Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Podia haver em Júpiter anyway. Kurumada nas 12 Casas dou utilidade a templos sem guardião - como Libra e Sagitário. Gostava que Shiori fizesse isso, mas creio que não também, é uma pena ter sido desperdiçado. Haverá sempre um furo na história do LC, nem que ela colocasse algum obstáculo por lá, mas... já nem sei como a história se vai desenvolver a partir daqui...

Eu sempre defendi que Tokusa estaria em Mercúrio, mas prefiro esperar que ele esteja em Neptuno e ser surpreendido mais tarde...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens by Baidu.   http://img201.imageshack.us/img201/8545/2041z.th.jpghttp://img821.imageshack.us/img821/4531/2042.th.jpghttp://img258.imageshack.us/img258/5326/2043c.th.jpghttp://img577.i

Scans HQ by Tieba-Baidu: __________   http://img100.imageshack.us/img100/2029/dd7857dc214d7d1e95ee375.th.jpg http://img686.imageshack.us/img686/3108/bf38d6898dd34858c9fc7a5.th.jpg http://img809.imag

Script by Archange:   Capítulo 204 - Só para estar com ele.   P01   Cheshire: Aaa .... Há esse mar de nuvens ao redor de mim, por causa .... Cheshire: .... daquele Mephisto! Cheshire: Fez-me cair na c

Link para o post

AAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!

Sasha está naqueles pilares do lago!!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!

yatoeyuzuriha!

yatoeyuzuriha!

yatoeyuzuriha!

yatoeyuzuriha!

yatoeyuzuriha!

yatoeyuzuriha!

yatoeyuzuriha!

yatoeyuzuriha!

yatoeyuzuriha!

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post

Meu Deus!!! *-*

É verdade sim, eles voltaram ao início!!!

Sasha terá de subir tudo de novo e ela voltou a ter cabelos longos - epah, eu gostava de Sasha com cabelo curto sinceramente. Afinal quer dizer que Sasha vai subir os templos como uma deusa mesmo, imagine as possibilidade de espectros menores surgirem e Sasha usar os seus poderes para tirá-los do caminho *-* Ficaria demais.

Acho que nesta altura do campeonato podemos assumir que haverá sim uma segunda subida dos templos e Mercúrio certamente será aproveitado (ou eu espero!) e Júpiter... veremos.

Portanto a posição da subida está:

- Sasha e Cheshire no início.

- Dohko provavelmente caído na Terra.

- Shion a sair de Saturno.

- Tenma a caminho de Neptuno.

Muito dividida a tropa /rock Gostei.

• Like 1
Link para o post

Alguém já cogitou a possibilidade de Youma ser o verdadeiro Hades?

Convém lembrar que aquele espectro "Angelical" ainda não apareceu, e sua silhueta lembra bastante a armadura de Hades do Mangá Clássico.

Não pode ser.

Como o angelical/Youma pode ser o Hades se a alma do deus está escravizada no corpo de Alone? Além do mais, ficou ímplicito no clássico que Hades é um deus orgulhoso demais. Ele não reencarnaria em um outro corpo que não fosse o dele ou o do homem mais puro, e por mais que Alone seja FDP, até ele ter a alma do Hades desperta no corpo dele, ele era puro. Só quando ele teve consciência do poder que ele tinha que ele se corrompeu.

Para reforçar ainda mais meus argumentos, vale lembrar que Youma eh pai do Tenma, e Hades seria muito BABACA em gerar seu próprio assassino. E também tem o clássico! Nele diz Hades sempre reencarnava em outro corpo por ter sido ferido por Pégaso em épocas mitológicas, ficando implícito também que só na guerra atual que ele despertou o corpo real dele para lutar.

Em suma, beeeemmmmm capaz que Youma é Hades. Ele é um grande filho da puta, mas não o Hades.

Link para o post

Meu Deus!!! *-*É verdade sim, eles voltaram ao início!!!Sasha terá de subir tudo de novo e ela voltou a ter cabelos longos - epah, eu gostava de Sasha com cabelo curto sinceramente. Afinal quer dizer que Sasha vai subir os templos como uma deusa mesmo, imagine as possibilidade de espectros menores surgirem e Sasha usar os seus poderes para tirá-los do caminho *-* i.

Ela pode despetricar Yato e Yuzuhira ( não sei como u.ú) para ter 2 fieis escudeiros! Uniria o útil ao agradavél!

• Like 1
Link para o post

Ela pode despetricar Yato e Yuzuhira ( não sei como u.ú) para ter 2 fieis escudeiros! Uniria o útil ao agradavél!

Outro também que pode voltar é o Atla. A gente não sabe exatamente o que aconteceu com ele então eu suponho que ele ainda esteja petrificado.

Link para o post

Nossa... Muito legal mesmo.

Continuo achando extremamente exagerado o Radamanthys ainda conseguindo falar ali com metade do corpo. Tinha certeza que ele iria cair morto no chão depois de destruir o quadro, mas enfim, né? Nem tudo é perfeito. O pequeno romance entre Rada e Pandora foi BEM fanservice, mas eu gostei. Achei bem interessante.

Pandora viva e na terra... Sinceramente não sei no que pensar. Ela pode ainda fazer muita coisa ou talvez não fazer mais nada. Talvez ela encontre Suikyo... Talvez dessa forma encontre o Sui... E então libertem Hades... Ou talvez ela passe a viver uma vida normal... Apesar de achar a Pandora a personagem mais foda do mangá eu sinceramente espero que ela morra. E que seja de uma forma fodona. Mas se ela ficar viva também não vai ser ruim, mesmo eu preferindo a primeira opção. Ela chorando ali ficou épico, lindo.

Sasha de volta a ativa! Gosto muito da Sasha, espero que ela tenha algum destaque ao subir novamente os Templos.

Imagino que (EEBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) ela agora vai despetrificar o pessoal do barco! *-* Já que agora ela está mais poderosa com a armadura de Atena. (Espero REALMENTE! Yato e Yuzuriha NAO PODEM estar mortos! DE JEITO NENHUM! Principalmente a Yuzu!!!)

Seria legal Yuzuriha parando em Mercurio ao ver seu irmão Tokusa como guardião e pedindo para Sasha prosseguir pois ela precisa cumprir sua promessa e que ela lutaria contra ele. *-* LINDO!

Queria ver a Sasha também acabando com alguns espectros, mas acho improvavel. Acho que ela que vai ajudar o Dohko a retomar a consciência...

E Youma... Foda hehehe Pensando bem agora... Tenma está com a armadura divina, então talvez ele realmente seja o adversário do Mephisto! Isso só me deixa triste por que se for isso o Aspros/Defteros não volta...

Enfim! Ótimo capitulo!

Edit: Nossa! Tinha esquecido mesmo do Atla! hehe

Editado por .Mark
Link para o post

Outro também que pode voltar é o Atla. A gente não sabe exatamente o que aconteceu com ele então eu suponho que ele ainda esteja petrificado.

Sim meu Deus! Atlas :wub:

Alguém disse que Alone era o alterego de Shiori, mas acho que o seu verdadeiro alterego é a Pandora, ela é uma personagem "fanservice" em todos os sentidos . o.0 E não vejo Pandora sair de LC sem antes o despertar de Hades.

Estava com uma dúvida, mas cho que Mark já respondeu no post dele: Pandora teve o mesmo fim que Suikyo? Pq se for assim, como o Mark disse a chance dos 2 ressurgirem é muito grande.

Link para o post

Não há dúvida que no próximo capítulo haverá algo novo.

Eu confesso que queria já saber o que Sasha vai fazer... Neptuno pode esperar.

Ela está mesmo no início, não deixo de repetir isso :D

Pergunto-me se Cheshire vai auxiliá-la de alguma forma...

Link para o post
Link para o post

Esse capitulo em especial esta muito bem desenhado.

Como já citaram Cherise esta cômico demais XD . Tomara que haja mesmo a despetrificação , pq fico imaginando um embate entre Cherise e Yato.

Mas para mim o ponto alto ainda foi Radamanthys, a cena dele ajoelhado com Valentine esta apaixonante . Incrivel o Background qe Shiori fez com o espectro.

• Like 1
Link para o post

Ceshire Vs Yato e Yuzuriha Vs Myuu e Tokusa já!(Espero que Yuzu lute duas vezes, mas acho improvavel... Então não sei se seria mais legal ela contra Myuu ou Tokusa... Acho que Tokusa por causa da história deles...)

Isso se eles lutarem. Acho que fora o final perfeito que espero só isso conseguiria fazar LC ficar mais foda do que já é. A volta dos dois 'pseudo-protagonistas'

• Like 1
Link para o post

Depois do fail da empolgação c o spoiler falso só tive coragem de postar agora. Capítulo lindo, bem desenhado e c informações interessantíssimas.

Sempre gostei do Cheshire, e adoraria ver uma luta dele c o Yato. E foda-se o cavaleiro de bronze normal, qria ver o Unicórnio fazendo um milagrinho que seja!!!

Sasha super linda, o cabelo comprido owna. Ainda mais c armadura de Atena.

Rada agora se foi mesmo. Benza Deus, participação digníssima. Adorei o flashback e o VALENTINE (L)!!!

Pandora ainda vai aprontar alguma coisa, e acho que dessa vez o Suikyo dá o ar da sua graça de verdade.

Próximo capítulo, não sei o que vem. Mas que venha despetrificação!!!!

Link para o post

Script by Archange:

Capítulo 204 - Só para estar com ele.

P01

Cheshire: Aaa .... Há esse mar de nuvens ao redor de mim, por causa ....

Cheshire: .... daquele Mephisto!

Cheshire: Fez-me cair na camada mais baixa do Lost Canvas.

Cheshire: E mais ...

P02

Cheshire: .... encontro-me sozinho com Athena?

P03

Cheshire: Ei, mas ela perdeu seus poderes! Não é um mero humano agora?

Cheshire: Uau, eu não sinto mesmo nada do seu Cosmos!

Cheshire: Então, eu tenho uma chance de a matar?

Cheshire: Se eu o fizer, receberei os parabéns de Pandora!

Cheshire: Morra!

P04-05

Cheshire: Meow!

Cheshire: Mas ... O que é esta luz?

Cheshire: Que Cosmos incrível ... é possível que ...

Cheshire: Athena recuperou os seus poderes divinos?

P06

Sasha: Meu poder selado parece ter caído aqui desde o topo de Lost Canvas.

Sasha: Mas o que está acontecendo lá em cima?

P07

Sasha: Alone, meu irmão ...

P08

Pandora: Idiota ...

Pandora: Seu corpo se tornou tão frio ...

Pandora: Do que você precisa para servir o seu mestre até esse ponto?

P09

Pandora: Você sempre foi assim.

Pandora: Você sempre sacrificou-se pelo nosso exército.

Pandora: Foi muito bem no nosso primeiro encontro.

Pandora: Naquela época eu que era uma prisioneira da minha solidão depois de perder a minha casa e a minha família.

Pandora: Não era realmente fácil entender o que estava acontecendo, encontrei-me à frente do Exército de Hades, respeitada por todos ...

Pandora: ... mas eu realmente não me sentia fora do lugar.

Pandora: Você é o único ...

P10

Pandora: ... que sempre me serviu tão fielmente, não importasse o quê.

Pandora: Eu sei que não foste destinado especificamente para ...

Pandora ... mas eu sempre achei que você seria o único a ficar comigo até o fim.

Pandora: Como agora ...

Pandora: Não me incomoda que você não olhe para mim em particular.

P11

Pandora: Você sabe.

Pandora: Só porque você está perto de mim é o suficiente.

Pandora: Rhadamantys ...

Alone: O tempo para despedidas acabou finalmente, Pandora.

P12

Alone: Rhadamantys, este homem incrível ...

Alone: Para criar uma oportunidade para me derrotar, você se sacrificou seu corpo, destruindo a pintura de Athena e liberando seu poder divino ...

Alone: A verdadeira cor que está em você é tão viva ...

Alone: Mas ...

Alone: Tendo destruído uma tela que cristaliza o meu amor é um crime imperdoável, e pulverizá-lo e usá-lo como um pigmento não será o suficiente.

P13

Alone: Não é necessário um cumprimento para ele.

Alone: Ele só vai seguir a morte do sofrimento eterno. Pandora empurra-o para perto de si.

Alone: Pandora?

Alone: Eu percebo.

Alone: Você quer morrer com ele ...

Alone: Bem, nesse caso ...

P14

Alone: Seu desejo será cumprido!

Pandora: Esse também é o meu fim Rhadamantys!

Pandora: Então, vamos ficar juntos para sempre ...

P15

Pandora: Você ainda está vivo?

Pandora: Rhada ...

Rhada: Pandora ...

P16

Rhada: Você deve sobreviver!

Rhada: Pelo exército de Hades ...

Rhada: Não ...

P17

Rhada: Por mim!

P18

Pandora: Eu estou novamente sozinha ...

Pandora: Como posso viver bem ...

Pandora: .... eu que sou tão misturada com sangue e mortos? Nesta Terra?

Pandora: Como um ser humano?

P19

Pandora: Eu ainda vejo o mundo colorido de cinza

Pandora: Mas eu conheci você, e me mostrou que poderiam existir pessoas tão sinceras quanto você.

Pandora: Pode ser que seguindo este caminho, eu possa acabar por encontrando essas cores.

Pandora: Rhadamantys ...

Alone: Você usou as suas últimas forças para permitir que Pandora fosse embora ...

Alone: Você provou outra vez a sua tenacidade.

Alone: Digno de você, Rhadamantys ...

P20

Alone: Mas agora, os únicos que podem opor-se ao meu ideal de salvação através da morte são ...

Alone: .... Tenma e Sasha.

Alone: Nós estamos finalmente de volta ...

Alone: .... à promessa que nós os três fizemos.

Editado por NunoEddie
  • Like 3
Link para o post

Um cap maravilhoso mesmo!!! Muito bem desenhado, e mais uma vez expõe os sentimentos dos personagens... Muito bom!

A imagem da Sasha com os cabelos de volta é simplesmente linda!!! OMG!! *-* (Já imagino isso em anime...)

E tomara q o Yato e a Yuzu não estejam mortos... Se ocorrer mesmo uma despetrificação, seria o máximoooooooooo!!!!

Contando pro cap 205 sair...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...