Leão 44 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Olhe o fanart que estou usando em meu avatar, foi paródia deste postado pelo Lucas. http://www.pharaonwebsite.com/users/x-color/fanarts/mangaLC/[X-Color]-Aspros13.jpg http://i820.photobucket.com/albums/zz121/l3aavelino/Avatares/14829099.png Os creditos, do meu fanart, é da Polux do Quartel Canvete AHAHAHAAHA! Quem é a garota? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Aspros: Usar uma dimensão de espaço demasiado patética contra mim não vai funcionar.Gostei dessa frase porque ela deixa claro que se Aspros estivesse vigiando a Casa de Gêmeos e essa técnica fosse usada, ele sumiria até o relógio de fogo apagar. Pfff... Bom que ele fala como se tivesse voltado na MESMA hora do golpe, né? E não passado séculos no vácuo desaparecido e fazendo ninguém sabe o quê. Típico personagenzinho que é jogado facilmente pra debaixo do tapete a cada instante. Padrão-Regulos, que tem que ficar com personalidade de abajur até o holofote voltar-se pra ele, os Gêmeos de LC somem na OD até o holofote acender. Dá pra sentir a naturalidade dos personagens... not. Já é a segunda vez que Aspros/Defteros gera furo de roteiro por sumir e não se justificar. Da outra vez foi com com Defteros e aquele MARAVILHOSO arco Dohko. Onde estava? Sendo inútil na outra dimensão até a autora achar que ele tem que aparecer de novo. Belo aproveitamento dos personagens.. só quem sabe. Ó! Aspros: Eu o apanhei de caminho.Ainda bem que aqui foi explicado onde Dohko tava. Por aí, e Shion também! Como Gêmeos usa a OD pra pular por aí, ou até subir da Terra até o LC sem a ajuda do Barco do Fracasso Shiorístico, ele não demora até chegar aos lugares. Então, onde esses três estavam? Se for considerar a carga de Yaoi no mangá eu deixo pra vocês pensarem. /lordhypnismo. Tenma: Dohko e Shion estão fracos, você vai matá-los!Aspros: Eu não me importo.(...)Aspros: Eu não me importo com o destino deles.Então POR QUE SALVOU? Vamo trabalhar coerência? Vamo deixar de ter fala só pra encher balão? Esse é o de menos, é simples. Duro é ver os personagens falando a cada minuto que Youma pertubou a vida de alguém. Informação nova e relevante, né? Alá, já voltaram com os papos de gota de novo. Que tosco! Próximo capítulo vai ser sobre tubilhões! Não é apenas por falar mal, mas é um problema crônico desse mangá, a repetição e reciclagem constante de falas. Já tô imaginando mais falas sobre palco, espetáculo e atores..arghh.. Só quem sabe explorar personagens.. Ó! Aspros / Deuteros: "Eu não quero deixar alguém morrer".Peraí, salva, diz que não se importa se alguém morrer e depois diz isso. Oi? Ninguém revisa as falas aí fica isso. P17Yoma: A culpa é sua, idiota?Yoma: Caro irmão mais velho?Aspros: Pfft.Aspros: Um imenso conhecimento é necessário para se tornar grande Mestre.Aspros: Por exemplo, a taxa de expansão do universo ...Aspros: ... ou a velocidade da luz são imutáveis para um observador.Aspros: Mas a percepção do tempo, no entanto, varia de acordo com o observador ...Aspros: cortei o espaço em que estamos, e vamos agora passar para uma outra dimensão na velocidade da luz.Aspros: Em outras palavras ... P18-19Aspros: Estamos em um lugar onde o tempo está em constante oscilação.Aspros: Você não é mais capaz de parar o tempo.ISSO FOI INTELIGENTE. Não, não estou sendo sarcástico. De vez em quando temos algo de bom aqui. Raramente... Ir para uma fenda espaço-temporal onde a propriedade de manipulação cronológica de um lutador não surte efeito ou seja relativizada. Idéias elaboradas e simples, ao invés de recorrer à pérolas cavalares cheias de furos à la "Zodiac Claim" e "AE só de 1". Já que criou um Espectro "semi-deus", pelo menos usou um argumento bom para ele ser enfrentado e derrotado. No caso de Youma, tirado do palco... zzzz. No mais, apesar do roteiro tosco não pode ser bem um capítulo ruim, pois é de transiçaaargh. Olhe que eu nem falei dessa tosquisse de LC ser entupido de personagem com sorrisinho maroto, num tentativa de sei lá, dizer que eles são descolados. Mas acho melhor não comentar isso pois acho tão podre que pode soar ofensivo. PS: Yoma: É mais divertido acompanhar o roteiro de outro.Shiori não deveria colocar uma fala dessas, pega muito mal. Principalmente se tratando DELA. Risos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Gostei dessa frase porque ela deixa claro que se Aspros estivesse vigiando a Casa de Gêmeos e essa técnica fosse usada, ele sumiria até o relógio de fogo apagar. Pfff... Bom que ele fala como se tivesse voltado na MESMA hora do golpe, né? E não passado séculos no vácuo desaparecido e fazendo ninguém sabe o quê. Típico personagenzinho que é jogado facilmente pra debaixo do tapete a cada instante. Padrão-Regulos, que tem que ficar com personalidade de abajur até o holofote voltar-se pra ele, os Gêmeos de LC somem na OD até o holofote acender. Dá pra sentir a naturalidade dos personagens... not. Já é a segunda vez que Aspros/Defteros gera furo de roteiro por sumir e não se justificar. Da outra vez foi com com Defteros e aquele MARAVILHOSO arco Dohko. Onde estava? Sendo inútil na outra dimensão até a autora achar que ele tem que aparecer de novo. Belo aproveitamento dos personagens.. só quem sabe. Ó! Mas Aspros é arrogante,claro que finge que não viu nada... Ainda bem que aqui foi explicado onde Dohko tava. Por aí, e Shion também! Como Gêmeos usa a OD pra pular por aí, ou até subir da Terra até o LC sem a ajuda do Barco do Fracasso Shiorístico, ele não demora até chegar aos lugares. Então, onde esses três estavam? Se for considerar a carga de Yaoi no mangá eu deixo pra vocês pensarem. /lordhypnismo. Então POR QUE SALVOU? Vamo trabalhar coerência? Vamo deixar de ter fala só pra encher balão? Esse é o de menos, é simples. Duro é ver os personagens falando a cada minuto que Youma pertubou a vida de alguém. Informação nova e relevante, né? Alá, já voltaram com os papos de gota de novo. Que tosco! Próximo capítulo vai ser sobre tubilhões! Não é apenas por falar mal, mas é um problema crônico desse mangá, a repetição e reciclagem constante de falas. Já tô imaginando mais falas sobre palco, espetáculo e atores..arghh.. Só quem sabe explorar personagens.. Ó! Peraí, salva, diz que não se importa se alguém morrer e depois diz isso. Oi? Ninguém revisa as falas aí fica isso. ISSO FOI INTELIGENTE. Não, não estou sendo sarcástico. De vez em quando temos algo de bom aqui. Raramente... Ir para uma fenda espaço-temporal onde a propriedade de manipulação cronológica de um lutador não surte efeito ou seja relativizada. Idéias elaboradas e simples, ao invés de recorrer à pérolas cavalares cheias de furos à la "Zodiac Claim" e "AE só de 1". Já que criou um Espectro "semi-deus", pelo menos usou um argumento bom para ele ser enfrentado e derrotado. No caso de Youma, tirado do palco... zzzz. No mais, apesar do roteiro tosco não pode ser bem um capítulo ruim, pois é de transiçaaargh. Olhe que eu nem falei dessa tosquisse de LC ser entupido de personagem com sorrisinho maroto, num tentativa de sei lá, dizer que eles são descolados. Mas acho melhor não comentar isso pois acho tão podre que pode soar ofensivo. PS: Shiori não deveria colocar uma fala dessas, pega muito mal. Principalmente se tratando DELA. Risos. Você enxerga os personagem como uma folha de papel...Se você entrar no clima da história e se aprofundar,verá que Aspros não gosta de se expressar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 AHAHAHAAHA!XDQuem é a garota? O Aspros/Deuteros oras 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Já é a segunda vez que Aspros/Defteros gera furo de roteiro por sumir e não se justificar. Da outra vez foi com com Defteros e aquele MARAVILHOSO arco Dohko. Onde estava? Sendo inútil na outra dimensão até a autora achar que ele tem que aparecer de novo. Belo aproveitamento dos personagens.. só quem sabe. Ó! Ainda bem que aqui foi explicado onde Dohko tava. Por aí, e Shion também! Como Gêmeos usa a OD pra pular por aí, ou até subir da Terra até o LC sem a ajuda do Barco do Fracasso Shiorístico, ele não demora até chegar aos lugares. Então, onde esses três estavam? Se for considerar a carga de Yaoi no mangá eu deixo pra vocês pensarem. /lordhypnismo. Então POR QUE SALVOU? Vamo trabalhar coerência? Vamo deixar de ter fala só pra encher balão? Esse é o de menos, é simples. Duro é ver os personagens falando a cada minuto que Youma pertubou a vida de alguém. Informação nova e relevante, né? Acredito que Deuteros não foi aquele que foi despertar a armadura de Athena apenas porque sabia que Aspros iria interferir. Afinal ele sabai que o seu irmão voltaria por causa de Aspros ter lançado o Satã Imperial a si mesmo quando estava a morrer. E não vejo problemas em Aspros ir buscar Shion e Dohko. Afinal ele lida com dimensões. Nada de incoerente aí. Tamb+em Ikki diz que não importa com os outros bronzeados e Athena, e mesmo assim intervém sempre. Por isso nao há nada de incoerente. Apenas são personagens que não gostam de mostrar os seus sentimentos. Se aceita que Ikki seja assim, não tem porque não aceitar Aspros nesse aspecto... Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Meio sem tempo de postar mas depois desses capítulos não tinha como: Pra mim Aspros >>>>>>>>>>>>> Defteros - Pode ser cliche (não que seja), pode ser guidão do Saga (não é mesmo!!!) mas acho ele foda!!! Na falta do que reclamar vão reclamar dos sorrisinhos dos personagens? Pelamor né? O Asprefteros foi pegar os sobreviventes pra dar de presente pro Tenma! Tá escrito lá oras. Além do mais mta coisa ele fala pra manter a pose. Qdo vão aprender que pra ser cavaleiro (principalmente de ouro) tem que aprender a mentir/simular/exagera nas falas? Como se isso fosse novidade em CDZ. Tou adorando essa fase de união entre LC e ND. Por mais que eternamente e forever, por mais que os autores façam um documento atestado em firma, ainda vai ter gente vendo defeito onde não tem, criando picuinha e dizendo que AB é pior do que CD!!! P.S.: Não, isso não foi uma indireta pra ninguém específico!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados