Voncroy 105 Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 (editado) Arcos em falta que prevejo:- Radamanthys & Pandora Vs Alone - certamente Hades despertará aqui.- Neptuno - Tokusa.- Youma - alguém tem de acabar com ele e cheira-me que será Hades (bye bye Aspros).- Tenma & Sasha Vs Hades. No mínimo 225 capítulos, mas cheira-me que serão mesmo 243 com o quê é que não sei epah, que haja algo após os templos, porque não ter um monte de espectro vivo, especialmente Myu, não dá... Editado Outubro 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu particulamente acho que vai ter mais mangá ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Ai Meu deus! Adorei a imagem do Atelie de Alone, vi de tudo la´, El Cid, Kardia, Asmita, Sege e Thanatos, ficou perfeito! Vamo-lá Shiori, mostre que tens capacidade!!!!!!!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Hmm... Interessante... Pensando bem agora, acho que Alone é o alter ego da autora... Deixa o pau-cantar geral com os cavaleiros só para poder retratar o brilho máximo de seus últimos instantes! - - - - - - - - - Radamanthys mandando um morra Alone seu viadinho?! Ainda resta esperança para este mangá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Manigoldo a ser atingido por Thanatos Albafica caído no chão com as pétalas no ar Kardia num último esforço a salvar Unity Em Lost Canvas, todos contam, todos tiveram o seu momento. Há quem não goste disso, eu acho que é o ponto forte da série. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Manigoldo a ser atingido por Thanatos Albafica caído no chão com as pétalas no ar Kardia num último esforço a salvar Unity Em Lost Canvas, todos contam, todos tiveram o seu momento. Há quem não goste disso, eu acho que é o ponto forte da série. Pelo contrário,isso é o que mais gosto desse mangá!No clássico,era Seiya,Seiya,Seiya,ha já ouviu falar do Seiya? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Até agora não reconheci os momentos que tem nos quadros o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Ai Meu deus! Adorei a imagem do Atelie de Alone, vi de tudo la´, El Cid, Kardia, Asmita, Sege e Thanatos, ficou perfeito! Vamo-lá Shiori, mostre que tens capacidade!!!!!!!!! Shiori manda mesmo muito bem no desenho. É uma das artistas mais talentosas que já vi. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Reconheci agora uma na escada, mostrando o Valentine se ajoelhando para Radamanthys... talvez no momento que ele morreu. :kosumo: :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Epah, precisamos de HD Eu já a de Valentine tb. Mas vejo do Albafica, Manigoldo, Kardia, Pandora e Sage. O resto não estou conseguindo identificar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Albafica e Pandora tmb tinha visto, mas a de Manigold, Kardia e Sage não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 reconheci alguns ali Manigold perdendo a perna, Albafica tombando, Aspros e Defteros em colisão, Valentine ajoelhado... Gente, que capítulo foda!Adorei demaise esses quadros ficou demaisAlone é quem tá fazendo o mangá do Lost Canvas para nós! .uat 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Acho eu, que agora seria uma boa hora para mudar de foco. Muita gente quer ver o que vai ocorrer, mas seria uma boa não mostrar. Voltaria-se para Shion, Dohko e Tenma e então, só voltaria a mostrar Alone, quando Tenma chegasse lá, achando que vai confrontar Alone (diga-se, mais uma batalha verbal entre eles é absolutamente dispensável) Eae... Catapimba! HADES RISE! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Só achei estranho Alone pintar coisas que aconteceram enquanto ele estava trancado na prisão do mundo dos sonhos Possivelmente ele pintou depos, mas será que ele conseguiu as imagens das câmeras de vigilância made in Myu ? Seria uma ótima maneira para introduzir o espectro no mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Só achei estranho Alone pintar coisas que aconteceram enquanto ele estava trancado na prisão do mundo dos sonhos Possivelmente ele pintou depos, mas será que ele conseguiu as imagens das câmeras de vigilância made in Myu ? Seria uma ótima maneira para introduzir o espectro no mangá Agora estive me perguntando,ele então já sabe da verdade de Youma?Que ele fez toda essa bagunça? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Provavelmente, afinal quer Youma, quer Partita eram guardiões né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Possivelmente já saberia disso, afinal quando Youma apareceu Alone não gostou muito de ve-lo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Gostei pra porra desse capitulo. Esse é o Radamanthys que eu imagino, falando o que eu imaginaria que ele falaria. Morte a bicha. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 http://img810.imageshack.us/img810/6830/bannerna.jpgTradução: Archange e Luis AnryuDiagramação: Luis Anryu e Hitsu Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 (editado) Depois de muita busca, conseguios scans chineses em HQ doBlack Knight e traduzi o 202: http://www.4shared.com/file/5VeWrYFE/SS_TLC_202_-_Amor_e_Tristeza.html Editado Outubro 30, 2010 por Dan42 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Agora vem cá, Alone é onisciente, é? Pq ele pintou perfeitamente cenas que ele nem sequer viu. Tem coisas aqui que aconteceram enquanto ele estava selado por Pandora, diga-se de passagem. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Agora vem cá, Alone é onisciente, é? Pq ele pintou perfeitamente cenas que ele nem sequer viu. Tem coisas aqui que aconteceram enquanto ele estava selado por Pandora, diga-se de passagem. Bom,então ele deve ser... Ele deve ter sentido o cosmos dos cavaleiros. LOL!Agora sim o Alone está fazendo o lost canvas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Ué, Pandora deve ter emprestado o seu poço a Alone, o voyeur Mas eu gostei disso, novamente, lembrou-me que em Lost Canvas todos tiveram o seu contributo nesta Guerra Santa, independentemente das suas histórias paralelas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Capítulo fantástico! Quero mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Agora vem cá, Alone é onisciente, é? Pq ele pintou perfeitamente cenas que ele nem sequer viu. Tem coisas aqui que aconteceram enquanto ele estava selado por Pandora, diga-se de passagem. Bom, ele tem o poder do deus dos mortos, né? Talvez isso lhe permita visualizar a morte de todos, cavaleiros e espectros. Ou então o contrário, os cavaleiros morreram da forma que morreram porque ele pintou suas mortes assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados