King of Loss 275 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) Scans HQ by Tieba-Baidu: http://img20.imageshack.us/img20/8258/cbbe292a7dd861735243c1d.th.jpg http://img339.imageshack.us/img339/879/12a0391f86d9a083a686692.th.jpg http://img576.imageshack.us/img576/795/2c1a07d59c7aac8f50da4b2.th.jpg http://img718.imageshack.us/img718/8502/2bcdc154a87be313d009060.th.jpg http://img833.imageshack.us/img833/5784/f6c434349bac72705ab5f51.th.jpg http://img695.imageshack.us/img695/6338/ea7bcd43ea71a05872f05d1.th.jpg http://img543.imageshack.us/img543/4594/bacc6e0e974da6817acbe19.th.jpg http://img143.imageshack.us/img143/2139/5ff0ce1b21cb6a9eac6e751.th.jpg http://img526.imageshack.us/img526/3686/1bfcaf1bd51189528718bf1.th.jpg http://img695.imageshack.us/img695/4894/71ade7f20d50e258b17ec51.th.jpg http://img203.imageshack.us/img203/6488/63da8b0a210d545494ca6b1.th.jpg http://img340.imageshack.us/img340/2019/6bba152320072705935807e.th.jpg http://img593.imageshack.us/img593/4507/95ab5fa9d873beb71f17a2e.th.jpg http://img87.imageshack.us/img87/6439/592516466d49cf426a63e5f.th.jpg http://img232.imageshack.us/img232/2996/8dbfefde59d8fd1f95ee37f.th.jpg http://img163.imageshack.us/img163/3497/aeba88ee00474b622cf534f.th.jpg http://img25.imageshack.us/img25/9900/a8fd7f27e58e8648908f9df.th.jpg ==================== Script traduzido by NiiiiLink: Capítulo 205 - Athena Parte Para o Ataque P1Cheshire: O quê?Cheshire: Hah.Cheshire: O que você pretende fazer, Athena?Cheshire: Por que você trouxe para um lugar como este?Cheshire: Se você quer me matar, me mate rápido!Sasha: HmSasha: Eu não faria isso com você.Sasha: Cheshire, eu só estou aqui porque deixei algo pendente. P2-3Cheshire: Pendente?Sasha: Sim.Sasha: Salvar os nossos companheiros do mar de nuvens.Sasha: Agora que eu possuo a armadura de Athena serei capaz de fazê-lo!Sasha: Com o cosmo da Deusa da Guerra! P4-5Cheshire: O que...Cheshire: O que aconteceu?Cheshire: Com todos neste barco?Cheshire: O exército do Santuário está todo...Cheshire: Petrificado!?Cheshire: Por quê? Como isso é possível?Cheshire: Isso também é por causa do poder de Had... digo, Alone?Sasha: "Daqui em diante, abandonem as lembranças de entes queridos do passado" P6Sasha: Uhm.Sasha: O que quer que aconteça, não olhe para trás e fique atento.Sasha: É isso que acontece neste lugar.Sasha: Por terem quebrado as regras eles acabaram neste estado.Sasha: Eles se viraram ao ouvirem as vozes de entes queridos vindo de trás.Sasha: E foram transformados em pedra pelo cosmo de Alone.Sasha: Mas com o cosmo que possuo agora... P7Sasha: Eu poderei libertar todos eles!Cheshire: In... incrível!Cheshire: O cosmo de Athena se expande cada vez mais.Cheshire: E envolve todo o barco! P08-09Sasha: E agora...Sasha: Meus guerreiros...Sasha: Despertem! P10Sasha: Eu estou feliz em vê-los novamente.Sasha: Desculpe pela demora, Yato.Sasha: Yuzuriha...Sasha: Todos vocês.Santos: A...Santos: Athena! P11Santos: Obrigado, Athena!Santos: Nós sabíamos que seu cosmo era maior que o de Hades!Yato: Eu...Yato: Enquanto eu estava petrificado, eu sentia seu cosmo crescer lentamente...Yato: E quando eu abri meus olhos, vi que era verdade.Yato: Athena estava lá, trajando sua armadura reluzente.Yato: Se Athena-sama está trajando sua armadura, ela pode facilmente derrotar Hades!Yato: Agora vamos!Yato: Ataquemos com todas as nossas forças!Sasha: Não, Yato. P12Sasha: Não será necessário...Sasha: ... que vocês se dirijam ao ataque.Yato: Huh?Yato: O que...Yato: O que você quer dizer com isso?Yato: Você acha que nós não somos confiáveis?Sasha: Não é isso! Vocês já fizeram o bastante!Sasha: E é por este motivo que eu os agradeço.Yato: Mas por quê? P13Sasha: A partir de agora, esta luta só poderá ser travada entre mim, Tenma e Alone...Sasha: Cabe apenas à nós impedir Alone.Sasha: Nós não podemos pedir que vocês lutem, sendo que vocês já esgotaram todas as suas forças enquanto estava petrificados.Sasha: Me desculpem por ser tão egoísta. P14Yato: M... mas!Yato: Isso nos machuca!Yato: Nos retirarmos sabendo que você e Tenma continuarão a sofrer!Yato: Nós estamos prontos para lutar ao seu lado até a morte!Yato: Sasha-sama!Sasha: Obrigado, Yato...Sasha: Mas...Sasha: Lutar lado a lado significa...Sasha: Que vocês sofrerão conosco. P15Sasha: Saber que vocês viverão uma vida normal em outro lugar.Sasha: Na qual vocês farão o melhor de si...Sasha: Lembrem-se de que...Sasha: Para a deusa da guerra isso será uma fonte de forças! P16Sasha: Não se esqueçam, por favor.Sasha: Viver também significa lutar ao nosso lado.Sasha: Com esta força eu provavelmente poderei impedir meu irmão...Sasha: Então vivam...Sasha: Pela salvação deste mundo! P17Shion: A névoa se tornou mais densa.Shion: Será porque eu alcancei o topo?Shion: Eu não consigo ver nada.Shion: O que é isso? P18Mephistopheles: Mas que honra conhecê-lo, Senhor Shion.Mephistopheles: O ator dispensável.Shion: Como? Esse homem saiu da névoa.Mephistopheles: A história segue pelo caminho correto...Mephistopheles: Você faria gentileza de desaparecer e ir para outro lugar?! P19Shion: O quê?Shion: Não.Shion: Eu preciso fazer alguma coisa!Shion: Meteoros?Shion: Esse golpe tem um alto poder destrutivo!Shion: Impossível!Mephistopheles: Hahaha!Mephistopheles: Parece que você ficou um pouco mais forte! P20Mephistopheles: Não é? Tenma!Shion: Tenma?Tenma: Eu não deixarei você colocar sua patas sujas em meus amigos,Mephistopheles!Tenma: Vamos acabar com isso aqui, de uma vez por todas! Editado Novembro 20, 2010 por King of Loss 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 O 1º Spoiler mostra Sasha e Chesire subindo pelos Templos e, no Templo de Lune, ela encontra vários livros que lhe trazem algumas revelações sobre Hades e sobr euma flecha. Mais a frente há a referência a Tenam que enfrenta Rock de Golem e talvez Myu na sequencia. O 2º Spoiler também mostra Sasha no Templo de Lune, mas o que ela lê nos livros é sobre os Dourados que morreram e, pelo que entendi, uma forma de trazê-los de volta a vida. Prefiro que o real seja o 1º pq esse negócio de trazer quem morreu de volta vai fazer parecer quadrinhos da Marvel. E caso esse se confirme de nada vai ter valido a morte dos Dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 O segundo spoiler é foda demais pra ser verdade, parece que TODO mundo ressuscita, o pessoal do barco, os dourados, até mesmo Ilias. Sem falar nisso aqui: And lesbian couples have been forgotten Cheshire Malditos casais lésbicos! Sempre esquecendo de Cheshire! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) De acordo com o breve resumo do Doppelgänger, acho que nem um nem outro desses spoilers será verdadeiro. Não têm aparência de algum deles ser credível. É estranho Athena já aparecer no segundo templo tão rápido (comum aos 2 spoilers). Depois no primeiro, é estranho essa relação sobre Hades e uma flecha (Lune sabia de como matar Hades?), e Tenma enfrentar alguém sem ser nos templos nao faz muito sentido, pois até agora nunca apareceu um espectro fora dos templos Depois no segundo spoiler, acho muito estranho o retorno de todos os que morreram. O que poderia trazer o seu retorno? O Ílias ainda é do tempo em que Alone nem estava no comando, já os outros nao me admirava pois eles hão-de estar presos no Lost Canvas, sendo por isso possível o seu retorno e feito de uma forma convincente Mas se isso fosse verdade, traria muitas personagens de novo, e as supostas 'mortes' deles perdiam algum valor. Para além de que isso poderia fazer a história estender ainda mais e não vejo muita necessidade nisso, pois onde existem a esta altura do campeonato adversários à altura dos dourados? O verdadeiro Hades em acção? Novos espectros com poder relevante? Novos Deuses aliados a Hades (Persefone)? Não gostava muito de ver isso, mesmo que haja forma de o fazer bem feita, excepto com Ílias. A não ser que Alone tenha prendido posteriormente Ílias também no Lost Canvas, aí também já seria possível ele retornar. Mas porque Alone faria isso? ------ Um terceiro spoiler by Baidu: 第205话 アテナ出撃 云海、柱の上にチェシャと共に立つサーシャ チェシャ半泣き状态「なんなんだよアテナァーこんなとこ连れて来てー!!仆を杀るならさっさと杀っちゃえばいいだろー!!!」「そんなことしませんよチェシャ、ここへは ただ私のやり残した事をしに来ただけですから」「やり残し?」「ええ この云海にいる仲间を救う事です 今の、アテナの圣衣をまとった私ならできるはず!」サーシャがニケを掲げる「戦女神の小宇宙で!!!」浮上する船 石化した圣闘士达に息を饮むチェシャ「これが船の中…なんだこれ…!?圣域军が石になってる、なんで?なんでなんで?これもハー…アローンの奴の力?一体どうやったの?」「…「この先过去の爱情を断ち切れ」何があっても过去…后ろを振り返ってはならない、ここはそういう场所でした ここで石になった者はそのルールを破ってしまった 背后から闻こえる大事な人や懐かしい人の声に振り向いて そしてアローンの小宇宙に捕われ石になってしまった」说明乙石化した耶人に触れるサーシャ「だけど今の私ならその小宇宙から…みんなを解放できるはず!!」「す…すごい!アテナの小宇宙がどんどん膨れあがって…船を包んでいく…!」『さあ 私の戦士达よ 目覚めて…』石化から复活する圣闘士达 サーシャを目の前にして赤面硬直する耶人「…良かった 遅くなってゴメンなさい耶人 ユズリハ みんな」「あ…アテナ様ーッ!!!」全员大歓喜「ありがとうございますアテナ様!!!やっぱすげーや!ハーデスの小宇宙をけちらすなんて……俺、石になりながらアテナ様の小宇宙がどんどん力强くなるの感じてました そして目が覚めたらやっぱり、その强く辉く圣衣をまとったアテナ様がいた その圣衣をまとったアテナ様ならハーデスなんて一撃ですよ!!さあ俺达も全力で出撃だァー!!!」ハイテンションな耶人达、だが「…いいえ耶人贵方达はもう…出撃する必要はありません」「…え?な なんで…ですか?やっぱり…俺达じゃ頼りないでしょうか」「…いいえ!贵方达はとてもよく尽くしてくれました、感谢しています…!」「じゃあ…どうして!?」辛い表情のサーシャ「ここから先の戦いはテンマと私、アローンでしか决着がつけられないからです…そんな戦いに石化して疲弊した贵方达を巻き込むわけにはいきません…ごめんなさい胜手ばかりで…」头を下げるサーシャ「…でも!!やっぱり俺淋しいですよ!!アテナ様やテンマがまだまだ伤つくってのにここでリタイアなんて!!俺达だって死ぬ気で一绪に戦いたいですよ!!!サーシャ様!!!」「ありがとう…耶人でも共に戦うというのは共に伤つき果てる事だけではありませんよ 贵方达が生きて别の场所で顽张ってる それはとても当たり前のことだけど それが戦女神の戦う力になるのですから」微笑み、飞び立つサーシャ『忘れないで下さい 生きる事は私と一绪に戦っているということだと 私はその力で必ず兄さんと决着をつけましょう贵方达の生きる…この世界を救いましょう!!!』ちなみにチェシャはユズリハに捕まって青ざめている、合掌一方シオンは阶段を必死こいて駆け上がっていました『ずいぶん雾が浓くなってきた 上空の云が入り込んでいるのか…?视界が悪い ここは一体どの辺りなんだ!?』雾の中から杳马登场「初めましてシオン様!要らない役者さんよォ!」いきなり出て来た胡散臭い男にシオン仰天『何だ!?この男 雾の中から…!!』「この物语ァケツに向かっていい感じにかきまざってんだ あんたにはちょっとご退场愿いますぜ!!」『不覚…!やられる…!!?』その时、流星拳が杳马の攻撃を阻む「んはっ!ずいぶん威势よくなったもんだぜ!なァ!?テンマよう!!!」『テンマ…!?』神圣衣をまとったテンマにふたたび仰天のシオン「これ以上 仲间にちょっかい出させるかよメフィスト!お前との决着今つけてやる!!」 ◇父と子、最终决戦!? 続く ------ Pelo que percebi da tradução do google, Athena consegue despetrificar os que estavam no barco. E depois aparece o Shion, e Tenma alcança Youma e a batalha deles parece que vai acontecer agora (templo de Neptuno?). Tradução via Archange do 3º spoiler: Capítulo 205 - Athena entra em ação. Sasha está em uma coluna no mar de nuvens, junto com Cheshire.Cheshire não foi jogado fora.Cheshire: Mas, mas, mas, por que você me arrastou até aqui, Athena? Se você quiser matar-me, o faça muito rápido e sem dor!Sasha: "Eu não vou te matar, Cheshire. Eu só estou tentando assistir a algo que eu tenho que fazer absolutamente.Cheshire: Uma coisa a fazer?Sasha: Sim, eu tenho que salvar meus camaradas capturados no mar de nuvens. Agora que uso a armadura de Athena, eu deveria ser capaz de o fazer!Sasha brande Nike.Sasha: Com o Cosmos da Deusa da Guerra!O barco de esperança aparece, e Cheshire vê os Cavaleiros petrificados.Cheshire: O que aconteceu no barco? Porque o exército do Santuário está petrificado? Huh huh huh, porquê? É também devido ao poder ... de Alone? Mas porque o fez?Sasha: "Comece por abandonar os sentimentos afetuosos do seu passado. Aconteça o que acontecer, não deve estar ligado de volta ao seu passado, caso contrário transformare-nos em pedra. Aqueles que violaram essa regra foram petrificados. As vozes das pessoas que eles conheceram e precisavam, e assim foram presos pelo Cosmos de Alone."Obrigado pelas explicações. Sasha toca a estátua de Yato.Sasha: Mas o Comos que eu tenho agora, deverá permitir-me pagá-los!Cheshire: Inacreditável! O Cosmo de Athena se estende e envolve todo o barco!Sasha: E agora, acordem meus guerreiros ...Todos petrificados voltaram à vida. A face de Yato corou ao ver Sasha.Sasha: Que alívio. Desculpe por demorar tanto tempo, Yato. Yuzuriha. Todos vocês!Todos estão felizes "Deusa Athena!"Yato: Obrigado, Athena! Você é realmente incrível! Você empurrou o Cosmos de Hades! Enquanto eu estava transformado em pedra, eu senti o aumento do seu Cosmos gradualmente, e quando eu abri os olhos, você realmente estava lá com a sua armadura brilhante. Com isso, você demolir a surplis de Hades em um golpe! Nós todos vamos apoiá-la e colocar toda a nossa força! Yato e companhia estão todos muito motivados, mas ...Sasha: Não Yato, vocês ... não são obrigados a realizar tais ataques.Yato: Huh? Por quê ... ? Eu percebo, obviamente você não pode contar conosco ...Sasha: Não, não é isso. Você tem servido fielmente, e estou muito emocionada ... !Yato: Mas então por quê?Sasha tem um olhar feliz.Sasha: A partir de agora, a batalha pela frente só pode ser resolvida entre mim, Alone e Tenma ... não há nenhuma razão para que vocês se envolvam nisto, pois enquanto estavam petrificados, já lutaram ... Eu sou sempre tão egoísta ...Athena está de cabeça para baixo.Yato: Mas dói-nos! Tenma e você ainda vão-se machucar! Como podemos levar a bem a nossa retirada! Estamos prontos para lutar ao seu lado até à morte! Sasha!Sasha: Obrigado, Yato ... mas em combate com um amigo não quer apenas dizer que ele se machuque. O fato de você de viver em um outro lugar, você faz o seu melhor e parece ser algo comum, mas esteja ciente de que para a Deusa da Guerra, isso se tornará a minha força.Sasha sorri e voa pelo ar.Sasha: Não. Lembre-se, o fato de viver significa lutar ao meu lado. Essa força certamente irá-me ajudar a terminar com Alone ... então vivam para este mundo!Cheshire é preso por Yuzuriha. Enquanto isso, Shion sobe as escadas o mais rápido possível.Shion: A neblina está incrivelmente espessa. São as nuvens da camada superior? Não vejo nada, ou estou no final?Youma está lá.Youma: Encantado, Senhor Shion! Senhor eu-não-sirvo-para-nada!Youma surge de repente.Shion está muito surpreso ao vê-lo. "Hein?" Esse cara está a sair do nevoeiro?"Youma: Toda essa história está se desenrolando como deveria e está no caminho certo. Você poderia fazer a gentileza de ir embora e ir para outro lugar!Shion: Eu não tenho percebido os seus movimentos! Eu vou ter de...! Neste ponto, um Pegasus Ryûseiken intercepta o ataque de Youma.Youma: n'ha! Você ganhou no poder! Hein Tenma!Shion: Tenma?Shion está ainda mais surpreso ao ver Tenma usando uma armadura divina.Tenma: Eu não deixarei que você use mais tempo dos meus companheiros, Mephisto! Nós acabaremos aqui! ◇ Esta é a batalha final entre pai e filho? Editado Novembro 15, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Ok, AMEI Youma dizendo que Shion é um "serve-para-nada" Mas não acho que ele esteja em Neptuno. O que eu entendi é que Shion o apanha pelo caminho e Tenma o ataca.Até porque não vejo Shion a ir directo para Alone sozinho enquanto Tenma enfrente Youma em Neptuno. Muito provavelmente Shion lutará com o guardião de Neptuno. Mas entristeceu-me um pouco, acho que pretty much sabemos que Aspros não voltará. Quanto ao barco = Já não era sem tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 WOU! Amei o terceiro spoiler, é o mais foda! Mas de que serviu despetrifica-los se não vão lutar? Como Shiori irá matar todo esse povo, já que Shion e Dohko são os unicos que sobrevivem? Por causa disso, creio que os três são falsos, apesar de serem muito fodas! *-* 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) Sem querer parecer ingrato (mas já parecendo) e talz, mas já são 3 spoilers... não seria o caso de se voltar a esperar confirmação antes de postá-los? Editado Novembro 15, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Sem querer parecer ingrato (mas já parecendo) e talz, mas já são 3 spoilers... não seria o caso de se voltar a esperar confirmação antes de postá-los? Segundo o Archange, parece que esse é o verdadeiro, Access. Vou deixar lá no primeiro post por enquanto, qualquer coisa eu mudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Acho que é bem possível o terceiro spoiler ser verdadeiro. Pelo menos tem ar disso. Athena vê que agora podia ajudar os cavaleiros petrificados e assim o fez, mas nao quer que eles lutem, porque não quer que eles sofram. E também sabe que eles nao podem fazer nada nesta fase dos templos Depois acho é que há uma incoerência na parte do Shion. Porque Tenma já estava a caminho de Netpuno. E Shion tinha acabado de sair de Saturno. Como Shion alcançou primeiro o Youma (deve estar algures entre Úrano e Neptuno) antes do Tenma se este estava mais à frente? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) Depois acho é que há uma incoerência na parte do Shion. Porque Tenma já estava a caminho de Netpuno. E Shion tinha acabado de sair de Saturno. Como Shion alcançou primeiro o Youma (deve estar algures entre Úrano e Neptuno) antes do Tenma se este estava mais à frente? É, comentaram isso lá no SSP também. Talvez Tenma tenha voltado para ajudar Shion, ou então Youma é o guardião de Netuno. Mas nada muito absurdo, só é tão estranho quanto Shion passando por Terra sem encontrar Dohko. Agora, "Senhor Eu-Não-Sirvo-Pra-Nada" foi uma das coisas mais fodas que eu já li em LC junto com "Você é tedioso". Editado Novembro 15, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 É óbvio que os despetrificados vão desobedecer Atena e seguir em frente - tem mesmo ar disso, até porque os seus cavaleiros nunca a deixariam lutar sozinha. Portanto teremos uma subida por parte deles certamente, mas lá está, depende muito de como a Shiori desenvolver, portanto não me vou entusiasmar. Shiori se quiser, tem aqui a oportunidade para colocar uma luta em Mercúrio, onde Yuzuriha lutava contra Tokusa, e um desafio em Júpiter, onde a maior parte da tropa morreria (devem ser uma dúzia de cavaleiros no barco neste momento mais uns soldados rasos). Mas, se der, Shiori vai esquecê-los e fazê-los surgir no templo de Alone mas lá para o fim (como ela fez com Sasha/Tenma/Regulus quando apareceram em Saturno, ignorando o templo anterior). Logo, não criarei expectativas e parto do princípio que eles só vão surgir lá mais para o fim... Quanto a Shion, vejo duas situações:- Youma envia-o para um outro local como ele queria;- Shion segue em frente e enfrenta o Guardião de Neptuno (ele bem precisa de uma outra luta). Acho que a segunda tem mais hipótese de acontecer, mas se Youma estiver mesmo no Templo de Neptuno, ficaria estranho, até porque duvido que ele seja o guardião desse templo... Imagino Aspros surgindo agora, mas veremos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) O 3º spoiler é o mais "coerente", mas tem uns elementos que escapam da métrica da Shiori. Tem gente demais e acontecimentos demais para um capítulo só. Despetrificação, Shion encontrando Youma, Tenma encontrando Youma... Não sei não. Shiori é mais do tipo que arrastaria toda a despetrificação por um capítulo inteiro e só no finalzinho faria o encontro de Shion com Youma para ainda estampar um continua bem grande, para o 206. Quanto ao pessoal do barco. Petrificados ou "despetrificados", já não me importa nada com eles. Não farão grande diferença na reta final mesmo. Editado Novembro 15, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) Imagino Aspros surgindo agora, mas veremos... Aspros, numa dimensão estranha: - Shioooon... Shioooonn de Ááárieess... Enfim, eu acho que Tenma não leva essa luta até o fim não. A frase do final deu a entender que, pelo menos, a luta contra Youma não acaba agora. Quanto a Tokusa, se Youma for mesmo o guardião de Netuno, só restaria Mercúrio para ele e Yuzuriha já tá lá, o que é bem conveniente. Talvez Youma mande Shion pra lá também, se for o caso. EDIT: Aliás, faz sentido Youma ser o guardião de Netuno, já que ele foi o único guardião a não se apresentar como tal quando apareceu em Mercúrio. Só se ele não for guardião mesmo, mas aí ele teria que lutar contra Tenma nas escadarias. =P Editado Novembro 15, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) Shion: "Aspros sinto algo malvado em você, mas vou virar as costas na mesma para me você atacar como a sua reencarnação fará daqui a 143 anos" Sinceramente, Youma parece ser forte, mas lutar contra um Tenma com armadura divina seria um bocado exagerado Eu aposto que Aspros interrompe mesmo. É, também acho que provavelmente Youma quereria levar Shion para Mercúrio também, mas neste momento, vejo Shion a seguir em frente e lutar em Neptuno, até porque não vejo porque ele lutaria contra Tokusa novamente. Isto claro partindo do princípio que eles ainda não estão no templo, mas sim nas escadas com "nevoeiro". Editado Novembro 15, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Pode acontecer também do Youma mandar o Tenma para a mesma "dimensão" que o Aspros, chegando lá ele salva o geminiano que volta para a batalha. De qualquer forma, acho que o Shion passa para o próximo templo e a luta permanece entre Tenma e o espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Gostei do último spoiler... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Youma chamar de Shion 'um-serve-para-nada' foi mesmo bom Afinal ele e Dohko pouco que fizeram nesta fase dos templos, apesar de que Dohko ainda acordou a armadaura de Athena. Já fez mais que Shion. Mesmo assim acho que Shion e Dohko precisam de algo mais. Pois eles foram considerados no Clássico como serem lendas por terem sobrevivido à Guerra Anterior. É bem provável que os cavaleiros vão atrás de Athena e subam os templos, mas eles não terão grande importância. Só se for mesmo como Voncroy disse, eles terem participação em Mercúrio e Júpiter, dando mais 'uso' a esses templos. Mas não acredito que dure muitos capítulos. Mesmo que haja um Yuzu vs Tokusa, a luta deve ser curta. E nem deve haver flashbacks, visto que já conhecemos a sua história (tanto de um como do outro) do Gaiden de Yuzu. Uma luta do estilo Dohko vs Kagaho, onde só houve praticamente luta. Quanto a Júpiter não sei o que poderia lá ocorrer. Porque afinal apenas existem nos templos maléficos, os espectros que guardam esses templos. Seria estranho outros espectros surgirem do nada A não ser que Alone confocasse mais alguns espectros para os templos, exactamente por causa dos petrificados terem voltado. E o mistério de quem teria petrificado eles, foi finalmente resolvido, foi o próprio Alone Quanto a Youma, também acho que Tenma não será aquele que o derrotará. Espero que seja o Aspros. Ele precisa de um final melhor. E já bastou Tenma derrotar a mãe, ter que derrotar agora também o pai fica meio 'coiso'. Aspros tem de voltar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Yôma: Encantado, Senhor Shion!! Ou melhor, Senhor "Eu-Não-Sirvo-Pra-Nada"! Até Youma acha isso. Eu não vi o primeiro spoiler...Sempre que surge um novo,parece que king loss atualiza,mas esse último parece oficial,então tudo bem... Acho que os outros cavaleiros vão limpar os templos já que mesmo que a Sasha queira lutar sozinha,pode ter outros espectros no caminho! A propósito,essa edição é a 24 ou 23?Será que vai acabar no 28 como no clássico? Acho que Youma tem uma carta na manga porque ele nem semi deus é como a Partita e portanto se for atacar direto ele pode se matar. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Sensacional se for realmente verdadeiro.Como esperado a despetrificação. Realmente demorou! O discurso da Sasha já era esperado e também já é certo que os cavaleiros vão ignorar seu pedido.Realmente isso é maravilhoso, espero que a Shiori coloque (nem que seja em duas páginas) esses cavaleiros enfrentando outros espectros aleatórios para mostrar que os 108 foram mortos. Coisa que o mangá clássico ficou devendo e muitos até hoje considerem um erro (Mesmo sabendo que Shaka, Dohko e etc poderiam ter derrotado os outros). Vejamos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 e um desafio em Júpiter, onde a maior parte da tropa morreria (devem ser uma dúzia de cavaleiros no barco neste momento mais uns soldados rasos). Rock com as pedras matava os soldados, Iwan com qualquer ataque (coitado nem ataque tem ) matava os cavaleiros mais fracos, Yato e Yuzu acabava com os dois e depois ambos lutariam contra Myu!!!!!!!!! :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Este capítulo foi o final do volume 23 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) Melhor dialogo dos Templos Malignos Yôma: Encantado, Senhor Shion!! Ou melhor, Senhor "Eu-Não-Sirvo-Pra-Nada"!Yôma surge subitamente.Shion parece muito surpreso ao vê-lo. "Hein? Esse cara saiu da névoa?"Yôma: Toda esta história está se desenrolando como deveria e segue pelo caminho certo. Você poderia fazer a gentileza de se retirar e ir para outro lugar!!Shion: Eu não consegui ver seus movimentos! Eu vou...!! "Sr.não-presto-para-nada" - huehuehuheu. Estou rindo até agora, até Youma sabe o quanto Shion é NOOB. Hhhihihihihihihihihihihi Falando serio , é incrivel qdo Shiori faz uma autocritica do o próprio mangá, ela ja tinha feito algo do gênero com o Sisifo na luta X Faraó. Espero muito que esse seja o spoiler verdadeiro. Acho que os soldados rasos vão sim obedecer Sasha, mas Yato e Yuzuhira devem voltar ao combate, por isso que Yuzuhira "sequestrou" Cherise PS: Tenma depois de enfrentar a mãe , agora vai enfrentar o pai? o.0 Gostei mais da ideia de Aspros aparecr no meio da luta, para combater Youma u.ú Editado Novembro 15, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 (editado) Tenma com a armadura divina????????? Affffffffffffffffffff http://www.anossaancora.org/pagina/images/negacao.jpg Editado Novembro 15, 2010 por Lord Hypnos Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Aeee!\o/ Yato e Zuzu de volta!!!Saudade deles!Ahhh..to começando a ter muito medo do Aspros não voltar!:~~~~~ Queria muito!;/ Mas não sei, só os sobreviventes(dourados) da guerra estão na trama agora... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 E eu quero IBAGENS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados