Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Arcos em falta que prevejo:

- Radamanthys & Pandora Vs Alone - certamente Hades despertará aqui.

- Neptuno - Tokusa.

- Youma - alguém tem de acabar com ele e cheira-me que será Hades (bye bye Aspros).

- Tenma & Sasha Vs Hades.

No mínimo 225 capítulos, mas cheira-me que serão mesmo 243 *-* com o quê é que não sei /kaka epah, que haja algo após os templos, porque não ter um monte de espectro vivo, especialmente Myu, não dá...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É o fim da picada. Agora o Alone é baitola. Cap 203: caso extraconjugal entre Dohko e SHion é revelado. Anotem aí.     Analisando melhor a situação, não vejo mais problemas no fato de Radamanthys sobr

Cap 202 já???     Apesar de ser uma péssima roteirista, uma coisa não dá pra reclamar, essa Shiori voa baixo, muito rápida na produção e publicação dos capítulos.     Nisso (e apenas nisso) Kurumada d

http://img15.imageshack.us/img15/462/lc2021.th.jpghttp://img201.imageshack.us/img201/3072/lc2022.th.jpghttp://img213.imageshack.us/img213/932/lc2023.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/6273/lc2024.

Hmm... Interessante...

Pensando bem agora, acho que Alone é o alter ego da autora... :lol:

Deixa o pau-cantar geral com os cavaleiros só para poder retratar o brilho máximo de seus últimos instantes!

- - - - - - - - -

Radamanthys mandando um morra Alone seu viadinho?! /Oo

Ainda resta esperança para este mangá! :kosumo:

/rock

Link para o post

Manigoldo a ser atingido por Thanatos *-*

Albafica caído no chão com as pétalas no ar *-*

Kardia num último esforço a salvar Unity *-*

:kosumo:

Em Lost Canvas, todos contam, todos tiveram o seu momento. Há quem não goste disso, eu acho que é o ponto forte da série.

• Like 1
Link para o post

Manigoldo a ser atingido por Thanatos *-*

Albafica caído no chão com as pétalas no ar *-*

Kardia num último esforço a salvar Unity *-*

:kosumo:

Em Lost Canvas, todos contam, todos tiveram o seu momento. Há quem não goste disso, eu acho que é o ponto forte da série.

Pelo contrário,isso é o que mais gosto desse mangá!No clássico,era Seiya,Seiya,Seiya,ha já ouviu falar do Seiya?

Link para o post

Ai Meu deus!

Adorei a imagem do Atelie de Alone, vi de tudo la´, El Cid, Kardia, Asmita, Sege e Thanatos, ficou perfeito!

Vamo-lá Shiori, mostre que tens capacidade!!!!!!!!!

Shiori manda mesmo muito bem no desenho. É uma das artistas mais talentosas que já vi.

• Like 1
Link para o post

reconheci alguns ali

Manigold perdendo a perna, Albafica tombando, Aspros e Defteros em colisão, Valentine ajoelhado...

Gente, que capítulo foda!

Adorei demais

e esses quadros ficou demais

Alone é quem tá fazendo o mangá do Lost Canvas para nós! .uat

• Like 1
Link para o post

Acho eu, que agora seria uma boa hora para mudar de foco.

Muita gente quer ver o que vai ocorrer, mas seria uma boa não mostrar. Voltaria-se para Shion, Dohko e Tenma e então, só voltaria a mostrar Alone, quando Tenma chegasse lá, achando que vai confrontar Alone (diga-se, mais uma batalha verbal entre eles é absolutamente dispensável) Eae...

Catapimba! HADES RISE!

• Like 1
Link para o post

Só achei estranho Alone pintar coisas que aconteceram enquanto ele estava trancado na prisão do mundo dos sonhos /pensa

Possivelmente ele pintou depos, mas será que ele conseguiu as imagens das câmeras de vigilância made in Myu ? Seria uma ótima maneira para introduzir o espectro no mangá /evil

Link para o post

Só achei estranho Alone pintar coisas que aconteceram enquanto ele estava trancado na prisão do mundo dos sonhos /pensa

Possivelmente ele pintou depos, mas será que ele conseguiu as imagens das câmeras de vigilância made in Myu ? Seria uma ótima maneira para introduzir o espectro no mangá /evil

Agora estive me perguntando,ele então já sabe da verdade de Youma?Que ele fez toda essa bagunça?

Link para o post

Agora vem cá, Alone é onisciente, é? Pq ele pintou perfeitamente cenas que ele nem sequer viu. Tem coisas aqui que aconteceram enquanto ele estava selado por Pandora, diga-se de passagem.

Bom,então ele deve ser... [/)]

Ele deve ter sentido o cosmos dos cavaleiros.

LOL!Agora sim o Alone está fazendo o lost canvas! :lol:

Link para o post

Ué, Pandora deve ter emprestado o seu poço a Alone, o voyeur /evil

Mas eu gostei disso, novamente, lembrou-me que em Lost Canvas todos tiveram o seu contributo nesta Guerra Santa, independentemente das suas histórias paralelas...

Link para o post

Agora vem cá, Alone é onisciente, é? Pq ele pintou perfeitamente cenas que ele nem sequer viu. Tem coisas aqui que aconteceram enquanto ele estava selado por Pandora, diga-se de passagem.

Bom, ele tem o poder do deus dos mortos, né? Talvez isso lhe permita visualizar a morte de todos, cavaleiros e espectros. Ou então o contrário, os cavaleiros morreram da forma que morreram porque ele pintou suas mortes assim.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...