Ir para conteúdo

[ND] 31 - O Labirinto do Templo dos Gêmeos

Posts Recomendados

"Tenma, lembre-se, isso é apenas uma ilusão. Dessa forma, não se deixe enganar por ela."

Shun, se fosse tão simples assim, porque é que vocês já não fizeram isso? [/)]

E Touma se saiu bem agora vendo como é que ele se porta no capítulo em si.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ネタバレ注意   星矢にとどめを刺そうとする斗馬だが死人同然の星矢を前に自ら手を下す必要はないと一旦は見過ごす。 だが星矢の首を持っていけばこのマスクから解放されるのと生き別れになった姉を探しに行けると考え再び星矢の首を狙う。 ドサっと落ちる星矢の首! だがそれは瞬の見た幻影だった 星矢に何かが起きたと心配になる瞬だが今は双児宮を突破するのが先だと二人で再び突入 双児宮を突

http://img269.imageshack.us/img269/8537/pic3do.jpg http://img46.imageshack.us/img46/6875/pic4cc.jpg   Estas duas últimas, por Heiji-sama!   http://img547.imageshack.us/img547/3162/dragon002d.jpg http:

[NEXT DIMENSION] PART 31 - SCANS HQ   http://img155.imageshack.us/img155/1065/15822713.th.jpghttp://img687.imageshack.us/img687/1856/42181856.th.jpghttp://img98.imageshack.us/img98/6213/38594363.th.jp

"Tenma, lembre-se, isso é apenas uma ilusão. Dessa forma, não se deixe enganar por ela."

Shun, se fosse tão simples assim, porque é que vocês já não fizeram isso? [/)]

Realmente não é algo fácil de se fazer, como já sabido de outras ocasiões. XP

No caso, Shun está o advertindo lembrando certamente da lambança do Hyoga, q atacou a "ilusão" e sifudêu. XD

Link para o post

Essa foi, sem duvidas, uma das cenas mais toscas que eu já vi no mangá.

Jogaram o Seiya para cima na cadeira de rodas, ele rodopiou, Touma e Marin se encaram enquanto Seiya (na cadeira) está lá em cima, Marin agarrou ele no ar e... Seiya ne se moveu. Tosco ao extremo.

Não gostei do capitulo. A parte de gêmeos é totalmente desnecessária. Estamos vendo o mesmo que vimos anos atrás sem mudança alguma. As ilusões, agora as duas casas... Touma e Marin foi legal, mas o Seiya na cadeiras de rodas me voando deixou uma cena que deveria ser foda ficar totalmente ridicula. Hyoga é um personagem que odeio, então sua aparição só conseguiu deixar o capitulo pior do que já estava. Uma pena. Depois de tantos capitulos bons, um que me decepcionou demais.

Obs: A entrada do Hyoga foi identica a do Touma... Affff

Editado por .Mark
  • Like 2
Link para o post

Essa foi, sem duvidas, uma das cenas mais toscas que eu já vi no mangá.

Jogaram o Seiya para cima na cadeira de rodas, ele rodopiou, Touma e Marin se encaram enquanto Seiya (na cadeira) está lá em cima, Marin agarrou ele no ar e... Seiya ne se moveu. Tosco ao extremo.

Também achei essa cena bem tosca, parecia um daqueles quadros de Hermes e Renato. :rolleyes:

Fora isso e toda a cena da casa de Gêmeos eu gostei muito do caítulo.

Editado por Calleb
  • Like 2
Link para o post

Pow, mó infiel não gostar do capitulo pela aparição de um personagem que a pessoa não curta.

Eu não gosto dessa lenga lenga de laços, e sei que Touma e Marin me encheram o saco. O pessoal reclamou de Shun ter caido na ilusão de gemeos, e disseram que seria mó cagada no pau se ele não soubesse o que houve, daí nesse capitulo ele mostra ter entendido perfeitamente o que aconteceu, e nego reclama disso ter sido mostrado. Coitado do Shun.

De qualquer forma, Hyoga apareceu, saudades. Na ultima imagem ele está muito parecido com um personagem randon, salvo pelas cores da roupa e do cabelo, mas nas outras em que ele vem chegando está muito bonito e característico.

• Like 2
Link para o post

Me corrijam se estiver errado, mas pelo que lembro até o título do capítulo é igual ao do mangá clássico..

Os próximos capitulos vão ser bem movimentados pelo menos. Shun ou Tenma vai enfrentar Gemeos, com (talvez) Suikyo chegando na cola deles, mais o Hyoga x Tohma e, quem sabe, ainda um pouco de Shijima e Cardinale.

Se bem que alguem tinha comentado num padrão de foco em passado/presente/passado/presente/... nos volumes e por enquanto ate que ta mais ou menos assim mesmo..

Link para o post

Capítulo legal, apesar de certas repetições e guidões desnecessários.

Mas que droga esse passeio de Shun e Tenma por Gêmeos! Kurumada, já vimos isso tudo aí no clássico. Se eu quisesse rever, era só relê-lo. Crie algo novo.

E a desculpa de manter a regra, já que O Templo de Gêmeos tem o Labirinto, não cola. Lá tem o labirinto? Ok, Kurumada que seja CRIATIVO e invente uma maneira de evitar o uso dele em ND. Bote uma luta antes do templo, faça o Geminiano aparecer de cara e dizendo que anulou o labirinto, use a experência de Shun para escapar... qualquer coisa. Só nos poupe dessa chatice que é esse labirinto.

Quanto ao Shun sentir o Seiya... ah, é esquisito mesmo, mas é Saint Seiya. Dá pra relevar...

O presente está bem melhor. Bem interessante o confronto entre Touma e Marin e o fato deles estarem mascarados para impedir o reconhecimento. Aliás elas (as máscaras) ainda tem uma desculpa para existirem, não são gratuitas. Ponto para o MAESTRO.

Hyoga chega de uma forma imponente, porém batida. Touma chegou assim, Ikki chegou assim. Alguém duvida que Shiryu seguirá a cartilha?

O traço está belo. Parece até estranho dizer isso, mas especialmente no final do capítulo, em Hyoga e Marin, Kurumada caprichou. Isso demonstra que ele está interessado no mangá, o que é ótimo.

Editado por Vilão
Link para o post

Para esse aviso que o Shun dá para o Tenma, acredito que Tenma irá lutar contra a armadura de gêmeos e Shun prossegue... Já no presente achei o Hyoga meio descaracterizado no último quadro, o cabelo muito curto.

A parte do Seiya girar junto com a cadeira, penso em inércia, dependendo da velocidade que a cadeira gira... não vejo problema.

Po... só falta o Shiryu, se o Hyoga teve essa entrada imponente, imagino como será o Shiryu....

:kosumo:

Link para o post
Visitante Ricardo.

Me corrijam se estiver errado, mas pelo que lembro até o título do capítulo é igual ao do mangá clássico..

No clássico o nome do capítulo é 双子座の 迷宮 Futagoza no Meikyuu - Labirinto de Gêmeos (Gêmeos constelação)

No Next Dimension é 双児宮の 迷宮 Soujikyuu no Meikyuu - Labirinto de Gêmeos (Gêmeos signo)

Ou seja, é a mesma coisa.

Posso estar enganado, mas acho que não.

Link para o post

Olha, vendo o capítulo todo e lendo o script, tudo muda! Sério, esse capitulo foi tãããão... tosco o_O

Amodoro o Next Dimension dê passione, mas, sério... héin?

Passada a empolgação com o retorno de Marin e Hyoga, posso ver o capítulo mais pelo que ele é e... a coisa não é tão boa. Vamos às três partes:

1 - Toma investe contra Seiya: A parte boa do capítulo. Temos a motivação de Toma sendo revelada, novamente o orgulho dele de sua posição como Anjo (o que fica ainda mais interessante se realmente ele não for mais um Anjo de fato), gostei particularmente de ver ele estar claramente desgostoso por matar alguém totalmente indefeso como Seiya. Kurumada não é do tipo que desenvolve lentamente os personagens, normalmente na primeira aparição já dá pra ter uma ideia geral do que vai ser a personalidade da pessoa e eu gostei do que Toma mostrou nesses dois capítulos. Apesar do visual tosquinho, tem tudo pra ser um dos personagens mais interessantes do ND e espero que dure bastante (algo como "o Kagaho do ND").

2 - Shun e Tenma em Gêmeos: RIDÍCULO! Tudo aqui foi podre. Querer traçar paralelos, fazer com que as gerações sejam semelhantes... isso é uma coisa; fazer TUDO IDÊNTICO é outra completamente diferente. Foi podre, não tem pra onde correr, foi muito ruim mesmo Kurumada copiar desse jeito os acontecimentos de Gêmeos no passado. "Disco-casa, seguida de segunda tentativa frustrada, comentário sobre luz e sombras, mitose imobiliária seguida de separação dos mocinhos".

Mas pior que esse auto-plágio (a palavra "guidão" não faz jus) é ele, ELE! Ele que é meu TOP2 do clássico, mas tá sendo a vergonha do ND: Shun!

MEU DEUS COMO SHUN TÁ IRRITANTE!!! Esse chimpanzé lobotomizado é o verdadeiro epítome da burrice. Que porra é essa? Se ele tinha identificado a ilusão de Gêmeos, pra que perder tempo entrando de novo? Se é só ignorar a ilusão, pra que resolver fazer isso só na terceira vez? Pior: Tenma pede pra se separarem... E ELE CONCORDA!!! PUTA QUE PARIU, POR QUÊ??? MULA!

3 - Toma x Marin e Hyoga: Ok, essa cena em si não foi ruim em termos de acontecimento. Mas a parte que Mark falou realmente deixou ela engraçada (e não do jeito bom)... a cadeira girando e Seiya colado nela como uma estátua de cera foi meio tosco (que venham os físicos de plantão!). Mas o que realmente me incomodou foram as falas:

- Se fizer isso morre! - Ah, é? - É. - Ooooh - Aaaaah. - Grrrrr! - IA! - Oh, não! - Te pegu... QUEM VEM LÁ?

o_O

É claro que no geral eu acabei gostando pq eu amo o ND quando ele mostra o presente, mas ainda assim... fraquiiiiin.

Editado por Masked Access
  • Like 1
Link para o post

Mas a parte que Mark falou realmente deixou ela engraçada (e não do jeito bom)... a cadeira girando e Seiya colado nela como uma estátua de cera foi meio tosco (que venham os físicos de plantão!).

Força centrípeta? Tipo montanha-russa e tal, acho que dá pra fazer com uma cadeira de rodas e alguém em coma num mangá.

• Like 1
Link para o post

Gente, tendo explicação ou não foi tosco.

Meu Deus... Seiya láááááá no alto enquanto Touma e Marin se encaram foi a pior coisa que já vi em ND (e talvez no clássico). É... MUITO feio. MUITO. Seiya girando naquela cadeira... Gente... Sério. Não dá. Não dá pra gostar huauhauhaha Sério. Pode até ter gente dizendo ai que gostou da cadeira girando no ar (COM O SEIYA NELA) e a Marin depois pegando o Seiya (COM A CADEIRA) nas costas, mas eu não posso acreditar. Não dá pra aceitar uma coisa dessas huauhauhauhauha

Já começa pela brilhante idéia de jogar o Seiya pra cima na com a cadeira de rodas...

Meu Deus. Fiquei pensando isso num live e me deu nauseas hauhuuauahhua

O Shun realmente... Nem tenho palavras para descrever a decepção.

• Like 1
Link para o post

Capítulo lido, vamos a análise: Boa Kurumada ter mantido a ligação Touma e Marin. como disseram, touma já demonstrou bastante de sua personalidade nesses dois capítulos. Ele quer encontrar a irmã... não queria matar o seiya mas vai matar por causa da irmã...Não tá nem aí pras ordens do olímpo, apenas quer a liberdade pra ir atrás da irmã... Melhor ainda kurumada colocar logo a irmã dele pra defender o Seiya... Achei genial.. o primeiro encontro... achei melhor do que a Saori defendendo o seiya no prólogo... Outro ponto que me chamou atenção é que realmente a Saori não deixou o Seiya desprotegido. a pulseira de flores o protege mesmo... Já no passado, realmente kurumada poderia ter evitado essas situação, mas já que aconteceu, acho a atitude do Shun a mais natural e correta... Ele passou uma única vez por Gêmeos sabe-se lá como... acho que nem ele entendeu direito como ele passou... ele só sabe que deve entrar no labirinto e encontrar a armadura de gêmeos pra assim acabar com a ilusão... E é o que ele está fazendo... E ele está indo com cautela e chegando as suas conclusões que o labirinto de gêmeos é de outras gerações e não apenas da geração de Saga.... Estranho seria ele chegar em gêmeos, encontar a primeira semelhança e já tirar conclusões de como vai terminar toda essa guerra pois encontrou uma primeira situação semelhante... ele está vivendo a situação e constatando as coisas... ele já chegou a conclusão de como agir e deu a dica pro Tenma.. só que ele vive uma situação nova na vida dele, mesmo que com passagens semelhantes... acho que ele vai passar por gêmeos e seguir em diante e dificilmente teremos mais guidões com o Shun nas 12 casas, a não ser que kurumada coloque ele pra lutar com o Cardinale... E tenma vai ficar e ter uma aula de cosmo com o Saint de gêmeos.. acho que vai ser legal o desfecho dessa casa... E tô loco pra ver logo esse saint de gêmeos.. se vai ser herói ou vilão, sua aparencia física e como vai morrer... e o que vai acontecer com suikyo e Ikki... no fim das contas eu até que gostei... voltando pro futuro. putz É o Hyoga!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que desde poseidon que o hyoga não tem um destaque desse nível... e ele tá foda (sou fã dele desde o clássico, mas fiquei muito decepcionado com o que kurumada fez com ele em Hades).... no mais, a situação da cadeira de rodas com seiya flutuando ficou um pouquinho estranha sim, mas nada que me faça não gostar desse capítulo...

pra mim foi ótimo e acabou de forma triunfal!!!!!!

Link para o post

Touma no ND é totalmente diferente do Touma do Pdc. Enquanto no filme ele não tava nem aí pra irmã e só queria ser tão forte quanto um deus, no ND o objetivo de vida dele é justamente encontrar a irmã. Sobre a cena do Seiya na cadeira, eu gostei da ideia de Touma levantar e jogá-lo, mas Seiya girar e não cair foi estranho mesmo. Seria muito melhor se a cadeira tivesse se despedaçado no chão e Marin segurado só o Seiya, mas são só destalhes.

Link para o post

Touma e Seiya deveriam ter se encontrado antes e batido um papo da complexidade por não encontrar a irmã, a história é bem parecida até aqui.

Enfim, eu quero ver os Golds Saints e tomara que a parte dessa casa de gemeos acabe logo e já entre na próxima casa.

Link para o post

Estranho.

A cena da cadeira ñ me pareceu estranha pq na hora que eu vi pensei que o cosmos do Tohma fez o conjunto voar (e o mesmo cosmos é que o faz descer em queda livre e girando). Ñ apenas o Seiya nem tampouco a cadeira. Enfim, vai saber.

Link para o post

Força centrípeta? Tipo montanha-russa e tal, acho que dá pra fazer com uma cadeira de rodas e alguém em coma num mangá.

Pensava que todo mundo ficava preso em montanha russa pra evitar os efeitos da inércia

A cena não ficou legal e é isso. Saint Seiya é um mangá sério, isso ficou parecendo humor pastelão de desenho do Patolino

Editado por Calleb
Link para o post
A cena da cadeira ñ me pareceu estranha pq na hora que eu vi pensei que o cosmos do Tohma fez o conjunto voar (e o mesmo cosmos é que o faz descer em queda livre e girando).

Uma voz da razão apareceu,em meio a tantos esperneios [/)]

Será que ninguém viu o óbvio,que nas imagens está uma aura de energia envolvendo Seiya e a cadeira quando estavam no ar),sendo o poder do Touma agindo,tanto que a cadeira está pairando no ar e não caindo quando a Marin aparece.O Touma até faz o movimento com cosmo pra mover a cadeira pra cair- o resto é força centrípeda

E sabemos que poder de levitar algo não seria novo na série,no mangá quando Shina tenta matar Seiya no hospital o poder de Aiolia os fez levitarem (e depois eles forma jogados pro lado de fora).Nada de novo na série,mas agora dirão que é mais um guidão

• Like 1
Link para o post

Pontos positivos (na minha opinião. [/)] )

Haha! Adoro essas ''pegadinhas do Mallandro'' sanguinárias do Kururu! XD

O orgulho e ''misericórdia'' de Touma. E ele não ter se ''esquecido'' de seu objetivo original.

O Cosmo de Atena protegendo Seiya, achei bem legal. Quando Saori disse que ''agora serei eu quem protegerei você'' fez mesmo sentido.

O rosto de Marin, finalmente revelado! É... apesar de ser idêntica à Seika... Mas sempre a imaginei com olhos azuis! Quem sabe? *-*

Hyoga chegando e dando uma humilhadinha no Touma! o_o Foda.

Pontos negativos (idem)

Toda cena do Labirinto de Gêmeos...

Shun agindo ainda pior do que sua versão anime... Ele no mangá clássico, ainda mais no início, ruleia!

A cadeira de rodas e Seiya subindo/girando/caindo, nem eu gostei muito... Teria sido legal se Touma o tivesse levantado sem ela.

EDIT depois de ler o post do Ares Saga: Hum... pensando bem, acho que vocês tem razão mesmo... /pensa ''Tirem'' a parte da cadeira aqui em cima, então. :lol:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Não sei se ficou claro para vocês, mas tem um cosmo divino emanando da pulseira do Seiya. Se esse cosmo foi forte o suficiente para impedir que um Angel se aproximasse com intenções de arrancar-lhe a cabeça, fazer com que ele fique sempre sentado magicamente na cadeira é muito mais simples.

Eu não tenho nada a reclamar do capítulo...

O Shun nem está diferente. Ele sempre foi mais ingênuo assim. Ele está se comportando exatamente como se comportou na 2ª prisão do inferno, quando ele e o Seiya encontraram o Lune.

É claro que eu estou achando 500 vezes mais interessante a história do futuro do que a do passado... mas vamos ver o que o Kurumada reservou para essa casa de gêmeos, né? Olha... eu suspeito que o Cavaleiro de Gêmeos não é o GM dessa vez. E acho muito possível de que, em cada uma dessas 2 casas de gêmeos haja um dos Cavaleiros de Gêmeos. Ao que parece sempre temos dois Cavaleiros de Gêmeos... sempre achei suspeito a Casa de Gêmeos ter essa propriedade de se dividir em duas. Vamos ver se o Kurumada irá explorar isso...

Editado por Fëanor
Link para o post

É claro que eu estou achando 500 vezes mais interessante a história do futuro do que a do passado... mas vamos ver o que o Kurumada reservou para essa casa de gêmeos, né? Olha... eu suspeito que o Cavaleiro de Gêmeos não é o GM dessa vez. E acho muito possível de que, em cada uma dessas 2 casas de gêmeos haja um dos Cavaleiros de Gêmeos. Ao que parece sempre temos dois Cavaleiros de Gêmeos... sempre achei suspeito a Casa de Gêmeos ter essa propriedade de se dividir em duas. Vamos ver se o Kurumada irá explorar isso...

Isso sim é uma idéia interessante!

Um seria o cavaleiro real (com armadura),outro uma ilusão criada pelo gêmeo-afinal não podem ter duas armaduras de gêmeos,ao menos que o Kurumada invente algo tosco,como o outro dragão negro (e cego) do mangá

Link para o post

O Shun nem está diferente. Ele sempre foi mais ingênuo assim. Ele está se comportando exatamente como se comportou na 2ª prisão do inferno, quando ele e o Seiya encontraram o Lune.

Uma coisa é ser inocente diante de situações novas, outra é se impressionar com uma experiência idêntica tempos atrás, pra mim isso é burrice.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...