Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É tão nostálgico, quando Shiori relembra um cavaleiro já morto^^

Adorei, Youma será selado como um espectro que é \0/

Agora estou com uma duvida: Youma sempre renasce como espectro? Tinha a leve impressao que ele tinha usurpado a MaSei 0.0

Acho que mais sobre o Youma, apenas no cap2011 , espero um belo flashback explicando tudo^^.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler do topico Shûkan Champion no 2ch:   QUOTE ヨーマはクロノスによっていつまでも地上でヨーマとして生まれ変わる呪いをかけられた   QUOTE Kairos foi amaldiçoado por Chronos, e por isso reencarna infinitamente na Terra como Youma.   Fonte:

Scans by Trevor no imageshack:   http://img703.imageshack.us/img703/2809/ap20101222010635950.th.jpg http://img689.imageshack.us/img689/3923/ap20101222010610780.th.jpg http://img831.imageshack.us/img

Script LC 209 by Archange:   Em inglês:           Em português:    

Acredito que o humano Yoma sempre renasce como espectro de Mephistophiles, mas todo esse poder, se dá por conta do Kairos, sem o deus, provavelmente Yoma é uma espectro mediano, facilmente destruido por um gold, (Como até foi pela Explosão Galactica).

Mas algo me diz, que não vai dar certo, e Aspros vai ter que selar Kairos dentro de seu corpo, fazendo que numa próxima encarnação o Deus possa assumir uma de suas personalidades. (a alminha que vimos sair de Saga)

Link para o post

Tradução do spoil por Gemini.

Capítulo 209 — Kairos

Kairos: Você diz que se meu irmão mais velho não perdeu para mim, você também não perderá? Você vai me capturar? Você, um ser humano miserável!

Aspros: Que coisa impressionante! Aí está o ataque de um deus! Eu não posso evitá-lo!

Youma solta uma gargalhada a essa fala de Aspros, cujo peito é perfurado pelas agulhas do relógio.

Kairos: É menos esperto, hein Grande Irmão! Então? Não pode se mexer agora? Forcei-o a parar, homem sábio. Huhuhu... É, isso me faz continuar parecendo petulante... Mas eu vou adorar essa diversão, você vai ser morto!

Neste momento, Aspros assume uma postura particular com seu dedo indicador e rapidamente lança um raio.

Aspros: Completamente paralisado? Pfft. Parece que eu consegui mexer meu braço ainda assim...

Obviamente, Kairos não entende o que aconteceu.

Kairos: Vamos lá, apresse-se para morrer, "Grande Irmão"!

A face do relógio começa a girar e Aspros está prestes a receber o ataque, mas nessa hora a Armadura de Gêmeos, em forma de object, intervém.

Kairos: Mas o que... A Armadura de Gêmeos? Seu irmão mais novo? Não é apenas você, maldito? Por que se importa tanto em proteger? Você deveria odiar em vez disso! Seu maldito irmão roubou seu direito de existir, não é? Eu entendo isso totalmente... o fato de viver escondido nas sombras, a dor de ver sua vida sendo apagada... ver seu irmão receber todas as honras à luz do dia enquanto permanecemos miseráveis no canto... e ainda...

De qualquer forma foi ótimo quando você matou seu irmão, me fez muito feliz em ver isso.

Está me vendo, Chronos? Graças a mim, esta Guerra Santa não está mais nas mãos dos deuses naquelas de um impostor que pretende ser um deus!!! E a pessoa que adquiriu o poder de um deicida dança agora em minha mão! Eu usarei esta Armadura Divina para andar na estrada dos deuses, e tomarei o seu lugar! Eu o farei, Chronos (NT: "I do skin" é uma frase totalmente sem sentido... imagino que seja uma reafirmação do dito antes)!!!

Dessa vez, nem você nem os céus, nem ninguém poderá me ignorar! Você me fez viver, morrer, viver e morrer constantemente ... Minha existência está esquecida por todos, tanto deuses quanto humanos! Estou recluso por toda a eternidade! Tanto faz no Inferno ou na Terra, ninguém me conhece! Não suporto essa tortura...

"Mas por que eu tenho que esbravejar tudo isso?"

Kairos está boquiaberto.

Kairos: "Por quê... Por que estou falando tanto... Eu... o relógio ainda está girando... A Armadura de Gêmeos... idiota, o que você fez?"

Aspros: Satã Imperial (Genro Mao Ken)! O lendário punho maligno, a técnica para tomar controle do espírito de seu oponente!

Aspros balança sua cabeça desdenhosamente.

Aspros: Não tinha certeza se isso funcionaria contra o deus que você é, foi uma aposta... E eu vejo agora... "Viver, morrer, viver, morrer"... Seu corpo, você que não anda na estrada dos deuses, não é hospedeiro assim como é o caso de Hades e os outros deuses? Pfft. Aprendi coisas decididamente interessantes! Sua alma divina est´[a presa ao corpo humano! O que quer que você faça seu corpo não é diferente do nosso! Você pode ser ferido, você envelhece, e você até experimenta a morte! Já que você não é completamente um deus, posso te derrubar! Vamos!

Repentinamente, um objeto surge do nada.

Kairos: O que... Maldito... por que você tem isso... Seria...

Aspros: Sim. É o que o Cavaleiro de Virgem, Asmita, criou aumentando seu Cosmo ao clímax. O rosário capaz de selar as 108 estrelas malignas! Acabaremos com seu destino Kairos, e não apenas isso, colocaremos um fim em tudo isso!

◇ Ele destruirá um deus com o rosário de mokurenji!

• Like 1
Link para o post

Léa, espero estar errado, mas pelo que entendi, Kairos sempre renasce como Youma, e em 1743 coincidiu de ele ser o escolhido pela masei também, então juntou tudo no corpo dele e virou isso. 0.0

Gostei da tradução, gostei mais ainda do rosário não ter falado e apenas aparecido. Será que Asmita o deixou com defteros quando apareceu na ilha Kanon?

Editado por Lucas Teixeira
Link para o post

É tão nostálgico, quando Shiori relembra um cavaleiro já morto^^

Adorei, Youma será selado como um espectro que é \0/

Agora estou com uma duvida: Youma sempre renasce como espectro? Tinha a leve impressao que ele tinha usurpado a MaSei 0.0

Acho que mais sobre o Youma, apenas no cap2011 , espero um belo flashback explicando tudo^^.

Pelo que percebi, parece que sim. Ele sempre morre e vive constantemente, tal como Athena, só que esta faz de forma livre, enquanto que Kairos foi amaldiçoado por Chronos e só deve ter conseguido agir um pouco mais nesta Guerra, porque o selo de Chronos deve tar muito frágil já, pois os selos não duram para sempre.

Agora apenas em 2011, no cap. 210 é que teremos o passado de Kairos. Quero tanto ver Chronos também desenhado por Shiori. Esse momento tem de ser mostrado. Shiori nao pode deixar isso passar.

Com este capítulo, acho que é bem possível Youma/Kairos ser morto/selado mesmo. Antes pensava que Aspros apenas conseguiria atrapalhar um pouco os planos de Kairos, mas devido a tudo o que tem acontecido, Aspros vencerá. É provável é que morra junto também nessa.

Gostei da tradução, gostei mais ainda do rosário não ter falado e apenas aparecido. Será que Asmita o deixou com defteros quando apareceu na ilha Kanon?

É bem possível. Afinal acho que o rosário ficou desaparecido desde que Asmita o criou. Mais tarde ou mais cedo, teria de ser dito o que aconteceu com ele. Chegou o momento certo, e como o rosário tem o poder de selar, então nada melhor que esse rosário para selar Kairos para sempre XD

Editado por NunoEddie
Link para o post

Acho que Tenma havia levado o rosário para o Santuário, não? Na ocasião quando Hades invade o Santuário...

Levou, mas foi a partir daí que se perdeu o rasto ao rosário, se nao estou em erro. Pelo menos nao me lembro de o voltar a ver até agora.

Link para o post

O spoiler não deixou claro as suposições levantadas nos posts anteriores.

Não vejo problema no fato de Kairos sofrer com essa maldição de nascer e morrer indefinidamente (acho totalmente desnecessário criar um personagem assim, mas já que criou, então bola pra frente e que os acontecimentos posteriores tenham coerência). Mas seria importantíssimo que Kairos tenha se manifestado em Youma APENAS nessa Guerra Santa de 1743. Se Kairos foi espectro de Mephistófeles em TODAS as guerras santas anteriores, aí Shiori fez lambança. Preferiria que da mesma forma que Atena nasceu como Sasha nessa era, Kairos tenha nascido como Youma, o escolhido para ser o Mephistofeles APENAS nessa era. Mas não nas guerras anteriores e muito menos nas posteriores.

Concordo plenamente com esse post do Gabriel :

"Acredito que o humano Yoma sempre renasce como espectro de Mephistophiles, mas todo esse poder, se dá por conta do Kairos, sem o deus, provavelmente Yoma é uma espectro mediano, facilmente destruido por um gold, (Como até foi pela Explosão Galactica)"
Link para o post

Então Lord Hypnos...mas foi isso que entendi por esse spoiler.

Tem uma parte que o Aspros fala que esse corpo não é hospedeiro (por exemplo como Hades sempre reencarnar em uma criança pura e Poseidon na família Solo).

O que entendi, é que Kairos sempre renasce no corpo de um humano.

E dessa vez foi no do Yoma (coincidentemente um espectro, ou pela própria vontade de Kairos para se mostrar ao mundo e se vingar de Cronos, ele tenha escolhido o espectro, pai do pégaso. Sendo esse um fato único dessa guerra santa. Já que provavelmente Kairos vai ser selado e não voltará no clássico) Ou como na minha teoria, voltará no corpo de Saga.

Editado por Gabriel
Link para o post

Léa, espero estar errado, mas pelo que entendi, Kairos sempre renasce como Youma, e em 1743 coincidiu de ele ser o escolhido pela masei também, então juntou tudo no corpo dele e virou isso. 0.0

Espero que não seja apenas uma coincidência, Lucas.

Link para o post

Essa história de Kairos, Youma me confundiu todo

Afinal, Youma era Kairos desde o início? (sendo assim, Tenma seria filho de um Deus) ou Kairos se aproveitou das maldades de Youma para realizar seu plano?

Link para o post

Essa história de Kairos, Youma me confundiu todo

Afinal, Youma era Kairos desde o início? (sendo assim, Tenma seria filho de um Deus) ou Kairos se aproveitou das maldades de Youma para realizar seu plano?

Kairos e Youma são mesmo um só XD

Por é capaz e possível de Tenma/Pegasus ter tido alguma influência por parte de Kairos, visto que nasceu de um Deus Primordial, apesar deste tar num simples corpo humano.

Mas isso não invalida, pois Athena também tava e o seu sangue era divino à mesma e levou as armaduras dos 5 cavaleiros de bronze às God Cloth no Clássico XD

E já vimos claramente, que apesar de estar preso num corpo humano, Kairos ainda tem o poder de ver o futuro e manipular o tempo.

E como Leah falou, também acho algum tempito que o Pegasus Mitológico, o primeiro de todos, tem uma descendência divina. Afinal como é que o Pegasus é assim tão importante e tem o poder de matar os Deuses? Não é pelo facto de ser só um humano de certeza. Acho que tem de haver algo mais em relação a isso.

Link para o post

Pisou mais na bola em insistir no clichê de irmão mais novo X irmão mais velho. Sério, será que não dá pra mudar o disco. O Youma era ótimo como um humano lunático, só que essa mudança pra Deus lunático foi TENSA. :mad:

Link para o post

Bom,mas vimos que o corpo de Youma não é o mesmo de Kairos...Portanto Tenma é filho de Youma e não de Kairos.

Talvez Kairos sempre renasce no corpo de Youma através dos anos,mas desse vez coíncidiu com a ativação da mai sei.O certo era Youma ter revivido próximo a essa época e das outras guerras.

Sabe o que reparei?A surplice de Youma não é grande como a de Kagaho e isso parece denunciar o quão forte é o personagem!

Youma é como Cuba,tem um golpe fatal e apelão,mas ser ele dá bobeira,ele morre com um golpe!

Reparou que os juizes do inferno e Kagaho tem asas gigantescas?Pois é...

Link para o post

Pisou mais na bola em insistir no clichê de irmão mais novo X irmão mais velho. Sério, será que não dá pra mudar o disco. O Youma era ótimo como um humano lunático, só que essa mudança pra Deus lunático foi TENSA. :mad:

Por ele ser um Deus Primordial e por cima irmão de Chronos, é que tornou tudo muito mais interesante. Por ele ser preso na Terra e ter de viver e morrer para toda a eternidade como humano foi muito bem jogado por parte da Shiori. E afinal na Mitologia, todos os Deuses são relacionados uns com os outros, até se casam com irmãos e tudo XD

Por isso não vejo qual o problema de Shiori ter introduzido Kairos, quando este existe na Mitologia ;)

Para além de que isso explica muita coisa. Como ele manipulava o tempo, como via o futuro. Como ele sabia de tanta coisa (nascimento de Pegasus e Hades, o corpo verdadeiro de Hades, etc etc).

Link para o post

Bom,mas vimos que o corpo de Youma não é o mesmo de Kairos...Portanto Tenma é filho de Youma e não de Kairos.Talvez Kairos sempre renasce no corpo de Youma através dos anos,mas desse vez coíncidiu com a ativação da mai sei.

Kairos renasceu como Youma essa é a maldição imposta por Cronos. É sempre Kairos agindo sim. Agora sobre a influência dele sobre o Pegasus eu não sei, é algo a ser explicado. :mellow:

Sobre irmãos em conflito, isto é algo inerente a SS, e da forma como Shiori trabalha, não acho nem um pouco cansativo.

Link para o post

Vamos ver como Shiori lidará com essa história de Kairos, porque para mim, foi praticamente uma idéia de última hora que ela teve e resolveu botar no mangá.

E não acredito que Kairos seja derrotado tão facilmente, pois então seria um desperdício esse rolo todo.

Mas ficamos no aguardo, Shiori sempre me surpreende.

Link para o post

Não acho que foi de última hora, a hipótese dele ser um Deus, já era discutida antes, inclusive neste fórum. A surpresa é ele ser Kairos, esperávamos que fosse Cronos ou alguém a serviço dele.

Mas vc precisa perceber que ele é um Deus limitado, já que lhe foi imposta a condição de humano. Ele pode até surpreender, e espero muito que ele dê uma surrinha em Aspros e o mate também. Mas duvido muito que Kairos tenha poder maior que Hypnos e Thanatos por exemplo.

Link para o post

Eu vi 5 3 contas brancas também.

Engraçado que o Efeito do SI foi o mesmo que o do Golpe Fantasma/Espírito Diabólico de Fênix.

Shaketes babarão nesse última scan.

Ps. Essa rivalidade entre fãs de Gêmeos e Virgem é só no Brasil ou no mundo todo?

Será que Shiori fez tantos elos entre os dois por isso? XD

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...