Visitante WAN Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 SAINT SEIYA EPISODE.G (Cavaleiros do Zodíaco Episódio G) é publicado na revista mensal Champion RED da editora japonesa Akita Shoten. A história é ambientada 7 anos antes do mangá original. Centralizando os fatos na Titanomaquia (Guerra dos Titãs). Os protagonistas são os Santos de Ouro, principalmente ãos Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário. O mangá é de autoria de Megumu Okada, criador de obras de sucesso como Shadow Skill e Niraikanai. Masami Kurumada assina na supervisão. Os traços obviamente são completamente diferentes. O primeiro capítulo foi lançado no dia 19 de dezembro de 2002. Em junho de 2003 foi lançado o primeiro volume do Episódio G no formato tankobon (capítulos encadernados em uma única publicação), possuindo aproximadamente 100 páginas. No dia 19 de Outubro de 2007 foi lançado em comemoração aos 5 anos de publicação do mangá EPISODE.G, uma variação do mesmo, intitulado de SAINT SEIYA EPISODE.G Gaiden* - Aiolos-hen (Cavaleiros do Zodíaco Episódio G - Anedota = Saga do Aiolos), que apresenta fatos ocorridos no Egito. A Conrad Editora é a responsável pela publicação no Brasil, mas parou a publicação no Volume 10. No Japão a publicação também está parada no capítulo 76, desde Junho de 2009, sem previsão para retorno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ah, só agora vi esse tópico. Valeu pelas informações, Wan. Tinha perguntado no tópico do Ep. G notícias se era verdade que tinha sido publicado até o cap. 76, então é verdade. Tenho os 10 volumes em portugues. Infelizmente só achei na net até o cap. 71 e ainda faltando o 69. Ou seja, falta o 69 e do 72 ao 76. Os scans desses capítulos chegaram a ser publicados na net? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ah, só agora vi esse tópico. Valeu pelas informações, Wan. Tinha perguntado no tópico do Ep. G notícias se era verdade que tinha sido publicado até o cap. 76, então é verdade. Tenho os 10 volumes em portugues. Infelizmente só achei na net até o cap. 71 e ainda faltando o 69. Ou seja, falta o 69 e do 72 ao 76. Os scans desses capítulos chegaram a ser publicados na net? Alguns sim... Acho que tem a tradução perdida em alguns tópicos Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 (editado) http://submanga.com/...Seiya_Episode_G Aqui tem os capítulos 69 e do 72 ao 76. Mas eu, por outro lado, não achei os capítulos 70 e 71. Se puder me falar onde você os achou, eu ficaria muito grato. Editado Janeiro 21, 2011 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Feanor, Eu peguei os cap. 70 e 71 e mais o gaiden do 17 no phoenix no ankaa. O link é http://phoenixnoankaa.blogspot.com/2009/08/episodio-g-capitulo-70-nova-edicao.html Lá tem todos os volumes compilados até o 16 e + estes capítulos aí. Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 (editado) http://submanga.com/...Seiya_Episode_G Aqui tem os capítulos 69 e do 72 ao 76. Mas eu, por outro lado, não achei os capítulos 70 e 71. Se puder me falar onde você os achou, eu ficaria muito grato. aparece isso: ¡Ups!Parece que el contenido que buscas no está disponible :-( ¿Has introducido bien la dirección? ¿Has llegado desde un enlace externo? Si estabas buscando un capítulo y no está significa que no está disponible en este momento o que ha sido eliminado. Si crees que hay un error, por favor, comunicánoslo mediante el formulario.Puedes probar lo siguiente: Ir a la portadaIr al listado de series y buscar la que quieres leerIr al listado de scanlationsIr a nuestro buscador para encontrar el capítulo o la serie que buscas É só comigo? Editado Janeiro 22, 2011 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 aparece isso: ¡Ups!Parece que el contenido que buscas no está disponible :-( ¿Has introducido bien la dirección? ¿Has llegado desde un enlace externo? Si estabas buscando un capítulo y no está significa que no está disponible en este momento o que ha sido eliminado. Si crees que hay un error, por favor, comunicánoslo mediante el formulario.Puedes probar lo siguiente: Ir a la portadaIr al listado de series y buscar la que quieres leerIr al listado de scanlationsIr a nuestro buscador para encontrar el capítulo o la serie que buscas É só comigo? Também acontece comigo. O link tá bichado. heheheh... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 O link do Feanor saiu cortado por algum motivo, mas as vezes rola. EpG na Submanga é esse link:http://submanga.com/Saint_Seiya_Episode_G/completa Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 aparece isso: É só comigo? Também acontece comigo. O link tá bichado. heheheh... Uai, gente, no meu computer abre normalmente... já cai direto na página de downlod, com várias opções. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados