Ir para conteúdo

Volume 18 Lost Canvas Nacional

Posts Recomendados

Li durante o feriado, e me desculpem não tem Aspros e Defteros certo, quem chamava minha atenção era o Sage*-*

Amei a movimentação do volume, a capa esta entre as mais linda e espero muito o Vol.19 para ver o dialogo do Youma e do Aspros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ele observava escondido, mas treinar escondido é uma coisa... treinar recebendo instruções de alto nível é outra.

E mesmo com essas limitações ele conseguiu chegar ao nível que chegou, imagine se houvesse sido treinado de modo correto?

Essa viadagem de "nasceu sob uma estrela ruim" é ridículo. O Santuário não poderia se render a coisas como essa.

Link para o post

E mesmo com essas limitações ele conseguiu chegar ao nível que chegou, imagine se houvesse sido treinado de modo correto?

Essa viadagem de "nasceu sob uma estrela ruim" é ridículo. O Santuário não poderia se render a coisas como essa.

É, algo a se pensar /pensa

E nem acho que é viadagem... no clássicmo vemos o motivo de se preocuparem /evil

Link para o post

Por isso questionei na época a atitude de Sage com relação ao Defteros. Com certeza ele sabia por tudo que o "Segundo" passava, todo o preconceito, inclusive sendo obrigado a usar aquela máscara, e nunca tomou nenhuma atitude. Acho que ficou um furo ali, mas enfim, esse é um pequeno defeito nesse belo arco dos Gêmeos.

Link para o post

Talvez Sage não quisesse intervir num personagem que era suposto ser oculto. Para mim, ficou sempre óbvio que Sage se culpabilizou por tudo o que aconteceu e isso ficou bem explícito nas imagens extra da Shiori onde ele chora sob o elmo de gémeos. Eu penso assim, Sage é tão fantástico *-*

Link para o post

Acho que Sage sabia da maldição do "Segundo", mas não quis fazer nada como matar ele ou separá-lo de Aspros pois ele tambem tinha um irmão gêmeo, Hakurei.

Talvez isso "sensibilizou" Sage a não tomar uma atitude radical em relação a Defteros, deixando-o apenas oculto em relação ao Santuário.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...