Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 OK, gente, acabou o prólogo. Lost Canvas vai começar a partir do 204. Sério. Esse capítulo me passou justamente essa impressão. Que tudo, anteriormente, foi um prólogo pro verdadeiro mangá. Não vou me surpreender se o Hades renascer no capítulo que vem, mesmo que nessa guerra ele não tenha despertado o seu corpo original. Melhor: ele pode renascer no corpo do Sui, e aí a gente tem a brecha perfeita para a volta do Kagaho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 (editado) OK, gente, acabou o prólogo. Lost Canvas vai começar a partir do 204. Sério. Esse capítulo me passou justamente essa impressão. Que tudo, anteriormente, foi um prólogo pro verdadeiro mangá. Não vou me surpreender se o Hades renascer no capítulo que vem, mesmo que nessa guerra ele não tenha despertado o seu corpo original. Melhor: ele pode renascer no corpo do Sui, e aí a gente tem a brecha perfeita para a volta do Kagaho!!! Aí, seria uma puta sacanagem da Shiori. Igual aoque fizem em Alien III, quando apenas a Ripley sobrevive, depois do que Ripley, a menininha e Rick passaram para se salvar. Depois de nos render por 4 anos, temos este como prólogo e que a guerra começa agora com o despetar do Hades. Se for desta forma e que eu posso concordar que LC arco dos templos maleficos parace ser a saga das 12 casas, os cavaleiros tentando salvar athena, os golds sendo cavaleiros enganados e onde alguns poucos sabendo da verdade e no final é demascarado o GM, sendo tudo o prologo para a Guerra de Hades no clássico. Em LC podemos dizer que está sendo assim. Todos correndo em buscar de salvar o Hades e deter o Alone. Só que quando o Hades despertar veram o tamanho do problema, pois ele não é Poseidon que tem uma queda pela pequena hentai athena. temos que aguardar os episodios. Editado Novembro 6, 2010 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Não se a libertação de Hades estivesse de algum modo ligada a libertação de Atena. Em um mecanismo de "emergência" pensado por Alone. Em um exemplo tonto: O Quadro de Atena esconde no seu verso um quadro de Hades que Alone usava para manter a consciência do deus presa. Ficaria simbólico e bacaninha. Puxa,gostei da sua idéia!Seria interessante... Temo que Tenma aparece no próximo capitulo rencoontrando o Alone pela enésima vez...Shiori faz muito isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Aí, seria uma puta sacanagem da Shiori. Igual aoque fizem em Alien III, quando apenas a Ripley sobrevive, depois do que Ripley, a menininha e Rick passaram para se salvar. Depois de nos render por 4 anos, temos este como prólogo e que a guerra começa agora com o despetar do Hades. Se for desta forma e que eu posso concordar que LC arco dos templos maleficos parace ser a saga das 12 casas, os cavaleiros tentando salvar athena, os golds sendo cavaleiros enganados e onde alguns poucos sabendo da verdade e no final é demascarado o GM, sendo tudo o prologo para a Guerra de Hades no clássico. Em LC podemos dizer que está sendo assim. Todos correndo em buscar de salvar o Hades e deter o Alone. Só que quando o Hades despertar veram o tamanho do problema, pois ele não é Poseidon que tem uma queda pela pequena hentai athena. temos que aguardar os episodios. A bem que poderia ser assim! Hades despertava agora e destruía todo o LC *PQP! QUE PORRA É ESSA DE PINTURAS?* e partia com os espectros sobreviventes para o inferno (Apesar de não serem grande coisa os sobreviventes - Rock, Iwan, Myuu) Mas certeza que Shiori com seus poderes mágicos de roteirista poderia faze-los bem mais fortes do que como foram mostrados no clássico. Aí ela poderia mostrar as prisões que não foram reveladas no clássico, como ela fez com a cachoeira de sangue! Sonhar é tão bom..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 A bem que poderia ser assim! Hades despertava agora e destruía todo o LC *PQP! QUE PORRA É ESSA DE PINTURAS?* e partia com os espectros sobreviventes para o inferno (Apesar de não serem grande coisa os sobreviventes - Rock, Iwan, Myuu) Mas certeza que Shiori com seus poderes mágicos de roteirista poderia faze-los bem mais fortes do que como foram mostrados no clássico. Aí ela poderia mostrar as prisões que não foram reveladas no clássico, como ela fez com a cachoeira de sangue! Sonhar é tão bom..... Bom,a julgar pel Radamanthys... Acho que Hades pretendia fazer o lost canvas desde o inicio,porque Hypnos falou que a Pandora deveria prender Halone para continuar a pintura,mas o Hipynos sabia que Hades estava sendo manipulado.Ou seja,lost canvas já era planejado e Alone foi nessa porque ele está um "pouco" influênciado por Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 A bem que poderia ser assim! Hades despertava agora e destruía todo o LC *PQP! QUE PORRA É ESSA DE PINTURAS?* e partia com os espectros sobreviventes para o inferno (Apesar de não serem grande coisa os sobreviventes - Rock, Iwan, Myuu) Mas certeza que Shiori com seus poderes mágicos de roteirista poderia faze-los bem mais fortes do que como foram mostrados no clássico. Aí ela poderia mostrar as prisões que não foram reveladas no clássico, como ela fez com a cachoeira de sangue! Sonhar é tão bom..... Pfft, isso é o que eu tenho vindo a querer desde que a porra desta fase dos templos começou.Vamos ser sinceros, não há absolutamente hipótese nenhuma de mais espectros surgirem até ao confronto entre Tenma/Sasha e Alone. E ainda temos 2 dourados que atingiram o 8º sentido - a Shiori por mais que queira não pode ignorar que com o Arayashiki surge a capacidade de sobreviver no Meikai, logo tecnicamente Virgem e Sagitário ainda não estão "mortos", olhem o furo que isso seria! Para não falar que Asmita ainda está como fantasma a vaguear por aí. E nem há furo se Shion e Dohko forem para o Meikai, porque poucos espectros estão vivos e Radamanthys já estará morto, logo nem terá conhecimento que cavaleiros foram para lá até ao seu encontro com Kanon. O pior é que eu acho que ela vai ignorar isso e acho mal, mas prontos.Era eu ser o roteirista do LC, faria o melhor manga de SS e a Shiori desenhava apenas hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Sim Voncroy, nem me fala desses fantasmas por aí... Mas e se Asmita morreu de propósito assim como Shaka? E se ele com seus poderes de Virginiano tivesse descobrido a verdade sobre Hades e estivesse no inferno esperando a hora H para agir quando este realmente aparecer por lá? E se Sísifo também está nessa situação lá no inferno, apenas esperando? São tantas possibilidades, pena que Shiori não vá usar nenhuma.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Mas e se Asmita morreu de propósito assim como Shaka? E se ele com seus poderes de Virginiano tivesse descobrido a verdade sobre Hades e estivesse no inferno esperando a hora H para agir quando este realmente aparecer por lá? Apesar de eu achar a idéia boa, é melhor que o Asmita não tenha morrido de próposito senão haverão manisfestações populares de grande escala com mangas do lost canvas sendo queimados em praça pública acusado de ter mais mais um guidão. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados