Farnese 97 Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Li durante o feriado, e me desculpem não tem Aspros e Defteros certo, quem chamava minha atenção era o Sage*-* Amei a movimentação do volume, a capa esta entre as mais linda e espero muito o Vol.19 para ver o dialogo do Youma e do Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 A, que bom que citou a capa, tem um defeito horrível nela: O pescoço e o cabelo estão emendados, formando uma coisa só, quando vi até achei nojento. <_> Mas não é nada que não estrague a capa, já que é um erro quase que impersepitivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Eu sei que ele observava escondido, mas treinar escondido é uma coisa... treinar recebendo instruções de alto nível é outra. E mesmo com essas limitações ele conseguiu chegar ao nível que chegou, imagine se houvesse sido treinado de modo correto? Essa viadagem de "nasceu sob uma estrela ruim" é ridículo. O Santuário não poderia se render a coisas como essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 E mesmo com essas limitações ele conseguiu chegar ao nível que chegou, imagine se houvesse sido treinado de modo correto? Essa viadagem de "nasceu sob uma estrela ruim" é ridículo. O Santuário não poderia se render a coisas como essa. É, algo a se pensar E nem acho que é viadagem... no clássicmo vemos o motivo de se preocuparem Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Elles deveriam ter se preocupado então é com a "estrela boa" Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Por isso questionei na época a atitude de Sage com relação ao Defteros. Com certeza ele sabia por tudo que o "Segundo" passava, todo o preconceito, inclusive sendo obrigado a usar aquela máscara, e nunca tomou nenhuma atitude. Acho que ficou um furo ali, mas enfim, esse é um pequeno defeito nesse belo arco dos Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Talvez Sage não quisesse intervir num personagem que era suposto ser oculto. Para mim, ficou sempre óbvio que Sage se culpabilizou por tudo o que aconteceu e isso ficou bem explícito nas imagens extra da Shiori onde ele chora sob o elmo de gémeos. Eu penso assim, Sage é tão fantástico Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Acho que Sage sabia da maldição do "Segundo", mas não quis fazer nada como matar ele ou separá-lo de Aspros pois ele tambem tinha um irmão gêmeo, Hakurei. Talvez isso "sensibilizou" Sage a não tomar uma atitude radical em relação a Defteros, deixando-o apenas oculto em relação ao Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados