Ir para conteúdo

[CONTEÚDO]EPISODE.G

Posts Recomendados

SAINT SEIYA EPISODE.G (Cavaleiros do Zodíaco Episódio G) é publicado na revista mensal Champion RED da editora japonesa Akita Shoten. A história é ambientada 7 anos antes do mangá original. Centralizando os fatos na Titanomaquia (Guerra dos Titãs). Os protagonistas são os Santos de Ouro, principalmente ãos Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário. O mangá é de autoria de Megumu Okada, criador de obras de sucesso como Shadow Skill e Niraikanai. Masami Kurumada assina na supervisão. Os traços obviamente são completamente diferentes. O primeiro capítulo foi lançado no dia 19 de dezembro de 2002. Em junho de 2003 foi lançado o primeiro volume do Episódio G no formato tankobon (capítulos encadernados em uma única publicação), possuindo aproximadamente 100 páginas.

No dia 19 de Outubro de 2007 foi lançado em comemoração aos 5 anos de publicação do mangá EPISODE.G, uma variação do mesmo, intitulado de SAINT SEIYA EPISODE.G Gaiden* - Aiolos-hen (Cavaleiros do Zodíaco Episódio G - Anedota = Saga do Aiolos), que apresenta fatos ocorridos no Egito.

A Conrad Editora é a responsável pela publicação no Brasil, mas parou a publicação no Volume 10.

No Japão a publicação também está parada no capítulo 76, desde Junho de 2009, sem previsão para retorno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Ah, só agora vi esse tópico. Valeu pelas informações, Wan.

Tinha perguntado no tópico do Ep. G notícias se era verdade que tinha sido publicado até o cap. 76, então é verdade.

Tenho os 10 volumes em portugues. Infelizmente só achei na net até o cap. 71 e ainda faltando o 69. Ou seja, falta o 69 e do 72 ao 76.

Os scans desses capítulos chegaram a ser publicados na net?

Link para o post

Ah, só agora vi esse tópico. Valeu pelas informações, Wan.

Tinha perguntado no tópico do Ep. G notícias se era verdade que tinha sido publicado até o cap. 76, então é verdade.

Tenho os 10 volumes em portugues. Infelizmente só achei na net até o cap. 71 e ainda faltando o 69. Ou seja, falta o 69 e do 72 ao 76.

Os scans desses capítulos chegaram a ser publicados na net?

Alguns sim... Acho que tem a tradução perdida em alguns tópicos XD

Link para o post

http://submanga.com/...Seiya_Episode_G

Aqui tem os capítulos 69 e do 72 ao 76. Mas eu, por outro lado, não achei os capítulos 70 e 71. Se puder me falar onde você os achou, eu ficaria muito grato. ^^

aparece isso:

¡Ups!

Parece que el contenido que buscas no está disponible :-(

¿Has introducido bien la dirección? ¿Has llegado desde un enlace externo? Si estabas buscando un capítulo y no está significa que no está disponible en este momento o que ha sido eliminado. Si crees que hay un error, por favor, comunicánoslo mediante el formulario.

Puedes probar lo siguiente:

Ir a la portada

Ir al listado de series y buscar la que quieres leer

Ir al listado de scanlations

Ir a nuestro buscador para encontrar el capítulo o la serie que buscas

É só comigo? :huh:

Editado por Lucas Teixeira
Link para o post

aparece isso:

¡Ups!

Parece que el contenido que buscas no está disponible :-(

¿Has introducido bien la dirección? ¿Has llegado desde un enlace externo? Si estabas buscando un capítulo y no está significa que no está disponible en este momento o que ha sido eliminado. Si crees que hay un error, por favor, comunicánoslo mediante el formulario.

Puedes probar lo siguiente:

Ir a la portada

Ir al listado de series y buscar la que quieres leer

Ir al listado de scanlations

Ir a nuestro buscador para encontrar el capítulo o la serie que buscas

É só comigo? :huh:

Também acontece comigo. O link tá bichado. heheheh...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...