Joker 350 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 E chega mais um volume do mangá nacional nas bancas... o volume 18, em que conta a história de Aspros e Defteros, é simplesmente um EPIC WINS tão absurdo de bom que eu não tenho nada mais a declarar... apenas inserir esse majestoso emoticon que está estampado na minha cara após reler essa parte da história *__________________________________________________________________________________________________________________*Bemo lançamento do volume foi no 17º Comix fest em SPno evento o volume custa 9,90Não sei se já tem nas bancas Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 (editado) DORGAS, SÓ VOU TER DIA 21 D8 Já leu joker ? A tradução ficou boa ? A luta não precisa dizer como é edit: Já chegou o email que haverá lançamento Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #18 O traidor do Santuário Dohko precisa ressuscitar a armadura de Athena usando o sagrado sangue da Deusa. Porém, Kagaho, a estrela celeste da violência, não está disposto a facilitar as coisas para o Cavaleiro de Libra. Quando tudo parecia perdido, surge a ajuda de Defteros, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, e com ele, uma grande revelação - houve um traidor no Santuário de Athena. A tragédia que ocorreu no passado, envolvendo o Cavaleiro de Gêmeos, o Grande Mestre e Asmita de Virgem será revelada. E Defteros enfrentará seu mais terrível inimigo, em uma batalha que irá definir quem é o verdadeiro merecedor da Armadura de Gêmeos. Editado Outubro 17, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Sinta-se sortudo Libra, aki só chega mês que vem Até lá eu me contento com as cagadas em Uruno.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 o lançamento do volume foi no 17º Comix fest em SP Aaaaaaaai, meu caralho! Não deu pra ir. Queria completar minha coleção de Hellboy... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 (editado) Bem, eu não vi nenhum erro de tradução... E se vcs querem saber como ficou o Golpe do Maurão, do Defteros, ei-lo "Grande Erupção Esmagadora!" E vc aí achando que seria "Erupção Infernal do Inferno!" rsrsrsrsrs E a edição está cheia de falas que fariam o WL explodir em gozo eterno, do tipo: Soldado que chicoteia Defteros na cara: (aspros) Vc nasceu sob a constelação que fará com que se torne o cavaleiro mais forte de todos." outro soldado falando sob Aspros: "Provavelmente será Aspros (o próximo GM). Ele é o cavaleiro mais perfeito em todos os aspectos: técnico, físico e mental." e agora, o papinho da autoranesse volume não teve nada demais, mas foi legal por revelar um lado mais humilde da Shiori. Curti! "Quatro anos se passaram desde que a série começou. Houve mudanças entre os assistentes que estavam comigo desde o início e o ambiente de trabalho sofreu transformações radicais entre este e o volume anterior. O H. voltou a desenhar i seu próprio mangá, o K. se esforçou até ter problema de saúde, o O. conseguiu um monte de trabalhos depois de ter uma doença grave, o I. aumentou a amplitude de trabalho mesmo tendo passado aqui por pouco tempo M. que talvez consiga realizar seu sonho. Foram muitas despedidas, mas gostaria que daqui em diante fôssemos amigos ou ex-companheiros de guerra, sem essa de autora e assistentes. Obrigada.E obriada também ao Sashimi, que foi como uma família desde que me mudei para Tóquio.O assunto foi bem pessoal, mas a todos que gostam deste mangá e todos que se envolveram em sua produção.É amor, cara. É verdade.Eassim, abro 2010 à procura de assistentes." E Ferdinando!!A gente deveria ter combinado de ir junto né?Mandamos mal Aliás, escrevi erradoé Fest Comix e não Comix Fest. Abraçuls! Editado Outubro 17, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Nossa que legal, o volume 18 os colecionadores vão adorar né . Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Já lançou nas bancas mesmo? Nas bancas por aqui não vi ainda, e passei nas bancas do centro de SP que sempre chega primeiro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 (editado) Só sairá dia 21 Mark, mas nesse evento que o joker foi lançaram antes. *_________________________________________________________________________________________________________________________* FODA, TODA A LUTA E A HISTÓRIA NO FINAL FICOU FODA E para quem ficava de "MIMIMI TEMPLOS DAS ESTRELAS FLASHBACK MIMIMI".... FICOU FODA SHIORI SABE O QUE FAZ, ELA NÃO BOTA CAVALOS PRA SALVAR CAVALEIROS NEM "DE VOLTA PARA O PASSADO ALTERNATIVO", ELA TEM IDÉIAS BRILHANTES PARA AS HISTÓRIAS Mas é sério, ficou muito bom esse volume, uma verdadeira luta de grandes explosões, senti pena do Defteros por sofrer isso tudo e no final ainda ter que lutar contra seu irmão. Achei um erro idiota da tradução, Aspros quando vai lutar contra Sage e Asmita fala umas 2x "Guerra de mil ANOS"... eu achava que a guerra de mil dias era longa, de mil anos então edit: não vi que o último post era meu, sorry Editado Outubro 23, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 *_________________________________________________________________________________________________________________________* FODA, TODA A LUTA E A HISTÓRIA NO FINAL FICOU FODA E para quem ficava de "MIMIMI TEMPLOS DAS ESTRELAS FLASHBACK MIMIMI".... FICOU FODA SHIORI SABE O QUE FAZ, ELA NÃO BOTA CAVALOS PRA SALVAR CAVALEIROS NEM "DE VOLTA PARA O PASSADO ALTERNATIVO", ELA TEM IDÉIAS BRILHANTES PARA AS HISTÓRIAS Mas é sério, ficou muito bom esse volume, uma verdadeira luta de grandes explosões, senti pena do Defteros por sofrer isso tudo e no final ainda ter que lutar contra seu irmão. Achei um erro idiota da tradução, Aspros quando vai lutar contra Sage e Asmita fala umas 2x "Guerra de mil ANOS"... eu achava que a guerra de mil dias era longa, de mil anos então edit: não vi que o último post era meu, sorry È que Asmita não sabe contar e se confudiu nas contas já que ele enfrentaria os gêmeos juntos! E foi legal o "unagi" do Aspros! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Lendo de novo, vi que durante o treinamento do Defteros na ilha Kanon... ele tava com uma bola de lava ENORME sobre o vulcão Acho que ele pegou toda a lava do vulcão e fez uma espécie de Genki Dama 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Lendo de novo, vi que durante o treinamento do Defteros na ilha Kanon... ele tava com uma bola de lava ENORME sobre o vulcão Acho que ele pegou toda a lava do vulcão e fez uma espécie de Genki Dama Foi isso que eu percebi também. E eu acertei a página que iria acabar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Essa mulher deve ter alguma tara secreta pelo Goku. Incrível como todo mundo nesse mangá tem uma "espécie de Genki Dama". No mais, esse é mais um volume de LC que não comprarei. Minha simpatia por Defteros é diametralmente oposta ao sentimento que tenho pela "cópia barata" que é seu irmão gêmeo. Mas não é normal o inimgo fodônico receber uma quantidade gigantesca de energia para ser destruido? Porque se fosse destruido com um tapinha,não teria graça... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Mas Defteros não usou nenhuma Genki Daman o.o Eu gostei da técnica de Defteros de controlar a lava, a qualquer hora ele envocava as lavas no templo, ficou algo bem maneiro e saiu dos golpes normais de Gêmeos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Li e fiquei extremamente abismado hehehe Eu sabia que esse arco era bom, mas não TANTO!Lendo todo o mangá agora de uma vez deu pra ver bem que os flashbacks e tudo mais se passaram sem atrapalhar nada e, muito pelo contrário, deixou toda a luta perfeita. A história de Defteros é foda, Sage é PERFEITO DEMAIS... Ele quase chorando por Aspros ter caido na armadilha dele... Asmita com sua FODONISSE mandou muito bem conta o Defteros, MUITO BOM! Até o Aspros que eu ODIAVA DEMAIS passou a ser um personagem bem aceitável. Achei legal que o Aspros disse umas 3 vezes "Não sei desde quando percebi que você me olhava com 'aqueles' olhos"... Na verdade Aspros só sabe que em algum momento passou a querer não mais ajudar o irmão... E foi exatamente com a aparição do Youma...MUITO BOM, MUITO FODA!Acho que esse é um dos volumes mais fodas da série! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Mark resumiu bem o que penso. Mas Defteros não usou nenhuma Genki Daman o.o Eu gostei da técnica de Defteros de controlar a lava, a qualquer hora ele envocava as lavas no templo, ficou algo bem maneiro e saiu dos golpes normais de Gêmeos. Acho que ele falou do golpe com lava de Defeteros,a erupção esmagadora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Bem, eu entendi que a Erupção Esmagadora ele coloca a mão no chão e faz surgir ondas de lava embaixo do inimigo, golpeando. Mas fica ruim vendo assim, no anime deve dar pra ver melhor. Li e fiquei extremamente abismado hehehe Eu sabia que esse arco era bom, mas não TANTO!Lendo todo o mangá agora de uma vez deu pra ver bem que os flashbacks e tudo mais se passaram sem atrapalhar nada e, muito pelo contrário, deixou toda a luta perfeita. A história de Defteros é foda, Sage é PERFEITO DEMAIS... Ele quase chorando por Aspros ter caido na armadilha dele... Asmita com sua FODONISSE mandou muito bem conta o Defteros, MUITO BOM! Até o Aspros que eu ODIAVA DEMAIS passou a ser um personagem bem aceitável. Achei legal que o Aspros disse umas 3 vezes "Não sei desde quando percebi que você me olhava com 'aqueles' olhos"... Na verdade Aspros só sabe que em algum momento passou a querer não mais ajudar o irmão... E foi exatamente com a aparição do Youma...MUITO BOM, MUITO FODA!Acho que esse é um dos volumes mais fodas da série! Sim, teve uma parte quando Aspros ve Defteros destruindo uma montanha de rochas e ficando abismado, ao fundo da até pra ver a lua "símbolo de Youma", nesse exato momento Youma deveria estar aparecendo para ele. Não queria experar 2 meses para ver Youma Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Volume FODA demais, gente. provavelmente, o mais foda de LC, e isso que nem sou tao fã de Gemeos, mas foi tudo intenso demais. Excepcional. Certeza agora que o Aspros ainda deve voltar para acabar com Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Algo que eu tinha reparado foi que quando Aspros repeliu o golpe de Asmita, ele foi capaz de ferir o virginiano no rosto, foi algo de um quadro e um pequeno ferimento no rosto do Asmita, mas eu gostei muito, se não me engano foi o ÚNICO golpe que Asmita sofreu no mangá todo (tirando a luta contra Tenma obviamente) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Algo que eu tinha reparado foi que quando Aspros repeliu o golpe de Asmita, ele foi capaz de ferir o virginiano no rosto, foi algo de um quadro e um pequeno ferimento no rosto do Asmita, mas eu gostei muito, se não me engano foi o ÚNICO golpe que Asmita sofreu no mangá todo (tirando a luta contra Tenma obviamente) Mas eu pensei que fosse o Defteros é quem tinha machucado o Asmita,pois depois de o golpe dele se repelido e vemos de novo o Aspros,é o Defteros que está posicioando na frente dele...Ou ele se ergueu quando o Aspros disse que ia usar o irmão? Tenma só atingiu a ilusão de Asmita,mas nem tocou nele...Tanto que ele chega a destruir o peitoral da armadura,mas depois ela parece intacta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 (editado) É sim, foi o Defteros que o fez quando Asmita ia atacar Aspros, e ele o defendeu!o.o Pra mim é o melhor arco ever!;~~~~ Quero eles novamente! Editado Novembro 3, 2010 por Violet-Lockhart Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Imaginava que era o Aspros, pois era o único que tinha habilidades para evitar um ataque de Asmita... afinal Defteros naquela época não teve o mesmo treinamento de alto nível que Aspros teve, apenas desenvolveu seu cosmo secretamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 É mostrado que Defteros observava e praticava o que via Aspros treinando, Libra. O cara era o cão Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Eu sei que ele observava escondido, mas treinar escondido é uma coisa... treinar recebendo instruções de alto nível é outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Mas eu acho que é daí que mostra a superioridade do Defteros que despertou a inveja do Aspros. Ele não precisava de um treinamento de alto nível para se igualar ao Aspros. Eu particularmente acho que se ele também tivesse recebido o mesmo treinamento teria superado o Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Mas eu acho que é daí que mostra a superioridade do Defteros que despertou a inveja do Aspros. Ele não precisava de um treinamento de alto nível para se igualar ao Aspros. Eu particularmente acho que se ele também tivesse recebido o mesmo treinamento teria superado o Aspros. Exato,tanto que Aspros ficou surpreso com a evolução de Defteros quando eram mais novos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados