Voncroy 105 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) Voncroy, se não me engano, você fois um dos que adoraram a ideia de regulus usar a AE sozinho e de também ter adorado de Rada ter a cortado e agora vem falar que o capitulo é lixo. Sejamos coerentes as pessoas que adoraram a AE ser utilizada por regulus e ter sido inutel e mais inutel ainda a AE com o cosmo de 12 golds que destruiu o muro das lamentações e não conseguir destruir um Rada tunado.E o que uma coisa tem a ver com a outra? LOOOLÓ Manigold falando de coerência E não, eu não gostei de Regulus ter feito uma AE com o poder de 3 dourados, isso para mim não tem sentido. Defendo que ele executou a AE mas apenas com o seu poder mesmo, tanto que eu perdi páginas a discutir isso. E espero mesmo que ele não tenha lançado uma full-power, porque para mim, novamente não tem lógica. Pensava eu que Radalixo tinha ripostado a AE de Regulus pk era exactamente mais fraca, afinal nem o Zodiac Clamation serviu para alguma coisa. A AE do Regulus parece claramente mais fraca que a que foi usada no portal, só não vê quem não quer hihihi Editado Outubro 4, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Vendo Regulus usar a Zodical Claim provou ser desespero em matar Radamanthys que o culpa por ter matado seu pai, quando Ilias aceitou que o homem que o iria matar não recusou ou fugiu, provando que sua vida teria um sentido para além da doença que coexistiu com ele. O facto de ele ter usado a Athena's Exclamation foi muita arrogância da parte, afirmando que era um génio em combate graças ao olhos conhecidos por Copycat e por não ter conseguido apela a esta técnica decide usar esta que é necessário a presença dos 12 Dourados e mesmo assim, o juíz adverte que ele sendo agora um ser divino que o jovem leão não usar uma técnica como aquele para destruir um deus, já que ele refere como a ousadia de Icakus que voou para além da limitação das asas, cuja sua ambição fora desmedida e a Torre de Babel citada como a derradeira ilimitada arrogância, que o Homem tentou chegar ao poder de DEUS, daí que foram castigados por falarem diferentes línguas e ninguém percebia o que falavam. Se Regulus foi vencido como afirmarmos, é então que Radamanthys conseguiu realmente tornar um ser divino e toda aquela euforia foi apenas uma fachada e ele imaturo deixou-se levar a melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Na tradução pelo Google postada acima, Sísifo diz que fala com o "irmão mais velho" enquanto menciona a presença do pai de Regulus no vento em torno do Leão. Será que eu perdi alguma coisa? A tradução está correta?? Ilias é o irmão mais velho de Sísifo??? Sim, o Archange confirmou no SSPedia. É o inverso do clássico, Leão é o irmão mais velho e Sagitário o mais novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 E o que uma coisa tem a ver com a outra? LOOOLÓ Manigold falando de coerência E não, eu não gostei de Regulus ter feito uma AE com o poder de 3 dourados, isso para mim não tem sentido. Defendo que ele executou a AE mas apenas com o seu poder mesmo, tanto que eu perdi páginas a discutir isso. E espero mesmo que ele não tenha lançado uma full-power, porque para mim, novamente não tem lógica. Pensava eu que Radalixo tinha ripostado a AE de Regulus pk era exactamente mais fraca, afinal nem o Zodiac Clamation serviu para alguma coisa. A AE do Regulus parece claramente mais fraca que a que foi usada no portal, só não vê quem não quer hihihi Sim e agora que ele executou uma AE de 12, será que ele não executou uma AE com com três. Só você e as pessoas que viram essa estarpafudiação não querem enxergar. Amigo sempre fui coerente em minhas colocações. Temos que observar a Obra LC em cima do clássico. LC tem que ampliar os horizontes que o clássico deixou de mostrar mas não desmitifcando, rebaixando, desconstruindo o que clássico apresentou. A AE é um exemplo disso e isto foi desconstruido, demolido, jogado nas nunvens. Falando do capitulo, só achei interessante mesmo, Sisifo ser o irmão menor de Ilias. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 A AE do Regulus parece claramente mais fraca que a que foi usada no portal, só não vê quem não quer hihihi Elelê... E mesmo que fosse mais fraca, faria diferença agora que ele executou uma "claramente mais poderosa que a que foi usada no portal"? Mas enfim, concordo com os pontos levantados sobre Rhadamanthys. No final, tudo que Shiori fez foi estragar o kyoto ao trazê-lo de volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Só eu que tou achando esse capítulo extremamente foda? Mta linda a técnica do Reizinho, e a imagem dos dourados atrás dele ficou do caramba!!! O script deixa em aberto se ele já foi derrotado ou não.... Se ele não foi vem porrada pela frente, e uma ótima surpresa que vai dar um tapa na cara da sociedade!!! Mas se ele morreu, que morte linda!!! O pobrezinho morreu sem entender os sentimentos, procurando o pai que estava ao lado dele o tempo todo. Um cavaleiro incompleto mas bem verossímil. Não sou fanboy do leão, mas sou do aquário. E mesmo assim, o Dégel que num é essas forças todas me honrou. Ele teve um bom desenvolvimento e uma participação bonita (shoujo?). C certeza mesmo que o Rada num tenha sido derrotado ele vai ficar c alguma sequela do golpe do Regulos assim como ficou do golpe do Kardia. Mas tá c cara que é a primeira possibilidade mesmo. O capítulo 200 tem tudo pra ser lindo. Mas esse 199 me emocionou bastante. No aguardo de mais imagens em melhor quantidade e do script. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Continuo com minha opinião, LC 199 furo total igual ao LC 198. Temos que tirar o positivo. Sisifo ser o irmão menor de Ilias. Ver que os 12 golds ainda irão retornar para um ato final. Mesmo que sua reunião foi banalizada neste capitulo. E que agora acontecerá com Rada. ele sae da verdade e o que ele fará agora já que tem um nível de um deus. ele tentará atacar seus prorpio senhor ou ele mesmo se plocamará senhor do inferno!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Ah, Manigold, essa discussão já deu acredite, eu realmente quis acreditar mesmo que Regulus apenas a executou sozinho com o seu poder e Radamanthys a defendeu porque era mais fraca, mas prontos, decepção geral... E mesmo que fosse mais fraca, faria diferença agora que ele executou uma "claramente mais poderosa que a que foi usada no portal"? Bem, num mundo ideal não faria né? O meu desgosto está mesmo aí, Loss, não entendeu ainda? Mas enfim, concordo com os pontos levantados sobre Rhadamanthys. No final, tudo que Shiori fez foi estragar o kyoto ao trazê-lo de volta.Shiori oficialmente arruinou a caracterização final de dois dourados devido a Radalixo Sério, que ele precisava disso tudo? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 O único "furo" que eu vi foi Rhada, aparentemente, ter sobrevivido ao Zodiac Clamation. Ah, teve o tigrezinho lá no meio do golpe também, mas pra quem aguentou um "templo da terra", acho que essa não foi nada importante. O fato é que Regulus fazer o que fez, embora inegavelmente forçado, não foi nada incongruente com o que já havia estabelecido nas outras obras ou mesmo em LC. Potencial ilimitado mais uma habilidade apelona só poderia resultar em algo assim e o 'outro Leão' do 'outro mangá' é a maior prova disso. Agora, reitero que, se teve um erro MESMO, foi Rhada sobreviver. Não vou xingar ela ainda, é claro, melhor esperar o LC 200 pra tirar conclusões. Só espero não ter que presenciar outro fail monstruoso no mesmo arco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) Desculpem, gosto da Shiori, mas... ou ela tá bebendo ou tá fumando um bem forte. ¬¬' Acho que nem Zeus venceria Rada agora. Talvez uma reunião dos 12 Olimpianos, quem sabe, surja algum efeito... Sei lá, fazer trincar a Sapuris. Editado Outubro 4, 2010 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Sabe Loss, Rada nem precisava de sobreviver, somente ficar ferido ou em baixo como aconteceu com Kardia - ou seja, sobreviveu, mas foi derrotado. Mas é que nem isso se viu!!! Rada está basicamente na mesma Será que ele está usando uma armadura divina? Vai-se saber...Sinceramente, não vejo como Dohko ou Shion, os únicos dois sobreviventes dourados, vão dar conta de um Radamanthys que sobreviveu a um ataque destes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Só eu que tou achando esse capítulo extremamente foda? Mta linda a técnica do Reizinho, e a imagem dos dourados atrás dele ficou do caramba!!! O script deixa em aberto se ele já foi derrotado ou não.... Se ele não foi vem porrada pela frente, e uma ótima surpresa que vai dar um tapa na cara da sociedade!!! Mas se ele morreu, que morte linda!!! O pobrezinho morreu sem entender os sentimentos, procurando o pai que estava ao lado dele o tempo todo. Um cavaleiro incompleto mas bem verossímil. Não sou fanboy do leão, mas sou do aquário. E mesmo assim, o Dégel que num é essas forças todas me honrou. Ele teve um bom desenvolvimento e uma participação bonita (shoujo?). C certeza mesmo que o Rada num tenha sido derrotado ele vai ficar c alguma sequela do golpe do Regulos assim como ficou do golpe do Kardia. Mas tá c cara que é a primeira possibilidade mesmo. O capítulo 200 tem tudo pra ser lindo. Mas esse 199 me emocionou bastante. No aguardo de mais imagens em melhor quantidade e do script. Cara, a discurssão não é quem faz mais explosões, igual aos filmes de sessão da tarde, explosão total, com a sinpse: neste filme um mocinho vai atrás de salvar a mocinha e vpcê verá altas explosões para salva-la. Explodir avião, carro, caminhão. Parece isso. Sequela, se neste combate rada não apresentou sequelas da anteares katakeo e quem dirá da AE zodiacal. Brincadeira né. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Se os dois golpes que Régulus utilizou usavam única e exclusivamente o poder dele mesmo, é perfeitamente coerente que Radamanthys consiga vencer a luta. Régulus tentou superar Wyvern, mas falhou. Ele não suportou seu próprio poder. Régulus dá a entender que ainda não tinha "terminado" o golpe, mas ele não resistiu. Como o Kyoto-deus disse: Tentou alcançar algo que era inatingível a um humano, e assim como Ícaro, caiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) Mas não há limites para os seres humanos! Se tiverem esperança e explodirem seu KOSUMO ao máximo, eles podem realizar milagres!! *Pegasus RyuSeiKen começa a tocar no fundo* Editado Outubro 4, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Alguém pode me explicar - diante de tantas explicações - onde está Atena, Pégaso, Libra (que agora é Tigre ) e Áries? Porque, tipo, faz uns 5 ou 6 capítulos que não vejo eles. Pandora já chegou a Alone? Essas mula-sem-cabeça são lentas, viu? E eu não consigo deixar de ver o final desse capítulo como uma "estratégia" do Leão... O Traje saiu de seu corpo e ficou no formato de estátua, mas tudo isso para esconder o ataque do Regulus que abaterá/enfraquecerá o Radamanthys de Wyvern, a Estrela Divina da Violência. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) Exatamente, os dois golpes eram poder exclusivamente do Regulus, no meu entendimento, o Zodiac Clamation, provavelmente utilizou o Cosmo dos Cavaleiros de Ouro mais para o ajudar, mas o golpe foi essencialmente dele.É diferente voce estar os 12 presente no local, usarem toda a sua vida em uma técnica cada e emular um sol do que aconteceu com Regulus. Agora que o Wan falou, pode ser um guidão do Ep.G, quando o Aiolia tira a armadura contra o Hyperion para ataca-lo por cima, se não me engano. Editado Outubro 4, 2010 por Gabriel Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Na época eu havia feito sugestões bem legais: Regulos morrer de um golpe from HELL de Violet e Rhadamanthys ter seu coração dilacerado pela katakeo Antares de Kardia. Já imaginaram quanto CONSTRANGIMENTO seria economizado? Hahahahaha... Meu, pois não é que Shiori se superou? A Shiori tá no AUGE e A TODO VAPOR nesses 200 capítulos de LC. Gente, não me expulsem desse tópico ainda, quero conferir essa MARAVILHA juntinho com vocês. Prometo que vou me comportar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Se o Wan tiver certo, essa será um poderoso guidão mas um guidão que eu ia gostar e não estaria errado. Igual como Shura fez para derrotar o titã de espadas, ele retirou sua armadura para se defender e atacar com as mãos limpas.!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) ZODIAC CLAMATION???? *_________________________________* Regulos morreu??? U___________________________________U Radamanthys sobreviveu???? *(o)* Mais um capítulo onde o estranhamento dá o tom... Curti muito o Zodiac Clamation e, de certa forma, curti tbm que Rada tenha sobrevividomas confesso q eu esperava que Regulos tivesse sobrevivido e matado o Rada...ains mais depois daquele flashback...E tbm devo confessar que esse Radamanthys endeusado está longe de ser o personagem foda q ele é no clássico e nas suas primeiras aparições no LC. Por isso acho que ele n faria muita falta mais hauhahauhua Porém, vamos ao placar?Radamanthys 3 X 0 Dourados! Sukinhô ND tem um adversário à altura? hahahahahaExterminador de dourados: Radamanthys! Bem...de qualquer forma, o desejo de Sylphild parece ganhar uma luz de esperança...Será que Dohko, que tbm possui o sangue divino no seu corpo, é capaz de superar Radamonstro?Depois dele ter sobrevivido a esse ataque do Régulos, eu n imagino como o Dohko venceria...mas será que é o Dohko quem lutará contra o Rada?Será q ele lutará ao lado de Shion?Isso poderia até mesmo dar uma justificada (fraca) pro fato deles serem considerados lendas...matar o dragão sagrado do Hades agora me parece um trabalho difícil demais... Mas eu gostaria MUITO que n fosse o Tenma quem o enfrentasse, apesar de que, ao que tudo indica, ele é o único que ainda tem justificativas... Aliás, eu creio que Rada estará bem detonado depois desse ataque aí...n sei se estará ileso totalmente... Mas olhando por um lado positivo...é a segunda derrota que os cavaleiros sofreram no LC né?A primeira foi de Defteros, que bem ou mal, n fez muita diferença, já que Aspros se tornou o Gêmeos dourado de novo...Mas dessa vez um autêntico guerreiro de Hades teve uma vitória no LC, e uma vitória assustadora, visto que Shion está fuleiro, Dohko ainda no espaço, Regulos morto e... espere aí!!! SERÁ???? SERÁ POSSÍVEL QUE.... SUKINHÔ??? [/falastípicasdeMESTREs] Será que isso seria tbm uma deixa para que Suko combata o radamanthys?MAGINA!!!!! Garuda X Wyvern! LINDO!!! Ah!E eu nem penso em Aspros X Rada pq eu desejo do fundo do meu coração que Aspros enfrente o Youma e deixe Tenma pra enfrentar o Alone. Dona Edite: Nossa, mas se acontecer esse guidão do EpG eu vou CHORAROCEANOSECACHOEIRASDESANGUEIGUALDOMEIKAI!!!!!! *___________* Editado Outubro 4, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Na época eu havia feito sugestões bem legais: Regulos morrer de um golpe from HELL de Violet e Rhadamanthys ter seu coração dilacerado pela katakeo Antares de Kardia. Já imaginaram quanto CONSTRANGIMENTO seria economizado? Hahahahaha... Meu, pois não é que Shiori se superou? A Shiori tá no AUGE e A TODO VAPOR nesses 200 capítulos de LC. Gente, não me expulsem desse tópico ainda, quero conferir essa MARAVILHA juntinho com vocês. Prometo que vou me comportar. Poxa, ainda bem que não sou o único incopreendido. Deposi da AE zodical o que teremos reservado para o 200, uma AE dos deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) Sisifo é irmão mais novo do Ilias? Afinal a sua semelhança tinha uma razão de ser, mas acho que era escusado essa relação, tal como foi Ilias estar gravamente doente, quando Shiori já tinha feito de Kardia outro doente, apesar de haver diferenças entre os dois. E, por outro lado, ao fazer isso, faz parecer que os Cavaleiros de Ouro de Leão e Sagitário são sempre irmãos :/ Espero que Rahda que de alguma forma sofra com esse ataque, todo o templo e tudo à volta foi destruído. Como é possível Rhada sobreviver a esse ataque sem nenhum ferimento por mais poderoso que seja? :S Ao menos Regulus ter tentado de tudo para fazer frente a Rhada, e no fim ele admitir que afinal ele tinha sido um idiota ficou demais, mostrando assim que ele era ainda um inexperiente e ainda tinha muito a evoluir. Para mim foi o que salvou esse capítulo e o anterior, e as imagens magníficas como sempre. Editado Outubro 4, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Se o Radamanthys tiver mesmo sobrevivido, ficarei muito contente com a Shiori. Vai ter realizado minha vontade de que todo o "desejo de vingança" de Regulus tenha sido em vão. (Além é claro de ver o butthurt dos fãs do Kardia, ainda indignados com Radamanthys vivo. ). MAS, a "métrica" do estilo dela me faz acreditar que no 200 Rada morre em decorrência do copiadíssimo golpe de Super Sentai do Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Grande hipotese, será isto a deixa de tornar Dohko e Shion lendários. OU mesmo termo s participação do cavaleiro de prata de crateris em LC e sua armadura ser perdida para sempre ao encontrar uma maneira de exterminar de uma vez por todas o Dragão alado. Seria phoda termos o Suikyo de LC em cena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Regulus morreu.Suikyou não volta mais.Radamanthys é um DEUS. End of story Mas, sim, alguém pode pedir ao Kurumada para a Shiori colocar o Suikyou dele no LC e matar por fim Radalixo de vez? Eu agradecia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Capítulo patético. Espero que Yato apareça logo e mate Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados