Lemuriano 211 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Eu só consegui ver duas contas ainda brancas. Se Kairos/Youma for vencido agora, aposto só na sobra de Tokusa e fim de papo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Espero que ao menos sejam 3 conta - Youma, Tokusa e Guardião de Neptuno (tem de ser alguém novo ). Gostei muito do capítulo. Lindo o confronto entre Kairos e Aspros A armadura de gémeos a proteger Aspros ficou muito fixe Se não fosse a armadura, Aspros teria morrido/ferido muito gravemente. Isto demonstra bem o poder de Karios. E ele está selado. Imaginem se não estivesse E depois no fim Aspros aparece com o rosário para selar Kairos de vez e para sempre Quero flashbacks de Kairos com Chronos incluído Editado Dezembro 21, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Não acredito que falte apenas 3 espetros pra morrer, concerteza ainda deve ter uns moribundos por ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Não acredito que falte apenas 3 espetros pra morrer, concerteza ainda deve ter uns moribundos por ae. Podem faltar mais alguns, mas é bem evidente que grande parte já foi dizimada. Parece que Voncroy falhou nesta Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Não acredito que falte apenas 3 espetros pra morrer, concerteza ainda deve ter uns moribundos por ae. Bom,aparentemente parece que é 3... 1=Youma2=Tokusa3=Chesire(Se bobeiar,vão deixar ele morrer afogado no cabo sunion já que enrrolam para matar ele e ele não é forte...Talvez vai ser ridiculamente esmagado por alguma destruição...Só dá para fazer algo se tiver um poder apelão que nem Youma e Cuba,mas...) Se Tokusa não é um guardião...Provavelmente tem que ser um renegado. Mas só uma parte do colar foi visto,a outra não e ainda temos que contar as pérolas no punho de Aspros(Ele pode está tampando algumas pérolas clara,porque não?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Eu vi 5 3 contas brancas também. Engraçado que o Efeito do SI foi o mesmo que o do Golpe Fantasma/Espírito Diabólico de Fênix. Shaketes babarão nesse última scan. Ps. Essa rivalidade entre fãs de Gêmeos e Virgem é só no Brasil ou no mundo todo? Será que Shiori fez tantos elos entre os dois por isso? Não só aqui, vejo nos fóruns latinos/espanhóis que tem rivalidades entre eles também! Mas em sites chineses e japoneses geralmente gostam de fazer eles juntos(fanarts e etc), são dois personagens que me parecem ser dos mais queridos entre os dourados. Mas a rivalidade se dá pra ver quem seria o mais tudo, pq na minha opinião sempre houve respeito entre Virgem e Gêmeos em ambas as partes nos dois mangás. Aquela conversa de Asmita com Defteros já tinha dado um elo anterior em LC ainda, depois fomos ver de onde já se conheciam! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 3 contas apenas ? Foda. Já foi uma merda no original quando cerca de 90 espectros foram mortos sem que tivéssemos conhecimento de como foi, pelo menos podíamos teorizar sobre Dohko e Shaka varrendo o inferno, mas aqui tá foda. Alone matou geral que não se aliou a ele ? É foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Mostrar, SHiori mostrar parcialmente o rosário.Não temos ele de forma íntegra e que se permita ver todas as 108 contas.Portano pode-se apenas especular quantos espectros ainda restam.Uma coisa eu posso dizer que acho dificil serem apenas 3... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 3 contas apenas ? Foda. Já foi uma merda no original quando cerca de 90 espectros foram mortos sem que tivéssemos conhecimento de como foi, pelo menos podíamos teorizar sobre Dohko e Shaka varrendo o inferno, mas aqui tá foda. Alone matou geral que não se aliou a ele ? É foda... Se Alone tiver acabado com os que não lhe juraram lealdade será muito bom. Afinal porque ele manteria espectros que não o seguissem ou ao seu ideal? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Sobre o Kairos nem sei o que comentar. Até agora não sei se gostei dele ou não. Só lamento que a personalidade anterior (Youma) tenha desaparecido completamente. Ele dá de dez nesse recalcado deus do tempo. Legal armadura de Gêmeos agindo para proteger Aspros. Defteros não deixou de ser sombra nem morto. Quanto ao espectros mortos, tem de ter mais de três! Quem matou todos os outros? Alone?E o Myu?! Shiori não vai mostrá-lo?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Terão mais espectros, estou com o Bysshe nisto. No final da guerra, não é dito que Shion e Dohko ainda lutam com alguns espectros, após a derrota de Hades? o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Não, não é dito, é mostrado numa daquelas "Histórias dentro da história" em Ep.G Gente, eu estou vendo apenas 2 contas! o.o Mas como o Bysshe bem disse, não dá para ver o rosário inteiro, então não devemos tirar conclusões preciptadas. Mas "SE" forem mesmo só as 3, como o Leão bem disse, são as de Youma, Tokusa e Cherise, então, nada de espectros novos. .T.T Quanto ao capítulo, está sensacional, vibrei com a armadura de gêmeos defendo Aspros, peracia mesmo uma pessoa ali, ficou lido! Alguém reparou em Youma preso na ampulheta (não li todos os posts )? Será que é o verdadeiro Youma tentando se libertar? Essa cena me pareceu muito com aquelas do Yu-gi-oh! quando as pessoas eram enviadas ao mundo das trevas e ficavam presas em ampulhetas, e quando toda a areia descia elamorria. Será que é isso que irá acontecer com o Youma? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Sim, no EG é mostrado isso... Eu nem sei pk as pessoas estão partindo do princípio que só há 3 espectros... Não vimos as 108 contas, só uma pequena parte do rosário, I mean, c'mon... Link para o post Compartilhar em outros sites
Artemisia 4 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Eu nem sei pk as pessoas estão partindo do princípio que só há 3 espectros... Não vimos as 108 contas, só uma pequena parte do rosário, I mean, c'mon... Voncroy, nossa função primordial é especular até virem as respostas. (ps: ovulei com sua sign. overdose de Albafica é MARA! )E eu, em minha cegueira induzida pelo sono, só vi 2 contas brancas.>DD Olha, eu adoro os gêmeos originais, mas em LC eu só consigo gostar do Deuteros. Sério, até o presente momento, acho o Aspros tããão mais ou menos.E nem com o Encosto Asmita na ultima imagem ficou legal, o peste se faz no sacrifício alheio (Asmita e Deuteros). Tô rezando pra Shiori saber lidar com essa divindade repentina do Youma, senão ela vai ter jogado um personagem maneirão no lixo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Sobre o Kairos nem sei o que comentar. Até agora não sei se gostei dele ou não. Só lamento que a personalidade anterior (Youma) tenha desaparecido completamente. Ele dá de dez nesse recalcado deus do tempo. Mas Youma continua o mesmo. O que mudou? Apenas conhecemos melhor o seu background e os seus objectos (melhor dizendo a maneira como alcnçar os seus objectivos). Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Alguém reparou em Youma preso na ampulheta (não li todos os posts )? Será que é o verdadeiro Youma tentando se libertar? Essa cena me pareceu muito com aquelas do Yu-gi-oh! quando as pessoas eram enviadas ao mundo das trevas e ficavam presas em ampulhetas, e quando toda a areia descia elamorria. Será que é isso que irá acontecer com o Youma? Eu reparei e fico feliz de alguém ter notado essa analogia fantástica que Shiori fez. Se você reparar, aparece uma mão virando a ampulheta em que Kairos está preso. Chronos pessoalmente refaz o ciclo de vida e morte do maninho! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 (editado) Script LC 209 by Archange: Em inglês: P01 Chapter 209 - Kairos Kairos: You say that like my older brother did not lose to me ...Kairos: ... you will not lose either?Kairos: You dare to belittle me??Kairos: You ... P02-03Kairos: ... a wretched human!Aspros: What kind of overwhelming! Here is an attack of god!Aspros: I can not avoid it! P04Kairos: N'hahahhahahaha!Kairos: Not so proud of yourself now, Big Brother!Kairos: So? Unable to move now?Kairos: That'll force you to be a good boy. P05Kairos: Yeah, keep on doing that audacious stare ...Kairos: But ...Kairos: I'm going to enjoy the show, your chest and neck will be cut!! P06Aspros: Completely paralyzed?Aspros: Pfft. P07 Aspros: It seems that I could still move this arm though.Kairos: I'll be quiet, microbe.Kairos: Go hop, hurry up to die, "Big Brother"! P08-09Kairos: What else ...Kairos: The Gold Cloth of Gemini?Kairos: The younger brother, huh? P10Kairos: Are you a dumbass?Kairos: Why do you care so much to protect him?Kairos: You must hate him!Kairos: Your fucking brother has stolen your entire life, right? P11Kairos: I understand all this too ...Kairos: What it is to live hidden in the shadows, the pain of seeing your own existence erased...Kairos: See his older brother received all the honors in broad daylight when you're a nothing... Kairos: And yet you ... N'hahaha ...Kairos: Well, at least I really enjoyed seeing you killing your elder brother.Kairos: N'hihihiKairos: That really pleased me. P12Kairos: That's what I'm about to do.Kairos: Do you see me, Chronos?Kairos: With me, the Holy War is no longer in the hands of the Gods but those of Alone, an impostor who pretends to be a God!Kairos: And the person who acquired the power of a deicide now dance in my palm! P13Kairos: I'll use this God Cloth to walk on the path of gods, and I'll replace you!!Kairos: I'll kill you, Chronos!!Kairos: This time ...Kairos: Neither you nor the heavens, and no one can ignore me!Kairos: Turn, turn, turn ...Kairos: Live, Die, Live, die ... P14-15Kairos: My existence is forgotten by all, both gods and humans!Kairos: I am outcast from everything forever!!Kairos: In Heaven or on Earth, no one knows me.Kairos: I can't stand that pain anymore... P16Kairos: But ...Kairos: Why do I speak so much...?Kairos: The dial is still spinning ...Kairos: The Cloth Gemini ...Kairos: Asshole ...Kairos: What did you do to me? P17 Aspros: Genro Mao Ken!Aspros: The legendary evil fist, the technique for taking control of the spirit of his opponent!Aspros: I was not really sure that it works against the God you are, it was a gamble ...Aspros: I see now... "Live, die, live, die ..."...Aspros: Your body, the body of someone who doesn't walk on the road of the Gods ... P18Aspros: ... isn't an host like it's the case for Hades or other Gods, right?Aspros: Pfft. I learned something very interesting! You divine soul is stuck to this human body!!Aspros: Whatever you do, your body is no different from ours! You can be injured, you get older, and you make even the experience of death!Aspros: Since you are not entirely a God, I should be able to destroy you!!Aspros: So ... ! P19Kairos: What ...Kairos: Asshole, what's that ...Kairos: Could it be ...Aspros: Yep. That is what the Virgin Gold Asmita created by raising his Cosmos to its climax.Aspros: The rosary capable of sealing the 108 evil stars! P20Aspros: We will finish with your destiny, Kairos.Aspros: I'll not only kill you, but I'll also put a full stop to your fate!! ◇ It will destroy a god with the mokurenji rosary! Em português: Capítulo 209 - Kairos Kairos: Você diz que se o meu irmão mais velho não perdeu para mim ...Kairos: ... você também não vai perder?Kairos: Você se atreve a me diminuir?Kairos: Você ... P02-03Kairos: ... um ser humano miserável!Aspros: Que tipo de força esmagadora! Isto é um ataque de um Deus!Aspros: Eu não posso evitá-lo! P04Kairos: N'hahahhahahaha!Kairos: Não tão orgulhoso de si mesmo agora, oh Grande irmão!Kairos: Então? Não é possível mover agora?Kairos: Isso vai forçar você a ser um bom menino. P05Kairos: Sim, continua fazendo aquele olhar ousado ...Kairos: Mas ...Kairós: Eu vou aproveitar o show, e o seu peito e pescoço serão cortados! P06Aspros: Completamente paralisado?Aspros: Pfft. P07 Aspros: Parece que eu ainda posso mover este braço.Kairós: Eu estarei quieto, micróbio.Kairos: Vá, apresse-se a morrer, "Big Brother"! P08-09Kairós: Mas o que é isto...Kairós: A armadura de Ouro de Gêmeos?Kairós: O irmão mais novo, hein? P10Kairos: Você é um idiota?Kairos: Por que você se importa tanto para protegê-lo?Kairos: Você devia odiá-lo!Kairos: Seu irmão de 'merda' roubou toda a sua vida, certo? P11Kairós: Eu entendo muito bem isso tudo...Kairós: O que é viver escondido nas sombras, a dor de ver a sua própria existência apagada...Kairos: Ver seu irmão mais velho a receber todas as honras em plena luz do dia quando você é um nada...Kairos: E você ainda ... N'hahaha ...Kairos: Bem, pelo menos, eu realmente gostei de ver você matar o seu irmão mais velho.Kairos: N'hihihiKairos: Isso realmente me agradou. P12Kairos: Isso é o que estou prestes a fazer.Kairos: Você me vê, oh Chronos?Kairos: Para mim, a Guerra Santa não está mais nas mãos dos deuses, mas sim de Alone, um impostor que finge ser um Deus!Kairos: E a pessoa que adquiriu o poder de um Deicide agora dança na minha mão! P13Kairos: Eu vou usar esse God Cloth para caminhar no caminho dos Deuses, e eu vou substituí-lo!Kairós: Eu vou matar você, Chronos!Kairós: O tempo ...Kairos: Nem você nem o Céu, e ninguém poderá me ignorar!Kairos: Vire, vire, vire...Kairos: Viver, morrer, viver, morrer... P14-15Kairos: Minha existência foi esquecida por todos, Deuses e humanos!Kairós: Eu estou fora de tudo para sempre!Kairos: No Céu ou na Terra, ninguém me conhece.Kairós: Eu não posso mais suportar tanta dor... P16Kairos: Mas...Kairos: Por que eu falo tanto...?Kairós: O disco ainda está girando...Kairos: A armadura de Gémeos...Kairos: Idiota...Kairós: O que você me fez? P17 Aspros: Genro Mao Ken!Aspros: O punho lendário do mal, a técnica para assumir o controlo do espírito do seu adversário!Aspros: Eu não estava realmente certo de que isso funcionaria contra o Deus que você é, foi uma aposta...Aspros: Eu vejo agora... "Viver, morrer, viver, morrer..." ...Aspros: Seu corpo, o corpo de alguém que não anda mais no caminho dos Deuses ... P18Aspros: ... não é um hospedeiro, como é o caso de Hades e dos outros Deuses, certo?Aspros: Pfft. Aprendi algo muito interessante! Sua alma divina está presa a esse corpo humano!Aspros: Faça o que fizer, seu corpo não é diferente do nosso! Você pode ser ferido, você fica mais velho, e você experiencia a morte!Aspros: Como você não é inteiramente um Deus, eu deveria ser capaz de destruí-lo!Aspros: Então... ! P19Kairós: O quê...Kairos: Idiota, o que é isso...Kairos: Pode ser...Aspros: Sim. Isto é o rosário que Asmita de Virgem criou por elevar seu cosmos ao seu clímax.Aspros: O rosário capaz de selar as 108 estrelas do mal! P20Aspros: Vamos acabar com o seu destino, Kairos.Aspros: Eu não só vou matar você, mas eu também vou colocar um ponto final no seu destino! ◇ Ela vai destruir um deus com o rosário mokurenji! Editado Dezembro 22, 2010 por NunoEddie 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 (editado) Cara, essa luta tá foda!!! O Youma/Kairos ta fazendo de um tudo e cada hora o Aspros/Defteros consegue defender/contra/atacar. Tá pau a pau. Kairos, assim como o capítulo todo, é lindo visualmente. Não acho que quebrou a personalidade, ainda consigo vê-lo ali. Se ele derrotar o Aspros vai levantar, limpar a a roupa e a cartola de sangue, e voltar ao comando da peça normalmente. Youma é meio que um personagem dele mesmo. Essa maldição do Chronos foi foda, ele nunca foi boa peça mesmo. Fico pensando se o Youma já nasceu consciente de tudo ou se foi uma memória que veio depois. No anime que eu me lembre a Saori não tinha consciencia até uma certa parte. Eu gosto do Aspros e da relação dele c o irmão e c o Asmita. Ele tem um charme de vilão meio renegado que eu me amarro. Não acho que tenha só 3 espectros vivos. A Shiori, mto sabiamente, costuma respeitar as outras obras, acho que não seria diferente c o Episódio G. E o Myu ainda não apareceu né... Pra mim os gêmeos tão fazendo uma luta exemplar, mas acho que o Kairos leva essa. Ele ainda tem mto a oferecer, ao contrário do Aspros. Que venha 2011 e os novos capítulos. Go Shiori go!!!! Editado Dezembro 23, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 (editado) Tradução. Script LC 209 by Archange: P01 Chapter 209 - Kairos Kairos: Você disse que meu irmão mais velho não perdeu para mim...Kairos: ... Você não perderá também?Kairos: Você se atreve a me diminuir??Kairos: Você... P02-03Kairos: ...Um ser humano miserável!Aspros: Que tipo de força esmagadora!Isto é um ataque de de deus!Aspros: Eu não posso evitar isso! P04Kairos: N'hahahhahahaha!Kairos: Não esta orgulhoso de sim mesmo agora, Grande Irmão!Kairos: Então?Não é possivel mover agora?Kairos: Isto vai forçar você a ser um bom menino! P05Kairos: Sim,continua fazendo aquele olhar ousado...Kairos: Mas...Kairos: Eu vou aproveitar o show, seu peito e pescoço serão decepados! P06Aspros: Completamente paralisado?Aspros: Pfft. P07 Aspros: Parece que ainda posso mover esse braço ainda.Kairos: Fica quieto,micróbio!Kairos: Vai logo, apresse-se para morrer, "Grande Irmão"! P08-09Kairos: Que de outro modo ...Kairos: A armadura de ouro de Gêmeos?Kairos: O irmão mais novo, hein? P10Kairos: Você é um idiota?Kairos: Por que você se importa tanto para protegê-lo?Kairos: Você deve odiá-lo!Kairos: Seu irmão de ***** roubou toda a sua vida,certo? P11Kairos: eu entendo tudo isso também...Kairos: O que é viver escondido nas sombras, a dor de ver sua própria existência apagada...Kairos: Veja seu irmão mais velho que recebeu todas as honras em plena luz do dia quando você é um nada... Kairos: E ainda assim você ... N'hahaha ...Kairos: Bem, eu pelo menos,realmente gostei de ver você matar o seu irmão mais velho.Kairos: N'hihihiKairos: Isso realmente me agradou. P12Kairos: Isto é o que eu estou preste a fazer.Kairos: Você me vê, Chronos?Kairos: Para mim, a guerra santa não está mais na mãos dos deuses,mas os de Alone,um impostor que finge ser um deus!Kairos: E agora a pessoa que adiquiriu o poder de um deicido agora dança na minha mão. P13Kairos: Eu vou usar essa armadura divina para caminhar no caminho dos deuses, e eu vou substitui-lo!Kairos: Eu vou matar você,Chronos!Kairos: O tempo...Kairos: Nem você e nem o céu, e ninguém pode me ignorar!Kairos: vire, vire, vire ...Kairos: Viver, morrer, viver, morrer ... P14-15Kairos: Minha existência foi esquecida por todos, por deuses e humanos!Kairos: Eu sou proscristo de tudo para sempre!Kairos: No céu ou ou na terra,ninguém me conhece!Kairos: Eu não posso mais suportar tanta dor... P16Kairos: Mas ...Kairos: Porque eu falo tanto...?Kairos: O disco(?) ainda está girando ...Kairos: A armadura de Gêmeosi ...Kairos: Idiota ...Kairos: Que você fez comigo? P17 Aspros: Genro Mao Ken!(Não precisa traduzir)Aspros: O lendário punho demoniaco, a técnica para assumir o controle do espirito do seu oponente!Aspros: Eu realmente não estava certo de que funcionava contra um deus,foi uma aposta...Aspros: Eu vejo agora... "Viver, morrer, lviver, morrer ..."...Aspros: Seu corpo, o corpo de alguém que não caminha no caminho dos deuses... P18Aspros: ... Isto não um hospedeiro como é o caso de Hades e outros deuse,certo? Aspros: Pfft.Eu aprendi algo muito interessante!Sua alma está presa a esse corpo humano!Aspros: Faça o que quiser,mas o seu corpo não é diferente do nosso! Você pode ser ferido, você fica mais velho, e você pode ter até a experiência da morte!(?)Aspros: Desde que você não é inteiramente um deus, eu deveria ser capaz de de destrui-lo!!Aspros: Então... ! P19Kairos: Que ...Kairos: Idiota, o que é isso ...?Kairos: Isto poderia ser ...Aspros: Sim,isto é o que o cavaleiro de ouro de virgem,Asmita,criou para elevar seu cosmo ao seu climax!Aspros: O rosário capaz de selar as 108 estrelas malignas! P20Aspros: Nós vamos terminar com seu destino,KairosAspros: Eu não apenas vou matar você, mas vou colocar um ponto final com o seu destino! ◇ Isto vai destruir um deus com o rosário Mokurenji! Editado Dezembro 22, 2010 por Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bem! Pra mim esses últimos capítulos conseguiram fazer Aspros se elevar muito como personagem, desde sua volta achei que ficou um personagem mais interessante que os outros Geminianos, sua personalidade é bem forte e gostei disso, sem contar que demonstrou ser tão sábio e inteligente quanto os outros do mesmo signo. Eu não reclamo mais dele não!*0* Pelo contrário. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Versão traduzida por SS Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC209.rar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Capitulo legal. Só. Bom como a maioria, mas não chegou nem perto dos meus favoritos heheheDestaque unicamente para o rosário e Asmita (que infelizmente não apareceu 'de verdade', mas tá bom). Estou extremamente triste se, de fato, só faltar 2 espectros serem derrotados.Seria Youma (que deve morrer agora) e Tokusa.Então Tokusa seria o unico que teria que matar uma renca de cavaleiros ainda vivos. Ou Alone. Mas acharia estranho Alone ir láááá embaixo matar Yuzu, Yato e os outros...Sei lá. Rezando para que tenhamos mais espectros. Mas sei lá... Pra mim ficou claro que a Shiori quis deixar evidente que realmente só temos mais duas contas no rosário que ainda não ficaram negras... =( Isso me decepcionou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 As vezes me pergunto se teremos o Tokusa mesmo. Ok, sei que ele está naquela imagem lá dos Guardiões, mas a Partita também estava, e com uma parência bem "Shun". No final ela surgiu bem diferente. Pode ser que não seja ele. Mas como falta a Yuzuriha para morrer, deve ser ele mesmo. Quanto ao Myu, creio que Shiori reservou algo bem legal para ele. Ou então ela é maluca mesmo... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 =/ Espero que não Mark. Estaria assim passando a borracha em EpG. Poxa uma das cenas que mas espero é ver Dohko e Shion, acabando com espectros menores. Mas, se são apenas 2 como Cherise, entra na conta o.0 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Tenho esse medo também Vilão, de Tokusa ter sido 'descartado' e que foi usado no Gaiden unicamente.Prefiro não me apoiar nisso e rezar que Shiori não o faça. Myuu... Sempre tive muita esperança nele e a Shiori seria louca mesmo de não usá-lo. Mas sei lá... Parece... =( Obs: Sinceramente nunca imaginei que Shiori iria usar como base o 'mini gaiden' do EpG Editado Dezembro 23, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados