natan 114 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 (editado) Spoiler do 2ch ainda sem tradução ・202話冥王の間に続く階段へ進み始めたパンドラ。と背後から気配(見開き)振り仰げば上空に飛竜の影。ラダマンティス合流。どちらもボロボロ「遅かったな」近づくパンドラ、ラダマンの胸の穴に気づく。態度には出さず背を向け「・・・行くぞ」パンドラを抱えて階段を跳ぶラダマン。パンドラの手に震え。ラダマンの頬に水滴。ラダマン「・・・・・いけませんな」(大ゴマ)「部下のために泣くなど」「以前申し上げたはずです。涙を見せるな、情をかけるな、と」(回想。泣いてた幼パンドラと通りかかったラダマン)「・・・わかってる」「冥王軍統括者たるもの、兵は駒として扱わねば・・」「うるさい!!・・・・・うるさい・・・」階段終点。パンドラ歩き出す。ラダマン動かない。「・・・パンドラ様」「(振り向かず)何をしている、早く来い!」「こ・・・・ここまでのようです」くずおれる。「ラダ!」パンドラ駆け寄る「馬鹿者!駒なのだろう!?私の、ハーデス様の許しもなく死ぬな!」「代わりに、どうか───を、そしてハーデス様を、我らの焦がれた真の主を・・・!」「・・・わかった」「お前の望み、このパンドラが引き継いでやる」(逆光。シルエット)ラダマン消滅。残ったのはボロボロの冥衣(翼竜形態)のみ「長い付き合いだったな、ラダマンティス。だが、案ずるな。必ずやアローンを滅ぼし、ハーデス様を目覚めさせてやる」“パンドラ”の名に懸けて! ─続く─Spoiler confirmado como falso atualizando com imagens e tradução que sairamhttp://pic.yupoo.com/itazura/AzzzmHLZ/AOAVP.jpghttp://pic.yupoo.com/itazura/AzzznX1N/teIdu.jpghttp://pic.yupoo.com/itazura/AzzzpimA/nFofw.jpghttp://pic.yupoo.com/itazura/Azzzqpql/cxfl.jpghttp://pic.yupoo.com/itazura/Azzzs3P1/hWPUw.jpg Spoiler verdadeiro: 第202話 愛と哀しみ 「神の力 それに挑む人間の限界、渇望憧憬流浪の果ての無常…そうか これが神を超えようとした者の真実の色 なんて純粋で透き通った色なんだろう」巨大なキャンバスにレグルス対ラダマンを描き上げるアローン「ありがとう獅子座、君の戦いは僕に一つの啓示を与えてくれた」血涙流しながら笑うアローン、こええよ「何がそんなに面白いのだ アローン、神の力?人の身でありながらそれさえも弄ぶとは…傲慢にも程がある!!!」パンドラ様見参「…パンドラか、しばらく見ない間にずいぶん傷だらけになったね、戦えるのかい?冥王軍も…心の拠り所も失った君は」「…ああ!けじめだからな!!神になればいざ知らず、人間風情の貴様にこれ以上弄ばれるのはまっぴらよ戯れに描いたその絵ごと散るがいい!!!」電撃攻撃、でも効果なし『絵が稲妻をはじく…!!?』「戯れ?残念だ君には見えないんだね…死に行く者らの一瞬の輝き 真実の色が!!!」「…なんだ?この夥しい絵の数 今まで見えなかった…!!!」壁一面に飾られた絵に驚愕するパンドラ様「これらの絵には彼らの最上の生の瞬間が込められている、そう 僕が無限の愛を込めて描いたんだこれが究極の救済 ハーデスには決してできないことだ」「……傲慢だ… …神たる…ハーデス様への暴言…!それを愛などと吐かすおぞましさ…!!やはりお前は滅ぶべきよ!アローン!!!」槍を振りかぶるパンドラ様 だが、アローンの瞳を間近に見て動きが止まる『なんだ…こいつの目…!?こいつ…こんなにも こんなにも澄んだ目をしていたのか!?哀しみ…?何への!?今まで下した多くの死への…!?馬鹿な…認めない!乗り越えた屍の数は私も負けん!!だが吸い込まれそうだ…私は…私は…』アローンの哀しみに飲まれるパンドラ様『なんだ…これは…これほどの哀しみを私は知らない…!こんな哀しみに人の心は耐えられるのか?心が千々になる これが冥王の力を得た者の心…!!!』涙を流しくずおれるパンドラ様「…怖がらせてしまったようだね…今の貴女ならもしかしてと思ったのだけど…まるで僕の哀しみに及んでいない」「…私の…哀しみではお前にかなわない…?」「…そう 残念だパンドラ 貴女には僕を止める程の資格はない」パンドラ様の首締め上げたあげく階段から突き落とすアローンマジ外道『…資格がない私ではかなわない…!』絶望しながら落下して行くパンドラ様、だがそんな彼女をしかと受け止める手が「笑わせる!貴様を倒すのに哀しみなど女々しいものが必要か?否!!!この身一つで充分よ!!!」ポッカリ空いた穴がシュールだがかっこいいから許すぜラダマン ◇人間アローンに宣戦!ラダマンティス見参!! 続く tradução do spoiler by Archange. SpoilerCapítulo 202 - Amor e Tristeza Alone: O poder de um deus... e ao lado um homem desafiando suas próprias limitações, a singularidade obtida por uma longa peregrinação motivada por um desejo desenfreado... sim, aqui está a verdadeira cor do homem que tentou derrotar um deus. Esta cor é indubitavelmente pura, transparente. Alone, numa tela enorme, pintou uma cena do confronto entre Regulus e Rhadamanthys Alone: Obrigado, Santo de Leão. Eu tive uma epifania ao observá-lo combater. Alone sorri ao chorar lágrimas de sangue. "O que é tão interessante, Alone? O poder de um deus? E dizer que você ousa utilizá-los enquanto é apenas um humano... que insolência! Pandora chega. Alone: Pandora... vejo que você recebeu inúmeros ferimentos desde o nosso último encontro. Seria você capaz de lutar, quando perdeu todo o suporte emocional, assim como seu exército?Pandora: Ah! Eu irei colocar as coisas em ordem! Não deixarei que você continue manipulando as coisas como bem entende, você que se comporta como humano, você que não é um deus.Pandora: E esta tela que tanto lhe agrada pintar, também pode desaparecer junto com você! Ela dispara um raio, mas sem efeito. Pandora: A tela repeliu o meu raio?Alone: Um jogo? É uma pena que você não seja capaz de ver. Ela retrata o último instante de brilho daqueles que estão prestes a morrer, as verdadeiras cores!Pandora: Como? Que quantidade incrível de pinturas, eu nunca havia as visto antes! Pandora fica aterrorizada ao ver os afrescos ornamentado a face da parede. Alone: Estas pinturas retratam os melhores momentos de nossas vidas. Sim, eu derramei um amor infinito sobre cada uma delas. Isto é a salvação definitiva. Isto é algo que Hades jamais seria capaz de fazer.Pandora: Que orgulho... você blasfema contra os deuses... você blasfema contra Hades! Suas declarações sobre amor são repugnantes! Eu devo destruí-lo, Alone, custe o que custar! Pandora brande sua lança, mas para ao ver de perto os olhos de Alone. Pandora: O que... seus olhos! Eles... sempre... tiveram um olhar tão puro? De tristeza? Tristeza pelo quê? Por todas as mortes que ele causou até agora? Absurdo... eu não aceitarei isso! Eu escalei uma montanha de corpos para chegar aqui, eu não perderei! Mas eu me sinto como se fosse tragada... Pandora é absorvida pela tristeza de Alone. Pandora: Como... eu... nunca conheci tamanha tristeza! Uma coração humano é capaz de abrigar uma tristeza como esta? Este coração, feito em migalhas... é o coração de alguém que recebeu o poder de Hades! Lágrimas caem dos olhos de Pandora. Alone: Parece que eu te assustei... Eu pensei que agora você tivesse alguma chance, mas... no fim, você não é capaz de alcançar a minha tristeza.Pandora: Minha... minha tristeza é incapaz de alcançá-lo?Alone: De fato. Que pena, Pandora. Você não possui aquilo que é necessário para me impedir. Ele agarra Pandora e a arremessa escada abaixo. Pandora: Eu não tenho o poder para fazê-lo... Ela cai, desesperada, mas um braço lhe segura. Rhada, com um buraco em seu peito: Não me faça rir! Uma coisa tão efeminada como a tristeza seria necessária para derrotá-lo? Eu discordo! Este corpo será suficiente! ◇Rhadamanthys entra e declara guerra ao humano Alone! Agradecimento ao usuarios RXGDO, King of Loss, e Fëanor pelas novidades Editado Outubro 25, 2010 por natan 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Mas já? E me parece fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Cap 202 já??? Apesar de ser uma péssima roteirista, uma coisa não dá pra reclamar, essa Shiori voa baixo, muito rápida na produção e publicação dos capítulos. Nisso (e apenas nisso) Kurumada deveria seguir o exemplo dela e parar com essa frescuragem de publicar capítulos a cada 3 meses. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Não deu pra entender muita coisa, mas parece que LADAMAN pula sobre STAIRS e encontra Pandora, conversa com ela e EXTINCTION, deixando DARK CLOTH TASUKU RIYUU (PTEUROSSAURIA forma) e o trabalho de despertar Hades numa REPUTATION de Pandora. Agora, que ele sobreviver ao LB matador-de-deuses só pra ter uma conversinha com Pandora e morrer logo em seguida tem cara de Shiori tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ah, não. Eu quero Radamanthys voando pro castelo de Hades e se enroscando no alto de uma torre enquanto ruge pro povo que tá chegando. http://fineartamerica.com/images-medium/dragon-tower-stanley-morrison.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Nem o Power translate 12 traduz correto isso, mas parece que o Rada finalmente irá para o céu (inferno como queiram). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ah, não. Eu quero Radamanthys voando pro castelo de Hades e se enroscando no alto de uma torre enquanto ruge pro povo que tá chegando. Seu castelo está sob ataque! Defesa-lo! http://i.screwattack.com/content/images/view_48109_1_1268968233.jpg Tava pensando aqui e um capítulo inteiro só pra matar Rhadamanthys pela terceira vez e não sair do lugar seria uma merda. Uma merda de transição, do tipo que a Shiori costuma fazer entre arcos. Então deve ser real mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Seu castelo está sob ataque! Defesa-lo! http://i.screwattack.com/content/images/view_48109_1_1268968233.jpg Tava pensando aqui e um capítulo inteiro só pra matar Rhadamanthys pela terceira vez e não sair do lugar seria uma merda. Uma merda de transição, do tipo que a Shiori costuma fazer entre arcos. Então deve ser real mesmo. E parece que talvez não tenha nada de novo,porque se o foco não fosse para matar Radamanthys,falaria um spoiler para outra coisa...A não ser que seja fake!Ou podem ter deixado o que era revelante como surpresa! Afinal,não teve spoiler de que o pai do Tenma iria aparecer quando ele realmente iria aparecer,teve? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Nenhuma surpresa ver o 202 hoje já que semana passada tivemos todas as imagens e o script completo na senta né? Bom, não entendi bulhufas do spoiler, então nem vo comenta sobre ele, mas se Rada morrer agora sem dar um soco na cara do Alone depois de tudo aquilo eu me suicido! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ah, não, deixem Rada morrer. Nem que ele morra com um cocó de pássaro em cima, chega dele minha gente Ele sobreviveu para falar com Pandora e pelo que entendi haverá flashback entre eles os dois e depois morre. Ui, 'tá perfeito isso para mim. Já basta de moribundos sem coração a vaguear por aí. Num último esforço Rada fala com Pandora e morre vítima do LB. Perfeito, nem exijo mais. Até faço festa se é desta que Rada se vai. Porra, e eu a queixar-me de Aiacos quando o coitado apareceu muito pouco quando comparado a Rada sinceramente... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 954 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 (editado) Em resumo: Radamanthys morre, a Súrplice sobra, Pandora diz que matará Alone e fará Hades despertar. Editado Outubro 23, 2010 por animeman 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 (editado) Em resumo: Radamanthys morre, a Súrplice sobra, Pandora diz que matará Alone e fará Hades despertar. Se for confirmado, vai ser o feijão com arroz de sempre para fazer a transição de uma luta para outra.Espero ao menos que Pandora consiga matar Alone e trazer o Hades que vale. Editado Outubro 23, 2010 por Lemuriano 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Se isso mesmo, tá bom.É claro que não está ótimo hehehe Mas está bom.Rada morrer já era esperado e GRAÇAS A DEUS deve realmente ocorrer, mas os dois realmente tinham que ter um final.Pandora deve chegar agora até onde está o Alone!Felizmente a Shiori não costuma deixar uma coisa acontecendo e pular para outro para deixar suspense, ela vai até o fim.Então provavelmente os próximos capitulos teremos o encontro de Pandora e Alone. Os dois personagens mais fodas de LC... De SS... E se duvidar do universo mangá/anime. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Afinal,não teve spoiler de que o pai do Tenma iria aparecer quando ele realmente iria aparecer,teve? Teve. Como o spoiler conta o capítulo do começo ao fim, dá pra supor que será só isso mesmo. Ah, não, deixem Rada morrer. Nem que ele morra com um cocó de pássaro em cima, chega dele minha gente Ele sobreviveu para falar com Pandora e pelo que entendi haverá flashback entre eles os dois e depois morre. Ui, 'tá perfeito isso para mim. Já basta de moribundos sem coração a vaguear por aí. Num último esforço Rada fala com Pandora e morre vítima do LB. Perfeito, nem exijo mais. Até faço festa se é desta que Rada se vai. Porra, e eu a queixar-me de Aiacos quando o coitado apareceu muito pouco quando comparado a Rada sinceramente... Antes eu queria que ele tivesse continuado morto lá em Bluegrad. Depois eu queria que ele tivesse continuado morto em Saturno. Hoje eu entendo que o papel de Rhadamanthys é voltar pra encher o saco e atrasar a trama. Ao mesmo tempo que será um prazer vê-lo virar pó, também não dá pra esquecer que a Shiori fez toda uma cena com ele 'revivendo' no capítulo anterior e pegou este inteiro só pra matar ele de novo. E se tiver flashback vai ser pior ainda. O que eu acharia legal seria se aparecesse algum outro espectro e terminasse o serviço. Aí ele poderia seguir com Pandora, sumir, tanto faz, pelo menos o capítulo teria algo diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 É por essas e outras que eu não sou fã de ficarem trazendo personagens de volta. Radamanthys teve uma ótima participação em Atlantis, trouxeram ele de volta e Shiori faz o favor de esquecer o que ela mesma fez antes com Wyvern e descaracteriza-o totalmente. Melhor que ele morra agora antes que a situação piore... Mas ele não estava descaracterizado...Pelo que eu entedi,ele estava enlouquecido com o poder de Hades,mas não queria ser um deus...Ou seja,queria matar Regulos normalmente,mas o modo de agir ficou mais pirado com o poder de Hades. Tomara que ele volte a ser o "bom" e velho Rada,porque thanatos já encheu com o papo de "mim deus,você humano,você inferior,mim superior"(Ao menos o Thanatos era divino de nascença,agora Rada...). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Alguém traduz please... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Mas foi legal no capitulo anterior onde Regulus diz que Radamanthys, na verdade, não queria aquilo... Deu pra deixar claro que ele estava, de fato, diferente. E que a Shiori tinha consciência disso. É mais ou menos o que ela fez com Sasha com a armadura de Atena e Regulus perguntando para Shion por que não tinham usado o AE antes do Sisifo tirar o próprio coração... Imagino que Rada agora está no seu 'normal'. E que morrerá como era antes. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 (editado) Mas foi legal no capitulo anterior onde Regulus diz que Radamanthys, na verdade, não queria aquilo... Deu pra deixar claro que ele estava, de fato, diferente. E que a Shiori tinha consciência disso. É mais ou menos o que ela fez com Sasha com a armadura de Atena e Regulus perguntando para Shion por que não tinham usado o AE antes do Sisifo tirar o próprio coração... Imagino que Rada agora está no seu 'normal'. E que morrerá como era antes. Foi o que eu disse. Claro,ela mesmo fez isso tudo e tenho certeza que ela está em sã consciência sobre isso e que o Lord Hypinos vai me negativar. Eu usei o tradutor google,mas ficou mal feito o texto que estava em japonês...De qualquer forma,obrigado pela tradução melhorada,eu queria entender japonês... Acho que Rada vai acertar as contas com Alone,pois no 201 ele parece indo embora e não sei qual outro lugar seria melhor... Mal posso esperar para ver Youma de novo! Editado Outubro 24, 2010 por Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Epah, sorry, Radamanthys dos 3 juízes sempre foi o que menos suportei. Radamanthys na Atlântida ganhou muito meu respeito. Honestamente, senti mesmo que ele era o bom e o Kardia o mau da história por momentos. Ele podia ter morrido ali, estava perfeito assim. Trazê-lo de volta matou o personagem para mim, mais ainda com essa "sou Deus, sou FODA, seus insectos blablabla" (sinceramente, em Thanatos ficou bem porque ele foi sempre arrogante mesmo, em Oneiros cansou de tão POSEUR que ele era e em Radamanthys então virou pão nosso de cada dia de tão ridículo). Ah que morra logo. Assim não haverá dúvidas que Regulus de facto venceu Radamanthys, também com um furo no peito quanto mais Radamanthys faria mesmo? Um dourado colocou o coração dele na MERDA e só melhorou com o sangue de Hades, outro dourado praticamente destruiu-o de vez. Ponto MUITO negativo para a Shiori nem sequer ter mencionado Kardia. Quanto a Pandora, espero que ela não morra antes de despertar Hades Outro ponto MUITÍSSIMO negativo para Shiori ao mostrar Shion sozinho. Para mim, é uma indicação que será ele a lutar em Neptuno Não há muito que fazer né? Acho que é certo que Tokusa será o guardião que resta. Entristece-me mesmo que Shiori tenha perdido boas oportunidades de enredo. Podia ter aproveitado Suikyou (que a meu ver nunca voltará à cena), podia ter revivido o barco petrificado (esses foram), Yato morreu um tanto inglório e Yuzuriha ainda resta a esperança de ela surgir. Já nem acredito que Aspros surja. Mas no mais, houve 3 templos que gostei nesta fase final: Marte, Úrano e Saturno round 2. O resto... meh... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Acho que Suikyo não volta mesmo. Nem Unity e Kardia que muita gente imaginou que voltariam a lutar.Mas imagino que Yuzuriha e Yato voltem, Aspros também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Acho que Suikyo não volta mesmo. Nem Unity e Kardia que muita gente imaginou que voltariam a lutar.Mas imagino que Yuzuriha e Yato voltem, Aspros também. Mas Suikyo é um cavaleiro/espectro dessa guerra santa e tem que morrer!A última cena dele não deu a entender isso... E Yato e Yuzurilha tiveram morte ruins.Ao menos Yato conseguiu salvar Tenma...Mas Yuzu foi jogada no limbo!Ela fica de "tenho que esquecer meu irmão porque jurei defender aqueles ombros frágeis",mas ai ela vai encara a ilusão (que deveria se Tokusa) novamente ao invés de prestar atenção nas coisas? Talvez Shiori dê um retorno de todos(que não tivemos certeza de que se foram) e tira mais cartas na mangas e o mangá vai se pronlogar mais uns 50 capitulos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Epah, com tanto espectro para morrer... Sinceramente, onde Shiori colocará Myu? Ela cagou para as Estrelas Terrestres faz tempo... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Ainda acho que Myuu vai ser adversário da Yuzu hehehe Mas sei lá, o mangá parece estar indo cada vez mais para o final e tenho a sensação que talvez nenhum outro novo personagem aparecerá... Myuu não aparecer seria um enorme disperdicio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Acho que seria uma grande tacada da Shiori ter matado Yuzu e Yato no barco, sem precisar usar eles em uma luta muito forçada em algum templo. Eles já fizeram o que tinham que ter feito, ajudaram e guiaram Tenma ao longo de sua evolução como cavaleiro. Morrer ali não seria uma morte tão ruim, melhor que eles matando um Tokusa upado. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Espero que ela não leia isso.Vou ficar MUITO decepcionado com a Yuzuriha se ela tiver realmente morrido.O Yato todo mundo já sabe que é fraco e ele teve até que uma grande importância na trama, mas acho que faltou um pouco para a Yuzu se tornar uma personagem completa... Acho que ela tem muito poder escondido que ainda não foi mostrado... Ainda mais depois da história paralela dela... Yato pode ficar onde está por que já é um personagem completo, mas a Yuzu... Amo ela demais, mas falta algo ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados