Ir para conteúdo

Volume 18 Lost Canvas Nacional

Posts Recomendados

E chega mais um volume do mangá nacional nas bancas...

o volume 18, em que conta a história de Aspros e Defteros, é simplesmente um EPIC WINS tão absurdo de bom que eu não tenho nada mais a declarar...

apenas inserir esse majestoso emoticon que está estampado na minha cara após reler essa parte da história

*__________________________________________________________________________________________________________________*

Bem

o lançamento do volume foi no 17º Comix fest em SP

no evento o volume custa 9,90

Não sei se já tem nas bancas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DORGAS, SÓ VOU TER DIA 21 D8

Já leu joker ? A tradução ficou boa ?

A luta não precisa dizer como é /rock

edit:

Já chegou o email que haverá lançamento

Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #18

O traidor do Santuário

Dohko precisa ressuscitar a armadura de Athena usando o sagrado sangue da Deusa. Porém, Kagaho, a estrela celeste da violência, não está disposto a facilitar as coisas para o Cavaleiro de Libra. Quando tudo parecia perdido, surge a ajuda de Defteros, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, e com ele, uma grande revelação - houve um traidor no Santuário de Athena.

A tragédia que ocorreu no passado, envolvendo o Cavaleiro de Gêmeos, o Grande Mestre e Asmita de Virgem será revelada. E Defteros enfrentará seu mais terrível inimigo, em uma batalha que irá definir quem é o verdadeiro merecedor da Armadura de Gêmeos.

:kosumo:

Editado por Libra
Link para o post

o lançamento do volume foi no 17º Comix fest em SP

Aaaaaaaai, meu caralho!

Não deu pra ir. Queria completar minha coleção de Hellboy...

Link para o post

Bem, eu não vi nenhum erro de tradução...

E se vcs querem saber como ficou o Golpe do Maurão, do Defteros, ei-lo

"Grande Erupção Esmagadora!"

E vc aí achando que seria "Erupção Infernal do Inferno!" rsrsrsrsrs

E a edição está cheia de falas que fariam o WL explodir em gozo eterno, do tipo:

Soldado que chicoteia Defteros na cara: (aspros) Vc nasceu sob a constelação que fará com que se torne o cavaleiro mais forte de todos."

outro soldado falando sob Aspros: "Provavelmente será Aspros (o próximo GM). Ele é o cavaleiro mais perfeito em todos os aspectos: técnico, físico e mental."

e agora, o papinho da autora

nesse volume não teve nada demais, mas foi legal por revelar um lado mais humilde da Shiori. Curti!

"Quatro anos se passaram desde que a série começou. Houve mudanças entre os assistentes que estavam comigo desde o início e o ambiente de trabalho sofreu transformações radicais entre este e o volume anterior.

O H. voltou a desenhar i seu próprio mangá, o K. se esforçou até ter problema de saúde, o O. conseguiu um monte de trabalhos depois de ter uma doença grave, o I. aumentou a amplitude de trabalho mesmo tendo passado aqui por pouco tempo M. que talvez consiga realizar seu sonho. Foram muitas despedidas, mas gostaria que daqui em diante fôssemos amigos ou ex-companheiros de guerra, sem essa de autora e assistentes. Obrigada.

E obriada também ao Sashimi, que foi como uma família desde que me mudei para Tóquio.

O assunto foi bem pessoal, mas a todos que gostam deste mangá e todos que se envolveram em sua produção.

É amor, cara. É verdade.

Eassim, abro 2010 à procura de assistentes."

E Ferdinando!!

A gente deveria ter combinado de ir junto né?

Mandamos mal

Aliás, escrevi errado

é Fest Comix e não Comix Fest.

Abraçuls!

Editado por Joker
Link para o post

Já lançou nas bancas mesmo?

Nas bancas por aqui não vi ainda, e passei nas bancas do centro de SP que sempre chega primeiro...

Link para o post

Só sairá dia 21 Mark, mas nesse evento que o joker foi lançaram antes. :(

*_________________________________________________________________________________________________________________________*

FODA, TODA A LUTA E A HISTÓRIA NO FINAL FICOU FODA :kosumo:

E para quem ficava de "MIMIMI TEMPLOS DAS ESTRELAS FLASHBACK MIMIMI".... FICOU FODA /rock

SHIORI SABE O QUE FAZ, ELA NÃO BOTA CAVALOS PRA SALVAR CAVALEIROS NEM "DE VOLTA PARA O PASSADO ALTERNATIVO", ELA TEM IDÉIAS BRILHANTES PARA AS HISTÓRIAS /evil

Mas é sério, ficou muito bom esse volume, uma verdadeira luta de grandes explosões, senti pena do Defteros por sofrer isso tudo e no final ainda ter que lutar contra seu irmão.

Achei um erro idiota da tradução, Aspros quando vai lutar contra Sage e Asmita fala umas 2x "Guerra de mil ANOS"... eu achava que a guerra de mil dias era longa, de mil anos então [/)]

edit: não vi que o último post era meu, sorry

Editado por Hiyuuga
Link para o post

*_________________________________________________________________________________________________________________________*

FODA, TODA A LUTA E A HISTÓRIA NO FINAL FICOU FODA :kosumo:

E para quem ficava de "MIMIMI TEMPLOS DAS ESTRELAS FLASHBACK MIMIMI".... FICOU FODA /rock

SHIORI SABE O QUE FAZ, ELA NÃO BOTA CAVALOS PRA SALVAR CAVALEIROS NEM "DE VOLTA PARA O PASSADO ALTERNATIVO", ELA TEM IDÉIAS BRILHANTES PARA AS HISTÓRIAS /evil

Mas é sério, ficou muito bom esse volume, uma verdadeira luta de grandes explosões, senti pena do Defteros por sofrer isso tudo e no final ainda ter que lutar contra seu irmão.

Achei um erro idiota da tradução, Aspros quando vai lutar contra Sage e Asmita fala umas 2x "Guerra de mil ANOS"... eu achava que a guerra de mil dias era longa, de mil anos então [/)]

edit: não vi que o último post era meu, sorry

È que Asmita não sabe contar e se confudiu nas contas já que ele enfrentaria os gêmeos juntos! :lol:

E foi legal o "unagi" do Aspros!

Link para o post

Lendo de novo, vi que durante o treinamento do Defteros na ilha Kanon... ele tava com uma bola de lava ENORME sobre o vulcão :kosumo:

Acho que ele pegou toda a lava do vulcão e fez uma espécie de Genki Dama /rock

• Like 1
Link para o post

Lendo de novo, vi que durante o treinamento do Defteros na ilha Kanon... ele tava com uma bola de lava ENORME sobre o vulcão :kosumo:

Acho que ele pegou toda a lava do vulcão e fez uma espécie de Genki Dama /rock

Foi isso que eu percebi também.

E eu acertei a página que iria acabar! :lol:

Link para o post

Essa mulher deve ter alguma tara secreta pelo Goku. Incrível como todo mundo nesse mangá tem uma "espécie de Genki Dama". /evil

No mais, esse é mais um volume de LC que não comprarei. Minha simpatia por Defteros é diametralmente oposta ao sentimento que tenho pela "cópia barata" que é seu irmão gêmeo.

Mas não é normal o inimgo fodônico receber uma quantidade gigantesca de energia para ser destruido? /Oo

Porque se fosse destruido com um tapinha,não teria graça...

• Like 1
Link para o post

Mas Defteros não usou nenhuma Genki Daman o.o

Eu gostei da técnica de Defteros de controlar a lava, a qualquer hora ele envocava as lavas no templo, ficou algo bem maneiro e saiu dos golpes normais de Gêmeos.

• Like 1
Link para o post

Li e fiquei extremamente abismado hehehe Eu sabia que esse arco era bom, mas não TANTO!

Lendo todo o mangá agora de uma vez deu pra ver bem que os flashbacks e tudo mais se passaram sem atrapalhar nada e, muito pelo contrário, deixou toda a luta perfeita. A história de Defteros é foda, Sage é PERFEITO DEMAIS... Ele quase chorando por Aspros ter caido na armadilha dele... Asmita com sua FODONISSE mandou muito bem conta o Defteros, MUITO BOM! Até o Aspros que eu ODIAVA DEMAIS passou a ser um personagem bem aceitável. Achei legal que o Aspros disse umas 3 vezes "Não sei desde quando percebi que você me olhava com 'aqueles' olhos"... Na verdade Aspros só sabe que em algum momento passou a querer não mais ajudar o irmão... E foi exatamente com a aparição do Youma...

MUITO BOM, MUITO FODA!

Acho que esse é um dos volumes mais fodas da série!

• Like 1
Link para o post

Mark resumiu bem o que penso.

Mas Defteros não usou nenhuma Genki Daman o.o

Eu gostei da técnica de Defteros de controlar a lava, a qualquer hora ele envocava as lavas no templo, ficou algo bem maneiro e saiu dos golpes normais de Gêmeos.

Acho que ele falou do golpe com lava de Defeteros,a erupção esmagadora.

Link para o post

Bem, eu entendi que a Erupção Esmagadora ele coloca a mão no chão e faz surgir ondas de lava embaixo do inimigo, golpeando. Mas fica ruim vendo assim, no anime deve dar pra ver melhor.

Li e fiquei extremamente abismado hehehe Eu sabia que esse arco era bom, mas não TANTO!

Lendo todo o mangá agora de uma vez deu pra ver bem que os flashbacks e tudo mais se passaram sem atrapalhar nada e, muito pelo contrário, deixou toda a luta perfeita. A história de Defteros é foda, Sage é PERFEITO DEMAIS... Ele quase chorando por Aspros ter caido na armadilha dele... Asmita com sua FODONISSE mandou muito bem conta o Defteros, MUITO BOM! Até o Aspros que eu ODIAVA DEMAIS passou a ser um personagem bem aceitável. Achei legal que o Aspros disse umas 3 vezes "Não sei desde quando percebi que você me olhava com 'aqueles' olhos"... Na verdade Aspros só sabe que em algum momento passou a querer não mais ajudar o irmão... E foi exatamente com a aparição do Youma...

MUITO BOM, MUITO FODA!

Acho que esse é um dos volumes mais fodas da série!

Sim, teve uma parte quando Aspros ve Defteros destruindo uma montanha de rochas e ficando abismado, ao fundo da até pra ver a lua "símbolo de Youma", nesse exato momento Youma deveria estar aparecendo para ele.

Não queria experar 2 meses para ver Youma :(

Link para o post

Algo que eu tinha reparado foi que quando Aspros repeliu o golpe de Asmita, ele foi capaz de ferir o virginiano no rosto, foi algo de um quadro e um pequeno ferimento no rosto do Asmita, mas eu gostei muito, se não me engano foi o ÚNICO golpe que Asmita sofreu no mangá todo (tirando a luta contra Tenma obviamente)

Link para o post

Algo que eu tinha reparado foi que quando Aspros repeliu o golpe de Asmita, ele foi capaz de ferir o virginiano no rosto, foi algo de um quadro e um pequeno ferimento no rosto do Asmita, mas eu gostei muito, se não me engano foi o ÚNICO golpe que Asmita sofreu no mangá todo (tirando a luta contra Tenma obviamente)

Mas eu pensei que fosse o Defteros é quem tinha machucado o Asmita,pois depois de o golpe dele se repelido e vemos de novo o Aspros,é o Defteros que está posicioando na frente dele...Ou ele se ergueu quando o Aspros disse que ia usar o irmão? /Oo

Tenma só atingiu a ilusão de Asmita,mas nem tocou nele...Tanto que ele chega a destruir o peitoral da armadura,mas depois ela parece intacta.

Link para o post

Imaginava que era o Aspros, pois era o único que tinha habilidades para evitar um ataque de Asmita... afinal Defteros naquela época não teve o mesmo treinamento de alto nível que Aspros teve, apenas desenvolveu seu cosmo secretamente.

Link para o post

Mas eu acho que é daí que mostra a superioridade do Defteros que despertou a inveja do Aspros. Ele não precisava de um treinamento de alto nível para se igualar ao Aspros. Eu particularmente acho que se ele também tivesse recebido o mesmo treinamento teria superado o Aspros.

Link para o post

Mas eu acho que é daí que mostra a superioridade do Defteros que despertou a inveja do Aspros. Ele não precisava de um treinamento de alto nível para se igualar ao Aspros. Eu particularmente acho que se ele também tivesse recebido o mesmo treinamento teria superado o Aspros.

Exato,tanto que Aspros ficou surpreso com a evolução de Defteros quando eram mais novos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...