Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A música Love Forever (Love Fighter) é do álbum Hits I, de 1986. Foi gravado pelo grupo Make-Up, com a voz do Nobuo Yamada.

Essa música, aliás esse disco, eu recomendo! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Como eu gostaria de ter respondido essa pergunta! Mas a Kore-san chegou primeiro! XD *fanzão do Make-Up*

A minha vontade, era de criar (novamente), um tópico, com tudo o que eu sei sobre a banda... Pena que a maioria do pessoal do fórum não se importa muito com ela (vide a notícia do falecimento do grande Matsuzawa, esses dias) e então acabo não tendo motivação para fazer isso... =/

Haha! Também me lembrei do X Japan quando vi o nome do tópico, mcfly! *também é fanzaço deles* :lol:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Ah! Como eu gostaria de ter respondido essa pergunta! Mas a Kore-san chegou primeiro! XD *fanzão do Make-Up*

A minha vontade, era de criar (novamente), um tópico, com tudo o que eu sei sobre a banda... Pena que a maioria do pessoal do fórum não se importa muito com ela (vide a notícia do falecimento do grande Matsuzawa, esses dias) e então acabo não tendo motivação para fazer isso... =/

Haha! Também me lembrei do X Japan quando vi o nome do tópico, mcfly! *também é fanzaço deles* :lol:

XP

Eu tb sou super fã da banda... Tb fiquei sabendo da morte do guitarrista da banda, e fiquei bem chateada. Poxa, foi embora muito cedo, pelo q deu a entender.

Quanto às músicas gravadas em SS, e gravadas por eles... Putz, são lindas!!!

Mas tb gosto das gravadas pelo Kageyama e as gravadas recentemente. Até já as coloquei no mp5 pra ficar ouvindo!! ^^

Link para o post

Acho que seria melhor fazer um tópico sobre J-music em geral o/ . Aí discutiriamos sobre o Make-up e outras bandas japonesas.

Sobre a morte do guitarrista do Make-up, tbm fiquei chateado igual a Kore =/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...