REGULUS DE LEÃO 0 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Perai !! O LB é a capsula do poder!!! Nossa Senhora!! Vou tomar um porre de sakê!! tudo que eu mais queria era ver o aioria fazendo isto com o rada, mas já que shori me presentiou com o regulus não faz mal. agora sou mais fã de LC do que nunca, finalmente eu vi esse filho da p***** do radamanthys levar DUAS varadas bem no peito, uma com a antares do bad boy do kadia, e agora regulus com uma capsula do poder, espero que a dublagem do regulus não seja infantil para que eu possa ouvir ele gritar esse golpe e q fique sensacional e tambem o rada gritar e sangrar como um porco vou fazer como seu boneco: agora eu vou pra galera!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) 2-O ovo veio primeiro porque já existia os ovos bem antes da galinhas existirem ou não sabiam que dinossauros botam ovos?Sem falar dos peixes.... Ross resolveu o maior enigma da humanidade! XD agora, quanto ao poder do ZC, ao creio que Regulos não disparou os doze golpes de uma vez, ele pode muito bem ter usado os doze, mas cada de uma vez, em uma fração de segundos, seria bem mais obvio. E isso explicaria sua morte, ele soltou 12 golpes de seguidos, e seu corpo não suportou. Simples não E Rafael, Regulos morreu no 199, mas sua cituação neste capítulo é igual a de Shaka na fase santuario de Hades, mas isso não significa que ele tenha alcançado o oitavo sentido, mas sim que ele se tornou uma espésie de espirito da natureza, já que o própri fala que se tornou um só com ela. É, a coisa é complicada..... Editado Outubro 11, 2010 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 A proporção é a mesma, não é? Um dourado para uma técnica, ainda que Regulus tenha desempenhado o papel de doze dourados ao mesmo tempo. Se fosse o cosmo padrão dele dividido por doze, então ele não teria obliterado o templo de Saturno e morrido no processo. E o mesmo vale para a AE. Se fosse apenas o cosmo dele dividido por três, então ele não teria tido que fazer força para segurá-la sozinho. Ah, eu não disse que eram iguais, só disse que para alcançar o Oitavo Sentido era necessário uma elevação no Sétimo Sentido, ainda que temporária. Isso é evidente tanto no clássico como em LC. Sobre a relação com o Budismo, como os santos poderiam ter lutado no inferno se não estivessem com o Sétimo Sentido? Mas nós sabemos que não há mudança no material genético durante a vida de um animal, então a primeira galinha teria que ter nascido de um ovo inicialmente sem essa proteína, mas gerada por ela durante sua formação. Agora, se dá pra chamar esse primeiro ovo de "ovo de galinha" eu não sei... -Porque eles chegaram vivos lá, no sentido físico, com exceção de Shaka. E eles realizaram isso passando por aquele abismo o qual em determinado ponto invariavelmente pediria o uso exclusivo do oitavo e somente quem o tivesse desperto naquele momento mísero e específico, manteria-se íntegro. O seu questionamento vale no entanto para quem morreu muito antes e só reapareceu livre no Muro das Lamentações, esses só dispunham do oitavo e precisaram despertá-lo antes de retomarem os demais. A questão é que uma vez etsando no inferno, o oitavo não precisa ficar "Ligado" toda hora, é apenas um estado de consciencia com sua utilidade bem delimitada, algo deturpado em LC virando power up tanto quanto o sétimo. Eu não sei quem veio primeiro, mas aposto no ovo Eu prefiro pensar que o Regulus(Shiori) estava bem doidão e como todo zé ruela que se acha a ultima bolacha do pacote, achou que fez oq diz que ia fazer/fez, de tão inconcebível. O resto é mera perda de tempo E não, eu não estou dando uma de quotestalker Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 [Data quote name = 'Lucas Teixeira' = '11 Outubro de 2010 - 21:30 'timestamp = '1286839826' post = '271087 ']: Lol: Ross resolveu o enigma da humanidade Maior! XD ágora, QUANTO AO Poder fazer ZC, AO creio Que Régulos nao disparou OS doze golpes de UMA Vez, elementos PoDE Muito Bem USADO ter doze SO, MAS CADA UMA de Vez, in UMA fração de Segundos, Seria obvio Bem Mais. E ISSO explicaria SUA Morte, soltou elementos 12 golpes de Seguidos, Seu Corpo e nao suportou. Simples nao;) E Rafael, Régulos Morreu no 199, MAS SUA cituação Neste CAPÍTULO Igual e um de Shaka nd fase Santuário de Hades, MAS ISSO nao Significa Que elementos tenha alcançado o Oitavo Sentido, MAS SIM Que elementos se tornou UMA espésie de espirito da Natureza, ja Que o módulos proprietários Fala Que se tornou UM ELA COM para. E, uma complicada e Coisa ..... [/ Quote] Obrigado! Quanto ao capitulo:Acho que a capa é só representação mesmo,não tem tempo de uma longa luta com umas três páginas a ponto de ficarem nus! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Quanto ao capitulo:Acho que a capa é só representação mesmo,não tem tempo de uma longa luta com umas três páginas a ponto de ficarem nus! Bem, isso é obvio. Eles não vão sai no soco pelados. Como alguém disse aí, a capa representa a pureza do ser humano. Mas ainda acho que deu a loca na Shiori pra ela faze isso Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 -Porque eles chegaram vivos lá, no sentido físico, com exceção de Shaka. E eles realizaram isso passando por aquele abismo o qual em determinado ponto invariavelmente pediria o uso exclusivo do oitavo e somente quem o tivesse desperto naquele momento mísero e específico, manteria-se íntegro. O seu questionamento vale no entanto para quem morreu muito antes e só reapareceu livre no Muro das Lamentações, esses só dispunham do oitavo e precisaram despertá-lo antes de retomarem os demais. A questão é que uma vez etsando no inferno, o oitavo não precisa ficar "Ligado" toda hora, é apenas um estado de consciencia com sua utilidade bem delimitada, algo deturpado em LC virando power up tanto quanto o sétimo. Mas eu não estou questionando a definição do Oitavo Sentido, Sakuragi. Ele disse que os santos perdem todos os sentidos quando morrem, permanecendo apenas com o Oitavo Sentido se desperto no Inferno. Mas como eles poderiam lutar lá sem o Sétimo Sentido, que é o próprio cosmo? E eu não vi nenhum Arayashiki "power up" em LC, só Sísifo privando-se da visão, elevando seu cosmo ao extremo temporariamente e atingindo-o como consequência desta elevação. É bem provável que ela tenha colocado o Arayashiki naquela cena só pra trazer Sísifo depois, mas não pra mostrá-lo como um nível de poder, sendo que é algo além disso. E não, eu não estou dando uma de quotestalker Sei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Eu respondi essa sua pergunta com o meu post anterior quotado por vc Pois pra mim ficou bem claro que ela usou o oitavo sentido como ganho de poder bruto, tal qual o sétimo, ainda usando como deus ex machina uma perda imediata e voluntária de um dos sentidos. Sísifo não estava lutando pra superar a morte, a passagem pro Hades mas pra superar Aiacos, por isso não fez sentido algum. Foi mais do que um poder específico, um "poder de trafegar no inferno". Mas isso é assunto batido, cada um com sua visão /vil viu? nem te quotei 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Bem, desde a época de Shaka eu sempre imaginei que quem possuia o Oitavo Sentido era sim mais poderoso do que alguém que alcançava o Sétimo.E eu ainda acho isso. Acho meio 'demais' existir um 'outro sentido' exclusivamente para sobreviver no inferno. Mas enfim... Isso não vem ao caso. Não acho que Regulus tenha atingido o Oitavo Sentido e muito menos que esteja morto depois desse script. Ele não morreu acho, só retirou a armadura por que finalmente tinha entendido o mundo. Isso consegue ser mais legal do que ele ter morrido e voltado para vencer Radamanthys. Mas acho que ele morrerá agora, sabe-se lá como. (Eu ia AMAR DE TODAS AS FORMAS se Alone o mata-se rs). Quanto ao ZC... Eu acho que ele conseguiu sim usar todos os golpes com o cosmo dos cavaleiros de ouro, no entanto não era nenhuma técnica especial e sim algo como a réplica do COSMO de cada um. E bem... Todos sabem que as técnicas especiais dos cavaleiros são seu 'triunfo' e é ali que vemos o verdadeiro poder de cada cavaleiro. Outra coisa é que mesmo ele tendo usado o cosmo de todos com certeza foi o cosmo numa força menor do que o 'verdadeiro'.Ou seja, se ele usasse isso contra os 12 cavaleiros de ouro não teria praticamente efeito nenhum, pois todos conseguiriam superar sua 'parte'. Talvez um só cavaleiro de ouro não conseguiria segurá-lo pelo poder que o golpe representa. É uma técnica forte, que usa realmente o poder dos 12... No entanto numa escala menor. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Eu respondi essa sua pergunta com o meu post anterior quotado por vc Mas nós estamos falando dos santos que morreram mesmo, não dos vivos. -Porque eles chegaram vivos lá, no sentido físico, com exceção de Shaka. Ele disse que os santos perdem todos os sentidos quando morrem, permanecendo apenas com o Oitavo Sentido se desperto no Inferno. Mas como eles poderiam lutar lá sem o Sétimo Sentido, que é o próprio cosmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Bem, desde a época de Shaka eu sempre imaginei que quem possuia o Oitavo Sentido era sim mais poderoso do que alguém que alcançava o Sétimo.E eu ainda acho isso. Acho meio 'demais' existir um 'outro sentido' exclusivamente para sobreviver no inferno. Mas enfim... Isso não vem ao caso. Por essa lógica, existir 5 sentidos pra nós percebermos o mundo, um pra ver, outro pra escutar, mais um pra cheirar, um pra sentir e um pra provar também é exagerado, quanto mais outro pra dar poder em si quando já o se tem infinito em potencial, mas ei...não vem ao caso Mas nós estamos falando dos santos que morreram mesmo, não dos vivos. E novamente, eu adereçei essa questão no meu post. Lá eu digo que sim, eles só tinham o oitavo, aqueles que já estavam mortos e retornaram no muro, porém um oitavo adormecido, latente, oq os impedia de transgredir/superar a imposição do mundo dos mortos. Quando conseguiram fazer uso dos seus respectivos arayashikis, eles se tornaram espíritos integros, materializados e não meros zumbis e só então recuperaram o poder que tinham quando vivos, ou seja, os demais sentidos inclusive o sétimo (ainda que no inferno não se use os sentidos físicos propriamente ditos). Mas claro que isso impossível Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Por essa lógica, existir 5 sentidos pra nós percebermos o mundo, um pra ver, outro pra escutar, mais um pra cheirar, um pra sentir e um pra provar também é exagerado, quanto mais outro pra dar poder em si quando já o se tem infinito em potencial, mas ei...não vem ao caso Mas esses sentidos são BÁSICOS para nossa sobrevivência, é algo 'comum' ao ser humano (nem todos tem todos, mas...). Isso não é exagerado. O que quero dizer é que daqui a pouco precisa-se de um Décimo sentido para conseguir viver em baixo da água, um Décimo Primeiro sentido para viver fora da órbita terrestre, um Décimo Segundo para... O que quero dizer é que um sentido para algo especifico como 'ter consciência no mundo dos mortos' é meio... Estranho, na minha opinião. É mais ou menos daqui a pouco algum personagem dizer que alcançou o 'Décimo Sentido' que é o 'poder de sobreviver mesmo depois de ter sido pintado no The Lost Canvas'... Entende? Na minha visão o ideal do Oitavo sentido seria realmente uma superação de poder, uma superação a ponto de ultrapassar o Sétimo sentido, criando milagres tais como ter consciência no mundo dos mortos. Isso é legal. Pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 (editado) E novamente, eu adereçei essa questão no meu post. Lá eu digo que sim, eles só tinham o oitavo, aqueles que já estavam mortos e retornaram no muro, porém um oitavo adormecido, latente, oq os impedia de transgredir/superar a imposição do mundo dos mortos. Quando conseguiram fazer uso dos seus respectivos arayashikis, eles se tornaram espíritos integros, materializados e não meros zumbis e só então recuperaram o poder que tinham quando vivos, ou seja, os demais sentidos inclusive o sétimo (ainda que no inferno não se use os sentidos físicos propriamente ditos). Mas claro que isso impossível Loss Ah, verdade! Eu li errado aquela parte, achei que você tava falando dos vivos ainda. Mas também, quem manda escrever um texto enorme pra responder uma pergunta simples? O Oitavo Sentido, de acordo com seu significado no budismo, é o receptáculo da memória, que contém os sete sentidos anteriores. Então, os santos mortos não "perderam" os seus sentidos quando morreram, mas precisaram despertar o Arayashiki para acessá-los no inferno. É isso que faltou no post do bronze saint. Editado Outubro 12, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 O Oitavo Sentido, de acordo com seu significado no budismo, é o receptáculo da memória, que contém os sete sentidos anteriores. Então, os santos mortos não "perderam" os seus sentidos quando morreram, mas precisaram despertar o Arayashiki para acessá-los no inferno. É isso que faltou no post do bronze saint. Sugeeeeeee! Ótimo definição, isso sim seria foda. Não seria algo para 'sobreviver no mundo dos mortos', isso expande muito as coisas. O Oitavo sentido poderia ser usado para N coisas com isso. (Por exemplo, se alguém é privado de todos os sentidos como Ikki foi contra o Shaka se ele despertasse o Oitavo sentido mesmo na terra ele poderia andar, falar, ouvir graças ao Oitavo Sentido).Independente disso ainda me parece que para chegar o Oitavo sentido o cosmo do individuo deve ultrapassar o Sétimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 (editado) Sugeeeeeee! Ótimo definição, isso sim seria foda. Não seria algo para 'sobreviver no mundo dos mortos', isso expande muito as coisas. O Oitavo sentido poderia ser usado para N coisas com isso. (Por exemplo, se alguém é privado de todos os sentidos como Ikki foi contra o Shaka se ele despertasse o Oitavo sentido mesmo na terra ele poderia andar, falar, ouvir graças ao Oitavo Sentido).Independente disso ainda me parece que para chegar o Oitavo sentido o cosmo do individuo deve ultrapassar o Sétimo. Mas no caso de Ikki ele ainda teria acesso ao Sétimo Sentido, então nem precisaria do Oitavo. E o que eu entendo com "despertar do Arayashiki" é isso mesmo que você disse: Quebram-se os limites do Sétimo Sentido e atinge-se algo além, que é o Oitavo Sentido. Tipo... tá no nome que é algo que vem depois. Mas ele em si não representa um novo nível de poder, pois a elevação de cosmo, além de ser temporária, faz parte do Sétimo Sentido. Sísifo ficou fodão naquela hora porque superou os limites do Sétimo Sentido, mas depois voltou ao normal, mesmo já tendo alcançado o Oitavo Sentido. Comparando com o clássico, é a mesma coisa. Shaka já havia atingido o Arayashiki em vida porque acumulava cosmo, mas não o perdia por liberá-lo depois. Dohko, Kanon e bronzeados idem, só elevaram seus cosmos na hora de cair no buraco e atingiram o Arayashiki, mas não precisaram manter o mesmo nível de cosmo lá no inferno para continuarem com ele. Agora, voltando ao capítulo, só pode ter sido isso que Regulus fez. Não haveria outra maneira dele ser capaz de lutar e manter sua consciência morto se não fosse pelo Arayashiki, não é? Editado Outubro 12, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 (editado) Mas no caso de Ikki ele ainda teria acesso ao Sétimo Sentido, então nem precisaria do Oitavo. E o que eu entendo com "despertar do Arayashiki" é isso mesmo que você disse: Quebram-se os limites do Sétimo Sentido e atinge-se algo além, que é o Oitavo Sentido. Tipo... tá no nome que é algo que vem depois. Mas no caso do Ikki não imagino que ele conseguiria sair dali andando e falando com todo mundo, pelo menos na minha visão ele não poderia fazer nada ali além de usar o sétimo sentido para se sacrificar para vencer o Shaka. Se, por exemplo, Shaka pudesse se teletransportar ali... Imagino que Ikki cairia ali e já era.Agora se ele alcançasse o Oitavo sentido, mesmo que temporariamente ele poderia 'agir' normalmente. Pois conforme a definição que você colocou ele manteria as memórias dos antigos sentidos, podendo usa-los. Agora, voltando ao capítulo, só pode ter sido isso que Regulus fez. Não haveria outra maneira dele ser capaz de lutar e manter sua consciência morto se não fosse pelo Arayashiki, não é? Depende. No script em inglês que postaram ao menos me pareceu que Regulus ESTÁ vivo e não morto. Ele na verdade se ligou a natureza assim como seu pai. Mas ainda está vivo.Pelo menos foi o que eu entendi. Editado Outubro 12, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Meu Deus do céu, para mim é mais do que óbvio que ele somente imitou as técnicas e elas não possuíam o mesmo poder da original. Até o Kasa lançou um Execução Aurora no Hyoga... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Mas no caso do Ikki não imagino que ele conseguiria sair dali andando e falando com todo mundo, pelo menos na minha visão ele não poderia fazer nada ali além de usar o sétimo sentido para se sacrificar para vencer o Shaka. Se, por exemplo, Shaka pudesse se teletransportar ali... Imagino que Ikki cairia ali e já era.Agora se ele alcançasse o Oitavo sentido, mesmo que temporariamente ele poderia 'agir' normalmente. Pois conforme a definição que você colocou ele manteria as memórias dos antigos sentidos, podendo usa-los. Acho que os sentidos voltariam eventualmente através do Sétimo. Se eu não me engano rola algo assim no clássico, mas não me lembro onde. Quanto a usar o Oitavo Sentido vivo pra isso eu não faço ideia. Talvez seja a mesma coisa, sendo que os sentidos já estão armazenados no "Alaya" de qualquer forma e é através do Sétimo Sentido que ele é acessado. Depende. No script em inglês que postaram ao menos me pareceu que Regulus ESTÁ vivo e não morto. Ele na verdade se ligou a natureza assim como seu pai. Mas ainda está vivo.Pelo menos foi o que eu entendi. Bom, pelo que Rhada diz dá a entender que ele já se foi mesmo e agora faz parte do vento: Radamanthys: I see ... your body seems to be made miserable wind .... you're already ... Regulus: So I'm part of the land. I can hear the voice of my father. This is the world which my father understood. I've been looking for that. I lost so much in the way but finally I could find my father. This is ... dialogue with the earth! Lightning Bolt! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Mas esses sentidos são BÁSICOS para nossa sobrevivência, é algo 'comum' ao ser humano (nem todos tem todos, mas...). Isso não é exagerado. O que quero dizer é que daqui a pouco precisa-se de um Décimo sentido para conseguir viver em baixo da água, um Décimo Primeiro sentido para viver fora da órbita terrestre, um Décimo Segundo para... O que quero dizer é que um sentido para algo especifico como 'ter consciência no mundo dos mortos' é meio... Estranho, na minha opinião. É mais ou menos daqui a pouco algum personagem dizer que alcançou o 'Décimo Sentido' que é o 'poder de sobreviver mesmo depois de ter sido pintado no The Lost Canvas'... Entende? Na minha visão o ideal do Oitavo sentido seria realmente uma superação de poder, uma superação a ponto de ultrapassar o Sétimo sentido, criando milagres tais como ter consciência no mundo dos mortos. Isso é legal. Pra mim. Você que está exagerando muito com essas inferências.Mencionaste serem básicos e comuns esses sentidos, necessários para o homem sobreviver oq não os tornaria exagerados, no entanto, na mitologia de SS, todos os sentidos apresentados, todos os 8, são comuns e inerentes ao ser humano. A maioria esmagadora das pessoas contarão apenas com os 5 enquanto viverem, alguns farão um uso maior ou menor do sexto, outros menos ainda do sétimo e alguns excepcionais do oitavo, que não necessariamente se atinge ou consegue com todos os anteriores, cada um com seu propósito. A vida ou mais especificamente a jornada de um ser, de um indivíduo, não é definida apenas pelo tempo que passa na Terra em termos físicos, continua após a morte que é uma passagem. Logo, todos os 8 são importantes e essenciais a sua maneira.Consciência no mundo dos morto, "viver" após a morte, é isso que ele permite, é simples Ah, verdade! Eu li errado aquela parte, achei que você tava falando dos vivos ainda. Mas também, quem manda escrever um texto enorme pra responder uma pergunta simples? O Oitavo Sentido, de acordo com seu significado no budismo, é o receptáculo da memória, que contém os sete sentidos anteriores. Então, os santos mortos não "perderam" os seus sentidos quando morreram, mas precisaram despertar o Arayashiki para acessá-los no inferno. É isso que faltou no post do bronze saint. Quem manda ter um nível de interpretação de texto debatível Exatamente Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 (editado) Será?Me pareceu que ele estava, na verdade, em ligação com a natureza. Assim como seu pai ficava. Veremos, né. Consciência no mundo dos morto, "viver" após a morte, é isso que ele permite, é simples E quem tem esses sentidos?!Ao menos ao que tudo indica só os cavaleiros conseguiram isso e não que é algo essencial para o ser humano.Até os espectros ficaram surpreendidos que eles estivessem conscientes la em baixo. Editado Outubro 12, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Mas nós sabemos que não há mudança no material genético durante a vida de um animal, então a primeira galinha teria que ter nascido de um ovo inicialmente sem essa proteína, mas gerada por ela durante sua formação. Agora, se dá pra chamar esse primeiro ovo de "ovo de galinha" eu não sei... Mas se para nascer uma galinha é nescessária a atuação dessa proteína que só é produzida no útero das galinhas...como pode...me perdi agora... O Oitavo Sentido, de acordo com seu significado no budismo, é o receptáculo da memória, que contém os sete sentidos anteriores. Então, os santos mortos não "perderam" os seus sentidos quando morreram, mas precisaram despertar o Arayashiki para acessá-los no inferno. É isso que faltou no post do bronze saint. Agora então after doing your research vc concorda que não se atinge o 8º Sentido através do 7º, não é mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Agora então after doing your research vc concorda que não se atinge o 8º Sentido através do 7º, não é mesmo? ... Hã? Deixa eu quotar a mim mesmo em outro tópico, que lá eu acho que expliquei melhor: Eu já havia lido algo sobre o assunto e esse costume parece estar relacionado com o conceito budista de Alaya, a "Semente da Consciência" (ou a "Oitava Consciência" que engloba as outras sete) e armazém da memória. Segundo a doutrina da reencarnação da escola Yogacara (que influenciou as tradições budistas tibetanas, chinesas e japonesas), aspectos da auto-imagem (aparência e personalidade) do Ser, assim como seu Karma, ficariam armazenados nesta semente, manifestando-se em suas próximas vidas. Desta forma, uma pessoa essencialmente teria traços físicos e/ou psicológicos de suas encarnações passadas. Então, talvez tenha sido aí que os mangakás se inspiraram para retratar a reencarnação de personagens. Ou seja, ao trazer o conceito para SS, Kurumada diz que o Oitavo Sentido já está dentro dos santos armazenando os outros sentidos, mas eles precisam expandir o Sétimo Sentido ao máximo para alcançá-lo. Então... não, eu não concordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Será?Me pareceu que ele estava, na verdade, em ligação com a natureza. Assim como seu pai ficava. Veremos, né. E quem tem esses sentidos?!Ao menos ao que tudo indica só os cavaleiros conseguiram isso e não que é algo essencial para o ser humano.Até os espectros ficaram surpreendidos que eles estivessem conscientes la em baixo. Todos possuem, não significa que os sentidos estão desde sempre despertos. Mesmo entre os chamados "básicos" ou gerais, não é necessário todos pra se viver bem e dignamente, talvez plenamente mas até isso é subjetivo. Logo a perspectiva pode mudar e tornar um deles essencial ou não. Porém eu disse que casa um a seu modo é importante e não os vejo como exageros ou artigo de luxo. O oitavo é apenas mais raro, mas continua fazendo parte da capacidade de percepção pra qualquer um que tenha o conhecimento ou a curiosidade e a determinação, no mínimo.Por fim, os espectros devem ser a classe de guerreiros mais ignorante de Saint Seiya, ou pelo menos os mais iludidos. O pouco que eles sabem é que é de se espantar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Os espectros nem entendem o que é o 7º sentido. Apenas os juízes e alguns poucos que sabem das capacidades e o que define uma luta não é sua posição e sim seu cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Acho que o Régulos morreu e atingiu algo como o oitavo sentido. O ZC acho que é assim: Cada quimico tem 120 reais e pode comprar só um tipo de substancia c suas propriedades. Se juntar tres dessas substancias acontece uma reação química foda!!! Se juntar 12 delas a reação quimica é muuuuuuuuuito mais foda!!! O Régulos tinha acesso as 12 lojas e comprou 10 reais de cada: Causando uma reação quimica muuuuuuuuuuuito foda mas em menor escala do que se fosse c 120 reais de cada substancia. Voto no ovo, embora não fosse ovo de galinha. Aí surge outra pergunta: O ovo é de quem bota ou de quem nasce? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Os espectros nem entendem o que é o 7º sentido. Apenas os juízes e alguns poucos que sabem das capacidades e o que define uma luta não é sua posição e sim seu cosmo. Bom, o sétimo sentido acho que todos os espectros que tiveram maior destaque o conhecem, mas já os outros eu concordo que não, já que é a sapuri que lhes concedem poderes. E meu medo se concretizou, imagens e spoilers cedo demais = Capítulo inteiro demorado pra saí Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados