Hiyuuga 276 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Só Radamanthys que realmente me decepcionou um bucado. Em todos os sentidos. Até a força dele me pareceu (e é) forçada. O Radamanthys que lutou contra Kardia sem duvidas era dezenas de vezes mais interessante que esse Rada tunado. Interessante isso. O Radamanthys que enfrentou Kardia era um paladino negro. Guerreiro? Sim. Impiedoso? Sim... Mas havia algo nele que poderia ser descrito como 'paixão'. Após o 'upgrade' Rada ficou mais... Distante. Não sei se esse é o termo, mas aquela 'paixão' guerreira avassaladora meio que se perdeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Mentira que só agora tivemos yaoi: El Cid e sua aparente "paixão platônica" pelo lolicon Sisyphus.Imagem do Tenma pulando atrás do Yato...Detalhe pro Regulus com carinha de "também quero".Kardia e Degél... Não precisa-se comentar.Cena duvidosa do Hades pegando no rosto do Tenma, quase o beijando... Só que agora evoluimos realmente pra um lemon. Heheheheheh!Ui, sério que você viu yaoi nisso? Pergunto: alguém vez sequer leu yaoi? A imagem de Tenma e Yato que fala é uma imagem de claro companheirismo, a admiração de El Cid por Sisyphus tem nada de teor sexual característico de yaoi, muito menos a amizade entre Dégel e Kardia, não houve absolutamente nada platónico entre esses dois, mas puramente amizade mesmo.Amizade, admiração e companheirismo entre homens não é yaoi. Você mete medo, MUITO MEDO (mas concordo que há sim uma atracção implícita entre Alone e Tenma, isso já em muitos capítulos, pela parte de Alone claro) Yaoi propriamente dito eu vejo sim nesta imagem de Radamanthys e Regulus, pela arte, pelo posicionamento dos personagens e mesmo até pelas suas expressões faciais e corporais, mas olhem, eu gostei, é diferente do que nós vemos em SS e não acho que denegriu nenhum dos dois personagens, no máximo tornou-os mais atraentes aos olhos da fanbase feminina de LC... Editado Outubro 10, 2010 por Voncroy 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Interessante isso. O Radamanthys que enfrentou Kardia era um paladino negro. Guerreiro? Sim. Impiedoso? Sim... Mas havia algo nele que poderia ser descrito como 'paixão'. Após o 'upgrade' Rada ficou mais... Distante. Não sei se esse é o termo, mas aquela 'paixão' guerreira avassaladora meio que se perdeu. Acho que o motivo do Radamanthys em ter ficado distante não foi nem por ter se aproximado do poder divino. Até porque, logo que ele saiu do templo de Saturno, e se deparou com Pandora e Valentine, a sua reação foi ainda a mesma que tinha antes. Creio que ele ficou mais distante por ter visto o Regulus, herdeiro do Ilias (um guerreiro que, nas palavras dele, ele jamais esqueceria). E vendo o Regulus tentando vingar a morte daquele homem, e com pouco poder para tentar derrubar um deus. Acho que agora que o Regulus deu uns tabefes na cara do Radamanthys ele vai acordar denovo do torpor dele. Quanto à incoerência de poder citada pelo Lord Hypnos, creio que ele é que não tenha se atentado para uma das premissas mais fundamentais de Saint Seiya. Mu de Áries: "Eu não preciso nem dizer que quem conseguir expandir mais o seu cosmo vencerá" Por mais que o Regulus estivesse utilizando as técnicas mais mirabolantes do universo, o seu cosmo ainda estava no patamar natural de um Cavaleiro de Ouro. O Radamanthys, portanto, tendo um cosmo superior, no patamar divino, segundo os ensinamentos do Mu, continuaria a vencer de qualquer forma. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Interessante isso. O Radamanthys que enfrentou Kardia era um paladino negro. Guerreiro? Sim. Impiedoso? Sim... Mas havia algo nele que poderia ser descrito como 'paixão'. Após o 'upgrade' Rada ficou mais... Distante. Não sei se esse é o termo, mas aquela 'paixão' guerreira avassaladora meio que se perdeu. Não é que ele se tornou distante. Na luta contra Kardia, Radamanthys lutava por Hades, e agora que ele descobriu que um humano (Alone) está se utilizando dos poderes de seu senhor, ele está lutando por ele, afinal é uma pessoa quem está se aproveitando da força de Hades, então ele não deve lealdade a um ser como Alone, e ele mesmo já disse pro Valentine que ele só devia lealdade para Hades. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Ui, sério que você viu yaoi nisso? Ela vê Yaoi em todo lugar, Voncroy. Faz parte de seu trabalho como fanartista Yaoi Pergunto: alguém vez sequer leu yaoi? Ela sim. Não só lê como produz alguns. A imagem de Tenma e Yato que fala é uma imagem de amigos e de claro companheirismo, sério que viu yaoi naquilo? A admiração de El Cid por Sisyphus tem nada de teor sexual característico de yaoi, muito menos a amizade entre Dégel e Kardia, não houve absolutamente nada platónico ou sexual entre esses dois, mas puramente amizade mesmo. É questão de interpretação mesmo... Ha quem não vê nada demais, como você, enquanto outros, como a Mary, enlouquecem nas possibilidades que as imagens oferecem... É até similar aquela discussão do que é, ou não, guidão em LC Amizade, admiração e companheirismo entre homens não é yaoi. Mas nem por isso Shiori deixa de desenhar cenas que permitam essa interpretação. Você mete medo, MUITO MEDO O melhor modo de se livrar do medo é o conhecimento. Porque não conversa com ela no chat do forum? (mas concordo que há sim uma atracção implícita entre Alone e Tenma, isso já em muitos capítulos, pela parte de Alone claro) Ah, quer dizer então que você concorda com algumas das afirmações dela, hein? Yaoi propriamente dito eu vejo sim nesta imagem de Radamanthys e Regulus, pela arte, posicionamento dos personagens e mesmo as suas expressões faciais e corporais, mas olhem, eu gostei, é diferente do que nós vemos em SS e não acho que denegriu nenhum dos dois personagens... O mais interessante é que a visão de que não ha nada de Yaoi nessa imagem também é válida... Mas sobre problemas de perspectiva em Radamanthys, não ha dúvida nenhuma. Radamanthys de Girafa? Não é que ele se tornou distante. Na luta contra Kardia, Radamanthys lutava por Hades, e agora que ele descobriu que um humano (Alone) está se utilizando dos poderes de seu senhor, ele está lutando por ele, afinal é uma pessoa quem está se aproveitando da força de Hades, então ele não deve lealdade a um ser como Alone, e ele mesmo já disse pro Valentine que ele só devia lealdade para Hades. Eu discordo de sua otica. Radamanthys podia, se quisesse, se rebelar contra Alone, mas não o fez. Havia toda uma "honra de guerreiro" em Wyvern, uma fúria que nos foi mostrada desde seu aparecimento contra Kardia, que se manteve no momento em que implorou perdão, mas que depois que recebeu o sangue parece ter cessado. É como se ele houvesse entrado em outro nível, como quando falou com Basilisco e Harpia e disse que "seu campo de batalha agora era outro". Radamanthys mudou bastante. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Ela vê Yaoi em todo lugar, Voncroy. Faz parte de seu trabalho como fanartista Yaoi Ela sim. Não só lê como produz alguns. É questão de interpretação mesmo... Ha quem não vê nada demais, como você, enquanto outros, como a Mary, enlouquecem nas possibilidades que as imagens oferecem... É até similar aquela discussão do que é, ou não, guidão em LC Mas nem por isso Shiori deixa de desenhar cenas que permitam essa interpretação. O melhor modo de se livrar do medo é o conhecimento. Porque não conversa com ela no chat do forum? Ah, quer dizer então que você concorda com algumas das afirmações dela, hein? O mais interessante é que a visão de que não ha nada de Yaoi nessa imagem também é válida... Mas sobre problemas de perspectiva em Radamanthys, não ha dúvida nenhuma. Radamanthys de Girafa? Sim, mas a questão do ano é: porque está a sofrer as dores dela? Até me negativou e tudo, vou escrever já um comentário de descontentamento como o Manigold Mas se ela lê tanto yaoi assim, ela mais que ninguém deveria saber distinguir a diferença entre puro companheiro e atracção física, platónica e sexual. A questão da interpretação não tem limites, sim, mas às vezes chega a ser demais, basicamente tudo o que é relação entre homem é yaoi, até entre pai e filho, c'mon... E eu até respondi à Mariana na boa, para brincar com ela, porque ela agora oficialmente me mete MEDO Agora que um homem sentir admiração por outro homem é yaoi, tá, então eu também nutro yaoi pelo Robert Smith Editado Outubro 10, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Eu discordo de sua otica. Radamanthys podia, se quisesse, se rebelar contra Alone, mas não o fez. Havia toda uma "honra de guerreiro" em Wyvern, uma fúria que nos foi mostrada desde seu aparecimento contra Kardia, que se manteve no momento em que implorou perdão, mas que depois que recebeu o sangue parece ter cessado. É como se ele houvesse entrado em outro nível, como quando falou com Basilisco e Harpia e disse que "seu campo de batalha agora era outro". Radamanthys mudou bastante. Mas essa não rebelião é um dos traços do Radamanthys original que se manteve, ou seja, a sua honra de guerreiro, o orgulho de estar em um campo de batalha. A diferença é que agora ele não demonstra isso como fazia antes, adotando uma postura mais parecida com um deus, ou seja, atingido um outro patamar de força que o separou dos outros homens e, por isso, se tornou "frio", sem demonstrações do que sente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Ela vê Yaoi em todo lugar, Voncroy. Faz parte de seu trabalho como fanartista Yaoi Ela sim. Não só lê como produz alguns. É questão de interpretação mesmo... Ha quem não vê nada demais, como você, enquanto outros, como a Mary, enlouquecem nas possibilidades que as imagens oferecem... É até similar aquela discussão do que é, ou não, guidão em LC Mas nem por isso Shiori deixa de desenhar cenas que permitam essa interpretação. O melhor modo de se livrar do medo é o conhecimento. Porque não conversa com ela no chat do forum? Ah, quer dizer então que você concorda com algumas das afirmações dela, hein? O mais interessante é que a visão de que não ha nada de Yaoi nessa imagem também é válida... Mas sobre problemas de perspectiva em Radamanthys, não ha dúvida nenhuma. Radamanthys de Girafa? Eu discordo de sua otica. Radamanthys podia, se quisesse, se rebelar contra Alone, mas não o fez. Havia toda uma "honra de guerreiro" em Wyvern, uma fúria que nos foi mostrada desde seu aparecimento contra Kardia, que se manteve no momento em que implorou perdão, mas que depois que recebeu o sangue parece ter cessado. É como se ele houvesse entrado em outro nível, como quando falou com Basilisco e Harpia e disse que "seu campo de batalha agora era outro". Radamanthys mudou bastante. Mas nada "explicito",é só uns detalhes ambigüos interessantes! Mesma coisa que falar que o mangá fala sobre clima do tempo por causa dos golpes do Kagaho e Degél! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Não entendo toda essa discussão de Yaoi , apenas pela capa duvidosa. :unsure: Se a história deixasse dúvidas, mas não, a luta em si foi muito boa , uma das mais agieis nos templos malignos. Nem teve conversa e mimimi a exemplo do Dohko X Kagaho. Na verdade achei que a capa fugiu um pouco do que foi a luta u.ú PS: A eu leio os Yaoi da Pandora, ela até me presentou com uma fic E tirando as encoxadas dos Dohko não vejo Yaoi em Lost Canvas Editado Outubro 10, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) A capa apresenta nudez masculina com as armaduras a taparem os orgãos genitais de ambos personagens, logo o teor sexual está lá, os personagens estão frente a frente, olhando um para o outro - não como inimigos, com ódio e raiva, mas sim com uma atracção implícita com uma linguagem corporal até bastante suave e inocente. Por isso, eu digo mesmo que há sim um teor yaoi nessa imagem, é até bem característico de mangas yaoi esse tipo de representação, mas os dois personagens não são yaoi, é uma imagem paralela ao manga mesmo... É muito diferente da imagem em que Tenma, Yato e Regulus estão na brincadeira como qualquer grupo de amigos e foi apenas nisso que falei, nem estava à espera de ser negativado MUAHAHAHA Editado Outubro 10, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Bem Voncroy eu concordo com vc u.ú Como disse o Nonense a Shiori foi Safadeenha , de vez em quando ela deixa escapar uma dessas, é característica dela. Agora ficou mais evidente pq foi à capa 0.0 Editado Outubro 10, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Mas essa não rebelião é um dos traços do Radamanthys original que se manteve, ou seja, a sua honra de guerreiro, o orgulho de estar em um campo de batalha. A diferença é que agora ele não demonstra isso como fazia antes, adotando uma postura mais parecida com um deus, ou seja, atingido um outro patamar de força que o separou dos outros homens e, por isso, se tornou "frio", sem demonstrações do que sente. É exatamente essa postura que me deixa pensativo, Poisson. Sequer sou fã de Wyvern, mas considero sua encarnação de LC, de longe, mais interessante que a original. Com sua mudança, ficando mais frio e centrado, sem rompantes de fúria, ele mais parece outro personagem. Se aquele Fake das mudanças nos Kyotos fosse verdade e esse Rada fosse Quetzacoalt, francamente, não faria nenhuma diferença. Mas chega de ser ranzinza... O arco já acabou mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Eu sou o único que ainda ve Ilias ali e não Radamanthys ? u.Ú Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) D Nem faço mais hehehehe, me aposentei! Mas nunca fiz yaoi de El Cid com Sisyphus...A *Shaka* que levantou os detalhes deste pra mim! Ela mesma disse no chat: "Sisyphus e El Cid só não é mais explícito que Kardia e Degél(até hoje tento achar o que esses dois casais tem de estranho, mas eles tem algo sim...) Já aquela ilustração do Tenma, Yato e Regulus, havia muitas outras formas de demonstrar amizade e companheirismo num pulo com abraço que aquela que mais parecia uma pré-cena de treesome... Tenma tava com uma raep face, Yato com expressão de raiva/vergonha, e Regulus com uma expressão de "Nyah!!!Também quero!". Coloque a mesma pose, as mesmas expressões, mas substitua por três personagens de yaoi ou yuri. Não entremos em detalhes de Tenma e Alone, pois vocês mesmos admitiram que há algo estranho...MUITO estranho entre eles! Degél e Kardia entra no tradicional "posionxice"(quem inventou esse nome pra MiloxCamus e KardiaxDegél? .-.). OFF:EU NÃO NEGATIVEI VONCROY!X-x Juro. Editado Outubro 10, 2010 por MaryanaKawaii Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Inicialmente tb achei que fosse o Ilias, o problema é a sapuris logo abaixo, e apesar da capa não estar tão bem desenhada,lembra o Radamanthys do interior do capitulo. Mas pelo bem da reputação do Regulus seria bem melhor se fosse, o Ilias mesmo. Editado Outubro 10, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Inicialmente tb achei que fosse o Ilias, o problema é a sapuris logo abaixo, e apesar da capa não estar tão bem desenhada,lembra o Radamanthys do interior do capitulo. Mas pelo bem da reputação do Regulus seria bem melhor se fosse, o Ilias mesmo. Porque a sapuris faria com que fosse Regulos e não illas?O.O E veja bem:O cavaleiro de Leão parece ter cabelos mais longo e tem um corpo pequeno e magro demais para um adulto,então é o Regulos! A não ser que seja Regulos no tempos em que era joven. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) É o Regulus sim Leão a dúvida é qto ao Ilias ou Radamanthys, esta é a nossa dúvida. Editado Outubro 10, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 É o Regulus sim Leão a dúvida é qto ao Ilias ou Radamanthys, esta é a nossa dúvida. Acho que estou me confudido,estamos falando da capa certo?Se for,só vejo Regulos e Rada. A que momento você se refere? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) É isso Leão, a capa, é que eu e o Libra levantamos a hipotese de ser o Ilias no lugar do Radamanthys . E a capa estar se referindo ao "um com a natureza" o problema é a sapuris logo abaixo =/ Editado Outubro 10, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Gente, aquilo é Radamanthys. É só olhar pro personagem. O cabelo é de Radamanthys, a altura é de Rada, a cara... o tapa-sexo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 E além de que não faria sentido de ser o Illas ali... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Na verdade faria TODO o sentido ser o Ilias ali. Depois da morte Regulus ele ver seu pai ali, junto a natureza e junto a ele.Mas é o Radamanthys mesmo e isso não faz sentido nenhum. Não consigo ver ligação nenhum daquela imagem com o capitulo em si.Shiori somente estava com vontade de desenhar algo yaoi e jogou lá numa capa colorida.Foi Fail hehehe Está muito bem desenhado e tudo mais, no entanto... Enfim, pelo menos a imagem está bem desenhada Editado Outubro 10, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Eu sou o único que ainda ve Ilias ali e não Radamanthys ? u.Ú Não, tem a Léa também...... Cara é mais que obvio que aquele ali é o Rada. Ò_Ó A principal diferença são os vários "risquinhos" que o Ílias tem no nariz, que representam a idade dele já, e que Rada nessa capa não tem. Nossa, veio, não precisa nem olha muito né? u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 A relação é essa: eles estão lutando um contra o outro. A falta de roupa é a única coisa sem sentido, mas isso só diz respeito a eles (e Valentine). Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 (editado) Essa imagem foi a coisa mais gay que a Shiori fez em LC e tbm uma das coisas mais bizarras hahahaha Toda hora que bato o olho no Rada eu penso que esse peitoral dele é o braço, no estilo Liefeld http://img810.imageshack.us/img810/3089/14949h1667a.jpg http://www.interney.net/blogs/media/mdm/liefeld_cap.jpg E é claro que a Shiori tava guidando essa imagem aqui, em específicohttp://28.media.tumblr.com/tumblr_kz2tb1w4mN1qbohxyo1_500.jpg hauahuahauhauahua Se bem que, com essas proporções a Shiori tbm me fez lembrar outra coisa tbm http://www.toysblog.com.br/wp-content/uploads/t.jpg Mais um óbvio Guidão da Shiori...os bonecos morfadores dos Pórrengis!! Pô Shiori...N fode com esse Rada né? Editado Outubro 10, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados