Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img823.imageshack.us/img823/8740/129097659994.gif   Que desculpinha mais safada para incorporar mais uma trama ruim, hein dona Shiori?! Irrelevantes revelações bombásticas toda semana.   1º - H

Vcs estão reclamando que a Shiori está "inventando" tudo agora né? Tipo...ela nem preparou nada, foi simplesmente fazendo...   Olha que interessante....É O MESMO MÉTODO QUE O MESTRE USA!! hahahahahaha

Gente, Classico, ND e EpG tem tantos problemas, pq apontar os de LC tao efusivamente, como se os outros fossem perfeitos e intocaveis?   Reclamaram que Youma aparece bem depois do capitulo 100...Imagi

Agora que eu reparei, Shiori basicamente chamou Shaka de mentiroso, né?

Pq, assim, primeiro, no arco de Asmita, a gente descobriu que os Espectros não podem ser mortos pois eles voltam à vida em seguida. Agora, com Aspros, descobrimos que os corpos deles não envelhecem. Resumindo: eles são imatáveis e imorríveis. Eles são imortais SIM e Buda não sabe de nada.

Kardia é foda. *-*

Corrigido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro quem foi (Se puder, se apresente hehe) que disse que Ascos iria prender Youma em uma dimensão além do tempo e do espaço, libertando assim a proxima geração de enfrentar esse deus.

Rapaz, você (seja lá quem for), acabou e ganhar um adepto dessa teoria.

Link para o post

Pq, assim, primeiro, no arco de Asmita, a gente descobriu que os Espectros não podem ser mortos pois eles voltam à vida em seguida. Agora, com Aspros, descobrimos que os corpos deles não envelhecem. Resumindo: eles são imatáveis e imorríveis. Eles são imortais SIM e Buda não sabe de nada.

Não.

Não envelhecer ou envelhecer de forma lenta (que deve ser o caso dos Deuses), não é a mesma coisa de ser imortal. A palavra imortal basicamente quer dizer aquele que não morre. Mas não é pelo facto de que não envelhece, que quer dizer que não morre. Pode muito bem morrer de outras coisas. Nem os Deuses são propriamente imortais XD

Link para o post

Não acho que Shiori chamou Shaka de mentiroso... tecnicamente Shaka está certo pois na época dele os espectros não eram mais imortais, pois havia o rosário que os selava de agora em diante... se me entende.

Link para o post

Já pensaram que Youma/Kairos e Alone podem tar a tramar algo juntos. Pois como é que Kairos sozinho com Tenma Divino (e ainda tinha que o corromper primeiro), iria acabar com Chronos e o Olimpo? Um pouco difícil acabar com todos os Deuses. O (falso) apoio de Partita já se foi. Talvez também use Alone para isso.

E acabou de me surgir uma coisa, Chronos parece ser o objectivo final, para além da criação de uma nova mitologia para Youma/Kairos. Mas e SE Kairos quer acabar com Chronos pelo facto deste ser pai de Zeus e ter dado origem ao actual Olimpo? Ou seja Kairos não quer apenas 'apagar' Chronos, mas tudo o que tem a ver com ele.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Isso colocaria Atena com um poder imenso sobre os outros deuses.

Mas se usarmos os capítulos anteriores como referencia, Alone selou o poder de Atena no quadro... Não chega a ser aquela tirinha de papel com o nome do deus e que é usado como confete pelo santuário, mas serve como exemplo de que ela não é a única capaz disso.

Editado por Hiyuuga
Link para o post

O que tem de estranho para mim é justamente o selinho com o nome do deus "selador". Alone, por exemplo, usou uma pintura. Zeus usou os relâmpagos. Typhon usou Flegra. Até o deus Apophis era um selo. Atena é a que tem mais variedades de selos: o próprio papelzinho tingido, a Cloth de Coma Berenice e a Anfora.

Poderia ser outra coisa mais "original", não necessariamente o mesmo que Atena.

Link para o post

Tecnicamente o selo de algum deus deverá representar parte de seu poder no objeto, fazendo com que o poder do deus fique "presente" ali sem a necessidade do mesmo. É assim que entendo os selos de Athena, que mantem selados espectros e deuses sem a necessidade dela estar presente ou viva.

edit:

Queria o que Wan ? Um relógio ? [/)]

Editado por Libra
Link para o post

A ânfora não tinha um selo de Atena nela para garantir seu funcionamento?

Exato. E fazendo um comparativo com o selo de Hades, me parece que este selava a passagem do submundo para a terra, enquanto o de Poseidon prendia sua alma dentro da ânfora.

Ah, enquanto alguns encontram motivos pra reclamar, eu não canso de ver e rever Youma tomando uma explosão galática no meio das fuças :D

Link para o post

WTF????????

O que Shiori fumou qndo tava fazendo isso?

Totalmente sem noção.

Youma humilhava todo mundo e "morreu" pra uma EG.

Aí se revela Kairos.

Agora sabemos que Tenma é um semi-deus...

A mulher perdeu totalmente a noção do que tá fazendo...

Link para o post

WTF????????

O que Shiori fumou qndo tava fazendo isso?

Totalmente sem noção.

Youma humilhava todo mundo e "morreu" pra uma EG.

Aí se revela Kairos.

Agora sabemos que Tenma é um semi-deus...

A mulher perdeu totalmente a noção do que tá fazendo...

Se você analisar bem os posts,perceberá que Youma e Krairos são as mesmas pessoas...Já que Youma falou que iria revelar a verdadeira forma,ou seja...Youma é um deus.Só que Krairos poderia causar a desconfiança de Hades e dos outros.

Não sei se repararam,mas o fato de a mãe e o pai de Tenma serem deuses explica porque Tenma consegue "ativar" a armadurar divina.

Link para o post

Não Leão. Youma é somente o humano que Kairos tomou controlo. O verdadeiro Kairos está selado por Chronos. Nas imagens você consegue o verdadeiro corpo de Kairos preso atrás do corpo humano de Youma. Muito provavelmente trata-se de uma possessão, ou seja, Kairos é o Deus que possuiu Youma. Os dois não são a mesma entidade.

Youma é um humano, logo Tenma também é tecnicamente um humano. E não houve confirmação nenhuma que Partita era uma deusa, na verdade, duvido que ela o seja. Ela somente é uma auxiliar de Atena.

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Não Leão. Youma é somente o humano que Kairos tomou controlo. O verdadeiro Kairos está selado por Chronos. Nas imagens você consegue o verdadeiro corpo de Kairos preso atrás do corpo humano de Youma. Muito provavelmente trata-se de uma possessão, ou seja, Kairos é o Deus que possuiu Youma. Os dois não são a mesma entidade.

Youma é um humano, logo Tenma também é tecnicamente um humano. E não houve confirmação nenhuma que Partita era uma deusa, na verdade, duvido que ela o seja. Ela somente é uma auxiliar de Atena.

Mas pelo menos Youma parece ciente e contete com o poder de Krairos.Ou então o Krairos é que é doidão mesmo?O.O

Acho que vai ficar mais claro no próximo capitulo...E Partita não é humana porque ela pareceu está no olimpo e serve Atena...Então ela é um anjo ou algo assim.(Se Youma é um demônio...)

Link para o post

Desde o início quem está ali é Kairos mesmo, não Youma, Kairos é que é mesmo o doidão. Ele tem somente o seu corpo preso pelos selos de Chronos, daí ele precisa de possuir o corpo de um humano e nesta era ele escolheu o corpo do que viria ser o pai do Pégaso dessa era! Óptima jogada da Shiori adorei mesmo, a imagem selada de Kairos está fantástica.

Leão Partita tanto quanto sabemos é humana mesmo. O Pégaso Mitológico tb era humano e lutou ao lado de Atena contra Hades. Estando no Olimpo não faz dela uma Deusa, tanto que o Pégaso Mitologia não era...

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Pessoal fala como se tomar uma Explosão Galáctica na fuça fosse algo defensável.

Se não me engano, só 2 Explosões Galacticas falharam na serie original,

Uma que o Ikki defendeu do Kanon (a qual ele diz que é mais fraca que a do Saga) e isso porque ele já tinha tomado outras 2.

E o Radamanthys, se não me engano.

A primeira que o Ikki tomou na fuça, foi igualzinho, virou pó.

Link para o post

Desde o início quem está ali é Kairos mesmo, não Youma, Kairos é que é mesmo o doidão. Ele tem somente o seu corpo preso pelos selos de Chronos, daí ele precisa de possuir o corpo de um humano e nesta era ele escolheu o corpo do que viria ser o pai do Pégaso dessa era! Óptima jogada da Shiori adorei mesmo, a imagem selada de Kairos está fantástica.

Leão Partita tanto quanto sabemos é humana mesmo. O Pégaso Mitológico tb era humano e lutou ao lado de Atena contra Hades. Estando no Olimpo não faz dela uma Deusa, tanto que o Pégaso Mitologia não era...

Ah,isso explica porque Youma tem uma estrela maligna...Afinal se ele não fosse um espectro de verdade,como é que ninguém perceberia?

Então Youma pode ter morrido normalmente no clássico,porque se Aspros conseguiu superar o potencial que poderia ser o de Youma(Se o Krairos não estivesse usando um pouco do verdadeiros poderes),o Kanon também conseguiria e quem foi que matou vários espectros?Kanon!LOL

Mas se Partita tem a noção de quem ela realmente era ANTES de vir ao mundo dos vivos,então ao menos ela é um pouco mais que Pandora que acaba tendo a noção do que era no principio mitológico.

Tenma e Seiya sempre nunca pensaram como seres mitológicas e nem se lembram se tiveram alguma mobilidade no olimpo...Tenma e Seiya são mais mortais.

E reparou que se Youma parece com Tenma,ele se parece com Seiya?O.O

Link para o post

As pessoas estão a falar como se Youma estivesse feliz e totalmente saudável depois de levar uma Explosão Galáctica em cima LOL Vocês não andam a ver as mesmas imagens que eu. Mais, sendo Kairos um Deus primordial, não vejo o que está de tão grave ele sobreviver a uma explosão galáctica - se Thanatos apanhasse uma Explosão Galáctica em cima, ele se evaporava? Duvido seriamente. Kairos é claramente um adversário acima do dourado, mas está a ser completamente ownado por Aspros que está a contornar todas as suas técnicas.

Ah,isso explica porque Youma tem uma estrela maligna...Afinal se ele não fosse um espectro de verdade,como é que ninguém perceberia?

Isso ainda não foi bem explicado, MAS quando Kairos contava como ganhou um estrela maligna lá em Mercúrio, ele falava na 3ª pessoa quando Youma ainda estava no Japão. Ele nunca falou "eu vi a estrela de pégaso", "eu fui ao Castelo de Hades", mas sim "ele viu", "ele foi". No entanto, quando ele contava quem roubou a alma de Hades, ele falou na 1ª pessoa! Olhe vá lá esse capítulo confirmar ;) A Shiori já planejado isso tudo.

E reparou que se Youma parece com Tenma,ele se parece com Seiya?O.O

Shiori fez Youma parecido com Tenma mesmo para colocá-lo com pai biológico, se reparar Partita tem as mesmas sobrancelhas de Tenma :)

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Se Kairos está selado por Chronos, então Youma está mesmo possuído. Gostava muito que o Kairos conseguisse libertar do selo. Afinal já sabemos que com o tempo, os selos perdem o seu poder e chega a uma altura que já não fazem nada. Talvez o momento esteja próximo e por isso que Kairos conseguiu possuir um humano e que agora vai revelar a verdaseira identidade. Talvez o momento do selo quebrar-se agora *-*

------

Script LC 208 by Archange:

Chapter 108 - The God of Time.

P01

Aspros: The space in this dimension moves at the speed of light.

Aspros: I've finally trapped the devil!

Aspros: You can not escape to another dimension! Handle time is also impossible.

P02

Aspros: You are now no more ...

Aspros: ... a harmless little imp.

Yoma: N'hahahahahaha

Yoma: Ok, you got me.

Yoma: Looks like you got sealed my techniques.

Yoma: Glad to you?

Yoma: Congratulations, you are defending your title, the Mr. Elite, that would want to be Pope ...

Yoma: But ...

P03

Yoma: I can not frame your look haughty!

Yoma: Tsss, why is it that the older brothers are always like that?

Yoma: Well, no matter! You're gonna die soon!

P04

-

P05

Aspros: How?

Aspros: What ... a clock appeared on my body?

Yoma: Yes.

Yoma: It represents the time of your fucking body.

Yoma: Hey yeah, time does not flow only around people.

Yoma: You see, asshole "big brother", your body is also an accumulation of time.

P06-07

Yoma: Imagine what would happen if I repeated all this?

Yoma: Bio Rewind!

P08

Yoma: Hop, annihilated!

Yoma: You're back even before the fetal stage.

P09

Yoma: There are no more little brother or big brother at this point.

Yoma: If you are reborn, I hope the little brother will inherit by a good star.

Yoma: Bye bye, big brother!

Aspros: Either you'll like this, Mephisto!

Aspros: I have not yet disappeared.

Aspros: Too bad for you asshole, but your technique does not seem to work against me.

Yoma: Impossible ... asshole!

Yoma: Why ... !

P10-11

Yoma: Why is it that you were not disintegrated!?

Yoma: Unless this surplice ...

Aspros: Yes. My original body died there two years ago.

Aspros: And I came back to life as an immortal spectre. The passage of time has no meaning for me!

Yoma: That's not true ...

Yoma: But ... you were yet again become a saint, no, motherfucker!

P12-13

Aspros: I do not care good or bad!

Aspros: I do not care Athena or Hades!

Aspros: All I care about is myself, just that!

Aspros: Mephisto!

Aspros: I will never forgive you ...

Aspros: Having played with my life!

Aspros: I'' spread your remains in the four corners of the universe!

P14-15

Aspros: Galaxian Explosion!

P16

-

P17

Aspros: Pfft.

Aspros: It's the end for the devil ...

Aspros: Huh?

Aspros: The sound of a clock?

Aspros: He should have been sprayed ...

Aspros: But, Cosmos are increasing... such power ...

P18-19

Aspros: It is really that of a ...

Aspros God.

Yoma: I can not believe you managed to aims me to this point.

Yoma: How does it happen?

Yoma: I am forced to reveal my true form.

Aspros: Motherfucker, this Cosmos ... this appearance ...

P20

Aspros: Are you'd be Chronos?

Aspros: Chronos, the god of Time?

Yoma: N'hihi.

Yoma: You have studied well, worthy of you ...

Yoma: But pity is not my identity.

Yoma: The name of this god makes me want to vomit.

P21

Kairos: Kairos is my name!

Kairos: I am a god of time, fallen to Earth by Chronos, my brother!

P22

Aspros: Kairos? The younger brother of Chronos did you say ...

Aspros: Can such a person exist?

Kairos: It's no wonder that you ignore.

Kairos: Chronos erases all traces of my existence in this world since the mythological times ...

Kairos: I could never like you since our first meeting, my "big brother" ...

Kairos: Watch out, the numbers two can manage to slice the throat of the number one, while they sleep!

Kairos: You'll be my appetizer before moving on to Chronos.

Kairos: And break you up is not enough ...

P23

Kairos: I will scatter you in pieces in the Heavenly World as a declaration of war!

Aspros: You make an inferiority complex compared to your brother, huh?

Aspros: Basically, to take your revenge against your brother ...

Aspros: You have handled this holy war and the fate of many people ...

P24

Aspros: What god you're pathetic, Kairos!

Aspros: Chronos has not lost to a single number two like you, and I do not lose either!

◇ He laughed at the ambition of a god! Show us all your power, eldest Gemini!

Editado por NunoEddie
Link para o post

Caracas!!! Youma/Kairos quase alcançando Alone no meu coração!!! Essa é a surplice mais linda de todas. Que visual Shiori sua linda!!!

Então Kairos está selado é? Youma deve estar possuído/influenciado mesmo. Lembro que no seu flashback ele passava uma imagem mais tranquila e no extra c o povo morto no barco ele tava c outro clima mais diabolico.

Partita renasceu como humana mesmo. Mas Youma se não nasceu como deus provavelmente já tava sendo influenciado pelo mesmo.

Em pensar que Alone deve estar vendo tudo isso... ¬¬

Tanathos+Hypnos+Kairos o exército do Hades tava beeeeeeeem servido...

Amei o Régulos mas esse capítulo devia ser o 200. Capítulo histórico!!!

Kairos é gigante? Ia gostar....

Link para o post
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...