Lam 33 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 LC 207 (Spoiler)http://yuzuru.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1289218902/l50 207 弟子 テンマは、キヤノン島 デフテロスはテンマ アテナの前で血布のシーンを参照してください覚えています。おめでとうと開発。彼はどこにも渦に飲み込まれたことが秋に目を覚ます思い出した。 ヨーマは、アスプロスは偉大な再利用して別のレベルで、それがクラッシュ アスプロス、我々は彼がテンマを参照してください。満了前にゆかり椋キグナスの氷河を殺すためにする場合は、ヨーマの背後にあるプッシュは、どこでも彼は神を殺すは弟子たちを、テンマ、発生する可能性が言われています。 Resumo 207 - Discipulo Tenma se lembra dos dias de treinamento com Defteros na Ilha Canon.Youma comenta que Aspros esta em um novo nivel agora.Hyoga de Cisne é mencionado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki encoxador 1 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) HÁ FLASHBACKS?? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR NÃOOOOOOOOO , agora q LC tava voltando a ficar animal com o Aspros, vai começar mais flashbacks? chegaaaa de tortura. Vou aguardar mais detalhes. Editado Novembro 29, 2010 por Ikki encoxador Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ponto positivo: velocidade com que os capítulos são lançados. Puta merda, quanto a isso não resta dúvida que Shiori é muito mais competente que o Kururu. Ponto negativo: Hyoga citado???????? Afffffffffff. Temendo por mais uma cagada monstra da Shiori. Espero que seja falso, embora as duas primeiras frases dêem a impressão de que o spoiler é verdadeiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Novembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ponto positivo: velocidade com que os capítulos são lançados. Puta merda, quanto a isso não resta dúvida que Shiori é muito mais competente que o Kururu. Ponto negativo: Hyoga citado???????? Afffffffffff. Temendo por mais uma cagada monstra da Shiori. Espero que seja falso, embora as duas primeiras frases dêem a impressão de que o spoiler é verdadeiro Estou com dificuldades na tradução. 満了(expiração/vencimento) 前に(antes) ゆかり(conexão/relação) 椋(??) キグナスの氷河(Hyoga de Cisne) を殺す(matar) ために(para) する(fazer) Saber as palavras é facil. O duro é traduzir pra nossa lingua de uma maneira coesa. E nisso sou pess Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Referência ao Seiya ainda vai, porque afinal é a vida futura do Tenma que tá lutando na guerra, por menos que eu goste disso de ficar misturando coisas do futuro no meio da história... mas o Hyoga? Pra quê...? Eu espero que LC mostre a guerra do passado como ela realmente foi, sem interferência de gente do futuro ou no futuro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Hyoga? hahahahaha deve ser a propaganda do ND não? Vamos aguardar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) LC 207 (Spoiler)http://yuzuru.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1289218902/l50Resumo207 - DiscipuloTenma se lembra dos dias de treinamento com Defteros na Ilha Canon.Youma comenta que Aspros esta em um novo nivel agora.Hyoga de Cisne é mencionado. Incrivel mesmo esse "paralelo" em ND e LC, se este for mesmo o spoiler verdadeiro, por acaso isto esta sendo proposital? Outra coisa gente, não é um FLASHBACK qualquer, é do Defteros. Tvz tenhamos a confirmação da fusão não só te forças. Seria legal se Aspros tb tivesse lembranças ou sentimentos de Defteros. Editado Novembro 29, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Só falta o Unity chegar agora... Hihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Mas porque raios Hyoga seria mencionado?Ainda se fosse Shun - QUEM DEVERIA SER O VERDADEIRO CORPO DE HADES - ainda se aceitava, agora Hyoga? Tem cara de falso, sei não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Hmmmm... Não sei por que, mas acho que teremos o Hyoga past. Por que, sério: aquela da promessa sob a constelação não me desceu muito pela garganta, apesar d eque um past, a essas aturas do campeonato... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Um Hyoga-past aparecer nesta altura do campeonato? Sinceramente, antes preferiria um Shun-past Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) Soa a falso esse flashback. Para além de que não há muito a mostrar do treio de Tenma com Deuteros. E por cima Hyoga ser citado. Provavelmente não é verdadeiro. ------ Spoiler cap. 207 by 2ch 第207話 鬼兄弟 突然現われた人物に驚くのテンマ、めんどくさそうな親父「せっかくマーベラスルームに送ってブッ殺してやったと思ったのによ 面倒はなしにしようや?なァー双子座の兄ちゃんアスプロスよォーッ!!!」『双子座… …アスプロス…!』鼻で笑うアス兄さん「ブッ殺す?何の冗談だ あんな粗末な空間次元を操る俺には効かん」「ケッ 流石は教皇狙いのエリート様 たいしたもんだぜ!!」双子座がシオンを助けてくれた事に安堵するテンマ、ようやくアス兄さんが童虎まで抱えている事に気付き駆けつける…が、アス兄さんいきなり童虎シオンの二名をテンマに放り渡す「来る途中で拾った、餞別にお前にくれてやろう お前はそいつらを連れてただちにここから失せるんだな」アス兄さんの俺様っぷりに戸惑うテンマ「な、何言ってんだよ急に出てきて勝手な事ばっか言いやがって… …俺にはその悪魔を許せねェ理由があるんだ!そいつは俺や俺の周りの人たちの運命を弄んだ!!…それに俺は…ッ」『杳馬の手の平の上で母さんを…』「フッ…なんだデフテロスが目をかけた割には弱い我の男よな」「…デフ……テロス?」『…誰だ?』「…そんなにあの悪魔と戦い合いたいならな 天馬星座、せめて鬼と呼ばれてみろ!!!」鬼、の一言に反応するテンマの前でアス兄さんの発するマグマの如き闘気に驚愕「やめろお前…童虎とシオンは弱ってんだ!死んじまう!!」「知らんなとっとと行かんからそうなるのだ 俺はそいつらがどうなろうが、お前があの悪魔にどれだけ恨みがあるかなど知った事じゃない」『この感じ…』「俺は目的のためならこの世で唯一の弟を 己の半身である弟をも殺せる男よ」『似てる…』感づいたテンマ「弟?まさか…」「俺も弟も鬼よ 俺たち双子は殺し合う宿命を課せられた一瞬黒サガな瞳のアス兄さん「そこの悪魔の一滴にくるわされてな!!!」アス兄さんにカノン島の鬼の姿をだぶらせるテンマ『弟って…カノン島の鬼!!…一滴 殺し合い…そんな 鬼、あんたも杳馬に運命をくるわされて…兄弟同士殺し合ったのか!?俺と母さんみたいに…』「わかったら二人を連れてとっとと行け!!誰も死なせない お前はその為に強さを求めたのだろう!?あの時カノン島でな…テンマ 分かったらとっとと行け!!!」「わかったよ、そんなド悪魔かまってらんねェ俺は二人を守らなきゃ…」二人を担いで先を行くテンマに、シオン置いてって貰わんと困るぜと時間停止をかける杳馬、だがしかし何故か停止がかからない「テメエの仕業か?お兄ちゃん」「フフ…教皇になるためには膨大な知識を必要とするからな…例えば銀河の果ての膨張、光速度が全ての観測者に対して不変であること時間は全ての観測者によって異なるということ…今俺たちのいる空間は切り離され、光の速度で異次元を移動している…つまりここでは時間それ自体が一定に機能しない、ということだ」異次元で対峙する二人「もはやお前は時間を意のままにできない 悪魔は退場だ」んははと笑いながらも目がマジな杳馬「たまには人の演出にも乗ってみるもんだぜ悪くねェ舞台よ?テメエの惨殺劇にはよ!」 ◇勝負にのった杳馬。因縁決戦!! 続く来週はカラー大増25P&OVA第二期情報 ------ Parece que o capítulo 208 terá 25 páginas e com uma a cores, e com informações sobre a nova temporada de LC Editado Novembro 29, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Mas nem saiu o 207... como que já tem algo sobre o 208 ???? Pq o Hyoga de Cisne tem que aparecer neste resumo??? Espero por algo mais concreto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gold' 4 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) Esperando informações mais concretas Editado Novembro 29, 2010 por Gold' Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 saiu uma tradução básica do spoiler q o Nunno nos trouxe, por Heiji-sama Aspros chega e entrega Shion e Dohko a Tenma. Aspros fala de Deuteros (Tenma não sabe que esse é o nome do demônio da Ilha Kanon). Em seguida, Aspros começa a demonstrar seu poder, e pede a Tenma que o chame de "demônio". Então ele anuncia que é o irmão do demônio da Ilha Kanon. Logo Aspros pede a Tenma que parta e leve os outros consigo. Youma tenta deter o tempo mas não funciona. O enfrentamento terá lugar no Mefistófeles (?). Youma não parece intimidado, e diz a Aspros que será ele quem o matará. bem, tem bem mais cara de ser real né? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) Tradução do Archange: Chapter 207 - Demon brothers Tenma is surprised to see someone irrupting suddenly, and Yôma seems a bit annoyed.Yôma: I thought that sending you in the Marvelous Room would kill you. Can't you stop bothering me ? Dear Gemini big brother (nii chan). Aspros !!Aspros makes a "Pfft".Aspros: Kill me ? What a joke. Using such a pathetic dimensional space won't work against me.Yôma: Tss. Worthy of Mr Elite, who was aiming for the Pope's seat. You're not to be taken lightly !!Tenma is relieved to see that Aspros saved Shion, and he also notices that Aspros is holding Dôko too. Suddenly, Aspros launches Shion and Dôko in his direction.Aspros: I picked them on the way. That's your farewell gift. Now take them with you, hurry up, and don't get lost on your way.Tenma is perplexed with that behavior.Tenma: What are you talking about ? You barge in and take the lead ? I have some good reasons to hold a grudge against that devil !! He has manipulate my fate and the fate of everyone around me !! I even...Tenma: Killed my mother because of him...Aspros: Pfft. What caught Deutros' eye ? You're such a crybaby.Tenma: Deu... teros ?Tenma: Who is it ?Aspros: If you wish to fight that devil, Pegasus, you have at least to be called a demon !!!At the mention of the word "demon", Tenma sees, surprised, a fighting aura similar to the magma expanding around Aspros.Tenma: Stop that !! Shion and Dôko are weakened ! You're going to kill them !!Aspros: That's what will happen if you stay here. I don't really care about what happens to them, and I don't care either about the grudge you have with this devil.Tenma: This feeling...Aspros: I am a man who can go as far as killing his own unique little brother in this world, his half, to reach my goals.Tenma: He looks like him...Tenma understands: Little brother ? Could it be that...Aspros: My brother and myself are demons. Twins that fate forced to kill each other .For a moment, Aspros has blackeyes like Saga.Aspros: And we were manipulated by one drop of that devil !!The Kanon Island's demon shape appears on Aspros.Tenma: Your brother.. Kanon island's demon !!! A drop... you killed each other... I see, demon, your fate was also twisted by Yôma... a mutual fratricide you said ? So it's like me and my mother...Aspros: If you understand, hurry up and leave with the other two !!! You wanted tobecome stronger so that nobody would die around you, right ? ISn't it what you said on Kanon island Tenma... so if you understand that, go on your way !!!Tenma: Understood. I'll let it go off that devil. I have to protect these two...Tenma goes, carrying Shion and Dôko on his shoulders. Yôma, displeased, tries to stop Shion by stopping time, but it doesn't work.Yôma: That's your doing, bastard ? Dear nii-chan.Aspros: Pfft. A great knowledge is required to become Pope. For an example, the universe expansion speed or the speed of light are constant for an observer, but on the contrary the perception of time is relative to the observer... I cut the space where we were, and we are now in an another dimension constantly moving at lightspeed. So to say, we are in a place where the time is always fluctuating. They are facing each other in the Another Dimension.Aspros: You can't stop time anymore. The devil is going to leave the stage.Yôma laughs, but his eyes becomes also very serious.Yôma: That's fun to follow someone else's script. But it is not such a bad stage for executing your death sentence. ◇Victory or defeat of Yôma ?A fated fight !Color pages next week, 25 pages chapter, and information on the OVA season 2 Note: There is a lot of mentions about demon (Aspros) /devil (Yôma). In japanese it is oni (鬼)/akuma (悪魔) both of these terms meaning demon, but that also means demon-ogre / demon-devil. The first word rather gives a feeling focusing on destruction while the second is rather focusing on evil. ------ Tradução para português: Capítulo 207 - Os irmãos demónio Tenma fica surpreso ao ver alguém irromper de repente, e Yoma parece um pouco irritado.Yoma: Eu achei que enviar você ao Marvellous Room iria matá-lo. Você não pode deixar de me incomodar? Querido grande irmão Gemini (nii chan). Aspros!Aspros faz uma "Pfft".Aspros: Matar-me? Que piada. Usando um espaço dimensional tão patético não funcionará contra mim.Yoma: Tss. Digno do Sr. Elite, que estava apontado para o assento do Grande Mestre. Você não pode ser tomado de ânimo leve!Tenma fica aliviado ao ver que Aspros salvou Shion, e ele também percebe que está segurando Dohko. De repente, Aspros lança Shion e Dohko em sua direcção.Aspros: Eu apanhei-os no caminho. Este é o meu presente de despedida. Agora, leve com você, se apresse e não se perca no seu caminho.Tenma fica perplexo com esse comportamento.Tenma: O que você está falando? Você aparece do nada e assume a liderança? Eu tenho alguns bons motivos para guardar rancor contra aquele demônio! Ele manipulou o meu destino e o destino de todos ao meu redor! Eu mesmo ...Tenma: ... matei a minha mãe por causa dele ...Aspros: Pfft. O que chamou a atenção de você ao Deuteros? Você é um bebê chorão.Tenma: Deu ... teros?Tenma: Quem é ele?Aspros: Se você deseja lutar contra aquele diabo, Pegasus, você tem de pelo menos ser chamado de demônio!Ao mencionar a palavra "demônio", Tenma vê com surpresa uma aura de combate similar ao magma expandindo ao redor de Aspros.Tenma: Pare com isso! Shion e Dohko estão enfraquecidos! Você vai matá-los!Aspros: Isso é o que vai acontecer se você ficar aqui. Eu realmente não me importo com o que acontece com eles, e eu não me importo nada com o rancor que você tem com este demônio.Tenma: Esse sentimento ...Aspros: Eu sou um homem que pode ir tão longe com matar o seu próprio pequeno e único irmão neste mundo, a sua metade, apenas para alcançar os meus objectivos.Tenma: Ele parece com ele ...Tenma compreende: Pequeno irmão? Será que ...Aspros: Meu irmão e eu somos os demônios. Os gêmeos que o destino obrigou a matar um ao outro.Por um momento, Aspros tem olhos pretos como o Saga.Aspros: E fomos manipulados por uma gota daquele diabo!A imagem do demônio da ilha Kanon aparece em Aspros.Tenma: Seu irmão .. demônio da ilha Kanon! Uma gota ... vocês mataram-se um ao outro ... Agora percebo, demônio, seu destino também foi distorcido por Yoma ... um fratricídio mútuo você disse? Então é como eu e a minha mãe ...Aspros: Se você entende, apresse-se e saie com os outros dois! Você queria tornar-se mais forte para que ninguém morresse em torno de você, certo? Não é o que você disse na ilha Kanon Tenma? ... Então, se você entende isso, siga o seu caminho!Tenma: Entendido. Vou deixá-lo com o diabo então. Eu tenho que proteger estes dois ...Tenma vai, carregando Shion e Dohko sobre seus ombros. Yoma, insatisfeito, tenta parar Shion parando o tempo, mas não funciona.Yoma: Isso é culpa sua, idiota? Caro nii-chan.Aspros: Pfft. Um grande conhecimento é necessário para se tornar Grande Mestre. Por exemplo, a velocidade de expansão do universo ou a velocidade da luz é constante para um observador, mas pelo contrário a percepção do tempo é relativa em relação ao observador ... Eu cortei o espaço onde estávamos, e estamos agora numa outra dimensão em constante movimento à velocidade da luz. Por outras palavras, estamos em um lugar onde o tempo é sempre flutuante. Eles estão se enfrentando um ao outro na Another Dimension.Aspros: Você não pode parar o tempo mais. O diabo vai deixar o palco.Yoma ri, mas seus olhos se tornam também muito sérios.Yoma: É divertido acompanhar alguém que faz 'script'. Mas não é uma fase assim tão ruim para a execução da sua sentença de morte. ◇ Vitória ou derrota de Yoma? Uma luta destinada!Páginas coloridas na próxima semana, capítulo de 25 páginas, e informações sobre a 2ª temporada de LC. Nota: Existe uma grande quantidade de menções sobre o demônio (Aspros) / diabo (Yoma). Em japonês é oni (鬼) / Akuma (悪 魔) ambos os termos significando demônio, mas que também significa ogro demônio / demônio diabo. A primeira palavra dá um sentimento focado na destruição, enquanto que a segunda é bastante focada no mal. Editado Novembro 29, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Mas porque raios Hyoga seria mencionado?Ainda se fosse Shun - QUEM DEVERIA SER O VERDADEIRO CORPO DE HADES - ainda se aceitava, agora Hyoga? Tem cara de falso, sei não... Concordo. Esperando informações mais concretas. [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) Tenma fica aliviado ao ver que Aspros salvou Shion, e ele também percebe que está segurando Dohko. De repente, Aspros lança Shion e Dohko em sua direcção.Aspros: Eu apanhei-os no caminho. Este é o meu presente de despedida. Agora, leve com você, se apresse e não se perca no seu caminho.Tenma fica perplexo com esse comportamento.Tenma: O que você está falando? Você aparece do nada e assume a liderança? Eu tenho alguns bons motivos para guardar rancor contra aquele demônio! Ele manipulou o meu destino e o destino de todos ao meu redor! Eu mesmo ...Tenma: ... matei a minha mãe por causa dele ...Aspros: Pfft. O que chamou a atenção de você ao Deuteros? Você é um bebê chorão.Tenma: Deu ... teros?Tenma: Quem é ele? Gente, eu "vi" o Saga e o Seiya nesta fala! Saguetes rogojizem-se E cá para nós, não foi um flashback , ma é um capitulo recheado de lembranças! Massa como Aspros, conseguiu, utilizando a fisica 0_0, neutralizar Youma Essa luta parece que vai ser bem guidão Kanon X Radamanthys, do clássico. Tenma: Seu irmão .. demônio da ilha Kanon! Uma gota ... vocês mataram-se um ao outro ... Agora percebo, demônio, seu destino também foi distorcido por Yoma ... um fratricídio mútuo você disse? Então é como eu e a minha mãe ...Aspros: Se você entende, apresse-se e saie com os outros dois! Você queria tornar-se mais forte para que ninguém morresse em torno de você, certo? Não é o que você disse na ilha Kanon Tenma? ... Então, se você entende isso, siga o seu caminho Rapaz como Tenma teve tanta dificuldade em reconhecer Aspros se ele e Deuteros são identicos Coisas do Pegasushttp://www.ssiceplanet.net/foro/style_emoticons/default/fear.gif Editado Novembro 29, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Rapaz como Tenma teve tanta dificuldade em reconhecer Aspros se ele e Deuteros são identicos Coisas do Pegasus Pegasus sempre foi assim. Então Seiya Agora a sério, acho que Tenma nunca viu Deuteros com a armadura de Gémeos. E por outro lado, Deuteros tinha uma cara mais 'esquisita', como se fosse mesmo um demónio. Apesar disso era para tê-lo reconhecido mais cedo Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) Tenma nem viu o rosto do Defteros direito. Este estava sempre escondido nas sombras ou atrás dos cabelos (que faziam sombra rsrsrs) gente, essa tradução do Nunno me fez abrir um enorme sorriso. Essa luta entre Youma e Aspros tem tudo pra ser fodaaaaaaaaaaa²³²³²³²³. Esse final, com Aspros mostrando que além de poder também possui conhecimento é de sacudir o mundo. \o/Incrível como Shiori sempre dá um jeito de deixar com cara de bobo hihi Agora é esperar as imagens (na quinta feira D:) e ficar ansioso com o 208, que terá páginas coloridas e o anuncio da 2ª temporada de LC! EEEEEEEEE Editado Novembro 29, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 WOW!!! Simplesmente "wow", a palavra pra expressar Asprodefteros! Dustraan viu, não precisa temer, me parece que ele continua mais Aspros do que nunca!Muito interessante o conhecimento que ele adquiriu na preparação para Grande Mestre!:oLegal o Youma o chamando de "sr. Elite"hueheuheuhe, e Aspros dizendo que poderia matar Shion e Dodo se ele ficasse "se fresqueando" ali! Né, Léa!XDDD Essas coisas são bem caractértiscas de Pégasos, ele são sempre meio "burrin". E Gêmeos sempre falando o que tem que fazer!Seria interessante se fizessem uma relação entre os dois. o.o Muito bom relembrar Defteros na Ilha Kanon!Saudades daqueles capítulos!:~~~~ E po, Aspros dizendo que vai tirar Youma de cena foi legal!Ele ficou sério, isso me deu medo!.-. Vamos Aspros!!!\o/ Quero muito que ele saia vitorioso!:~~~~~ e me parece que Youma ficou sim supreso em ver ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Até que enfim uma luta digna de um cavaleiro de gêmeos. Esperando uma DOUBLE GALAXIAN EXPLOSION. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gold' 4 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 DeuterAspros x Yohma...Tem tudo pra ser a melhor luta de toda serie Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Muito interessante.Não gosto muito do Aspros, mas fico feliz que ele tenha mantido sua personalidade. Imaginei que ele voltaria o 'Sr. Paladino', mas parece que me enganei. Ele, de fato, é um FDP. Mas um FDP enganado e bravo. E isso me deixou feliz mesmo hehehe Ele não está nem ai para os outros, apesar de te-los salvado. (Na verdade ele até que se importa, caso contrario os teria deixado la, mas... né). Também gostei MUITO da experiencia de GM que ele citou. Realmente... O Another Dimension parece agora não ser somente para distorcer o espaço, mas que envolve também o tempo. Mesmo que Aspros não consiga usar o tempo a seu favor, ali ele consegue 'negar' que isso seja feito. E mais uma vez temos Dohko e Shion caidos hehehe Tadinhos. Espero realmente que no final eles tenham um destaque digno de lendas assim como todos os outros anteriores tiveram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 PUTA QUE PARIU! QUE CAPÍTULO É ESSE? Se o spoiler for falso eu vou xingar muito, por que tha muito FODA!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados