Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É engraçado que a Shiori valorizou imenso o LB, eu pessoalmente sempre achei o LP o ataque de marca de Leão. Ela deixa sempre os melhores ataques para o clímax - Bloody Rose, Titan's Nova, Katakeo, Explosão Galáctica, Último Dragão, mas nunca o Lightining Bolt no mesmo nível destes - não estou a falar em "poder", mas sim na importância do ataque para o seu signo.

De facto, devo concordo que o Zodiac Clamation teria ficado melhor, mas LB provou ser mais eficaz, vai saber...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

. . . Scans by Tieba-Baidu:   http://img688.imageshack.us/img688/2293/a0ec46af8790d1b3faed50b.th.jpg http://img294.imageshack.us/img294/6961/daf79a1809e540fc4bedbcb.th.jpg http://img151.images

Acho que o autor desse comentário está um tanto quanto confuso. Nenhum fã de CDZ gosta nem nunca gostou do brilhantismo excessivo do Pégasus, seja no mangá clássico ou qualquer outra saga. Quem quer v

Mais um capítulo horrível, fechando esse ciclo que foi o mais trágico de toda a história de CDZ.     Shiori criou um padrão de forças completamente esquizofrênico, transformando Radamanthys em deus, d

Gostei muito do capitulo. Depois dos dois anteriores que foram um pouco 'estranhos' devido à AE e ao ZC, finalmente Shiori acertou no desenvolvimento de Regulus. Ele fazendo parte da natureza ficou demais, seguiu o caminho do pai. Rhadamanthys totalmente surpreso e incapaz de fazer algo. Espero que agora Rhada morra de vez XD

Talvez no próximo capítulo já vejamos a próximo cenário.

• Like 1
Link para o post

Na minha opnião, seria bem legal se ela tivesse feito:

_198: Regulos usa um mega LB.

_199: Regulos solta a AE sozinho e não suporta tanto poder morrendo.

_200: Regulos vira um com a natureza e solta o ZC.

Seria mais legal não?

Não, teria sido melhor se tivesse sido assim:

198: Regulus usa o LP.

199: Regulus lança o LB.

200: Regulus vira um com a natureza (não curti muito isso tbm... ele poderia ''apenas'' ter desperto o Arayashiki. Mas essa deixo passar, vai. =/) e lança um golpe novo, próprio, alá Photon Burst.

E claro, sem esse Radadeus, com personalidade totalmente modificada. Ele teria ficado apenas um pouco mais forte, e pronto.

Assim teria sido ótimo, na minha opinião.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Pra mim até poderia ser esse final mesmo, que nem gostei, mas poderia simplesmente cortar a parte do ZC. O lance do corpo de Regulus não aguentar o poder e Rada devolver o golpe pra cima dele e um buracão ser aberto no LC poderia ser tudo efeito da Athena Exclamation mesmo.

Link para o post

Era dessa qualidade que eu estava esperando!Valeu NunoEddie!

Só não sei porque reclama da luta demorada,Seiya levou uma edição e meia para detonar Saga e alguém reclamou?Porque não me lembro...

Link para o post

É só procurar o tópico daquele capítulo que você encontrará toneladas de críticas.

/evil

Certo,mas de qualquer forma...eu gosto assim. [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...