MaryanaKawaii 16 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Essa imagem foi a coisa mais gay que a Shiori fez em LC e tbm uma das coisas mais bizarras hahahaha Toda hora que bato o olho no Rada eu penso que esse peitoral dele é o braço, no estilo Liefeld http://img810.imageshack.us/img810/3089/14949h1667a.jpg http://www.interney.net/blogs/media/mdm/liefeld_cap.jpg E é claro que a Shiori tava guidando essa imagem aqui, em específicohttp://28.media.tumblr.com/tumblr_kz2tb1w4mN1qbohxyo1_500.jpg hauahuahauhauahua Se bem que, com essas proporções a Shiori tbm me fez lembrar outra coisa tbm http://www.toysblog.com.br/wp-content/uploads/t.jpg Mais um óbvio Guidão da Shiori...os bonecos morfadores dos Pórrengis!! Pô Shiori...N fode com esse Rada né? .... Pior que é verdade Jô.[insira um demotivator de facepalm aqui] Mas, como disse, o angulo que ela usou é bem difícil de desenhar, e ela mostrou que não consegue(eu também tenho um fraco com essas perspectivas malucas). Ou ela ia fazer uma girafa ou um cara sem pescoço...Bom, ela optou pelo primeiro. Talvez um Rada sem pescoço fosse pior!Hehehehhehehehehhehehehe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 PÔ! JÁ CHEGA NÃO? A capa é Yaoi, e é Rada alí! Vamos esquecer todas essas aberrações das ultimas páginas e discutirmos algo KIVALI? --------------------------------------------- Alguém por favor poderia traduzir esse anuncio sobre o anime aí na capa? Podemos ter a confirmação da segunda temporada bem na nossa cara! Embora eu veja apenas OVA 1 6 DVDs alí, alguém confirma? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 PÔ! JÁ CHEGA NÃO? A capa é Yaoi, e é Rada alí! Vamos esquecer todas essas aberrações das ultimas páginas e discutirmos algo KIVALI? --------------------------------------------- Alguém por favor poderia traduzir esse anuncio sobre o anime aí na capa? Podemos ter a confirmação da segunda temporada bem na nossa cara! Embora eu veja apenas OVA 1 6 DVDs alí, alguém confirma? Tipo algo desse capitulo!Para mim foi como uma humanização. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 E qual é o problema com os poderes?Alguns não notam que Regulos e Rada não passaram do poder de Hades e Atena,mas é esses o abismo entres os humanos e os deuses!E Seiya e Tenma podem fazer mais que esses dois(Regulos e Rada)! Mas acontece que nunca vimos um Leão e um Wyrven terem esse poder e alguns ficam reclamando....Querem ver só o pégasus brilhar! Acho que o autor desse comentário está um tanto quanto confuso. Nenhum fã de CDZ gosta nem nunca gostou do brilhantismo excessivo do Pégasus, seja no mangá clássico ou qualquer outra saga. Quem quer ver o Pégasus brilhar? Acho que você está enganado filho, totalmente impertinente seu comentário. E isso nada tem a ver com essa dimensão de poderes ridícula criada pela Shiori. Seiya pode fazer mais que Regulus? Sem comentários. Algum dia Seiya reproduziu sozinho a AE ou deu um golpe usando o poder de 12 dourados. Nunca! Shiori perdeu totalmente a noção dos poderes em CDZ e infelizmente alguns fanáticos não enxergam isso. Regulus e Radamanthys na versão da maluca da Shiori superaram em muito o poder de qualquer personagem criado pelo Kurumada. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Acho que o autor desse comentário está um tanto quanto confuso. Nenhum fã de CDZ gosta nem nunca gostou do brilhantismo excessivo do Pégasus, seja no mangá clássico ou qualquer outra saga. Quem quer ver o Pégasus brilhar? Acho que você está enganado filho, totalmente impertinente seu comentário. E isso nada tem a ver com essa dimensão de poderes ridícula criada pela Shiori. Seiya pode fazer mais que Regulus? Sem comentários. Algum dia Seiya reproduziu sozinho a AE ou deu um golpe usando o poder de 12 dourados. Nunca! Shiori perdeu totalmente a noção dos poderes em CDZ e infelizmente alguns fanáticos não enxergam isso. Regulus e Radamanthys na versão da maluca da Shiori superaram em muito o poder de qualquer personagem criado pelo Kurumada. Bem, não foi o Seiya, mas vale o Shiryu?(no mangá classico ele defendeu duas AE e pasme:SÓ) Editado Outubro 10, 2010 por MaryanaKawaii Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Bem, não foi o Seiya, mas vale o Shiryu?(no mangá classico ele defendeu duas AE e pasme:SÓ) Shiryu não defendeu nada. Ele alterou a estabilidade gerada pelas duas AE, nada além disso. Do jeito que você falou dá a entender que o golpe dos 6 dourados foi todo pra cima dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 E isso nada tem a ver com essa dimensão de poderes ridícula criada pela Shiori. Seiya pode fazer mais que Regulus? Sem comentários. Algum dia Seiya reproduziu sozinho a AE ou deu um golpe usando o poder de 12 dourados. Nunca! Shiori perdeu totalmente a noção dos poderes em CDZ e infelizmente alguns fanáticos não enxergam isso. Regulus e Radamanthys na versão da maluca da Shiori superaram em muito o poder de qualquer personagem criado pelo Kurumada. Cara, que viajada..... O que Seiya tem haver com Regulos? E outra, o que que tem haver se ela superou ou não o poder dos personagens do kurumada? Pra mim isso até foi bom, mostra que o cosmo de um ser humano não tem limite, e que pode ser muito maior do que aquilo mostrado no clássico. Claro que sempre o Seiya irá ultrapassar os limites de todos, mas isso não quer dizer que um personagem não poderá supera-lo. E Shyriu rebateu sim as Exclamações de Atena Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Acho que o autor desse comentário está um tanto quanto confuso. Nenhum fã de CDZ gosta nem nunca gostou do brilhantismo excessivo do Pégasus, seja no mangá clássico ou qualquer outra saga. Quem quer ver o Pégasus brilhar? Acho que você está enganado filho, totalmente impertinente seu comentário. E isso nada tem a ver com essa dimensão de poderes ridícula criada pela Shiori. Seiya pode fazer mais que Regulus? Sem comentários. Algum dia Seiya reproduziu sozinho a AE ou deu um golpe usando o poder de 12 dourados. Nunca! Shiori perdeu totalmente a noção dos poderes em CDZ e infelizmente alguns fanáticos não enxergam isso. Seiya nunca usou uma EA e nem usou o poder dos 12 dourados já que nunca foi qualificado para isso, mas conseguiu acertar um golpe em APOLO. Um arranhão em um deus como Apolo vale mais que qualquer EA já feita E não adianta vim algo como "filme da Toei", apesar da mudança de alguns pontos no roteiro parece que essa parte de Seiya vs Apolo foi como Kurumada escreveu... ou seja, "Seiya acertar um arranhão no deus". Editado Outubro 11, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Manigold, eu vou me limitar ao mesmo comentário que eu fiz no 198: reservo-me ao silêncio, por que esse seu comentário é MUITO infantil, até por que as duas cenas não são nada ver!Infantil, vc fala de uma obra shonen que é voltada para o público de garotos de 8 a 11 anos, então você é mais infantil ainda caro amigo de CDZ!!! Agora minhas criticas são pelo clássico, mas é como um colega falou, tem pessoas que gostam mais de SS, outros de ND e outros de LC e outros de Ep G. Gosto do clássico e critico as coisas pelo clássico, mas como há coisas em LC que ampliaram coisas que em SS eram pequenas e que gostei e foi bem vinda. É amigo, quem gosta de mangá é assim mesmo. Albafica du Poisson, pelo visto apenas tenho opiniões diferentes e que coloquei as minhas bem claras. E que cena vc fala, assim não dá para debatermos assunto de CDZ se vc não falar?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Mas Kardia não precisava tá morto naquela hora,tanto que ele parecia está sofrendo na hora de tirar Unity e ai depois se escafedeu! Mas ele quis dizer que é infantil de imaturo!Existe crianças de 10 anos mais séria que Manigold. Tanto que o assunto dos cavaleiros do zodiacos é até sério para uma criança qualquer!O que vc quer dizer com isso???? Por acaso vc está indo de encontro ao que o Forum prega, siga as regras! Eu no meu post não o xinguei, apenas queria pedir para os negativadores responderem aquilo que tanto não o ajudou. A negativação ou positivação serve para isso. Acho que de uma maneira geral, se existisse a cada negativação uma justificativa para isso seria o ideal. Como existe em um service Desk. Não discutir com vc, vejo que vc é sapiente, pois sabe muito bem o que é YAOI, sendo expert nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Acho que o autor desse comentário está um tanto quanto confuso. Nenhum fã de CDZ gosta nem nunca gostou do brilhantismo excessivo do Pégasus, seja no mangá clássico ou qualquer outra saga. Quem quer ver o Pégasus brilhar? Acho que você está enganado filho, totalmente impertinente seu comentário.E isso nada tem a ver com essa dimensão de poderes ridícula criada pela Shiori. Seiya pode fazer mais que Regulus? Sem comentários. Algum dia Seiya reproduziu sozinho a AE ou deu um golpe usando o poder de 12 dourados. Nunca! Shiori perdeu totalmente a noção dos poderes em CDZ e infelizmente alguns fanáticos não enxergam isso.Regulus e Radamanthys na versão da maluca da Shiori superaram em muito o poder de qualquer personagem criado pelo Kurumada. Shiryu não defendeu nada. Ele alterou a estabilidade gerada pelas duas AE, nada além disso. Do jeito que você falou dá a entender que o golpe dos 6 dourados foi todo pra cima dele. http://thechive.files.wordpress.com/2010/05/haters-gonna-hate-2.jpg?w=500&h=642 Mas pior do que trollar é positivar trollagens, mostra que vcs queriam fazer, mas tb não tem coragem u.ú Vou dizer pela miléssima vez, não gosta de LC? Não gosta dos Templos malignos? Nã acompanhem oras. Mesmo com a capa tensa, com a AE meio que aleatória a discussão estava em um bom nivel. Mas foi só 2 users apelarem´que o nivel da discussão baixa =/ O que é isso pessoal??? . http://thechive.files.wordpress.com/2010/05/haters-gonna-hate-3.jpg?w=500&h=290 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 O que vc quer dizer com isso???? Por acaso vc está indo de encontro ao que o Forum prega, siga as regras! Eu no meu post não o xinguei, apenas queria pedir para os negativadores responderem aquilo que tanto não o ajudou. A negativação ou positivação serve para isso. Acho que de uma maneira geral, se existisse a cada negativação uma justificativa para isso seria o ideal. Como existe em um service Desk. Não discutir com vc, vejo que vc é sapiente, pois sabe muito bem o que é YAOI, sendo expert nisso. http://ctamezuando.files.wordpress.com/2009/09/double-facepalm.jpg?w=450&h=360 Po Manilgold, acho que você confundiu as coisas... Pelo que EU entendi do Leão, ele falou que crianças de 10 anos eram mais sério que Manigold... MANIGOLD... personagem em LC conhecido por não levar as coisas a sério, e não do ManiLLLLLLLLLLLLLLLLLgold, usuário arretado desse forum. Bem, foi o que entendi do post do Leão, ele não falava de você. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 http://ctamezuando.files.wordpress.com/2009/09/double-facepalm.jpg?w=450&h=360 Po Manilgold, acho que você confundiu as coisas... Pelo que EU entendi do Leão, ele falou que crianças de 10 anos eram mais sério que Manigold... MANIGOLD... personagem em LC conhecido por não levar as coisas a sério, e não do ManiLLLLLLLLLLLLLLLLLgold, usuário arretado desse forum. Bem, foi o que entendi do post do Leão, ele não falava de você. !Nem sei mais o que eu quis dizer... O que vc quer dizer com isso???? Por acaso vc está indo de encontro ao que o Forum prega, siga as regras! Eu no meu post não o xinguei, apenas queria pedir para os negativadores responderem aquilo que tanto não o ajudou. A negativação ou positivação serve para isso. Acho que de uma maneira geral, se existisse a cada negativação uma justificativa para isso seria o ideal. Como existe em um service Desk. Não discutir com vc, vejo que vc é sapiente, pois sabe muito bem o que é YAOI, sendo expert nisso. Só estava repondendo ao outro user que chamou o Manilgold de imaturo!Eu estava explicando o xingamento a ele porque estava usando a desculpa de que o outro também era infantil também porque saint seiya seria infantil,mas na verdade estavam chamando o Manilgold de infantil!Nos fins das contas não era eu que xinguei o Manilgod!E nem Manigold,afina este dourado participou de uma guerra e fez tudo o que fez... Mas vamos PARAR esta briga e voltar ao assunto do capitulo. Não tem mais página?Já foi mostrada tudo?Tive impressão que foram poucas...E não foi com boa qualidade! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 O que vc quer dizer com isso???? Por acaso vc está indo de encontro ao que o Forum prega, siga as regras! Eu no meu post não o xinguei, apenas queria pedir para os negativadores responderem aquilo que tanto não o ajudou. A negativação ou positivação serve para isso. Acho que de uma maneira geral, se existisse a cada negativação uma justificativa para isso seria o ideal. Como existe em um service Desk. Não discutir com vc, vejo que vc é sapiente, pois sabe muito bem o que é YAOI, sendo expert nisso. Quer uma justificativa bem simples curta e grossa? Atrapalhar as discussões sobre LC200 com intrigas pessoais, não esta ajudando em nada! Manillllgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Às vezes eu me pergunto qual a moral da gente pra falar mal das discussões do orkut. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Lá eles podem... eles podem... eles podem... Mandar recados feios por scrap ? ashuasuhasuhasuhasuhuahs Falando nisso, não lembro como chegamos a isso o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Não importa, mas seria legal parar antes que a festa a acabe e o tópico seja trancado, não acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Lá eles podem... eles podem... eles podem... Mandar recados feios por scrap ? ashuasuhasuhasuhasuhuahs Falando nisso, não lembro como chegamos a isso o.o Há alguns anos atrás Kurumada nasceu,depois fez saint seiya,depois liberou para a Shiori e Megumo "continuarem" e resolveu continuar a série e com três divisões e mangá separados e aqui estamos nós debatendo sobre LC em meio a intrigas pessoais de alguém que não compreende o LC e usa intrigas que não tem nada a ver e nem me lembro como começou essa conversa...Mas se Kurumada não tivesse a idéia de saint seiya,não estariamos aqui,mas o lado bom é que também temos convesar legais! Ok,só tem essas páginas? Editado Outubro 11, 2010 por Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Leão realmente faltam páginas . Mas em breve deve sair scans melhores e com as paginas completas .Agora a última pagina esta lá , que é o golpe de Regulus ao coração do Radamanthys. http://img543.imageshack.us/img543/1386/110b1d183d6.jpg Editado Outubro 11, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Leão realmente faltam páginas . Mas em breve deve sair scans melhores e com as paginas completas .Agora a última pagina esta lá , que é o golpe de Regulus ao coração do Radamanthys. Obrigado pela atenção! Editado Outubro 11, 2010 por Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Ainda é domingo. Normalmente a gente só teria imagem lá pra terça. Editado Outubro 11, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Eu achei uma coisa que transmite o que Regulos nós mostrou até agora,o significado do seu nome! http://www.significado.origem.nom.br/nomes/?q=Regulos Vou até transferir a frase: Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender. È o nosso Regulos!O nome é coerente!Shiori sabe dá nome! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Regulus realmente mostrou que é o jovem prodígio entre os dourados (coisa que Shion e Dohko deveriam ser numa tal dimensão e estão longe de o ser). O que eu mais desejo é que o efeito da Katakeo seja despoletado pelo Lightining Bolt Será que é sonhar muito alto??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Regulus realmente mostrou que é o jovem prodígio entre os dourados (coisa que Shion e Dohko deveriam ser numa tal dimensão e estão longe de o ser).O que eu mais desejo é que o efeito da Katakeo seja despoletado pelo Lightining Bolt *-*Será que é sonhar muito alto??? A imagem da última pagina indica isso. Será um alivio para os fãs do Kardia Só falta este desfecho para LC 201 . Depois disto o foco já será outro templo. Agora ando inculcada com o "desaparecimento" de Sasha. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> EDIT Segundo o Thiago ainda faltam 4 capitulos para fechar o volume . Então dá tempo para explicar Arayashiki, reviravolta do Radamanthys e possivel volta do Kardia, quem sabe né? Editado Outubro 11, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Regulus realmente mostrou que é o jovem prodígio entre os dourados (coisa que Shion e Dohko deveriam ser numa tal dimensão e estão longe de o ser). O que eu mais desejo é que o efeito da Katakeo seja despoletado pelo Lightining Bolt Será que é sonhar muito alto??? Eu já havia comentado, desculpe repetir (mas ninguém respondeu também )... A impressão que eu tive é de que lá na terceira imagem (logo após o primeiro LB) o quadrinho da esquerda é o coração de Rhada com fogo, sangue e raios... Mais alguém consegue enxergar esse ataque cardíaco de poder cósmico? Ou então sou eu mesmo, huehuehuehuh... Vai ver afinal de contas é só um borrão, tipo um teste de Rorschach e cada um vê o que quer ver né? - - - - - - - E na última página, fechando com chave de ouro o capítulo mais yaoi de LC: Regulus HeartBreaker! Editado Outubro 11, 2010 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados