Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Gente, achei esse vídeo em uma comu do orkut e eu precisava compartilhar com vcs. Se o tópico estiver no lugar errado, por favor, mudem. Se o o mestre diz, quem somos nós para discordar??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 UHAHUAHUAHUhauAHUHUAHUuh!!!!MUITO BOM! Baroli é mestre, vi ele esse fds! e os outros tb! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Hahahahaha! Baita bom humor! Ele fala e ainda dá um sorrisinho sacana! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 (editado) ''Mas é claro que é o Saga! '' O Gilberto é MUITO gente fina mesmo! Também já tive o prazer de falar (e tirar foto e pegar autógrafo) com ele (um pouquinho) algumas vezes, nos eventos. Acho que não tem ninguém que não goste dele. Editado Outubro 20, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Gilbrerto Baroli é o CARA!!! Alguém duvida? Simplesmente o máximooooooooooo!!! E o conheceu, Ogawara? Eu ainda hei de vê-lo de perto, pena q não tem eventos como esses na cidade aonde eu moro. Vi o evento aonde ele foi, junto com os outros cinco dubladores protagonistas da série e não pude deixar de sentir uma invejinha.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 (editado) E o conheceu, Ogawara? Eu ainda hei de vê-lo de perto, pena q não tem eventos como esses na cidade aonde eu moro. Uhum. De conversar, acho que foram duas vezes, se não me engano: uma no Anime Fest (janeiro de 2003) e a outra no Tríade (janeiro de 2005). Mas de ver ele dando palestras, foram bem mais, tenho que contar aqui quantas vezes foram, pq assim de cabeça é meio difícil lembrar. E o Hermes, então! Foram tantas vezes que já o vi e falei com ele que acho que ele deve até ter cansado de me ver. O Hermes deve pensar: ''Ih, esse cara chato de novo!''. lol Foram umas 4 tentaivas de tirar foto com ele, até que finalmente, a última saiu (em duas vezes, por exemplo, as fotos saíram queimadas. Eu ainda usava as câmeras comuns de revelação). Até meu sobrinho mais velho tem autógrafo dele. Editado Outubro 21, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Gilberto Baroli é o cara mesmo! hehehe Eu vi ele no metrô. Eu tava indo para a facul quando vi ele. Fiquei meio na dúvida, até ouvir a voz dele... ehehehe... inconfundível. Bate um papo com ele um tempinho, no caminho... até passei da minha estação! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados