Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não tinha reparado nesse promenor de que Pandora estava a segurar algo. Talvez seja aquilo que Pandora procurava para fazer despertar o verdadeiro Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img530.imageshack.us/img530/1757/94421877.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/9370/32369435.th.jpghttp://img28.imageshack.us/img28/4885/30190768.th.jpghttp://img63.imageshack.us/img63/8039

Tenha santa paciência.     Depois de toda insanidade dos capítulos anteriores, Radamanthys está vivo depois de receber um torpedo no coração.     O que falta agora?     Quem sabe teremos um cavaleiro

Sobre o rombo: Vale lembrar que o corpo humano aguenta 2 minutos sem o coração bater. Considerem também que o golpe do Regulus causou uma cauterização instantânea, ou seja, não há hemorragias naquele

@Nuno e Joker

Valeu pela tradução do script, gente! Só dei uma corrigida naquela frase da Pandora que você tava em dúvida, Joker. Não falo francês, mas acho que deve tá certo agora. ;)

Sobre o "artefato" da Pandora, não tinha notado também. Pode ser mesmo algo que Pandora usará para despertar Hades e derrotar Alone. Mas eu PAGARIA PAU se fosse só um estojo de maquiagem e ela apenas estivesse se embelezando para encontrar seu senhor. *_*

Link para o post

Ok, imagens vistas e PQP!!! Sério, Shiori se superou. As imagens de Regulus desaparecendo tão muito, muito, MUITO bonitas!

Mas o que me chamou a atenção mesmo foi Radamanthys. Nunca pensei que o traço bonitinho e fofo de Shiori fosse conseguir passar essa impressão de selvageria e imponência tão forte, mas passou. Olhando Rada de pé, com um buraco no peito que daria pra enfiar a cabeça, fumaçando e voando para o lugar onde seu deus estava... caralho, CARALHO! Sério, foi mais do que desenho bonito aí, Shiori foi genial nos desenhos de Radamanthys no final do capítulo, só de olhar pra ele você já sente todo a força que a cena deveria passar.

E, sinceramente, vendo Rada eu adorei ele ter sobrevivido. De repente ele me passou a impressão daquilo que eu espero que Suikyo se torne no ND: um monstro que saia varrendo quem tiver na frente mesmo depois de perder os braços e as pernas.

Agora eu adoraria ver o último ato de Radamanthys ser ele matando Alone estrangulando o guri com os dentes (?) para libertar Hades do controle do moleque (?). Duvido que aconteça, mas olhando pra esse dragão em forma de gente dá pra sentir que se alguém é capaz de fazer isso, esse alguém é Reidamanthys #trocadilhofail.

• Like 1
Link para o post

Tenha santa paciência.

Depois de toda insanidade dos capítulos anteriores, Radamanthys está vivo depois de receber um torpedo no coração.

O que falta agora?

Quem sabe teremos um cavaleiro lutando sem cabeça também. Podem apostar, a próxima sapuris que a Shiori criar vai ser o espectro de Mula Sem Cabeça.

Shiori e sua fértil imaginação.

• Like 1
Link para o post

*volta rapidinho* Ah sim, esqueci de comentar uma coisa: Quero só ver alguém que gostou disso, reclamar agora se o Suilyo vencer todo mundo no ND depois dessa (não que eu gostaria disso, mas vocês entenderam...). [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Radamanthys não venceu "todo o mundo". Ele lutou com 2 dourados e perdeu para ambos, se bem que com Regulus, vejo isto mais como uma derrota moral. Afinal de contas, Radamanthys está upado om sangue divino, Suikyou não.

Não vejo o que uma coisa tem a ver com a outra.

Link para o post
Agora eu adoraria ver o último ato de Radamanthys ser ele matando Alone estrangulando o guri com os dentes (?) para libertar Hades do controle do moleque (?). Duvido que aconteça, mas olhando pra esse dragão em forma de gente dá pra sentir que se alguém é capaz de fazer isso, esse alguém é Reidamanthys #trocadilhofail.

Seria um sonho tão bonito. *-*

Ahhh Radamanthys, mais uma vez saiu vivo. Gostei bastante e fiquei surpreso. Go Go Go Espectro que obrigou dois Cavaleiros a cometerem o "último sacrificio" em vão.

• Like 1
Link para o post

*volta rapidinho* Ah sim, esqueci de comentar uma coisa: Quero só ver alguém que gostou disso, reclamar agora se o Suilyo vencer todo mundo no ND depois dessa (não que eu gostaria disso, mas vocês entenderam...). [/)]

Oh, I see what you did there. /sex

Mas Rhada deve morrer logo sim, o máximo que ele poderia fazer agora é perder o resto de seus órgãos pra Alone ou pra algum outro espectro que esteja por lá, como Youma. Então quem sabe ele morra protegendo Pandora ou a ajudando despertar Hades. Mas "vencendo" mais alguém acho que não rola não.

Link para o post

Mas como esse desgraçado consegue fugir com um Rombo no coração... O que é aquela caixa ou frasco com Pandora? PORRA Shiori já falei cadela sai de perto do drogado do Kurumada...

• Like 1
Link para o post

Foda!

A série sempre manteve isso de 'criar milagres' e foi FODA ver isso acontecer com um espectro!

Não sei se foi o sangue de Alone ou a força de vontade mesmo do Radamanthys que fizeram esse 'milagre', mas foi sensacional.

A vitória foi do Regulus na minha opinião, moral ao menos tendo em vista que Rada estava com praticamente o poder de um Deus.

Em situações normais (se ele tivesse enfrentado , por exemplo, Rada na época do Kardia) ele teria vencido.

A morte de Regulus foi linda demais. A cena do Shion foi extremamente foda! O Shion tem me surpreendido bastante, principalmente depois do flashback dele e de todo aquele envolvimento dele com as almas dos antigos cavaleiros. Agora ele continua me agradando mais e mais... Ele me parece ser o tipico cavaleiro que NÃO TEM que ser o mais forte e espero que ele não vire um monstro em poder. Eu queria que ele mantivesse esse ar de 'cavaleiro forte, mas nem tanto' que ele tem. E continuar crescendo mais 'emocionalmente' para se tornar o Grande Mestre que ele virá a ser no futuro. Um grande personagem esta sendo criado, felizmente não é um monstro de poder.

PANDORA MEU DEUS! Pandora Vs Alone e com participação de Radamanthys! MEU DEUS DO CÉU!

Os dois personagens mais fodas do mangá vão se enfrentar. Algo me diz que a Pandora morre... Acho que nesta luta deles o quadro da Sasha será destruído. Intencionalmente ou não.

• Like 1
Link para o post

Referências a este capitulo by Manigold.

Isso é otimo, obras como LC, SS, ND e EP G. São obras de fantasia que tem forte ou pelo menos apoio na relaidade das mitologias gregas. Mas em CDZ mesmo com a ideia original feita por Kuramada que os corpos dos guerreiros mesmo que eles sejam sobre humanos ainda são frágeis.

A fatos em LC que desagradam os fãs de SS e assim vice versa em obras como Ep G e ND.

A coisa mais chamativa do capitulo foi o fato do coração de Radamanthys mesmo com aquele buraco, ele se manter vivo, mas se levarmos em contato do Ikor de Hades está coerente com a história.

De fato se pensarmos bem, regulus nunca teve chance de vitória contra Radamanthys. E se pensarmos mais friamente, a impressão que me passa é que perdemos quase 2 meses e ainda tivemos uma personagem meio que modificado e desperdiçado, já que Radamanthys pela suas palavras e ações somente será derrotado por hades em pessoa. E de fato aconteceu o que ele disse que ele transpaçou os limites de um humano e agora é um Deus.

Há passagens legais e bem apresentadas para chegar ao climax como já disse antes vendo o capitulo anterior.

Mas há coisas mau explicadas neste capitulo que ao meu deveria amarrar mais ainda as pontas soltas. Poderemos ter isso nos próximos capitulos, mas este capitulo deixou a desejar neste item.

Como podemos também ver, onde o Dohko está? Athena? E pq Shion não se perguntou onde está athena já que deixou Athena na confiança de regulus.

Agora a aparição de pandora leva termos muita expectativa no próximo capitulo, e teremos o Falso Deus (alone) em ação novamente e o mais falso, dos falsos deuses em ação que é o Radamantys definidno sua participação em LC, como vilão ou como paladino.

Link para o post

Agora que percebi que na imagem anterior a ela com a 'caixinha' em mãos parece realmente que ela está passando algo nos lábios...

Pandora ouviu o Tenma e realmente retocou a maquiagem hahahaha

Link para o post

Agora falando sério. Sobre a provável caixa da Pandora.

Além de ser uma relação ÓBVIA com o mito de Pandora, nos permite duas possibilidades, além do retoque na maquiagem:

1° - Pandora resolve bancar a FDP e está levando nela algo para dar um pára-te quieto no Alone e despertar o Hades.

2° - Pandora vai tentar libertar os deuses gêmeos na cara do Alone para que eles tomem alguma providência.

-----------------------------------------------------------------------

Agora, mudando o assunto, por que Pandora odeia tanto o Alone se ele é o irmão mais novo que ela tanto esperava???

Link para o post

Agora falando sério. Sobre a provável caixa da Pandora.

Agora, mudando o assunto, por que Pandora odeia tanto o Alone se ele é o irmão mais novo que ela tanto esperava???

Hades é que é o irmão mais novo de Pandora, não Alone. Alone é meramente o hospedeiro humano do seu irmão (Hades).

Link para o post

E o Alone "ama" todo mundo, o Kagaho, a Sasha, o Tenma, até o cachorrinho que virou o cérbero, mas não tá nem aí pra Pandora. A coitada sofreu tudo que sofreu a toa... :(

A Pandora é por quem eu tenho compaixão. O Rada é o Paladino que faz o milagre. Ninguém pode dizer que a Shiori não é boa em dar várias visões/inverter os papéis em LC.

Dona edite: Mto legal a sacada do estojo de maquiagem!!!

Editado por degelstm
Link para o post

Radamanthys tem um ROMBO ?? O.O

Caraca, nunca imaginei que fosse realmente um rombo, não tem mais nada ali, seu coração já era. Acho que Shiori exagerou um pouco nisso, principalmente se Radamanthys sobreviver por muito tempo. Mas acredito que ele deve ter pouco tempo de vida, só está indo em direção a Hades mas morrerá logo.

É uma pena que não houve uma ligação com Kardia.

ps: só eu reparei que estava noite em Lost Canvas ? Achei foda o quanto de tempo já passou... mas me desanima pq mostra que o mangá está praticamente acabando :(

Link para o post

Então no LC a Caixa de Pandora é uma caixa de maquiagem. Essa foi uma metáfora utilizada por Shiori para dizer que os males da modernidade são os anseios de igualidade e emancipação das mulheres.

*cantando "Armadilha de Satanás"*

Pegou meio pesado, heim? (mas não fui eu que negativei)

A Caixa de Pandora é aquela que ela abre (cena mostrada na Fase Elísios de Hades) e acaba libertando Hypnos e Thanatos. Acredito que Shiori não mudaria isso. Mesmo porque, em LC, a caixa foi usada quando Hakurei e Sage selaram os Deuses Gêmeos.

Link para o post

Pegou meio pesado, heim? (mas não fui eu que negativei)

A Caixa de Pandora é aquela que ela abre (cena mostrada na Fase Elísios de Hades) e acaba libertando Hypnos e Thanatos. Acredito que Shiori não mudaria isso. Mesmo porque, em LC, a caixa foi usada quando Hakurei e Sage selaram os Deuses Gêmeos.

Aqui: http://rationalwiki.org/wiki/Irony_meter Você está precisando de um.

Link para o post

Aqui: http://rationalwiki.org/wiki/Irony_meter Você está precisando de um.

Não me faça rir. Eu sou irônico sim, mas não fui hipócrita com meu comentário e nem falei merda. Afinal de contas, não fui eu vim com a pérola: "os males da modernidade são os anseios de igualidade e emancipação das mulheres."

• Like 1
Link para o post

http://lampburning.files.wordpress.com/2009/07/michael-jackson-gif.gif?w=200&h=136

Por aqueles que não estão mais entre nós...

O Rada é o Paladino que faz o milagre. Ninguém pode dizer que a Shiori não é boa em dar várias visões/inverter os papéis em LC.

Olhando por esse lado, até que Rhada ter sobrevivido não foi tão ruim! A Shiori deu continuidade a inversão de papéis que tinha iniciado com ele na luta contra Kardia e mostrou que até mesmo os antagonistas podem realizar milagres, se acreditarem o bastante naquilo que seguem. Ser um tanque de guerra também ajuda, é claro. Mas é verdade também que ela já havia abordado isso quando colocou o coração de Wyvern na balança e este possuía o mesmo peso do coração de Sísifo. Apesar de ser até redundante falar em coisas forçadas em LC, acho que pelo menos desta vez nós podemos dizer que ela manteve a coerência com a proposta inicial em questão.

Link para o post

Rada permanecer vivo é dose pra leão... /evil

Extrapola os limites do aceitável até para uma obra de ficção desse tipo.

São poucos aqui no forum que tem a mesma ideia do que a minha.

Concordo plenamente Rafael Brasil, mesmo que para uma obra de ficção é meio estranho isso do Rada e seu peito com um buraco feito em uma circunferência correta e ainda permanecer vivo.

Alias, não sei se você concorda mas este embate todo de regulus e Rada do meio da luta para fim foi forçado, com técnicas mirabolantes e mau explicadas, AE, ZC e o Arayashiki mais esquisito que vi, usando uma filosofia meio hypie.

Gostei da outra conotoção dada ao 8º sentido, de voltar e dar o ultimo ataque, mas deveria ser explicado no final do embate de regulus entre utras coisas deste combate.

Mas se olharmos de uma maneira foi bom, cheio de explosões, destruições, golpes fenomenais e de grande destruição e um vilão fodão que mesmo com o coração perfurado ainda continua vivo.

ele é o RadAizen.

• Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...