Masked Access 253 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 É, Sísifo é mesmo irmão mais novo de Ilias. Olhando o raw, não pareceu haver qualquer ambiguidade. Mas deixo pra quem realmente entende a língua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 É, Sísifo é mesmo irmão mais novo de Ilias. Olhando o raw, não pareceu haver qualquer ambiguidade. Mas deixo pra quem realmente entende a língua. 兄 Ele refere-se a Ilias como "ani" (irmão mais velho). E na imagem em que os dois aparecem juntos, me pareceu justamente que Teshirogi-kun quis aproximar a semelhança entre eles justamente para dar essa informação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Então quer dizer que Régulus teve acesso às técnicas dos doze cavaleiros de ouro? Ele os viu em combate (ou treinamento)? Já que seu poder consiste em "copiar" a técnica de outros... só que fica meio "forçado" ele ter tido contato com todos os dourados, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 BEm o capitulo em si foi razoável. A atitude Regulus acho que condiz perfeitamente com a situação que é. A única coisa que não gostei foi mesmo ele ter usado uma AE e agora ter usado os ataques de todos dourados. Foi muito exagerado. E por cima se Rhada se mantiver vivo. Vou esperar pelo cap. 200 para ver como isso acaba. Também achei desnecessário fazer Sisifo e Ilias de irmãos. Acho que nao havia necessidade. Um guidão do clássico que podia ser evitado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Então ele diz que não conseguiu executar a EA. Agora melhorou. Quanto à nova técnica, ELE disse que é a própria luz e o máximo do poder humano. ELE. Realmente Regulus está tratando Rada com se ele fosse um deus... Olha, para mim ficou claro que o Rada está derrotado. As falas dele no final indicam isso. Volto a falar: Essa luta animada vai ficar show!! E mudei de ideia, no fim das contas ficou bom o capítulo e a luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Poxa vida não conseguir copiar uma técnica e depois copiar doze seria demais não? Assim, achei a técnica bem legal, mas também achei muito apelada e sou daqueles que acham que a AE solo deveria ser o suficiente. Ela foi linda, nunca poderia prever isso, foi lindo mesmo e estão a criticar só por que foi Shiori que teve a idéia e não o Kurumada (Go, Shiori! Go!) PS: Acho que no quadrinho que aparece o grande Chifre e o tesouro do céu, no meio deles temos a excalibur Editado Outubro 8, 2010 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Onde foi que ele disse isso Rafa?! Pelo script em inglês entendi assim: "Se a Exclamação de Athena não pôde te derrubar, então..." É isso mesmo o que ele fala: アテナエクスクラメーションでもあんたが倒せないのなら "Se o Athena Exclamation não pôde vencê-lo (ou não te derrubou), então..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Vendo o capítulo agora em HQ e lendo o script inteiro, achei excelente as sensações que foram passadas por esse capítulo. Realmente deu para sentir a tensão de um embate entre um humano tentando tirar tudo de si para derrotar um ser que está em um patamar diferenciado, o nível divino. A Shiori está conseguindo mostrar isso com excelência. Se esse arco acabar aqui... com o Regulus tendo que se sacrificado para conseguir fazer um ferimento no Radamanthys God, já estaria de bom tamanho. No entanto, como leitor do Episode G, me acostumei a torcer sempre pelos humanos contra os deuses, e a acreditar no potencial deles no universo de Saint Seiya. Se o Regulus ainda não tiver virado puré, e tirar mais um coelho da cartola para conseguir destruir o Radamanthys, ficarei maravilhado eternamente com a capacidade roteirística da Shiori. Editado Outubro 8, 2010 por Fëanor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 P20 Rhada: Little Lion. Regulus: What a fool I was ... Essa última fala não seria de Wyvern? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 P20 Rhada: Little Lion. Regulus: What a fool I was ... Essa última fala não seria de Wyvern? Não, porque está na forma de pensamento, da mesma forma que o Regulus estava pensando nas páginas anteriores. Se fosse o Radamanthys estaria dentro de outro balão de conversa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Nããããããão! Ok,Regulos tinha que morrer alguma hora...Mas convenhamos o Rada não ter praticamente piscado para o que aconteceu como se fosse algo tão normal quanto o fato de ele respirar é estranho!O___O E juro que pensei que teria uma enorme destruição,mas claro né...Eu esperava que o Rada morrese com Regulos(com a sampuris e armadura trincando) ao menos ou então Regulos sobrevive e Youma aparece e dá um jeito nele!Ou talvez Youma mate Rada porque do jeito que Rada não sabe morre e destrona udo sem trincar,a guerra não vai ter graça! Regulos pode falar que aquilo foi uma EA,mas não quer dizer que foi (ao menos não era 100%) porque os criadores podem fazer personagens que se contradizem senão Shiori é bipolar por causa do Aspros e Defteros... Se Regulos falasse que teve um elefante de estimação,vocês iriam acreditar?O.O E Sisifos e Regulos são parentes!Ao menos não são irmãos... Sabe qual é a origem disso?Todos os cavaleiros de ouros se parecem com o clássico (menos Dohko e Shion) e então Aiolia e Aioros = Regulos e Sisisfos. Para não ficar muito guidão,Shiori deixou o parentesco mais distante!E vocês ainda reclamam... E outra,não acho que os dourados tenha que ser robots de Atena,ela mesma fala que os seres humanos não deveriam ser controlados por deuses! Se ter vontade própria e querer ser cavaleiro para mais alguma coisa é trair Atena...Então até Seiya é um traidor porque ele queria sair vivo de lá e procurar a Seika no Japão...U.U E foi o Saga possuido e vestido de GM que falou desse papo de interesse pessoal,a ordem era na verdade "Façam o que eu "e Atena" mandamos e dane-se sua vontade própria"! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Não, porque está na forma de pensamento, da mesma forma que o Regulus estava pensando nas páginas anteriores. Se fosse o Radamanthys estaria dentro de outro balão de conversa. Mas não tem o Regulus mais para pensar... Não? Reparei umas coisas das quais não tinha me dado conta, vendo essas scans HQ: - Radamanthys devolve mesmo a Zodiac Claim!(?). - Ilias tem o olho felino. - A Cena de Regulus e Sisifo é muito semelhante (visualmente) a uma cena do EpiG entre Aiolia e Aiolos, antes do primeiro Photon Burst. - A representação de Libra é feita por um Tigre e um Dragão. - Aldebaran - Hasgard Sama aparece em um quadrinho! (Aldebaran é o personagem mais amado por Shiori! Fato!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) Depois desse Zodiac Clamation eu nem estou mais vendo problemas no Régulos usar a AE sozinho hahahahahahaAE sozinho é fichinha já...E acho que eu já até abstraí essas coisas....é tanta apelação essa "genialidade" do Régulos que nem faz mais sentido ficar fritando o cérebro com isso não...Eu faria diferente, é claro... Acho que Régulos está vivo n né? O q aconteceu com ele foi exatamente o que aconteceu com os cavaleiros de ouro no muro das lamentações...eles foram pulverizados e só sobraram as armaduras...mas, nossa, como eu queria o Régulos vivo pra enfiar o braço inteiro no peito do Rada e depois abraçá-lo, chamando-o de poderoso amigo! huahauhauahuahaua Mas é sério, eu queria que ele estivesse vivo e morresse levando o Radamanthys junto com ele...o Humano superando um Deus, mais uma vezElcid superou os filhos de Hypnos com a ajuda de Sísifos e Atena, mas agora seria um humano sozinho...um humano genial né? Genial assim como os grandes heróis da mitologia grega! Mas é melhor eu n ficar me empolgando demais, pq o mais provável é que ele está morto =( Se fosse eu quem estivesse escrevendo o capítulo 200 eu já começaria com o Hademanthys se fazendo de superior, por ter subjulgado os poderes do Régulos, e se sentindo a divindade.Então Régulos reaparesse, em meio aos destroços que o seu golpe causou. Ele está fraco, sangrando e quase sem vida.Radamanthys então decide acabar com ele de uma vez, pois ate mesmo ele está assustado com o garoto que superou os humanos. Para evitar que sua evolução continue, ele resolve usar o Greatest Caution (olha a ironia do nome do golpe hahaha).Régulos o adverte que ele estaria cometendo o mesmo erro que ele cometeu, o e tentar atingir níveis inatingíveis a um humano.Hademanthys ri e diz que ele agora é um deus. Ele resolve utilizar o golpe com potência total, para mostrar o quanto é terrível o poder divino.Régulos apenas ri, com toda a sua humanidade, e sente o vento batendo no seu rosto. Ele fecha os olhos ainda sorrindo.Hademanthys ataca.Porém, enquanto ele ataca, ele começa a perder o controle. Assim como aconteceu com Régulos. Seu corpo está perdendo o controle que tinha do poder divino e está se desfazendo. Ele começa a sentir muita dor, assim como sentia antes. Ele está perdendo o controle que obteve graças aos danos que os ataques de Régulos causou.Hademanthys então se lembra do aviso de Regulos, de que ele nunca iria atingir o nível inatingível para os humanos, e ele chega a triste conclusão que ele jamais foi um deus e sim um humano que pensou ser um deus.Radamanthys grita por Hades enquanto seu corpo é destruído pelo próprio poder divino de seu préprio amo. o poder destrutivo do gratest Caution dissipa-se no meio do nada.Enquanto isso, na carruagem, PANDIVA diz que infelizmente Hademanthys está comprovando que nenhum humano jamais deve ser passar por um Deus. Ela deixa uma lágrima escorrer de seus rosto e se aproxima do Ateliê de Alone FIM!! *______ *. com pintinha do Afro, pra ficar mais belo!!! Eu acharia demais heim??e olha q eu nem coloquei o Régulos pra atacar como eu queria Editado Outubro 8, 2010 por Joker 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Depois desse Zodiac Clamation eu nem estou mais vendo problemas no Régulos usar a AE sozinho hahahahahahaAE sozinho é fichinha já...E acho que eu já até abstraí essas coisas....é tanta apelação essa "genialidade" do Régulos que nem faz mais sentido ficar fritando o cérebro com isso não...Eu faria diferente, é claro... Acho que Régulos está vivo n né? O q aconteceu com ele foi exatamente o que aconteceu com os cavaleiros de ouro no muro das lamentações...eles foram pulverizados e só sobraram as armaduras...mas, nossa, como eu queria o Régulos vivo pra enfiar o braço inteiro no peito do Rada e depois abraçá-lo, chamando-o de poderoso amigo! huahauhauahuahaua Mas é sério, eu queria que ele estivesse vivo e morresse levando o Radamanthys junto com ele...o Humano superando um Deus, mais uma vezElcid superou os filhos de Hypnos com a ajuda de Sísifos e Atena, mas agora seria um humano sozinho...um humano genial né? Genial assim como os grandes heróis da mitologia grega! Mas é melhor eu n ficar me empolgando demais, pq o mais provável é que ele está morto =( Se fosse eu quem estivesse escrevendo o capítulo 200 eu já começaria com o Hademanthys se fazendo de superior, por ter subjulgado os poderes do Régulos, e se sentindo a divindade.Então Régulos reaparesse, em meio aos destroços que o seu golpe causou. Ele está fraco, sangrando e quase sem vida.Radamanthys então decide acabar com ele de uma vez, pois ate mesmo ele está assustado com o garoto que superou os humanos. Para evitar que sua evolução continue, ele resolve usar o Greatest Caution (olha a ironia do nome do golpe hahaha).Régulos o adverte que ele estaria cometendo o mesmo erro que ele cometeu, o e tentar atingir níveis inatingíveis a um humano.Hademanthys ri e diz que ele agora é um deus. Ele resolve utilizar o golpe com potência total, para mostrar o quanto é terrível o poder divino.Régulos apenas ri, com toda a sua humanidade, e sente o vento batendo no seu rosto. Ele fecha os olhos ainda sorrindo.Hademanthys ataca.Porém, enquanto ele ataca, ele começa a perder o controle. Assim como aconteceu com Régulos. Seu corpo está perdendo o controle que tinha do poder divino e está se desfazendo. Ele começa a sentir muita dor, assim como sentia antes. Ele está perdendo o controle que obteve graças aos danos que os ataques de Régulos causou.Hademanthys então se lembra do aviso de Regulos, de que ele nunca iria atingir o nível inatingível para os humanos, e ele chega a triste conclusão que ele jamais foi um deus e sim um humano que pensou ser um deus.Radamanthys grita por Hades enquanto seu corpo é destruído pelo próprio poder divino de seu préprio amo. o poder destrutivo do gratest Caution dissipa-se no meio do nada.Enquanto isso, na carruagem, PANDIVA diz que infelizmente Hademanthys está comprovando que nenhum humano jamais deve ser passar por um Deus. Ela deixa uma lágrima escorrer de seus rosto e se aproxima do Ateliê de Alone FIM!! *______ *. com pintinha do Afro, pra ficar mais belo!!! Eu acharia demais heim??e olha q eu nem coloquei o Régulos pra atacar como eu queria Legal,mas a Pandiva nem sabe se o Regulos e Hademanthys estão lutando,ou sabe? Queria mais que Nadamathys fosse morto por Regulos!Ou então ele vai acabar no próximo capitulo,já que Aldebaran também fez essa de que parece que morreu porque só restou a armadura quando na verdade ele usou a armadura para se defender(na luta contra sorento)! E Youma deve está adorando a bagunça! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 PORRA JOKER QUE FODA :kosumo: FICARIA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FINAL PARA ESSE ARCO, E ANIMADO ENTÃO Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 PORRA JOKER QUE FODA :kosumo: FICARIA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FINAL PARA ESSE ARCO, E ANIMADO ENTÃO Também acho que é bem possivel,mas por outro lado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 E juro que pensei que teria uma enorme destruição,mas claro né...Eu esperava que o Rada morrese com Regulos E aquele buraco enorme? Não é uma destruição? O_O O Teplo de Saturno foi quase pulverizado, só sobro uma peredinha eu acho. E outra,não acho que os dourados tenha que ser robots de Atena,ela mesma fala que os seres humanos não deveriam ser controlados por deuses! Se ter vontade própria e querer ser cavaleiro para mais alguma coisa é trair Atena...Então até Seiya é um traidor porque ele queria sair vivo de lá e procurar a Seika no Japão...U.U E foi o Saga possuido e vestido de GM que falou desse papo de interesse pessoal,a ordem era na verdade "Façam o que eu "e Atena" mandamos e dane-se sua vontade própria"! Isso claro, a maioria dos cavaleiros agem por suas próprias razões, mas isso não quer dizer que eles traiam Atena. Eles tem como prioridade o objetivo de se tornarem cavaleiros, e vão de livre e espontânea vontade treinar (Menos os 100 órfãos.), mas eles também podem usar os poderes para benefícios próprios, e não disputas particulares, como a guerra galática. Quanto ao Seiya até entendo suas razões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 E aquele buraco enorme? Não é uma destruição? O_O O Teplo de Saturno foi quase pulverizado, só sobro uma peredinha eu acho. Houve,eu disse que já tinha pensado nisso e não que foi ao contrário do que pensei. Isso claro, a maioria dos cavaleiros agem por suas próprias razões, mas isso não quer dizer que eles traiam Atena. Eles tem como prioridade o objetivo de se tornarem cavaleiros, e vão de livre e espontânea vontade treinar (Menos os 100 órfãos.), mas eles também podem usar os poderes para benefícios próprios, e não disputas particulares, como a guerra galática. Quanto ao Seiya até entendo suas razões. Exatamente,eles podem agir a vontade de até certa forma,mas eles não podem ser cavaleiro por beneficios próprios... Eu me lembrei de uma coisa,porque Camus continuou treinando Hyoga mesmo achando que seu interesse em ser cavaleiro era apenas pessoal?Será que ele sabia que Hyoga faria difereneça e já desconfiava do grande mestre?Ou achou que Hyoga simplesmente morreria se não tivesse predestinado a ser o Cisne?Ou porque ele é neutor que não liga para nada por...ser o Camus? Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 (editado) (...)O ponto alto do capítulo pra mim foi a epifania do Reizinho. Acho que ele compreendeu alguma coisa que vai fazer ele mudar de postura e derrotar o Radadeus. Ele é um filhote c mto poder. Tem mta coisa que ele não entende e nunca teve ninguem pra explicar. Assim como o Aiolia, que num entendeu mta coisa que aconteceu a ele. Até a postura do Rada não achei tão chata. Ele tá c mta poder. E ele se referiu ao poder de um deus. Talvez esteja se referindo ao poder do Hades, não qrendo dizer que ele proprio é um deus. Achei um capitulo deprê, que vai ficar bonito animado. Mas se o Régulus morrer agora, apesar de bonita, vai ser a história mais triste dos doze dourados da Shiori. Cara eu já tinha pensado antes sobre o "o quê" Régulus poderia ter compreendido e que o fizesse virar a luta. Eu não quero cantar pedras, nem desanimar a galera, mas acho que a única coisa que ele poderia ter compreendido e que tenha poder suficiente para virar a luta seria o princípio do oitavo sentido... Eu não sei como é que está essa história de oitavo-sentido agora que o mesmo se tornou corriqueiro, mas eu sempre o imaginei como uma "iluminação", bem no sentido budista mesmo que já falaram neste capítulo, algo como libertar-se da morte (notem que é diferente de tornar-se imortal). Todo o conceito da morte de Ilias se aproxima disso. Será que foi com ele que o Sisifo compreendeu sobre o oitavo sentido? Talvez Regulus atinja o oitavo sentido no proximo capítulo? No LC ele parece ter sido transformado em um boost do sétimo sentido, então só enxergo isso como esperança de derrotar o Neymar-do-LC. ------------------------------ Confesso que gostei do capítulo, da AE e da capacidade genial do menino de utilizar todas as técnicas. Ele pode não ser um deus, mas aproximou-se disso tanto quanto possível para um humano (mesmo entre os cavaleiros). No entanto, se o Zodiac Clamation não foi capaz de derrubar Rhadamantys, não acho coerente o uso do oitavo-sentido, apelando cada vez para poderes maiores e maiores (isso daqui não é DragonBall). Acho que prefiro esta morte, que Regulus apesar de genial não fosse ainda forte ou experiente o suficiente para conseguir controlar um poder deste tamanho (mesmo que isso me faça imaginar que maravilhoso seria se fosse ele a sobreviver no lugar de um dos dois velhotes originais... O que ele poderia ter alcançado com tempo, experiência e técnica?). O único porém é a "pedra no caminho". O que fará com Rhadamantys, Shori? A única certeza que tenho para o próximo capítulo são as páginas coloridas (huahauhauhauhau). Não sei como será o desfecho desta luta, resta aguardar. Editado Outubro 8, 2010 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Cara eu já tinha pensado antes sobre o "o quê" Régulus poderia ter compreendido e que o fizesse virar a luta. Eu não quero cantar pedras, nem desanimar a galera, mas acho que a única coisa que ele poderia ter compreendido e que tenha poder suficiente para virar a luta seria o princípio do oitavo sentido... Eu não sei como é que está essa história de oitavo-sentido agora que o mesmo se tornou corriqueiro, mas eu sempre o imaginei como uma "iluminação", bem no sentido budista mesmo que já falaram neste capítulo, algo como libertar-se da morte (notem que é diferente de tornar-se imortal). Todo o conceito da morte de Ilias se aproxima disso. Será que foi com ele que o Sisifo compreendeu sobre o oitavo sentido? Talvez Regulus atinja o oitavo sentido no proximo capítulo? No LC ele parece ter sido transformado em um boost do sétimo sentido, então só enxergo isso como esperança de derrotar o Neymar-do-LC. ------------------------------ Confesso que gostei do capítulo, da AE e da capacidade genial do menino de utilizar todas as técnicas. Ele pode não ser um deus, mas aproximou-se disso tanto quanto possível para um humano (mesmo entre os cavaleiros). No entanto, se o Zodiac Clamation não foi capaz de derrubar Rhadamantys, não acho coerente o uso do oitavo-sentido, apelando cada vez para poderes maiores e maiores (isso daqui não é DragonBall). Acho que prefiro esta morte, que Regulus apesar de genial não fosse ainda forte ou experiente o suficiente para conseguir controlar um poder deste tamanho (mesmo que isso me faça imaginar que maravilhoso seria se fosse ele a sobreviver no lugar de um dos dois velhotes originais... O que ele poderia ter alcançado com tempo, experiência e técnica?). O único porém é a "pedra no caminho". O que fará com Rhadamantys, Shori? A única certeza que tenho para o próximo capítulo são as páginas coloridas (huahauhauhauhau). Não sei como será o desfecho desta luta, resta aguardar. Porque todo mundo compara dragon ball com evolução sem fim?Ou vocês acreditam no ssj 646545455 que ouvem por ai?Fazem o favor... E depois,não tem nehum poder aumentando mesmo,só estou vendo Regulos e Hadesmathys se aproximando no nivel deus.... Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Porque todo mundo compara dragon ball com evolução sem fim?Ou vocês acreditam no ssj 646545455 que ouvem por ai?Fazem o favor... E depois,não tem nehum poder aumentando mesmo,só estou vendo Regulos e Hadesmathys se aproximando no nivel deus.... Bem, apesar de não ser tão apegado assim com DragonBall, até onde eu me lembro era mais ou menos da forma que você satirizou. Nada contra DragonBall, muito pelo contrário, quando era moleque curti bastante também. Mas dizer que não há nenhum poder aumentando? Nos últimos capítulos Regulus tirou da cartola uma AE e um Zodiac Clamation, o que em conta da sua alcunha de gênio eu aceitei e gostei. Porém, como Regulus parece perceber neste capítulo, tudo tem limites... O que eu tentei dizer no post anterior é que, na minha opinião, não enxergo ser coerente para a trama continuar extendendo o poder de Regulus além dos limites do absurdo (isso Shiori já está fazendo com Rhadamantys). Tentei dizer que EU gostaria que Shiori não inventasse outra apelação para o moleque, ou senão daqui a pouco ela estaria pedindo para que todos os seres vivos do universo mandem cosmo-energia para a Genki-Dama de Regulus... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Bem, apesar de não ser tão apegado assim com DragonBall, até onde eu me lembro era mais ou menos da forma que você satirizou. Nada contra DragonBall, muito pelo contrário, quando era moleque curti bastante também. Mas dizer que não há nenhum poder aumentando? Nos últimos capítulos Regulus tirou da cartola uma AE e um Zodiac Clamation, o que em conta da sua alcunha de gênio eu aceitei e gostei. Porém, como Regulus parece perceber neste capítulo, tudo tem limites... O que eu tentei dizer no post anterior é que, na minha opinião, não enxergo ser coerente para a trama continuar extendendo o poder de Regulus além dos limites do absurdo (isso Shiori já está fazendo com Rhadamantys). Tentei dizer que EU gostaria que Shiori não inventasse outra apelação para o moleque, ou senão daqui a pouco ela estaria pedindo para que todos os seres vivos do universo mandem cosmo-energia para a Genki-Dama de Regulus... Mas convenhamos,se todo mundo fosse mais fortte do que o clássico e tivesse ficando cada vez mais forte,ai era outra coisa!Mas Radamanthis e Regulos nem signficariam muita coisa para Hades e isso é coisa para o Tenma,outro apelão! Quer dizer,aumentar o poder para um nivel quase divino é normal em saint seiya,mas só que agora não é excusivo apenas para os cavaleiros de pégasus ou outros bronzeados milagreiros! Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Justamente... E o que eu sinto é que vem mais por aí antes do final... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 http://img37.imageshack.us/img37/7968/bannerqu.jpgTradução: Luis Anryu, J@ e LamEdição: Luis Anryu 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Versão IcePlanet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC199.rar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados