Bruno Ogawara 3.000 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Edit:Putz, eu não achei que seria necessário nem falar do yaoísmo da capa, mas repara só... Imaginem, num Photoshop mental, recortar Regulus e movê-lo 1 centímetro para a direção de Rhada. O Rhada vai estar segurando o queixo de Regulus na pontinha do dedo, e Regulus vai estar ... (com a mão escondida pela Sapuris... Shiori sua SAFADEEEEENHA!!! ) Hahuahuahauhauhauhau.... Nossa, é mesmo! o_O' Olha só essa Shiori, só na subliminar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Nossa, é mesmo! o_O' Olha só essa Shiori, só na subliminar. Bom,nada demais depois do objeto fálico viborento no peito da pandiva! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Oba, oba... Agora sim, gostei muito. E até da capa, afinal ficaram bem gatinhos os dois. O velho Lighting Bolt voltou!!!! \o/ Obaaaaaaa... Tava com saudade desse golpe. Deus é pai e não é padrasto! [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 (editado) Ah eu realmente achei a capa yaoi, mas eu gostei sabem? Sei lá, o meu problema é o pescoço de Rada mesmo, agora eu prefiro ver mesmo pelo lado da pureza humana - apesar de tudo quer Rada quer Regulus são humanos com as suas próprias fragilidades, embora um seja um semi-Deus e outro tenha atingido a iluminação do 8º sentido. Pelo menos ficou implícito que ambos têm orgãos genitais contrariamente a Seiya num certo filme Já tivemos Yuri (Phantasos versão feminina lambendo Yuzuriha);Já tivemos pseudo-Hentai (praticamente tudo o que é Pandora);Agora temos Yaoi Editado Outubro 9, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Hehehehe Olha só!Que baita surpresa, sinceramente eu achei surpreendente e finalmente entendi por que Shiori quis mostrar Regulus usando tantas tecnicas poderosas como a AE e o ZC.Ela quis mostrar que toda a raiva e tudo aquilo que Regulus estava fazendo não estava 'certo'. Vendo esse final inclusive me leva a crer que COM CERTEZA os ataques anteriores que ele usou contra o Radamanthys não chegava perto do 'verdadeiro poder'. Regulus estava desesperado em apenas atacar e atacar sem sequer pensar no que estava fazendo. Quando ele 'morreu' conseguiu enfim entender o que seu pai tanto quis mostrar. O 'Um', a natureza, o espírito. E quando entendeu algo tão simples da 'vida' ele conseguiu enfim alcançar seu poder máximo, sem gritos, sem desespero.Lindo. Sinceramente lindo. Shiori me surpreendeu MUITO mesmo nesse capitulo. Final espetacular e perfeito. E a imagem do Rada e do Regulus realmente está MUITO yaoi hauhauhauhauha 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Eu concordo muito com o Mark. Aliás, este arco superou as minhas expectativas, apesar do susto do capítulo anterior. Mas eu ainda acho que o Zodiac Clamation é um ataque FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, EU SABIA Hora do meu coment. Bem, não vou dizer que odiei nem que amei, mas estou equilibrado entre eles como um verdadeiro Libra Por essas 7 ou 8 imagens, sinto algo estranho nessa luta, não só desse capítulo mas do arco inteiro. Régulos está muito diferente do Régulos que lutou contra Violet, sinceramente não estou enchergando semelhança nos dois. Sinto que Régulos não está lutando do jeito que ele sabe, do jeito que ele luta. Ele talvez tenha se desesperado por estar lutando contra a pessoa que matou seu pai, e está lutando de um jeito errado para ele, de um jeito que não possa usar sua genialidade ao máximo (como fez contra Violet) Não acho que Régulos morreu, pra mim ele meio que tirou sua armadura como Aiolia fez no Eps. G, e talvez agora ele lute da maneira que ele goste. Talvez por isso que Radamanthys consiga anular os ataques dele. O ataque do Zodíaco... FODA Mas duvido que seja mais forte que uma AE, ele talvez não seja como o golpe do Muro das Lamentações, é só ver que os cavaleiros que estão atrás de Régulos não são os de LC, são apenas representações. Por isso o cosmo talvez não seja dos 12 cavaleiros de ouro, e sim uma espécie de "reunião zodiacal", tanto que percebe-se que tem até um cavaleiro de Leão ali. E de novo... a algo estranho com Régulos. SABIA QUE RÉGULOS NÃO ESTAVA LUTANDO DO JEITO DELE, SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO COM ELE NESSES ÚLTIMOS CAPÍTULOS 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, EU SABIA SABIA QUE RÉGULOS NÃO ESTAVA LUTANDO DO JEITO DELE, SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO COM ELE NESSES ÚLTIMOS CAPÍTULOS Você é um gênio Libra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Capa colorizada a parte, realmente foi um arco excelente, meu preferido até o momento nos templos malignos. Sobre Regulus ter atingido ou não o 8º sentido, e sobre o verdadeiro final de Radamanthys acho que ele deve trazer isto no cap.201. Uma coisa que ainda me enculca é que quando Radamanthys mata Ilias, ele fica pensando no destino. No final devia ter alguma menção a isto, algo do tipo que o destino de Regulus e Radamanthys também estava entrelaçado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 O que pode se confirmar o retorno dos 12 dourados para a destruição do Lost Canvas junto a flecha de Sisifo. Agora só não sei como Dhko e shion sobreviveram após a destruição do Lost Canvas pelos Golds. Que ao meu ver, A shiori sempre deu o destaque a eles. Eles são os protagosnistas da história nesta guerra. Tenma e Alone, parecem ser mera desculpa para os verdadeiros protagonistas, os espectros e os Golds. regulos com 8º sentido, acho que tem verdade nisso. Ele voltou apenas para matar Radamanthys e apenas retornará quando necessário para destruir o Lost canvas que ainda torço pelo momento mágico dos Golds no mangá original e que seja mostrado em LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) degelstm 07/Out/2010 09:48 Kagaho de Benu 07/Out/2010 08:29 Masked Access 06/Out/2010 16:04 Albafica du Poisson 06/Out/2010 16:00 D-Wheel 06/Out/2010 15:56 Libra 06/Out/2010 13:44 Fëanor respostas aos negativadores de posts: "estou de ferias, estou revendo os episodios de saint seiya clássico em anime. Vejo que Shiori desperdiçou um dos momentos mais emocionantes do clássico, a exclamação de athena e a reunião dourada. NO anime é lindo e emocionante a morte dos cavaleiros de ouro. parabens shiori por destruir um dos mais belos momentos de CDZ." E não tiro minhas palavras!!!!!, Vcs negativam pq não viveram aquela época!! e ficam aí se achando o máximo achando lindo e pensando que os posts de vcs contribuem o máximo no forum. LC é uma obra oficial e não deve ir contra com fatos já pre-estabelecidos do original, ou ela amplia a história de CDZ ou ela pelo menos não tenta dertupar a história. Se vocês não possuem os BOx dos DVD's eu empresto em vcs para verem o que estou falando. Pq não rebatem meu post e demonstrem para mim que ela não desperdiçou um grande momento de CDZ!!!!! E se olharmos com um critico estes ultimos 5 capitulos, para LC é bem construído isto. Mas fica dificil engolir essa história hippie, conversar com a terra, com o vento, ser naturista ao extremo, mas fazer o que. O 8º sentido leva a pessoa a sentir tudo ao seu redor. Acho que mais parece se você me permitem, ( agora tenho que pedir assim) a um capitulo final de Shurato (irmão na levada do sucesso de armaduras de CDZ e Cosmo) onde o Shurato também consegue elevar seu Sohma e conseguir sentir que tudo no mundo ha Sohma e que está constantemente a lutar contra o Sohma negro. Acho que era isso que faltava a regulus, ele perceber que existe essa interação com o mundo. E siceramente é lindo e magnifico este momento do LB. Lembra o anime clássico onde Aiolia começa a correr para utilizar o Capsula do poder, utilizar o golpe e seiya se esquiva por causa da armadura de sagitario. Ou mesmo no momento mais recente, isso é mais um easter egg, presente, onde vemos o combate dos três golds contra radamanthys e Aiolia tenta golpea-lo no coração no ar no castelo de Hades e não consegue acertar devido a barreira. Editado Outubro 10, 2010 por Manilgold 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) degelstm 07/Out/2010 09:48 Kagaho de Benu 07/Out/2010 08:29 Masked Access 06/Out/2010 16:04 Albafica du Poisson 06/Out/2010 16:00 D-Wheel 06/Out/2010 15:56 Libra 06/Out/2010 13:44 Fëanor respostas aos negativadores de posts:"estou de ferias, estou revendo os episodios de saint seiya clássico em anime. Vejo que Shiori desperdiçou um dos momentos mais emocionantes do clássico, a exclamação de athena e a reunião dourada. NO anime é lindo e emocionante a morte dos cavaleiros de ouro. parabens shiori por destruir um dos mais belos momentos de CDZ." E não tiro minhas palavras!!!!!, Vcs negativam pq não viveram aquela época!! e ficam aí se achando o máximo achando lindo e pensando que os posts de vcs contribuem o máximo no forum. LC é uma obra oficial e não deve ir contra com fatos já pre-estabelecidos do original, ou ela amplia a história de CDZ ou ela pelo menos não tenta dertupar a história. Se vocês não possuem os BOx dos DVD's eu empresto em vcs para verem o que estou falando. Pq não rebatem meu post e demonstrem para mim que ela não desperdiçou um grande momento de CDZ!!!!! E se olharmos com um critico estes ultimos 5 capitulos, para LC é bem construído isto. Mas fica dificil engolir essa história hippie, conversar com a terra, com o vento, ser naturista ao extremo, mas fazer o que. Eu não vivi essa época ? Realmente, a uns 8 anos atrás eu não era nem nascido e nunca tinha ouvido falar de CDZ, mas passei a acompanhar lá na exibição da Manchete na década de 90 E você fala como seu post contribuísse com o forum... melhor, me fale um post que contribui para o forum segundo vc Box ? Tenho o box de Hades-Inferno, poderia rever a reunião dos 12 cavaleiros de ouro a hora que eu quisesse, mas a ANOS que não tiro do armário pq sinceramente... não tem um pingo de emoção ali. Emoção de verdade só sente quem viveu vendo eles lutando, mas alguém de fora que nunca viu a série quando pequeno, sinceramente acho difícil alguém se emocionar.Falando nisso, 100 reais jogados fora pela péssima qualidade Exclamação de Athena... hummm... qual se refere ? A contra shaka ou ao embate das 2 ? A contra Shaka não achei emocionante, foi uma cena legal e talz. O embate entre as 2 EA foi melhor, unicamente porque tinha 6 dourados juntamente com os bronzeados relembrando eles o passado e os valores que tinham. Eu gostaria que ocorrese isso em LC, porém iria ter que ter 3 dourados ressucitados e Tenma/Yato/Yuzu teriam que relembrar coisas que não encaixam com ele, então nada feito. A EA de LC não acho ruim, a tão criticada abertura do portão do Lost Canvas pra mim foi boa, nada que pudesse "DESONRAR AS EMOCIONANTES CENAS DO CLÁSSICO!!!!!!", muito menos essa de Régulos que pra mim foi melhor, mostrando a superação dele e seu desespero. E essa reunião que Régulos fez dos golpes dos dourados pra mim não valeu como equivalente ao Muro das Lamentações, talvez ainda tenhamos algo naquele estilo para destruir Lost Canvas. Além que nem precisava fazer esse post, muitos me negativaram em vários tópicos e nunca pedi explicações, cada um negativa ou positiva o que quer. ps: provando isso, vai ganhar um negativo Editado Outubro 10, 2010 por Libra 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Eu não vivi essa época ? Realmente, a uns 8 anos atrás eu não era nem nascido e nunca tinha ouvido falar de CDZ, mas passei a acompanhar lá na exibição da Manchete na década de 90 E você fala como seu post contribuísse com o forum... melhor, me fale um post que contribui para o forum segundo vc Box ? Tenho o box de Hades-Inferno, poderia rever a reunião dos 12 cavaleiros de ouro a hora que eu quisesse, mas a ANOS que não tiro do armário pq sinceramente... não tem um pingo de emoção ali. Emoção de verdade só sente quem viveu vendo eles lutando, mas alguém de fora que nunca viu a série quando pequeno, sinceramente acho difícil alguém se emocionar.Falando nisso, 100 reais jogados fora pela péssima qualidade Exclamação de Athena... hummm... qual se refere ? A contra shaka ou ao embate das 2 ? A contra Shaka não achei emocionante, foi uma cena legal e talz. O embate entre as 2 EA foi melhor, unicamente porque tinha 6 dourados juntamente com os bronzeados relembrando eles o passado e os valores que tinham. Eu gostaria que ocorrese isso em LC, porém iria ter que ter 3 dourados ressucitados e Tenma/Yato/Yuzu teriam que relembrar coisas que não encaixam com ele, então nada feito. A EA de LC não acho ruim, a tão criticada abertura do portão do Lost Canvas pra mim foi boa, nada que pudesse "DESONRAR AS EMOCIONANTES CENAS DO CLÁSSICO!!!!!!", muito menos essa de Régulos que pra mim foi melhor, mostrando a superação dele e seu desespero. E essa reunião que Régulos fez dos golpes dos dourados pra mim não valeu como equivalente ao Muro das Lamentações, talvez ainda tenhamos algo naquele estilo para destruir Lost Canvas. Além que nem precisava fazer esse post, muitos me negativaram em vários tópicos e nunca pedi explicações, cada um negativa ou positiva o que quer. ps: provando isso, vai ganhar um negativo Eu não vou alongar, mas acho que você não é fã da série clássica, dizer que é péssima qualidade, então você não é ´fã memo. Se viveu aquela época deveria ter percebido que os traços foram superiores aos do anime de 86 e que a saga de Hades segue se não for fidelíssima mas é muito , mas muito próximo ao manga, a poucas alterações e as alterações feitas foram bem vindas. ´amigo, vc não é fã da série clássica. Nem se quer assiste de vez em quando o clássico. te mais Só vou comentar agora pelo capitulo 200 inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Eu não vou alongar, mas acho que você não é fã da série clássica, dizer que é péssima qualidade, então você não é ´fã memo. Se viveu aquela época deveria ter percebido que os traços foram superiores aos do anime de 86 e que a saga de Hades segue se não for fidelíssima mas é muito , mas muito próximo ao manga, a poucas alterações e as alterações feitas foram bem vindas. ´amigo, vc não é fã da série clássica. Nem se quer assiste de vez em quando o clássico. te mais Só vou comentar agora pelo capitulo 200 inteiro. Não sou fã do clássico pq a qualidade de Hades-Inferno/Elísios é altamente questionável ? Os traços e colorizações foram a única coisa que salvou a animação, as armaduras estavam mais brilhantes do que nunca, mas mesmo assim não impediu a péssica animação. Tenho que assistir todo dia as série que gosto ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=B_UBOR4fJWw Calma... o.o' Vamos ter mais calma. Isso aqui é só um fórum, nada além disso. Tem gente que gosta do mangá clássico, tem gente que gosta do Lost Canvas, do Episode G, do Next Dimension ou do Anime. Tem gente que gosta de todos esses, e tem gente que gosta só de alguns, e não dos outros. Mas todos que aqui estão são apreciadores de Saint Seiya, de alguma forma, creio eu. Você tem feito comentários muito agressivos e entusiasmados ultimamente, talvez seja por isso que esteja atraindo negativos. Mas tranquilo... não precisa mudar de postura. Cada um pode criticar da forma que quiser. Entretanto também deve estar preparado, pois os outros também poderão reagir como desejarem. Você tem a sua liberdade de expressão, assim com os outros têm liberdade de resposta. Seja quotando-o, seja negativando-o/postiviando-o. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Mais um capítulo horrível, fechando esse ciclo que foi o mais trágico de toda a história de CDZ. Shiori criou um padrão de forças completamente esquizofrênico, transformando Radamanthys em deus, dando o poder da AE a um único cavaleiro e pra piorar Regulus evoca o poder de 12 dourados. Mil vezes pior que isso, Radamanthys sobrevive a um golpe desses. Um milhão de vezes pior que isso, Regulus ao que parece vencerá o Rada com o pobrezinho do Lightning Bolt. Só pode ser piada. Chego à conclusão de que Shiori não leu o mangá clássico, ela é de outra época na qual os animes se tornaram mais infantilizados e os poderes não tem limites. Infelizmente LC se encaminhou pra isso, uma obra infantil e sem limites. Podem anotar aí, quando forem ocorrer as batalhas finais com Dohko, Tenma, Aspros, Youma e Alone a quantidade de coisas absurdas certamente vai extrapolar nossa imaginação. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Manigold, eu vou me limitar ao mesmo comentário que eu fiz no 198: reservo-me ao silêncio, por que esse seu comentário é MUITO infantil, até por que as duas cenas não são nada ver! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Pera, esse tópico aqui não é pra discutir-mos sobre LC 200? E ainda está falando de coisas que ocoreram durante o 199? ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Então, eu analisei, e analisei e vi que o que o nonsense falou é verdade!!!!!!!!! Shiori só na subliminar hein? Primeiro tivenos a espanhola da pandiva e agora isso..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Pera, esse tópico aqui não é pra discutir-mos sobre LC 200? E ainda está falando de coisas que ocoreram durante o 199? ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Então, eu analisei, e analisei e vi que o que o nonsense falou é verdade!!!!!!!!! Shiori só na subliminar hein? Primeiro tivenos a espanhola da pandiva e agora isso..... Pois é...Não sei porque o fanatismo,já tive todas as edições a agora estão sumida pela casa(mas os LCs estão ogranizados!) Eu não percebo a diferença da fase do santuário para o inferno!Por alguma razão eu não ligo,só quero ser fezil e curtir a série! E qual é o problema com os poderes?Alguns não notam que Regulos e Rada não passaram do poder de Hades e Atena,mas é esses o abismo entres os humanos e os deuses!E Seiya e Tenma podem fazer mais que esses dois(Regulos e Rada)! Mas acontece que nunca vimos um Leão e um Wyrven terem esse poder e alguns ficam reclamando....Querem ver só o pégasus brilhar! Agora,vamos esperar e vão ver que Tenma vai fazer uma luta mais abismal com Alone do que Regulos e Rada fizeram! E outra,Regulos nem foi tão sem limites,tanto que ele quase explodiu!E portanto vai usar um golpe que realmente serve!Um poder não é uma arma,tem que saber utilizar! Acha que se Kiki aprender o excalibur,vai ser eficiente para cortar dimensãos a lá El Cid?Não.Tem que treinar! Editado Outubro 10, 2010 por Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Voltando ao assunto do tópico. Não acho que Regulus atingiu o 8o sentido não.A Shiori costuma utilizar esse recurso, de mesmo após a morte o Cavaleiro fazer um último esforço antes de partir. Seja Hasgard que venceu Cubo já morto (com o coração parado)Manigoldo que deu o elmo do Patriarca ao Shion (já tendo sido obliterado na ultra dimensão)ou Kardia que já morto ajudou Unity a fugir de Atlântida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Lemuriano 211 Postado Outubro 10, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Só pode ser piada. Chego à conclusão de que Shiori não leu o mangá clássico, ela é de outra época na qual os animes se tornaram mais infantilizados e os poderes não tem limites. Infelizmente LC se encaminhou pra isso, uma obra infantil e sem limites. http://img715.imageshack.us/img715/2759/jacknicholson08.jpg Saint Seiya (聖闘士星矢, Seinto Seiya?), also known as Knights of the Zodiac, is a Japanese manga series written and illustrated by Masami Kurumada and serialized in Weekly Shōnen Jump from 1986 to 1991. Saint Seiya: The Lost Canvas - Myth of Hades (聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話, Seinto Seiya: Za Rosuto Kyanbasu - Meiō Shinwa?) is an ongoing manga by Japanese author Shiori Teshirogi, a spin-off based on the manga series Saint Seiya, which was created, written and illustrated by Japanese author Masami Kurumada. It has been published by Akita Shoten in the Weekly Shōnen Champion magazine since August 24, 2006. The term shōnen, shonen, or shounen manga (少年漫画, shōnen manga?) refers to manga marketed to a male audience from the age of 10 and older. The Kanji characters (少年) literally mean "few" and "year", respectively, where the characters (漫画) generally mean "comic". The complete phrase literally means "young person's comic." Examples include Dragon Ball, Naruto, Bleach, One Piece, Detective Conan, Death Note, Hunter X Hunter , Saint Seiya, Fairy Tail, YuYu Hakusho, InuYasha, Yu-Gi-Oh, Fullmetal Alchemist and Shakugan no Shana. LC - Infantil - ShonenCDZ - Infantil - Shonen Quanto a esse post em especial, só posso dizer:http://img181.imageshack.us/img181/5836/128616414880.gif 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) E qual é o problema com os poderes?Alguns não notam que Regulos e Rada não passaram do poder de Hades e Atena,mas é esses o abismo entres os humanos e os deuses!E Seiya e Tenma podem fazer mais que esses dois(Regulos e Rada)! Acho que a relação entre Tenma e Regulus é um ponto interessante. Pelo o que eu entendi, o verdadeiro poder de Regulus estava em ser humano mesmo e não em copiar todo tipo de técnica absurda para tentar superar o divino. No final, o que a Shiori quis demonstrar com essa apelação toda não foi outra coisa senão o que realmente torna santos como Pégaso tão poderosos: O infinito potencial do cosmo humano. Claro, teria sido bem melhor sem o exagero que foi AE/ZC e ele tivesse apenas copiado técnicas normais, como um GC 2.0 de Rhada, por exemplo. Mas acho que isso acabou servindo pra deixar o fim da luta mais bonito e significativo mesmo. Editado Outubro 10, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Voltando ao assunto do tópico. Não acho que Regulus atingiu o 8o sentido não.A Shiori costuma utilizar esse recurso, de mesmo após a morte o Cavaleiro fazer um último esforço antes de partir. Seja Hasgard que venceu Cubo já morto (com o coração parado)Manigoldo que deu o elmo do Patriarca ao Shion (já tendo sido obliterado na ultra dimensão)ou Kardia que já morto ajudou Unity a fugir de Atlântida. Mas Kardia não precisava tá morto naquela hora,tanto que ele parecia está sofrendo na hora de tirar Unity e ai depois se escafedeu! http://img715.imageshack.us/img715/2759/jacknicholson08.jpg Saint Seiya (聖闘士星矢, Seinto Seiya?), also known as Knights of the Zodiac, is a Japanese manga series written and illustrated by Masami Kurumada and serialized in Weekly Shōnen Jump from 1986 to 1991. Saint Seiya: The Lost Canvas - Myth of Hades (聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話, Seinto Seiya: Za Rosuto Kyanbasu - Meiō Shinwa?) is an ongoing manga by Japanese author Shiori Teshirogi, a spin-off based on the manga series Saint Seiya, which was created, written and illustrated by Japanese author Masami Kurumada. It has been published by Akita Shoten in the Weekly Shōnen Champion magazine since August 24, 2006. The term shōnen, shonen, or shounen manga (少年漫画, shōnen manga?) refers to manga marketed to a male audience from the age of 10 and older. The Kanji characters (少年) literally mean "few" and "year", respectively, where the characters (漫画) generally mean "comic". The complete phrase literally means "young person's comic." Examples include Dragon Ball, Naruto, Bleach, One Piece, Detective Conan, Death Note, Hunter X Hunter , Saint Seiya, Fairy Tail, YuYu Hakusho, InuYasha, Yu-Gi-Oh, Fullmetal Alchemist and Shakugan no Shana. LC - Infantil - ShonenCDZ - Infantil - Shonen Mas ele quis dizer que é infantil de imaturo!Existe crianças de 10 anos mais séria que Manigold. Tanto que o assunto dos cavaleiros do zodiacos é até sério para uma criança qualquer! Editado Outubro 10, 2010 por Leão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Sem contar que o mesmo aconteceu com o Sisifo né.Que usou a AE sem o coração hehe É tudo meio 'poético'. Eu gosto muito disso em LC, o universo de SS fica mais 'fantástico' e mais interessante na minha opinião.O mestre do Dohko que o diga! Foda!Tem pessoas que gostam disso e outros que não. Assim como o mangá clássico que é cheio de emoções totalmente forçadas, e tem quem goste.Não acho que seja algo legal ficar comparando as obras atualmente pelo menos não quanto a um contexto geral da obra. Está claro que são obras bem distintas até. Elementos diferentes, lutas diferentes, com recursos diferentes. Vamos curtir individualmente cada obra e pronto.Vejo que grande parte dos pontos negativos que veem em LC são as coisas que não condizem (de acordo com os mesmos) com o clássico. Acho que se tentarem ver o mangá sem prender completamente a visão ao clássico poderiam gostar mais de LC. Eu fiz isso com o EpG e passei a gostar muito mais da obra depois disso. Regulus subiu muito no meu conceito com esse final.Só Radamanthys que realmente me decepcionou um bucado. Em todos os sentidos. Até a força dele me pareceu (e é) forçada. O Radamanthys que lutou contra Kardia sem duvidas era dezenas de vezes mais interessante que esse Rada tunado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Mentira que só agora tivemos yaoi: El Cid e sua aparente "paixão platônica" pelo lolicon Sisyphus.Imagem do Tenma pulando atrás do Yato...Detalhe pro Regulus com carinha de "também quero".Kardia e Degél... Não precisa-se comentar.Cena duvidosa do Hades pegando no rosto do Tenma, quase o beijando... Só que agora evoluimos realmente pra um lemon. Heheheheheh! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados