Dan42 57 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 (editado) Capítulo 199 (Superando): http://www.4shared.com/file/BK_wLOOd/SS_TLC_199_-_Superando.html E vocês terão uma surpresa com a AE logo no começo B) PS: Sísifo chama o Ilíada de "Ni-san", que é uma forma de chamar amigos que se tem como irmãos, nem sempre irmãos de verdade - foi o que eu vi por aí... Editado Outubro 7, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 N sei como tem gente depois de ver as imagens dizendo que Regulus não resistiu ao próprio golpe. Pelo menos pelas imagens, nota-se que ele tava disparando tranquilamente, o que ele não resiste é quando Radamanthys COM UMA MÃO SÓ manda todo o golpe de volta pra ele. É essa pressão que ele não resiste, e é morto pelo próprio golpe. Parece DBZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 PS: Sísifo chama o Ilíada de "Ni-san", que é uma forma de chamar amigos que se tem como irmãos, nem sempre irmãos de verdade - foi o que eu vi por aí... É verdade. Geralmente, usa-se "nii san" para referir-se a um irmão mais velho de outra pessoa. A tendência é usar "ani" para falar a respeito do próprio irmão mais velho, mas não é uma regra, posso citar o um exemplo que se nota em Fullmetal Alchemist: O Alphonse chama o Ed de "onii san" o tempo todo, mas o Scar san (kizu na otoko) se refere ao irmão dele como "ani". Também é comum chamar qualquer um de onii san, mas isso se vc for uma criança, ou quiser soar mal-educado. Nesse caso, também se pode usar "oji san" (seria mais ou menos como essas criançãs mal-educadas fazem chamando qualquer um de "tio" aqui no Brasil) Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 E regulus perdeu. Shiori fez o Rada um monstro mesmo, regulus perdeu, mas ele perdeu bonito. Viu a destruioção que ele fez. E Acho que o Rada ta vestindo a Kamui do inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 (editado) É verdade. Geralmente, usa-se "nii san" para referir-se a um irmão mais velho de outra pessoa. A tendência é usar "ani" para falar a respeito do próprio irmão mais velho, mas não é uma regra, posso citar o um exemplo que se nota em Fullmetal Alchemist: O Alphonse chama o Ed de "onii san" o tempo todo, mas o Scar san (kizu na otoko) se refere ao irmão dele como "ani". Também é comum chamar qualquer um de onii san, mas isso se vc for uma criança, ou quiser soar mal-educado. Nesse caso, também se pode usar "oji san" (seria mais ou menos como essas criançãs mal-educadas fazem chamando qualquer um de "tio" aqui no Brasil) Comentei isso porque já estavam crucificando a Shiori por Sísifo ser "irmão" de Ilíada, mas é só uma forma de se referir a alguém mais velho que é tido como um irmão... Editado Outubro 7, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 (editado) Ok. Achei que estivesse contribuindo positivamente, mas parece que só contribui para a irritação alheia. Essa vai para a lista Afinal, o Boring Saint é irmão do Hippie Saint e, consequentemente, tio do Copy Saint ou não?! Bem, é nessas situações a gente percebe que está incomodando mesmo. Ainda não sei se isso é bom ou ruim. Editado Outubro 7, 2010 por bronze_saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 (editado) As imagens estão lindas. E a cena do golpe do Regulus tb é show de bola. Pena q o Regulus morreu e o Rada... Putz, o cara é imorrível! (zueira...) Parece q vai rolar Rada vs Dohko mesmo. Vou esperar pra ver. Editado Outubro 7, 2010 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Como o Manilgold falou, bem que podemos ter uma Kamui do inferno na nossa cara! O.o Tipo, foi a unica sapuri que mudou de umahora pra outra e também acho que as God Cloth não são exclusividade de Atena, e sim que qualquer guerreiro quando tem sangue divino na armadura pode torna-lá uma Kamui. e quanto ao ni-san, beonze saint depoisdesse último post e dexo muito confuo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Mas eu acho que se fosse para Ilias e Sisifo serem só irmãos por consideração, Shiori não tinha evidenciado a relação tão próxima dos dois como fez naquela cena. Acho que ela quis mesmo mostrar que eles são irmãos de verdade, afinal ela não adora laços? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Não sei vocês, mas eu acho muito estranho um caboco véi feito Sísifo chamar outro macho de "nii-san" só por serem amigos. Devem ser irmãos mesmo, até pelo artifício usado naquela hora lá em que a imagem de Ilias é trazida de volta pela semelhança dele com Sísifo.E se Shiori manteve laços mais fracos como "a amizade de Aquário e Escorpião", avalie algo como "Sagitário e Leão serem irmãos". Mas bom, lendo o capítulo em si, o Zodiac Clamation ficou... ridículo! Não sério, é apelação DEMAIS!!! Não é "reunir o poder dos 12", é USAR AS TÉCNICAS DOS DOZE DOURADOS como alguns já tinham imaginado!!!Você pode ver claramente nas imagens o Tenbu Horin atrás do Great Horn, o Rozan Hyakuryuha (tem mais de um dragão) perto de um floco de neve (Aurora Execution). Cara, entendeu? ENTENDEU??? REGULUS SABE USAR AS TÉCNICAS DE TODOS OS DOURADOS!!!Pense no seu dourado preferido. Pensou? Pense nos golpes dele. Pensou? Regulus sabe usar. E melhor do que o dono original, já que ele consegue usar as técnicas dos 12 AO MESMO TEMPO! Sério, que exagero. Aí passou do limite. Sério, não precisava disso! A Exclamação de Atena poderia muito bem ter cumprido o papel que essa técnica desempenhou (embora tenha sido legal a ideia de Regulus ter observado todos os dourados, aprendendo com todos, tendo a todos como "mestres"). Não me incomoda o nível mega absurdo de Rada, acho que o povo tá certo de que talvez ele esteja usando uma "Sobrepeliz Divina" (cadê o esquema da sobrepeliz nova dele pra ver o que tá escrito ali?), estando no nível de Seiya & os outros quando despertaram as Armaduras Divinas. O que me incomoda é o nível absurdo de Regulus mesmo. E é, ao que tudo indica foi o Zodiac Clamation que os dourados usaram para destruir o Muro das Lamentações (no mangá pelo menos a gente vê cada um na pose de sua respectiva "técnica fodona"). Felizmente o flashback escapou pra mim. Até Sísifo ficou "gostável" ali. Até a composição das páginas chamou minha atenção daí pra frente.E acho que Regulus morreu mesmo, ó. Até pq, não dá pra ele ficar ainda mais apelão do que esteve agora, então não conseguiria mais vencer Rada. Se tiver morrido, então gostei bastante da morte pelos motivos que já disse páginas atrás. Enfim, o capítulo em si não foi ruim, mas esse Zodiac Clamation meio que arruinou a coisa. Ele me deu a mesma impressão de "Pra que porra inventar isso?" que a Exclamação de Atena lááááá no portão. Editado Outubro 8, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Putz, é mesmo!!!São as 12 técnicas reunidas! Não tinha reparado que eram os golpes...e são mesmo...Stardust revolution, Great horn, Tembu Hourin, Rozan Hyakuryu-haPQP!!! Mas isso é apelar ao extremo MESMO! nussa senhora, mas então Regulos é além da genialidade...ele é o cavaleiro mais apelação que Atena já teve até o momento! Putz...fico me perguntando como ele emulou uma Rosa Sangrenta, por exemplo....ou a Execução Aurora... Acho q a Shiori viajou, mas viajou LINDAMENTE nesse capítulo e com o Régulos... preferia que ele fosse genial com as próprias técnicas, que usasse incríveis estratégias para fazer seus golpes encaixarem e etc, assim como Kardia fez =( Kardia X rada continua sendo a melhor luta de LC...e eu apostava que Régulo X rada seria melhor...E olha que o início foi promissor heim? Mas depois do flashback o que vimos foi o Régulos apelando pro gameshark pra vencer...e mesmo assim, não deu... E Rada não fez PORRA NENHUMA...apenas se defendeu =(((((((((((((((((((((((((((( depois desse capítulo estou APENAS PASMO! Dona Edite Pegando pelas imagens em HQ dá pra ver todos os golpes ali no meio... http://img.submanga.com:8080/pages/90/90080d22/3.jpg E o mais interessante é que Shiori separou em elementos do signo vejão!!! 1º quadrinho: Áries, Leão e Sagitário (deve estar ai né? hahaha) - fogo2º quadrinho: Touro, Virgem e Capricórnio - terra3º quadrinho: Gêmeos, Libra e Aquário - ar4º quadrinho: Câncer, Escorpião e Peixes - água Edite Clonada! nussa senhorali o capítulo em espanhol e eu achei tudo INCRÍVEL!!!! Esse capítulo tá FODA! Ai como eu queria que o Régulos estivesse vivo e lutasse sem armadura pois agora ele seria apenas ele, sem a armadura do ái, sem os golpes copiados e etc...e pra completar, ele usaria um golpe de vento!! .amagad mas...então...como a realidade é outra, e o Régulos parece ter sido consumido pelo próprio poder, não vou reclamar pq achei esse final muito foda tbm (apesar de que eu iria gostar mais se Régulos tivesse vencido o Radamonstro) Editado Outubro 8, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Ladeira, abismo, oitavo portão do inferno...eu abdiquei de postar nos tópicos de LC por conta do meu desagrado com os rumos do mangá, mas não tem como ficar calado depois desse capítulo, mesmo eu já tendo comentado antes e ter dado como o suficiente. Regulus ganhou um pouco de substância com o flashback, com Iliás, mas sendo um personagem definido quase que inteiramente na sua capacidade combativa, na sua genialidade de guerreiro, ele, o personagem, foi arruinado nesse capítulo pra mim. Pra ficar ainda pior, só se a Shiori o trouxer de volta no 200, tacando no ventilador pela segunda vez. Radamanthys então, melhor não me alongar com ele. Se não perdeu agora, não vai ser outro cavaleiro que vai vencê-lo, vai se suicidar ou morrer pelas mãos do próprio Hades, imagino eu, em algo que faça um mínimo de sentido e não deixe as coisas ainda mais ridículas. Credibilidade zero, infelizmente... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Eu adorei o capitulo, amei as falas , toda essa questão de superação trazida na lurta Radamanthys X Regulus,mas para mim o melhor ainda foi o final do flashback, qto Regulus entendi que seu pai esteve sempre com ele. Sobre os golpes de Regulus fiquei com a mesma impressão do Masked, parece apelação ao extremo. O zodiac Clamation não ficou visualmente bonito, tvz com a animação melhore. Eu imagino que esse arco seja guidão de Ep.G, mas mesmo assim os golpes ficaram estranhos. Fiquei com um pouco de saudade dos bronzeboys que mesmo com o poder limitado e apelando para ajuda do irmão, gato, cachorro e vizinha no final vencem e ainda dão lição de moral u.ú Tvz a luta Regulus tenha sido tão dificil pq ele foi só emoção e se esqueceu de usar a racionalidade e isto lhe custou muito caro. Tb me indago sobre o Radamanthys, Shiori colocou ele num patamar tão alto, que não vejo nem Aspros nem Tenma o derrotando. Por isso torço para que no último golpe Regulus o tenha destruido, seria o mais adequado. Embora a ideia de Rada morrer nas mãos de Alone e na frente de Pandora tb seja tentador EDITE:Revendo o mangá continuo com a impreessão que Radamanthys foi vencido mesmo. Olhem com atenção o último quadro:Clique aquiClique aqui Minha futura próxima sign. Está muito linda essa passagem com Sisifo, Ilias e Regulus Clique aqui PS: Sisifo ser tio de Regulus, tb serve para mostrar pq ele não foi para o santuario com Hasgard e sim com o Sisifo. Eu gostei deste laço em especial. Editado Outubro 8, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Eu já amei a Zodiac Clamation Linda técnica mesmo, Regulus recriou a execução as técnicas mais fortes dos 12 dourados com que ele viveu durante estes anos. Áries: Revolução EstrelarTouro: Grande ChifreGémeos: Explosão GalácticaCancer: Ondas do InfernoLeão: Relâmpago de PlasmaVirgem: Tesouro do CéuLibra: Cólera dos 100 DragõesEscorpião: Agulha EscarlateCapricórnio: ExcaliburAquário: Execução AuroraPeixes: Rosas Piranhas Acho que teria mais sentido ele usar uma Rendição Divina do que um Tesouro do Céu sinceramente.Se Radalixo tivesse morrido para este ataque, não seria de todo mau para o personagem. Ele ter sobrevivido só o fez pior. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Mas hein?! o_o É que eu tento ajudar, e a minha recompensa é essa: http://farm5.static.flickr.com/4112/5061661017_3e7048649f_z.jpg e quanto ao ni-san, beonze saint depoisdesse último post e dexo muito confuo. Eu quis dizer que é possível chamar alguém que não é seu irmão de "nii-san", mas não ficaria legal se vc fosse um adulto fazendo isso. Talvez uma criança, querendo se aproximar ou tornar-se amigo da pessoa, seja aceitável. Tipo em Claymore, o Raki chama a Clare de "nee-san" (irmãzona). *Normalmente para falar a respeito do irmão mais velho de outra pessoa, usa-se "nii-san". Tipo: "Como vai o seu nii-san?"*Para falar do nosso irmão usa-se "ani": "Meu ani vai bem, obrigado." Se vc quiser soar mal-educado, é só chamar o cara de "oji-san", que é como o Killua se refere ao Leório em Hiatus x Hiatus Hunter x Hunter quando quer irritá-lo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Bom, parece que, infelizmente, foi como eu havia dito lá atrás: "Eu acho que ele executou todas as técnicas dos cavaleiros de ouro rapidão... Tipo: revoluçãoestelargrandechifreondasdoinfernorelâmpagodeplasmatesourodoscéuscóleradoscemdragõesargulhaescarlate-seiláonomedogolpedosagitário-excaliburexecuçãoauroraerosasdiabólicasreais... " Realmente surpreendente! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Se Radalixo tivesse morrido para este ataque, não seria de todo mau para o personagem. Ele ter sobrevivido só o fez pior.Voncroy, acho que ele morreu. Se não morreu só falta o golpe de misericórdia, pq no minimo ferido ele esta E se se Regulus realmente morreu , sua morte vai para meu top 5 de mortes mais significativas em LC. A página 11 na qual se vê em um quadrinnho a desintegração de parte da armadura, é uma das mais lindas do mangá. Editado Outubro 8, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Realmente, olhando direito dá pra ver todas as 12 técnicas ali (uma pétala, um planeta se quebrando, uma ondinha fantasma...). O que me faz pensar: se Regulus podia usar todas essas técnicas, pq ele não usou ao invés de fazer "OMG! Usei o LP e falhou, perdi!?". Mas enfim, pensar nisso me fez acreditar que ainda existe uma chance para Regulus vencer Rada caso tenha sobrevivido e, para mostrá-la, vem aí o meu capítulo 200!!!! BADABUM!!! Saturno. Rada repara nos carro, presta uma última homenagem ao "pequeno leão" e decide ir atrás do povo que já foi para o próximo templo. Ele se vira e, TADAAAA, Regulus está atrás dele.Rada se espanta, mas entende que Regulus está tão fraco que seu Cosmo mal pode ser sentido. Regulus está todo lascado e mal se aguenta em pé.Rada pergunta o que ele espera fazer nesse estado, Regulus ri com alguma dificuldade e levanta o braço, todo troncho, apontando o dedo pra cara de Radamanthys que se sente meio insultado, mas o leão continua a rir. "É verdade, eu não consegui. Superar o seu poder, o seu poder divino, é algo que está além das minhas capacidades. Parece que até eu tenho limites, no fim." Rada não dá muita importância e resolve simplesmente sair andando para o próximo templo e deixar que Regulus termine de morrer sozinho. "Espera! Calma, eu ainda não terminei de falar. É verdade que superar essa sua condição divina é impossível, mas não foi sempre assim, não é? Quando estávamos no barco, Atena disse que um homem tinha contado para ela da morte de Aquário e Escorpião. Ele disse que Escorpião havia morrido junto com um Juiz de Hades, Wyvern".Rada para, ele está curioso para saber aonde Regulus quer chegar. "Foi uma surpresa ver que o homem que ele matou estava vivo. E mais, o mesmo homem que matou meu pai. Talvez seja o destino. Mas o que importa é que, naquele tempo, você ainda era só um humano, como todos os outros... e você ainda carrega as cicatrizes desse tempo.""Eu ainda posso sentir vestígios dele aí, fraco, mas não desapareceram... as 15 agulhas."Rada finalmente se perturba."Eu não sei o que você fez para colocá-las nesse estado dormente, mas você acha que seria capaz de sobreviver novamente a elas?" Rada pergunta se Regulus pensa que aquelas agulhas seriam capazes de atravessar a proteção dele. Regulus concorda que a sobrepeliz dele é incrivelmente resistente, muito superior até às armaduras de ouro, mas que depois dos dois últimos ataques ela está coberta de rachaduras. A Agulha Escarlate irá entrar facilmente por uma dessas aberturas e iniciar uma reação em cadeia, fazendo as 15 agulhas de Kardia acordarem novamente. Rada aceita o desafio e avança. Ele prepara o Greatest Caution, mas Regulus não espera ele concluir o ataque. Uma única agulha voa pelo ar e penetra uma das fissuras na sobrepeliz de Rada. Radamanthys se debate, o corpo dele está queimando novamente. "Eu já superei essa técnica uma vez, posso fazer de novo". Mas agora é diferente, com o corpo enfraquecido, Radamanthys não consegue mais controlar o poder de Hades dentro dele. Consumido pelo calor e pelo sangue de Hades, Radamanthys caminha para a morte. "Você esqueceu de um detalhe que todos os guerreiros têm que ter em mente: não importa o quão poderosos são os nossos punhos, nunca podemos esquecer que nosso corpo é apenas humano. Somos frágeis, fracos, como todo homem. Acho que nós dois esquecemos isso, Wyvern. Nossa cabeça estava tão elevada que esquecemos de algo tão elementar. Vamos voltar ao básico, ok?" Os olhos de Regulus estão foscos, sem vida, seu sorriso é fraco. O corpo parece um espantalho de pé."Mas eu não estou triste. Não. Afinal é isso que importa, não é? Agora eu vejo. Nós somos apenas mortais e isso é o que nos torna especiais. É o que nos torna parte do vento e da mãe terra, parte do universo, parte de tudo. Eu posso sentir, eu posso ouvir o vento..." Regulus vê Sísifo em sua frente, os outros dourados mortos estão com ele. Então Ilias. Por fim, a imagem de sua mãe. "... é como estar em casa." Claro que não vai acontecer, mas é sempre bom tentar prever só para acabar decepcionado Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Volto a dizer que teria sido milhões de vezes melhor se Regulus tivesse usado um Lightning Bolt, ou uma espécie de Photon Burst. Ou então, usasse o Lightning Plasma até ficar cada vez mais veloz e mais forte, alá o Pegasus que VALE e acertasse o Radadeus (fazendo no mínimo um corte no rosto). Editado Outubro 8, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 O que Regulus fez sozinho foi o que realmente os 12 Santos de Ouro fizeram em frente ao Muro das Lamentações: recriar a luz do Sol. É tanto que NESSA PÁGINA ele fala que a técnica é a "própria luz". Decepcionante. É provável que o capítulo 200 traga realmente o desfecho dessa luta. Regulus, pelo que o capítulo mostra e pelo o que eu pude entender é que ainda não morreu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 O grande guidão desse capítulo nem vem de outra obra em Saint Seiya... Vem do Super Sentai. Regulus usando as 12 técnicas dos cavaleiros de ouro ficou MUITO Super Sentai. http://www.youtube.com/watch?v=hurEaiQkAVY Imagens do local. A técnica é horrível. Uma apelação desnecessária, MAS, o capítulo terá um sabor legal se Radamanthys sobreviver e Regulus tiver realmente morrido e "falhado" em sua vingança, mas crescido espiritualmente como seu pai. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Tava tentando ler a versão em espanhol que mandaram o link e, o Reggae falou mesmo que não consegui executar a EA ou não? Foi um capítulo interessante, mas nada de mais. O golpe ficou bonito, mas ainda acho que é aquele conceito de dividir o cosmo. Ele c o cosmo que consegui acumular lançou uma técnica proporcional usando os princípios dos doze golpes c maior poder destrutivo dos doze dourados. Aí acabou gerando essa reunião dourada em bem menor escala. Talvez seja essa a idéia de uma EA, a união de três essências de técnicas douradas. O ponto alto do capítulo pra mim foi a epifania do Reizinho. Acho que ele compreendeu alguma coisa que vai fazer ele mudar de postura e derrotar o Radadeus. Ele é um filhote c mto poder. Tem mta coisa que ele não entende e nunca teve ninguem pra explicar. Assim como o Aiolia, que num entendeu mta coisa que aconteceu a ele. Até a postura do Rada não achei tão chata. Ele tá c mta poder. E ele se referiu ao poder de um deus. Talvez esteja se referindo ao poder do Hades, não qrendo dizer que ele proprio é um deus. Achei um capitulo deprê, que vai ficar bonito animado. Mas se o Régulus morrer agora, apesar de bonita, vai ser a história mais triste dos doze dourados da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Script 199 by Archange: Chapter 199 - Outperform P01 Rhada: What ... there are 12 constellations behind him? Regulus: The constellations are protective of the 12 Gold Saints! Regulus: If Athena Exclamation can't you down, so ... P02-03 Regulus: I will use the ultimate technique of the most powerful men! This time it's over to you! Rhada: You want to launch twelve techniques? Rhada: Being pushed into a corner you've done your mad! Regulus: I could not use it if I had gone mad. Regulus: These men have the body and the ultimate powers among humans, they are 12 men mastered the essence of each sense! Regulus: To me, these days lived at the Sanctuary were similar to a daydream or I gazed incessantly. P04-05 Regulus: Yes, I saw their light! Regulus: So I'll definitely beat this guy with this mystery! Regulus: It's ... the extremum human! P06-07 Regulus: Zodiac Claim! Rhada: Kuu ... Rhada: Guuhh ... P08 Regulus: Go! Regulus: And so ... ! P09 Regulus: I'll surpass the god that you are! Regulus: I won! Regulus: Dad ... ! P10-11 Regulus: He even managed ... Regulus: to block the 12 mysteries ... Rhada: You can not as easily surpass ... ! Rhada: The power of a god! Regulus: C. .. is not finished yet! P12 Rhada: This body is too inexperienced and has reached its limits ... P13Regulus: Ah ... Regulus: Ah ... Regulus: Wah ... Rhada: Whether the myth of Icarus or the tower of Babel, who, despite their faiblese, targeted sites were inaccessible to them have all come to ... P14-15 Rhada: fail. Regulus: The wind ... Regulus: It reminds me of the past ... Regulus: Is my father who is there? P16 Regulus: Sisyphus! What are you doing there? Sisyphus: I conversed with the wind, with my older brother ... Sisyphus: Finally, I want to tell your father. Regulus: With my father? What did he say? P17Sisyphus: "I am one with nature", and ... Sisyphus: "I am now everywhere." Regulus: Why is it that I do not hear it. Regulus: Whether in the wind or on earth ... Regulus: I never stopped looking for my dad yet ... Sisyphus: One day you will certainly understand. Sisyphus: Because ... P18 Sisyphus: This man is constantly there, in you ... Regulus: I see ... So that was it ... P19 Regulus: I always spent my time observing everything intensely ... but what I was looking at the end? Regulus: My father was always by my side yet ... Rhada: He managed to drill a huge hole in the Lost Canvas ... Rhada: Through this power we can say that you've exceeded your humanity. P20 Rhada: Little Lion. Regulus: What a fool I was ... Editado Outubro 8, 2010 por NunoEddie 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Realmente, olhando direito dá pra ver todas as 12 técnicas ali (uma pétala, um planeta se quebrando, uma ondinha fantasma...). O que me faz pensar: se Regulus podia usar todas essas técnicas, pq ele não usou ao invés de fazer "OMG! Usei o LP e falhou, perdi!?". Modotentativadetaparburacoson/ Se ele tentasse replicar qualquer outra técnica dos outros dourados, não seria tão poderoso quanto seu próprio golpe, no qual ele é especialista... Logo ele pensou que o ataque perfeito seria a combinação de todas as técnicas, mas com seu próprio cosmo, o que não se compara aos 12 fazendo o mesmo. Como já disseram, o cosmo se dividiu para cada uma. Poderia se comparar ao "ataque de luz" no Muro das Lamentações, só que, em menor escala... Saturno. Rada repara nos carro, presta uma última homenagem ao "pequeno leão" e decide ir atrás do povo que já foi para o próximo templo. Ele se vira e, TADAAAA, Regulus está atrás dele.Rada se espanta, mas entende que Regulus está tão fraco que seu Cosmo mal pode ser sentido. Regulus está todo lascado e mal se aguenta em pé.Rada pergunta o que ele espera fazer nesse estado, Regulus ri com alguma dificuldade e levanta o braço, todo troncho, apontando o dedo pra cara de Radamanthys que se sente meio insultado, mas o leão continua a rir. "É verdade, eu não consegui. Superar o seu poder, o seu poder divino, é algo que está além das minhas capacidades. Parece que até eu tenho limites, no fim." Rada não dá muita importância e resolve simplesmente sair andando para o próximo templo e deixar que Regulus termine de morrer sozinho. "Espera! Calma, eu ainda não terminei de falar. É verdade que superar essa sua condição divina é impossível, mas não foi sempre assim, não é? Quando estávamos no barco, Atena disse que um homem tinha contado para ela da morte de Aquário e Escorpião. Ele disse que Escorpião havia morrido junto com um Juiz de Hades, Wyvern".Rada para, ele está curioso para saber aonde Regulus quer chegar. "Foi uma surpresa ver que o homem que ele matou estava vivo. E mais, o mesmo homem que matou meu pai. Talvez seja o destino. Mas o que importa é que, naquele tempo, você ainda era só um humano, como todos os outros... e você ainda carrega as cicatrizes desse tempo.""Eu ainda posso sentir vestígios dele aí, fraco, mas não desapareceram... as 15 agulhas."Rada finalmente se perturba."Eu não sei o que você fez para colocá-las nesse estado dormente, mas você acha que seria capaz de sobreviver novamente a elas?" Rada pergunta se Regulus pensa que aquelas agulhas seriam capazes de atravessar a proteção dele. Regulus concorda que a sobrepeliz dele é incrivelmente resistente, muito superior até às armaduras de ouro, mas que depois dos dois últimos ataques ela está coberta de rachaduras. A Agulha Escarlate irá entrar facilmente por uma dessas aberturas e iniciar uma reação em cadeia, fazendo as 15 agulhas de Kardia acordarem novamente. Rada aceita o desafio e avança. Ele prepara o Greatest Caution, mas Regulus não espera ele concluir o ataque. Uma única agulha voa pelo ar e penetra uma das fissuras na sobrepeliz de Rada. Radamanthys se debate, o corpo dele está queimando novamente. "Eu já superei essa técnica uma vez, posso fazer de novo". Mas agora é diferente, com o corpo enfraquecido, Radamanthys não consegue mais controlar o poder de Hades dentro dele. Consumido pelo calor e pelo sangue de Hades, Radamanthys caminha para a morte. "Você esqueceu de um detalhe que todos os guerreiros têm que ter em mente: não importa o quão poderosos são os nossos punhos, nunca podemos esquecer que nosso corpo é apenas humano. Somos frágeis, fracos, como todo homem. Acho que nós dois esquecemos isso, Wyvern. Nossa cabeça estava tão elevada que esquecemos de algo tão elementar. Vamos voltar ao básico, ok?" Os olhos de Regulus estão foscos, sem vida, seu sorriso é fraco. O corpo parece um espantalho de pé."Mas eu não estou triste. Não. Afinal é isso que importa, não é? Agora eu vejo. Nós somos apenas mortais e isso é o que nos torna especiais. É o que nos torna parte do vento e da mãe terra, parte do universo, parte de tudo. Eu posso sentir, eu posso ouvir o vento..." Regulus vê Sísifo em sua frente, os outros dourados mortos estão com ele. Então Ilias. Por fim, a imagem de sua mãe. "... é como estar em casa." Claro que não vai acontecer, mas é sempre bom tentar prever só para acabar decepcionado Se isso acontece seria Épico... Sanaria quase todos os vícios!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) SCANS EM HQ!by Trevor http://img826.imageshack.us/img826/5240/51188363.th.jpg http://img833.imageshack.us/img833/1105/34508949.th.jpg http://img824.imageshack.us/img824/3356/59811765.th.jpg http://img840.imageshack.us/img840/7648/45916458.th.jpg http://img835.imageshack.us/img835/3948/27334617.th.jpg http://img832.imageshack.us/img832/2063/16039627.th.jpg http://img259.imageshack.us/img259/3770/77578602.th.jpg http://img684.imageshack.us/img684/3594/21984650.th.jpg http://img375.imageshack.us/img375/9544/65895322.th.jpg http://img685.imageshack.us/img685/9954/12597966.th.jpg http://img259.imageshack.us/img259/2025/79212132.th.jpg http://img841.imageshack.us/img841/3953/82732991.th.jpg http://img84.imageshack.us/img84/2428/83130542.th.jpg http://img714.imageshack.us/img714/6681/28157539.th.jpg http://img291.imageshack.us/img291/8259/85709774.th.jpg Editado Outubro 8, 2010 por Joker 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados