Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img823.imageshack.us/img823/8740/129097659994.gif   Que desculpinha mais safada para incorporar mais uma trama ruim, hein dona Shiori?! Irrelevantes revelações bombásticas toda semana.   1º - H

Vcs estão reclamando que a Shiori está "inventando" tudo agora né? Tipo...ela nem preparou nada, foi simplesmente fazendo...   Olha que interessante....É O MESMO MÉTODO QUE O MESTRE USA!! hahahahahaha

Gente, Classico, ND e EpG tem tantos problemas, pq apontar os de LC tao efusivamente, como se os outros fossem perfeitos e intocaveis?   Reclamaram que Youma aparece bem depois do capitulo 100...Imagi

Acho que perdi algo.

Kd o LC 209???

Só para semana é q sai, bem como o ND31. Esta semana é de pausa, apesar de que pode sair qualquer coisita, mas oficialmente é só semana que vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc prestar bastante atenção ao ler o mangá clássico, vai ver que o espírito / fantasma que deixa o corpo de Saga quando a luz do escudo de Atena o atinge é identico àquele que deixa o corpo de Julian Solo quando Atena usa a ânfora para aprisioná-lo.

Sim, eu sempre percebi isso. XD É justamente um dos motivos (além dos olhos e mudança da cor de cabelo, que o Ikki até lembra/cita em Hades, comparando com a possessão do Shun) de eu pensar assim. o/

Cara, o mal do Saga foi Explicado em EpG. Ele estava sendo manipulado por Cronos.

Mas Cronos não somente o tentou/''iludiu''? o.O Sempre interpretei mais ou menos assim... e não que o deus tenha realmente possuído/controlado Saga. o.O

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Saga já tinha lá seus probleminhas quando Cronos apareceu pra colocar ele no esquema.

Afinal, se ele já era Grande Mestre quando Cronos surgiu, ele já havia sido tomado por seu lado maligno e assassinado Shion pra pegar o cargo à força. O problema já existia desde muito antes, porque Shion já tinha percebido há tempos e por isso não deixou seu cargo pro Gêmeos.

Link para o post

Cara, o mal do Saga foi Explicado em EpG. Ele estava sendo manipulado por Cronos.

A explicação vale pro Episódio G e pro Episódio G apenas.Igual ao caso da explicação das ações do Shura:o EPG diz que ele levou um Satã Imperial e foi controlado.

Mas o clássico diz que ele no início era maligno,e seguia Saga por vontade própria sabendo de sua identidade,baseado na filosofia dos mais fortes devem governar.Já no anime ele era mais um dos cavaleiros enganados.Não há como conciliar essas 3 versões

Pra mim qualquer autor pode se aprofundar esse assunto na obras,o clássico deixa muita coisa aberta a respeito da dupla personalidade/possessão de Saga.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...