Este é um post popular. RXGDO 95 Postado Dezembro 27, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) http://i.pic.to/14p1ju-1-f2f3.jpghttp://i.pic.to/14p1ju-2-f2f3.jpghttp://b.pic.to/1579i9-1-8029.jpghttp://b.pic.to/1579i9-2-8029.jpg http://p.pic.to/157lrl-1-1040.jpghttp://p.pic.to/157lrl-2-1040.jpghttp://m.pic.to/156a2j-1-cfa6.jpg http://img64.imageshack.us/img64/5765/14p1ju1f2f30879587.th.jpghttp://img844.imageshack.us/img844/6242/14p1ju2f2f31329746.th.jpghttp://img412.imageshack.us/img412/5079/1579i9180290890990.th.jpghttp://img132.imageshack.us/img132/601/1579i9280290896704.th.jpghttp://img404.imageshack.us/img404/733/157lrl110400441170.th.jpghttp://img64.imageshack.us/img64/9733/157lrl210400453244.th.jpghttp://img222.imageshack.us/img222/9884/156a2j1cfa60462915.th.jpg 2ch Editado Dezembro 27, 2010 por RXGDO 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Já imagens?! Pelo que dá para ver parece que Aspros realmente prende Youma com o Rosário, destroçando seu corpo e Surplice. Quero ver um script para entender o que realmente se passaou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Ao que tudo indica, vitória de Aspros. Bem, aguardo mais informações. Obrigado RXGDO Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Achei curioso o fato de Aspros estar segurando, na penúltima imagem, uma conta do rosário "à parte". Aguardemos o script Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Deve ser a conta de Youma, Kaleo Pergunto porque ela estará separada... Adorei o capítulo. Quem diria que seria Aspros a sobreviver e Youma/Kairos derrotado e selado pelo rosário e na Outra Dimensão, daí fechar por completo o seu possível regresso. O que será que Aspros fará agora? Pena que já acabou :\ Queria que Youma/Kairos durasse quase até ao fim. Morrer já ficou um pouco coiso. Vamos a ver o que vem a seguir. Deve ser o chato do Tokusa ou Neptuno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Confirmado: ainda tem mais espectros. Na última imagem pode-se ver três contas brancas (palpite: Tokusa, Cheshire e Myu!). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Uau, já temos imagens?? \o/ Curti bastante o spoiller. Pensei tb q o Youma ficasse até o fim da guerra entre Hades e Athena. Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Tradução para o Francês por archange Kairos: Comment ? Mon âme retourne dans ce corps humain. Kairos: Connard... me fait pas chier... c'est quoi ca encore... Kairos: Qu'est-ce que t'as l'intention de faire ?!!! Aspros: Te faire danser évidemment, Kairos. Aspros: Toi le metteur en scène pourri... Aspros: Sur cette scène de théâtre !!! Kairos: C'est pas vrai !!! Enflure, t'as ouvert la route des dieux ? Aspros: En effet. N'est-ce pas le chemin que tu voulais suivre pour aller vers les Cieux ? Aspros: Mais à moins d'être un dieu ou un humain paré d'une God Cloth... le moindre pas en ce lieu signifie une annihilation complète, corps et âme !! Kairos: Lâche moi enfoiré, si tu fais ça... Aspros: Je ne te laisserai pas filer. Aspros: Si tu tombes ici, ton âme et le corps humain auquel elle est liée seront entièrement détruits. Kairos: Me fais pas chier !! Kairos: Mon seul rêve est d'aller crever ma saleté de frère dans les cieux. Je n'ai pas arrêté de revenir à la vie en tant que misérable humain .. Kairos: Et j'ai enfin saisi ma chance en cette ère !! Kairos: Bande de larves, vos vies merdiques qui se terminent en un clin d'oeil ne sont rien comparé à tout ce que j'ai vécu !! Aspros: Des vies merdiques peut être, mais irremplaçables !! Aspros: Tu m'as autrefois manipulé avec une de tes gouttes de ténèbres. Aspros: A cause de ça, la promesse que j'avais faite dans ma jeunesse avec Deuteros a été rompue. Kairos: Arrête... Aspros: Il n'est plus possible de revenir à cette époque. Je n'ai fait que le traiter d'ombre et le rejeter. Aspros: Tout ce qui reste ici est moi seul, un homme mort ! Aspros: Quel que soit le nombre de fois que tu renaîs, tu ne peux pas comprendre cette douleur !! Kairos: A... RREEEETTTTEEE !!! Aspros: Tu n'es qu'un dieu égoïste, Aspros: stupide, Aspros: et bien triste. Aspros: Tu ressembles à un certain homme. Kairos: Et merde.... quelle douleur... Kairos: Depuis tout à l'heure... Kairos: Je n'arrête pas de voir Partita autour de moi... Kairos: Elle était réellement adorable... Kairos: Sa mort... Kairos: Est un gâchis. Kairos: J'ai l'impression d'avoir été un peu différent à cette période... Kairos: Je souhaitais même que le temps s'arrête... Aspros: Ton âme réside désormais dans ce chapelet. Aspros: Le temps s'arrête ici pour toi. La spirale incessante des réincarnations est terminée. Aspros: Ici, tu auras tout le loisir de ressentir la douleur de ce que tu as détruit et qui ne reviendra jamais. Aspros: Méditer sur ça sera ta punition, et te permettra de devenir un jour une personne différente. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Tradução do diálogo por Archange: Inglês: Kairos: What? My soul back into this human body. Kairos: Asshole ... I am not shit ... What is still ca ... Kairos: What did you intend to do?! Aspros: Making you dance course, Kairos. Aspros: You the director rotten ... Aspros: On this theater! Kairos: It's not true! Swelling, you've paved the road of the gods? Aspros: Yes. Is not this the way you wanted to follow him to the heavens? Aspros: But unless you're a god or a human dressed in a God Cloth ... the smallest step in that place means a complete annihilation, body and soul! Kairos: Drop me motherfucker, if you do that ... Aspros: I will not let you get away. Aspros: If you fall here, your soul and the body which it is linked will be completely destroyed. Kairos: do not bother me! Kairos: My only dream is to move dirt from my brother die in heaven. I have not stopped coming back to life as miserable human .. Kairos: And I finally took a chance in this era! Kairos: Strip larvae, your crappy lives that end in the blink of an eye are nothing compared to what I lived! Aspros: Lives can be crappy, but irreplaceable! Aspros Thou hast formerly handled with one of your drops of darkness. Aspros: Because of that, the promise I made in my youth with Deuteros was broken. Kairos: Stop ... Aspros: It is no longer possible to return at that time. I merely treat of shadow and reject it. Aspros: All that's left here is me alone, a dead man! Aspros: Whatever the number of times you are reborn, you can not understand this pain! Kairos: A. .. RREEEETTTTEEE! Aspros: You're a selfish god, Aspros: stupid Aspros: and sad. Aspros: You look like a man. Kairos: Damn .... what a pain ... Kairos: From earlier ... Kairos: I keep seeing around me Partita ... Kairos: It was really cute ... Kairos: His death ... Kairos: Is a mess. Kairos: I feel like I have been a little different this time ... Kairos: I wanted that same time stops ... Aspros: Your soul now resides in the rosary. Aspros: Time stands still here for you. The relentless spiral of reincarnations is finished. Aspros: Here, you will have ample opportunity to feel the pain of what you have destroyed and will never return. Aspros: Meditate on this will be your punishment and you will one day become a different person. Português: Kairos: O quê? Minha alma está de volta a este corpo humano!? Kairos: Idiota... Eu não sou merda... O que ainda ca... Kairós: O que você pretende fazer? Aspros: Fazer você dançar é claro, Kairos. Aspros: Você é o director podre ... Aspros: Nesta teatro! Kairos: Não é verdade! Bombástico, você já abriu o caminho dos Deuses? Aspros: Sim. Não é esse o jeito que você queria segui-lo para o Céu? Aspros: Mas se você não é um Deus ou um humano com uma God Cloth... o menor passo naquele lugar será uma completa aniquilação, tanto para o corpo como para a alma! Kairos: Deixe-me filho da puta, se você fizer isso ... Aspros: Eu não vou deixar você ir embora. Aspros: Se você cair aqui, a sua alma e o corpo a que está ligado serão completamente destruídos. Kairos: Não me incomoda! Kairos: Meu sonho é só espalhar o sujo do meu irmão no Céu. Eu não parei de voltar à vida como um miserável humano... Kairos: E eu finalmente tive uma chance nesta época! Kairos: Bando de larvas, suas vidas de merda, que terminam em um piscar de olhos, não são nada comparado ao que eu já vivi! Aspros: Vidas podem ser ruins, mas insubstituíveis! Aspros: Eu fui tratado com uma de suas gotas de escuridão. Aspros: Por isso, a promessa que fiz na minha juventude com Deuteros foi quebrada. Kairos: Pára... Aspros: Não é mais possível voltar àquele momento. Eu limitei-me a ser uma sombra mas rejeitei isso. Aspros: Tudo que é deixado aqui sou eu, sozinho, um homem morto! Aspros: Seja qual for o número de vezes que você renasce, você não consegue entender esta dor! Kairos: A. .. RREEEETTTTEEE! Aspros: Você é um Deus egoísta, Aspros: estúpido Aspros: e triste. Aspros: Você parece um homem. Kairos: Droga .... o que é uma dor ... Kairos: Desde cedo ... Kairós: Eu continuo vendo ao meu redor, Partita ... Kairos: Foi muito bonito ... Kairos: A morte dela ... Kairos: ... é uma bagunça. Kairós: Eu sinto como se tivesse sido um pouco diferente dessa vez ... Kairós: Eu queria que o tempo parasse mesmo ... Aspros: Sua alma agora reside no rosário. Aspros: O tempo permanece parado aqui por você. A espiral incessante de reencarnações termina. Aspros: Aqui, você terá ampla oportunidade para sentir a dor do que você tem destruído e nunca mais voltará. Aspros: Medite sobre isso, pois será o seu castigo, e um dia você se tornará uma pessoa diferente. Editado Dezembro 27, 2010 por NunoEddie 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Gente, esse é o fim de Kairos? Não sei se gostei. Quer dizer, a introdução de Yoma foi totalmente desnecessária na história, que já havia se explicado perfeitamente sem a necessidade dele estar por trás de tudo. Mas tudo bem, Shiori colocou ele como o grande propulsor de todos os acontecimentos e, se foi desnecessário, pelo menos deixou tudo muito mais interessante e único.Aí agora descobrimos que essa figura não só tem esse papel vital na história, como também tem um posto que faz jus a toda essa importância: é um deus. De novo, descenessário, tá, nesse caso eu nem sequer achei que ficou mais interessante (preferia sendo só Yoma de Mefistófeles), mas o que importa é que agora ele é Kairos. A figura por trás de tudo é um deus antigão irmão de Cronos que fez todo o Lost Canvas acontecer por vingança. Vocês sentiram o clima de luta final que esse último parágrafo trouxe? É estranho imaginar Kairos tombando agora, ele deveria ser o chefão do LC e não Alone (ou possivelmente Hades). Se ele morrer agora, vou ficar com uma sensação ainda maior de que ele ser Kairos foi uma coisa totalmente jogada do nada e sem qualquer peso que seja no desenrolar dos acontecimentos... se ele fosse o último chefe, aí não, ele ser Kairos seria perfeito para tornar ele o inimigo de porte que sua importância na trama demandaria. Mas enfim, whatever, ainda não li nenhum capítulo desde a luta de Rada com Regulus, acho que quando esse sair vou pegar tudo pra ver. Algo me diz que vou gostar ainda mais de Yoma e de Aspros (que já é meu dourado preferido dessa geração - Ilias não conta, ele é da anterior). Editado Dezembro 27, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Estranho mesmo esse final de Youma. Ser simplesmente selado pelo rosário após tanta fodonice é tão estranho....Preferia, como Access, que Youma fosse o final boss de LC Prevejo muito choro e ranger de dentes Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Estranho mesmo esse final de Youma. Ser simplesmente selado pelo rosário após tanta fodonice é tão estranho....Preferia, como Access, que Youma fosse o final boss de LC Prevejo muito choro e ranger de dentes Não é assim tão estranho. Aspros simplesmente era o único que podia derrotar Youma/Kairos e este não estava à espera disso. Ser selado pelo rosário faz sentido, porque ele tem esse poder, selar almas. E a conta à parte deve significar isso mesmo, ou seja foi criada uma 109ª conta à parte, que representa Kairos, visto que continuam a existir 3 contas que não estão negras, o que significa que a de Mephisto e Kairos contava como uma só, mas inclinado para o lado de Kairos, logo não contava propriamente como espectro. Era bom que Kairos durasse mais e que houvesse flashbacks dele com Chronos. Mas não houve, paciência, mas isso não é erro ou falha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Pelo visto, Aspros levou Kairos pra hiperdimensão (onde Minos morreu no clássico e onde Tânatos lutou com Manigoldo e Sage no LC) e isso destruiu o corpo dele, soltando a alma que foi então sugada pelo rosário. @NunoNão é isso que a gente tá falando que é estranho, Nuno. Editado Dezembro 27, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Gente, esse é o fim de Kairos? Não sei se gostei. Quer dizer, a introdução de Yoma foi totalmente desnecessária na história, que já havia se explicado perfeitamente sem a necessidade dele estar por trás de tudo. Mas tudo bem, Shiori colocou ele como o grande propulsor de todos os acontecimentos e, se foi desnecessário, pelo menos deixou tudo muito mais interessante e único.Aí agora descobrimos que essa figura não só tem esse papel vital na história, como também tem um posto que faz jus a toda essa importância: é um deus. De novo, descenessário, tá, nesse caso eu nem sequer achei que ficou mais interessante (preferia sendo só Yoma de Mefistófeles), mas o que importa é que agora ele é Kairos. A figura por trás de tudo é um deus antigão irmão de Cronos que fez todo o Lost Canvas acontecer por vingança. Vocês sentiram o clima de luta final que esse último parágrafo trouxe? É estranho imaginar Kairos tombando agora, ele deveria ser o chefão do LC e não Alone (ou possivelmente Hades). Se ele morrer agora, vou ficar com uma sensação ainda maior de que ele ser Kairos foi uma coisa totalmente jogada do nada e sem qualquer peso que seja no desenrolar dos acontecimentos... se ele fosse o último chefe, aí não, ele ser Kairos seria perfeito para tornar ele o inimigo de porte que sua importância na trama demandaria. Bom comentário. Ao meu ver, Shiori tinha incorrido em um baita erro ao introduzir um espectro tão poderoso (dado que o mesmo não apareceu no mangá clássico). Ao mostrar que na verdade era um deus quem comandava o espectro de Mephistófeles, ela se redimiu (desde é claro que essa possessão de Kairos tenha ocorrido UNICAMENTE na guerra santa de 1743. Kairos não pode ter lutado todas as guerras santas, senão é um furo enorme na história). Porém, como o comentário do Masked Acess salientou, a sequência dos fatos acabou deixando uma essa sensação de vazio, afinal Kairos tinha todas as características para ser um vilão final, mas não será, deixando para Alone essa função. Isso mostra como a autora se equivocou ao longo da história e pra fechar alguns fatos ela teve que sacrificar o roteiro. Isso é opinião pessoal, mas creio que ao matar Minos, Hypnos e Thanatos tão precipitadamente, ela produziu um vazio de personagens e de roteiro e tentou preencher isso com o "renascimento" do Radamanthys e com a introdução do Kairos. Algo totalmente desnecessário. Enfim, ficou mais estranho ainda o aprisionamento do deus em uma das pedras do rosário. A princípio trata-se do espectro de Mephistófeles (nesse caso Youma, mas não Kairos). Kairos não pode ser selado por uma das pérolas do rosário, senão será um erro elementar. Espero que isso seja melhor explicado 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Eu sabia que GÊMEOS não ia decepcionar... http://img717.imageshack.us/img717/2606/sagaemot.gif hihihahahaaha!!! Mas Aspros derrotou o Kairos eai? O que vai acontecer agora? Agora ele tá com o corpo feito pelo Alone/Hades se ele inventar de ir no Alone ele morre e GÊMEOS morrer pro alone é força muito a barra... PQP... Editado Dezembro 27, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Cara, esse final do Kairos foi foda. Ele lembrando da Partita. Falando que dessa vez qria que o tempo parasse mesmo :-( Fiquei mó triste por ele. Essa mania da Shiori de fazer vilões que a gente ama. O Aspros de novo vence uma batalha que ninguem botava fé que era ele que ia sair vivo. Mas é engraçado é que c ele num fica forçados como c o encosto e a galinha. Ele vence mas faz jus a vitória. Concordo qdo vcs falam que foi mto cedo pro Kairos ir pro saco. Qria ele no final e num confronto de idéias (e quem sabe de poder) c o Alone. Mas não foi isso que a autora quis então paciencia. Agora o que será que o Aspros vai aprontar? Vai enfrentar o Alone? Agora que ele não tem mais a parte Defteros acho que vai morrer mesmo. Desenhos lindos como sempre e ficou dez a ideia dele enrolado c o rosário. Da Hiperdimensão. Aspros é master estragista, isso ninguem pode dizer que não. Triste mesmo c a morte do Kairos, até batizei meu personagem de Fallout New Vegas c esse nome. Shiori pelamor, ressucita esse filho da mãe!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Porém, como o comentário do Masked Acess salientou, a sequência dos fatos acabou deixando uma essa sensação de vazio, afinal Kairos tinha todas as características para ser um vilão final, mas não será, deixando para Alone essa função. Isso mostra como a autora se equivocou ao longo da história e pra fechar alguns fatos ela teve que sacrificar o roteiro. Isso é opinião pessoal, mas creio que ao matar Minos, Hypnos e Thanatos tão precipitadamente, ela produziu um vazio de personagens e de roteiro e tentou preencher isso com o "renascimento" do Radamanthys e com a introdução do Kairos. Algo totalmente desnecessário. Nisso eu devo concordar com o nobre colega pois, desde que Hypnos foi selado, fiquei com esta sensação. Agora, tirando Cheshire, deve sobrar aí um espectro pra Dohko e um pra Shion. Porém, SHion deve ficar com Tokusa, o que não deve lá lhe redimir muito em LC (COmo eu gostaria que Shion "agisse" como um Grande Mestre, tal como Aspros fez agora contra Kairos...vai ficar só na vontade ) Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Nisso eu devo concordar com o nobre colega pois, desde que Hypnos foi selado, fiquei com esta sensação. Agora, tirando Cheshire, deve sobrar aí um espectro pra Dohko e um pra Shion. Porém, SHion deve ficar com Tokusa, o que não deve lá lhe redimir muito em LC (COmo eu gostaria que Shion "agisse" como um Grande Mestre, tal como Aspros fez agora contra Kairos...vai ficar só na vontade ) Se Dohko ficar com um espectro que seja a encarnação anterior do Shiryu dai a luta vai ser foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Esse personagem melhorou muito mostrand-se ser Kairos, mas não deixa de ser chato. Já foi tarde. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Pessoal, Kairos morrendo na Hyperdimensão, de onde ele nunca teve vontade de sair (ou ser expulso), é algo incrível. Aspros entregou a ele exatamente o que ele queria, o caminho dos deuses, porém demonstrando que isso não valia a pena. Acredito que agora vá ocorrer algo nesse sentido também: Kairos escreveu esta guerra santa como quis, mas agora, com o que, teóricamente, sobrou de fatos, teremos o despertar de Hades para demonstrar que todo o seu empenho não valeu a pena. Que desde o início Hades sempre foi o mais forte, e o grande chefão que vocês tanto queriam que Kairos fosse. Achei a solução incrível, e compreensível (pensem, Kairos está amaldiçoado por Chronos em um corpo humano - espectro Mephistofoles - porque teria de ser uma luta mais intensa do que foi essa troca de idéias? Cosmo de deus ele não tinha). Para mim valeu muito esse final. Agora torço para a turma do barco ser a bola da vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Finalmente... Youma e Kairos estão mortos! Menos dois tumores malignos em LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Não estou acreditando no que li. Sério, a Shiori do nada revela que Youma era o deus do tempo, Kairos fodão, e etc. Só pra ele morre no capitulo seguinte??WTF??? Muito mau trabalhada essa idéia.Se fosse pra terminar assim, melhor nem botar esse negócio de Kairos.Achei um desperdício de idéia. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Não estou acreditando no que li. Sério, a Shiori do nada revela que Youma era o deus do tempo, Kairos fodão, e etc. Só pra ele morre no capitulo seguinte??WTF??? Muito mau trabalhada essa idéia.Se fosse pra terminar assim, melhor nem botar esse negócio de Kairos.Achei um desperdício de idéia. Bem vindo a LC. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Ascos dando lição de moral é o fim... <_> A concepção da ideia de como derrotar Youma foi OK, mas o monólogo foi intragável. Morre Ascos, nojento Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Bem vindo a LC. o/ Discordo. LC teve várias idéias boas que foram bem aproveitadas, mas essa do Kairos chega a dar vergonha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados