Este é um post popular. King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 (editado) Scans HQ by Tieba-Baidu. http://img841.imageshack.us/img841/4530/c2031.th.jpghttp://img585.imageshack.us/img585/9650/c2032.th.jpghttp://img208.imageshack.us/img208/3640/c2033.th.jpghttp://img828.imageshack.us/img828/8810/c2034.th.jpghttp://img220.imageshack.us/img220/2949/c2035.th.jpghttp://img143.imageshack.us/img143/7033/c2036.th.jpghttp://img443.imageshack.us/img443/2080/c2037.th.jpghttp://img218.imageshack.us/img218/8121/c2038.th.jpghttp://img577.imageshack.us/img577/4156/c2039.th.jpghttp://img571.imageshack.us/img571/8105/c2040.th.jpghttp://img259.imageshack.us/img259/9202/c2041.th.jpghttp://img703.imageshack.us/img703/8587/c2042.th.jpghttp://img839.imageshack.us/img839/6427/c2043.th.jpghttp://img525.imageshack.us/img525/2661/c2044.th.jpghttp://img204.imageshack.us/img204/2305/c2045.th.jpg_____________ Tradução do spoiler by Archange. Capítulo 203 - Aquilo Que Deve Ser Feito Alone: Como sempre, você demonstrou uma tenacidade incrível, Rhadamanthys. De fato, você conseguiu se levantar mesmo depois de ter perdido o coração e seu poder divino. Mas no final, o que você espera alcançar com um corpo neste estado? Rhadamanthys solta Pandora e manda ela permanecer onde está. Pandora: Rhadamanthys!Rhadamanthys: Por favor, fique aí.Pandora: !!! Ela percebe que sangue está escorrendo da boca de Rhadamanthys. Rhadamanthys: Eu estou aqui por um único motivo: Te destruir, Alone, seu miserável! Rhadamanthys sobe as escadarias enquanto acumula suas forças. Alone: Entendo. Sua tenacidade rivalizando com minha tristeza. Eu diria que você é capaz de confrontar-me. Mas... Alone passa seu pincel na tela de Regulus e Rhadamanthys, e dois cortes aparecem em seus ombros, fazendo-o cair no chão. Alone: A tenacidade não será suficiente. "Rhadamanthys!" - Pandora grita, assustada. Alone: E agora, o golpe de misericórdia.Pandora: Rhadamanthys!! Ela se lança na direção dele. Pandora: Idiota! Vir lutar com um corpo assim é loucura! Eu disse que cuidaria dele sozinha! Ela estende sua mão vigorosamente para ajudar Rhadamanthys a se recuperar. Pandora e Rhadamanthys sobem as escadas juntos, um se apoiando no outro. Rhadamanthys: Alone! Seu verme que finge ser Hades! Saiba que a minha vida não possui um significado mais profundo que servir ao meu senhor! Este é o nosso único propósito, tanto para mim como para Pandora. Meu corpo lhe pertence completamente! Rhadamanthys se atira em direção à Alone, se preparando para golpeá-lo. Rhadamanthys: Este golpe irá alcançá-lo!Alone: Que cor mais bela e verdadeira. Ser atingido por tal golpe seria magnífico. Porém, este golpe não poderá me atravessar! Alone se posiciona para usar seu pincel. Rhadamanthys: Ah! O meu golpe não era direcionado à você!Rhadamanthys: Ele é para o soberano que eu sempre busquei! O punho de Rhadamanthys atinge atrás de Alone, partindo as dimensões e revelando através da fissura o quadro de Athena, para a surpresa de Alone. Pandora: A pintura de Athena, pintada com seu próprio cabelo. Destruindo-a, ela será novamente uma deusa! Rhadamanthys: Obrigado pelas explicações, Pandora.Rhadamanthys: Alone, você dirigiu os rumos da Guerra Santa, mas agora seu reino chegou ao fim!Rhadamanthys: Que este punho a atravesse! Que ele se reúna com Sua Alteza Hades! Eu jamais aceitarei a visão deste verme sobre a morte ou aquilo que ele chama de Salvação. Eu ainda quero lutar! Como um espectro! "Rumo a iminente Guerra Santa!" ◇Rhadamanthys, sangrando por todo o corpo, atravessa a pintura. Editado Novembro 5, 2010 por King of Loss 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Ao que tudo indica...cof...coof...cogoogltradutorof... Radamanthys vai ser punido pelo Alone, mas antes de morrer (o que eu n entendi se vai ser nesse capítulo mesmo), vai usar suas últimas forças para destruir o quadro que selava os poderes da Sasha. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Rada sendo um anti-heroi, fazendo o papel que Pandora fez no Clássico. Que coisa impressionante. Ele ta saind melhor até do que Kardia, que sempre achei o mais anti-heroi de LC. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Bem, era o esperado né? Talvez fosse esse o plano de Pandora desde o começo. Buscar Radamanthys, para ambos destruírem o quadro. Eles provavelmente sabem que sozinhos contra Alone não têm hipóteses e talvez Sasha e Tenma possam jogar a favor deles, de alguma forma libertando Hades. Mas eu gosto dessa relação forte entre Pandora e Radamanthys.Pandora se preocupando com Radamanthys, que lindo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Então o plano inicial de Pandora era ela lutar sozinha contra Alone para que Radamanthys aproveitasse para destruir o quadro. Hmmm... o inverso faria mais sentido, mas já tá de bom tamanho, o que importa é que o plano não era só ir peitar Alone. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Gente!!! Radamanthys é...é.... *_________________________________________________________________* Puta que pariu!Curti demais esse capítulo! É LINDIMAIS! *o*Mal posso esperar pelas imagens!! Brigadão pelo spoiler do Archange, Loss! Rada voltou a ser amável....e tá MUITO amável hahahaha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Joker, todo o mundo sabe que Radamanthys APENAS é (muito) amável para Pandora 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Rhadamanthys voltou a ser Rhadamanthys! Parece que ao menos agora ele morre com um pouco da dignidade perdida após Atlantis. Legal também ver que Pandora e Rhada planejavam destruir a pintura de Athena para que ela pudesse tirar Hades do controle de Alone. Eles desprezam tanto o efeminado que preferem deixar as coisas nas mãos de Athena do que se submeterem à ele. Agora, a pergunta que não quer calar: Onde foi parar Cheshire? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
eusou_fod@Junior 0 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Kardia vai acabar se tornando o Gold mais importante dessa Guerra só por deixar Radamanthys vivo U_UIsso q é demonstração de 6ºS Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Leão 44 Postado Novembro 1, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 (editado) Ela percebe que sangue está escorrendo da boca de Rhadamanthys. Pronto,agora sim ele está tendo os efeitos no corpo,como uma pessoa normal,por está sem coração! "Rhadamanthys: Eu estou aqui por um único motivo: Te destruir, Alone, seu miserável! Rhadamanthys: Alone! Seu verme que finge ser Hades! Saiba que a minha vida não possui um significado mais profundo que servir ao meu senhor! Este é o nosso único propósito, tanto para mim como para Pandora. Meu corpo lhe pertence completamente!" Rhadamanthys está dando uma de rambo! Rhadamanthys se atira em direção à Alone, se preparando para golpeá-lo. Rhadamanthys: Este golpe irá alcançá-lo!Alone: Que cor mais bela e verdadeira. Ser atingido por tal golpe seria magnífico. Porém, este golpe não poderá me atravessar![\quote] Alone não é gay,é masoquista! Pandora: A pintura de Athena, pintada com seu próprio cabelo. Destruindo-a, ela será novamente uma deusa! Rhadamanthys: Obrigado pelas explicações, Pandora.Rhadamanthys: Alone, você dirigiu os rumos da Guerra Santa, mas agora seu reino chegou ao fim!Rhadamanthys: Que este punho a atravesse! Que ele se reúna com Sua Alteza Hades! Eu jamais aceitarei a visão deste verme sobre a morte ou aquilo que ele chama de Salvação. Eu ainda quero lutar! Como um espectro! "Rumo a iminente Guerra Santa!" ◇Rhadamanthys, sangrando por todo o corpo, atravessa a pintura.[\quote] Essa cena vai ser fantástica! Não acho que ele está agindo como Pandora no clássico,Pandora no clássico traiu Hades,no LC Rhada que matar o manipulador de Hades. Alguém pode me positivar?Estou cansado de ser negativado pelo lord hypinos só por eu gostar de LC...Até parece que só faço bagunça. Editado Novembro 1, 2010 por Leão 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 hahahahahahahaKardia nunca deixou o Radamanthys vivo, o espectro que sobreviveu mesmo Esse capítulo só reforça mais uma vez o quanto o cara é uma máquina...É graças a sua já declarada tenacidade e teimosia que ele nunca é morto pelos seus inimigos (mesmo derrotado moralmente por eles rsrsrs) Já a Chesire... bem, ele (a) sumiu com a Sasha né? Estamos esperando a explicação pelo sumiço quando o foco voltar para a Sasha...Até hj não sabemos o pq de ter restado apenas Rada e Régulos em Saturno Mas eu creio que o Youma mandou a Sasha pra algum lugar e Chesire foi junto, sem querer querendo rsrsrs 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 AAAAAAAAAAAA!!!!!! Capítulo muito foda! Radamanthys enfim vai ter uma morte digna! Ele destruir o quadro de Atena é D+, belo plano o da Pandora adorei, melhor do que ir lá e só briga pelo que parecia ser.... ADOGO! Quanto a Cherise, ele deve estar junto com a Sasha, pois a ultima vez que o vimos, ele tava escondidinho atrás dela. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Mas Ilias deixou ele vivo, num foi? Então pronto, ele é o vidente mor. Ele e Hasgard. É coisa de SAMA. Pronto,agora sim ele está tendo os efeitos no corpo,como uma pessoa normal,por está sem coração! MEDO das pessoas normais que você conhece. Mas gostei de que o que está mantendo Rada vivo é simplesmente a vontade dele, e não o poder do sangue de Hades. A vontade é o que opera milagres em Saint Seiya, e finalmente a gente tá vendo um Espectro se valer disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Radamanthys salvando o mangá mais uma vez. Enfim estou ansioso novamente por algo em LC. A cara de espanto de Alone ao ver as coisas fugindo do seu "suposto" controle vai ser impagável. Um momento que só será superado quando Youma for derrotado por alguma reviravolta em seus chatíssimos planos de gotas e turbilhões. P.S. A Assinatura do Joker me fez quebrar umas três costelas de tanto rir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 (editado) MEDO das pessoas normais que você conhece. Mas ele tem corpo normal,não tem?Ou só porque é um espectro ele pode sair por ai sem um coração?(talvez antes do rosário...). Todos os cavaleiros,marinas e espectros podem fazer milagres,mas o corpo continuam sendo de humanos. Por ex: Se Rhada encher a cara,no dia seguinte ele vai ter ressaca.Simples. E todo mundo chamava Rhada de aberração que não morria porque estava com coração em chamas e depois nem tinha mais o coração...Agora ninguém pode reclamar já que ele está tendo hemorragia. Radamanthys salvando o mangá mais uma vez. Enfim estou ansioso novamente por algo em LC. A cara de espanto de Alone ao ver as coisas fugindo do seu "suposto" controle vai ser impagável. Um momento que só será superado quando Youma for derrotado por alguma reviravolta em seus chatíssimos planos de gotas e turbilhões. P.S. A Assinatura do Joker me fez quebrar umas três costelas de tanto rir. È nem,os planos do Youma é tão chato,né?Seria melhor que nem fizesse,ai o Lost Canvas não teria graça.Nada de Defteros e Aspros por exemplo!Seriam lutas sem emoção. Não sei porque dizem que algo salva o mangá a cada momento...São os pessoal que dizem que qualquer coisa estragou o mangá e depois quando gostam,diz que gostou! Editado Novembro 1, 2010 por Leão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 http://img830.imageshack.us/img830/7546/foreveralone2.png Joker... isso é uma obra de arte! Mas eu creio que o Youma mandou a Sasha pra algum lugar e Chesire foi junto, sem querer querendo rsrsrs Ah, verdade, ele tava na saia da armadura dela! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Joker... isso é uma obra de arte! Ah, verdade, ele tava na saia da armadura dela! Eu acho que estava agarrado na cintura dela. Só uma coisa,não é porque o lord hypinos fica me negativando,vocês vão pular os meus posts,né? 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 0.0 O meu filho, agente responde o que quizee e fala o que quer, não precisamos responder sempre suas mensagens 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 0.0 O meu filho, agente responde o que quizee e fala o que quer, não precisamos responder sempre suas mensagens Não é isso.è que a minha repuação está baixa porque alguem(lord hypinos) fica me negativando e penso que as pessoas pulam os post de gente que tem reputação baixa.Então vão continuar aleatórios,né?Então ok. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 (editado) Cuidado com as postagens pessoais totalmente deslocadas do assunto do tópico, beleza? Aqui não é local para esse tipo de observação. Outra coisa: A reputação de posts está virando uma palhaçada. Vi elementos negativando outros membros por pura intriga e perseguição. Aí complica, não é gente? Voltemos ao assunto LC 203! A Administração Editado Novembro 1, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 (editado) Não é isso.è que a minha repuação está baixa porque alguem(lord hypinos) fica me negativando e penso que as pessoas pulam os post de gente que tem reputação baixa.Então vão continuar aleatórios,né?Então ok. Se você for ficar estressado por isso, vai acabar como o Youma, LOUCO. Não sei quem foi o usuário que colocou este POST no forum há meses atrás, mas se não me engano lá pelas tantas no meio do manga, acho que quando Pandora ainda nem tinha ido a Atlantis e alone naquele tempo já tinha pintado um quadro de Athena, disseram que ela, pandora, seria a pessoa que salvaria a Athena e iria rasgar este quadro por simples ciúme. Parabéns pela premonição, pois está acontencendo isso de uma forma um pouco diferente sendo que temos a grande participação de um Juiz e eles ainda fieis a Hades. Agora mesmo sinto um pouco de falta do velho hades, não que este Hades-pseudo seja ruim, mas um Deus ficar lutando com pincel é demais esquisito. Prefiro que ele pegue logo a espada como ele fez na estatua de athena e perfure o abdomen de vez da Pandora junto com o Radamanthys tentando a protege-la. Agora o que o spoiler também confirmou é que Alone também tem um poder de premonição, pois ele já tinha o quadro da luta de Rada contra Regulus, ele também está pintando os combates. Observei no capitulo anterior que tinha imagens de Defteros contra Aspros, mas não vi o Apsros pintado nos quadros. Apenas o Geminiano da ilha canon estava nos quadros do capitulo 202. Isso dá indicios que o Aspros voltará para fechar o caixão de alguém, e ainda este combate será bem curto. Editado Novembro 1, 2010 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Sem mto tempo de comentar. Tou de férias!!! Por essa eu não esperava Gostei mto!!!! Mas cada vez o final do mangá tá se delineando. Não gosto nada disso. Agora Atena poderosa c o Cheshire. O que vai dar isso? Pré julguei a Pandora. Se esse era o plano dela que legal!!! A espera das imagens pra ver a cara do Alone. E a espera dos próximos capítulos pra ver o Alone por fim a esse fdp do Rada. Garrei um ódio dele!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Se você for ficar estressado por isso, vai acabar como o Youma, LOUCO. Não sei quem foi o usuário que colocou este POST no forum há meses atrás, mas se não me engano lá pelas tantas no meio do manga, acho que quando Pandora ainda nem tinha ido a Atlantis e alone naquele tempo já tinha pintado um quadro de Athena, disseram que ela, pandora, seria a pessoa que salvaria a Athena e iria rasgar este quadro por simples ciúme. Parabéns pela premonição, pois está acontencendo isso de uma forma um pouco diferente sendo que temos a grande participação de um Juiz e eles ainda fieis a Hades. Agora mesmo sinto um pouco de falta do velho hades, não que este Hades-pseudo seja ruim, mas um Deus ficar lutando com pincel é demais esquisito. Prefiro que ele pegue logo a espada como ele fez na estatua de athena e perfure o abdomen de vez da Pandora junto com o Radamanthys tentando a protege-la. Agora o que o spoiler também confirmou é que Alone também tem um poder de premonição, pois ele já tinha o quadro da luta de Rada contra Regulus, ele também está pintando os combates. Observei no capitulo anterior que tinha imagens de Defteros contra Aspros, mas não vi o Apsros pintado nos quadros. Apenas o Geminiano da ilha canon estava nos quadros do capitulo 202. Isso dá indicios que o Aspros voltará para fechar o caixão de alguém, e ainda este combate será bem curto. Obrigado. Acho que quem acertou foi Drustam...Ele disse sobre algo de Regulos e Rhada. VOLTANDO ao assunto,mal posso esperar as imagens...E o resto do script,está muito curto este. E tenho certeza que o fim de Youma vai ser sensacional!Ele é um grande espectro! Que graça teria acabar com Aspros e Youma tão rápido?Shiori é sensanta,não deve ter colocado os dois para ferrarem tudo e serem lançados para cima enquanto alguém grita "weeeeee". Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Capitulo óptimo Já há muito esperava que Pandora e Rhada fossem responsáveis por destruir o quadro de Athena e assim Sasha recuperar o seu poder. Acho que no próximo capítulo, teremos o fim de Rhada e Pandora, e o início do próximo mini-arco. Espero que seja o último templo, Neptuno 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 (editado) A trégua entre Pandora e Tenma, já estava subentendida desde a luta vs Partita. Eles por alguns instantes se identificaram, e Pandora disse que não morreria antes de acabar com Alone. Como á comentaram o "nome" do capitulo é mesmo Radamanthys, ele esta experimentando o ápice antes da morte, tudo perfeitinho, bem estilo Teshigori. Um coisa que Shiori esta utilizando desd e Hasgard Sama, é que com Radamanthys esta bem forte, é a relação do "karma" ou melhor da teoria de causa e consequencia, é magnifico como Ilias e Regulus, sabiam que Radamanthys, independente do lado da guerra , tinha algo ainda a cumprir. Me lembrou, o Mú que frente a triade sabia que eles estavam "sofrendo", e mesmo sabendo da farsa participou da Exclamação de Atena, apenas para cumprir seu destino !!! PS: Estou ansiosa pelas imagens! Ramanthys deve estar tão sexy, mesmo sem coração E o quadro de Atena deve ser a coisa mais bonita deste mundo!!! Editado Novembro 1, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados