Lord Hypnos 84 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Tiririca: Pior do que tá não fica... Está errado Tiririca, a cada dia que passa LC piora. Se Regulus virou esse "overpowermonster" e Radamanthys virou um "overpower deus", Shiori perdeu completamente a noção dos poderes dos cavaleiros. Ela deve ter assistido muito Dragon Ball e se encantou com planetas sendo destruídos. Fico horrorizado com o que pode acontecer com o Dohko (que também recebeu sangue divino). Se Regulus agora inventou um "Zodiac 'Exclamation'", é possível que Dohko invente um "Sanctuary Exclamation" Esse talvez seja o maior problema da Shiori. Quando pensamos que ela atingiu o fundo do poço, ela consegue ir ainda mais longe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Masked Access 253 Postado Outubro 5, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Agora, se me permitem uma comparação do ND com o LC (eu tenho defendido bastante o LC nesses últimos capítulos, então vou me permitir criticá-lo aqui), tudo isso de Regulus me fez lembrar uma coisa. Todo mundo desceu o pau em Kurumada por ele fazer mais traidores no ND dizendo que é ridículo sempre haver traidores entre os dourados pois eles são a elite e não é possível que fossem escolhidos sem um mínimo de cuidado. Disseram que o LC era um exemplo nesse sentido pq mostrava a elite de Atena, pessoas que realmente foram escolhidas para servi-la e talz. Mas, bom...Gêmeos - Traidor.Leão - Agia por uma vingança pessoal.Virgem - Precisou ser convencido por Atena de que valia a pena estar do lado dela.Escorpião - Agia pelo prazer de se sentir vivo.Sagitário - Queria comer AtenaAquário - Agia por uma promessa a um amigo. Considere que o cd-drama fez Albafica parecer também movido mais por uma promessa pessoal do que por lealdade a Atena e está aí... metade dos dourados na verdade não lutavam por ela. clap clap. 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Eu sinceramente tenho certeza que Régulos está vivo, não pelo que houve nesse cap e sim pq semana que vem é o CAP 200 e teremos páginas coloridas e talz. Dúvido que tenhamos páginas coloridas para mostrar Tenma, como é um cap "redondo", deve ser para algo EXTRAÓRDINÁRIO como foi o cap 100 com a aparição de Degel e Kardia e a ida deles para Atlantis sem contar o anúncio do anime Tomara que tenhamos algo sobre o anime Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Dificil falar sobre esse capitulo. Acho que só conseguiria ter uma visão completa do 'arco' após finalmente ele ter acabado. Pode ser que ele já tenha acabado ou pode ser que ainda teremos seu termino no proximo capitulo... Bem, independente disso eu achei o capitulo 'mais ou menos'.A AE eu achei que foi uma idéia louca, mas ao mesmo tempo interessante da Shiori, agora esse Zodiac Claim eu não sei... De onde veio esse poder? Não acho que seja de Leão uma técnica que use todas as 12 constelações zodiacais, também não sei onde ele viu essa técnica para copia-la... A não ser que ele tenha copiado o poder de todos os cavaleiros de ouro que ele conhecia e replicou as mesmas num só golpe... Improvavel, mas vai saber...Bem... O caso é que achei Regulus interessante tendo essas técnicas apelativas, mas o que realmente me fez dar um passo atrás no capitulo (tanto nesse quanto no outro) foi Radamanthys... Ele está forte DEMAIS para conseguir sair desses ataques sem grandes problemas... MUITO ESTRANHO.Ficarei satisfeito se no próximo capitulo: 1 - Radamanthys morrer decorrente do ataque do Regulus2 - Regulus matar o Radamanthys na trairagem e tudo ter sido um 'teatro'3 - Regulus de alguma forma dizer que a AE e o ZC, na verdade, não tiveram metade do poder da 'original' Qualquer uma das 3 opções me deixaria feliz.No entanto se Regulus realmente estiver morto e Radamanthys sair intacto... Vai ser triste hehe Muito triste. Shiori dificilmente me decepciona, mas provavelmente será uma das vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Eu acho que ele executou todas as técnicas dos cavaleiros de ouro rapidão... Tipo: revoluçãoestelargrandechifreondasdoinfernorelâmpagodeplasmatesourodoscéuscóleradoscemdragõesargulhaescarlate-seiláonomedogolpedosagitário-excaliburexecuçãoauroraerosasdiabólicasreais... Acho que foi mais ou menos isso. Surpreendente Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Cara, a sensação que eu tive é que não foi uma "Reunião Dourada"... Pelo que ele e Rhada falam no script (isso se o google valer de alguma coisá, né? =D), de que os dias que ele viveu no santuário observando os dourados foram como um sonho, ou que ele iria lançar as técnicas dos doze homens mais poderosos (e o Rhadamantys mesmo questionando se ele iria lançar 12 técnicas)... Me parece que o que ele fez foi observar e aprender as técnicas dos outros dourados, as suas essências... Sei lá... quero ver o resto, mas fiquei com essa sensação de que o que ele fez é lançar um golpe "COMPLETO". Um golpe com o cosmo e a "essência de cada caminho". (Mas vai saber né... Vai ver aquelas caixas são das armaduras verdadeiras... Vai que ele SOZINHO convocou uma reunião dourada??) Mas sério, não acho que os dourados voltaram para lançar o golpe (como no clássico) acredito que suas imagens foi apenas uma forma de ilustrar a grandeza dos homens de quem Regulus fala. O lance das constelações...Pode até ser que elas "emprestaram" um kosumozinho (sendo o gênio que ele é, vai ver consegue buscar forças com as outras constelações =D). Espero que tenha sido algo parecido com isso. Só com o poder dele. Essas imensas explosões podem ser feitas com o poder de um cavaleiro? Sim, é só ver o efeito da Titans Nova, da Explosão Galática, e do Esquife de Gelo eterno que congelou todo o oceano (Até Unity disse que Dégel tinha superado o poder de um deus... ) Muita gente tá achando o Rada monstrão maior que deuses só por que ele não morreu para Régulus? Mas... este é um caveliro de ouro, jovem e inexperiente, gênio, mas humano. Radamanthys é um Espectro que mesmo antes de tunado já deveria ser mais forte que Régulus. Nada demais que ele se sagre vencedor nessa luta. _____________________________________________ Para isso você tem que usar interpretação. Régulus usa uma AE. AE que tem o poder de um Cavaleiro de ouro: Régulus. Resultado = Nada efetivo. Rada supera. Régulus usa a ZC. ZC que tem o poder de um Cavaleiro de ouro: Régulus. Resultado = Efetivo. Mas Rada sobrevive. AE não parece ser uma técnica que consome todo o poder de um Cavaleiro de Ouro. Logo normal que a ZC de Régulus seja mais forte que a sua AE. Rada tá meio estranho agora, mas ainda tem tempo para isso se resolver afinal ele está vivo e o Leão morto. /advogadododiabomodeoff Régulus vai matar Radamanthys empalando-o com o chifre que ele quebrou no começo da luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 (editado) Agora, se me permitem uma comparação do ND com o LC (eu tenho defendido bastante o LC nesses últimos capítulos, então vou me permitir criticá-lo aqui), tudo isso de Regulus me fez lembrar uma coisa. Todo mundo desceu o pau em Kurumada por ele fazer mais traidores no ND dizendo que é ridículo sempre haver traidores entre os dourados pois eles são a elite e não é possível que fossem escolhidos sem um mínimo de cuidado. Disseram que o LC era um exemplo nesse sentido pq mostrava a elite de Atena, pessoas que realmente foram escolhidas para servi-la e talz. Mas, bom...Gêmeos - Traidor.Leão - Agia por uma vingança pessoal.Virgem - Precisou ser convencido por Atena de que valia a pena estar do lado dela.Escorpião - Agia pelo prazer de se sentir vivo.Sagitário - Queria comer AtenaAquário - Agia por uma promessa a um amigo. Considere que o cd-drama fez Albafica parecer também movido mais por uma promessa pessoal do que por lealdade a Atena e está aí... metade dos dourados na verdade não lutavam por ela. clap clap.Não precisava de escrever um comentários desses, não é porque você é dos poucos que incrivelmente gostou deste capítulo, que as pessoas acham que você virou fanboy de LC. Pelo menos, eu não achei. Tecnicamente, o único traidor de LC é Aspros e, mesmo assim, ele foi manipulado para tal. Não foi uma vontade que partiu dele como a de Cardinale e eventualmente do novo traidor (para não falar daquela desculpa de Grande Mestre do ND). Regulus, Albafica, Asmita, Kardia, Manigoldo, Defteros ou mesmo Dégel podiam ter motivos egoístas ou atitudes menos próprias para serem dourados, mas nunca em nenhum momento eles se mostraram "traidores", muito pelo contrário, e eu acho que é assim que deve de ser sim. Os dourados não devem ser robots de adoração a Atena - tirando o pedófilo alado, os restantes do LC não o são - mas também é muito idiota fazer dourados traidores (no ND, nem é um, mas sim pelo menos dois mais o Grande Mestre), quando eles treinam anos para ter as armaduras para lutar por ideais que Atena defende. Eu tenho pena de Atena do Kurumada, nunca tem sorte a mulher... São gostos, para mim, LC é o ideal nessa situação, mas isso claro o que eu acho. Editado Outubro 5, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Será que Radamanthys ficará para o Tenma derrotar com a armadura divina? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 (editado) Não precisava de escrever um comentários desses, não é porque você é dos poucos que incrivelmente gostou deste capítulo, que as pessoas acham que você virou fanboy de LC. Pelo menos, eu não achei. Tecnicamente, o único traidor de LC é Aspros e, mesmo assim, ele foi manipulado para tal. Não foi uma vontade que partiu dele como a de Cardinale e eventualmente do novo traidor (para não falar daquela desculpa de Grande Mestre do ND). Regulus, Albafica, Asmita, Kardia, Manigoldo, Defteros ou mesmo Dégel podiam ter motivos egoístas ou atitudes menos próprias para serem dourados, mas nunca em nenhum momento eles se mostraram "traidores", muito pelo contrário, e eu acho que é assim que deve de ser sim. Os dourados não devem ser robots de adoração a Atena - tirando o pedófilo alado, os restantes do LC não o são - mas também é muito idiota fazer dourados traidores (no ND, nem é um, mas sim pelo menos dois mais o Grande Mestre), quando eles treinam anos para ter as armaduras para lutar por ideais que Atena defende. Eu tenho pena de Atena do Kurumada, nunca tem sorte a mulher... São gostos, para mim, LC é o ideal nessa situação, mas isso claro o que eu acho.XPNão, não, isso não um lembrete pro povo saber de que lado eu tô não *rindo*. É pq Regulus e sua vingança pessoal me fez lembrar desse tópico. Traidor por traidor, o LC só tem um, mas "de Atena", não tem quase nada.E só pra constar, eu não acho isso ruim, só citei pq lembrei que o povo descia o pau no ND pela "incompetência na escolha dos dourados". Mas pra mim, do jeito que ficou é muito melhor do que se todos os dourados lutassem só pq queriam defender Atena. Seja pelo caminho da traição pura de Cardinale, Aspros, Saga; seja por não ter certeza se Atena é a líder certa como Afrodite e Asmita; seja simplesmente por ter razões pessoais para estar naquele lado como Regulus, Dégel, Kardia e Mask; seja o motivo que for, diversificar e não fazer todo mundo ser igual deixa a coisa bem mais interessante. Editado Outubro 5, 2010 por Masked Access 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 (editado) Isso é o mínimo e totalmente batido. Se Rada sobreviver ele vai estar baqueado por causa dessa luta e um merda qualquer vai lá e mata ele. Que Regulus esteja vivo, nem que seja pra morrer de gripe suína depois. Prefiro acreditar ainda que esse arco é guidão de Ep. G . Só que com Regulus no lugar de Aioria, Radamanthys no lugar de Hyperion e Ilias no lugar de Aiolos. Até as falas dos personagens estão parecidas, ressaltando o dever de proteger a todos. Vivo ou morto, acho que Regulus será o responsavél direto pela morte de Rada! E no final Rada vai lembrar de Ilias e do destino, será muito,muito bom!!!! mas Leão tinha essa motivação mesmo?! Me pareceu que Régulos e Radamanthys se encontrarem ali foi uma grande coincidência (ok, mais uma dentre as inúmeras nessa subida dos templos) e não que ele tivesse como objetivo de vida se tornar um Cavaleiro para vingar o pai. O que fica sub-entendido é que o motivo principal de Regulus seja a vingança. Tvz por isso sua possivel morte não seja tão "absurda" assim. Agora acredito que a motivação de Regulus é bem maior que a dos outros golds citados pelo Masked, ele foi para o santuário já no intuito de se preparar para lutar contra Radamathys. É tanto que ele já chega cercando o Rada e falando de seu pai. Ele ter copiado os ataques dos outros golds, pelo que entendi, tb não foi um mero acaso. Ele sabia que para superar Radamanthys teria que utilizar um golpe muito poderoso. Outra coisa, se Regulus morrer sem alcançar seus objetivos, de alguma forma Shiori estará atendendo o anseio de alguns fãs que querem ver a derrota de um gold. =/ Editado Outubro 5, 2010 por SS_Partita 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 (editado) Gêmeos - Traidor.[Teve o coração tocado pela maldade pelo Youma]Leão - Agia por uma vingança pessoal.[concordo em número e gênero]Virgem - Precisou ser convencido por Atena de que valia a pena estar do lado dela.[sempre foi fiel a Atena isso que falou é balela]Escorpião - Agia pelo prazer de se sentir vivo.[Verdade]Sagitário - Queria comer Atena.[Pode ser]Aquário - Agia por uma promessa a um amigo.[Também era fiel a Atena e tinha também o lance da promess, mas era um cavaleiro fiel.] E estavam falando que Radamanthys tá dando mais trabalho do que os Deuses gêmeos, eu acho é que os Deuses gêmeos enfrentaram cavaleiros poderosos a sua altura. A perda de Sage, Manigold, Albafica, El Cid, Sísifo(de certa maneira não o achava tão forte) foi muito significante para o exército de Atena. Editado Outubro 5, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Athena perdeu seus cavaleiros mais experientes, apenas há o Aspros em combate. Dohko e Shion são inexperientes e tiveram sorte de não morrerem cedo por não enfrentarem desafios mais audaciosos e também por sorte. Video Shion no qual Hypnos o poupou e Dohko que o Kagaho o salvou para enfreta-lo posteriormente. E regulus era o mais inexperiente e sobreviveu ainda muito tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Ok. Ok. Mas o que isso tem a ver com o Cap 199??? Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 (...)Muita gente tá achando o Rada monstrão maior que deuses só por que ele não morreu para Régulus? Mas... este é um caveliro de ouro, jovem e inexperiente, gênio, mas humano. Radamanthys é um Espectro que mesmo antes de tunado já deveria ser mais forte que Régulus. Nada demais que ele se sagre vencedor nessa luta. (...) Realmente... Uma coisa que sempre me irritou no clássico foi a tal barreira no castelo, que permitiu Rhada varrer o chão com 3 dourados. Imagino se em condições normais ele seria capaz de derrotar algum deles... (tá, Milo não conta... Seria Rhadamantys capaz de derrotar Aiolia ou Milo?? ) Mas agora a situação é semelhantemente frustrante: Rhadamantys (boladão ou não) enfrentou primeiro um leão velho e doente, e agora um leão filhote. Como ele se sairia contra um leão adulto? Fosse um Ilias em seus tempos áureos aí no lugar de Regulus... Aiai... *Mas a luta ainda não acabou, e como sonhar é de graça, Regulus vai dar cabo do cão numa virada espetacular aos 47 do segundo tempo (com gol de bicicleta). 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Ok. Ok. Mas o que isso tem a ver com o Cap 199???Tem tudo a ver, ver que Regulus era o Gold mais inexperiente enfrentando uma raposa velha como era Radamanthys. Se fosse um Sisifo, rada não teria condições de vitoria como estamos vendo nestes capitulos, mesmo ele tunado como tá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 O cara morreu pelo próprio convencimento. O corpo não aguentaria a força do golpe, e ele ñ quis nem saber, botou pra fudê geral e se lascou. Coerente, eu te aplaudo, Shiori. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Em tempos de crise qualquer post elogioso merece reputação. Não curti o enredo, porém acho que essa parte animada vai ficar muito foda e vai transmitir emoção também. Chute para o próximo capítulo: Yato chega, assume o posto de cavaleiro de Leão, cria o lightning bolt e mata o Rada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Gêmeos - Traidor.[Teve o coração tocado pela maldade pelo Youma]Leão - Agia por uma vingança pessoal.[concordo em número e gênero]Virgem - Precisou ser convencido por Atena de que valia a pena estar do lado dela.[sempre foi fiel a Atena isso que falou é balela]Escorpião - Agia pelo prazer de se sentir vivo.[Verdade]Sagitário - Queria comer Atena.[Pode ser]Aquário - Agia por uma promessa a um amigo.[Também era fiel a Atena e tinha também o lance da promess, mas era um cavaleiro fiel.]E estavam falando que Radamanthys tá dando mais trabalho do que os Deuses gêmeos, eu acho é que os Deuses gêmeos enfrentaram cavaleiros poderosos a sua altura. A perda de Sage, Manigold, Albafica, El Cid, Sísifo(de certa maneira não o achava tão forte) foi muito significante para o exército de Atena. Qdo entrei logo neste fórum, lembro de um post que comparava o santuário ao vaticano, o grande mestre seria um papa e os saint´s verdadeiros santos. Se formos levar isto ao pé da letra, a maioria dos Santos já duvidou, como fez Asmita, ou defendia outros principios além dos principios dos clérigos. Alguns até tinham estilos de vida fora do comum como Kardia. Por mais que defendam os ideiais de Atena, os cavaleiros tem vida e vivências próprias, por isso acho que eles podem sim ter outros ideais. A promessa que Dégel fez ,por exemplo, em nenhum momento era contrário aos principios defendidos por Atena. Acho que o único que destoa disto é o Regulus, pq aparentemente, ele não tem para si os ideias de lutar para a salvação de todos, pode até saber disto, mas seu objetivo principal de vida, é vingar-se do assasino de seu pai. Acho que essa ansia pela vingança até o atrapalhou, a inexperiência foi um elemento preponderante na luta. Por isso esperava uns flashs de alguns golds mais experientes. No final do capitulo, qdo ele finalmente "senti" a presença do pai, aparentemente algo muda, por isso seria muito bom ele continuar vivo e atingir a sua meta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Porque Radamanthys não pode estar mais forte do que os Deuses gemeos ? Se Seiya com o sangue de Athena venceu Thanatos da forma que venceu, porque Radamanthys com o sangue de Hades não pode estar no mesmo, ou até em um patamar superior ? Se Regulus morreu dessa forma, e Radamanthys ter sobrevivido, ótimo, nada mais coerente. Um kyoto é um adversario para um dourado forte ( dos 12, os 3 ou 4 mais habilidosos), e um com auxilio divino é trabalho para mais de um dourado, ainda mais um que era visivelmente menos experiente quanto os demais. Pela pergunta do fim do capitulo vejo a possibilidade de Radamanthys talvez não ter saído vivo, ou ilezo, mas seria o mais coerente ele sair ferido, no maximo. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 O cara morreu pelo próprio convencimento. O corpo não aguentaria a força do golpe, e ele ñ quis nem saber, botou pra fudê geral e se lascou. Coerente, eu te aplaudo, Shiori. Concordo com o que vc disse. Por convecimento que o Regulus disparou um ataque tão forte (mas ineficiente) que seu corpo não aguentou. Mas eu acho que ele não morreu ou se morreu vai mesmo assim ganhar a luta. Vai ter alguma coisa relacionada com a natureza e com essa coisa de "ele ainda vive" e "agora eu entendo tudo", um trunfo ou como uma carta na manga que vai provavelmente levar o Rada e dar a vitória ao Regulus. Agora, com a confirmação de que Ilias seria irmão do Sisifo (o que eu já suspeitava) não seria ele o verdadeiro Aioria-past ao invés do Regulus? Não consigo ver muita coisa do Regulus no Aioria, no maximo no episode G. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 (editado) Que vitória é essa que o cara morre? No máximo, Double KO. Editado Outubro 6, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Só reforçando o que eu disse: eu vejo os cavaleiros como seres com poderes ilimitados, porém limitados pela condição de ser-humano. No caso do Regulus, como um caveleiro jovem, acha que pode sobrepujar a tudo. Não estou tirando o mérito dele: o cara lançou DUAS Athena Exclamation SOZINHO! Só que há o limite do corpo. Um cavaleiro extrapola esse limite como ultimo recurso, lembram do Kanon X Rada? E o Ikki X Shaka? O Regulus não teve paciência, foi subindo o poder do golpe sem importar-se com o limite físico, tinha perfeitas condições de prolongar a batalha e esperar alguem chegar. Foi imaturo e se ferrou. Achou que era um deus, usou golpes apelões e o corpo não suportou. O Rada, sim. PS: É claro que me baseio no que surgiu até agora do capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Que vitória é essa que o cara morre? No máximo, Double KO.Lembre-se que sua dúvida é a mesma do Shaka e que Ikki a respondeu: Como poderei importa-se como minha vida lutando contra um cavaleiro que pode estar próximo a ser um Deus. No caso deste será o Radamanthys. E ele ainda complementou que tinha derrotar Shaka para que Seiya e outros passem pela casa de virgem e continuem a batalha contra o grande mestre. Respondido caro amigo de forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 (editado) O Regulus não teve paciência, foi subindo o poder do golpe sem importar-se com o limite físico, tinha perfeitas condições de prolongar a batalha e esperar alguem chegar. Foi imaturo e se ferrou. Achou que era um deus, usou golpes apelões e o corpo não suportou. O Rada, sim. Não sei comentaram aqui, mas os cavaleiros de ouro vivos acabaram sendo os mais inexperientes. Acho que Rada no final será derrotado pelo Regulus mesmo. Mas fico me perguntando sobre o Youma, não vejo ninguém, com exeção do Tenma, capaz de derrota-lo, e se Shiori apelar de novo para luta Filho X Pai, o mundo desaba na cabeça dela.Por isso acho inevitavél a volta do Aspros, mas eu particularmente preferia que ele lutasse contra o Youma e não contra Radamanthys. Esperar para ver u.ú Editado Outubro 6, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Lembre-se que sua dúvida é a mesma do Shaka e que Ikki a respondeu: Como poderei importa-se como minha vida lutando contra um cavaleiro que pode estar próximo a ser um Deus. No caso deste será o Radamanthys. E ele ainda complementou que tinha derrotar Shaka para que Seiya e outros passem pela casa de virgem e continuem a batalha contra o grande mestre. Respondido caro amigo de forum. Sim isso mesmo o que eu estava querendo dizer. Além disso, o objetivo do Regulus é o pai. Então, acho que para ele só em derrotar o Radamonstro, mesmo que ele vá junto no processo já é suficiente. Se ele chegou a disparar um Athena Exclamation, é porque ele vai fazer qualquer coisa para conseguir a vitória, inclusive consumir sua vida se necessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados