Ir para conteúdo

Em obras spirits com Armaduras, será que os Golds perderiam para outros guerreiros

Posts Recomendados

Uma vez quando menino sonhei em ver um Gold na época eu gostava muito das técnicas de Manscará da Morte de cancer. Sonhei em ve-lo lutar contra GAI (é GAI que se ler) de Shurato.

Seria um embate incrivel.

Viajando legal.

Vocês acham que os Golds, Silver e Bronze Boys tinham ou tem chances contra esses guerreiros de armaduras do mesmo genero spirits.

Lembrem-se de Shurato, Leiga, Hyoga, Ryuma entre outros e Ronin Warriors com seus nomes espanhois que não me recordo, acho que são o Hector, Demon e o grande Vilão Scopion.

Quem sairia vencedor dos combates? Por que?

Shurato vs Aiolia

Leiga vs Ikki

Hyoga (shurato) vs Kamus ou Hyoga (SS)

Gai vs Saga

Indra vs Shakka

Dan (shurato) vs Aldebaram

Akalanata de Fudoumyo vs MAscara da morte

Demon (ronin Warrior) vs Dohko

É dificil comparar mais gostaria que quem lembra destes animes, pudesse dar sua opinião nos combates.

Para mim o único que batia de frente com os saints, mesmo ele sendo um Gold experiente e poderoso igual a Shakka e Saga é GAI e Mestre Indra e talves Leiga.

E vocês??

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo relacao entre as sagas....mas olhando o q cada um era ali...

akalanata era o capeta personificado...pobre death mask..pra mim o kra era quase um thanatos

Eu gostava de shurato.

Vou dizer minha opinião nos comabtes que referi.

Shurato vs Aiolia

Seria um combate dificil, pois os dois tem tecnicas semelhantes com leve vantagem para Aiolia. Mas este seria com certeza um empate.

Leiga vs Ikki

Aí o bixo pega, o homem dos mais homens enfrentando o Rei Garuda, vejo também um empate. Mesmo Ikki sendo muito poderoso, o Leiga é muito bem preparado no manga do shurato, ele é o unico que sobrevive na primeira fase do manga.

Hyoga (shurato) vs Kamus ou Hyoga (SS)

É dificil dizer quem ganha, mas devo dizer que o Kamus e HYouga SS venceriam este guerreiro celestial

Gai vs Saga

Este seria épico, serei massacrado no forum em dizer que GAI venceria este embate. O cara tinha quando era EVIL força igual a Saga.

Indra vs Shakka

A experiência de Indra contaria muito mas Shakka também não teria facilidade no embate.

Dan (shurato) vs Aldebaram

Deba venceria facilmente.

Akalanata de Fudoumyo vs MAscara da morte

Death Mask concordo, seria jogado pela propria técnica no mundo de Asra, quando o Akalanata copiasse o ondas do inferno.

Demon (ronin Warrior) vs Dohko

Dohko só venceria se abandonasse suas armas.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Interessante esse tópico. Apesar de serem universos distintos, creio eu que os cavaleiros de ouro seriam mais fortes e poderiam ganhar facilmente. Nenhum momento em Shurato ou Samurai Warriors é dito que eles se movem em velocidades altissimas (mach 3 ou da luz), aliás, não lembro nem que seja dado o entender disso, aliado ao fato de que os cavaleiros de ouro são... desculpem o palavreado, realmente foda, creio que seriam os campeões. Agora, se pegar Goku ou Vegeta (DBZ) e colocar pra lutar contra qualquer cavaleiro de ouro...creio que os amigos de DBZ dariam um pau nervoso nos gold. Veja bem, não me interpretem mal, adoro as duas séries, mas DBZ é meio... como direi... "Overpowered"... muito exagerado nos poderes... Diria que Saga, Shaka, Dohko ou Mu, que são alguns dos mais poderosos golds clássicos teriam, se fossem personagens de dbz, poder de luta entre 5000 e 150 000. Mas...isso é especulação... Justamente pelo fato deles se moverem a 300.000/kms, poderiam até acabar com esses personagens citados de Dbz... entretanto essa nem é a questão do tópico. Desculpem o desvirtuamento! :D

Link para o post

Ai, gente. Eu amava Shurato, mas nunca devaneei sobre relacionar as duas séries. Boralá.

1) Shurato vs Aiolia - voto no Shurato por uma mera questão de seguir uma lei do Universo dos mangás. O Protagonismo.

2) Leiga vs Ikki - cara, difícil. Temos o cérebro do Leiga e a fodice do Ikki....Fico com o Ikki.

3) Hyoga (shurato) vs Kamus ou Hyoga (SS) - Kamus/Hyoga

4) Gai vs Saga - Saga é MITO! Digo apenas isso. u.u

5) Indra vs Shaka - Shaka, sempre achei o Indra muito mongolóide. o.o

6) Dan (shurato) vs Aldebaran - Deba, porque ele é brasileiro e não desiste nunca. ;D

7) Akalanata de Fudoumyo vs MAscara da morte - Akalanata. O cara era o diabo solto no pasto, Mask é só meio psicopata.

8) Demon (ronin Warrior) vs Dohko - Dohko FTW

Link para o post
  • 1 mês depois...

Ai, gente. Eu amava Shurato, mas nunca devaneei sobre relacionar as duas séries. Boralá.

1) Shurato vs Aiolia - voto no Shurato por uma mera questão de seguir uma lei do Universo dos mangás. O Protagonismo.

2) Leiga vs Ikki - cara, difícil. Temos o cérebro do Leiga e a fodice do Ikki....Fico com o Ikki.

3) Hyoga (shurato) vs Kamus ou Hyoga (SS) - Kamus/Hyoga

4) Gai vs Saga - Saga é MITO! Digo apenas isso. u.u

5) Indra vs Shaka - Shaka, sempre achei o Indra muito mongolóide. o.o

6) Dan (shurato) vs Aldebaran - Deba, porque ele é brasileiro e não desiste nunca. ;D

7) Akalanata de Fudoumyo vs MAscara da morte - Akalanata. O cara era o diabo solto no pasto, Mask é só meio psicopata.

8) Demon (ronin Warrior) vs Dohko - Dohko FTW

Devo concordar em tudo que você diz.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...