Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aparentemente tem uma neblina muito densa cobrindo essa porção do Lost Canvas, a visibilidade é péssima. Talvez por isso Shion tenha chegado primeiro, Tenma pode ter tido mais problemas pra se orientar nessas condições.

Gostei mais desse capítulo do que dos anteriores, e talvez isso tenha a ver com eu ter ficado farto da presença do Radamanthys que, apesar de recuperar sua essência no fim da trajetória, ficou na história por tempo demais e resistindo a coisas demais pro meu gosto...

Eu sempre torci pra que fosse o Tenma a lutar contra o Yohma no fim das contas, então não posso dizer que vou ficar exatamente decepcionado se o Aspros não voltar... como também não vou achar ruim se voltar. Só não faço questão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Scans LQ by Tieba-Baidu:   http://img842.imageshack.us/img842/2328/205ae.th.jpg http://img502.imageshack.us/img502/5539/205bj.th.jpg http://img210.imageshack.us/img210/6589/205cy.th.jpg http://img209.

Tenma com a armadura divina?????????   Affffffffffffffffffff   http://www.anossaancora.org/pagina/images/negacao.jpg

http://img219.imageshack.us/img219/1088/68db68fecdd1dd0ed7887d5.th.jpg   http://img27.imageshack.us/img27/5518/219712022342b948728da55.th.jpg   http://img6.imageshack.us/img6/5227/f0a062e9a81c7998d439

Cap maravilhoso!!!

Adorei... Gostei muito de rever a Yuzu e o Yato... *-*

Link para o post

Talvez Youma seja o guardião desse templo, como um final boss. Nunca fui mencionado sua ligação com Mercúrio, e agora temos a chance de ver Tokusa contra Yuzuhira lá :kosumo:

Se rolar esse duelo... Esse promete!

\o/

Link para o post

Como eu sempre defendi, tenho cada vez mais certeza que Tokusa estará em Mercúrio, se bem que comecei a duvidar porque o pessoal do barco demorou a surgir.

De qualquer forma, esta é sim a oportunidade de Shiori dar oportunidade a templos que não serviram para nada como Mercúrio e Júpiter, veremos como ela executa. Mais, Marin-past e Shaina-past já tiveram canon em Lost Canvas e não sabemos o seu paradeiro seria agradável vê-las por aí, mesmo que morram rápido...

Nota positiva é que Shion não apanhou Youma em Neptuno, mas sim no caminho, eu acho verdadeiramente que o guardião de Neptuno ficará para Shion, o que significa que será um personagem novo!!! Como guardiões "novos" só tivemos Partita, mais um seria bom. Eu duvido seriamente que Youma seja um guardião, sinceramente sempre duvidei porque Alone não vai claramente com a cara dele.

O meu ideal era Aspros pegar em Youma e levá-lo para Júpiter sei lá, para terem lá a sua luta em paz. Não sei mesmo o que Shiori fará, mas tenho um feeling que Aspros surgirá no próximo capítulo (Tenma contra Youma não dá... Youma seria rapidamente aniquilado, ele não é nenhum Deus por mais apelão que seja).

Aguardo o próximo capítulo! *-*

Link para o post

Finalmente eu vou comentar esse capítulo DELÍCIA!!!!!

méééééééoooodéééééééééééééééoooooossssss!!!!!!

YATOEYUZURIHA IS BACK, BITCHS!!!!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*O*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM!!!!!

infelizmente, não foi através da água das crateras do Sukinho =((((((

Se fosse o Sukinho teria sido muito mais foda, até pq eu não acho que o fato da Sasha estar com sua armadura a faz capaz de libertar geral da prisãodepreda...

Acho que ele poderia muito bem ter libertado todo mundo na mesma hora.

mazenfim, não vou reclamar tbm não pq eu achei que ficou MUITO BOM do jeito que ficou, apenas pelos desenhos terem ficado fantásticamente lindos! Sem falar que até hoje não houve referência alguma de que ukinho é um cavaleiro em LC, e muito menos de Crateris... ;_____;

Bom, é CLARO que Yato, Yuzuriha e Aleatórios do Zodíaco irão subir as escadarias contra a vontade de Sasha. Afinal de contas todos nós estamos mais sequinhos que batata frita do Mc Donald's para ver o que a Shishi preparou para o reencontro de Tokusa e Yuzuriha!

Aliás, vc repararam que a máscara da Yuzuriha QUEBROU? Meu senhooooor...de que material isso é feito?

http://img440.imageshack.us/img440/809/imgsmlbf1396669439270.jpg

foto ilustrativa

Mas vamos para a pausa dramática arregaladora de olhos e fazedora de bicos para gritar BOOOOOOOOOOM: lindíssimo S2_Youma_LOVE_4_EVA

méééééééééééééééééééééooooooooodééééééééééééééééééoooooooooooooosssss! Até os próprios personagens do mangá já começam a falar na cara do Shion o quanto ele é relevante. E quando o nível de relevância atinge esse ponto meu filho, é sinal que vc será um grande mestre algum dia hahahaha.

Não queria que Youma enfrentasse o Tenma não, queria MUITO que fosse Aspros, mas infelizmente o tenma tem muito mais contas a certa que o geminiano né?

Apesar do Aspros ter perdido o rumo da sua vida por conta de um comentário troll do Youma, tudo que aconteceu foi culpa do próprio Aspros. Tudo que Youma fez foi plantar a semente da inveja, ódio e ciúmes num campo pra lá de fértil, regado de orgulho.

Por outro lado, a vida de Tenma foi toda manipulada por Youma. Só da Partita ter sido morta pelo Youma já é motivo pro tenma amarrotar o crânio do pai dele. sem falar que tudo o que Tenma, Alone e Sasha passaram até agora é culpa de Youma. tenma foi totalmente manipuladopelo Youma e agora é hora de acertar as contas com o papai!

Eu acho que é mais coerente o tenma lutar contra Youma, mas eu queria muito que fosse o Aspros viu?

vamos ver o que virá daqui pra frente. A participação do Aspros ainda não acabou e se o for para tenma enfrentar o Youma, então que venha alguém muito dos fodas para o Aspros lutar hehe

Agora, um detalhe importante é que Yuma não está em Netuno né? Sendo assim, creio que Tokusa é o último guardião mesmo e Youma é o guardião de Mercúrio.

E é interessante ver também que Shion está prestes a chegar em netuno. logo o Shion, que já o enfrentou no passado.

Tokusa está vindo aí! E isso me faz pensar que yuzuriha e Yato voltaram para finalmente morrerem (como assim finalmente?), o que é muito triste de se pensar T____T

Editado por Joker
Link para o post

Não vejo Tenma enfrentando Youma pq ficaria muito escroto... ou ele seria derrotado facilmente ou Youma seria capaz de peitar um cavaleiro com armadura divina, coisa que nem Thanatos e Hypnos conseguiram.

Aspros PLZ :kosumo:

E se Youma apareceu no meio do caminho para Netuno, e se Tokusa for guardião de Mercúrio, abre chances para que conhecermos um novo espectro guardião :)

• Like 1
Link para o post

Eu acredito nisso Libra.

Youma nunca se chamou guardião de nada até agora, quando todos os outro o fizeram (até mesmo o inútil do Valentine!). Se Youma fosse para ser guardião de Mercúrio, Shiori teria feito, mas não fez, e Youma nem apareceu em Neptuno logo esse templo não é dele.

Mas olhem pensem: acham mesmo que Tokusa iria genuinamente lutar sozinho contra 2 dourados (1 que o derrotou facilmente), o chato de Tenma que faz tudo para proteger Sasha? Eu ainda guardo a esperança que ele esteja lá no 1º templo à espera da irmã, ficaria PÉSSIMO Shion enfrentá-lo novamente, Tokusa simplesmente não é pairo para um dourado.

Portanto eu acredito que Neptuno guarda um novo guardião sim! /rock

Ah e Youma lutar com Tenma é crença em Deus - Youma não está ao nível dele, ele que fuja logo, até porque Youma ser mais forte que os Deuses Gémeos não dá (Rada ainda se perdoa porque recebeu o sangue divino de Halone, mas Youma?).

Editado por Voncroy
Link para o post

Eu já nem esperava mais que esse pessoal do barco fosse voltar a ativa. Mas já que voltaram, a questão que fica agora é como morrerão. Talvez seja com eles que Shiori crie a desculpa para eliminar os Espectros que faltam.

Quanto a frase do Youma, sei que ela acabou ganhando uma outra interpretação devido a atuação do ariano, mas a ideia original de Youma foi dizer que Shion não se encaixa naquela batalha final planejada por ele, pois ela pertence a Tenma, Sasha e Alone. Mas pelo estilo da Shiori, não duvido nada que tenha sido uma piadinha oculta dela com o personagem mesmo, um duplo sentido.

Pelas conjecturas de vocês, pode acabr sobrando uma vaga em Netuno né? E Shion está indo para lá... será que teremos um guidão e Myu é o último Guardião?

Editado por Vilão
Link para o post

Espero mesmo que Tokusa esteja em Mercúrio. E que Júpiter possa ser palco do fim desses cavaleiros com os restantes espectros.

Falta é saber como eles lá chegariam, sem passar por Tenma e Shion sem estes fazerem nada para os impedir. Fico na dúvida como outros espectros apareceriam no meio dos templos /pensa

Quanto ao Youma, prefiro muito mais um Youma vs Aspros do que um Youma vs Tenma. Aspros precisa de um final digno e não pode ficar apenas por aquilo. Aspros ou volta sozinho ou o estorvo do Shion ajuda-o a voltar da dimensão do Marvellous Room XD

O último guardião (Neptuno), espero que seja um guardião novo. Não gostava de um guidão Shion e Myu como o Vilão disse. Shion precisa de algo grande mesmo, e um guidão não iria favorecê-lo, na minha opinião.

Por acaso ninguém sabe se daquelas sombras dos guardiões da reunião de Alone com eles, ainda falta algum dos guardiões aparecer? Para além do Tokusa claro XD

Editado por NunoEddie
Link para o post

Ah e Youma lutar com Tenma é crença em Deus

/vc

Pra mim o ideal seria:

- Tenma luta um pouquinho com Youma (vai, ele deve ser a coisa mais forte que sobrou fora Hades e aguenta um pouco). Aí Aspros aparece (com a ajuda de Shion ou através da AD) e compra a luta;

- Tenma segue voando junto com Sasha para o castelo de Hades e sobra alguém novo em Netuno para Shion (e, quem sabe, Dohko);

- Galera do barco decide não ir embora e fica pra ajudar Athena;

- Yuzuriha fica em Mercúrio para lutar com Tokusa;

- Yato, prateados, Atla e Teneo com a armadura de Touro (*_*) seguem para Júpiter para enfrentar uma porrada de espectros que Valentine deixou lá.

Mas também seria legal se Tokusa surgisse de dentro de Mercúrio, lançasse um Sekishiki-Sei-Lá-O-Quê e matasse todo mundo do barco, menos Yuzu e Yato. /evil

Link para o post
Mas também seria legal se Tokusa surgisse de dentro de Mercúrio, lançasse um Sekishiki-Sei-Lá-O-Quê e matasse todo mundo do barco, menos Yuzu e Yato. /evil

Isso seria tão FAIL, mas acho que é isso que vai acontecer mesmo /evil

Acho que Aspros e Youma deveriam ir lutar para Júpiter. Aspros usaria a sua Outra Dimensão e levava para um sítio calmo. Pk Júpiter? É o único templo que está minimamente preparado para ter uma luta ali pk Youma e Aspros lutarem nas escadas não dá [/)]

Eu tenho confiança que Shion lutará em Neptuno. Ele teve muito menos lutas que Dohko...

Link para o post

Nossa. Que presença de espírito da Sasha nessas imagens! Ela tá muito parecida com a Saori nesse capítulo.

Tá lindona! /fifo

Acho que Aspros e Youma deveriam ir lutar para Júpiter. Aspros usaria a sua Outra Dimensão e levava para um sítio calmo. Pk Júpiter? É o único templo que está minimamente preparado para ter uma luta ali pk Youma e Aspros lutarem nas escadas não dá [/)]

Eu já venho falando disso há um tempo com o drustann e a gente acha que seria legal se ele lutasse contra Aspros no Relógio Estelar. Sim, aquele lugar estranho onde Youma fica vigiando tudo! Youma poderia levar o geminiano pra lá, já que é um lugar isolado e lutar nas escadas não seria algo exatamente conveniente mesmo.

Link para o post

Youma pode lutar com o tenma sim. Em LC e principalmente em LC este quesito de Armadura dos deuses KAMEI nunca foi absoluto.

Thanatos perdeu por arrogância, Tenma pode ser pego em qualquer armadilha de Youma. TEnma é muito inocente em batalha, comparado a Seiya. Seiya por passar por diversos combates sabe que se tem uma chance de terminar a luta rapidamente, ele o fará e fez isso com o Thanatos.

Muito provavelmente teremos o retorno do Aspros, o Saint experiente que não caia facilmente na lábia de Youma, pois vejo que o grande poder de Youma é poder de persuadir, derrotar o adversários por palavras como ele fez agorinha com o Shion.

Tenma será facilmente engolido pelas artimanhas dele.

Aspros deve ter estudado a técnica dele.

Este combate ta me cheirando um guidão de Radamanthys e Kanon.

Eu gostaria de ver isso.

Sabemos que as técnicas do Aspros não deverão surtir efeito com o Youma a não ser que o SI tenha outro efeito, coloque um efeito semelhante ao Golpe Fantasma de Fenix. Fazendo o Youma sofrer mentalmente com suas próprias gotas e seus turbilhões.

Em relação ao pessoal do barco acho que teremos aí a participação dos espectros Myu, o que foi morto no inicio de LC por Dohko e outros espectros clássicos que não apareceram ainda. E os saints restantes do barco não serão pareos para os espectros, por isso ainda acredito mesmo que as esperaçnas diminuam para que Suikyo de Crateris apareça.

E de fato temos reservado já o final de Yuzu e Yato. Yuzu reencontrará seu irmão agora ela como saint mas não conseguirá mata-lo pelos laços que os unem e que LC sempre foi formado e Yato terá seu momento de explodir ao sétimo sentido pelo menos em um milésimo de segundo para derrotar o Tokusa.

Shion ainda terá um adversário, mas ainda acho incognita qual será, pois ainda acho que Shiori de alguma forma fará Shion e Dohko lutarem juntos, pois os dois estão em farrapos. E o ultimo dragão acabou mesmo com as forças de Dohko, é plausivel ele informar isso a shiryu, pois ele nem aparece em LC a tempos e deve tá estatelado no chão ainda.

Vamos ver o 206, capitulo este que dará seguimento ao mini arco.

EDIT: Fui negativado não sei por que? Nossa as pessoas negativam posts de capitulos passados. Mas deixa pra lá. As vezes isso fere o ego. cof cof. Vamos ao LC 206.

Editado por Manilgold
  • Like 2
Link para o post

Para mim está tão bom que não sei o que comentar! *_*

E onde foi que disse que Youma matou Partita?Se ele o fizesse,porque ela tentou enganar o Youma de que estava no lado dele?Alguma coisa não fez sentido...

Link para o post

Capítulo bem legal. Deu um novo fôlego a guerra que parecia estar acabando. O que eu gostaria que acontecesse:

Sasha parte sozinha, mas os despetrificados dão um jeito de segui-la, de ajudá-la e de todo mundo morrer.

Youma consegue convencer/fragilizar o Tenma. Mas o Aspros surge das trevas e dá um Satã Imperial no pégaso e o obriga a matar/derrotar o Mephisto. Seria irônico, seria guidônico, seria tudo!!!

Dohko é salvo da morte certa causada pelas consequencias do Último Dragão por Sasha no caminho. Shion tem uma luta determinante pq ele tá precisando bastante disso.

A espera do 206!!!!

• Like 1
Link para o post

Agora é que reparei que são até bastantes cavaleiros e soldados no barco.

Sabemos que Alone matou todo o seu exército de esqueletos, mas ainda há imensos espectros (especialmente terrestres).

Queria tanto que Shiori mostrasse e desse um fim para Marin-past e Shaina-past - que estão no LC, mas nunca mais apareceram... Já Orfeu é sonho em vão. Mas também, o mínimo que podemos exigir neste momento é um Tokusa Vs Yuzu e Aspros Vs Youma, até porque estou com um "mau" feeling que Tokusa matará todos no barco com o seu ataque...

Link para o post

http://img232.imageshack.us/img232/9181/lostcavnas1.png

# Tradução: Luis Anryu e Archange

# Diagramação: Luis Anryu

# Grupo: HonnouTeam Scanlator

# Tamanho: 6 MB

# Versão: MQ(Média qualidade)

Link para o post

http://img576.imageshack.us/img576/795/2c1a07d59c7aac8f50da4b2.jpg

Note que Chesire cresceu de novo porque Sasha tem o mesmo tamanho de Pandora,mas na outra hora Chesire só alcançava a cintura de Pandora então se agora alcança o ombro de Sasha...

E na primeira aparição dele,ele alcança a ombreira de Lune.

E note a cara de Youma supreendido:

http://img163.imageshack.us/img163/3497/aeba88ee00474b622cf534f.jpg

Finalmente ele não previu alguma coisa,ou está só querendo fazer cena...

Link para o post
EDIT: Fui negativado não sei por que? Nossa as pessoas negativam posts de capitulos passados. Mas deixa pra lá. As vezes isso fere o ego. cof cof. Vamos ao LC 206.

Liga não, é o recalque. Brincadeira essa que vou suspender já já! /evil

Sério...

Shion que deveria lutar e derrotar o miseravel do Youma. Ta bem! Talvez não com o Youma. Mas ele precisa de uma batalha contra alguém de nível significativo... A batalha contra Lune foi tão... http://3.bp.blogspot.com/_BNbii0JurYE/SQtpW5BCgFI/AAAAAAAAAAo/_u1e4rMpxEo/S220/ednamoda.jpg

Quero ver a telecinese e mais poder do Senhor-eu-não-sirvo-para-nada!!! /fifo

Sou daqueles que acreditam na incrivel capacidade da raça e ainda acho que Shiori ta guardando o momento dele.

Obs: Lindas as imagens!

Athena está incrível.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...