Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

. . . Scans by Tieba-Baidu:   http://img688.imageshack.us/img688/2293/a0ec46af8790d1b3faed50b.th.jpg http://img294.imageshack.us/img294/6961/daf79a1809e540fc4bedbcb.th.jpg http://img151.images

Acho que o autor desse comentário está um tanto quanto confuso. Nenhum fã de CDZ gosta nem nunca gostou do brilhantismo excessivo do Pégasus, seja no mangá clássico ou qualquer outra saga. Quem quer v

Mais um capítulo horrível, fechando esse ciclo que foi o mais trágico de toda a história de CDZ.     Shiori criou um padrão de forças completamente esquizofrênico, transformando Radamanthys em deus, d

Mas já? E ao invés daqueles spoilers ridículos já temos imagens? O_O

Regulos tá vivo!!!!!!!!!!!!! *-* Shiori eu te amo!!!!!!!

Ele tá zen igual o pai, que emoção.... E Toma Radamanthys, um golpe bem no coração!

Capítulo 200 mais que surpreendente!!

Essa capa também tá bem Yaoi em fia?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler do Archange (Traduzido pelo Daniel)

Pag A

Rada: Ainda está vivo?

Pag B

Rada: Parece ser uma corrente de ar.

Pag C

Rada: Aaah

Rada: Gaahh !!

Rada: O que foi que você fez?

Rada: Este coração divino...

Rada: Mas você sequer está usando uma armadura!

Rada: Por quê?!

Rada: Entendo...

Rada: (Falas borradas)

Rada: Já está... (Ndt: morto)

Pag D

Regulus: Sim, exato.

Regulus: Agora eu sou apenas um com a natureza.

Regulus: Posso escutar a voz do meu pai.

Pag E

Regulus: Este é o mundo em que meu pai vive.

Regulus: Nunca deixei de buscá-lo após aquele dia.

Regulus: Porém, ele sempre esteve ao meu lado.

Regulus: Só agora eu entendi.

Regulus: Meu pai...

Regulus: Só agora entendi...

Pag F

Regulus: Significa falar com a natureza!

Regulus: Lightning Bolt !!

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

PORRA SHIORI!

Conseguiu passar muito mais emoção com um soco que com toda aquela parafernalha do Clamor do Zodíaco e da Exclamação de Atena. Se o objetivo dela era levar Regulus a essa elevação espiritual porque DIABOS, DEMÔNIOS ela não construiu uma luta bem melhor. Com um Radamanthys batendo de verdade no Regulus com suas poderosas técnicas e não somente como um rebatador.

Uma Máxima Precaução tunada na fuça de Regulus já seria o bastante para fazê-lo tirar a armadura e ter seu reencontro espiritual familiar e elevação para vencer. O arco todo teria sido mais honesto. Ainda assim, salvou uns 50% no 200, trazendo um encerramento autêntico de "prodígios".

A grande dúvida no ar é: Porque Rada e Regulus estão nus na imagem colorida?

Link para o post

A unica resposta que tenho é por que foi a Shiori que fez. /evil

Mas nessa mesma imagem o Rada está muito mal desenhado, ele tá com um pescoço enorme! O_O

E a Sapuri dele está show de bola!

Link para o post

Para as yaoizistas molharem suas calcinhas e passarem a comprar mais LC.

Para a Shiori mostrar que não sabe desenhar... O Rada parece uma Girafa.

Evolução espiritual = Usar samba-canção...

Enfim... A luta, se é que acabou (eu acho que sim ja que o coração do Radamantys foi completamente destroçado), foi uma merda em todos os seus aspectos Simplesmente isso... Não vou dar explicações e motivos pois esta é a minha opnião e não pretendo debater sobre esse confronto que mancha com a lama da vergonha a Saga que é Saint Seiya, pois isso apenas iria poluir o topico com mais uma discussão idiota com os pagadores de pau desse submanga.

• Like 1
Link para o post

Cap 200 simplesmente PHODÁSTICO AO EXTREMO!!! Regulus se sagrando O Gold! E tipo, ele voltou sem nenhum arranhão por estar morto *o*! E pelo que percebi, o coração do Rada se tornou seu ponto fraco.

Mais maravilhoso que isso? Impossível!!!!! *o*

Capítulo lindo. Regulus finalmente aprendeu o que seu pai lhe ensinava, amadureceu...

E atacou o coração do Rada DUAS vezes! Dá-lhe, Regulus! o/

Vitória do Simba foi maravilhosa! Moleque mereceu essa! Pra todos que diziam que ele não tinha forças pra vencer!! \o/

E dessa vez vimos o coração do Rada se DESPEDAÇANDO! Não tem mais o que dizer, Radão tá morto e enterrado. Ou quase, veremos se alguém faz uma cova pra ele, mas morto é certeza! XD

Regulus venceu como eu sempre disse, agora basta Aspros voltar!! /rock

Acho que o simbolismo quer dizer que ali eles estavam se enfrentando apenas como eles mesmos, sem poderes de terceiros. nada de sangue divino, técnicas de outros, apenas Rada x Simba. Pode ver que no fim o Regulus ganhou com um LB... Bom, é o que eu acho ^^

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post

So eu que vi um Ilias ali ? Sinceramente não vejo um Radamanthys ali com Régulos na página colorida.

//

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ERA ÓBVIL QUE RÉGULOS NÃO TINHA MORRIDO, ERA TOLICE PENSAR QUE ELE MORRERIA SEM FAZER NADA AO INIMIGO

GO RÉGULOS GO :kosumo:

Link para o post

CORPAÇU HEIN MONOCELHA?

SHIORI SUA LOUCA!!!DESENHANDO NUDEZ SHOTA-CON!(Tá, parei)

Hmmm...Interessante os desenhos. Principalmente a simbologia do primeiro.A nudez significa a pureza humana. É o ser humano na sua forma mais primitiva. Regulus nu pode significar que ele nasceu de novo, assim como Rada. Sem overpowerismos, sem copycat...Só eles mesmos, com seus poderes na forma mais pura e pessoal deles. =3=

E mais uma vez, a Shiori nos dá um fanservice pras meninas~. O monocelhas tem um corpaçu!=3= Ela está se redimindo da Pandora Ecchi...Isso se ela conseguir se redimir...

Ah, sobre o Rada estar uma girafa, isso provavelmente é pelas proporções "bishonen" dele(e porque ela não soube desenhar pescoços desse angulo!Heheheheheheh.), cabeça pequena+corpo enorme.Essa pose é difícil de se desenhar um pescoço proporcional(sem que ele pareça uma girafa ou um sem pescoço), BTW...

Editado por MaryanaKawaii
  • Like 1
Link para o post

RAITONINGU BORUTO, PORRRRAAAAAAA! :kosumo:

E não é que a Shiori resolveu terminar o guidão de Ep.G, com Leão sem armadura e tudo? Me enganei ao pensar que o Zodiac Clamation fosse o poder máximo de Regulus. Parece que não importa o quão fodástico fosse o copycat do prodígio, o verdadeiro potencial de Leão sempre se encontra inevitavelmente no Lightning Bolt. ADOREI! *-*

Coração de Rada surgindo, significará KATAKEO de volta? /evil

Quero mais desse capítulo!

Vamos sonhar um pouco: Não parece que o coração de Rhada também está pegando fogo naquela última imagem? *_*

Link para o post

Já saiu? Ainda foi mais cedo que o cap. 199. Que bom *-*

A imagem colorida está magnífica *-* Lindaaaaaaaa mesmooooo *-*

E ainda bem que Regulus está vivo. Ainda bem que Shiori nao fez com que Regulus morresse e Rhada continuasse vivo.

Será que agora Regulus atingiu o seu poder máximo, por estar ligado à natureza? /pensa

Acho que é a luta podia acabar definitivamente neste capítulo, mas parece que ainda vai haver pequena continuação no capítulo seguinte, se não quase todo.

Quem sabe o Katakeo e o sangue de Hades nao vão reagir ao Lightning Bolt e tudo em conjunto trará o fim de Rhada, porque se nao fica estranho Rhada nao ter sido derrotado por uma AE e um ZC, e ser derrotado 'apenas' por um Lightning Bolt. É que não há comparação entre esses ataques. Duvido que Regulus vença Rhada só pelo Lightning Bolt em si. Tem de haver algo mais.

Link para o post

Quem sabe o Katakeo e o sangue de Hades nao vão reagir ao Lightning Bolt e tudo em conjunto trará o fim de Rhada, porque se nao fica estranho Rhada nao ter sido derrotado por uma AE e um ZC, e ser derrotado 'apenas' por um Lightning Bolt. É que não há comparação entre esses ataques. Duvido que Regulus vença Rhada só pelo Lightning Bolt em si. Tem de haver algo mais.

É que o LB é o "Relâmpago de Zeus criado com os Fótons de Leão", só ele pode matar definitivamente um titã como Hyperion deus como Rhadamanthys. [/)]

Mas acho que Regulus venceu mais por agora ser um com a natureza (e assim Rhada não pôde se defender do seu golpe) do que só por causa do LB. Do contrário, ficaria ridículo mesmo. E seria interessante se Kardia tivesse participado desse golpe final aí também. Com aquela cena dele voltando a vida pra salvar Unity, pode ser que ele tenha se unido a natureza como Ilias e por isso pôde continuar queimando o coração de Rhada. *_*

EDIT: Aliás, esse negócio de "um com a natureza" não passa de uma expressão poética para o Arayashiki, não é? Só pra combinar com a temática hippie de Ilias e não ficar naquela de "ah, Leão virou Virgem agora, mimimi...".

Editado por King of Loss
Link para o post

EDIT: Aliás, esse negócio de "um com a natureza" não passa de uma expressão poética para o Arayashiki, não é? Só pra combinar com a temática hippie de Ilias e não ficar naquela de "ah, Leão virou Virgem agora, mimimi...".

Era interessante dessa do 'um com a natureza' ser um sinónimo de atingir o Arayashiki. Gostei muito dessa ideia. Acho que ainda ninguém tinha falado nisso. Quem sabe se Shiori não fará mesmo essa associação. Isso significa que para além de Asmita e Sísifo, teríamos também Ilias e Regulus como potenciais dourados a voltar posteriormente numa ocasião especial :P

Editado por NunoEddie
Link para o post

Era interessante dessa do 'um com a natureza' ser um sinónimo de atingir o Arayashiki. Gostei muito dessa ideia. Acho que ainda ninguém tinha falado nisso. Quem sabe se Shiori não fará mesmo essa associação. Isso significa que para além de Asmita e Sísifo, teríamos também Ilias e Regulus como potenciais dourados a voltar posteriormente numa ocasião especial :P

Mas o Arayashiki (segundo o mangá original como já disseram a exaustão) é usado para não submeter-se às leis de Hades. Não significa 'imortalidade'. Mas como THE LOST CANVAS possui liberdade criativa para transpor qualquer "regra" do mangá original (já que não passa de uma versão oficial, não sendo o real passado).

-----------------

Sentimento total de frustração. Uma passagem tão bem elaborada pelo Okada-sensei (tanto a primeira luta como a última de Aiolia X Hyperion, juntando com elementos da luta Aiolia X Coios) com estratégia de luta, diálogos interessantes e um belíssimo traço, sendo "banalizada" (nem seria esse o termo, mas foi o que se encaixou melhor, evitando assim quote war) dessa forma. Esse Leão consegue ser tão insosso e antipático quanto o encosto Aiolia. Graças a Deus ela não inseriu Lithos ali no meio (já o fez com Agatha e Albaphika).

• Like 1
Link para o post

Mas o Arayashiki (segundo o mangá original como já disseram a exaustão) é usado para não submeter-se às leis de Hades. Não significa 'imortalidade'. Mas como THE LOST CANVAS possui liberdade criativa para transpor qualquer "regra" do mangá original (já que não passa de uma versão oficial, não sendo o real passado).

Regulus não se tornou "imortal", ele só voltou depois de morto pra dar o último golpe em Rhadamanthys. E no clássico Shaka fez quase a mesma coisa, pois morreu e voltou pra escrever a mensagem para Athena. Logo, nenhuma regra pré-estabelecida no clássico foi transposta.

• Like 2
Link para o post

Lindo demais i.i

Que surpresa agradavél, sempre disse para o pessoal ter paciência para ver o conjunto da obra! u.u E a última fala do cap 199, deixa nas entrelinhas que Regulus voltaria.

Amei o Regulus ter atingindo a evolução espiritual. Como já tinha dito no capitulo 199, acredito que era isso que faltava para ele vencer Radamanthys. Não adiantava aplicar os golpes mais potentes, se Regulus não estava preparado espiritualmente! Era isso que queria ver! Senti o espirito dos bronzeboys nele :rolleyes:

O ponto fraco de Radamanthys ser o coração já é uma referência ao golpe de Kardia,provavelmente ele não volta, mas a última imagem lembra Katakeo sim. :lol:

Senhorita Shiori me deixouu bem feliz! :wub:

PS: A imagem colorida ainda não carregou completamente por aqui, mas acho que é Ilias e Regulus, não Radamanthys. E para quem aponta o dedo para o Yaoi, Radamanthys sempre teve corpaço. Olhem a sign da Eliz Shiryu.

Editado por SS_Partita
  • Like 1
Link para o post

AAAAAAAAAAHHHHHH!!!! TOLOOOOOOKOOOOO!!!! TOLOOOOOOOOOKO!!!!!!!!!

Regulos tava "vivo"!!! *_________________________________________________________________________*

E agora se uniu com a natureza!!! (???????)

OMG

E socou o coração do Hademanthys!!!

*o*

E eu estou fazendo mais um post na empolgação sem parar pra analisar as coisas! *O*

• Like 1
Link para o post

AAAAAAAAAAHHHHHH!!!! TOLOOOOOOKOOOOO!!!! TOLOOOOOOOOOKO!!!!!!!!!

Regulos tava "vivo"!!!2 *_________________________________________________________________________*

E agora se uniu com a natureza!!! (???????)

Mas está unido com a natureza porque se superou ou porque morreu?O.O

E acho que não tem nada a ver com Arayashiki e mesmo que fosse isso e a regras fossem mudadas fazendo com que não fosse o passado oficial de CDZ,acho que isso é de menos...Se comparando ao Leão fodástico que deveria ser mencionado como uma lenda já que ele está todo poderoso!O que faz complicar se LC é um passado cabivel para a série original!

Mas Shiori,se o Regulos está vivo,como você vai mata-lo?Vai fazer um EP G 2 e mandar ele no triângulos da bermudas para dá um sumiço nele? /evil

Mas estão gostando do Regulos assim!E que coisa mais Dohko a capa!O.O

Link para o post

Ah ta... AGORA que ele resolve usar o Lightning Bolt?! E ele é mais forte que o AE e o ZC? ¬¬'

EDIT: Ui, peladões! *o*~' *se morre*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

http://img810.imageshack.us/img810/3089/14949h1667a.jpg

Me falaram que esta imagem é do Radamanthys, já que a surplice esta logo embaixo.

Mas a meu ver a surplice e a armadura estão mais para tapa sexo :lol:

A imagem esta muito bonita e me lembra mais um reencontro, por isso acho que é Ilias e Regulus.

A surplice e a armadura é para lembrar que o embate é Radamantyhs X Regulus.

Bem , essa é a minha opinião [/)]

Link para o post

É o Rada sim, Lea. XD

Mas concordo que a Armadura e a Sapuris estão parecendo tapa-sexos. Reparem só... no leão do Regulus e no dragão alado do Rada. *o*~ *leva pedrada*

Hahaha. :lol:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...