Ir para conteúdo

Como seria os comabtes nos templos maleficos se fosse outros GOLDs

Posts Recomendados

PQ?

Mesmo que o arco dos templos está sendo bom, fico pensando que se fosse o Asmita contra Lune, o comabte se resumiria como foi no clássico com kanon.

E mesmo sendo Kagaho com Dohko, o Sisifo não teria feito o que o Dohko fez para poder derrotar Kagaho.

E em até Radamanthys, se fosse o Manigold ou mesmo o El CID teria dado cabo de Radamanthys sem apelar tanto.

Como seria se outros Golds estivessem vivos e escalassem junto a tenma e athena os templos.

Para mim se o Asmita enfretasse o Radamanthys upado, ele derrotaria sem apelar tanto e não cairia facilmente na técnicas de parar o tempo de Youma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, os templos foram uma decepção, mas até que houve bons momentos.

Tendo em conta que são apenas 6 templos malignos (porque Mercúrio e Júpiter é como se nunca tivessem existido, bravo Shiori :rolleyes: ), temos:

- Lune

- Kagaho

- Aspros

- Radamanthys

- Partita

Bem... não podemos dizer que eles são "fracos".

Lune, embora não tão forte como um Juiz do Submundo, ele deu tanto trabalho como um devido ao seu livrinho. Qualquer dourado teria uma certa dificuldade com ele, especialmente se as suas técnicas tivessem falhas, Lune estaria um passo à frente. O que me incomodou é que Shion nunca lhe tocou durante a luta. Isso incomodou-me um bocado, mas só provou que Lune é FODA, portanto eu perdoo :D

Kagaho daria sim trabalho a um dourado, tal como ele deu a Rasgado e a Dohko. Coloco-o acima de Lune, especialmente porque Kagaho é movido pela raiva e isso torna-o imprevisível. Aqui, a luta não me incomodou nem um pouco. Dohko apanhou muito, mas sempre conseguiu neutralizar Kagaho.

Aspros nem falo não é? Estamos a falar da elite dos dourados, logo à parte de Virgem e Sagitário, acredito que os outros estariam em má situação. Mesmo Defteros que conseguiu superar uma Explosão Galáxia e um Satã Imperial, perdeu a luta, embora tenha sido esse sempre o seu objectivo. Acho que Aspros precisa de voltar mesmo.

Radamanthys foi completamente exagerado a meu ver. Shiori não o soube tratar à altura, mas penso que qualquer dourado teria dificuldade com ele - Regulus lançou uma Exclamação de Atena e uma Clamação do Zodíaco e mesmo assim nada funcionou. Para não falar que Radamanthys reencarnou um Thanatos :rolleyes:

Partita dos cinco guardiões principais, vejo-a como a mais fraca, mas ela tinha uma técnica que conseguir quebrar aos bocados a armadura dourada de Tenma, isso é de louvar, mas eu acredito que um dourado daria facilmente conta dela sem problemas, dependendo como a luta fosse desenvolvida.

Falta o 8º templo e se for Tokusa = LOL nada a dizer /evil

Quanto aos outros 2 guardiões (Youma e o inútil do Valentine que não fez uma bosta), nem vou ter em consideração, porque eles não lutaram, nem representaram o seu papel como guardiões dos Templos Malignos, embora Youma ainda possa lutar para além dos templos, mas não será em Mercúrio.

Link para o post

A questão é saber como Teshirogi-san planejou o LC, visto que ela usou os cavaleiros e espectros (deuses?) mais poderosos logo no começo do mangá.

É certo que os dourados mais poderosos se foram bem antes do "ápice" da estória (se é que este já chegou), e que tanto Asmita, El Cid ou Manigold dariam uma surra nos guardiões (exceto Radamantis, Kagaho e Youma, claro), mas o caso é que tudo poderia ser muito diferente se os inimigos mais poderosos ainda estivessem aí. Até mesmo o Cavaleiro de Ouro da "elite" que participou desse arco dos templos lutou contra o próprio irmão...

O que me leva a pensar que a autora já deveria ter encerrado o mangá há um bom tempo e que talvez esteja sendo pressionada a continuá-lo (algo que já sabemos que é comum no mundo das comics japonesas).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...