Ir para conteúdo

[ND] 31 - O Labirinto do Templo dos Gêmeos

Posts Recomendados

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ネタバレ注意   星矢にとどめを刺そうとする斗馬だが死人同然の星矢を前に自ら手を下す必要はないと一旦は見過ごす。 だが星矢の首を持っていけばこのマスクから解放されるのと生き別れになった姉を探しに行けると考え再び星矢の首を狙う。 ドサっと落ちる星矢の首! だがそれは瞬の見た幻影だった 星矢に何かが起きたと心配になる瞬だが今は双児宮を突破するのが先だと二人で再び突入 双児宮を突

http://img269.imageshack.us/img269/8537/pic3do.jpg http://img46.imageshack.us/img46/6875/pic4cc.jpg   Estas duas últimas, por Heiji-sama!   http://img547.imageshack.us/img547/3162/dragon002d.jpg http:

[NEXT DIMENSION] PART 31 - SCANS HQ   http://img155.imageshack.us/img155/1065/15822713.th.jpghttp://img687.imageshack.us/img687/1856/42181856.th.jpghttp://img98.imageshack.us/img98/6213/38594363.th.jp

Imaginava a Marin ou a Seika aparecendo, mas preferia a Seika =/

No spoiler diz que ela é quase morta , né? Minha sugestão é que Touma deve recuar quando a ver sem a mascara , ou então, ela terá algum pingente,como no filme, e ele vai reconhecer. E se ele descobrir e continuar lutando, também não será ruim, só mostrará que ele é capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

Editado por SS_Partita
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja o real. Embora previsível, era o q tinha de melhor para acontecer. Marin returns! \o/

Segundo o RXGDO, o spoiler foi postado num local lá no 2ch onde costumam sair os spoilers verdadeiros, msm!!

Quanto a Seika, bem cedo ou tarde ela deve aparecer, né? No momento, o q ela poderia fazer? Enfim, é esperar...

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Espero que seja verdadeiro, pois assim a temática de irmãos Marin-Touma pode já começar.

E finalmente mais um cavaleiro de bronze a aparecer. Só falta Shiryu. que venham mais Anjos e comece a batalha entre eles e os cavaleiros de bronze.

Link para o post

De duas uma: A aparição de Marin vai começar nos contar a história de Marin e Touma OU... A outra possibilidade: Que Masami queira mostrar que Marin e Touma não tem ligação nenhuma por isso já colocaram um na frente do outro...

Enfim... Veremos, né.

Link para o post

Esse é, sem duvidas, o ponto mais alto do Masami e de Next Dimension.

As coisas acontecem num ritmo rápido, frenético. Em um só capitulo acontecem diversos fatos e várias vertentes da guerra.

O capitulo anterior é um dos maiores exemplos disso com Shun e Tenma em Gêmeos, Ikki vendo Ox, apresentação de Touma, depois Touma indo atrás de Seiya. Etc.

Sem contar que vários fatos ocorrem simultaneamente. Fora os citados acima ainda temos Suikyo, Shijima com Atena, Cardinale com o Patriarca...

Isso tudo é bem interessante. Não acho a história tão 'gostosa' quanto de LC, mas é extremamente gratificante esse ritmo do mangá. Masami nos recompensa pela demora do mangá com esse ritmo, o que é ótimo.

Link para o post
O fato da aparição de Marin no enredo já me deixa satisfeito. Gosto quando Kurumada desenvolve suas amazonas, principalmente em momentos de importância significativa.
Considero a amazona de Águia uma personagem de peso dentro da obra. Só o fato das inúmeras vezes que salva Seiya...

Espero que Kurumada envolva Marin e Shina em batalhas e mostre um pouco mais de suas habilidades. Afinal, ambas também são testemunhas e participantes dos numerosos conflitos e passagens dentro da historia, e com isso, passiveis de evolução.

Hyoga!! /rock
Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Já estou imaginando a entrada triunfal do HYOGA congelando o Touma e salvando a Marin e o Seiya! :kosumo:

E Espero que Kurumada-sensei mantenha a Marin e o Touma como irmãos. Ah, e os sininhos tbm XD

Esse foi um dos pontos em que ele reclamou do PDC, então tem que desenvolver essa relação.

Link para o post

*o*

Marin apareceu! Minhas preces foram ouvidas! TI AMO KURU!/evil

Espero que a relação de irmã e irmão seja mantida, e tenho certeza que será, já que foi uma das coisas que Kurumada mais criticou no Tenkai, os sinos também deverão aparecer, já que ele disse em entrevista que eles teriam uma certa importancia.

Quero ver muito Tohma atacar Marin e a máscara dela cair, será que finalmente teremos o rosto da bendita? Não aguento mais ser só a Shina a mostrar a cara. =/

Link para o post

Acho que o Shiriyu vai aparecer para se sacrificar na história, típico dele.

Enfim, a possibilidade da relação Touma e Marin é de uns 90% pelo que foi mostrado até agora, seria estranho o Kurumada fazer diferente agora, a explicação do passado acho que será totalmente diferente...

Acho que o Hyioga vai chorar quando souber da relação dos dois /cute heheheh

Link para o post

Ñ tenho medo de a relação Marin - Tohma ser mantida ou ñ. Pq, pessoalmente, isso está ate fora de questão. Eu creio que todos os fundamentos do Tenkai serão mantidos. Só vão mudar detalhes e/ou a ordem dos fatos. Ou teremos mais/menos detalhes. Mas essencialmente a mesma coisa que vimos no filme.

E o melhor é que os eventos do Tenkai agora serão devidamente justificados (baseando-me na teoria de que ND conta aqueles eventos que nos leva ao proprio Tenkai-hen).

____

Shiryu? Xiii... vai aparecer, tirar a armadura, furar os olhos, vencer o adversario e depois cair por uma hemorragia. /evil hihihihi...

• Like 1
Link para o post

Shiryu? Xiii... vai aparecer, tirar a armadura, furar os olhos, vencer o adversario e depois cair por uma hemorragia. /evil hihihihi...

E a imagem do Dragão irá começar à desaparecer de suas costas. [/)]

Link para o post

Quando os Cavaleiros de Bronze aparecem eles sempre chegam usando os ataques mais simples. O Hyoga por exemplo com certeza deve chegar no Pó de Diamante e se surpreender quando sua técnica mais básica não funciona.

Link para o post

Quando os Cavaleiros de Bronze aparecem eles sempre chegam usando os ataques mais simples. O Hyoga por exemplo com certeza deve chegar no Pó de Diamante e se surpreender quando sua técnica mais básica não funciona.

Hyoga não usou o pó de diamante logo de cara,nem a usou contra Minos...:)

Tomara que se inovado mesmo!E que alguém morra!Porque isso é uma guerra!

Link para o post

Bem, agora é certeza de que o Touma tem uma relação com a Marin e que a pulseira tem uma importância relevante e peço para me corrigirem, mas o Seiya irá fazer realmente um momento kosumo?

Enfim, parece que no passado Shun e Tenma se dividiram...

Link para o post

Bem por alto no Excite, outro tradutor desses que dá pra quebrar um galho.

- Touma ainda vai matar Seiya a contragosto. Ele resolve matá-lo simplesmente porque quer se libertar da máscara e achar sua irmã.

- Touma crê que decepou a cabeça de Seiya, mas na verdade foi uma ilusão. Ele vê uma ilusão, aparentemente o que separou ele de sua irmã. Algo a ver com realeza ("princípe" ou "imperial", ou sei lá) parece ter sido a causa.

- Quando volta a si Touma vê que não golpeou Seiya. Parece que mencionam que a pulseira de flores também o protegeu do ataque de Touma ou algo assim, o cosmo de um deus é certamente mencionado. Marin usa outra ilusão e ataca Touma, mas ele está prestes a matá-la. Hyoga chega.

• Like 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...