King of Loss 275 Postado Novembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 (editado) Script traduzido by NiiiiLink: Capítulo 205 - Athena Parte Para o Ataque P1Cheshire: O quê?Cheshire: Hah.Cheshire: O que você pretende fazer, Athena?Cheshire: Por que você trouxe para um lugar como este?Cheshire: Se você quer me matar, me mate rápido!Sasha: HmSasha: Eu não faria isso com você.Sasha: Cheshire, eu só estou aqui porque deixei algo pendente. P2-3Cheshire: Pendente?Sasha: Sim.Sasha: Salvar os nossos companheiros do mar de nuvens.Sasha: Agora que eu possuo a armadura de Athena serei capaz de fazê-lo!Sasha: Com o cosmo da Deusa da Guerra! P4-5Cheshire: O que...Cheshire: O que aconteceu?Cheshire: Com todos neste barco?Cheshire: O exército do Santuário está todo...Cheshire: Petrificado!?Cheshire: Por quê? Como isso é possível?Cheshire: Isso também é por causa do poder de Had... digo, Alone?Sasha: "Daqui em diante, abandonem as lembranças de entes queridos do passado" P6Sasha: Uhm.Sasha: O que quer que aconteça, não olhe para trás e fique atento.Sasha: É isso que acontece neste lugar.Sasha: Por terem quebrado as regras eles acabaram neste estado.Sasha: Eles se viraram ao ouvirem as vozes de entes queridos vindo de trás.Sasha: E foram transformados em pedra pelo cosmo de Alone.Sasha: Mas com o cosmo que possuo agora... P7Sasha: Eu poderei libertar todos eles!Cheshire: In... incrível!Cheshire: O cosmo de Athena se expande cada vez mais.Cheshire: E envolve todo o barco! P08-09Sasha: E agora...Sasha: Meus guerreiros...Sasha: Despertem! P10Sasha: Eu estou feliz em vê-los novamente.Sasha: Desculpe pela demora, Yato.Sasha: Yuzuriha...Sasha: Todos vocês.Santos: A...Santos: Athena! P11Santos: Obrigado, Athena!Santos: Nós sabíamos que seu cosmo era maior que o de Hades!Yato: Eu...Yato: Enquanto eu estava petrificado, eu sentia seu cosmo crescer lentamente...Yato: E quando eu abri meus olhos, vi que era verdade.Yato: Athena estava lá, trajando sua armadura reluzente.Yato: Se Athena-sama está trajando sua armadura, ela pode facilmente derrotar Hades!Yato: Agora vamos!Yato: Ataquemos com todas as nossas forças!Sasha: Não, Yato. P12Sasha: Não será necessário...Sasha: ... que vocês se dirijam ao ataque.Yato: Huh?Yato: O que...Yato: O que você quer dizer com isso?Yato: Você acha que nós não somos confiáveis?Sasha: Não é isso! Vocês já fizeram o bastante!Sasha: E é por este motivo que eu os agradeço.Yato: Mas por quê? P13Sasha: A partir de agora, esta luta só poderá ser travada entre mim, Tenma e Alone...Sasha: Cabe apenas à nós impedir Alone.Sasha: Nós não podemos pedir que vocês lutem, sendo que vocês já esgotaram todas as suas forças enquanto estava petrificados.Sasha: Me desculpem por ser tão egoísta. P14Yato: M... mas!Yato: Isso nos machuca!Yato: Nos retirarmos sabendo que você e Tenma continuarão a sofrer!Yato: Nós estamos prontos para lutar ao seu lado até a morte!Yato: Sasha-sama!Sasha: Obrigado, Yato...Sasha: Mas...Sasha: Lutar lado a lado significa...Sasha: Que vocês sofrerão conosco. P15Sasha: Saber que vocês viverão uma vida normal em outro lugar.Sasha: Na qual vocês farão o melhor de si...Sasha: Lembrem-se de que...Sasha: Para a deusa da guerra isso será uma fonte de forças! P16Sasha: Não se esqueçam, por favor.Sasha: Viver também significa lutar ao nosso lado.Sasha: Com esta força eu provavelmente poderei impedir meu irmão...Sasha: Então vivam...Sasha: Pela salvação deste mundo! P17Shion: A névoa se tornou mais densa.Shion: Será porque eu alcancei o topo?Shion: Eu não consigo ver nada.Shion: O que é isso? P18Mephistopheles: Mas que honra conhecê-lo, Senhor Shion.Mephistopheles: O ator dispensável.Shion: Como? Esse homem saiu da névoa.Mephistopheles: A história segue pelo caminho correto...Mephistopheles: Você faria gentileza de desaparecer e ir para outro lugar?! P19Shion: O quê?Shion: Não.Shion: Eu preciso fazer alguma coisa!Shion: Meteoros?Shion: Esse golpe tem um alto poder destrutivo!Shion: Impossível!Mephistopheles: Hahaha!Mephistopheles: Parece que você ficou um pouco mais forte! P20Mephistopheles: Não é? Tenma!Shion: Tenma?Tenma: Eu não deixarei você colocar sua patas sujas em meus amigos,Mephistopheles!Tenma: Vamos acabar com isso aqui, de uma vez por todas! Editado Novembro 20, 2010 por King of Loss 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Nessa tradução ele chama Shion de "ator dispensável" EU gostei, retrata ainda mais esse palco que Youma "criou" Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 205 traduzido por mim: http://www.4shared.com/file/77s3FkIH/SS_TLC_205_-_Athena_ao_Ataque.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados