Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ai meu Deus, o que vai para aqui /kaka

 

A única coisa que é verdadeiramente confusa para mim em Youma (o resto é reclamar porque isto é LC, é já o esperado) é se ele foi possuído pelo Deus como aconteceu com Thanatos e Hypnos OU se reencarnou como aconteceu com Sasha/Atena. O resto, é gente a complicar e a reclamar porque sim, tal como em quase todos os capítulos do LC :)

Editado por Voncroy
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img823.imageshack.us/img823/8740/129097659994.gif   Que desculpinha mais safada para incorporar mais uma trama ruim, hein dona Shiori?! Irrelevantes revelações bombásticas toda semana.   1º - H

Vcs estão reclamando que a Shiori está "inventando" tudo agora né? Tipo...ela nem preparou nada, foi simplesmente fazendo...   Olha que interessante....É O MESMO MÉTODO QUE O MESTRE USA!! hahahahahaha

Gente, Classico, ND e EpG tem tantos problemas, pq apontar os de LC tao efusivamente, como se os outros fossem perfeitos e intocaveis?   Reclamaram que Youma aparece bem depois do capitulo 100...Imagi

Ai meu Deus, o que vai para aqui /kaka

 

A única coisa que é verdadeiramente confusa para mim em Youma (o resto é reclamar porque isto é LC, é já o esperado) é se ele foi possuído pelo Deus como aconteceu com Hades, Thanatos e Hypnos OU se reencarnou como aconteceu com Sasha/Atena. O resto, é gente a complicar e a reclamar porque sim, tal como em quase todos os capítulos do LC :)

 

É exatamente o que tá acontecendo com a maioria dos "fãs" de LC. Reclamam simplesmente porque tem que reclamar de alguma coisa. Essa situação toda me lembrou muito o começo e Thanatos x Manigold, que todo mundo sempre destaca como uma boa luta, mas ainda assim reclamam. Seja por A ou B, sempre querem reclamar.

 

Eu também quero saber se Kairos dominou Youma ou se aquele é o corpo dele. Também ficou bem claro que ele modificou a surplice de Mephistopheles (provavelmente ele não deve ter uma armadura naquele tempo, já que os deuses se proibiram de usar suas armaduras e panz), mas ainda espero confirmação disso. E fora isso, eu to vendo que tudo isso que tá acontecendo vai ser de muita importância para o Universo CDZ ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, porque não foi bem executado. Se você ler os posts com atenção verá que é isso que está sendo criticado, a forma como as coisas aconteceram. Manipulações são comuns em SS e não é esse o foco da discussão.

 

Eu sei que é a execução. Mas não vejo qual o problema em tal. Também Tobi de Naruto é assim. Existem reviravoltas inesperadas às vezes e mesmo assim ainda não sabemos tudo sobre a personagem, vai-se sabendo aos poucos.

 

Agora por haver mudanças inesperadas e as coisas irem sendo divulgadas aos poucos, não faz com que isso seja mau.

 

Novamente, não estamos criticando as reviravoltas na trama, mas sim, o modo como a autora insere isso no mangá. Não é questão de estilo, é uma deficiência própria dela enquanto escritora. Mesmo na fase áurea do mangá eu mesmo já tinha escrito aqui que o roteiro dShiori parecia uma parede de tijolos sem cimento: as coisas vão acontecendo e os elos de ligação entre um fato e outro são muito frágeis.

 

Lol, as coisas não são inseridas sem fazer sentido. O que aconteceu foi por causa de Youma. Se Youma não tivesse interferido, Alone/Hades não teria crescido perto de Pegasus, mas sim do seu Exército. Logo as coisas não teriam acontecido como aconteceram. Acho que é fácil perceber isso lol

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa de que o Youma é na verdade um deus, ele ter conseguido pegar a alma do Pégaso mitológico e colocá-la no corpo do filho dele quando era um embrião finalmente começou a fazer sentido na minha cabeça, viu... Era a única coisa que eu nunca tinha conseguido engolir em toda a história do Youma...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente falando sobre o suposto poder camaleônico do Aspros, eu sinceramente não vi nada disso. A questão é simples, Aspros ganhou uma nova vida e imortal pelo Alone e depois Defteros morreu para libertar seu irmão do poder do SI e da sementinha do mal plantada pelo Yoma e lhe deu sua vida. Alone tentou retirar sua vida de Espectro, mas não conseguiu porque o Aspros não mais estava morto, porem agora era uma pessoa viva. Kairos usou o seu mega golpe e consumiu a vida humana dada pelo Defteros, sobrando assim a vida imortal dada pelo Alone que não pode ser destruida pelo tempo. Aspros não pode voltar a ter a vida que lhe foi dada pelo Defteros, agora ele só tem a vida imortal e a Shiori usou a alegoria da desintegração para representar o fim dessa vida e a Surplice para representar que o Aspros está apenas com a vida dada pelo Alone.

 

Entrando no assunto do Kairos, Acho que é preciso analisar isso tudo com calma.

Primeiramente sabemos que Youma conhece o futuro e que ele, desejoso em ver a guerra santa contra o Olimpo acontecer jé nessa era armou para que Tenma, que carrega o pode do Pégaso Mitológico, despertasse a armadura divina. Concluimos com isso que a guerra santa no futuro irá sim acontecer, já que ele quiz adiantála, e que Seiya é quem a lutará (junto dos outros golds).

 

E agora sabemos que ele é Kairos e que deseja se vingar contra o Olimpo e Chronos.

A primeira pergunta é: Se tudo ocorresse sem essa interupção dos seus planos, porque aconteceria uma guerra contra o Olimpo?

 

Eu acredito que a resposta está no rapto do bebê universo e o fato dele ter sido colocado em Alone. Sabemos que Alone não é o ser mais puro do mundo, pelo contrários é o mais perverso, segundo Pandora, e que ele batalha essa guerra por seus próprios interesses usando e abusando do exército e do poder de Hades.

Talvez Alone consiga isso por não ser o verdadeiro repitáculo do Hades, logo o deus não pode despertar. E na minha opinião isso é mais do que motivo para a revolta do Olimpo contra os Humanos. É uma absurdo um mero humanos usando e abusando dos poderes de um olimpiano ao seu bel prazer, não?

 

Agora como isso vai afetar o Chronos eu não sei. E essa questão do Chronos querer apagar as referencias aos seu irmão me fez pensar em algo.

 

Pensando naquela velha teoria do ND como o passado alterado e LC como o passado original, nós vemos agora uma belo motivo para Chronos causar essa suposta mudança, se aproveitando da desculpa da viagem temporal da Saori: Apagar a aparição de seu irmão Kairos da historia. Kairos surgiu em LC, para fazê-lo voltar ao anonimato basta mudar o passado para uma versão em que ele nuca apareceu, simples.

 

 

O que eu achei mais interessante nisso tudo é a Shiori nos dizendo atravéz do Yoma que a guerra santa contra o Olimpo vai acontecer e Kairos quer simplesmente adianta-la. Shiori spoileando-nos?

 

Como Youma disse:

 

"Yoma: Este homem é o Pégaso da próxima geração...Seiya!

Yoma: Em um pouco mais de 200 anos ele será um cavaleiro no Santuário.

Yoma: Após muitas batalhas ele ferirá os deuses e será um alvo do mundo celestial (tenkai)!

Yoma: Mas...

 

P12

Yoma: Este não é o futuro que eu desejo.

Yoma: Eu quero uma grande farra entre deuses e humanos acontecendo nesta nossa era.

Yoma: E o gatilho para isso ocorrer se chama Tenma!

Yoma:. Eu não permitirei aquele futuro, o que significa...

Yoma: ...que eu te matarei aqui, Shion!"

 

Seria 10 a guerra contra o Olimpo começando no LC /sonho.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande comentário do Chemist Black!

É exactamente isso que eu acho que aconteceu com Aspros, mas sabe como algumas pessoas são - tentam deturpar LC para encontrarem erro onde não existe.

 

Quanto ao resto, resguardo-me, porque Alone ainda é um mistério para mim neste momento...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a criança Ikki impediu a Pandora de levar o bebê Shun o que dirá todos os guerreiros da Ilha de Andrômeda. Pelo que eu me lembre a Panzinha tava sozinha nessa. Se ela fosse mexer no vespeiro e raptar o Shun em qualquer outra época ia sobrar pra ela, afinal o exército de Hades ainda estava selado não?

 

Algumas reclamações/criticas achei bem interessantes e não só criticar por criticar. Mas essa questão do estilo (falha pra alguns) da Shiori vai cair naquele quesito de opinião pessoal. Eu não vejo problema nele, assim como não vejo nos mangás atuais que eu leio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que a resposta está no rapto do bebê universo e o fato dele ter sido colocado em Alone. Sabemos que Alone não é o ser mais puro do mundo, pelo contrários é o mais perverso, segundo Pandora, e que ele batalha essa guerra por seus próprios interesses usando e abusando do exército e do poder de Hades.

Talvez Alone consiga isso por não ser o verdadeiro repitáculo do Hades, logo o deus não pode despertar. E na minha opinião isso é mais do que motivo para a revolta do Olimpo contra os Humanos. É uma absurdo um mero humanos usando e abusando dos poderes de um olimpiano ao seu bel prazer, não?

 

Eu acho o contrário, que Alone é sim o corpo mais puro do mundo. Até porque se avaliar bem e começo e quando Pandora descobre que era Alone no controle, ele cita pra ela as mesmas coisas que Hypnos disse pra ele na catedral. Me fez parecer que foi Hypnos quem corrompeu (meio que sem querer) o Alone e na época ele tava começando a engatinhar com os poderes dele, usava sem querer toda vez que pintava.

 

Eu acho que o que Kairos/Youma fez foi dar um jeitinho do Hades não conseguir dominar o Alone. Deduzir que Alone, uma criança pura, se corromperia com aquele poder todo, após matar pessoas que ama, não é tão difícil assim, vai... Ou Kairos pode apenas ter visto o futuro e pronto :P

Editado por Dan42
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora já havia encontrado Alone e colocado o Yours Forever muito antes de Hypnos o corromper e nessa altura Hades não acordou. Hades nem acordou quando os cabelos de Alone ficaram negros. Para mim, isso vai muito além da corrupção de Hypnos, porque mesmo quando Alone era supostamente "purinho", Hades não acordou e continua a não acordar...

 

A corrupção de Hypnos a meu ver apenas fez com que Alone ficasse consciente dos seus poderes enquanto Deus - pouco ou nada teve a ver com ele ficar mais ou menos puro. Para mim, este é o Alone que sempre foi desde o começo...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora já havia encontrado Alone e colocado o Yours Forever muito antes de Hypnos o corromper e nessa altura Hades não acordou. Hades nem acordou quando os cabelos de Alone ficaram negros. Para mim, isso vai muito além da corrupção de Hypnos, porque mesmo quando Alone era supostamente "purinho", Hades não acordou e continua a não acordar...

 

A corrupção de Hypnos a meu ver apenas fez com que Alone ficasse consciente dos seus poderes enquanto Deus - pouco ou nada teve a ver com ele ficar mais ou menos puro. Para mim, este é o Alone que sempre foi desde o começo...

 

Não, eu quis dizer que a corrupção do Hypnos deixou o Alone malvado e antes disso ele era bom, não que a corrupção do Hypnos fez Hades não despertar ou coisa assim XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei Dan, eu realmente acredito que Alone sempre foi assim. Hypnos simplesmente fortaleceu as convicções de Alone e tornou-o consciente dos poderes que tinha em si.

 

Pois veja Dan - Alone quando era loirinho já ansiava pintar algo que salvasse as pessoas - que é EXACTAMENTE o que ele está a fazer com o LC, este Alone "malvado" está a fazer o que ele sempre quis, algo que ele disse quando ele era supostamente "bonzinho". Para mim, não existe Alone puro e Alone impuro - existe apenas ALONE. Por exemplo, quando Alone recebeu o Yours Forever, Hades nem despertou, mais, quando naquela tempestade, você conseguia ver o lado negro de Alone quando Tenma e a menina queriam apanhar o Yours Forever - aquela reacção e sombra na cara de Alone era dele mesmo! Ele estava loirinho, não havia sido "corrumpido" por Hypnos, nem muito menos era Hades. Isso para mim são já indicações da Shiori para a verdade acerca de Alone. Alone nem mesmo loirinho e antes de falar com Hypnos era propriamente puro, para mim, ele sempre foi o mesmo.

 

Mas esta é a minha teoria claro, eu pressinto mais BOOM por aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se todo mundo lesse os posts dos colegas com mais atenção, evitariam de escrever tato contra algo que não foi dito. Mas é isso mesmo, paciência e hipoglós.

 

Olha, eu concordo. E eu espero que tenha comprado um monte, meu querido = ))))))

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei Dan, eu realmente acredito que Alone sempre foi assim. Hypnos simplesmente fortaleceu as convicções de Alone e tornou-o consciente dos poderes que tinha em si.

 

Pois veja Dan - Alone quando era loirinho já ansiava pintar algo que salvasse as pessoas - que é EXACTAMENTE o que ele está a fazer com o LC, este Alone "malvado" está a fazer o que ele sempre quis, algo que ele disse quando ele era supostamente "bonzinho". Para mim, não existe Alone puro e Alone impuro - existe apenas ALONE. Por exemplo, quando Alone recebeu o Yours Forever, Hades nem despertou, mais, quando naquela tempestade, você conseguia ver o lado negro de Alone quando Tenma e a menina queriam apanhar o Yours Forever - aquela reacção e sombra na cara de Alone era dele mesmo! Ele estava loirinho, não havia sido "corrumpido" por Hypnos, nem muito menos era Hades. Isso para mim são já indicações da Shiori para a verdade acerca de Alone. Alone nem mesmo loirinho e antes de falar com Hypnos era propriamente puro, para mim, ele sempre foi o mesmo.

 

Mas esta é a minha teoria claro, eu pressinto mais BOOM por aí.

 

Eu não costumo sair falando mais - mas já disse isso nesse fórum mesmo - mas eu nem considero mais o Alone bom ou mau, mas sim DOIDO! Pra mim o moleque enlouqueceu com tudo o que aconteceu com ele. Mas que ele foi corrompido, mesmo sendo indubitavelmente bom, isso é bem óbvio, na minha opinião.

 

E veja bem, eu não acho que ele gritar com o Tenma por causa do cordão dele foi por ele ser mau, mas sim um simples reflexo de algo que ele no fundo já sabia: aquele cordão era importante.

 

Mas vamos ver, muitas águas ainda irão rolar em LC, e algumas delas serão sobre o Alone XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que não foi só a "reacção" dele, foi o que ele disse e como a Shiori desenhou a sombra no rosto dele.

 

Só sei que a Shiori terá de dar uma ÓPTIMA explicação para como Alone supriu Hades em seu corpo e isso do "Hypnos corrompeu o puro Alone e por isso Hades não tomou controlo" não vai funcionar porque Alone já tinha Hades em seu corpo e o Yours Forever anos antes sequer dele falar com Hypnos e Hades mesmo assim nunca tomou controlo.

 

Para mim, Hypnos não "corrompeu" Alone no sentido de "Alone antes de conversar com Hypnos = PURO / Alone depois de conversar com Hypnos = IMPURO" - isso para mim não cola mesmo. Alone é o que sempre foi, Hypnos simplesmente fê-lo a ver as coisas muito mais além que a morte seria a salvação, a salvação que Alone tanto queria dar às pessoas. Hypnos não é responsável pela impureza de Alone, eu pessoalmente não acredito nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que não foi só a "reacção" dele, foi o que ele disse e como a Shiori desenhou a sombra no rosto dele.

 

Só sei que a Shiori terá de dar uma ÓPTIMA explicação para como Alone supriu Hades em seu corpo e isso do "Hypnos corrompeu o puro Alone e por isso Hades não tomou controlo" não vai funcionar porque Alone já tinha Hades em seu corpo e o Yours Forever anos antes sequer dele falar com Hypnos e Hades mesmo assim nunca tomou controlo.

 

Para mim, Hypnos não "corrompeu" Alone no sentido de "Alone antes de conversar com Hypnos = PURO / Alone depois de conversar com Hypnos = IMPURO" - isso para mim não cola mesmo. Alone é o que sempre foi, Hypnos simplesmente fê-lo a ver as coisas muito mais além que a morte seria a salvação, a salvação que Alone tanto queria dar às pessoas. Hypnos não é responsável pela impureza de Alone, eu pessoalmente não acredito nisso.

 

Tem que ver bem que pureza, impureza, bondade e maldade são questões de opinião também. Youma afirmou que Alone era o ser mais puro daquela era e eu realmente acredito nisso. Pode ver que Alone tem muita tristeza no coração por ter de realizar tantas mortes. Mas na minha opiniao foi o Hypnos quem deu o empurrão que fez o Alone começar sua vida bandida XD

 

E sim, a Shiori tem que dar uma ótima explicação mesmo, viu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Chemist Black.

 

Mas discordo numa coisa, no ponto em que diz que por Youma ter raptado a alma de Hades e fazê-la crescer como um humano, e que o mesmo usasse os seus poderes. Acho pouco para causar a ira do Olimpo, pois também Kanon fez algo semelhante com Julian/Poseidon. Também manipulou-o e isso não foi algo que despoletou a ira dos Deuses do Olimpo. Ao que parece o que vai fazer isso, é Athena viajar ao passado apenas para salvar um humano, pondo em risco o contínuo espaço-tempo.

 

Por outro lado, porque Chronos haveria de querer voltar a fazer com que Kairos voltasse ao anonimato, ao apagar o que ocorreu em LC?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava aqui pensando e repensando... Até olhei novamente o script pra confirmar... Kairos não diz que ele quer matar Chronos, mesmo que demonstr odiá-lo. Mas ele afirmou querer destruir o Olimpo. Será que está cada vez mais próxima a revelação de que Kairos e Chronos estão tramando juntos tudo isso (LC e ND) mesmo se odiando? Espero eu que sim *-*

 

Aliás, eu realmente acho que ND e LC são dois passados diferentes. Um é o original (LC) e outro criado por Chronos e Kairos, ou só Cronos (ND). Por que ND seria o fake past? Simples, porque a história do mangá não é linear, mas sim mostra passado e futuro o tempo todo. Então é fácil afirmar que esse passado não é o certo, estávamos vendo a história sendo contada assim porque aquele passado foi criado por Chronos.

 

Agora, Athena mudar LC porque voltou no tempo eu não acredito, porque já era diferente antes mesmo dela voltar no passado...

Editado por Dan42
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com a sensação contrária, Dan. Acho que Chronos e Kairos estarão a fazer isso de forma separada. Embora fosse mais lógico tarem juntos, afinal quando existe algo que une inimigos, temporariamente viram 'aliados'.

 

Youma/Kairos diz mesmo para Aspros, que ele será um aquecimento para depois ir atrás do Olimpo e de Chronos.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que LC seja uma história fechada, sem essa coisa de ligação com ND...A única ligação entre as duas obras seria o mesmo futuro hehehe.

Mas eu acharia bacana que se o Cronos interferisse no passado de LC, criando o ND, só pra apagar mais uma rerência de Kairos na história hehehe. Dá até pra imaginar a troll face do Chronos hihihihi :Trollface

 

Mas enfim, LC é o presente para Youma, então não sei se ele tenha vindo do futuro só pra zoar com tudo. Acho que ele está vivendo o seu "tempo normal" mesmo.

 

Enfim, ele sabe que, se tudo estiver ocorrendo do jeito que vai indo, Seiya irá nascer e todo o futuro que ele não quer irá acontecer. O que ele quer é criar um novo futuro, alterando as coisas mais importantes para a criação do mesmo. Mas até o momento ele não conseguiu mudar nada, e nem vai hehehe

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
A própria aparição de Youma como o grande articulador desta batalha se dá depois de mais 100 capítulos! Como alguém tão importante na história passa tanto tempo sem ser "apresentado" aos leitores?!

 

E Kanon não tem grande importância?Ele demorou mais de 50 capitulos,certo?

 

No entanto outra coisa me vem a cabeça agora: Youma e Partita queriam desfazer a Mitologia grega por vingança aos deuses do Olimpo, agora Youma/Kairos diz que o problema é seu irmão mais velho, Deus do Tempo, Cronos???

 

Primeiro,é Chronos e não cronos.E ele como ele é uns deuses que tem ligação com o olmipo...Aliás,Youma ferrou o Aspros por causa de Chronos,o resto é porque ele quer causar farra mesmo...

 

 

E não são revelações bobinhas do tipo "Agora acontece isso e BOOOOM! mas no próximo ninguém vai lembrar. E daí no próximo acontece outro BOOOOOM irrelevante", como é em Bleach (até a parte em que eu aguentei ler, é claro hehehe), são BOOOOOOOOOOMS importantes para a trama,

Para mim, não existe Alone puro e Alone impuro - existe apenas ALONE.

 

Não há Asrpos bom ou mal.Só Aspros.Não há um Alone bom ou mal.Só Alone,né?Bem que alone disse que eram parecidos...

 

 

Concordo com o Chemist Black.

 

Mas discordo numa coisa, no ponto em que diz que por Youma ter raptado a alma de Hades e fazê-la crescer como um humano, e que o mesmo usasse os seus poderes. Acho pouco para causar a ira do Olimpo, pois também Kanon fez algo semelhante com Julian/Poseidon. Também manipulou-o e isso não foi algo que despoletou a ira dos Deuses do Olimpo. Ao que parece o que vai fazer isso, é Athena viajar ao passado apenas para salvar um humano, pondo em risco o contínuo espaço-tempo.

 

Por outro lado, porque Chronos haveria de querer voltar a fazer com que Kairos voltasse ao anonimato, ao apagar o que ocorreu em LC?

 

Talvez porque os deuses nem sabe o que está rolando.Poseidon virou picolé em um corpo de mulher e Hades está possuido(Era para ele possuir o Alone,mas Alone consegue possuir o hades ,mesmo que é o Hades é que está dentro do Alone...Não tente entender isso.) e Atena quer rever o seu Alone e Tenma e terminar com a guerra santa...Além de que é alvo do olimpo.E o resto deve está oucupado namorando poetas por ai( sim,estou falando do Jacinto).

 

Se o Youma conseguir fazer o que está tramando e continuasse vivo,ai sim ele iria se ferrar...

 

Agora o Kanon era cavaleiro de Atena que já era alvo nº1 do olimpo e para que fazer escândalo?E no final ele foi petrificado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com a sensação contrária, Dan. Acho que Chronos e Kairos estarão a fazer isso de forma separada. Embora fosse mais lógico tarem juntos, afinal quando existe algo que une inimigos, temporariamente viram 'aliados'.

 

Como eu disse, em momento algum, pelo script, pelo menos, Kairos diz que quer matar Chronos. E acho muita "coincidência" os dois irmãos que manipulam o tempo estarem, cada um, modificando o tempo à seu bel prazer. Eu acho que LC e ND estão ocorrendo ao mesmo tempo, em dimensões separadas, com cada um fazendo uma coisa para culminar num plano maior. E acho que nesse caso eles querem tirar Athena da jogada para impedí-la de voltar no tempo (ND) e fazer com que os deuses caiam no passado (LC) e não no presente (Clássico).

 

Mas enfim, LC é o presente para Youma, então não sei se ele tenha vindo do futuro só pra zoar com tudo. Acho que ele está vivendo o seu "tempo normal" mesmo.

 

Enfim, ele sabe que, se tudo estiver ocorrendo do jeito que vai indo, Seiya irá nascer e todo o futuro que ele não quer irá acontecer. O que ele quer é criar um novo futuro, alterando as coisas mais importantes para a criação do mesmo. Mas até o momento ele não conseguiu mudar nada, e nem vai hehehe

 

Eu acho que o Kairos vem de outra época temporal justamente por achar que pode interferir no passado. Sendo do presente, não se pode alterar o futuro apenas vendo-o, você acabaria simplesmente tornando o futuro possível. Voltar no tempo para mudar o futuro tem exatamente o mesmo efeito, como veremos que terá, mas faz com que o viajante temporal pense que pode alterar tudo. E é exatamente esse que acho que é o caso do Youma. Ele voltou no tempo achando que conseguiria mudar tudo e só conseguiu consolidar o futuro.

 

Sim, viagens temporais são muito bizarras @_@

Editado por Dan42
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se Alone acabar por interferir nessa luta, acabando com Aspros, visto que ele agora voltou a ser um 'morto'? /pensa

 

Afinal Alone vê todas as lutas. Sabe o que se está a passar. Talvez ele veja aí uma forma de se vingar de Aspros, por ele ter tido a audácia de lhe fazer frente e por cima 'ridicularizou-o' por este não ter conseguido acabar com a sua 'vida na morte'.

 

Alone e Youma podem estar a trabalhar juntos para acabar com o Olimpo. Alone pretende a salvação dos humanos, e pode ver que os Deuses também deveriam ser castigados.

 

E Alone disse logo a Youma, na primeira vez que este apareceu, para não fazer mal a Sasha e Tenma, como se soubesse de que Youma é capaz e quem é ele na realidade. Para além de que apresentava um ar de 'preocupação'.

 

Tanta coisa boa pode estar a vir por aí *-* *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se Alone acabar por interferir nessa luta, acabando com Aspros, visto que ele agora voltou a ser um 'morto'? /pensa

 

Afinal Alone vê todas as lutas. Sabe o que se está a passar. Talvez ele veja aí uma forma de se vingar de Aspros, por ele ter tido a audácia de lhe fazer frente e por cima 'ridicularizou-o' por este não ter conseguido acabar com a sua 'vida na morte'.

 

Alone e Youma podem estar a trabalhar juntos para acabar com o Olimpo. Alone pretende a salvação dos humanos, e pode ver que os Deuses também deveriam ser castigados.

 

E Alone disse logo a Youma, na primeira vez que este apareceu, para não fazer mal a Sasha e Tenma, como se soubesse de que Youma é capaz e quem é ele na realidade. Para além de que apresentava um ar de 'preocupação'.

 

Tanta coisa boa pode estar a vir por aí *-* *-*

 

Taí uma possibilidade interessante... Mas se Aspros cai, quem vai parar o Youma? Youma/Kairos ser o Final Boss seria ridículo. Se tivesse mais alguém foda pra dar dentro com ele sem interferir na batalha fina, aí seria maneiro.

 

E pow, LC jamais decepciona, man XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes discussões e que possuem motivos para serem, de fato, grandes.

E não dá pra afirmar quem está e quem não está certo.

Pra mim não está muito claro (sinceramente) se a Shiori já tinha tudo preparado e pensado quando apresentou Youma. Sinceramente não conseguiria afirmar que ela colocaria o espectro como Kairos, por exemplo. As coisas parecem realmente muitas vezes 'jogadas' (E isso não é sinonimo de ser algo ruim, deixem-me acrescentar), mas acho que as respostas dadas por ela são suficientes para o roteiro 'funcionar'. Pode não ser a coisa mais FODA de todas, mas funciona. Assim como funcionava com o clássico.

 

É estranho realmente como Youma foi colocado em cena e como do nada ele teve uma importancia tão grande para toda a história. Já que praticamente todos os acontecimentos vieram graças a ele, chega a ser estranho. Mas também tenho que concordar que coloca-lo como um Deus que quer mudar a mitologia por que sempre é apagado pelo irmão é uma boa idéia sim. (Vi algumas fontes que afirmam que Kaios é irmão de Chronos então a Shiori não tirou isso do nada, talvez possa ser uma das vertentes menos utilizadas na mitologia, mas não deixa de fazer parte dela).

 

Youma consegue me agradar e desagradar ao mesmo tempo. Acho ele interessante como personagem, mas que poderia simplesmente não ter existido sem fazer com que a história continuasse a andar. É como disseram: Se Youma não existisse daria praticamente na mesma. Ou não. Talvez o caminho que esperavamos do mangá não precisava do Youma, mas o caminho que ele está tomando É sim necessário que o personagem exista. É claro que não sabemos ainda tudo sobre o personagem e o que pretende realmente fazer, mas sei que muita coisa deve acontecer para explicar isso. E espero realmente que seja, de alguma forma, a união de ND e LC.

 

Não é impossivel que Shiori tenha usado o Youma para deixar o mangá maior então seria uma explicação de roteiro mesmo, uma necessidade que ela teve para alongar ainda mais o mangá. E se for isso mesmo ela está de parabens, está fazendo muito bem feito.

 

Quanto aos planos do Kairos/Youma... Bem, gente. Só esperando pra ver mesmo hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...