Kals 391 Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Se Kairos estivesse realmente seguindo Hades e seus interesses, poderia ser interessante. Mas sei lá... Acho que já virou um samba de crioulo doido. Eu preferia a história mais simples do começo do mangá. Hades, Atena e seus exércitos já estavam de bom tamanho! É aquela história, enfeitar demais estraga. Os diálogos ficaram bons mesmo, bem Saint Seiya. O foco na guerra contra Hades se perdeu totalmente. E o pior é que até agora temos uma guerra santa contra Hades... sem Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Essa imagem diz tudo: http://img121.imageshack.us/i/d6f3b34fcd9ee97baec3ab3.jpg/ Olhem a cara de satisfação de Ascos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Lindo o capítulo com as scans completas! Além de lindão, adorei a personalidade dele!Esse Kairos me deu medo!Essa cara do Youma possuído tb!Bem legal o golpe que ele usou em Aspros.Será legal ver mais sobre Chronos e Kairos! E o que Aspros irá fazer realmente!o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Nossa! Nem tinha reparado! Deu para ver nessa imagem que Aspros detonou Youma com a EG, enquanto segurava com a mão esquerda o elmo de Gêmeos... O.O!!! Tipo... "Sou tão foda que te destruo sem precisar soltar esse balde aqui!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Se Kairos estivesse realmente seguindo Hades e seus interesses, poderia ser interessante. Mas sei lá... Acho que já virou um samba de crioulo doido. Eu preferia a história mais simples do começo do mangá. Hades, Atena e seus exércitos já estavam de bom tamanho! É aquela história, enfeitar demais estraga. Os diálogos ficaram bons mesmo, bem Saint Seiya. O foco na guerra contra Hades se perdeu totalmente. E o pior é que até agora temos uma guerra santa contra Hades... sem Hades.Na verdade, concordo com a sua última frase Kals e por isso espero que, quando Hades tomar o controlo do corpo de Alone, haja pelo menos alguns arcos e lutas contra espectros com Hades no seu controlo - há tanto espectro para aproveitar ainda e tanta coisa para resolver (Shion e Dohko saberem o 8º sentido, Sisyphus e Asmita no Meikai com o 8º sentido atingido, Pandora e Suikyou na Terra), que seria uma fatalidade para LC termos o suposto vilão da história para uns meros quadrados à la Poseidon na era clássica. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Ei, perceberam que a armadura do Kairos é quase identica a do Yohma? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Aposto que daqui a pouco Aspros mostra sua "carta na manga": Uma ADAGA matadora de deuses que pode ferir a imagem etérea de Kairos... Quem aposta comigo? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Versão LC208 by SS Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC208.rar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Os olhos de Youma possuído por Kairos (curti muito mais em ter a certeza de que ele é possuído do que se ele fosse realmente o próprio deus) me lembraram MUITO os do Saga (e Aspros, né?) mau... Editado Dezembro 10, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Sim, Seiya, tb tinha visto isso!o.o Será que vai dizer alguma coisa, ou pra mostrar que ele tb era possuído e só ter essa semelhança? Bem, Ricardo, se for com a adaga, espero que dessa vez ele consiga, pq no Eps G não tinha dado tempo! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Espero que isso da adaga não se concretize. Afinal porque Aspros teria a adaga? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Sim, Seiya, tb tinha visto isso!o.o Será que vai dizer alguma coisa, ou pra mostrar que ele tb era possuído e só ter essa semelhança? Pois é... Sempre achei que o Saga estava possuído por algum deus, e acho que talvez seja isso mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 As pessoas estão a falar como se Youma estivesse feliz e totalmente saudável depois de levar uma Explosão Galáctica em cima LOL Vocês não andam a ver as mesmas imagens que eu. Mais, sendo Kairos um Deus primordial, não vejo o que está de tão grave ele sobreviver a uma explosão galáctica - se Thanatos apanhasse uma Explosão Galáctica em cima, ele se evaporava? Duvido seriamente. Kairos é claramente um adversário acima do dourado, mas está a ser completamente ownado por Aspros que está a contornar todas as suas técnicas. Isso ainda não foi bem explicado, MAS quando Kairos contava como ganhou um estrela maligna lá em Mercúrio, ele falava na 3ª pessoa quando Youma ainda estava no Japão. Ele nunca falou "eu vi a estrela de pégaso", "eu fui ao Castelo de Hades", mas sim "ele viu", "ele foi". No entanto, quando ele contava quem roubou a alma de Hades, ele falou na 1ª pessoa! Olhe vá lá esse capítulo confirmar A Shiori já planejado isso tudo. Shiori fez Youma parecido com Tenma mesmo para colocá-lo com pai biológico, se reparar Partita tem as mesmas sobrancelhas de Tenma Ué?Mas Kairos é quem quer pegar a alma de pégaso,então porque Youma seguiu a estrela de pégaso?Agora o fato de Youma ter ido ao castelo de Hades é mais fácil de entender,afinal ele iria se tornar um espectro... Mas o que eu queria dizer é Youma vai ter que voltar sempre ao mundo por causa de Hades já que ele é um espectro.(Tanto que Minos e Radhamantys são os mesmo do clássico...E Aiacos teve estilos de vidas diferentes,mas tem a mesma cara e nome,até no ND eles pelo menos tem a mesma aparência.) Agora Youma parece com Seiya.E vamos pensar que uma mulher que está com um homen velho(sr.Kido,dito como pai do Seiya) super poligâmico,então a chance de trai-lo com um cara bem mais bonito e mais jovem é altissima.A não ser que o Youma tenha um irmão gêmeo(wtf) normal-não espectro no clássico,então Seiya também seria filho de um espectro.A mãe de Seiya ainda poderia trair o Kido de qualquer maneira. Agora pensei na Partita na época do clássico.Ela voltaria para deter Saga que estava contralando o santuário,por que não?Talvez não apareceça porque se El Cid mata 4 deuses,Saga pode matar alguém inferior como Partita.Seria bom ter isso no episódio no G... E reparou que o Youma parece mais sensato em alguns flashbacks em que ele está fazendo alguma coisa por "pura vontade",mas ele parece doidão quando é o Krairos que está dominando ele?Com isso,vejo Youma poderia ser mais lúcido(Apesar de espectro,talvez um Radha da vida) que que acabamos acreditando.Ele faz até a barba!E reparou que a roupa dele com a Partita e o Tenma bebê é o mesmo que o filho dele usa quando criança? Bom,pelo menos assim vamos parar de achar que ele é um ***... Na verdade, concordo com a sua última frase Kals e por isso espero que, quando Hades tomar o controlo do corpo de Alone, haja pelo menos alguns arcos e lutas contra espectros com Hades no seu controlo - há tanto espectro para aproveitar ainda e tanta coisa para resolver (Shion e Dohko saberem o 8º sentido, Sisyphus e Asmita no Meikai com o 8º sentido atingido, Pandora e Suikyou na Terra), que seria uma fatalidade para LC termos o suposto vilão da história para uns meros quadrados à la Poseidon na era clássica. Com certeza,se Kairos enrrola assim como os outros deuses,então Hades deveria fazer dois volumes inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Aposto que daqui a pouco Aspros mostra sua "carta na manga": Uma ADAGA matadora de deuses que pode ferir a imagem etérea de Kairos... Quem aposta comigo? Nhemmmmm... é mais fácil pro Kairos ter essa arma, visto que existe uma vaga referência a uma adaga embebida no sangue de uma corça sagrada do Olimpo, ÚNICA ARMA CAPAZ DE MATAR UM DEUS. Aliás, imaginaram que essa adaga pode ser a adaga do Patriarca/Saga/Cronos??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Como a armadura de Kairos é igual ao de Youma? Eu acho-a bem diferente, é um monstro. Ué?Mas Kairos é quem quer pegar a alma de pégaso,então porque Youma seguiu a estrela de pégaso?Agora o fato de Youma ter ido ao castelo de Hades é mais fácil de entender,afinal ele iria se tornar um espectro...Para isso é que serve os flashbacks. Quem sabe se Kairos não possuiu Youma quando este viu a estrela de Pégaso? Já não há nenhuma duvida que Kairos possuiu o corpo humano de Youma, desde que ele apareceu no volume 19 é Kairos que está ali. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Agora percebi uma coisa interessante, acho que o Kairos já sabia que a Partita seria mãe do pégasus dessa era porque pode ter visto isso no futuro (talvez com outro pai?) e quem sabe ele é quem foi procurá-la para que ele fosse o pai e não outro. Isso explica como ele fez para que o pegasus fosse seu filho e criar laços com ele, ou talvez Kairos sabia que o humano Youma é quem seria o pai e espectro de Hades e por isso resolveu se apossar dele pois ele viu isso uma ótima oportunidade (o que faz parte da mitologia do deus). Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Agora percebi uma coisa interessante, acho que o Kairos já sabia que a Partita seria mãe do pégasus dessa era porque pode ter visto isso no futuro (talvez com outro pai?) e quem sabe ele é quem foi procurá-la para que ele fosse o pai e não outro. Isso explica como ele fez para que o pegasus fosse seu filho e criar laços com ele, ou talvez Kairos sabia que o humano Youma é quem seria o pai e espectro de Hades e por isso resolveu se apossar dele pois ele viu isso uma ótima oportunidade (o que faz parte da mitologia do deus). Mas Youma seria o pai de pégaso de qualquer jeito...Ele tem a mesma cara que o filho e Tenma,bom...Ele foi um espermatozóide saido de Youma...Kairos só pode substituir o pai de verdade se fosse ele a ficar grávido e que a Partita tivesse o documento de homen. Para que ser dá ao luxo de possuir outro cara para ser pai de Tenma se ele pode possuir o que já poderia ser o pai natural? A última sugestão tem mais lógica... Editado Dezembro 10, 2010 por Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 A última sugestão tem mais lógica... É verdade, faz mais sentido mesmo o Kairos se apossar do corpo do destinado ao pai do pegasus que por um acaso também iria se tornar um espectro de hades. Acho que ele viu isso como uma grande oportunidade e mandou ver. O que eu achei mais legal é que uma das descrições mitologicas do kairos é ele ser o deus da oportunidade e do momento. Fez uma rima interessante. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 (editado) Lost Canvas 208 - O Deus do Tempohttp://img573.imageshack.us/img573/4347/lostcavnas.png# Tradução e Revisão: Darsse e Mika-Chan# Diagramação: Luis Anryu# Grupo: HonnouTeam Scanlator# Tamanho: 8,1MB# Versão: HQ Editado Dezembro 12, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Minha previsão pro 209: Kairos derrota Aspros, mas de repente é atingido por trás. Antes de morrer/desaparecer/ser selado, ele se vira para ver quem o atacou e vê... TUM-DUM-DUM-DUUUM... um Anjo! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Minha previsão pro 209: Kairos derrota Aspros, mas de repente é atingido por trás. Antes de morrer/desaparecer/ser selado, ele se vira para ver quem o atacou e vê... TUM-DUM-DUM-DUUUM... um Anjo! E esse Anjo vinha de onde e de ordens de quem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Isso fica pro 210. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Aposto que daqui a pouco Aspros mostra sua "carta na manga": Uma ADAGA matadora de deuses que pode ferir a imagem etérea de Kairos... Quem aposta comigo? Fala isso nao mano, senao nao vai rolar choro eterno aqui Mas eu ainda nao vejo o Aspros vencendo, a nao ser por uma Shiori Exclamation Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Sinceramente é como já tinha falado, ou o Aspros apresenta uma nova técnica ou teremos como já foi dito e confirmo que as passagens dele nestes capitulos são semelhantes ao EpG na luta contra Chronos que ao meu foi uma das melhores lutas. E como Aspros detem grande conhecimento sobre o santuário, teremos uma versão da adaga que até agora não foi falada em LC. Agora resta saber como ela apareçerá nesta dimensão. Acho muito provavelmente que o Aspros enviará o Kairos e ele para o templo de Athena. para derrota-lo. Se bem que, Kairos ainda não revelou seu verdadeiro poder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr Gero 4 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Pois é... Sempre achei que o Saga estava possuído por algum deus, e acho que talvez seja isso mesmo... Se vc prestar bastante atenção ao ler o mangá clássico, vai ver que o espírito / fantasma que deixa o corpo de Saga quando a luz do escudo de Atena o atinge é identico àquele que deixa o corpo de Julian Solo quando Atena usa a ânfora para aprisioná-lo. Editado Dezembro 13, 2010 por Dr Gero Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados