Visitante WAN Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Acredito que Youma deve pertencer a categoria de semi-deuses, tvz seja um dos filhos de Cronos. Algo parecido com os Oneiros. Por isso este "selamento" deveria ocorrer de alguma outra forma. Mas isto é apenas conjectura minha Ser descendente direto de um Deus talvez explique pq o Cavaleiro de Pegasus é tão forte o.0 O_O Youma ser algum tipo de deus primordial, irmão de Gaia e Nyx?? Ou ser um dos Titãs "desconhecidos"???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) Pra Yoma ser um semideus só se ele estivesse usando um nome falso. E ainda assim a gente teria que ignorar o fato de que o passado dele já foi mostrado, contado, ilustrado e repetido. Ele é um Espectro, só que um foda. E quanto ao post acima. Das regras:Respeite opinião alheia. Discorde sem precisar rebaixá-la. Lembre-se: o seu direito termina quando o do outro começa. TODOS possuem direito de resposta e a liberdade de expressão, contanto que o respeito mutuo seja estabelecido;Em caso de desrespeito aos itens acima descritos, o membro será banido do tópico sem aviso prévio, ficando impossibilitado de responder e até mesmo ler o conteúdo do tópico supracitado. A medida é preventiva, evitando transtornos futuros maiores.Vejamos se as regras do fórum vão ser tão prontamente seguidas como foram antes pra banir a gente dos tópicos do ND. EDIT: No caso de você estar curioso, não, elas não serão.Diferente de quando acontece com a gente, que é banido sem prévio aviso (conforme anunciado nas regras) ou chance de explicar e justificar o post denunciado, quando WAN é denunciado ele manda uma MP para o denunciante (no caso, eu) dizendo que não desrespeitou a membra (sic) e pronto. Pois pronto, da próxima vez que quiserem me banir de um tópico, tenham a coerência de agir do mesmo modo. Me deem a chance de explicar todo sonso o que eu escrevi e fica tudo por aí. Editado Novembro 27, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Vejamos então: Eu prevejo mais uma luta ruim cheio de: Aspros: "Você estragou a minha vida pessoal".Youma: "Eu?.... * Faz caras e bocas e mostra seus dentes triagulares* Aspros: "Sim!" * Youma continua fazendo caras e bocas e falando exatamente a mesma coisa até o volume fechar * Fã-padrão: "Baita personagem! Quero saber MAIS sobre ele". Tomara que Youma além de provocar problemas familiares entre os Gêmeos, não tenha metido outro parente. No volume 18 já foi pavimentado e agora temos mais (mais!) uma "luta" onde: Os adversários têm um LAÇO... Acho que sempre quando além reclama que esse mangá só tem laço, surge mais um ou dois. Shiori é uma gorda má. Tá, não vamos bater na mesma tecla e chutar cachorro morto. O Shoujo desse mangá se baseia nessa premissa mesmo. Mas assim, nesse caso precisa de flashback mais não, já sabemos como esse laço começou (aos moldes de Lune e Shion), já deu. Por outro lado as chances são altas de termos um personagem aleatório e inútil só pra encher linguiça e que atraia a atenção flashbackamente, como Ilías. Ih, esqueci aquela imagem do Youma jovem, então já deu. Mas que seja um passado só dele pelo menos. Do outro lado é divertido ver a clonagem de Saga/Canon no clássico papel de Cavaleiro-de-Gêmeos-que-foi-traidor-e-que-agora-luta-pela-justiça seguida da constante alegação de que o Gêmeos da Shiori transborda originalidade... :TrollFace: Sobre as novas habilidades fanfics de Youma, achei altamente tosco. A bizarrice é TANTA que nem Cronos, por exemplo, foi mostrado como alguém que consegue ver passado ou futuro. O über-God foi mostrado como um guardião do tempo e que conhece cada período da cronologia, mas desconhece o detalhe deles. Crateris foi apenas uma armadura que reflete a pessoa que olha no espelho d'água. Aí como em LC pode tudo, o Youma projeta todo o futuro, de quem ele quiser, porque ele quer fazer tubilhõeZZzzZZz. Querem saber? Achei um guidão bem safado. Elementos usados para construir a trama do outro mangá são copiados na maior collface pela Shiori, só pra fazer fanficagem. Quando ela viu que o cabelo cortado de Sasha não serviria pra continuar guidando a Atena QUE VALE, ela imediatamente fez um aplique com megahair na Atena xoxa dela pra voltar ao que era antes. Isso sem falar na tremenda derrota de chamar o Aiacos dela de Suikyo e o flop-solar de Kagaho. E agora isso? Vizualizar futuro? Que tosco, não precisamos... Acho que ela deveria criar os próprios elementos impactantes e parar de encher. Amadora. Como disseram a um tempão aí atrás, o excesso de guidões em LC confundem mais do que revelam. Aí fica a pessoa com o pensamento de isso é uma bomba, mas que na verdade é só "fogo de palha" mesmo. Agora cherem a fumaça e sintam o fedor de mais um capítulo ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) Isso é uma piada ou você está falando sério? Essa é a desculpa pro Youma não aparecer no clássico? Arranje outra, pois essa foi terrível. Até pq as 108 pérolas do rosário de Shaka ficaram escuras. Ou seja, Mephistofeles, em tese, lutou e foi derrotado. Ele não ficou só observando e nem dando mamadeira pros filhotes dele. Encontre outro argumento, pois esse aí é fajuto demais Você está certíssimo em dizer que o Mephistopheles foi derrotado no clássico. Mephistopheles, diferentemente de Partita - que parece ser uma espécie de "Cavaleiro Fantasma", como os dourados da saga Hades -, é uma das 108 estrelas maléficas. Ele é a MaSei Nº 1, a da Liderança. Se os 108 contadores de Shaka estavam escuros, então ele foi derrotado. E acrescento mais... O Espectro de Bennu, MaSei da Violência, também foi derrotado no clássico. Mas não dá para se considerar "furo" o fato de a Shiori ter criado dois espectros tão pedorosos, e que não apareceram no clássico. A lacuna foi deixada em aberto alí, pelo Kurumada, e tudo o que ela fez foi se aproveitar muito bem desse espaço para enriquecer a armada de Hades. E, se quer saber a verdade, eu acho que deu muito mais sentido ao clássico esse acréscimo da Shiori... mesmo o Kurumada provavelmente nem ter pensado nisso na hora. Enquanto os Cavaleiros de Bronze e o Kanon estavam fazendo atrocidades pelo Meikai, eu sempre me perguntei: "O que diabos o Shaka, o Dohko e a Saori estão fazendo!? Eles vão deixar tudo para os bronze boys mesmo?" A única coisa que nós sabemos, é que Shaka e Saori estavam andando juntos no Meikai, e que Dohko estava andando sozinho. E agora, com o excelente acréscimo que a Shiori fez a essa obra, que já era maravilhosa, eu chego às seguintes conclusões: 1- O Ikki, no mangá, ficou um longo tempo desaparecido na Saga Hades, e só foi aparecer mesmo para salvar o Kanon, contra os 3 Kyotos. Eu acredito que, no momento em que as MaSeis reviveram, a Estrela Maléfica da Violência - a Sapuris de Bennu -, tentou tomar o controle sobre o Ikki, já que ele seria a encarnação futura do Kagaho. Mas o Ikki deve ter resistido, e deve ter destruído a Sapuris de Bennu, o que faria o contador da estrela de Violência se escurecer. Isso tudo, claro, offscreen. 2- A MaSei da Liderança teria sido outra que foi derrotada em offscreen. Para que um espectro desse calibre tenha sido derrotado, eu só tenho duas possibilidades: Shaka e Athena; ou Dohko. Shaka e Athena em conjunto, eu acredito que poderiam tê-lo derrotado sem dificuldades. Ambos possuem poderes significantes, e foram os primeiros a chegarem no Meikai, o que teria dado tempo de sobra para terem derrotado esse perigosíssimo inimigo. Mas talvez não tenham sido eles que enfrentaram o Youma... me parece que os dois ficaram invisíveis, e foram passando desapercebidamente pelo Meikai, até chegarem em Giudecca, para enfrentar Hades de cara.A outra opção seria Dohko. Ele é um sobrevivente da Guerra Santa passada, e acredito que saberia que esse espectro era bem perigoso. Caso não soubesse, ele teve um último momento com o Shion no Santuário, já que ele foi o único Cavaleiro Fantasma que não foi para o Castelo Heinstein. O Shion poderia ter falado com o Dohko sobre isso. E o Dohko não fez absolutamente nada no Meikai... quer dizer, não foi mostrado, né? Porque eu não acredito que um Cavaleiro de Ouro poderoso como o Dohko, e extremamente "porradeiro" - quer dizer, ele não poderia passar desapercebido, invisível, como fizeram Kanon, Shaka e Athena, que possuíam o 6º Sentido bem desenvolvido - não tivesse derrotado pilhas e mais pilhas de espectros, e eventualmente espectros poderosos. O Dohko é um guerreiro lendário na Guerra Santa atual, e ficou bem mais experiente do que o guerreiro impulsivo do Next Dimension... acredito que ele poderia ter derrotado o Youma no clássico sim. Seria a pessoa mais indicada para isso. Editado Novembro 27, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Acredito que Youma deve pertencer a categoria de semi-deuses, tvz seja um dos filhos de Cronos. Algo parecido com os Oneiros. Por isso este "selamento" deveria ocorrer de alguma outra forma. Mas isto é apenas conjectura minha Ser descendente direto de um Deus talvez explique pq o Cavaleiro de Pegasus é tão forte o.0 Mas Youma apenas foi pai de Pegasus (Tenma) nesta era. Não que ele é em todas épocas o pai de Pegasus. ------ Script by Archange: Chapter 206 - Future P01 Yoma: You want to end your father, eh?Yoma: But you know, it's not good to drag out of your way.Yoma: You're not like the Lord Shion.Yoma: You, you got a role to play.Yoma: Your duty is it not going to break this Alone pretends to be a god? P02-03 Yoma: So hop drops dear Shion and will instead join Alone ...Yoma: and like this ...Yoma: I wrote the scenario will be fully realized.Zion: He wants Tenma parte before?Tenma: What are you talking about Mephisto!Tenma: I'll tear right here ...Yoma: Do not do your difficult Tenma ... P04Yoma: You, you have to go wreak havoc in the Heavenly World ...Yoma: With this power of deicide for me you'll create a new mythology that will swallow Men and Gods, this is the piece I wrote!Yoma: Your mother did she not put his life at stake for you to get that God Cloth? Will you ignore it?Tenma: Wrong!Tenma: My mother was not sacrificed for your plan! P05Shion: I see ...Shion: And you're here for you so get rid of me.Shion: Mephistopheles.Shion: Yes, I have no role to play in your room. P06Tenma: Shion!Tenma: Do not believe what he says, you're not insignificant!Shion: Do not worry Tenma.Shion: This guy is dangerous, I feel uncomfortable seeing him ...Shion: And what does he mean by using your destiny as a "scenario"? He wants to sow chaos in the Holy War and in Heaven (Tenkai) ... ?Shion: I feel that something higher than human is conceals him.Shion: Is that I'm wrong, Mephistopheles? P07Yoma: N'ahahahahaha!Yoma: Definitely ...Yoma: And I thought you were a kid still inexperienced.Yoma: You have always demonstrated insight from your youth ...Yoma: It makes me sweat, but it's an opportunity ...Yoma: to explain why I intend to get you off of this world ... P08Yoma: We here at the crossroads of the future!Tenma: What ...Tenma: The surroundings change?Shion: What?Shion: An illusion? P09Yoma: The future does not take the right turn.Yoma: It's like when writing a story, there are always several possible endings.Yoma: Some points mark the place where the two future roads to separate.Yoma: We are one of those moments.Yoma: Am I clear or not the future Pope Shion of Aries?Yoma: This man could he be so high in ...Yoma: The Sanctuary are you going to rebuild? P10-11Tenma: This likeness ...Tenma: Who is this ...Tenma: Myself? ...Yoma: This man is the Pegasus of the next era ... Seiya!Yoma: In a little over 200 years it will become a saint at the Shrine.Yoma: After having led many battles to be culled from the gods, and even became the target of the Heavenly World!Yoma: But ... P12Yoma: This is not the future I want.Yoma: I want the big party between gods and humans occur in our era ...Yoma: And the trigger is called "Tenma"!Yoma: I will destroy the future of the Pegasus, which is why ...Yoma: I'll break down here, oh Shion! P13Shion: Crystal Wall!Yoma: Pff, it's useless!Yoma: Your stuff is just scintillating knock!Shion: Impossible! He wiped my Crystal Wall! P14-15Tenma: And you think I'm gonna let you get rid of Shion why?Shion: Tenma!Shion: Incredibly, he managed to stop the attack that destroyed the Crystal Wall yet!Yoma: N'haha!Yoma: Really impressive!Yoma: Here is the power of Pegasus.Yoma: But you're still very tender and naive ... P16-17Yoma: Marvelous Room!Tenma: Shion!Shion: My body ... !Shion: Is included in this dimension ...Yoma: A world where neither time nor matter exist awaits on the other side ...Yoma: It is all over you, Lord Shion! P18:Yoma: Bye bye!Yoma: And now, a future less!Tenma: Asshole ...Tenma: How did you dare do that Shion! P19Tenma: Huh? Dimension that Mephisto had closed ...Yoma: N'haha!Yoma: This guy has reopened the passage by reversing the direction of rotation. And thin ...Aspros: As usual, this evil man likes to stir up trouble ... P20Aspros: Injury Pegasus, but could you do me the favor to let me take care of him.Tenma: You're ...Aspros: I am also one of those whose fate it was perverted. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) Gostaria de saber quem escreveu as regras do fórum? E se por caso as mesmas regas não valem para TODOS os membros, inclusive os administradores o.0 : [ name=WAN' date='27 novembro 2010 - 10:52' timestamp='1290865958' post='273581]O_OYouma ser algum tipo de deus primordial, irmão de Gaia e Nyx??Ou ser um dos Titãs "desconhecidos"????http://www.tataribu.com/Malagueta%20Louco.gifhttp://www.volleyball-training-ground.com/image-files/wilson-castaway-volleyball.jpghttp://photos3.hi5.com/0006/717/322/8Ab..p717322-02.gif Ou sr. Wan nunca leu os seguintes tópicos: # Em hipótese alguma agrida verbalmente outros membros, sejam eles de qualquer grupo. Uso de palavras de baixo calão, xingamentos, ironias e sarcasmos desrespeitosos serão sumariamente deletados sem aviso prévio, e o autor notificado via Mensagem Particular;# Respeite opinião alheia. Discorde sem precisar rebaixá-la. Lembre-se: o seu direito termina quando o do outro começa. TODOS possuem direito de resposta e a liberdade de expressão, contanto que o respeito mutuo seja estabelecido;# Em caso de desrespeito aos itens acima descritos, o membro será banido do tópico sem aviso prévio, ficando impossibilitado de responder e até mesmo ler o conteúdo do tópico supracitado. A medida é preventiva, evitando transtornos futuros maiores. Bem pq assim fica dificil manter um ambiente saudavél e sem trollagens. O desespero de um tópico de LC ter agradado tanto é tão ameaçador assim ? o.o Respondendo a pergunta: - Sim acredito na possibilidade ser um semi-deus disfarçado. Independente que seja "parente" de Zeus, Gaia ou a própria Atena; -Porém acho mais provavél , ele esta fazendo um jogo duplo: Servindo a Hades e a Cronos por exempol. Ele pode muito bem, ter "roubado" uma Sapuris para guidar Kanon em Poseidon. Os poderes dele podem ser temporários e dados por Cronos. Isto explicaria pq não tivemos um Mephisto tão forte na saga clássica; Mas Youma apenas foi pai de Pegasus (Tenma) nesta era. Não que ele é em todas épocas o pai de Pegasus.. Mas Nuno no clássico os pais de Seiya nem são mostrados. E lembre-se daquela teoria que Seiya é filho de Mitsuma que por sua vez seria Zeus. No mais, deixei claro que tudo que escrevi são apenas HIPOTESES, CONJECTURAS. Sempre imaginei que um fórum fosse o lugar adequado para isso. Será que preciso utilizar a sábia frase do filosofo Andrinho: Muito obrigado por me deixar comentar :TrollFace: Editado Novembro 27, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Mas Nuno no clássico os pais de Seiya nem são mostrados. E lembre-se daquela teoria que Seiya é filho de Mitsuma que por sua vez seria Zeus. No mais, deixei claro que tudo que escrevi são apenas HIPOTESES, CONJECTURAS. Sempre imaginei que um fórum fosse o lugar adequado para isso. Será que preciso utilizar a sábia frase do filosofo Andrinho: Muito obrigado por me deixar comentar :TrollFace: Eu sei que é uma hipótese. Apenas disse que Youma era pai de Tenma no séc. XVIII. Não acho que seja sempre o pai de Pegasus. Se o tivesse sido, porque só agora é que havia decidido usar Pegasus para criar uma nova Mitologia e acabar com o Olimpo? Que Youma tenha algo a ver com Cronos acredito e é bem possível devido à grande analogia entre os dois, mas daí a ser sempre pai de Pegasus vai uma grande diferença. Mas atenção que de maneira nenhuma quis rebaixar ou coisa parecida a sua opinião. E Seiya só é filho de Mitsumasa na versão manga. No anime já não, e acho que foi a única alteração boa que a Toei fez, pois Mitsumasa ter 100 filhos é muitooooo estranho mesmo E nunca acreditei muito na teoria de Mitsumasa ser Zeus. Acho que não há indícios para isso. Além disso acho que seria meio incoerente. Se Mitsumasa fosse mesmo Zeus, e tendo em conta que ele gostava muito de Saori, ter de lutar contra ela no Olimpo seria no mínimo estranho. Eu acho que ele sempre foi um humano normal. E ele teve apenas uma pequena participação em SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Lendo o spoiller, bem... No geral, gostei do cap, até pela aparição do Aspros, q surge novamente. Gosto muito de ver personagens dados por sumidos reaparecerem do nada pra equilibrar a balança. Fora ver o Seiya. Tá, podem censurar, mas gosto do personagem, ok? Mas numa coisa concordo um pouco do q o Sanamo disse sobre o Youma... Mas enfim. Agora, desculpem se vou repetir o discurso, essa mesma fala... Gente, é sério, acho q cada um tem o direito de discordar desse ou daquele ponto exposto nessa ou aquela obra. Mas não acho certo tomar como crítica pessoal o fato de gostar ou não gostar desse ou daquele ponto dessa ou aquela história. O q acho desagradável é um flame war desnecessário em um tópico como esse. Paz, galera... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Gostaria de saber quem escreveu as regras do fórum? E se por caso as mesmas regas não valem para TODOS os membros, inclusive os administradores o.0 : Ou sr. Wan nunca leu os seguintes tópicos: Bem pq assim fica dificil manter um ambiente saudavél e sem trollagens. Claro que vale; é tanto que o que escrevi não infringe as regras, nem muito menos foi irônico, nem tampouco foi para te desrespeitar/rebaixar/humilhar. Mas como vejo a necessidade de DESCREVER o que as imagens queriam transpor, vou aqui transcrever o que passei para o Masked Access: Não, não te chamei de louca. Coloquei essa imagem para representar a mim mesmo quanto às possibilidades do Youma ser alguém ligado a Cronos. Imaginei muita coisa (desde ontem a noite, quando li seu post), o que levou-me a um "turbilhão de gotas" mental após as cortinas desse "espetáculo" serem abertas (by Youma de Mephistopheles). O que essa imagem tem de ofensiva ou desrespeitosa eu não sei, mas a minha proposta de pôr o Wilson abaixo do "louco" era representar minha posição diante das possibilidades imaginadas após ler suas conjecturas. Senti-me um náufrago pois não conseguia enxergar algo "lógico" dentro do mundo de SS saindo dessas teorias que, caso concretizadas, gerariam mais "furos" para o enredo de THE LOST CANVAS. "Cabeça de bomba". Bom, acho que esse é o que menos requer explicação, mas digo sem problema algum: representa a mim mesmo (como falei) depois de imaginar e reimaginar o que sairia de interessante e de coerente caso sua tese esteja realmente concretizada. Já imaginava que minha(s) participação(ões) nos tópicos de LC chegassem a um certo ponto, mas esse foi o ápice (e acredito que ainda teremos mais). Se por ser administrador não posso discordar de seu pensamento - apenas perguntando se o que você expôs era de fato isso mesmo - então fica difícil cobrar "democracia", não é mesmo?O desespero de um tópico de LC ter agradado tanto é tão ameaçador assim ? o.o Ameaçador para quem, jovem? Não estamos numa disputa de "melhor" ou "pior", estamos (pelo menos falo por mim) curtindo um mangá, uma obra ficcional criada para entretenimento de seus fãs, admiradores ou simplesmente críticos. E o capítulo (não o tópico) não é obrigatório agradar a todo mundo. Como bem disse, essa estória não me agradou (apesar de haver pontos interessantes ao meu ver). Respondendo a pergunta: Está vendo como é fácil? Bastava apenas ter desligado o [MODE FULL SENSITIVE] para que a discussão corresse normalmente, sem precisar levar para o lado pessoal (algo que nem passou pela minha cabeça). Mas enfim, isso é bom pra reforçar como as discussões são por esses tópicos. - Sim acredito na possibilidade ser um semi-deus disfarçado. Independente que seja "parente" de Zeus, Gaia ou a própria Atena; Então teriamos um "semi-deus" que não possui ligações com deuses gregos (ligações parentescas) e que quer criar uma nova mitologia só por ser "Agente do Caos"??? -Porém acho mais provavél , ele esta fazendo um jogo duplo: Servindo a Hades e a Cronos por exempol. Ele pode muito bem, ter "roubado" uma Sapuris para guidar Kanon em Poseidon. Os poderes dele podem ser temporários e dados por Cronos. Isto explicaria pq não tivemos um Mephisto tão forte na saga clássica; Roubar uma Sobrepeliz seria interessante, mas fazer jogo duplo seria FAIL (NA MINHA OPINIÃO). Mas se bem que Hades não tem controle nem do próprio hospedeiro, quiçá de seus subordinados. Mas Nuno no clássico os pais de Seiya nem são mostrados. E lembre-se daquela teoria que Seiya é filho de Mitsuma que por sua vez seria Zeus. Não é teoria. Seiya É filho do Mitsumasa Kido com uma qualquer (que a relevância de ser mostrada resume-se a ZERO dentro do mangá original).No mais, deixei claro que tudo que escrevi são apenas HIPOTESES, CONJECTURAS. Sempre imaginei que um fórum fosse o lugar adequado para isso. Será que preciso utilizar a sábia frase do filosofo Andrinho: Muito obrigado por me deixar comentar :TrollFace: Volte sempre EDIT: E só para reiterar: CASO MINHAS PERGUNTAS TENHAM TE OFENDIDO, PEÇO DESCULPAS QUE NEM DE PERTO, NEM DE LONGE FOI MINHA INTENÇÃO. Se desgostar de algo em LC te agride, aí já não posso fazer MAIS NADA, pois não está nas minhas competências adivinhar em qual nível está a sensibilidade alheia. Passar bem Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Enfim...Quanto ao próximo capítulo, prevejo: - Aspros e Youma a serem levados para um outro sítio para lutarem.e/ou- Sasha juntar-se a Tenma para ambos voarem a Alone.e/ou- Dohko e Shion indo juntos até Neptuno onde defrontarão o próximo guardião. Este é o arco de Aspros e Youma mesmo! FINALLY. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Será muito interessante ver Youma descalço no campo de batalha, melhor ainda se ele não perder o non-sense mesmo quando estiver levando uma coça do Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 (editado) P09Yoma: The future does not take the right turn.Yoma: It's like when writing a story, there are always several possible endings.Yoma: Some points mark the place where the two future roads to separate.Yoma: We are one of those moments.Yoma: Am I clear or not the future Pope Shion of Aries?Yoma: This man could he be so high in ...Yoma: The Sanctuary are you going to rebuild?Shiori wins. FLAWLESS VICTORY OVER HATERS. :TrollFace: Editado Novembro 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Ao menos o Feanor me entendeu. Nessa semana deve sair 207! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 (editado) Bem, acho que também devo desculpas ao Wan. Além disso como a Kore bem lembrou essa picuinha LC X ND são acrescentam em nada e só serve para deixar o clima pesado. Sobre Seiya ser filho de Mitsumasa, por mais "tosco" que seja, acho correto seguir o mangá, como Seiya Ogawara comentou uma vez, a única vez que vi o anime superou o mangá foi em Gundam Wing. Pelo menos, esta também é a minha opinião. Em ND, talvez a genealogia de Seiya seja trabalhada, em especial o paralelo de Seiya e Seika X Marin X Tonma. Voltando a LC206, agora é hora de esperar LC 207 . Conjecturas já temos aos montes! Mas espero muito que a luta de Youma X Aspros seja algo bem criativo, e diferente de tudo que já foi visto, o bom seria uma batalha mais psicológica, força bruta já tivemos em excesso com o Regulus e principalmente com o Radamanthys. Editado Novembro 28, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 (editado) Gostei bastante desse capítulo. LC após uma queda, começa a melhorar de qualidade novamente. A influência de Shion. Youma está certo de tentar se livrar do ariano. Ele é sim responsável direta e indiretamente pelo futuro de Seiya. Indiretamente pois reconstrói um santuário vazio. Cria um Exército novo de Cavaleiros, o que permite que Seiya no futuro possa ser um deles. E diretamente por ter jogado o sangue de Atena nos bronzeados (incluindo Seiya), além de lhes explicar toda a verdade sobre armadura de Atena. Sem Shion, a derrota de Hades no futuro seria impossível. Aliás, com esse capítulo Shiori explica o motivo de Shion confiar tanto em apenas quatro bronzeados desconhecidos dele, a ponto de lhes dar a cloth de Atena, e banhá-los com o sangue da deusa. Eu aguardava isso no ND, mas LC se adiantou. Ponto para Shiori aqui! Quanto aos poderes do Youma com relação ao futuro. Apesar de a Cloth de Cratéris (Uma armadura apenas prateada) também ter essa habilidade (mas só de mostrar o futuro da própria pessoa, como lembrou o WAN), concordo que Shiori exagerou um pouco nos poderes dele para um Espectro. Ele paralisa, vê o futuro de todos. Seria interessante se ele não pudesse ver seu próprio destino. Já seria um freio nesse poder.Mas vale lembrar que nesse capítulo Shiori já deu sinais de que Youma não é apenas um humano dominado pela MaSei. Aspros. O retorno dele já era certo, e eu gosto bastante desse personagem, ao meu ver um Saga que deu certo (já que o original é tão sem sal...). Vamos ver agora, mas temo também que o personagem se perca nesse retorno, ainda mais agora que ele é uma espécie de "fusão". Editado Novembro 28, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Voltando para LC, perceberam a citação que Shiori faz as 2 obras, como o Voncroy já ressaltou? Yoma: Some points mark the place where the two future roads to separate. Yoma: We are one of those moments. 0.0 Yoma: É como quando se escreve uma história, há sempre vários finais possíveis. Yoma: Alguns pontos marcam o lugar onde duas estradas futuras se separam. Yoma: Nós estamos um desses momentos. Shiori fez uma referência as 2 obras. Agora falta a benção do Kururu.u.ú Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 E pra você, que acompanhou as tentativas muito frustradas de trollagem e conseguiu apenas receber um combo de facepalm nunca antes visto na história desse fórum, uma boa noite! Bem, como vocês já devem ter percebido no decorrer do tópico, quem nasceu pra ser trollado não sabe ser troll né? Mas por outro lado, sabe aquela coisa que te dá prazer em ver pq o final vc já conhece e sabe que a coisa vai ficar ótima? Então...A gente acompanha quietinho o indivíduo fazendo aquilo que não sabe (e o indivíduo é try hard), e você vai vendo aquilo acumulando sem oferecer um Activia, tudo pra chegar exatamente no lugar que você sabia que iria chegar, apenas pelo prazer de ver o final esperado acontecendo hihihihihihi Não preciso nem falar q eu ADOREI né? hahahahahahaha Mas agora vamos falar de coisa boa?http://img253.imageshack.us/img253/8003/aracy01.gif Que capítulo!!! QUE CAPÍTULO!!!!Os haters de plantão, claro, gonna hate, o q já é esperado hahaha, mas Shiori parece cutir ser sádica e jogar só bombas especiais na cara de todos os seus amados e queridos haters! Se só com as imagens o capítulo já era um estouro de pavor, com esse script então, uma bomba atômica! Mas acalmen-se haters queridos, pra tudo tem uma solução! Basta vcs acreditarem piamente no mantra " mas foi a Shiori que fez, isso não vale de nada"! Isso ajudará vocês a se sentirem melhor na religião que vocês escolheram hahahahaha Um beijo pra vcs haters, e em especial pra você, que tenta, tenta, tenta mas.....né?? RS!!! Até o próximo e bombástico capítulo! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 (editado) Caralho mano, sério... Tá foda hehe Chato demais ter que ler alguns comentários ai.Algo lá no fundo da minha mente as vezes imagina que a liberdade de expressão não é algo assim tão positivo. Não para certas pessoas... Enfim. Capitulo bom. Não gosto muito do Youma, nem consigo ver metade das coisas que veem nele, mas consigo ver sua importância para a trama. Dependendo da forma que será desenvolvido daqui para frente posso gostar ou não de envolver o futuro em LC, mas posso garantir que gostei muito do Tenma e do Shion vendo Seiya no futuro. Muito legal mesmo.Aspros é outro personagem que não gosto. Gosto muito mais do Defteros e estou torcendo que Aspros por ter se juntado ao irmão ao menos agregue a personalidade do mesmo em sí. As possibilidades que se abrem agora são muitos. E tendo em vista que LC sempre me agradou imagino que serão coisas muito boas. Aguardar pra ver. Editado Novembro 28, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Tem uma personagem da Marvel que se chama Qwerty e que consegue ver o futuro: Cada consequencia de cada ato, de cada escolha que se tenha!!! Multiplos futuros. Isso naturalmente não é algo bom!!! E naturalmente ela ficou doida!!! Mais que doida, num momento ela parou de funcionar. O poder do Youma senão tiver esses limites com certeza vai o deixar doido!!! Por isso provavelmente ele só deve poder ver algumas possibilidades!!! Ou ainda, quem tem poder de mudar tudo talvez não o queira. Eu pelo menos não mudaria mta coisa se pudesse!!! O Mephisto é exageradamente poderoso talvez. Mas não é um personagem fechado ainda. Como a maioria das coisas que os haters não conseguem esperar antes de reclamar. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 (editado) http://img718.imageshack.us/img718/4347/lostcavnas.pngLost Canvas 206 - Futuro# Tradução: Luis Anryu, Plank, Kira e Animeman# Diagramação: Luis Anryu e Hitsu# Grupo: HonnouTeam Scanlator# Tamanho: 5,7MB# Versão: MQ(Média qualidade) Desculpem a demora, problemas com script. Editado Novembro 28, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 O que Youma mostrou foi o futuro, de Seiya e Sion mas, será que ele pode ver qualquer futuro? Se ele o pudesse... Se surpreenderia com o retorno de Aspros? Saberia que seus planos vão falhar e que Atena vencerá? ---------------------------- A questão que quero levantar é a seguinte: (Momento Sonhos e devaneios on) E se Youma for do futuro/presente? E se ele, assim como os bronzeados em ND, voltou no tempo e mudou a guerra toda?... Afinal muitas coisas na GS de ?LC mudaram por conta dele... Algo natural de acontecer, para alguém que veio do futuro sabendo do ocorrido, e voltou para mudar as coisas... Que foi o que ele fez. A mando de alguém talvez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Vendo o capítulo agora que digo mesmo: ASPROS >>>> DEFTEROS. Não, não no quesito de força, mas Aspros como foi dito no volume 18, é um cavaleiro "perfeito", diferentemente de Defteros ele foi treinado com as melhores técnicas e instruções, por isso deve ter sido capaz de sair do portal do Youma, descobriu um jeito e acabou revertendo o turbilhão. Defteros tinha força, tinha cosmo. Ta... mas Aspros tinha técnica, por isso foi capaz de derrotar seu irmão em Marte Uma comparação é na saga Poseidon, quando Seiya derrotou Bain pq já conhecia uma técnica parecida, a do Misty. Nesse caso Seiya é Aspros, possui experiência para resolver a maioria dos problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Bom, depois que Defteros deu uma vida extra pra Aspros ao se fundir (oi?) com ele, não dá pra saber até que ponto o poder e as habilidades de Aspros hoje em dia eram originalmente dele (talvez tudo, talvez uma parte, sei lá). Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Imagino que Youma tenha algum ponto fraco que Aspros descobrirá e conseguirá assim tirar o riso da cara dele hehe Aspros é melhor cavaleiro literalmente falando do que Defteros. Mas em questão de personalidade Aspros deveria se envergonhar frente ao irmão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Tem uma personagem da Marvel que se chama Qwerty e que consegue ver o futuro: Cada consequencia de cada ato, de cada escolha que se tenha!!! Multiplos futuros. Isso naturalmente não é algo bom!!! E naturalmente ela ficou doida!!! Mais que doida, num momento ela parou de funcionar. O poder do Youma senão tiver esses limites com certeza vai o deixar doido!!! Por isso provavelmente ele só deve poder ver algumas possibilidades!!! Ou ainda, quem tem poder de mudar tudo talvez não o queira. Eu pelo menos não mudaria mta coisa se pudesse!!! O Mephisto é exageradamente poderoso talvez. Mas não é um personagem fechado ainda. Como a maioria das coisas que os haters não conseguem esperar antes de reclamar. Mas ele já È doido...Acho que isso explica a personalidad dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados