Ir para conteúdo

Posts Recomendados

''Mas é claro que é o Saga! [/)] '' XD

O Gilberto é MUITO gente fina mesmo! Também já tive o prazer de falar (e tirar foto e pegar autógrafo) com ele (um pouquinho) algumas vezes, nos eventos. ^^

Acho que não tem ninguém que não goste dele. :lol:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilbrerto Baroli é o CARA!!! Alguém duvida?

Simplesmente o máximooooooooooo!!! *-*

E o conheceu, Ogawara? Eu ainda hei de vê-lo de perto, pena q não tem eventos como esses na cidade aonde eu moro.

Vi o evento aonde ele foi, junto com os outros cinco dubladores protagonistas da série e não pude deixar de sentir uma invejinha....

Link para o post

E o conheceu, Ogawara? Eu ainda hei de vê-lo de perto, pena q não tem eventos como esses na cidade aonde eu moro.

Uhum. ^^ De conversar, acho que foram duas vezes, se não me engano: uma no Anime Fest (janeiro de 2003) e a outra no Tríade (janeiro de 2005).

Mas de ver ele dando palestras, foram bem mais, tenho que contar aqui quantas vezes foram, pq assim de cabeça é meio difícil lembrar. XD

E o Hermes, então! Foram tantas vezes que já o vi e falei com ele que acho que ele deve até ter cansado de me ver. :lol: O Hermes deve pensar: ''Ih, esse cara chato de novo!''. lol

Foram umas 4 tentaivas de tirar foto com ele, até que finalmente, a última saiu (em duas vezes, por exemplo, as fotos saíram queimadas. Eu ainda usava as câmeras comuns de revelação). XD

Até meu sobrinho mais velho tem autógrafo dele. ^^

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Gilberto Baroli é o cara mesmo! hehehe

Eu vi ele no metrô. Eu tava indo para a facul quando vi ele. Fiquei meio na dúvida, até ouvir a voz dele... ehehehe... inconfundível.

Bate um papo com ele um tempinho, no caminho... até passei da minha estação!

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...