Saintuni 0 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 (editado) Recentemente ouvi umas músicas da saga dos cavaleiros e a Love Fighter é muito boa mesmo.É puro som. Mas, alguém sabe que é o cara que canta???Por favor galera se alguém souber o nome me passa ai! Editado Dezembro 3, 2010 por Saintuni Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 A música Love Forever (Love Fighter) é do álbum Hits I, de 1986. Foi gravado pelo grupo Make-Up, com a voz do Nobuo Yamada. Essa música, aliás esse disco, eu recomendo! Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Li o tópico e pensei que falava forever love do X-Japan Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Ah! Como eu gostaria de ter respondido essa pergunta! Mas a Kore-san chegou primeiro! *fanzão do Make-Up* A minha vontade, era de criar (novamente), um tópico, com tudo o que eu sei sobre a banda... Pena que a maioria do pessoal do fórum não se importa muito com ela (vide a notícia do falecimento do grande Matsuzawa, esses dias) e então acabo não tendo motivação para fazer isso... =/ Haha! Também me lembrei do X Japan quando vi o nome do tópico, mcfly! *também é fanzaço deles* Editado Dezembro 3, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ah! Como eu gostaria de ter respondido essa pergunta! Mas a Kore-san chegou primeiro! *fanzão do Make-Up* A minha vontade, era de criar (novamente), um tópico, com tudo o que eu sei sobre a banda... Pena que a maioria do pessoal do fórum não se importa muito com ela (vide a notícia do falecimento do grande Matsuzawa, esses dias) e então acabo não tendo motivação para fazer isso... =/ Haha! Também me lembrei do X Japan quando vi o nome do tópico, mcfly! *também é fanzaço deles* XPEu tb sou super fã da banda... Tb fiquei sabendo da morte do guitarrista da banda, e fiquei bem chateada. Poxa, foi embora muito cedo, pelo q deu a entender. Quanto às músicas gravadas em SS, e gravadas por eles... Putz, são lindas!!! Mas tb gosto das gravadas pelo Kageyama e as gravadas recentemente. Até já as coloquei no mp5 pra ficar ouvindo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ah! Como eu gostaria de ter respondido essa pergunta! Mas a Kore-san chegou primeiro! *fanzão do Make-Up* A minha vontade, era de criar (novamente), um tópico, com tudo o que eu sei sobre a banda... Pena que a maioria do pessoal do fórum não se importa muito com ela (vide a notícia do falecimento do grande Matsuzawa, esses dias) e então acabo não tendo motivação para fazer isso... =/ Haha! Também me lembrei do X Japan quando vi o nome do tópico, mcfly! *também é fanzaço deles* Acho que seria melhor fazer um tópico sobre J-music em geral o/ . Aí discutiriamos sobre o Make-up e outras bandas japonesas. Sobre a morte do guitarrista do Make-up, tbm fiquei chateado igual a Kore =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Legal a sua ideia, Gray. o/ Talvez depois eu abra um tópico assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados