Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Haver espectros há.

Todos os espectros que ressuscitaram devido a Alone (Giganto e seus amigos, Phlegyas e Fyodor), aqueles dois na reunião que nunca apareceram (funil e barbudo), Myu, Troll, Ochs e Mills, bem como aqueles no barco de Aiacos. Para não falar que ainda há muitas Estrelas Celestes para explorar, a Shiori matou muito pouco espectro até agora na verdade :unsure: Eu até coloquei as contas num post neste fórum.

Acho estranho é que sejam tão poucos espectros no Templos, quando deveriam haver muito mais não?

Não sei, mas é algo que acho estranho sim. Shiori matou muitos cavaleiros, mas nunca se deu ao trabalho de matar muitos espectros. Apenas morte de esqueletos em massa. Agora, já nem há esqueletos o que é diferente.

É esperar para ver, mas eu também queria ver um Hades mais pró-activo, não apenas ele acordar e a lutar acabar em 3 capítulos, acabando assim a Guerra Santa.

Personagens que eu acho que têm potencial para aparecer agora mais que nunca: Yuzuriha e Suikyou.

Realmente este capítulo abriu muitas possibilidades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens by Baidu.   http://img201.imageshack.us/img201/8545/2041z.th.jpghttp://img821.imageshack.us/img821/4531/2042.th.jpghttp://img258.imageshack.us/img258/5326/2043c.th.jpghttp://img577.i

Scans HQ by Tieba-Baidu: __________   http://img100.imageshack.us/img100/2029/dd7857dc214d7d1e95ee375.th.jpg http://img686.imageshack.us/img686/3108/bf38d6898dd34858c9fc7a5.th.jpg http://img809.imag

Script by Archange:   Capítulo 204 - Só para estar com ele.   P01   Cheshire: Aaa .... Há esse mar de nuvens ao redor de mim, por causa .... Cheshire: .... daquele Mephisto! Cheshire: Fez-me cair na c

Capítulo muito bom! Nem sei o que esperar do próximo, talvez Netuno, talvez Sasha salvando pessoal do barco? Enfim, a despedida de Pandora foi demais mesmo, só não gostei da ideia dela ir para a terra viver como "humana" a partir de agora. Será que essa é a única solução que a Shiori encontra para personagens que ela não quer matar? Suikyô manda lembranças. =/

Link para o post

Porra esse primeiro spoiler é totalmente sem noção, Suikyo com a sapuris de Bennu foi viagem total.

O spoiler verdadeiro é ruim, mas certamente esse spoiler falso seria muito pior.

Apesar de ruim, assim como todo esse ciclo da história, ao menos uma coisa boa dá pra tirar desse capítulo: Pandora e Radamanthys devem morrer (ou pelo menos sair da história). Wyvern já deveria ter morrido há muito tempo (no meu ver ele deveria ter morrido na luta contra Kardia) e essa Pandora chorona e problemática já encheu o saco, tá entediante essa ladainha sem fim.

Sobre algum guardião pro próximo templo, só restou à Shiori uma única opção: Myu! O resto é espectro bucha.

• Like 2
Link para o post

Não não Lord, o próximo é Tokusa, embora ninguém queira e todos concordem com você [/)]

Porra, o capítulo vai ser muito foda! E até que em fim teremos o gatinho de volta, mas Youma também.... E Cherise diz que as nuvens o "engolindo" era obra de Mephistofeles, será que foi Youma que prendeu o barco? *-*

HAHAHAHA, achei muito foda ele tenta mata Atena! mas que pena que deu o azar de ser bem na hora dos poderes dela voltar, coitadinho....

• Like 2
Link para o post

Eu duvido IMENSO que seja o fim de Pandora. Radamanthys apenas a tentou salvar e enviou para um sítio bem longe de Alone. Mesmo ela diz que ainda vê o mundo a preto e branco, de humana ela nada tem.

Mais, olha que final pobre para Pandora se for mesmo assim :huh:

É, agora é o Tokusa, o maus fraco de todos os guardiões <_ weee que excita e o seu advers est na cara ser shion.>

• Like 1
Link para o post

Shion já venceu Tokusa com um único golpe no passado, sem chance de eles se enfrentarem a não ser que tenhamos um outro Espectro tunado pelo sangue de Hades (o que seria bem idiota depois desse tempo todo acompanhando as desventuras de Radamanthys). Então, bom, se realmente a próxima coisa a aparecer for Tokusa, então é certeza que Yuzuriha volta agora e Atena ir parar no começo do LC seria a desculpa perfeita pra isso.

Link para o post

Para um capitulo de transição esta bem razoavél. Ja imaginava a Sasha desacordada ou algo do gênero.

Me decpcionei com o Cherise nunca o imaginei tão "baixo" assim u.ú

E Pandora viva , significa que ela ainda pode ajudar Atena mesmo que indiretamente só para fazer guidão do clássico XD .

OFF: A pergunta que não quer se calar, ondes estão Shion e Dohko?? o.0

• Like 1
Link para o post

Para um capitulo de transição esta bem razoavél. Ja imaginava a Sasha desacordada ou algo do gênero.

Me decpcionei com o Cherise nunca o imaginei tão "baixo" assim u.ú

E Pandora viva , significa que ela ainda pode ajudar Atena mesmo que indiretamente só para fazer guidão do clássico XD .

OFF: A pergunta que não quer se calar, ondes estão Shion e Dohko?? o.0

Chesire sempre foi baixo... afinal é um espectro e espectro são baixos :rolleyes:

Não acho que Pandora irá fazer o mesmo que a Panada do clássico, no clássico ela queria fuder Hades, enquanto em LC ela quer fuder Alone mas ainda fiel a Hades.

Shion e Dohko lutaram juntos contra Tokusa :kosumo: :kosumo:

• Like 1
Link para o post

Chesire sempre foi baixo... afinal é um espectro e espectro são baixos :rolleyes:

Não acho que Pandora irá fazer o mesmo que a Panada do clássico, no clássico ela queria fuder Hades, enquanto em LC ela quer fuder Alone mas ainda fiel a Hades.

Shion e Dohko lutaram juntos contra Tokusa :kosumo: :kosumo:

Verdade,até Radamanthys ataca pela costas...

Hades praticamente é uma vitima de tão manipulado que está pelo Alone...Será que ele realmente sabe sobre Youma,mas deixe este fazer o quer por ter "cores verdadeiras"?E será que Youma sabe que Alone sabe que ele sabe,mas o Alone não sabe...O.O

P.S: Pandora ver tudo em cinza e Alone gosta de de cores,deve ser por isso que ele não gosta dela.XD

SS_Partita,Shion estava entrando em Santuno no antepernúltmo capitulo...E o Dohko ainda está caindo.

Isso me lembra do Shiryu,na décima casa(faltava 2 horas para as chamas do relógios se apagarem por completo) ele usou o mesmo golpe que Dohko...E quase duas horas depois,o Ikki iria lutar contra Saga e viu Shiryu caindo...

Então o Dohko também vai levar mais de uma para cair,normal ele demorar,tomara que a armadura esteja arrebentada igual a do flashback! :D

Editado por Leão
Link para o post
Confirmaram no 2ch que o segundo spoiler é o verdadeiro (o primeiro com Suikyô trajando Bennu é falso).

Que bom! ^^

Nossa, tá muuuuuuuito bom esse cap.

A atitude do Cheshire ser baixa? Não me surpreende, né?

Fico imaginando se a Pandora irá ajudar Athena... Mas não sei, pra mim, só vendo pra crer... Ou melhor, lendo!

• Like 1
Link para o post

O objetivo principal de Pandora agora é fazer Alone perder a guerra e morrer de uma maneira mais dolorosa possível, mas duvido que ajudar Athena passa pela cabeça dela... deve acabar sendo uma consequência do plano dela.

• Like 1
Link para o post

Capítulo muito bom! Seria perfeito se nele tivesse algum personagem que me agradasse, err...

Mas enfim, dois personagens que eu simplesmente detesto, roubaram a cena pra mim, falo de Pandora e Radamanthys! Gostei muito dessa pseudo relação entre os dois, pra mim o melhor casal do LC até agora foi eles. :}

Daqui a pouco vão dizer que Hades é espectro do Alone. -q

Link para o post

Como gostaria que o Alone não fosse o corpo original do Hades.

O que intriga é:

Alone só recebeu o colar que indica o corpo de Hades quando velho e não foi a Pandora que procurou o corpo verdadeiro, como no clássico.

Quem colocou a alma de hades no corpo de Alone foi o Youma, athena desejou reencarnar como humana, mas é muita coincidência ela ser irmão justo do Alone que foi escolhido por Youma.

Ele é falho, não deixa de ser humano, então a teoria do Angelical ainda vale. Muito provavelmente teremos o Sui como corpo original de Hades que o alone escondeu após perceber toda a verdade.

Ele utiliza não apenas os poderes, mas toda a informção de Hades e suas lembranças, pois ele fez referência a Sage.

O hades sempre prezou muito por seus espectros no clássico, Alone teve um pequeno sentimento por Kagaho, mas não desmonstrou para mim se importar com ele.

Agora com este capitulo é mais prologo do que finalizar o arco, gostaria e muito a teoria do VONCROY, o surgimento de Suikyo e mostrando como ele foi possuído pela Masei de Garuda e como aconteeu com um espectro de Bennu que renasceu como Fenix, quero ver ele vendendo para sempre a alma dele para ser o Garuda e sendo espectro para sempre.

Ele em LC teve a oportunidade de lembrar que é para uma ultima tarefa como Cavaleiro de prata e depois da sua morte. Athena informar a ele que não é possível livra-lo da sua maldição de se tornar espectro pois foi um desejo dele.

Link para o post

Não acho que foi coencidência Sasha nascer como irmã de Alone, talvez quando Athena percebeu que a alma de Hades não estava sob proteção dos deuses gêmeos nem de Pandora, ela decide reencarnar como irmã de Alone para tentar mudar a guerra santa, foi o que ela disse.

A única coisa que nunca entendi foi Tenma... certo que Partita diz que faria o Pégasos nascer perto de Athena, mas nunca entendi como ela fez isso... curiosamente largou no mesmo orfanato que os dois, mas pelo que lembro Youma matou ela antes disso :huh:

Link para o post

Pra mim Alone foi uma enorme surpresa dentro de Lost Canvas, aliás, uma das melhores surpresas em Saint Seiya.

Ele é completamente original dentro da proposta que diz que o mais puro será o hospedeiro da alma de hades, e como sabemos, o mais puro, dentro do universo SS quer dizer extremamente bobinho e infinitamente ingênuo, ou seja, um conceito que eu tenho uma enorme intolerância.

De fato Alone era assim no início da série. Só vê-lo oferecendo a tinta que ele comprou depois de vender o corpo para os padres pedófilos apenas para salvar um cachorro de rua (que mais tarde se tornaria o Cérberus Kivalli), o que pra mim já serve como demosntrativo do que era o Alone na verdade e que sim, ele era o ser mais puro do mundo. O bom foi ver que os acontecimentos em sua vida o transformaram no que vemos hoje. Ao invés de continuar bobinho e ingênuo ele se tornou um aproveitador ganancioso, mimado e egoísta. Quer coisa melhor do que ver a coisa toda indo pro inesperado? Youma, seu LINDO, te amo demais!!!

Aliá Manigold, Sasha ESCOLHEU nascer como irmã do Alone, já que Youma acabou criando essa brecha. Sem o exército de Hades para proteger o menino escolhido, Atena foi lá e PIMBA! nasceu como uma irmã do garoto na esperança de impedir que a guerra sequer inicia-se. aiai...LC lindo de morrer com sua originalidade!

Link para o post

Pra mim Alone foi uma enorme surpresa dentro de Lost Canvas, aliás, uma das melhores surpresas em Saint Seiya.

Ele é completamente original dentro da proposta que diz que o mais puro será o hospedeiro da alma de hades, e como sabemos, o mais puro, dentro do universo SS quer dizer extremamente bobinho e infinitamente ingênuo, ou seja, um conceito que eu tenho uma enorme intolerância.

De fato Alone era assim no início da série. Só vê-lo oferecendo a tinta que ele comprou depois de vender o corpo para os padres pedófilos apenas para salvar um cachorro de rua (que mais tarde se tornaria o Cérberus Kivalli), o que pra mim já serve como demosntrativo do que era o Alone na verdade e que sim, ele era o ser mais puro do mundo. O bom foi ver que os acontecimentos em sua vida o transformaram no que vemos hoje. Ao invés de continuar bobinho e ingênuo ele se tornou um aproveitador ganancioso, mimado e egoísta. Quer coisa melhor do que ver a coisa toda indo pro inesperado? Youma, seu LINDO, te amo demais!!!

Aliá Manigold, Sasha ESCOLHEU nascer como irmã do Alone, já que Youma acabou criando essa brecha. Sem o exército de Hades para proteger o menino escolhido, Atena foi lá e PIMBA! nasceu como uma irmã do garoto na esperança de impedir que a guerra sequer inicia-se. aiai...LC lindo de morrer com sua originalidade!

Pode ser, mas a questão que levantei é que sempre me deixou em dúvida de alone: ele também tocou o sangue de Athena, então hades deveria ter sido expulso como vimos no clássico, mesmo pandora ter aparecido, no clássico vemos isso.

Aconteceu o exatamente o contrário, ele até fincou mais a alma de hades nele. Por isso acho isso, mesmo citando o fato mostrado por você no inicio em LC vemos dois personagens semelhantes o Sui e Alone.

Sui foi que até agora representou ser uma pessoa bondosa e ele se sacrificou por isso por seu irmão, que condiz até com a contra parte clássica.

Dúvido o Alone fazer isso, ele enganou o Kagaho. Ele está usando o poder do Deus Hades. Ele sempre foi uma pessoa gananciosa, egoista, ele apenas escondia isso dos outros. ele viu que Sasha se tornou Athena e Tenma se tornou um Saint e ele se tornaria o que? Aproveitou a oportunidade de receber de graça o poder de um Deus e queria mostrar a todos isso.

Outra questão que levanto é como ele suprimiu a alma de Hades, no clássico vemos que os deuses quando querem tem o dominio completo do seu hospedeiro e com muito esforço ele consegue dominar por poucos segundos a alma do Deus como foi o caso de shun contra ikki.

Muito provavelmente Alone é a grata surpresa de LC mas também ainda acho que ele será o falso e o Hades acordará no seu hospedeiro verdadeiro. Shiori já provou que gosta de fazer isso, como ela fez com o Thanatos.

E a dúvida levantada por você que ele não estava na proteção dos deuses gemeos, o Shun também ão, e pandora sabia que ele era desde o inicio que o imperador hades acordaria naquele corpo, mesmo ele se tornando um cavaleiro de Athena.

Isso causa a estranheza, mas também o fato do clássico ajuda na sua tese por causa de Poseidon do clássico, no qual Julian desde o inicio da guerra controlava o poder de poseidon e no final o deus acorda.

Pode ser que isso ocorra com Alone, em seu momento de fraqueza, seja a oportunidade de Hades dominar o corpo dele e iniciar sua batalha contra a Athena.

É estranho muito estranho, as atitudes de Alone com o poder de Hades.

O capitulo levantou mais ainda esta dúvida com a morte de Radamanthys e Pandora ainda buscar acordar o Hades.

O capitulo foi muito, mais muito bom mesmo e teremos que ver os próximos para se confirmar quem é Alone e o que acontece com o Hades.

Editado por Manilgold
Link para o post

Quando falou do Shun, lembro que tinha uma dúvida a respeito dele... o motivo para ele ter nascido irmão do Ikki em vez de Pandora.

Mas depos de pensar um pouco no que tinha ocorrido, me veio a cabeça que Pandora não é a irmã mais velha do corpo de Hades... ela só é a irmã mais velha da sua alma, do bebê universo. Isso explicaria pq ela ficou revoltada com Sasha, afinal em LC Youma roubou o bebê universo e ela nem chegou a ver o bebê, achando que a barriga da mãe estava vazia. Isso criou esse problema que tem com possivelmente Alone não sendo o humano mais puro.

No caso do clássico ocorreu tudo certo, o bebê universo nasce e ela o leva para Shun, deixando-o com a pessoa certa... só nunca entendi pq ela dizia que "Minha missão é nascer como irmã mais velha para proteger o futuro Hades..."

PORR@@@@ PANDORA, VOCÊ MAL PROTEGE VOCÊ MESMO, NO CLÁSSICO QUANDO O BEBÊ UNIVERSO MAL NASCE VOCÊ JÁ O TACA EM UM CORPO ESQUECENDO-O POR 13 ANOS <_>

[/)]

Link para o post

Eu nem vou criar expectativa com Sui mais <_>

Bem, eu quero é mesmo saber para que zona do LC, Sasha e Chesire foram! Ah esses dois juntos vai ser de rir, o que o Youma preparou para eles? Eu espero mesmo que Sasha tenha voltado ao início, isso ainda dá esperança para templos como Mercúrio e Júpiter ainda sejam aproveitados.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...