gabriEL CID 7 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Aspros: Matar-me? Que piada. Usando um espaço dimensional tão patético não funcionará contra mim. Aspros meio que humilhou o golpe de Youma. Yoma: Tss. Digno do Sr. Elite, que estava apontado para o assento do Grande Mestre. Você não pode ser tomado de ânimo leve! Sr. Elite? Como assim? Sou Saguete, e confesso que não vejo Aspros como o único da Elite de LC. Deve ser uma tentativa de melhorar o status dele. Por um momento, Aspros tem olhos pretos como o Saga. Hum... realmente é uma tentativa de corrigir a visão sobre Aspros. Acho válido. Aspros: Pfft. O que chamou a atenção de você ao Deuteros? Você é um bebê chorão. Ao mencionar a palavra "demônio", Tenma vê com surpresa uma aura de combate similar ao magma expandindo ao redor de Aspros. A imagem do demônio da ilha Kanon aparece em Aspros. Aspros: Se você entende, apresse-se e saie com os outros dois! Você queria tornar-se mais forte para que ninguém morresse em torno de você, certo? Não é o que você disse na ilha Kanon Tenma? ... Então, se você entende isso, siga o seu caminho! Hum, acho que a galera anda assistindo muito Dragon Ball. Essa coisa de fusão, em Saint Seiya, para mim não existe dessa forma. O que já vi acontecer em Saint Seiya é o cosmo de um se fazer presente em outro cavaleiro, mas nunca uma fusão física, mental etc. etc. Dois se tornarem um literalmente? Não lembro disso em SS. Acho mais coerente pensar que o cosmo de um já morto está presente no outro ainda vivo. Para mim é como o cosmo de Aiolos fizera à Seiya, quando sua imagem aparece atrás do Pégaso, e seu poder é aumentado no momento, mas não uma fusão como se prega por aí. Ou então o cosmo de Shura presente no braço direito de Shiryu, que não é uma fusão. Pode ser parecido, mas não vejo sendo a mesma coisa. Afinal, o caráter e a personalidade mostrados, me parecem pertencer unicamente ao Aspros. Tenma vai, carregando Shion e Dohko sobre seus ombros. Yoma, insatisfeito, tenta parar Shion parando o tempo, mas não funciona.Yoma: Isso é culpa sua, idiota? Caro nii-chan.Aspros: Pfft. Um grande conhecimento é necessário para se tornar Grande Mestre. Por exemplo, a velocidade de expansão do universo ou a velocidade da luz é constante para um observador, mas pelo contrário a percepção do tempo é relativa em relação ao observador ... Eu cortei o espaço onde estávamos, e estamos agora numa outra dimensão em constante movimento à velocidade da luz. Por outras palavras, estamos em um lugar onde o tempo é sempre flutuante. Eles estão se enfrentando um ao outro na Another Dimension.Aspros: Você não pode parar o tempo mais. O diabo vai deixar o palco. É, realmente Aspros aparenta melhoria. Mas os dois devem morrer nesse embate. PS.: Confirmado? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 PS.: Confirmado? Acho que sim. Se Archange o traduziu é porque deve ser o verdadeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Flashback?OBA!Adoro isso! Na hora de ler,ninguém mais reclama e diz e que até que ficou bom...Lembra do flashback dos gêmeos?E talvez não dure páginas,só umas duas não mata ninguém. U monte de pessoa que ver é porrada,mas convenhamos...Isso seria meio fraco se fosse dito num spoiler.E quero ver as armaduras quebrarem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ótimo capítulo!!! Asperos ownou lindamente o Youma! Alguém pensou que isso seria possível? Youma num palco e script que não são os dele! Ele se faz de alegre, mas, ele não tinha estado nessa situação até agora! Belíssima estratégia de Asperos! Alías, ele continua meio FDP... O que é ótimo, e era esperado por mim! GO GO SHIORI!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Se WL estivesse entre nós ele certamente estaria mandando muitas mensagens azuis chamando Aspros de Capitão nascimento, o camandante da tropa de ELITE, e estaria mostrando todo o seu orgasmo em palavras, derramando muitos elogios ao Aspros hahahahahaha Mas cara, eu realmente não esperava que Aspros usasse tal artimanha. Pelo visto o Grande Mestre KIVALLI hahahahahahaha vai mostrar o pq dele ser perfeito em todos os sentidos... Mas é claro que eu já espero que Youma estará destruindo no próximo capítulo, afinal é assim que funciona as lutas né? hehehehe um capítulo termina com o herói cheio de moral, no póximo inimigo se enche de moral, daí o seguinte a moral volta a ser do herói e continua nesse loop eterno até fechar o volume, terminando a luta *_____* Sabe o que seria sensacional? Youma mostrando como seria o futuro de Aspros e Defteros caso ele não tivesse zoad com tudo! \o/ Isso seria fantárdigo! Tbm seria fantástico se Youma mostrasse que, se não fosse por suas interferências, o passado do LC seria igual ao do ND, com aqueles cavaleiros de ouro de lá e etc hahahahahahaClaro q isso é impossível de acontecer, mas seria interessante Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Muito bom esse capítulo! É uma penas que não é o Defteros lutando, mas o Aspros mostrou a que veio e vai por para quebrar.Adorei essa demonstração dos conhecimentos que o GM deve ter provando assim que o Sísifo não estava apto para isso (aquele burro ) e que Dégel, como um aprendiz e ajudante do Sage, estava sim apto a essa função. Dohko e Shion, eu já perdi as esperanças quanto a eles, quem sabe no próximo templo eles façam algo.Uma double explosão galática seria linda de ver. Galera, alguem confirma que Aspros e Defteros eram da geração de Sísifo, Hasgard, Lugonis e Ilíadas? Lembro-me de ver um gêmeos no quando Hasgard fala dos jovens cavaleiros e dos outros que ainda estavam em treinamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) no capítulo onde há o flashback do Ilias, Hasgard cita Aspros e Sísifo e aparece uma imagem de ambos mais jovem. Então eles são da mesma geração e portanto os 4 mais velhos. Lugonis, como só existe no cd-drama!!! do Albafica, não é mostrado, é claro. Mas eis a imagem http://img833.imageshack.us/img833/2308/36609086.jpg Editado Novembro 29, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Não propriamente Joker. Aspros, a galinha e Rasgado são da mesma geração, mas não a mesma de Ilíada. Íliada e Lugonis são muito mais velhos que esses três, portanto são uma geração acima, daí ambos terem passado o legado a santos mais novos: Regulus e Albafica. Portanto eu colocaria:Geração mais velha: Íliada e Lugonis2ª geração: Aspros, galinha e RasgadoOs outros são todos mais novos e Regulus o mais novo de todos. Pelo menos, é assim que eu interpretei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Se eu não me engano, uma das informações ue saiu sobre o Luonis é que ele era da geração de Sage e Hakurei, mas num sei se a informação é real. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Não era não, nem podia ser. Sage e Hakurei foram os únicos sobreviventes da última Guerra Santa e Lugonis tinha uma aparência muito semelhante a Luco, logo dificilmente ele seria muito velho. Até porque é impossível um humano envelhecer por mais de 200 anos (tirando Dohko) e dificilmente Lugonis é ariano. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Youma Mephistópheles - 2 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Como sempre eu sou do contra e pra variar ninguém vai comentar o que eu escrevo, mas tudo bem... escreverei mesmo assim... Acho que se subestima demais Youma, principalmente agora que o Aspargos voltou. Tá, ele é um personagem interessante, sim óbvio que é, adorei a participação dele como pseudo Ares lá no começo, mostrando seu lado maligno e tudo mais, ainda mais por ter ficado natural, ficou parecendo que ele era daquela forma apesar de ter sido influenciado. A questão é, geminianos são por definição experientes com dimensões e afins, ta... perfeito... só que como Youma mesmo diz, ele "apenas inverteu a ordem do golpe e saiu de lá" esperto, mas não faz dele Ô FODÃO... só fez o que um geminiano treinado faria, Saga ou Kanon, Deuteros fariam isso... não foi nada de extraordinário assim. Youma não ta para brincadeiras, Shiori tem feito dele o vilão dessa história, afinal Alone é apenas mais um que só tem um propósito pois foi dada a ele uma oportunidade, naturalmente, seria outro hospedeiro e a guerra seria igual as demais ou não, vai saber. O fato é que Shiori "endemonizou" Youma de uma tal maneira e o fez tão vital para o desfecho desta saga, que não vejo meios dele perder pra um oponente que ele humilhou tão facilmente. Não nos esqueçamos que ele deteve a Explosão Galática com um dedo... sim, no último capítulo ele diz que Aspros voltou diferente e tudo mais, eu estou esperando da Shiori coesão (o que é difícil, admito ') Ele foi tão filho da puta nessa série que num ta escrito, não to desmerecendo Aspros, nada disso... Até gostei entre aspas desse retorno dele, afinal é um personagem interessante, mas Youma ta o capeta em pessoa, o cretino que todo mundo ama mas que lá todo mundo odeia! Todo mundo quer um pedacinho dele, mas pra mim, Aspros vai dar um golpe definitivo nele e Tenma quem dará fim a vida dele... Gostaria honestamente que Youma não morresse... queria que ele ficasse igual o Aiacos... adoraria ver esse fim pra ele, o Lost Canvas se desfazendo, Shion e Dohko lá se apoiando um no outro e Youma, Pandora e Aiacos olhando tudo ruindo... Youma frustrado e derrotado por ter perdido seus poderes e voltado a ser só mais um humano comum e louco de pedra... pra MIM seria o final perfeito... BRIGADO MÃE POR LER O QUE EU ESCREVO o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Como sempre eu sou do contra e pra variar ninguém vai comentar o que eu escrevo, mas tudo bem... escreverei mesmo assim...Gostaria honestamente que Youma não morresse... queria que ele ficasse igual o Aiacos... adoraria ver esse fim pra ele, o Lost Canvas se desfazendo, Shion e Dohko lá se apoiando um no outro e Youma, Pandora e Aiacos olhando tudo ruindo... Youma frustrado e derrotado por ter perdido seus poderes e voltado a ser só mais um humano comum e louco de pedra... pra MIM seria o final perfeito... Essa parte final até que seria interessante. Nao gostava muito que youma fosse derrotado, pelo menos não antes do fim da obra. Se for pra morrer que seja mesmo no final. Mas essa sua ideia final até que é bem interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Para mim não foi surpresa o Aspros ter feito isso tudo. No minimo esperava de um Gold experiente como ele, saber como anular estas táticas de Youma. E como é ele diz em ironias isso não passa de truque, brincadeira de criança para Aspros. Não gostei da parte do Sermão (ficou meio a lá, Kanon na saga inferno ao Seiya), só que dessa vez é o Tenma. Gostei dele também assumir a liderança no combate. Outro ponto que me deixou intrigado foi o fato de Dohko, ele diz que viu dohko vaguear sem rumo, então Youma também foi tomar a precaução de que nenhum Gold permanecesse vivo. E o Youma foi agora fazer isso com o Shion. Assim sendo apenas deixando os três Tenma, Alone e Sasha. O plano de fato do Youma estava dando certo. Mas ele não contou com o geminiano, que querendo ou não é a elite como o Youma falou dos Golds, que ao meu junta-se a, Sisifo (por atingir o 8° sentido), El Cid (por derrotar deuses sozinho), Asmita (por criar o rosário). Os outros golds são fortes, mas não completos como estes Golds apresentados, posso até dizer que o El Cid fraquejou em um momento e teve que ser reanimado por Sisifo, mas ele é elite. Ele conseguiu ao longo da guerra neutralizar todos os Golds e os dois GM (sage e Harukey) de Athena e na fase dos templos, ele conseguiu neutralizar o Dohko com o Kagaho, Defteros com o proprio Aspros (neste embate acredito que ele pensaria que os dois iriam morrer juntos), Shion quando viu que o Lune não conseguiu, ele mesmo foi dar cabo do Shion como fez com o Dohko quando viu que o Kagaho o salvou de viajar pelos ceus de LC. E aspros, quando viu que o Gold sobreviveu, ele foi dar cabo dele, porém como vimos a história foi outra. No fim será um grande embate, não sei prever como vai acabar. Tenam certamente largará Dohko e Shion em um templo, e eles terão que usar as armas de LIbra? Como isso ocorrerá novamente? LC está chegando a sua reta final! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 MEODEUSQUECAPÍTULOFODADIMAISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que qué isso, que aBsurrrdu. Não pode ser verdade, quer dizer, tem de ser verdade! Tá muito, muito bom. Aspros deu um chega-prá-lá no Youma, mas este não perdeu a graça, continuou rindo e fazendo caretas feias com aqueles dentes triangulares. E Tenma, Puts, é que Defteros é tão diferente de Aspros não? Afinal, por que se pareceriam? Só poderia ter sido um Pégasos a dizer isso mesmo :TrollFace: Aspros agora ficou uma combinação perfeita, a força dos dois, a inteligência de um grande mestre e as lavas do Defteros! Dohko e Shion, eu já perdi as esperanças quanto a eles, quem sabe no próximo templo eles façam algo. [2] Puta, e ele ainda se diz ser um Lemuriano, Shion é uma vergonha para raça, até o mulequinho do Atla é melhor que ele.... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
- Youma Mephistópheles - 2 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Essa parte final até que seria interessante. Nao gostava muito que youma fosse derrotado, pelo menos não antes do fim da obra. Se for pra morrer que seja mesmo no final. Mas essa sua ideia final até que é bem interessante. É o que eu espero cara... adoraria ver Shiori dando um fim ao Youma próximo disso... ele perder seria muito broxante... ela endemonizou ele pra caramba, pra morrer nas mãos de um cavaleiro comum? tá Aspros é foda, sim é... mas Youma ta ferrando todo mundo... adoraria ver o destino tirando dele aquele sorrizão de bobo e mostrar que ele também se ferra sem precisar de ninguém pra ferrar ele e valeu pelo comentário o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 É o que eu espero cara... adoraria ver Shiori dando um fim ao Youma próximo disso... ele perder seria muito broxante... ela endemonizou ele pra caramba, pra morrer nas mãos de um cavaleiro comum? tá Aspros é foda, sim é... mas Youma ta ferrando todo mundo... adoraria ver o destino tirando dele aquele sorrizão de bobo e mostrar que ele também se ferra sem precisar de ninguém pra ferrar ele E se Youma for Cronos ou alguém relacionado a ele, com certeza não será derrotado facilmente e não sairá de cena assim de repente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 É o que eu espero cara... adoraria ver Shiori dando um fim ao Youma próximo disso... ele perder seria muito broxante... ela endemonizou ele pra caramba, pra morrer nas mãos de um cavaleiro comum? tá Aspros é foda, sim é... mas Youma ta ferrando todo mundo... adoraria ver o destino tirando dele aquele sorrizão de bobo e mostrar que ele também se ferra sem precisar de ninguém pra ferrar ele e valeu pelo comentário o/ Bom, Youma não morrer e acabar como um louco, vagabundo perabulando sobre a terra até que seria legal de se ver, mas eu já prefiro ele sendo massacrado pelo Aspros, mas depois vencendo, ficando muito ferido, para na hora em que o verdadeiro Hades despertar dar o golpe final nela, apenas para por ordem na bagaça! Mas Youma vivo, creio que não dá. É dito claramente milhões de vezes que os dois mulambentos são os unicos sobreviventes desta Guerra Santa. Já temos Pandora e Suikyo, que certamente aparecerão juntos para terem seu fim.... Link para o post Compartilhar em outros sites
- Youma Mephistópheles - 2 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 E se Youma for Cronos ou alguém relacionado a ele, com certeza não será derrotado facilmente e não sairá de cena assim de repente. Olha pra mim essa dele ser Cronus, num me anima muito não... Sim tem tudo ligadinho, dando até sentido que pode ser ele, o controle do tempo, o fato de querer a morte dos deuses do Olimpo e reescrever a história, sim tudo bate, mas fico pensando no Cronus, no DEUS TITÃ... não acho que ele se prestaria ao papel de encarnar num espectro, ou mesmo se fazer passar por um pra criar toda essa quizumba... mas Shiori vem dando pistas de que Youma não é um espectro comum... só quero ver que que essa japonesa vai me aprontar Link para o post Compartilhar em outros sites
Louis Henrique 0 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Não sei se alguém já pensou nisso, porém, pelo que eu lembro a Pandora disse que não tinha conhecimento da existência de dois Espectros: Youma e Partita. Logo foi explicado que Partita era na verdade uma Amazona de Athena, sendo seu braço direito em guerras passadas. Pensando bem é fácil associar os desejos de Cronos e Youma. Além das habilidades que pertencem ao "Espectro". Será que Youma é um dos Cavaleiros que servem a Cronos, e sendo assim a Surplice de Mephistofeles é na verdade uma armadura dos guerreiros de Cronos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Não me lembro disso, lembro apenas do caso de Partita, mas Pandora parece sim conhecer Youma, afinal, ele tem estrela maléfica e tudo que um espectro tem dirito, apenas seus poderes e ações que o fazem ser diferentes. A hipótese dele ser Cronos, ou um servo deste, não é tão descartável, por ele ser um espectro. Tira-se como exemplo Shun. O cavaleiro de Atena foi dominado por Hades, porém conseguiu reinverter a cituação a seu favor. Youma pode ter aceitado a estrela maléfica para tirar proveito disso, ficar mais perto de Alone e outros para conduzir a guerra santa a seu bel-prazer e assim criar uma nova mitologia com o poder de pégasos. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Youma Mephistópheles - 2 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Bom, Youma não morrer e acabar como um louco, vagabundo perabulando sobre a terra até que seria legal de se ver, mas eu já prefiro ele sendo massacrado pelo Aspros, mas depois vencendo, ficando muito ferido, para na hora em que o verdadeiro Hades despertar dar o golpe final nela, apenas para por ordem na bagaça! Mas Youma vivo, creio que não dá. É dito claramente milhões de vezes que os dois mulambentos são os unicos sobreviventes desta Guerra Santa. Já temos Pandora e Suikyo, que certamente aparecerão juntos para terem seu fim.... Cara o que eu quis dizer foi ele perder a Masei dele '-'Concordo, Só podem restar Shion e Dohko, mas do lado de Atena... Aiacos ta vivo, Pandora ta viva... Não me refiro ao fato dele enquanto espectro sobreviver, mas sim o homem insano que está por detrás do Espectro, entende? Eu queria que ele perdesse os poderes e ficasse um humano comum... igual o Aiacos que voltou a ser Sukinho... Malz a demora, fui trocar a assinatura Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) Mas Youma vivo, creio que não dá. É dito claramente milhões de vezes que os dois mulambentos são os unicos sobreviventes desta Guerra Santa. Já temos Pandora e Suikyo, que certamente aparecerão juntos para terem seu fim.... Os únicos mas em relação ao exército de Athena. Isso nao quer dizer que do lado de Hades não tenha sobrevivido ninguém. E é mais do que lógico sobreviverem dos dois lados. Afinal só porque os da Athena podem sobreviver? O facto de Pandora sobreviver até me agradaria bastante, pois assim seria o oposto do que acontece no Clássico, onde ela morre por Thanatos após trair Hades ao descobrir que foi enganada. Seria um final antagónico. Em LC ela poderia tentar viver como uma simples humana, onde no Clássico nao teve oportunidade para tal. E por outro lado, a morte dela no Clássico até pode ser mais reforçada, pois Thanatos podia a ter matado não só por causa da traição recente, mas também da 'traição' da Guerra Santa anterior. Não sei se alguém já pensou nisso, porém, pelo que eu lembro a Pandora disse que não tinha conhecimento da existência de dois Espectros: Youma e Partita. Logo foi explicado que Partita era na verdade uma Amazona de Athena, sendo seu braço direito em guerras passadas. Pensando bem é fácil associar os desejos de Cronos e Youma. Além das habilidades que pertencem ao "Espectro". Será que Youma é um dos Cavaleiros que servem a Cronos, e sendo assim a Surplice de Mephistofeles é na verdade uma armadura dos guerreiros de Cronos. Na verdade Pandora só referiu desconhecer Partita, pois nao conhecia nenhum cavaleiro ou espectro com aquela estrela. E Partita é uma mensageira do Olimpo da Athena. Não propriamente uma amazona. E não sei se participou em guerras passadas. Não me lembro disso ser referido. Editado Novembro 29, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Os únicos mas em relação ao exército de Athena. Isso nao quer dizer que do lado de Hades não tenha sobrevivido ninguém. E é mais do que lógico sobreviverem dos dois lados. Afinal só porque os da Athena podem sobreviver? O facto de Pandora sobreviver até me agradaria bastante, pois assim seria o oposto do que acontece no Clássico, onde ela morre por Thanatos após trair Hades ao descobrir que foi enganada. Seria um final antagónico. Em LC ela poderia tentar viver como uma simples humana, onde no Clássico nao teve oportunidade para tal. E por outro lado, a morte dela no Clássico até pode ser mais reforçada, pois Thanatos podia a ter matado não só por causa da traição recente, mas também da 'traição' da Guerra Santa anterior. Na verdade Pandora só referiu desconhecer Partita, pois nao conhecia nenhum cavaleiro ou espectro com aquela estrela. E Partita é uma mensageira do Olimpo da Athena. Não propriamente uma amazona. E não sei se participou em guerras passadas. Não me lembro disso ser referido. Mas não foi traição se o Alone é que está fazendo essa bagunça toda(quase toda,o resto e tudo[?] é de autoria do Youma)...Hypnos desde o inicio queria evitar que Hades fosse manipulado pelas emoções de Alones. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Galera, notaram que essa será uma batalha em plenas escadas do LC? Surreal! A Shiori poupou alguns templos e agora põe uma batalha em plenas escadarias hahahahahhaTudo bem que será na Outra Dimensão, mas o local físico ainda é a escada. E me lembrei que Tenma partiu para o último Templo e ainda não vimos o Angelical em ação. Acredito que esse seja o Templo da Catedral. Quero que essa luta seja do Shion, mas se fosse de Dohko e Shion juntos eu apoiaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Honestamente, se aquele é o final para Pandora, Shiori fez merda...A personagem merecia muito melhor que aquilo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados