NunoEddie 1.204 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Summary by 2ch: 第200話 大地と語る 「聖衣だけ残して消滅したか、ここが人の限界のようだな」獅子座の聖衣に背を向けるラダマン、だが何かを感じ振り返るとそこには座するレグルスの姿が「・・・お前 生きていたのか…」微笑むレグルス『さっきまでの攻撃的小宇宙も…気配すら消えている 全ての力使い切ったか…』「何のつもりだ聖衣まで脱ぎ捨て、敵の俺に背を見せるなど」「…別に、見てただけだよ 故郷の大地をね」「ならばそのまま別れでも告げるといい」羽根でその場を吹き飛ばすラダマン「さらばだ」踵を返すと視線の先にはレグルスが『背後に…!?』「べつに別れなんて言う必要ないよこれが終わったら帰れるし そうだろ?」憑物が落ちたかの様な笑顔のレグルス『何だ…あいつ雰囲気がまるで変わっている…?』衝撃波を放つが、再び背後にレグルスが『またか!?どういうことだ!?手応えがまるで無い、そよ風か何かを相手にしているような…あいつは何処だ?いやここは何処だ!?まるで深い森に一人迷い込んだようだ…この感じは…』ラダマンの脳裏を過ぎるイリアスの姿瞬間、一陣の風の如き拳がラダマンの左胸を捉える 砕ける冥衣、露出した心臓に亀裂が入る予想だにしなかった大ダメージに苦悶の絶叫を上げるラダマン「何をした貴様…この…神の心臓に…聖衣もなしでこの威力だと…?何故だ !」聖衣に触れ、佇むレグルス ラダマンは漸く答えに思い至る「そうか…風のような肉体…貴様すでに…」「そう 大地の一部だよ」吹き抜ける風『父さんの声が聞こえる これが父さんの感じてた世界 あの日からずっと探してた ずいぶん遠回りしただけどやっと届いたよ父さん これが…大地と語ること!!!』ライトニングボルトがラダマンの心臓を砕く ◇神の心臓を粉砕!レグルス、父の域へ!! 続く ------ Tradução: 200: The dialogue with the land Radamanthys: The only thing that remained of him was his armor. It seems that this is the human limit. Radamanthys: You ... you still alive? Until recent times had not even track your attacker cosmo ... Did not you use all your power? What do we think away from me after having pulled your armor? Regulus: No... actually, I just wanted to see my homeland. Radamanthys spreads its wings. Radamanthys: All right, then say goodbye to her. Bye Regulus appears behind Radamanthys. Radamanthys: Behind my ...!? Regulus: I do not think it necessary to say goodbye, because when this is over will go back to her Do not you think? Regulus smiles. Radamanthys: What? Is atmosphere has changed completely ...!? Rhada tries to attack but Regulus reappears behind him. Radamanthys: He did it again!? I can not answer what you are doing at all... It seems that you are using the wind or something like that against me. Why him? No. Why here? It is as if I had lost only in the depths of a forest ... This feeling is ... To Radamanthys it comes to his mind the figure of Ilias. Radamanthys: It's like a breath of wind. Regulus penetrates Radamanthys's chest with a blast of air. Radamanthys: What is what you've done damn? My heart ... the heart of a god ... How are you so strong without your cloth ... Why? Radamanthys: I see ... your body seems to be made miserable wind .... you're already ... Regulus: So I'm part of the land. I can hear the voice of my father. This is the world which my father understood. I've been looking for that. I lost so much in the way but finally I could find my father. This is ... dialogue with the earth! Lightning Bolt! The Heart of a god is destroyed! Regulus is going to the land of his father! Editado Outubro 11, 2010 por NunoEddie 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Eu já havia comentado, desculpe repetir (mas ninguém respondeu também )... A impressão que eu tive é de que lá na terceira imagem (logo após o primeiro LB) o quadrinho da esquerda é o coração de Rhada com fogo, sangue e raios... Mais alguém consegue enxergar esse ataque cardíaco de poder cósmico? Ou então sou eu mesmo, huehuehuehuh... Vai ver afinal de contas é só um borrão, tipo um teste de Rorschach e cada um vê o que quer ver né? Eu não tô vendo, mas na última imagem tem um "foguinho" bem parecido com o do katakeo sim: http://img839.imageshack.us/img839/5761/91950013.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Eu não tô vendo, mas na última imagem tem um "foguinho" bem parecido com o do katakeo sim: http://img839.imageshack.us/img839/5761/91950013.jpg Mas Regulos tem um pouco disso,não tem? E alguém deu a minima atenção pelo significado do nome de Regulos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) http://img543.imageshack.us/img543/1386/110b1d183d6.jpg Acontece que as chamas do Kardia queimarão para sempre o coração do Radamanthys, King of Loss. A Anthares é uma técnica que somente se conclui com a morte do adversário. O sangue de Hades, entretanto, mantém o Radamanthys vivo. Então ele sofrerá para sempre com essas chamas incessantes. O coração do Radamanthys será assim para sempre, até que ele encontre enfim a morte: http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/l11.jpg Editado Outubro 11, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Caracas, passo uns dias off e já tem sete páginas de comentários!!! /LeituraDinâmicaModeOn Agora vamos ao capítulo: 1º. A capa ficou linda, o Rada tá divino!!! Tá mto yaoi, ainda mais fazendo o photoshop mental que mandaram. Justo, já que a Shiori já fez fanservices de todo jeito... 2º. Sabia que o Reaggae num tava morto!!! E c certeza a melhor forma dele atingir o Rada é assim!!! No lugar que está sua fraqueza e sua força!!! Um golpe certeiro aplicado c inteligencia é bem mais efetivo que a monstruosidade toda que ele havia fazendo. Mas ainda acho que os outros golpes enfraqueceram o Rada e ajudaram a elever a consciencia, o cosmo e a capacidade do Leão a outros patamares. 3º. Tbm tou vendo o coração do Rada pegando fogo. Mas acho que o Rada ainda não morre! Ele vai ficar desestabilizado e o Shion vai vir e meter o sarrafo nele, o Shion adora um peixe morto mesmo!!! Guidão do clássico que eu gostaria mto!!! 4º. Tem que ver as outras páginas e o script, mas pelo que eu vi até agora foi um dos melhores templos malignos pelo conjunto da obra 5º. Essa parada do nome do Régulos é legal. O meu tbm deu certinho Editado Outubro 11, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 E alguém deu a minima atenção pelo significado do nome de Regulos? Eu li, mas creio que ela nem pesquisou quanto a isso, já que Regulus é o nome da Alpha Leonis (α-Leonis), também conhecida como Regulus ou Régulo, é a estrela mais brilhante da constelação de Leão. Regulus significa pequeno rei em latim, e, antigamente, era conhecida por Cor Leonis (em latim, o coração do leão), pela posição que ocupa no corpo da figura celestial. Eu acho que é mais por aí a pesquisa dela. Ela colocou um nome que mais bem se encaixa ao personagem e nem percebeu talvez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Eu li, mas creio que ela nem pesquisou quanto a isso, já que Regulus é o nome da Alpha Leonis (α-Leonis), também conhecida como Regulus ou Régulo, é a estrela mais brilhante da constelação de Leão. Regulus significa pequeno rei em latim, e, antigamente, era conhecida por Cor Leonis (em latim, o coração do leão), pela posição que ocupa no corpo da figura celestial. Eu acho que é mais por aí a pesquisa dela. Ela colocou um nome que mais bem se encaixa ao personagem e nem percebeu talvez! Ok,mas se você leu a página que postei,verá que Regulus é a versão latinizada de Reagan e se procurar o significado deste nome no site verá que significa...Pequeno rei! Depois da estrela,as pessoas passaram a ter Régulus no nome e então não viajei em nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Acontece que as chamas do Kardia queimarão para sempre o coração do Radamanthys, King of Loss. A Anthares é uma técnica que somente se conclui com a morte do adversário. O sangue de Hades, entretanto, mantém o Radamanthys vivo. Então ele sofrerá para sempre com essas chamas incessantes. O coração do Radamanthys será assim para sempre, até que ele encontre enfim a morte: Mas o sangue de Hades havia curado (se é que dá pra usar este termo) o coração recém arrancado de Rhadamanthys. Então teria Regulus anulado as propriedades divinas concedidas ao kyoto ao atingi-lo com o LB e, assim, o Katakeo voltou a fazer efeito? Editado Outubro 11, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Mas o sangue de Hades havia curado (se é que dá pra usar este termo) o coração recém arrancado de Rhadamanthys. Então teria Regulus anulado as propriedades divinas concedidas ao kyoto ao atingi-lo com o LB e, assim, o Katakeo voltou a fazer efeito? O coração dele é coração normal,o sangue é que ficou divino porque Hades colocou o sangue lá,então...De qualquer forma,um golpe no coração é fatal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 E Shyriu rebateu sim as Exclamações de Atena Filho, leia o mangá, se é que você tem ele. Você está "abismamente" enganado, Shiryu não rebateu 2 Exclamações de Atena, não viaje. "Seiya nunca usou uma EA e nem usou o poder dos 12 dourados já que nunca foi qualificado para isso, mas conseguiu acertar um golpe em APOLO. Um arranhão em um deus como Apolo vale mais que qualquer EA já feita. E não adianta vim algo como "filme da Toei", apesar da mudança de alguns pontos no roteiro parece que essa parte de Seiya vs Apolo foi como Kurumada escreveu... ou seja, "Seiya acertar um arranhão no deus"." Libra, acho que você não entendeu o que eu disse. É claro que Seiya acertou Apolo (embora não tenha sido no mangá), assim como acertou Hades e outros deuses, não há problema algum em humanos chegarem ao ponto de atingirem deuses, afinal a própria obra diz que o Pégaso mitológico atingiu Hades. O caso aqui é que o poder de 12 dourados, no meu ver e por tudo aquilo que o mangá clássico (e não o LC) prega, seria suficiente para derrotar um deus. Ainda mais um fajuto como Radamanthys. Até pq se os bronzeados sozinhos conseguiram, que dirá 12 dourados. Como vc mesmo disse, Seiya NUNCA foi qualificado para usar a AE e o poder de 12 dourados. Ainda assim derrotou deuses. E discordo completamente de você dizer que um arranhão em Apolo vale mais que qualquer AE. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Ok,mas se você leu a página que postei,verá que Regulus é a versão latinizada de Reagan e se procurar o significado deste nome no site verá que significa...Pequeno rei! Hehehe não, eu li isso: Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender. È o nosso Regulos!O nome é coerente!Shiori sabe dá nome! Eu achei que estava a falar disso e não da página da web. --------------------------------------------------------------------------------- Gente, pelo que vi ninguém traduziu ainda o anuncio.......... Ninguém liga pro anime de LC? <_> Traduzam logo! B) Editado Outubro 11, 2010 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) O caso aqui é que o poder de 12 dourados, no meu ver e por tudo aquilo que o mangá clássico (e não o LC) prega, seria suficiente para derrotar um deus. Ainda mais um fajuto como Radamanthys. Até pq se os bronzeados sozinhos conseguiram, que dirá 12 dourados. Como vc mesmo disse, Seiya NUNCA foi qualificado para usar a AE e o poder de 12 dourados. Ainda assim derrotou deuses. Pode-se até afirmar que a AE de Régulus era 300%, por que temos um padrão pre-estabelecido para ela, mas não dá para saber se Régulus usou o ZC com poder equivalente ao de 12 Dourados juntos, pois não há parâmetro de comparação. O que se pode apenas deduzir é que ele disparou as 12 técnicas. Editado Outubro 11, 2010 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 No caso de Shiryu ele tá certo. Shiryu só desequilibrou as AE, adicionando a força dele do lado de Mu, Aiolia e Milo.O curioso é que isso significa que Saga, Shura e Camus tomaram as AE nas fuças, mas todos sobreviveram sem maiores danos. Pelo menos nos OVAs ajeitaram isso fazendo as AE explodirem no céu, bem longe de todo mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Pode-se até afirmar que a AE de Régulus era 300%, por que temos um padrão pre-estabelecido para ela, mas não dá para saber se Régulus usou o ZC com poder equivalente ao de 12 Dourados juntos, pois não há parâmetro de comparação. O que se pode apenas deduzir é que ele disparou as 12 técnicas. Ao meu ver, foi com poder dos doze sim, devido a grande destruição que o golpe causou, destruição maior do que a do poder de 1/3 da AE, que já é bastante. O templo de saturno viro uma cratera! E mesmo que fossem os 12 golpes também seria demias a quantidade de poder! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Ao meu ver, foi com poder dos doze sim, devido a grande destruição que o golpe causou, destruição maior do que a do poder de 1/3 da AE, que já é bastante. O templo de saturno viro uma cratera! E mesmo que fossem os 12 golpes também seria demias a quantidade de poder! Bom,mas isso porque era Regulos. Se fosse o Kiki,as técnicas não seriam grande coisas... Quanto ao nome de Regulos,eu me referia a tudo,mas quis exaltar a personalidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 O golpe de Shiryu desequilibraria se fosse para um dos lados, mas não, ele mandou 2 AE para cima! Isso é muito mais que mero desequilíbrio, uma vez que ele sozinho basicamente mudou a trajectória a 90º de dois ataques fortíssimos Sabem, nem estou muito preocupado com isso, mas prontos... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Pode-se até afirmar que a AE de Régulus era 300%, por que temos um padrão pre-estabelecido para ela, mas não dá para saber se Régulus usou o ZC com poder equivalente ao de 12 Dourados juntos, pois não há parâmetro de comparação. O que se pode apenas deduzir é que ele disparou as 12 técnicas. Bom, ele lançou doze técnicas douradas com o cosmo de um dourado, o que daria no mesmo se doze dourados lançassem uma técnica cada um. =P Mas vale comparar a explosão da ZC do clássico com a de Regulus, né? Aquela lá abriu um buraco no muro e fodeu um pouco com Minos, essa aqui destruiu Saturno e matou Regulus. Acho que não foram muito diferentes, considerando que uma caiu no chão do templo e a outra atravessou o muro direcionada pela flecha de Aiolos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 O golpe de Shiryu desequilibraria se fosse para um dos lados, mas não, ele mandou 2 AE para cima! Isso é muito mais que mero desequilíbrio, uma vez que ele sozinho basicamente mudou a trajectória a 90º de dois ataques fortíssimos Sabem, nem estou muito preocupado com isso, mas prontos... E de quqlquer forma estamos desviando do assunto! E tomara que Rada vire farinha logo! E ouvi gente falar que Shion e Dohko só ficam dormindo e que por isso sobreviveram a guerra santa!Besteira,Dohko fez tanta coisa que até supreende por ele está vivo,agora Shion... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Bom, ele lançou doze técnicas douradas com o cosmo de um dourado, o que daria no mesmo se doze dourados lançassem uma técnica cada um. =P Não necessariamente. "ele lançou doze técnicas douradas com o cosmo de um dourado: 1/12 "doze dourados lançassem uma técnica cada um" : 12/12 Ele lançou 12 técnicas ao mesmo tempo. Para que o resultado fosse o mesmo que os 12 usando seus ataques ao mesmo tempo, Régulus teria que elevar seu cosmo para equivaler aos dos 12 juntos elevando seus cosmos. Dificil não? O que faria com que, se Régulus enfrentasse sozinho os demais cavaleiros de ouro ele venceria, por 12 a 11... Mas se chega a essa conclusão baseando-se que para emular os golpes dourados seria necessário cosmo equivalente ao usado pelos seus reais usuários quando usam as técnicas. Mas isso não é necessariamente verdade. Milo utilizou suas SN com 1/10 de seu cosmo. O mesmo vale para Aiolia com seus LP e Mu com seu SE. Logo é possível que Régulus tenha usado as técnicas a 1/12 cada uma. Ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Na verdade, as duas questões já foram respondidas. O Arayashiki é atingindo através de uma elevação temporária de cosmo Bem, segundo os conceitos estabelecidos pelo próprio Kurumada, o Arayashiki e o Cosmo são duas coisas diferentes, ambas baseadas no Budismo: *Temos o Rokkon - Audição, Visão, Olfato, Paladar, Tato e a Mente.*Depois o Sétimo Sentido - Cosmo*Depois o Oitavo Sentido - Arayashiki. Quando a pessoa morre tanto o Rokkon quanto o Sétimo Sentido desaparecem, sobrando apenas o Arayashiki (Mente Transcedental), já que este é o único que transcende a vida. Por isso, é nescessário para andar pelo inferno, uma vez que não se pode usar os 5 sentidos para sentir, nem se pensa usando a mente (6º Sentido, como nós conhecemos, é claro), nem mesmo é possível usar o Cosmo (o Sétimo Sentido). VC só tem o 8º, que só deveria funcionar no Inferno, pois lá o Cavaleiro deveria estar morto, mas não está. Como o 8º Sentido só desperta numa situação de morte (baseando-se no Budismo), vc não deveria ser capaz de usá-lo enquanto o Rokkon e o 7º Sentido estivessem funcionando. Por isso, eu disse que não fazia sentido usar o 8º Sentido como aumento de poder. e o ovo da primeira galinha foi botado por uma espécie que antecedeu a mesma, mas que ainda não era uma galinha. Uma nova descoberta aponta que a galinha veio primeiro. Segundo os cientistas a formação da casca do ovo depende de uma proteína que só é encontrada nos ovários deste tipo de ave. Portanto, o ovo só existiu depois que surgiu a primeira galinha. A proteína - chamada ovocledidin-17 (OC-17) - atua como um catalisador para acelerar o desenvolvimento da casca. A sua estrutura rígida é necessária para abrigar a gema e seus fluidos de proteção enquanto o filhote se desenvolve lá dentro. Quanto ao Regulus ser um com a natureza, é porque ele está usando o modo Sennin, que aprendeu com o Naruto logo depois de ter aprendido o Sharingan com o Sasuke. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Sinceramente, não entendi o capítulo. Vivo ou morto? Vou aguardar o completo. PS: Tem mais páginas de floods e trollagens do que assunto do cap... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Não necessariamente. "ele lançou doze técnicas douradas com o cosmo de um dourado: 1/12 "doze dourados lançassem uma técnica cada um" : 12/12 Ele lançou 12 técnicas ao mesmo tempo. Para que o resultado fosse o mesmo que os 12 usando seus ataques ao mesmo tempo, Régulus teria que elevar seu cosmo para equivaler aos dos 12 juntos elevando seus cosmos. Dificil não? O que faria com que, se Régulus enfrentasse sozinho os demais cavaleiros de ouro ele venceria, por 12 a 11... Mas se chega a essa conclusão baseando-se que para emular os golpes dourados seria necessário cosmo equivalente ao usado pelos seus reais usuários quando usam as técnicas. Mas isso não é necessariamente verdade. Milo utilizou suas SN com 1/10 de seu cosmo. O mesmo vale para Aiolia com seus LP e Mu com seu SE. Logo é possível que Régulus tenha usado as técnicas a 1/12 cada uma. Ou não. A proporção é a mesma, não é? Um dourado para uma técnica, ainda que Regulus tenha desempenhado o papel de doze dourados ao mesmo tempo. Se fosse o cosmo padrão dele dividido por doze, então ele não teria obliterado o templo de Saturno e morrido no processo. E o mesmo vale para a AE. Se fosse apenas o cosmo dele dividido por três, então ele não teria tido que fazer força para segurá-la sozinho. Bem, segundo os conceitos estabelecidos pelo próprio Kurumada, o Arayashiki e o Cosmo são duas coisas diferentes, ambas baseadas no Budismo: *Temos o Rokkon - Audição, Visão, Olfato, Paladar, Tato e a Mente.*Depois o Sétimo Sentido - Cosmo*Depois o Oitavo Sentido - Arayashiki. Quando a pessoa morre tanto o Rokkon quanto o Sétimo Sentido desaparecem, sobrando apenas o Arayashiki (Mente Transcedental), já que este é o único que transcende a vida. Por isso, é nescessário para andar pelo inferno, uma vez que não se pode usar os 5 sentidos para sentir, nem se pensa usando a mente (6º Sentido, como nós conhecemos, é claro), nem mesmo é possível usar o Cosmo (o Sétimo Sentido). VC só tem o 8º, que só deveria funcionar no Inferno, pois lá o Cavaleiro deveria estar morto, mas não está. Como o 8º Sentido só desperta numa situação de morte (baseando-se no Budismo), vc não deveria ser capaz de usá-lo enquanto o Rokkon e o 7º Sentido estivessem funcionando. Por isso, eu disse que não fazia sentido usar o 8º Sentido como aumento de poder. Ah, eu não disse que eram iguais, só disse que para alcançar o Oitavo Sentido era necessário uma elevação no Sétimo Sentido, ainda que temporária. Isso é evidente tanto no clássico como em LC. Sobre a relação com o Budismo, como os santos poderiam ter lutado no inferno se não estivessem com o Sétimo Sentido? Uma nova descoberta aponta que a galinha veio primeiro. Segundo os cientistas a formação da casca do ovo depende de uma proteína que só é encontrada nos ovários deste tipo de ave. Portanto, o ovo só existiu depois que surgiu a primeira galinha. A proteína - chamada ovocledidin-17 (OC-17) - atua como um catalisador para acelerar o desenvolvimento da casca. A sua estrutura rígida é necessária para abrigar a gema e seus fluidos de proteção enquanto o filhote se desenvolve lá dentro. Mas nós sabemos que não há mudança no material genético durante a vida de um animal, então a primeira galinha teria que ter nascido de um ovo inicialmente sem essa proteína, mas gerada por ela durante sua formação. Agora, se dá pra chamar esse primeiro ovo de "ovo de galinha" eu não sei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 O poder de Regulus foi absurdo, mas duvido muito que tenha sido o equivalente a 12 dourados. Sério, acha que ele conseguiria peitar 12 dourados ao mesmo tempo com esse golpe? Ou que Rada peidar pro poder de 12 dourados combinados como fez com o ZC? Eu não consigo imaginar. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) O poder de Regulus foi absurdo, mas duvido muito que tenha sido o equivalente a 12 dourados. Sério, acha que ele conseguiria peitar 12 dourados ao mesmo tempo com esse golpe? Ou que Rada peidar pro poder de 12 dourados combinados como fez com o ZC? Eu não consigo imaginar. Eu acho absurdo também, mas qual seria a outra explicação pra isso? 1/12 do poder de doze dourados faria tudo isso? Ou um valor ainda mais arbitrário, como 1/2? Ele peitaria seis dourados então? Acho que a explicação mais simples pra isso é: Escala de poder não pode ser levada a sério em SS. No clássico era ridículo e agora ficou mais ridículo ainda. E aquele Meteoros de Pégaso na fuça de Hades ainda é mais poderoso que isso. Editado Outubro 11, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) A proporção é a mesma, não é? Um dourado para uma técnica, ainda que Regulus tenha desempenhado o papel de doze dourados ao mesmo tempo. Se fosse o cosmo padrão dele dividido por doze, então ele não teria obliterado o templo de Saturno e morrido no processo. E o mesmo vale para a AE. Se fosse apenas o cosmo dele dividido por três, então ele não teria tido que fazer força para segurá-la sozinho. Ah, eu não disse que eram iguais, só disse que para alcançar o Oitavo Sentido era necessário uma elevação no Sétimo Sentido, ainda que temporária. Isso é evidente tanto no clássico como em LC. Sobre a relação com o Budismo, como os santos poderiam ter lutado no inferno se não estivessem com o Sétimo Sentido? Mas nós sabemos que não há mudança no material genético durante a vida de um animal, então a primeira galinha teria que ter nascido de um ovo inicialmente sem essa proteína, mas gerada por ela durante sua formação. Agora, se dá pra chamar esse primeiro ovo de "ovo de galinha" eu não sei... Gente,não é tão dificil de entender: 1-Regulos fez o que Shaka fez e se explodiu e voltou para dá um golpe final. 2-O ovo veio primeiro porque já existia os ovos bem antes da galinhas existirem ou não sabiam que dinossauros botam ovos?Sem falar dos peixes.... Editado Outubro 11, 2010 por Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados