! Resta saber se a técnica Zodiac Clamation usou o poder dos cavaleiros de ouro, ou se o cosmo era só dele. Cara, a sensação que eu tive é que não foi uma "Reunião Dourada"... Pelo que ele e Rhada falam no script (isso se o google valer de alguma coisá, né? =D), de que os dias que ele viveu no santuário observando os dourados foram como um sonho, ou que ele iria lançar as técnicas dos doze homens mais poderosos (e o Rhadamantys mesmo questionando se ele iria lançar 12 técnicas)... Me parece que o que ele fez foi observar e aprender as técnicas dos outros dourados, as suas essências... Sei lá... quero ver o resto, mas fiquei com essa sensação de que o que ele fez é lançar um golpe "COMPLETO". Um golpe com o cosmo e a "essência de cada caminho". (Mas vai saber né... Vai ver aquelas caixas são das armaduras verdadeiras... Vai que ele SOZINHO convocou uma reunião dourada??) Mas sério, não acho que os dourados voltaram para lançar o golpe (como no clássico) acredito que suas imagens foi apenas uma forma de ilustrar a grandeza dos homens de quem Regulus fala. O lance das constelações...Pode até ser que elas "emprestaram" um kosumozinho ¬¬ (sendo o gênio que ele é, vai ver consegue buscar forças com as outras constelações =D). (...) Será que Dohko, que tbm possui o sangue divino no seu corpo, é capaz de superar Radamonstro?Depois dele ter sobrevivido a esse ataque do Régulos, eu n imagino como o Dohko venceria...mas será que é o Dohko quem lutará contra o Rada?Será q ele lutará ao lado de Shion?(...) Cara... Pra Shiori honrar o clássico, o Shion volta, o Rhada varre o chão com ele e o Dohko sangue-divino termina com o Rhada... OU NÃO! O pessoal vem pedindo que Crateris volte pra acabar com Rhadamonstro, mas vai ver precisemos do ULTIMATE CROSS-OVER! Chamem Aiolia EPG pra lutar com ele! *O que acontece quando um poder irresistível confronta um corpo "imorrível" (ou vice-versa). Huehuehuheue... Mas bem... Parece que não acaba aí viu (capítulo 200 chegando moçada). De qualquer forma gostei do capítulo, se o golpe do Regulus foi mesmo conforme meu entendimento acima, não vejo uma homenagem melhor às capacidades que Shiori deu para Regulus. Sério cara, uma união das 12 melhores técnicas... O problema agora (se NEM ISSO funcionou) é inventar uma forma de derrotar esse monstro que ela está criando. Daqui a pouco o Rhadamantys xinga Hades-sama e Hades-sama é quem acaba demitido!!! Editado Outubro 4, 2010 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) A morte de Regulus depois dos 2 golpes fodásticos será no minimo surpreendente. Mas, é bom lembrar que Regulus lutava pela vingança, mais no universo SS, ele vencer apenas por esse motivo seria bem estranho. Ele deve precisar de uns conselhos dos fantasminhas para mudar certas concepções No mais, esse capitulo me lembrou a derrota no Castelo de Hades, qdo tudo ia se encaminhando bem, vem a derrota inesperada! Mas acho que nem tudo esta acabado, vamos ter paciência e esperar o LC200 para provar isso vou "roubar" a fala de um companheiro de outra comunidade "Lembram no episodio "G",quando o Hiperion acha que Aioria morreu depois de ter recebido um golpe dele, e logo em seguida ele é pego de surpresa pelo proprio saltando pra cima dele com uma parte da armadura ?Eu acho que vai ocorrer o mesmo no próximo capitulo!" Vamos esperar pessoas Editado Outubro 5, 2010 por SS_Partita 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 O capítulo foi maravilhoso. O Regulus com esse capítulo se confirma como o meu personagem favorito de Lost Canvas. A profundidade que a Shiori deu a ele nesses últimos capítulos foi mesmo impressionante. O Acess teve um momento de clarividência nesse post dele, e por isso farei questão de quotá-lo. Vou ser sincero, indo pelo script, eu gostei bastante do capítulo! Sério, diferente de quase todos os templos, não teve nenhum capítulo dessa "volta a Saturno" que tenha me desagradado até agora. Zodiac Clamation... apelão nadinha esse Regulus. A meu ver, foi só o cosmo dele que foi usado ali. Mas não entendi se essa é uma técnica exclusiva dele, uma técnica disponível a qualquer dourado, ou uma técnica que, normalmente, exigiria a união de todos os Cavaleiros de ouro. Rada sobreviver ao golpe foi frustrante? Talvez... mas, sem querer ser chato, fazer um dourado morrer sem conseguir matar o inimigo não é o que destrói um capítulo nem, muito menos, um "esrespeito aos leitores" (mas culpa de Shiori que acostumou o povo mal fazendo cada dourado ter seu lugarzinho à luz).Sério, Regulus criou uma Athena Exclamation, soltou o Zodiac Clamation que, se bem me pareceu, foi a técnica com o maior poder destrutivo EVER de Saint Seiya e os fãs dele vão se sentir desrespeitados ou injustiçados só pq ele não conseguiu matar um cara que (fazendo sentido ou não) tá praticamente no nível de um deus? Ah, sinceramente... Não sei se é pq eu tô acostumado a ver meus personagens preferidos nos mangás perdendo lutas, mas isso não me incomodou de verdade. Na verdade, ver todo o esforço de Regulus sendo em vão, tudo pelo que ele lutou, todos os anos se preparando pra esse dia, sério... seria muito massa! De qualquer jeito, fiquei com a sensação de que a luta não acabou, não. Não sei se é pq todo mundo já traçou tanto paralelo com o EpiG vendo essa luta, mas essa imagem da armadura montada me lembrou, claro, Hyperion x Aiolia. Lá, Hyperion vê a armadura montada, pensa que Aiolia morreu e, pimba, Aiolia tá atrás dele sem a maior parte da armadura.Infelizmente, seria meio brochante ver Shiori copiar na cara dura essa ideia (foda) de Okada, mas fiquei com a impressão de que vai ser isso mesmo. Mas enfim, o que me fez gostar mesmo do capítulo foram as cenas sem luta, de Regulus lembrando de Sísifo e finalmente encontrando seu pai. Ilias É exatamente isso. Concordo com cada palavra em que você colocou aí. A vitória ou a derrota é um detalhe ínfimo. O que mais vale é o desenvolvimento do personagem. O Máscara da Morte, por exemplo, é o maior looser, e ainda assim é o maior vilão de Saint Seiya. O mais marcante de todos. Não sei se Regulus ainda continuará lutando, ou se ele era. Mas de ambas as formas há a possibilidade de alcançar uma conclusão excelente para esse arco. E a Shiori é tão esperta, que até em um momento desses ela consegue deixar uma dúvida impressionante. Esse foi o ataque que os 12 Cavaleiros de Ouro utilizaram contra o muro das lamentações... e depois que eles fizeram isso, suas armaduras ficaram na forma de totem.Da mesma forma, o Aiolia no Episode G utilizou-se de uma manobra em que sua armadura ficou na forma de totem, e tudo indicava que ele havia sido derrotado... para então surgir às costas do Hyperion e atacá-lo de forma definitiva.A pergunta no final do capítulo ainda deixa em aberto: "A vitória vai para o Wyvern!?" O próximo capítulo é mesmo imprevisível. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Acabei de reler o spoiler e acho que Regulus não esta morto. Observem: Sísifo: é um com a natureza, ele está em toda parte ... aqui está o que eu disse.Regulus: Por que é que eu não ouvi, nem no vento ou a terra, eu nunca parei de olhar para o meu pai ainda ...Sísifo: Um dia você vai entender. Isso porque o este homem está sempre lá, ... Regulus: Eu vejo assim que ca ... Passei todo o meu tempo para constantemente a observar atentamente ... mas o que eu estava olhando o fim? Meu pai estava sempre ao meu lado ainda ... Há mais de uma enorme cratera no lugar do Templo de Saturno. Rhadamanthys andar sozinho no meio das ruínas. "Eleconseguiu fazer um grande buraco no ... Lost Canvas ""Esse poder é a única coisa que já ultrapassou o seu humanidade, um filhote de pequeno porte. " Regulus: Que idiota eu era ...Resta apenas a Armadura de Leão, que assumiu a forma totem. Com apenas a Armadura! Vitória vai para o Wyvern? A próxima edição tem páginas coloridas para celebrar o Capítulo 200. O que a autora deixa é uma indagação, antes de "sumir" Regulus tinha acabado de descobrir algo.Tinha finalmente "sentido" a presença do pai. Foi muito poético e acredito que ele volte sim, se não voltar , terá interferência direta na morte de Radamanthys! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Isso é o mínimo e totalmente batido. Se Rada sobreviver ele vai estar baqueado por causa dessa luta e um merda qualquer vai lá e mata ele. Que Regulus esteja vivo, nem que seja pra morrer de gripe suína depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados