Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Também acho que as pistas estavam desde o começo... As asas por exemplo...

Com relação a Surplice, acho que Joker está certo... Kairos fez o Aspros voltar no "tempo". Nada disso! huauhauhauahuhau! É muito mais interessante...!

E tem outra, pelo que pude pescar do Spoiler, Youma tem uma relação conturbada com o irmão... Por isso se interessou pelos Gêmeos Demônios.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img823.imageshack.us/img823/8740/129097659994.gif   Que desculpinha mais safada para incorporar mais uma trama ruim, hein dona Shiori?! Irrelevantes revelações bombásticas toda semana.   1º - H

Vcs estão reclamando que a Shiori está "inventando" tudo agora né? Tipo...ela nem preparou nada, foi simplesmente fazendo...   Olha que interessante....É O MESMO MÉTODO QUE O MESTRE USA!! hahahahahaha

Gente, Classico, ND e EpG tem tantos problemas, pq apontar os de LC tao efusivamente, como se os outros fossem perfeitos e intocaveis?   Reclamaram que Youma aparece bem depois do capitulo 100...Imagi

Spoiler postado por Archange:

第208話 時の神

「この空間は今、光の速さで異次元内を移動している やっと捕えたぞ悪魔!これでお前はどの空間にも飛べん!

時間も操れん!もはやお前はただの無力で薄汚い悪魔よ」杳馬、哄笑しながら冥衣装着「まいったねこりゃこんなんで

俺の技が封じられちまうなんてよォ いいんじゃねェの…?流石は教皇狙いのエリートさんよ…だがテメエのスカした

その上から目線が気に食わねェ!!へッ何処の兄貴もそうなのかね、まいっか!!どうせテメエは死ぬもんなァ!!」

アス兄さんの体内に時計発生「そりゃあテメエの体内の時を具現化したものさ、時間ってのは場所だけに流れてるもんじゃ

ねェのよお兄ちゃん、テメエの体自体も時間の積み重ねよ それを全部戻しちまったらどうなると思う?」杳馬の技、リワインドバイオ

によってアス兄消滅、聖衣のみが残る「消滅しちまうのさ 胎児以前に戻ってな 兄とか弟とかいったってこうなっちまえば関係

ねェよ、今度生まれる時ゃあ弟さんに花持たせてやんな あばよっ!お兄ちゃん」背を向ける杳馬、だが「何処へ行く悪魔!俺はまだ

消えていない、残念だが貴様のその技 俺には効かんようだぞ?」杳馬初うろたえ「バカな…テメエ!!なんで…!!!なんで消滅しねェんだァ

ー!!!」振り向くとそこには冥衣姿でバケツ抱えどや顔キメてるアス兄さんが「!しかもそれは冥衣…テメエ…!!?」

154 名前:メディアみっくす☆名無しさん[sage] 投稿日:2010/12/06(月) 19:19:02 ID:???

続き

「そうだ、俺の本来の体は二年前に死んでいる、冥闘士として不死者になった俺に時の流れは無意味よ!」「ナカな…テメエ聖闘士に出戻ったんじゃねェのかよ!!」

「俺は善でも悪でもない!ハーデスもアテナも関係ない!…ただ「我」があるのみ!!!悪魔よ!貴様は俺の人生をよくも弄んでくれた絶対に許さん!!!銀河に四散せよ!!」

GEで吹っ飛ぶ杳馬「フン 悪魔の最期か…」しかし『なに…時計の音…?奴は完全に四散したはず…だが…この膨れあがる小宇宙は…まるで…神』アス兄さんの眼前に

禍々しい姿の神が出現する「…まさかテメエがここまでやるとはよお兄ちゃん、どうしてくれんだよ 出したくもねェ本性さらさにゃならなくなっちまった」

「…貴様その小宇宙…その姿…まさか…クロノス…!!?時の神クロノスか!!?」「…んひひ…流石お勉強してるねェ…だが残念ながらそれは俺じゃねェ 

聞くのも反吐が出るぜ…その名前 俺の名はカイロス!!兄クロノスによって地上に堕とされたもう一人の時の神よ!!!」「カイロス?クロノスの弟神だと…

…バカな…そんな者…」「知らねェのも無理はねェ俺はこの世界ではクロノスによって神話から存在を抹消された…だからよォ、お前は初めて見た時から

気に食わなかったぜお兄ちゃんよォ…言ったろうよ二番目の上にあぐらかいてる一番目ァ寝首に気をつけろってよ」カイロスの小宇宙によってヒビ入り始める

双子座冥衣「テメエはクロノスの前哨戦よ、もう消滅させるだけじゃあ気が済まねェズタズタにして天界への宣戦状にしてやらあ!!!」カイロスの宣言を嘲笑する

アス兄さん「兄への引け目か、つまり貴様は兄への復讐の為に…そんなことのためにこの聖戦を…人々の運命を弄び続けたということか…小さい神よな

カイロス!!!そんな二番目如き…クロノスどころか俺にも勝てんよ!!!」

◇弟神の野望を一笑!兄の力を見せつけろ! 続く

やっぱアス兄は実力・ネタ力、共に最強だ

------

Quando sair a tradução, coloco aqui.

Não sei se ajuda alguma coisa, mas encontrei um site que faz a tradução. Lógico que tem muita coisa ainda sem nexo nela, mas dá para ter uma noção:

"

Quando falar de Deus, 208, "Este espaço é agora o diabo eu finalmente capturado em uma dimensão diferente para se movendo na velocidade da luz! Você agora também 飞 Ben qualquer espaço! Ren tempo Misao! É mais Você diabo snotty indefeso "apenas 马 杳, vestindo Dark Pano riso enquanto alto," não Digi'm você está bem nunca vai ser silenciadas e as suas competências em mim como este, absorvendo-Oh boy ...? 流 石 I da elite objectivo Papa ... mas o Temee The Perfect nada para comer olhar cuidado sobre ele! Eu acho que você pode ser irmão onde Tsu, ou oprimido! Temee qualquer maneira seg Naa morrer! "acontece ver o corpo do irmão burro", encarna o tempo do Temee corpo Oh yeah As coisas 化 Shita, irmão do tempo que eu não sou só você Teru local seg atual, eu acho que isso acontece a jogar tudo de volta para a acumulação do próprio corpo Temee tempo? "técnicas 杳 马, bio-rewind Bias por seu irmão desaparecido, deixando apenas o manto, "Eu não vou me envolver se esta tatte Chimae ou irmão mais novo ou voltar para antes de o bebê vai desaparecer e que nós temos deixado quando as flores vêm agora irmão Yaa por bye! irmão "杳 马 voltar, mas" o diabo para ir a qualquer lugar! eu não ter ido ainda, mas a técnica que eu sou pesaroso que você está no caminho 效 Kan? "consternação 杳 马 primeiro" mudos ... Temee! ... Porque! porque é que eu não extingue execução ! ー! "Não virou, mas o meu viés irmão eu Decidido doss cara carregando um balde em seu pano escuro" Além disso, é escura de pano ... Temee "Nome 154:!? Nameless ☆ cânfora Mitsu Media [sábio] Publicado em: 2010/12/06 (seg.) 19:19:02 ID:?? continuou: "Sim, meu corpo original está morto há dois anos atrás, quando o fluxo de militantes para mim estava escuro como o Imortal sou inútil! "" Que Naka ... Eu não lhe de volta Temee Santo! " "Eu nem bem nem mal! Mesmo Hades, Athena não importa! ... Só" Galaxy nós "só tem! Você diabo! Você nunca vai perdoá-lo ousa brincar comigo na minha vida! diáspora, no caso! "GE 杳 马 levados pelo" The End of the hun diabo ou ... "Mas o que [... tique-taque de um relógio? Ele deveria ter sido completamente dispersão ... mas ... ... como ... Us balonismo esse microcosmo Divina Comédia irmão, antes de olho O surgimento de Deus em sua mal vivas "... e isso é realmente muito Temee Homem, meu irmão, Yanaranakunatchimatta expostos a natureza é nada a aranha out'm-me a fazer" ... microcosmo de você ... descobrir isso ... nada ... Kronos ... !? Deus ou na Kronos !!?"" ... cara idiota ... Eu estou estudando a sua 石 流 s nada para isso ... mas infelizmente eu não sou você Também vai vomitar é perguntar meu nome ... que nome de Kairos! Quando Deus estava com outro irmão caído no chão pela Kairos Kronos !!!""? Deus que o irmão estúpido da Kronos ... ... o seu caminho ... "" Eu me pergunto se sabe nada Nada neste mundo foi apagado da existência do mito de Cronos ... Saio agora, então quando eu vi pela primeira vez a partir de Sair agora ... Eu me preocupo com meu irmão, eu estou 食 Wanakatta Cuidado com th Um Teru Hazime 寝 首 AGRA-lo no segundo, eu disse a você "quebrar o escuro pano de Gêmeos em um microcosmo do Kairos iniciar" o posto de Cronos Temee Guerra, Yara lá para o céu como uma guerra em 済 Mane Ezutazuta sentir muito mais do que aniquilar! "para ridicularizar a declaração de Kairos Irmão burro "ou inferior ao meu irmão, você que é por causa da vingança contra o seu irmão ... esta guerra santa para isso ... ou que continuou 弄 Bi o destino das pessoas ... Kairós é menos Deus! Duas dessas Não. ... Eu também estou 胜 Dez 目 如 Ki Kronos vez! "riu as ambições de Deus ◇ irmão! 见 poder Setsukero irmão! irmão Tsutomu Makoto · história vigor viés subseqüentes afinal, com o mais forte

"

Fonte: http://free-translation.imtranslator.net/Portuguese-language_Japanese-Portuguese_translation

Bom, tirem suas conclusões.. Parece que sempre Kairos foi colocado abaixo de Cronos e agora quer recuperar o seu espaço. Será que é isto mesmo?

Editado por Shaka de Virgem
Link para o post

RXGDO traduziu no Ice Planet uma parte do spoiler feita por um tal de forbidden gundam.

VEJÃO!!

Youma: Sem dúvida isso é uma surplice! Por acaso... seu miserável!

Aspros: Exato. Meu verdadeiro corpo morreu há dois anos. A corrente do tempo é completamente inútil contra esse corpo agora imortal por ser um espectro.

Youma: Não pode ser...! Por acaso você, seu maldito, pode deixar de ser ou vir a ser um cavaleiro conforme sua vontade?

Ou seja...

Ele não pode ser morto pelo tempo pq virou imortal, e tbm pode virar espectro ou cavaleiro de ouro a hora que quiser, por conta da "simbiose" com Deftero, que é a parte viva dele. Só lembrar de quando Alone tentou acabar com a vida que ele deu ao Aspros e não conseguiu por conta do Defteros...

Confesso que achei bem estranha essa idéia, mas ao mesmo tempo achei interessante. Aspros realmente tá sem noção! Pelo visto essa junção dos gêmeos deu origem ao Vegeto de Saint Seiya hahahaha

Editado por Joker
Link para o post

Eu n curti essa dele mudar de armadura quando quiser n hehehe

achei isso bem tosco

Sobre o Youma, eu n acho que o fato dele ser um deus anula o q ele falou antes

pegando a explicação sobe o que Kairos representa, cabe direitinho..

Ele sendo um deus do tempo, ele sabia que Pégaso nasceria naqueles dias e tbm aonde. E tudo o que ele precisou fazer é aproveitar o "momento certo"...n é isso q Kairos representa?

Ele se passar por um espectro, ou tomar o corpo de um, é apenas para aproveitar a oportunidade que ele encontrou.

Enfim, melhor esperar as explicações num vindouro flashback! Mas o fato dele ser um deus n fere em nada o q ele fez antes, muito pelo contrário, até explica.

Editado por Joker
Link para o post

Aspros que se transforma em Santo e em Espectro (mudando sua vestimenta para Traje Sagrado ou para Sobrepeliz) a bel prazer, impossibilitando-o de morrer pelas mãos de Kairos, irmão do Deus do Tempo Chronos (esse é intitulado diferente do Cronos do EPISODE.G), que é o pai de Tenma de Pégaso e também um dos 108 Espectros de Hades, trajando a Sobrepeliz de Mephistopheles e regido pela MaSei Celeste da Liderança.

Definitivamente a queda foi bem maior que a subida.

Link para o post

Tradução do spoiler by Archange:

Chapter 108 - God of Time

Aspros: The space contained inside this dimennsion is moving at lightspeed. I finally trapped you, devil !! You can't escape to an another dimension, and manipulating the time is also impossible !!! You're just a powerless imp now.

Yôma dons his Surplice, lughing loudly.

Yôma: Ok you got me. Seems light you really sealed my attacks. Happy with that ? Congratulations, worthy of your Mr. Elite who wanted to become Pope... But I don't like that pretentious stare of you !! Tsss, why are elder brothers always like this !!! Ah, doesn't matter, you'll soon be dead !!

A clock appears on Aspros'body.

Yôma: It symbolize the biologic time of your fuckin' body. Yeah, the time doesn't flow only around us. You see, bastard elder brother, your body is also an accumulation of Time. Just think about what would happen if I took back all that time.

Yôma uses his attack, the Rewind Bio, an Aspros disappears. There is only his Cloth left.

Yôma: Hop, annihilated ! You went to back to a pre-fetus state. There is no elder or younger brother at that state. Hey, if you are born again, let's hope that the youngest brother will get all the luck for him this time ! Bye bye, "elder brother"

Yôma turns his back, ready to go but...

Aspros: Where are you going like that, devil !! I have not yet disappeared. Too bas for you sucker, but your special attack doesn't seem to work on me !!

Yôma is stunned: Impossible... bastard !! Why... !!! Why weren't you disintegrated !!!?

He looks back at Aspros and adds, furious: or maybe that Surplice...

Aspros: That's it. My true body died 2 years ago, and then I came back as an immortal Specter. Le flow of time is meaningless for me !!

Yôma: But... you returned being a Saint, right bastard ?

Aspros: I don't care about good or evil !! I don't care about Hades or Athena !! "I" am, that's all !!! Devil !! I'll never forgive you for screwing my life !! I will scatter your remains everywhere in the universe !!

He busts Yôma with the Galaxian explosion.

Aspros: Pfft. The devil is dead...

But...

Aspros: Huh ? A clock's sound ? He should have been pulverized !! But this Cosmo is growing in power.... that's a god's Cosmo.

The shape of an evil god appears in front of Aspros.

Yôma: I can't believe you managed to push me so far. How come ? I am forced to reveal my true form.

Aspros: Bastard, this Cosmo... that shape... are you Chronos !! Chronos, the God of Time ?

Yôma: N'hihi. You studied well, as expected of you... But unfortunately you're wrong, that's not who I am. The name of this god makes me want to puke. My name is Kairos !! And another god of Time, disgraced to earth by my elder brother, Chronos !!

Aspros: Kairos ? The youngest brother of Chronos... no way, there is such a being...

Yôma: No wonder you don't know about me. Chronos erases all hints of my existence since the ages of myth... And you see, I never liked you since the first time we met. Be wary, the little brothers can cut their elder sibling's throats when they sleep..

Everything starts to crumble because of Kairos' Cosmo.

Kairos: You'll be a warmup before Chronos. And disintegrating your body won't be enough, I'll scatter your remains in the Celestial World as a declaration of war !!!

Kairos laughs.

Aspros: You have an inferiority complex towards your elder brother, that's it ? To sum up, you manipulated this holy war and messed a lot of people's lifes just to get your revenge on your brother... what a pathetic god you are, Kairos !! Chronos didn't lost to you, and I won't lose either !

◇He laughs at a god's ambitions !! Show us all your strength, elder gemini brother !!

------

Tradução para português:

Capítulo 108 - Deus do Tempo

Aspros: O espaço contido dentro desta dimensão está se movendo à velocidade da luz. Eu finalmente o prendi, diabo! Você não pode escapar para uma outra dimensão, e manipular o tempo também é impossível! Você é apenas um impotente agora.

Youma veste sua surplis, rindo alto.

Youma: Ok, você me pegou. Parece que você realmente selou os meus ataques. Feliz com isso? Parabéns, digno do Sr. Elite que queria tornar-se Grande Mestre ... Mas eu não gosto desse seu olhar pretensioso! Tss, porque os irmãos mais velhos são sempre assim! Ah, não importa, em breve você vai estar morto!

Um relógio aparece no corpo de Aspros.

Youma: Isso simboliza o tempo biológico do seu maldito corpo. Sim, o tempo não flui apenas em torno de nós. Você percebe, seu bastardo irmão mais velho, que o seu corpo também acumula tempo. Basta pensar sobre o que aconteceria se eu tirasse todo esse tempo.

Youma usa seu ataque, o Rewind Bio, e Aspros desaparece. Apenas sobra a armadura dourada.

Youma: Hop, aniquilado! Você voltou a um estado de pré-feto. Não há nenhum irmão mais velho ou mais novo nesse estado. Ei, se você nascer de novo, vamos esperar que o irmão mais novo vá ter toda a sorte dessa vez! Bye bye, "irmão mais velho".

Youma vira as costas, pronto para ir, mas ...

Aspros: Aonde você vai assim, diabo! Eu ainda não desapareci. Muito baixo para você otário, mas o seu ataque especial não parece funcionar em mim!

Youma (fica atordoado): Impossível... seu bastardo! Porquê ... ! Porque você não se desintegrou!?

Ele olha para Aspros e acrescenta, furioso: Ou talvez essa Surplis...

Aspros: É isso mesmo. Meu corpo verdadeiro morreu há dois anos atrás, e então eu voltei como um fantasma imortal. O fluxo do tempo não faz sentido para mim!

Youma: Mas... você voltou a ser um Cavaleiro, certo bastardo?

Aspros: Eu não me preocupo com o bem ou o mal! Eu não me importo com Hades ou Athena! "Eu" sou, isso é tudo! Diabo! Eu nunca vou te perdoar por ter estragado a minha vida! Espalharei os seus restos em todo o universo!

Ele lança a Explosion Galactic em Youma.

Aspros: Pfft. O diabo está morto ...

Mas ...

Aspros: Huh? Um relógio de som? Ele deveria ter sido pulverizado! Mas este Cosmo está crescendo em termos de poder... esse é um Cosmo de um Deus.

A forma de um Deus do mal aparece na frente de Aspros.

Youma: Eu não posso acreditar que você conseguiu empurrar-me para longe. Como foi possível? Eu sou forçado a revelar a minha verdadeira forma.

Aspros: Bastardo, este Cosmo... de que forma... você é o Chronos! Chronos, o Deus do Tempo?

Youma: N'hihi. Você estudou bem, como esperado de você ... Mas infelizmente você está errado, eu não sou quem você disse. O nome deste Deus me faz querer vomitar. Meu nome é Kairos! Outro deus do Tempo, esquecido na Terra por causa do meu irmão mais velho, Chronos!

Aspros: Kairos? O irmão mais novo de Chronos ... de jeito nenhum, não existe tal ser ...

Youma: Não é de admirar que você não sabe nada sobre mim. Chronos apagou todas as dicas da minha existência desde a Era Mitológica ... E você vê, eu nunca gostei de você desde a primeira vez que nos conhecemos. Seja cauteloso, os irmãozinhos podem cortar as gargantas dos seus irmãos mais velhos, quando eles dormem...

Tudo começa a desmoronar por causa do Cosmo de Kairos.

Kairos: Você vai ser um aquecimento antes do Chronos. E desintegrando seu corpo não será o suficiente, eu vou espalhar seus restos mortais no Mundo Celestial como uma declaração de guerra!

Kairos ri.

Aspros: Você tem um complexo de inferioridade em relação ao seu irmão mais velho, é isso? Para resumir, você manipulou essa Guerra Santa e com um monte de vidas de pessoas apenas para ter sua vingança contra o seu irmão... Que Deus patético você é, Kairos! Chronos não perdeu para você, e eu também não vou perder!

◇ Ele ri da ambição de um Deus! Mostre-nos todas as suas forças, irmão mais velho, Gemini!

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post

Então amigos, teremos com certeza o Youma (krairos) mostrando a Aspros que no futuro ele começará uma rebelião. E que também o lado maligno dde Aspros ainda não desapareceu, isso terá influencia no futuro.

Aspros é o Kanon e não o SAGA. Defteros é que é o Saga.

E outra shiori mais uma vez deu prova que no clássico não existiram espectros fortes o suficiente para derrotar um Gold mesmo. Dohko, Shakka e Kanon fizeram mesmo uma limpeza no inferno.

As masei de mephisto e bennu tiveram seus algozes na era atual.

Mephisto com o Kanon e Bennu muito provavel o Dohko.

Gostei um pouco da revelação, mas fiquei com um pé atrás do por que Hades um Deus do quilate de Zeus ainda não se pronunciar com isso. Quero ver quando ele saber de toda a verdade.

Que desde o inicio quem interferiu nesta guerra santa foi o Kairos, então pelo menos a lembrança de hades no clássico referente ao pégaso, é em referencia ao pégado mitológico e não a tenma.

Editado por Manilgold
Link para o post

Que estranho.

Mas o que salva é o fato de que Aspros continua sendo um verme desgraçado.

Para que Defteros morreu então? Seu plano era libertar o irmão de que? De si mesmo?

Perdeu, Defteros.

Link para o post

vcs não perceberão ainda?

Aspros vs Yohma "agora Kairos" = Saga vs Cronos "no G"

creio q algo semelhante ao q aconteceu naquela luta está por vir "principalmente a explicação da Sapuri"

e é tudo isso q me deixa mais feliz com o capitulo, em uma tacada só a Shiori ligou o LC ao ND e ao G = virou tudo um bolo só!

VIVA A SHIORI, KURUMADA E MEGUMO!

e um feliz niver pro tio Kurumada sensei!

• Like 1
Link para o post

Demais

kairos manipulou o passado com bem entendia, tudo para criar uma guerra para acabar com os deuses e principalmente com o seu irmão. Achei isso muito bom!

A guerra contra Hades foi a oportunidade perfeita para ele fazer isso!

E sabem o q é mais legal Cronos sempre quis apagar a existência de Kairos e, em ND, Kairos tbm não existe, parece. Sem toda a manipulação criada por ele, o passado de LC se tornaria o passado de ND.

OMG! isso é muito bom!

Link para o post

É verdade. As referências a luta do Saga X Cronos estão do início ao fim do capítulo (tirando Cronos e colocando Kairos). Até as falas dos personagens são IDÊNTICAS.

Se Youma não fosse declaradamente um Espectro e se Aspros não ficasse nessa putaria de "Santo/Espectro" eu teria achado o capítulo PERFEITO, justamente por ter sido inspirado na melhor batalha "deus X humano" já vista em SS.

Pena que o "toque" da Teshirogi-kun tem o poder de Midas ao contrário: transforma o ouro (a perfeição) em latão (lixo).

Link para o post

Vou colocar uma tradução um cadim melhor, feita pelo dandann

Chapitre 108 - Deus do tempo

Aspros: O espaço contido dentro desta dimensão se move a velocidade da luz. Eu finalmente te aprisionei, seu demônio. Você não pode escapar para uma outra dimensão e manipular o tempo também será impossível.

Youma veste sua surplice e gargalha muito alto

Yôma: Ok, você me pegou. Parece que você realmente conseguiu selar meus ataques. Tá feliz com isso? Parabéns, é digno do Sr.Elite que tentou ser o Patriarca... Mas eu não gosto desse seu olhar pretencioso.

Youma: Tsc... Irmãos mais velhos são sempre assim. Ah, não importa, você logo logo estará morto.

Um relógio aparece no corpo de Aspros

Yôma: Isso simboliza o seu relógio biológico da m**** do seu corpo. Sim, o tempo não flui somente ao redor de nós. Entendeu, seu desgraçado irmão mais velho, seu corpo também é um acúmulo de tempo. Pense no que aconteceria se eu fizesse ele voltar no tempo.

Youma sua seu ataque - Rewind Bio - e Aspros desaparece. Apenas a armadura permanece.

Yôma: Tsc, aniquilado! Você deve ter ido antes do estado pré-fetal. Não há irmão mais velho ou mais jovem nesse estado. Mas, ei, se você nascer de novo vamos torcer que o irmão mais jovem tenha mais sorte desta vez!. Tchau, tchau... irmão mais velho.

Youma dá as costas para partir, mas...

Aspros: Onde você está indo, demônio? Eu ainda não desapareci. Mal para você, otário. Seu ataque especial parece não funcionar em mim.

Youma está espantado: Impossível! Desgraçado! Por... por que você não desintegrou?

Ele olha novamente para Aspros e continua: Talvez aquela surplice...

Aspros: É isso. Meu verdadeiro corpo morreu há dois anos, então eu voltei como um espectro imortal. O fluir do tempo é insignificante para mim.

Yôma: Mas... você voltou a ser um cavaleiro, não é?

Aspros: Eu não ligo a respeito do bem ou mal. Eu não me importo com Hades ou Atena. "EU SOU" e isso é tudo. Demônio! Eu jamais te perdoarei por ter bagunçado minha vida! Eu espalharei seus restos mortais pelos confins do universo!

Ele então lança um Explosão Galáctica

Aspros: Pfft. O demônio morreu...

Mas...

Aspros: Ahn? Um som de relógio! Ele deveria ter sido pulverizado! Mas esse corpo está crescendo... isso é um cosmo de um deus.

A forma de um deus maligno aparece na frente de Aspros.

Yôma: Não acredito que você me fez ir tão longe. Como assim? Eu fui forçado a revelar minha forma real.

Aspros: Maldito, esse cosmo...essa forma... você é Cronos! Cronos, o deus do tempo!

Yôma: Você realmente estudou bastante. Já era esperado de você... Mas você está errado. Esse não é quem eu sou. O nome deste deus me faz querer vomitar.

Youma: Meu nome Kairos! Eu sou outro deus do tempo, totalmente desgraçado pelo meu irmão mais velho, Cronos!

Aspros: Kairos ? O irmão mais novo de Cronos... Não acredito... um ser como você...

Yôma: Normal você não saber sobre mim. Cronos apagou todos os vestígios sobre minha existência desde a era mitológica. E, você sabe, eu nunca gostei de você desde a primeira vez que nos encontramos. Cuidado, os irmãos mais novos podem cortar a garganta do mais velho enquanto eles dormem.

Tudo em volta começa a ruir por causa do cosmo de Kairos.

Kairos: Você será meu aquecimento antes de Cronos. E desintegrar seu corpo não será o suficiente. Eu espalharei os restos mortais pelo Tenkai como uma declaração de guerra!

Kairos ri

Aspros: Heh, você tem um complexo de inferioridade pelo seu irmão mais velho, é isso? Resumindo, você manipulou esta guerra santa e bagunçou a vida das pessoas apenas para ter sua vingança contra seu irmão. Que deus patético é você, Kairos.

Cronos não perdeu para você e eu também não perderei!

Ele ri das ambições daquele deus! Mostre toda sua força, Gêmeos!

• Like 3
Link para o post

Chego a ficar assustado com deuses que manipulam o tempo. Hades e Poseidon acabaram de se tornar obsoletos... A guerra santa em si perdeu seu propósito (E perde) diante a um inimigo que manipula o tempo ao seu bel prazer.

• Like 1
Link para o post

Já era de se esperar na verdade, já haviam até teorias quanto a isso.E pela manipulação que ele tem do tempo até faz sentido.Imagino que teremos uma ligação clara ao ND agora. Não achei nada demais essas 'revelações' ditas pelo Lemuriano. Sem sentido seria ele chegando e jogando que era um Deus ali hehehe Ele só o fez provavelmente quando estava em desvantagem na luta.A UNICA coisa que fiquei com o pé atrás é quando a isso de 'quero mudar a mitologia'... Imaginei que ele odiasse os deuses, mas ele é um deles... Só isso que ficou estranho.A revelação, de fato, foi bombástica.Obs: Nada impede que Youma seja um Deus e pai do Tenma também.

Será que não esperávamos mesmo?As pistas estavam lá desde o começo... Inclusive com o relógio e "teias" (na falta de um termo melhor) no esquema da Sapuris de Mefisto. E sobre Aspros estar usando uma Sapuris, sei lá... O que Defteros queria era libertar o irmão de si mesmo naquela patacoada de luta. Para mim Ascos continua sendo um verme que está com raivinha de ter sido manipulado, nada mais.

Eu já tinha levantado a hipotese disto a uns 2 capitulos atrás!

É um capitulo digno de ame-o ou odei-o.E eu amei!!!! :lol: /rock

Que Youma não era um humano normal, isto a muito tempo esta claro e evidente. E ele interferir a ponto de ser pai do Pegasus , era indicio de poderes sobre-humanos.

Adorei ele ser outro Deus relacionado ao tempo, pq explica o porque dele querer criar uma nova mitologia, com ele no comando!!!!!

Muitas coisas se encaixam agora!!!

Outra coisa que chama a atenção é o Aspros BAD, mas deixo para comentar qdo retornar do trabalho!!!!

Link para o post

http://www.theoi.com/Daimon/Kairos.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Caerus

Aqui ele é retratado como filho de Zeus. Em outras vertentes ele é filho de Chronos. Mas não achei nenhuma fonte que o rotulasse como irmão mais novo de Chronos.

A representação que Teshirogi-kun fez se assemelha muito a descrição dada: um rosto coberto por longos cabelos caídos na testa, escondendo seu rosto. Ela sabe usar o Google /)

Link para o post

*__________________* Ah eu tô maluco, como diria Urameshi!*O*

OMG! Que orgulho desse Aspros!!!Deu mais uns tapas de luvas no Youma/Kairos que foi lindo demais!Fãs de Youma que me perdoem...

Mas já é segunda vez que Aspros está por cima!\o/ E que coisa linda de cavaleiro!*_* Noffa...

Aspros: Eu não ligo a respeito do bem ou mal. Eu não me importo com Hades ou Atena. "EU SOU" e isso é tudo. Demônio! Eu jamais te perdoarei por ter bagunçado minha vida! Eu espalharei seus restos mortais pelos confins do universo!

Ahhhhhhhhhhhhh!!!Essa fala simplesmente é uma das melhores de todos os geminianos e de LC!Ela descreve a essência de Gêmeos da maneira mais linda possível!

Aspros: Heh, você tem um complexo de inferioridade pelo seu irmão mais velho, é isso? Resumindo, você manipulou esta guerra santa e bagunçou a vida das pessoas apenas para ter sua vingança contra seu irmão. Que deus patético é você, Kairos.

Cronos não perdeu para você e eu também não perderei!

Ele ri das ambições daquele deus! Mostre toda sua força, Gêmeos!

Bem, cada um com seu gosto, to achando esses últimos capítulos bem mais empolgantes que dos arcos de Hasgard e Asmita, mas enfim!XD

• Like 1
Link para o post

Tradução feita por mim do Spoiller em ingles;(a do gloogle da meio avacalhada)

Capítulo 108 - Deus do Tempo.

Aspros: O espaço contido dentro desta dimensão está se movendo na velocidade da luz. Eu finalmente o prendi você , diabo! Você não pode escapar para uma outra dimensão, e manipular o tempo também, é impossível! Você é apenas um diabinho impotente agora.

Yoma veste sua Sapuri , dando risada alto.

Yoma: Ok, você me pegou. Parece claro que você realmente selou meus ataques. Feliz com isso? Parabéns, digno de seu Sr. elite que queria tornar-se Grande Mestre... Mas eu não gosto desse olhar pretensioso que você tem! TSc, porque irmãos mais velhos são sempre assim! Ah, não importa, em breve você vai estar morto!

Um relógio aparece no corpo de Aspros.

Yoma: Isso simboliza o tempo biológico dessa Merda desse seu corpo. Sim, o tempo não flui apenas em torno de nós. Você vê, bastardo irmão mais velho, seu corpo também é um acúmulo de tempo. Basta pensar sobre o que aconteceria se eu jogasse de volta todo esse tempo.

Yoma usa seu ataque, "Rebobinar vida", e Aspros desaparece. Deixando apenas a sua armadura.

Yoma: Pulo, aniquilado! Você foi de volta a um estado pré-feto. Não há nenhum irmão mais velho ou mais novo naquele estado. Ei, se você nasceu de novo, vamos esperar que o irmão mais novo vai ter toda a sorte para ele neste momento! Bye bye, "irmão mais velho"

Yoma vira as costas, pronto para ir, mas ...

Aspros: Aonde você vai assim, diabo! Eu ainda não desapareci. Muito baixo para você otário, mas o seu ataque especial parece não funcionar em mim!

Yoma fica atordoado: Impossivel ... bastardo! Por que ... ! Por que você não desintegrou!?

Ele olha para Aspros e acrescenta, furioso: ou talvez Sapuris ...

Aspros: É isso. Meu corpo verdadeiro morreu dois anos atrás, e então eu voltei como um fantasma imortal. O fluxo do tempo não faz sentido para mim!

Yoma: Mas ... você voltou a ser umcavaleiro bastardo, certo?

Aspros: Eu não me preocupo com o bem ou o mal! Eu não me importo com Hades ou Atena! "Eu" sou, tudo isso!! Diabo! Eu nunca vou te perdoar por ter estragado a minha vida! Espalharei os seus restos mortais por todo o universo!

Ele golpeia Yoma com a "explosão a Galatica".

Aspros: Pfft. O diabo está morto ...

Mas ...

Aspros: Huh? Um relógio de som? Ele deveria ter sido pulverizado! Mas este Cosmo está crescendo no poder .... Cosmo que se fosse um deus.

A forma de um deus do mal aparece na frente de Aspros.

Yoma: Eu não posso acreditar que você conseguiu empurrar-me para longe. Como assim? Eu sou forçado a revelar a minha verdadeira forma.

Aspros: Bastardo , este Cosmo ... de que forma ... você Chronos! Chronos, o deus do tempo?

Yoma: N'hihi. Você estudou bem, como esperado de você ... Mas infelizmente você está errado, não é quem sou. O nome deste deus me faz querer vomitar. Meu nome é Kairos! E outro deus do Tempo, desgraça para a terra do meu irmão mais velho, Chronos!

Aspros: Kairos? O irmão mais novo de Cronos ... de jeito nenhum, não existe tal ser ...

Yoma: Não é de admirar que você não sabe sobre mim. Chronos apaga todas as dicas da minha existência desde tempos mitologicos ... E você vê, eu nunca gostei de você desde a primeira vez que nos conhecemos. Seja cauteloso, os irmãozinhos podem cortar gargantas de seu irmão mais velho, quando eles dormem ..

Tudo começa a desmoronar por causa do Cosmo Kairos.

Kairos: Você vai ser um aquecimento antes do Chronos. E se desintegrando seu corpo não será o suficiente, eu vou espalhar seus restos mortais no Mundo Celestial como uma declaração de guerra!

Kairos risos.

Aspros: Você tem um complexo de inferioridade em relação ao seu irmão mais velho, é isso? Para resumir, você manipulou essa guerra santa e bagunçou um monte de vidas das pessoas apenas para ter sua vingança contra o seu irmão ... Que Deus patético você é, Kairos! Chronos não perdeu para você, e eu não vou perder tambem!

◇ Ele ri sobre as ambições de um deus!

Mostre-nos todas as suas forças, irmão mais velho de Gemeos !

Link para o post

Mel Deos! Mas o que é isso? Esse é o melhor capitulo de LC ate hoje! *dá uma tapinha na bundona gorda da Shiori*

Eu senti todos os elementos de Saint Seiya lendo o script (mitologia, informações implicitas etc), o problema da Shiori é o que o Lemu citou na primeira pagina. Ela ñ sabe evoluir a historia de forma que as coisas aconteçam naturalmente. Ela simplesmente tem ideias e vai jogando aleatoriamente (depois de perder uma eternidade em arcos inuteis).

Mas ignorando todo o resto e imaginando que LC começou nesse 208: FODA!

Virou ate Shonen:

Yoma: tome isso *usa golpe secreto ultramente fodonico*

*Aspros desaparece*

Aspros: ahá... vc ñ contava com isso né? *usa outro golpe secreto ainda mais fodonico*

*Yoma desaparece*

Yoma: hum... eu nunca pensei que teria que mostrar minha verdadeira forma (só faltou o classico: vou usar uma tecnica secreta que nunca precisei no passado, vc será o primeiro a sentir meu verdadeiro poder XD)

____

Tirando a zuação, otimo capitulo.

Link para o post

Eu ficaria satisfeito se esta luta não fosse demorada. Ficaria satisfeito do Aspros utilizar o SI em Kairos e o mandasse para quinquilhas.

O que eu gostaria que fosse explicado é do por que de Aspros estar tão diferente mesmo. Não é possível que um cavaleiro como ele, que é tido como o sucessor do patriarca, torna-se maléfico. Parece que ele apenas quer vingança.

Nem mesmo SAGA foi assim, ele sempre acima tudo de tudo amou athena. E mesmo depois da morte ele ainda continuou a lutar por ela e sempre teve uma personalidade digna de ser o grande mestre.

Este rapaz (Aspros) se perdeu nele mesmo.

Gostaria da Shiori explicasse como ficaria agora o futuro do Gold de gemeos.

Pois agora sabemos que o Saga não tinha dulpa personalidade, mas SIM, DUAS ALMAS (FACES) DENTRO DELE, a parte boa defteros e a maligna Aspros, pois como se fundiram formaram um único ser que posteriormente foi o SAGA.

Por isso que no EpG Chronos diz que o escolhido para esta tarefa não poderia ser outro a não ser o SAGA, e se não me engano ele já sabia ou tinha plantado este lado maligno no Saga.

Agora fica claro que Chronos sabia de tudo pois ele acompanhou tudo que seu irmão fez em LC.

O escudo de Athena limpou de vez a alma do Gold de gemeos no clássico.

Agora só falta a explicação de Kurama da em ND para a traição do PAPA.

Link para o post

A personalidade do Aspros atual é a reflexão do perfeito equilíbrio entre o bem e mal.

Não apenas digno do representante do signo de Gêmeos, mas também representativo do caminho do meio.

No universo não existe essa história de 'bom' e 'mau', tanto era a filosofia do Shaka. Caminho de vida se resume em

questão de escolha, sem 'melhor' ou 'pior'. Sem essa de cavaleiro crente. Se essa foi a sacada da Shiori, nota 10 pra ela.

• Like 2
Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

http://img225.imageshack.us/img225/9172/lc208b.jpg

Compare as faces com a das anteriores...Youma está arrasando!

Tss, porque os irmãos mais velhos são sempre assim!

O nome deste Deus me faz querer vomitar.

Referência ao Cronoso!LOL!

Eu não me importo com Hades ou Athena! "Eu" sou, isso é tudo! Diabo! Eu nunca vou te perdoar por ter estragado a minha vida! Espalharei os seus restos em todo o universo!

MIMIMIMIMIMIMIMIMI...Diz como se o único objetivo dele fosse matar o Youma,mas para que ele foi atacar Hades antes de saber do Youma e ainda por cima salvou os dois dorminhocos?Lógico que ele não gosta de se expressar...Mas com a banderna que ele fez,agora ele iria sentar na janleinha com Sisifos?Claro que não.

Aspros: Você tem um complexo de inferioridade em relação ao seu irmão mais velho, é isso? Para resumir, você manipulou essa Guerra Santa e com um monte de vidas de pessoas apenas para ter sua vingança contra o seu irmão... Que Deus patético você é, Kairos! Chronos não perdeu para você, e eu também não vou perder!

Gostei um pouco da revelação, mas fiquei com um pé atrás do por que Hades um Deus do quilate de Zeus ainda não se pronunciar com isso. Quero ver quando ele saber de toda a verdade.

Claro,Aspros,você é um exemplo,você só ficou com complexo de inferiodade com o seu irmão mais NOVO!È bem diferente,quando é mais novo,você pode tentar matar até o manda chuva do santuário que até ai é normal para VOCÊ,né?Mas ai a coisa muda de figura quando se trata em maltratar o irmão mais velho...XD

E agora,falando com o pessoal do fórum,Hades talvez nem percebe que está sendo manipulado por Alone...E então o Youma que já é um manipulador fica bem oculto!

E Cronos é um exemplo de irmão mais velho que come o próprios filhos,ele merece ser amado,né?Na verdade...Não.

Para que Defteros morreu então? Seu plano era libertar o irmão de que? De si mesmo?

Era para ficar com o cabelo mais bonito(que nem o do Defteros) e não parecer que está tendo overdose.XD

E na mitologia grega,é normal deuses se relacionarem e terem como frutos outras criaturas mitlógicas...Então é normal o Kairos e a Coruja fazerem aquilo(mesmo que tivessem quartas intenções) e gerarem o lerda do Tenma! XD

• Like 1
Link para o post

Ahn

Eu não me surpreendi com esse capítulo...

Desde que Shion afirmou haver algo por baixo da pele de Youma, já se podia confirmar uma divindade, no mínimo.

Que Aspros não liga para nenhum dos lados, até vovó esperava... na verdade, esse blefe de "não ligar para qual lado lutar" me lembra muito o Ikki e o Kanon que no final acabaram lutando por Atena...

Espero muito que a Shiori faça Aspros vestir a dourada de novo. Não gostaria mesmo de ver Aspros lutando com uma Sapuris, sei lá, meio nonsense depois de tanto se esperar por sua volta enquanto cavaleiro de ouro de Gêmeos...

E, desde que fora aberta a sessão "Casos de Família" não se parou mais... por isso ainda prefiro mil vezes os arcos antes de começarem as lutas no Lost Canvas...

Agora, cooooooragi Shiori, se sua intenção for realmente relacionar os mangás. Não é fácil e existem muitas lacunas e questões não resolvidas e que, uma simples explicação sobre famílias, recheadas de flashbacks não irão resolver facilmente...

Ahh!! Que raiva, Shiori! Esperava algo bem grandioso para os cavaleiros de gêmeos, como são Saga e Kanon...

Não tem jeito, os arcos de leão e gêmeos não me agradaram muito em LC...

___No aguardo do capítulo completo___

Link para o post

A minha dúvida é se Youma é Kairos reencarnado OU se Kairos possuiu de alguma forma o corpo de Youma... Existe o humano Youma que está possuído por Kairos, ou se Youma é um Deus mesmo reencarnado como nome humano de Kairos (como Sasha ---> Atena).

Link para o post

A minha dúvida é se Youma é Kairos reencarnado OU se Kairos possuiu de alguma forma o corpo de Youma... Existe o humano Youma que está possuído por Kairos, ou se Youma é um Deus mesmo reencarnado como nome humano de Kairos (como Sasha ---> Atena).

Mas quando o Youma é obviamente o Youma(ou seja,é aquela personalidade que conhecemos) ele afirma que foi ele que estragou a vida de Aspros...Ok,era só para divertir,mas podia ter alguma razão na qual ele não se importou em falar na hora.E Kairos tam mesmo um irmão mais velho e provavelmente faria o mesmo já que ele diz que nunca gostou de Aspros por ser um irmão mais velho como Cronos.

E Youma disse que iria revelar a verdadeira forma.Ou seja,ele È Kairos,mas deve ter mexido com o tempo antes e fez com que a estrela maligna escolhesse o corpo que ele nasceu,como se fosse um espectro...E o "coitado" do espectro de Mephistose original foi para o limbo!

E portanto,Youma fez o joguinho de Atena.Mas invés de seguir o destino ditado pelas estrelas(Como Saori diz),ele reolveu misturar ainda mais algumas coisas.

E NÂO se esqueçam:Saga,Camus e Shura já usaram surplices de outros espectros(Cuba e os outros dois) sendo que nem tinham estrelas malignas.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...