Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Honestamente, se aquele é o final para Pandora, Shiori fez merda...

A personagem merecia muito melhor que aquilo.

Mas porque as pessoas deduzem que Pandora não vai mai saparecer?Só porque ela foi para a Terra de novo?S eassim fosse,ela não deveria aparecer desde o templo submarino...E o Aspros então...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Scans HQ by Baidu:   http://img221.imageshack.us/img221/1533/e5f40546109bfdceb3b7dc4.th.jpg http://img580.imageshack.us/img580/6017/1ea82408e55b1872b1351d9.th.jpg http://img593.imageshack.us/img593/

Não vi a tradução aqui no forum, se já tiver me desculpem ------   Script by Archange:   P01   Tenma: Quem ... Tenma: Quem é? Yoma: E caramba ... Yoma: Mas eu pensei que eu o tinha destruído, enviand

Fiquei aqui pensando, o efeito do SI deve ainda permanecer em Aspros.   O SI é um golpe muito poderoso que apenas não toma o cerebro como sempre é mensionado, este golpe toma alma da pessoa também com

Não sei se isso já foi falado por aqui, já que não frequento muito esta área, mas pelo que pesquisei a palavra "Youma" faz referência ao "monstro da semana" ou "antagonista por um período" do anime ou mangá.

Será realmente esse o papel de Youma? Ser o adversário desta fase do mangá antes de se chegar ao inimigo derradeiro?

Parando um pouco pra pensar isso faz todo sentido já que, sem passar por ele os Cavaleiros nao conseguiram chegar à Hades.

Link para o post

Mas não foi traição se o Alone é que está fazendo essa bagunça toda(quase toda,o resto e tudo[?] é de autoria do Youma)...Hypnos desde o inicio queria evitar que Hades fosse manipulado pelas emoções de Alones.

Mas no fim ela 'abandona' a Guerra e parece que já não vai fazer mais nada para fazer com que Hades ressurga de facto, tal como ela queria fazer ao ir buscar Rhada. Posso estar enganado. Mas acho que Pandora já teve o seu final, tal como Suikyo.

Galera, notaram que essa será uma batalha em plenas escadas do LC? Surreal!

A Shiori poupou alguns templos e agora põe uma batalha em plenas escadarias hahahahahha

Tudo bem que será na Outra Dimensão, mas o local físico ainda é a escada.

O espaço físico será mesmo dentro da AD e não nas escadarias. Foi dessa forma que Aspros conseguiu impedir que Youma usasse a sua habildade de parar o tempo.

Link para o post

Mas no fim ela 'abandona' a Guerra e parece que já não vai fazer mais nada para fazer com que Hades ressurga de facto, tal como ela queria fazer ao ir buscar Rhada. Posso estar enganado. Mas acho que Pandora já teve o seu final, tal como Suikyo.

Talvez ela não tenha planos,talvez esteja desperançadas,mas acho que Suiyko vai aparecer para ajudar.:)

O espaço físico será mesmo dentro da AD e não nas escadarias. Foi dessa forma que Aspros conseguiu impedir que Youma usasse a sua habildade de parar o tempo.

Não sei se isso já foi falado por aqui, já que não frequento muito esta área, mas pelo que pesquisei a palavra "Youma" faz referência ao "monstro da semana" ou "antagonista por um período" do anime ou mangá.

Será realmente esse o papel de Youma? Ser o adversário desta fase do mangá antes de se chegar ao inimigo derradeiro?

Parando um pouco pra pensar isso faz todo sentido já que, sem passar por ele os Cavaleiros nao conseguiram chegar à Hades.

1: Youma quer dizer cavala negro.

2: Não é por nada,mas existe espectros que se eles não derrotassem,poderiam chegar a Hade?

Link para o post

1: Youma quer dizer cavala negro.

2: Não é por nada,mas existe espectros que se eles não derrotassem,poderiam chegar a Hade?

Sinceramente não entendi 0.0

Mas, acho que sim, Youma é o grande antagonista de LC, por isso eu até torcia para que ele não fosse derrotado agora. E além disto ele é um personagem interessante demais. Tvz a luta com Aspros seja recheada de diálogos para explicar o pq dele querer criar essa "Nova mitologia" e aonde ele arranjou aquelas"roupinhas" que utiliza.

:lol:

Link para o post

Sinceramente não entendi 0.0

Mas, acho que sim, Youma é o grande antagonista de LC, por isso eu até torcia para que ele não fosse derrotado agora. E além disto ele é um personagem interessante demais. Tvz a luta com Aspros seja recheada de diálogos para explicar o pq dele querer criar essa "Nova mitologia" e aonde ele arranjou aquelas"roupinhas" que utiliza.

:lol:

O nome de Youma significa cavalo negro.

E qualquer espectros que detivessem os cavaleiros,não iria deixar eles alcançarem o Hades.

Link para o post
50 :メディアみっくす☆名無しさん:2010/11/30(火) 14:45:05 ID:???

聖矢 俺だけの時間だぜは効かないらしい聖矢達に逃げられタイマン ついでに次号2期特報、ND復帰

Taí o que diz o resuminho no 2ch e a confirmação de que na próxima edição teremos informações sobre a segunda temporada de THE LOST CANVAS em OVA.

Link para o post

Pegasus sempre foi assim. Então Seiya /evil

Agora a sério, acho que Tenma nunca viu Deuteros com a armadura de Gémeos. E por outro lado, Deuteros tinha uma cara mais 'esquisita', como se fosse mesmo um demónio. Apesar disso era para tê-lo reconhecido mais cedo XD

Defteros era negão e o Aspros é branco, como ele vai reconhecer.

Link para o post

imagens alguem tem?

Acho que o único que pode enfrentar Youma, é o GOLD de GEMEOS.

Se olharmos para todos os outros Golds, a maioria deles não teriam chance contra o Mephisto.

Albafica - Seria derrotado com o marvelous roon

Degel - Seria derrotado com MR

El Cid - Este poderia cortar a marvelous roon, pois seu braço corta até dimensões e venceria o Mephisto

Sisifo - Teria um confronto equilibrado, mas ainda assim tombaria contra o mephisto

KArdia - Tombaria com o mephisto.

Dohko - Já tombou contra o mephisto

Asmita - Seria no memo nível que o Aspros, teriamos uma grande luta com a vitoria do virgiano

Regulus - Tombaria contra o Mephisto, mesmo com o copycat, mas este seria jogado na AD com o marvelous roon

Manigold - Este teria um embate pareado, pois este também tem uma habilidade de andar por dimensões, tanto ele como o Death MAsk.

Gemeos - Veremos agora.

Hasgard - Destruiria toda a Marvelous Roon mas morreria junto a mephisto

Shion - coitado, perdeu para quase todos os combates que teve até o momento, contra Lune ele perdeu, mas Harukey o ajudou.

Yato - Seria jogado na marvelous roon

Yuzu - seria jogado na marvelous roon

Sage - Derrotaria mephisto sem grandes problemas.

Harukey - jogaria mephisto no mundo dos mortos

Editado por Manilgold
Link para o post

imagens alguem tem?

Acho que o único que pode enfrentar Youma, é o GOLD de GEMEOS.

Se olharmos para todos os outros Golds, a maioria deles não teriam chance contra o Mephisto.

Albafica - Seria derrotado com o marvelous roon

Degel - Seria derrotado com MR

El Cid - Este poderia cortar a marvelous roon, pois seu braço corta até dimensões e venceria o Mephisto

Sisifo - Teria um confronto equilibrado, mas ainda assim tombaria contra o mephisto

KArdia - Tombaria com o mephisto.

Dohko - Já tombou contra o mephisto

Asmita - Seria no memo nível que o Aspros, teriamos uma grande luta com a vitoria do virgiano

Regulus - Tombaria contra o Mephisto, mesmo com o copycat, mas este seria jogado na AD com o marvelous roon

Manigold - Este teria um embate pareado, pois este também tem uma habilidade de andar por dimensões, tanto ele como o Death MAsk.

Gemeos - Veremos agora.

Hasgard - Destruiria toda a Marvelous Roon mas morreria junto a mephisto

Shion - coitado, perdeu para quase todos os combates que teve até o momento, contra Lune ele perdeu, mas Harukey o ajudou.

Yato - Seria jogado na marvelous roon

Yuzu - seria jogado na marvelous roon

Sage - Derrotaria mephisto sem grandes problemas.

Harukey - jogaria mephisto no mundo dos mortos

Você tem noção do que Regulos já fez?È impossivel Hasgard consegui e Regulos não,mas concordo que Aspros é o mais ato para isso.

Link para o post

Depende muito dos adversários. Aspros é o indicado para lutar contra Youma porque controla dimensões onde o tempo não tem efeito, mas como lidaria ele com a técnica chata de Minos? Minos apanhava-o, Aspros não teria nada com o que se defender visto que ele usa as mãos para aplicar todas as suas técnicas. Como Aspros lidaria com um Thanatos ou Hypnos? Sem uma técnica Seikishiki, Aspros só teria força bruta e isso não seria suficiente. Como Aspros venceria Oneiros? Só El Cid conseguiria cortar na perfeição uma flecha para matar 4 almas de uma vez.

Aspros é forte, mas depende muito do adversário. Se Aspros é o ideal para lutar Youma, Dégel seria o ideal para lutar contra Minos (como Hyoga), El Cid contra Oneiros ou Manigoldo contra Thanatos. Não acho que isso o faça muito mais acima que qualquer um dos restante 11 dourados, apenas o faz o mais indicado para lutar contra Youma.

Editado por Voncroy
Link para o post

Capítulo bom, um dos poucos que se salvaram entre os 207 já lançados, uma bela demonstração de técnica de Aspros, anulando os golpes do Youma e retornando ao combate ao estilo Ikki.

O duro é que depois da luta entre o "Super Ultra Power Mega deus" Radamanthys e o "Hiper Foda Mega Dragon Ball Z" Regulus, a expectativa é que Shiori mais uma vez exagere na medida e crie um combate pra lá de sem noção, afinal Youma mostrou-se mais sem noção que o Radamanthys e para Aspros enfrentá-lo vai ter que mostrar técnicas mais sem noção ainda.

O que teremos dessa vez? Um "Triplo Mega Zodiac Exclamation Sekishiki Tenryu Ha"? Os capítulos seguintes tendem a estragar esse cap207, que ao meu ver, foi bom.

É por essas e outras que odeio essa autora, quando tudo parece bem, ela solta a bomba em nossa cabeças.

Link para o post

Aspros destrói logo uma parte das escadas só por levantar o cosmos /Oo

Ele tá bem poderoso. Se apenas com o cosmos consegue fazer isso. Então com os golpes e na luta a sério, deve ser uma destruição enorme /rock

Link para o post

OUMAIGODFUCKER!!!!!!

Meeeeodeeeeooooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!³³³

Aspros fez com que meus olhos ficassem com o brilho das estrelas e um grito ecoando no aaaaaaaaarr!!!! Pégaso, ajuda o seu cavaleeeeiro! Gelo, Dragão e os guerreiros (shun e ikki, os guerreiros :TrollFace:)

puta merda cara! Tá foda!!! Aspros tá foda e essa visão do Defteros no cosmo dele tá sensacional!

Dois gêmeos em um! Poder máximo ATIVAR!!! BOOOOOOOOOOOOOOM

Link para o post

Depende muito dos adversários. Aspros é o indicado para lutar contra Youma porque controla dimensões onde o tempo não tem efeito, mas como lidaria ele com a técnica chata de Minos? Minos apanhava-o, Aspros não teria nada com o que se defender visto que ele usa as mãos para aplicar todas as suas técnicas. Como Aspros lidaria com um Thanatos ou Hypnos? Sem uma técnica Seikishiki, Aspros só teria força bruta e isso não seria suficiente. Como Aspros venceria Oneiros? Só El Cid conseguiria cortar na perfeição uma flecha para matar 4 almas de uma vez.

Aspros é forte, mas depende muito do adversário. Se Aspros é o ideal para lutar Youma, Dégel seria o ideal para lutar contra Minos (como Hyoga), El Cid contra Oneiros ou Manigoldo contra Thanatos. Não acho que isso o faça muito mais acima que qualquer um dos restante 11 dourados, apenas o faz o mais indicado para lutar contra Youma.

Carissimos companheiros de forum,

CRIEI UMA ENQUETE REFERENTE A ESTE TEMA.

Mas respondendo. O youma acho que tá num nível superior aos Golds.

Lembrem-se que ele mesmo anulou o Aspros temporiariamente e fez isso com o dohko e shion. Além de brincar com Radamanthys 2.0.

Regulus sabe usar as técnicas de todos os dourados, claro que ele escaparia. E ainda copiaria o Marvelous Room de bônus.

Creio que não, assim o regulus não teria usado o clamor do zodiaco para tentar derrotar o Radamanthys.

Concordo com o Voncroy

POde até ser, mas ainda creio que são poucos os golds que tem como bater de frente a YOUMA.

E nem mesmo os juízes...

Link para o post

Mas será que teremos um fator de soma cósmico dos dois guerreiros de gêmeos dentro do corpo de Aspros?

Provavelmente... Creio que Youma seja uma criatura BEM superior a um dourado. Acho não...

A forma que ele anulou Shion já prova isso.

Qualquer um anula o "senhor eu não sirvo para nda" vai ser foda o poder do cavaleiro de GÊMEOS. SAGA IS ALL...

Link para o post

Carissimos companheiros de forum,

CRIEI UMA ENQUETE REFERENTE A ESTE TEMA.

Mas respondendo. O youma acho que tá num nível superior aos Golds.

Lembrem-se que ele mesmo anulou o Aspros temporiariamente e fez isso com o dohko e shion. Além de brincar com Radamanthys 2.0.

Creio que não, assim o regulus não teria usado o clamor do zodiaco para tentar derrotar o Radamanthys.

POde até ser, mas ainda creio que são poucos os golds que tem como bater de frente a YOUMA.

E nem mesmo os juízes...

PORQUE ACHA QUE SHIORI DEIXOU ELE COMO ÚLTIMO GOLD PARA LUTAR. Os outros dois inúteis sem comentários... Saga is All...

Link para o post

Ta certo que Shion (o Shion de TLC) precise de uma participação mais ativa e menos coadjuvante, menos tangencial. Mas também não é assim... Duvido que Shiori não dê seu real valor nesses confrontos finais.

De qualquer forma, Youma vem demonstrando ser o inimigo formidável. Com apenas uma simples investida ofensiva, levou a Muralha de Cristal a baixo. Muro que a Gigantic Feathers Flap de Minos, um dos 3 juízes, não foi capaz nem de trincar.

Saga is All...

Não é Saga... É Aspros. E Aspros + Defteros! :TrollFace:

Ta vendo? Se fosse Hasgard alí, não precisaria de ajudinha extra para vencer... tsc! *Pronto! Pequei*

[/)]

Obs: Obrigado pelas imagens, Libra! Fiquei empolgado aqui...

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Ta certo que Shion (o Shion de TLC) precise de uma participação mais ativa e menos coadjuvante, menos tangencial. Mas também não é assim... Duvido que Shiori não dê seu real valor nesses confrontos finais.

De qualquer forma, Youma vem demonstrando ser o inimigo formidável. Com apenas uma simples investida ofensiva, levou a Muralha de Cristal a baixo. Muro que a Gigantic Feathers Flap de Minos, um dos 3 juízes, não foi capaz nem de trincar.

Não é Saga... É Aspros. E Aspros + Defteros! :TrollFace:

Ta vendo? Se fosse Hasgard alí, não precisaria de ajudinha extra para vencer... tsc! *Pronto! Pequei*

[/)]

Obs: Obrigado pelas imagens, Libra! Fiquei empolgado aqui...

O ator dispensável, como foi chamado, realmente não está em um nível para lutar com o Youma, a cristal wall foi derrotada facilmente por um espectro sem sua surplice. E dohko ainda tem o alibi de estar caindo do céu de LC e ser jogado na Marvelous Roon pelo Youma.

Os juízes não seriam páreos para o Youma.

Quem imaginava um juiz ou deuses secundários como Sub BOSS, temos a grande surpresa se um espectro ardiloso e poderoso ser o Sub BOSS da trama.

Youma agora não terá vida fácil.

Agora se não me engano SHIORI deu uma chupada de Dragon BALL a demonstração de poder de Aspros, foi um Vegeta com armadura. !!! rsrsrsrs

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...