Ir para conteúdo

Posts Recomendados

http://img602.imageshack.us/img602/4360/lc208a.th.jpg http://img225.imageshack.us/img225/9172/lc208b.th.jpg http://img63.imageshack.us/img63/9588/lc208d.th.jpg http://img843.imageshack.us/img843/7170/lc208c.th.jpg

Youma: Meu nome é Kairos. Chronos é meu irmão mais velho e eu sou outro deus do tempo.

Fonte: http://tieba.baidu.com/f?kz=949139635

Créditos: Archange

Editado por King of Loss
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img823.imageshack.us/img823/8740/129097659994.gif   Que desculpinha mais safada para incorporar mais uma trama ruim, hein dona Shiori?! Irrelevantes revelações bombásticas toda semana.   1º - H

Vcs estão reclamando que a Shiori está "inventando" tudo agora né? Tipo...ela nem preparou nada, foi simplesmente fazendo...   Olha que interessante....É O MESMO MÉTODO QUE O MESTRE USA!! hahahahahaha

Gente, Classico, ND e EpG tem tantos problemas, pq apontar os de LC tao efusivamente, como se os outros fossem perfeitos e intocaveis?   Reclamaram que Youma aparece bem depois do capitulo 100...Imagi

Na mitologia grega, Kairos(καιρός, “o momento certo” ou “oportuno”) é filho de Chronos, é o deus do tempo e das estações. Ao tempo existencial os gregos denominavam Kairos e acreditavam nele para enfrentar ao cruel tirano Chronos. Na filosofia grega e romana é a experiência do momento oportuno. Os pitagóricos lhe chamavam Oportunidade. Kairos é o tempo em potencial, tempo eterno, enquanto que Chronos é a duração de um movimento, uma criação.

Link para o post

OH MY GOD! Cada vez mais consigo ver que talvez tenhamos ligações do mangá com ND o_O

Eu pensava isso no inicio do mangá, mas depois desistir, mas agora mais do que nunca parece que teremos ligações entre as eras... Caralho!

Youma, um dos deuses do tempo! PQP!

Link para o post

Já era de se esperar na verdade, já haviam até teorias quanto a isso.

E pela manipulação que ele tem do tempo até faz sentido.

Imagino que teremos uma ligação clara ao ND agora. Não achei nada demais essas 'revelações' ditas pelo Lemuriano. Sem sentido seria ele chegando e jogando que era um Deus ali hehehe Ele só o fez provavelmente quando estava em desvantagem na luta.

A UNICA coisa que fiquei com o pé atrás é quando a isso de 'quero mudar a mitologia'... Imaginei que ele odiasse os deuses, mas ele é um deles... Só isso que ficou estranho.

A revelação, de fato, foi bombástica.

Obs: Nada impede que Youma seja um Deus e pai do Tenma também.

Editado por .Mark
Link para o post

Peraí, caralho. Agora eu to entendendo essa bagaça!

O fato do Yohma ser um deus do tempo ligado ao Chronos acaba de pôr um sentido nessa ordem cronológica toda que é Saint Seiya, além de por mais um motivo motivo no por que os titãs decidirem atacar a Terra no Episódio G.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post

Besteira... Contemplem a Boa Nova! /evil

MELHOR CAPÍTULO DE LC... EVER!

... Raciocinem.

... LC não é o passado original, é um passado alterado. ND provavelmente é o passado verdadeiro, ou talvez outro alterado. (Talvez até Ep G entre no rolo... Que audácia Dona Shiori!!!)

Quando Atena e os outros voltaram ao passado por meio de Chronos... Youma/Kairos, resolveu se aproveitar disso e bagunçar tudo, e dar todo o seu toque a Guerra Santa...

Ele voltou a tempo de, roubar a alma de Hades, ser pai de Tenma... Melar tudo!!! Como se ele já soubesse de tudo antes de entrar no jogo.

Nesses filmes de viagem no tempo, quem volta com motivos obscuros sempre muda tudo e faz as coisas para seu próprio benefício!

Será que Kurumada não está querendo alguma coisa com tudo isso?

Isso! Kuru mesmo!

• Like 2
Link para o post

Que surpresa magnífica *-*

Youma é Kairos *-*

A teoria que de facto Youma tinha algo a ver com Chronos tournou-se realidade.

Imagens magníficas. Pergunto-me poque Aspros tem outra vez a surplis? E aquela personagem atrás de Youma com armadura? Espero mesmo que seja a imagem de Kairos /pensa

Espero mesmo que aconteça crossover para acelerar os acontecimentos em ND. O objectivo talvez de Kairos e Chronos possa ser restabelecer os Deuses Primordiais como Deuses Top.

Link para o post

Mais conceitos sobre Kairos:

"kairos é uma antiga noção grega que se refere a um aspecto qualitativo do tempo. A palavra kairos, em grego, significa o momento certo. Sua correspondente em latim, momentum, refere-se ao instante, ocasião ou movimento, que deixa uma impressão forte e única por toda a vida. Por isso, kairos refere-se a uma experiência temporal na qual percebemos o momento oportuno em relação à determinada ação: saber a hora certa de estar no lugar certo. Sempre que agimos sob o tempo kairos, as coisas costumam dar certo. Por exemplo, quando estamos quase desistindo de algo e resolvemos dar um tempo para a pressão, do nada surgem as pessoas certas que nos ajudam com soluções reais e práticas. Agir no tempo regido por kairos é similar a um ato mágico!

Kairos é o tempo oportuno, livre do peso de cargas passadas e sem ansiedade de anteceder o futuro. Ele se manifesta no presente, instante após instante. Quando vivemos no tempo kairos, aumentam as oportunidades em nossa vida. Basta repensar como surgiram nossas melhores oportunidades: de certa forma, estávamos desprogramados das exigências do tempo cronológico.

Para os gregos, cronos representava o tempo que falta para a morte, um tempo que se consome a si mesmo. Por isso, seu oposto é kairos: momentos afortunados que transcendem as limitações impostas pelo medo da morte! Na mitologia grega, Kairos é um deus muito pequeno, que se parece com um elfo. Ele é representado pela imagem de um jovem homem nu, de asas nos ombros e nos tornozelos, que corre num movimento de fuga segurando uma lança. Sua cabeça é calva e contém uma única mecha, que representa a marca de sorte de uma oportunidade: se não formos capazes de segurá-la no instante em que ocorre, ela escorrega pela calvície de Kairos...

Portanto, para vivermos sob a regência de kairos, precisamos ir além das convenções mundanas: saber seguir cada momento de acordo com a sintonia de nossas necessidades interiores. Isto não quer dizer que poderemos fazer o que quisermos na hora que bem entendermos, mas sim que devemos estar atentos para não deixar que os comandos exteriores ultrapassem os interiores." Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=4496

A mitologia de Kairos é legal, mas não acho que combine com o Yohma, que sempre alardeou semear o caos, etc, etc. E também quer mudar o futuro, o que não combina com o mito. Mas vamos aguardar o spoiler completo pra ver se ele explica melhor seus planos. Afinal, usar um cavaleiro de Athena para vencer um olímpico e a partir disso mudar a mitologia, não me parece ser um plano muito bom não. Até os titãs se mostraram mais orgulhosos em peitar os olímpicos cara a cara, e não usando de artimanhas.

Editado por Ricardo M
  • Like 1
Link para o post

*_________________________*

Enfim a revelação!!!

Youma então é Kairos, um deus do tempo irmão de Cronos...

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM!!!!!

Falando assim, essa coisa de irmão, parece só mais uma desculpinha tosca em qualquer lugar mas para o LC isso está se saindo ótimo, pq não fere em nada o clássico e ainda pode ajudar a criar uma ponte incrível com o ND! ADOREI MUITO!!!

E olha, agora explica inclusive o fato de Youma saber sobre o futuro de Seiya...ele sabe tudo sobre o tempo e é por isso mesmo que está tentando criar um passado diferente, para impedir que aquele futuro aconteça...

E essa coisa dele ser um deus explica além...explica o pq de Youma ter conseguido capturar o bebe alma sem que ninguem, nem ao menos os próprios deuses gêmeos, pudessem perceber.

PQP! E esses desenhos estão incríveis!

E Aspros está com a surplice de volta! Será que a armadura de ouro foi detsruída? Me pergunto as chances de uma surplice hehehe

CARALHO!

100% empolgado!!!

Agora tem que rolar aquele flashback gostoso, com as últimas peças do quebra-cabeça...

e me corrijam, mas na última imagem Aspros parece que vai disparar a Ilusão do Príncipe das trevas não vai?

Editado por Joker
Link para o post

Ninguém reparou que Ascos está vestindo uma Surplice?! o.O

Acho que todo mundo reparou isso. hehehe

Só também queria entender por que.

A idéia é boa, mas tem muito que ser explicado.

Link para o post
Link para o post

Spoiler postado por Archange:

第208話 時の神

「この空間は今、光の速さで異次元内を移動している やっと捕えたぞ悪魔!これでお前はどの空間にも飛べん!

時間も操れん!もはやお前はただの無力で薄汚い悪魔よ」杳馬、哄笑しながら冥衣装着「まいったねこりゃこんなんで

俺の技が封じられちまうなんてよォ いいんじゃねェの…?流石は教皇狙いのエリートさんよ…だがテメエのスカした

その上から目線が気に食わねェ!!へッ何処の兄貴もそうなのかね、まいっか!!どうせテメエは死ぬもんなァ!!」

アス兄さんの体内に時計発生「そりゃあテメエの体内の時を具現化したものさ、時間ってのは場所だけに流れてるもんじゃ

ねェのよお兄ちゃん、テメエの体自体も時間の積み重ねよ それを全部戻しちまったらどうなると思う?」杳馬の技、リワインドバイオ

によってアス兄消滅、聖衣のみが残る「消滅しちまうのさ 胎児以前に戻ってな 兄とか弟とかいったってこうなっちまえば関係

ねェよ、今度生まれる時ゃあ弟さんに花持たせてやんな あばよっ!お兄ちゃん」背を向ける杳馬、だが「何処へ行く悪魔!俺はまだ

消えていない、残念だが貴様のその技 俺には効かんようだぞ?」杳馬初うろたえ「バカな…テメエ!!なんで…!!!なんで消滅しねェんだァ

ー!!!」振り向くとそこには冥衣姿でバケツ抱えどや顔キメてるアス兄さんが「!しかもそれは冥衣…テメエ…!!?」

154 名前:メディアみっくす☆名無しさん[sage] 投稿日:2010/12/06(月) 19:19:02 ID:???

続き

「そうだ、俺の本来の体は二年前に死んでいる、冥闘士として不死者になった俺に時の流れは無意味よ!」「ナカな…テメエ聖闘士に出戻ったんじゃねェのかよ!!」

「俺は善でも悪でもない!ハーデスもアテナも関係ない!…ただ「我」があるのみ!!!悪魔よ!貴様は俺の人生をよくも弄んでくれた絶対に許さん!!!銀河に四散せよ!!」

GEで吹っ飛ぶ杳馬「フン 悪魔の最期か…」しかし『なに…時計の音…?奴は完全に四散したはず…だが…この膨れあがる小宇宙は…まるで…神』アス兄さんの眼前に

禍々しい姿の神が出現する「…まさかテメエがここまでやるとはよお兄ちゃん、どうしてくれんだよ 出したくもねェ本性さらさにゃならなくなっちまった」

「…貴様その小宇宙…その姿…まさか…クロノス…!!?時の神クロノスか!!?」「…んひひ…流石お勉強してるねェ…だが残念ながらそれは俺じゃねェ 

聞くのも反吐が出るぜ…その名前 俺の名はカイロス!!兄クロノスによって地上に堕とされたもう一人の時の神よ!!!」「カイロス?クロノスの弟神だと…

…バカな…そんな者…」「知らねェのも無理はねェ俺はこの世界ではクロノスによって神話から存在を抹消された…だからよォ、お前は初めて見た時から

気に食わなかったぜお兄ちゃんよォ…言ったろうよ二番目の上にあぐらかいてる一番目ァ寝首に気をつけろってよ」カイロスの小宇宙によってヒビ入り始める

双子座冥衣「テメエはクロノスの前哨戦よ、もう消滅させるだけじゃあ気が済まねェズタズタにして天界への宣戦状にしてやらあ!!!」カイロスの宣言を嘲笑する

アス兄さん「兄への引け目か、つまり貴様は兄への復讐の為に…そんなことのためにこの聖戦を…人々の運命を弄び続けたということか…小さい神よな

カイロス!!!そんな二番目如き…クロノスどころか俺にも勝てんよ!!!」

◇弟神の野望を一笑!兄の力を見せつけろ! 続く

やっぱアス兄は実力・ネタ力、共に最強だ

------

Quando sair a tradução, coloco aqui.

Link para o post

Se Youma (e Shiori) queria bagunçar tudo, conseguiu. =D

Mas curti o fato de haver esperanças de que os acontecimentos de LC e ND ''se unam''.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Gente, alguém já levantou a hipotese de Youma estar possuido por esse Kairos? Os olhos dele mudaram de cor, um efeito que já bem conhecemos, e além disso, tem uma aura alí atrás.

Do mais, melhor capítulo de LC, bateu o 207, coisa que achava impossível por mais alguns capítulos.

Agora, não entendi por que Aspros esta com a surplice /pensa

• Like 1
Link para o post

Seria massa se Aspros selasse o Youma em uma dimensão criada por ele e que nunca mais pudesse ser encontrado, uma coisa assim.. Grande Mestre sabe?

E quanto ao Aspros voltar a usar Surplice...sei lá

imagino que Aspros pudesse querer matar o Youma sozinho, ou quem sabe, de alguma forma, Youma vez o corpo do Aspros voltar a ser o q era horas atrás.

Link para o post

Eu não. Prefiro "cada macaco no seu galho".

Claro que, depois de aberrações como AEs, ZCs e afins, lá no fundo, acho que eu também não gostaria mais que houvessem essas ligações... =D

Mas, antigamente, eu pensava e desejava que sim. Pq sempre achei meio tosco, dispensável e até mesmo ''sem lógica'' essa ''explicação'' de 'mesma história sobre dois pontos de vista diferentes'. =/

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

MEO DEUS [insira a imagem da face de uma boneca inflável aqui]!!!

Por essa eu não esperava!!! Mesmo pq nem quem é Kairos eu não sabia. Então o Kairos tomou posse do Yohma qdo jovem ou ele já encarnou como Yohma? O Mephistopheles tá mto assustador c esse novo visu. Tem umas pontas soltas nessa história mas tenho certeza que a Shiori vai amarrar tudo direitinho.

Tenma é filho de um deus então? Filho de duas figuras mitológicas? Isso explica pq ele é o prodígio que sempre foi!!! Esse tem justificativa pra ser encosto (não que ele seja).

Aspros tá lindo de surplice. Mas pq ele tá de surplice hein? UM DEUS!!! UM DEUS pros gêmeos combaterem!!! Nada mais justo. As cortinas tão abrindo de vez e mostrando a ligação de LC e ND.

Go Shiori Go!!! Go Kuru GO!!!

Link para o post

Será que não esperávamos mesmo?

As pistas estavam lá desde o começo... Inclusive com o relógio e "teias" (na falta de um termo melhor) no esquema da Sapuris de Mefisto.

E sobre Aspros estar usando uma Sapuris, sei lá... O que Defteros queria era libertar o irmão de si mesmo naquela patacoada de luta. Para mim Ascos continua sendo um verme que está com raivinha de ter sido manipulado, nada mais.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...