King of Loss 275 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Yuzuriha e Yato não devem ter morrido, caso contrário Shiori não teria colocado Tenma pra falar que voltaria para buscá-los. Sem falar que Tokusa está vivo e ainda temos o filler de Yato no anime, então a história deles provavelmente não acabou. Sobre outros personagens, o único que eu queria ver mesmo era Sui, que só apareceu em flashbacks. Até acho que ele ainda pode aparecer por aí, já que reviver irmãos mortos é uma tradição em LC. Mas é fato que a Shiori já está correndo pro final e aparecerem mais personagens novos fica cada vez mais improvável. Voltando ao Rhada, ele e Valentine, por exemplo, foram escolhas completamente desnecessárias para guardiões, pois só serviram pra ocupar o lugar de possíveis personagens novos. Porra, que ela colocasse Myuu lá em Júpiter e alguém novo em Saturno, teria sido muito mais interessante. Aliás, acho legal como em todos os fóruns que eu vejo as pessoas ainda pensam em Myuu. Uma pena que Shiori parece ter esquecido dele. Mas acho que ainda dá pra ver ele em algum lugar, talvez guardando a entrada do castelo de Alone, assim como Pharaoh guardava o portal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. RXGDO 95 Postado Outubro 25, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 http://img15.imageshack.us/img15/462/lc2021.th.jpghttp://img201.imageshack.us/img201/3072/lc2022.th.jpghttp://img213.imageshack.us/img213/932/lc2023.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/6273/lc2024.th.jpghttp://img264.imageshack.us/img264/1889/lc2025.th.jpg 2ch 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Esse capítulo vai ser ÉPICO! Alone segurando o mundo, eu quero colorir Rada X Alone? Não creio, Rada não deve aguentar, ou Alone pode fazer algo no sangue dele, sei lá... E parece que a Pandora vê mais sobre o Alone e por isso não ataca ele. Será que ela vai entender e aceitar a salvação dele? E a cena dele enforcando ela foi phoda PS: prevejo fãs enlouquecidos gritando que Rada e Pan são um casal Editado Outubro 25, 2010 por Dan42 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) ALONE POORRRAAAAAAAAA!!! Foda! Simplesmente F-O-D-A!! Não entendi nada do que aconteceu, mas parece que Pandora faz alguma coisa com Alone e ele fica com o cabelo amarelo de novo. Seja como for, é incrível como as coisas sempre ficam mais interessantes quando ele ou Youma aparecem. Ainda bem que o spoiler era falso e Rhada só apareceu no final pra salvar Pandora! EDIT: E como a expressão de Pandora ficou linda na imagem que Alone a segura pelo pescoço! Quase tão bonita quanto aquela do capítulo 165, em que ela apanha dele e cai chorando sobre os esqueletos. /sadist ----- EDIT 2: Spoiler verdadeiro: 第202話 愛と哀しみ 「神の力 それに挑む人間の限界、渇望憧憬流浪の果ての無常…そうか これが神を超えようとした者の真実の色 なんて純粋で透き通った色なんだろう」巨大なキャンバスにレグルス対ラダマンを描き上げるアローン「ありがとう獅子座、君の戦いは僕に一つの啓示を与えてくれた」血涙流しながら笑うアローン、こええよ「何がそんなに面白いのだ アローン、神の力?人の身でありながらそれさえも弄ぶとは…傲慢にも程がある!!!」パンドラ様見参「…パンドラか、しばらく見ない間にずいぶん傷だらけになったね、戦えるのかい?冥王軍も…心の拠り所も失った君は」「…ああ!けじめだからな!!神になればいざ知らず、人間風情の貴様にこれ以上弄ばれるのはまっぴらよ戯れに描いたその絵ごと散るがいい!!!」電撃攻撃、でも効果なし『絵が稲妻をはじく…!!?』「戯れ?残念だ君には見えないんだね…死に行く者らの一瞬の輝き 真実の色が!!!」「…なんだ?この夥しい絵の数 今まで見えなかった…!!!」壁一面に飾られた絵に驚愕するパンドラ様「これらの絵には彼らの最上の生の瞬間が込められている、そう 僕が無限の愛を込めて描いたんだこれが究極の救済 ハーデスには決してできないことだ」「……傲慢だ… …神たる…ハーデス様への暴言…!それを愛などと吐かすおぞましさ…!!やはりお前は滅ぶべきよ!アローン!!!」槍を振りかぶるパンドラ様 だが、アローンの瞳を間近に見て動きが止まる『なんだ…こいつの目…!?こいつ…こんなにも こんなにも澄んだ目をしていたのか!?哀しみ…?何への!?今まで下した多くの死への…!?馬鹿な…認めない!乗り越えた屍の数は私も負けん!!だが吸い込まれそうだ…私は…私は…』アローンの哀しみに飲まれるパンドラ様『なんだ…これは…これほどの哀しみを私は知らない…!こんな哀しみに人の心は耐えられるのか?心が千々になる これが冥王の力を得た者の心…!!!』涙を流しくずおれるパンドラ様「…怖がらせてしまったようだね…今の貴女ならもしかしてと思ったのだけど…まるで僕の哀しみに及んでいない」「…私の…哀しみではお前にかなわない…?」「…そう 残念だパンドラ 貴女には僕を止める程の資格はない」パンドラ様の首締め上げたあげく階段から突き落とすアローンマジ外道『…資格がない私ではかなわない…!』絶望しながら落下して行くパンドラ様、だがそんな彼女をしかと受け止める手が「笑わせる!貴様を倒すのに哀しみなど女々しいものが必要か?否!!!この身一つで充分よ!!!」ポッカリ空いた穴がシュールだがかっこいいから許すぜラダマン ◇人間アローンに宣戦!ラダマンティス見参!! 続く 2ch Editado Outubro 25, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 http://pic.yupoo.com/itazura/AzzzmHLZ/AOAVP.jpghttp://pic.yupoo.com/itazura/AzzznX1N/teIdu.jpghttp://pic.yupoo.com/itazura/AzzzpimA/nFofw.jpghttp://pic.yupoo.com/itazura/Azzzqpql/cxfl.jpghttp://pic.yupoo.com/itazura/Azzzs3P1/hWPUw.jpg fonte: all4seiya 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Tradução do spoiler by Archange. ----- Capítulo 202 - Amor e Tristeza Alone: O poder de um deus... e ao lado um homem desafiando suas próprias limitações, a singularidade obtida através de uma longa peregrinação motivada por um desejo desenfreado... sim, aqui está a verdadeira cor do homem que tentou derrotar um deus. Esta cor é indubitavelmente pura, transparente. Alone, numa tela enorme, pintou uma cena do confronto entre Regulus e Rhadamanthys Alone: Obrigado, Santo de Leão. Eu tive uma epifania ao observá-lo combater. Alone sorri ao chorar lágrimas de sangue. "O que é tão interessante, Alone? O poder de um deus? E dizer que você ousa utilizá-los enquanto é apenas um humano... que insolência! Pandora chega. Alone: Pandora... vejo que você recebeu inúmeros ferimentos desde o nosso último encontro. Seria você capaz de lutar, quando perdeu todo o suporte emocional, assim como seu exército?Pandora: Ah! Eu irei colocar as coisas em ordem! Não deixarei que você continue manipulando as coisas como bem entende, você que se comporta como humano, você que não é um deus.Pandora: E esta tela que tanto lhe agrada pintar, também pode desaparecer junto com você! Ela dispara um raio, mas sem efeito. Pandora: A tela repeliu o meu raio?Alone: Um jogo? É uma pena que você não seja capaz de ver. Ela retrata o brilho do último instante daqueles que estão prestes a morrer, as verdadeiras cores!Pandora: Como? Que quantidade incrível de pinturas, eu nunca havia as visto antes! Pandora fica aterrorizada ao ver os afrescos ornamentado a face da parede. Alone: Estas pinturas retratam os melhores momentos de nossas vidas. Sim, eu derramei um amor infinito sobre cada uma delas. Isto é a salvação definitiva. Isto é algo que Hades jamais seria capaz de fazer.Pandora: Que orgulho... você blasfema contra os deuses... você blasfema contra Hades! Suas declarações sobre amor são repugnantes! Eu devo destruí-lo, Alone, custe o que custar! Pandora brande sua lança, mas para ao ver de perto os olhos de Alone. Pandora: O que... seus olhos! Eles... sempre... tiveram um olhar tão puro? De tristeza? Tristeza pelo quê? Por todas as mortes que ele causou até agora? Absurdo... eu não aceitarei isso! Eu escalei uma montanha de corpos para chegar aqui, eu não perderei! Mas eu me sinto como se fosse tragada... Pandora é absorvida pela tristeza de Alone. Pandora: Como... eu... nunca conheci tamanha tristeza! Uma coração humano é capaz de abrigar uma tristeza como esta? Este coração, feito em migalhas... é o coração de alguém que recebeu o poder de Hades! Lágrimas caem dos olhos de Pandora. Alone: Parece que eu te assustei... Eu pensei que agora você tivesse alguma chance, mas... no fim, você não é capaz de alcançar a minha tristeza.Pandora: Minha... minha tristeza é incapaz de alcançá-lo?Alone: De fato. Que pena, Pandora. Você não possui aquilo que é necessário para me impedir. Ele agarra Pandora e a arremessa escada abaixo. Pandora: Eu não tenho o poder para fazê-lo... Ela cai, desesperada, mas um braço lhe segura. Rhada, com um buraco em seu peito: Não me faça rir! Uma coisa tão efeminada como a tristeza seria necessária para derrotá-lo? Eu discordo! Este corpo será suficiente! ◇Rhadamanthys entra e declara guerra ao humano Alone! Editado Outubro 25, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) *____________________________________________________________________________________________* MEEEEEEOOOOOOOODEEEEEEEEEOOOOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!! *O* Gentaiada, mas que capítulo é esse????Estou maravilhado!!! Alone, pandora e Radadeus em um mesmo capítulo, e todos eles sendo lindamente LINDOS! não é pra meu coração suportar!! Alone: O poder de um deus... e ao lado um homem desafiando suas próprias limitações, a singularidade obtida por uma longa peregrinação motivada por um desejo desenfreado... sim, aqui está a verdadeira cor do homem que tentou derrotar um deus. Esta cor é indubitavelmente pura, transparente. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! "O que é tão interessante, Alone? O poder de um deus? E dizer que você ousa utilizá-los enquanto é apenas um humano... que insolência! KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMM!!! Alone: Pandora... vejo que você recebeu inúmeros ferimentos desde o nosso último encontro. Seria você capaz de lutar, quando perdeu todo o suporte emocional, assim como seu exército? BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! Alone: Estas pinturas retratam os melhores momentos de nossas vidas. Sim, eu derramei um amor infinito sobre cada uma delas. Isto é a salvação definitiva. Isto é algo que Hades jamais seria capaz de fazer. @________________________________________@ Pandora é absorvida pela tristeza de Alone. Pandora: Como... eu... nunca conheci tamanha tristeza! Uma coração humano é capaz de abrigar uma tristeza como esta? Este coração, feito em migalhas... é o coração de alguém que recebeu o poder de Hades! Lágrimas caem dos olhos de Pandora. ;_______; Alone: Parece que eu te assustei... Eu pensei que agora você tivesse alguma chance, mas... no fim, você não é capaz de alcançar a minha tristeza.Pandora: Minha... minha tristeza é incapaz de alcançá-lo?Alone: De fato. Que pena, Pandora. Você não possui aquilo que é necessário para me impedir. O=========________________________________________=========O olhos saltando da cara!!! Rhada, com um buraco em seu peito: Não me faça rir! Uma coisa tão efeminada como a tristeza seria necessária para derrotá-lo? Eu discordo! Este corpo será suficiente! RADA CHAMANDO O ALONE DE SHOUJO?????? EXPLOSÃO ATÔMICA!!!! KRAKABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!! Gente, que capítulo incríveeeeel!!!! estou sem palavras, por isso inseri muitos emoticons hahaha Mas eu destaquei aí umas partes das falas do Alone que, ao que tudo indica, mostra o real motivo da construção do Lost Canvas: causar um sofrimento e tristeza comparável à dele! Isso já era esperado, mas esse "emocional abalado" que ele manda pra Pandora já mostra que todas essas batalhas foram meramente articuladas para causar um grande sofrimento. Claro que isso era o esperado, mas só da confirmação estar se aproximando cada vez mais (já estamos vendo a cabecinha!! venha logo para a luz confirmação!!!) já dá muuita alegria hahaha E achei muito legal a parada dos olhos do Alone fazendo referência aos olhos do Hades... \o/ E puta que pariu! já estou contando os dias para o maravilhoso Rada X Alone \o/ Editado Outubro 25, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Rhada, com um buraco em seu peito: Não me faça rir! Uma coisa tão efeminada como a tristeza seria necessária para derrotá-lo? Eu discordo! Este corpo será suficiente! Frases como essa são o tapa na cara que falta ao "blasésismo" doente em LC. Precisamos de mais disso. Muito mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Frases como essa são o tapa na cara que falta ao "blasésismo" doente em LC. Precisamos de mais disso. Muito mais! Confesso que paguei um pau pra Rhadamanthys CABRÓN chamando a tristeza de Alone de "efeminada". Editado Outubro 25, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Ui, Radamanthys insinuou que Alone assim pró virado né? Aííí, LINDO! Disse tudo, essa Alone é mesmo hipócrita, que ódio desse personagem! Agora parece mesmo que Shiori vai tentar mostrar que Alone é muito puro porque não tem como escapar né? (sim Shiori, Alone é puríssimo ui, roupa branquinha na máquina de lavar ) Talvez seja sim interessante este confronto, quero MAIS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Não vi nada de especial nas falas do capítulo. Tirando a de Rada, claro, mandando essa frescura toda pra pqp. Essa ficou foda. Mas no geral me decepcionei. No final o plano de Pandora realmente era só ir peitar Alone e matá-lo. Jêniau ¬¬ Editado Outubro 25, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Rada!!! Leave Alone... errr.... alone!!!! Capítulo mais que foda, mto lindo e cheio de informações nova e conclusões!!! Deixa eu tentar me acalmar e organizar meus pensamentos: Alone pagando pau pro Régulus. Até eu agora. Que epifania será que ele teve? O que vc vai aprontar agora seu lindo? Pandora tentando destruir as pinturas e tomanda na cara. O Alone tá pintando o ultimo momento das pessoas? É isso? As cores verdadeiras, que foda!!! Lembro que tem uma frase famosa sobre isso... sobre a hora da morte e a verdade. Mas num lembro agora!!! Mto foda Shiori, sério!!! Alone contando sobre o seu AMOR. Algo como Atena sempre fez, mas do jeitinho dele. Isso num é uma coisa característica do Hades Clássico. Mas meio que dá forma ao novo Deus da Morte que o Alone promete ser. Kurumada pelo amor dos deuses, bota o Alone como novo deus da morte depois dessa porra toda. #sonhoimpossivel!!! Alone é puro sim. Não é pura bondande, nem maldade, nem inocência, nem malícia. É pura tristeza!!! Acho que ele era realmente o humano predestinado a ser o Hades dessa era. Isso foi uma coisa que todo o amor de Tenma e Sasha não puderam curar, mto pelo contrário, talvez tenham é intensificado. Pandora resignada, percebendo que não pode fazer nada!!! E agora Pandora, o que vc vai fazer??? Rada lutando contra seu atual mestre e co-criador. Não tem a menor chance. Será que num vamos ter um Rada divino agora? Kamei? Seria foda!!! O próximo capítulo promete, mas num vou criar mtas expectativas. Go Shiori Go!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Não acho que a ideia é Alone ser "pura tristeza". Ele é puro, ele é realmente puro, ele é o hospedeiro de Hades (e por isso não acho que ele esteja querendo causar sofrimento "igual ao dele" ao mundo), só que por ser alguém tomado pela tristeza - e especialmente indefeso contra esse tipo de coisa por causa dessa mesma pureza - ele tem uma visão diferente do que é a salvação e o bem para a humanidade.Mas acho que a ideia é que Alone ainda seja "pura bondade" mesmo, como a pureza do hospedeiro de Hades sempre foi. O que Shiori quereria (!) mostrar, no caso, é que a bondade pode ser desencaminhada. Editado Outubro 25, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Uia!!!\o/ Cap foda!!!Tava com saudades da Pandiva e do Alone!Quero mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Eu ainda acho que Alone é tão puro quanto lixívia. E ele foi sim desencaminhado, mas ele sempre teve a noção do que fez. Felizmente nós temos um termo de comparação: Shun. Mas se as pessoas querem mesmo acreditar que Alone era e é a melhor pessoa do mundo... Isso para mim foi uma falha por parte da Shiori na caracterização de Alone, mas penso que é questão de gosto mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Radamanthys parece tão bem... Nem parece que não tem coração... Curti os papos... Mas será que Alone tava falando de Régulus? Ou ele tava falando de si mesmo? Não consigo ver o script dentro da tag SPOILER, alguma alma "pura" poderia colocar direto??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Se não tiver conseguindo, é só dar um quote que ele aparece. Mas de qualquer jeito: Capítulo 202 - Amor e Tristeza Alone: O poder de um deus... e ao lado um homem desafiando suas próprias limitações, a singularidade obtida através de uma longa peregrinação motivada por um desejo desenfreado... sim, aqui está a verdadeira cor do homem que tentou derrotar um deus. Esta cor é indubitavelmente pura, transparente. Alone, numa tela enorme, pintou uma cena do confronto entre Regulus e Rhadamanthys Alone: Obrigado, Santo de Leão. Eu tive uma epifania ao observá-lo combater. Alone sorri ao chorar lágrimas de sangue. "O que é tão interessante, Alone? O poder de um deus? E dizer que você ousa utilizá-los enquanto é apenas um humano... que insolência! Pandora chega. Alone: Pandora... vejo que você recebeu inúmeros ferimentos desde o nosso último encontro. Seria você capaz de lutar, quando perdeu todo o suporte emocional, assim como seu exército?Pandora: Ah! Eu irei colocar as coisas em ordem! Não deixarei que você continue manipulando as coisas como bem entende, você que se comporta como humano, você que não é um deus.Pandora: E esta tela que tanto lhe agrada pintar, também pode desaparecer junto com você! Ela dispara um raio, mas sem efeito. Pandora: A tela repeliu o meu raio?Alone: Um jogo? É uma pena que você não seja capaz de ver. Ela retrata o brilho do último instante daqueles que estão prestes a morrer, as verdadeiras cores!Pandora: Como? Que quantidade incrível de pinturas, eu nunca havia as visto antes! Pandora fica aterrorizada ao ver os afrescos ornamentado a face da parede. Alone: Estas pinturas retratam os melhores momentos de nossas vidas. Sim, eu derramei um amor infinito sobre cada uma delas. Isto é a salvação definitiva. Isto é algo que Hades jamais seria capaz de fazer.Pandora: Que orgulho... você blasfema contra os deuses... você blasfema contra Hades! Suas declarações sobre amor são repugnantes! Eu devo destruí-lo, Alone, custe o que custar! Pandora brande sua lança, mas para ao ver de perto os olhos de Alone. Pandora: O que... seus olhos! Eles... sempre... tiveram um olhar tão puro? De tristeza? Tristeza pelo quê? Por todas as mortes que ele causou até agora? Absurdo... eu não aceitarei isso! Eu escalei uma montanha de corpos para chegar aqui, eu não perderei! Mas eu me sinto como se fosse tragada... Pandora é absorvida pela tristeza de Alone. Pandora: Como... eu... nunca conheci tamanha tristeza! Uma coração humano é capaz de abrigar uma tristeza como esta? Este coração, feito em migalhas... é o coração de alguém que recebeu o poder de Hades! Lágrimas caem dos olhos de Pandora. Alone: Parece que eu te assustei... Eu pensei que agora você tivesse alguma chance, mas... no fim, você não é capaz de alcançar a minha tristeza.Pandora: Minha... minha tristeza é incapaz de alcançá-lo?Alone: De fato. Que pena, Pandora. Você não possui aquilo que é necessário para me impedir. Ele agarra Pandora e a arremessa escada abaixo. Pandora: Eu não tenho o poder para fazê-lo... Ela cai, desesperada, mas um braço lhe segura. Rhada, com um buraco em seu peito: Não me faça rir! Uma coisa tão efeminada como a tristeza seria necessária para derrotá-lo? Eu discordo! Este corpo será suficiente! ◇Rhadamanthys entra e declara guerra ao humano Alone! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Radamanthys parece tão bem... Nem parece que não tem coração... Curti os papos... Mas será que Alone tava falando de Régulus? Ou ele tava falando de si mesmo? Não consigo ver o script dentro da tag SPOILER, alguma alma "pura" poderia colocar direto??? Eu sempre esqueço que tem gente que não consegue ver com a tag de spoiler. Já tirei lá. =P EDIT: ¬¬ EDIT 2: Sobre a questão da pureza, o que eu entendi é que ela está relacionada à "bondade" mas não depende dela (até pela relação que ele faz com Regulus e a sua sede de vingança). Então pode ser que a epifania que Alone teve foi perceber que ainda é puro, embora tenha se tornado uma pessoa malévola. Talvez por isso Hades não despertou, pois precisava de alguém completamente puro, como Shun (isto é, puro e bondoso). Ou ainda, o contrário, talvez a maldade seja uma impureza por si só e isso tenha interferido na pureza dele. EDIT 3: Amor e tristeza, luz e trevas entrelaçadas, comparando com Shun que era só "Amor e Luz", fica claro que corrupção pela qual Alone passou o tornou uma pessoa incompleta (com o coração em migalhas, como Pandora diz) e, consequentemente, de pureza incompleta. EDIT 4: Dá até pra continuar comparando com Regulus, que só se tornou uma pessoa "completa" quando entendeu a mensagem de seu pai e largou a vontade desenfreada de se vingar. Como Alone é uma pessoa incompleta, Hades não pôde possuí-lo completamente e apenas seu poder despertou, gerando essa aberração que é Alone. Editado Outubro 25, 2010 por King of Loss 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Ta meio arrastado este capitulo, ainda teremos mais do Rada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Shiory tinha que "fechar" o Radamanthys. Comos muitos disseram "ele não parecia o mesmo cara", agora acho que ela vai explicar o por que disso. E ainda tem o confronto direto com Alone, que tinha que acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Eu só acho engraçado que Rada nem esteja com ar de moribundo, parece até mais saudável que eu Mas posso esperar pelo próximo capítulo, eu não gosto de Rada, mas gosto ainda menos de Alone, FORÇA RADA Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 \o/ Que capítulo mais foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shiori, sua chata, porque cago tanto assim em Saturno? Parece que tá reaprendendo a escrever mangás! Alone foi TUTO! nesse capítulo, amei a participação dele, e como disseram, O plano de Pandora era um lixo mesmo, parece até mulher em TPM , agindo sem pensa E a frase de Rada! A MORRI! PQP, iso mesmo, Alone é um afeminado que só quer sabe de tristeza, tristeza, tristeza. Agora, por favor Shiori, não cague depois igual foi Saturno, e PELO AMOR DE DEUS! Não ponha Tenma e Sasha no meio dessa luta!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Radamanthys, virou um anti-heroi. Salvou pandora em Altantis, salva Pandora agora. Pede para Regulus ir embora por ele não ter chance contra ele. Mata seu espectro mas mostra um ar de tristeza igual ao que Saga, Shura e Kamus fizeram. Acho que ele vem crescendo como personagem, nos capitulos anteriores não gostei muito do ar dele, mas aos poucos ele vem se transformando em paladino. Parece que a guerra só tinha sentido para ele se fosse o Hades a comandar, se não fosse o Hades, fosse qualquer outra pessoa ou Deus que quisesse dominar o mundo ele lutaria contra esse Deus até o hades dele despertar. Estranho essa personalidade dada a ele, visto que casa bem com a personalidade do clássico. Diferente dos outros juízes, ele sempre disse que a luta é sempre um para um. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 * Surge depois de anos* Morri aqui! Finalmente a coisa começou a me interessar novamente!!! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Alone sendo chamado de viado pelo seu próprio espectro foi surreal. . E o "brilhante" plano de Pandora era só enfiar em Alone aquela lança que não faz mal a ninguém <_ .> Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados